sábado, 8 de maio de 2021

Abigail’s Affair – “Shattered”

(2020 – Importado)

 

Wormholedeath Records

 


Abigail’s Affair
é uma banda de El Paso, TX. Foi formada em 2018, está sempre à procura de novas texturas, as quais a diferencia de outras bandas de Metalcore.  Possuem um considerável currículo de apresentações ao vivo (antes da pandemia, lógico - risos), as quais foram importantes para a construção de identidade própria.

Após dois EPs, lançam pela Wormholedeath Records, o primeiro álbum completo, “Shattered”. O primeiro “impacto”, ao ouvirmos o trabalho, é a alternância de timbres do vocal. A dinâmica para trocar de vocais limpos para os mais agressivos e/ou guturais funciona muito bem.

As afinações baixas de guitarra se encaixam perfeitamente aos riffs dilaceradores, que permeia as composições. Bateria e baixo pesados que, além de segurar muito bem os “grooves”, pavimentam o caminho para harmonias e melodias bem interessantes. A banda tem tudo para crescer mais ainda. Esperemos à retomada do (novo) normal para que possam “viralizar” (no bom sentido - risos) a potência do trabalho.

Faixas: 1. Reminiscent, 2. Other Half, 3. G.F.Y., 4. Pray, 5. Pain, 6. Shattered, 7. Carpe Diem, 8. Wolves, 9. Burden, 10. Poison II, 11. Unspoken Words. Formação: Jag Valdez - Guitarra/Vocal, Ian Olague - Bateria, Luis J. Olvera – Guitarr/Backing Vocals, Adan Ostos - Guitarra, Frank Villarreal - Baixo.

 

https://www.facebook.com/AbigailAffairOfficial

 

9,0

 

Adalberto Belgamo

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário