quarta-feira, 26 de maio de 2021

Arte News: Banda portuguesa MORDAÇA lança EP “Caminhos Obscuros” no Brasil


Banda portuguesa MORDAÇA lança EP “Caminhos Obscuros” no Brasil

Com um caminhão de pedradas sonoras, os portugueses do Mordaça chegam com o EP 'Caminhos Obscuros'. Lançado em Portugal no ano passado, o EP ganha edição física na América Latina, especialmente no Brasil, com distribuição pelas selos Believe Hardcore distro, Vertigem Discos, Two Beers or not Two Beers RecordsRelutância Records & DistroBrado Distro e Cangaço Distro.

Sobre o recente trabalho, a banda explica: “São caminhos obscuros estes que estamos passando, em que o mundo muda à nossa volta e nos deixamos levar pelo medo sem questionar. Atacamos cada vez mais o próximo sem sequer ponderar. Cada vez somos mais egoístas”. O EP ‘Caminhos Obscuros’ é composto por cinco faixas inéditas e a versão da música “Mundo Adversário”, da banda brasileira Macakongs 2099.
 
O objetivo é divulgar o recente trabalho ao máximo no Brasil, pois para o Mordaça o underground tem que se manter unido mais do que nunca, não por imposição, mas por necessidade, “Mesmo sem concertos é um orgulho ver compilações, entrevistas e matérias saírem em vários canais. Também esperamos chegar ao público brasileiro pois sempre tivemos influência de bandas brasileiras e faz sentido para nós tentar reconhecimento no outro lado do Atlântico”.
 
Caminhos Obscuros’ está disponível em todas as plataformas de streaming e em mídia física no Brasil e outros países da América Latina. Para adquirir sua cópia, entre em contato com os selos.

https://www.youtube.com/watch?v=NbOzUiNWUWs

Formado no final de 2005, a banda apresenta um estilo musical que se insere no Punk-Hardcore, com músicas que que relatam questões sociais, político-social e conflitos interiores. Após diversas apresentações em Portugal e duas demos lançadas, Mordaça lança em 2008 o álbum de estreia, autointitulado, pelo selo Hell Xis Records.

Com o disco veio a oportunidade de partilhar palcos com grandes bandas nacionais e internacionais. Mesmo com a saída de alguns membros, a banda nunca parou de tocar nem de estar em evidência na cena portuguesa, e com isso, lançaram o 2º disco, “Sempre a lutar” em 2015, mais uma vez pela HellXis Records.

Um dos membros fundadores mais criativos e pró ativo da banda, Ricardo Silva (Mike) muda-se para o Norte de Portugal, e inevitavelmente, visto o trabalho de composição da banda ser maioritariamente em grupo e em ensaio, surge o Ivo Salgado para assumir as baquetas, amigo da banda de longa data que se enquadra completamente no espírito do Mordaça, desde o convívio, responsabilidade e o gosto musical.

Em 2019 com o lançamento do EP ‘Tiros Perdidos’, o plano era realizar uma tour para divulgar o novo trabalho, incluindo um show no Brasil com a banda Macakongs 2099, que rendeira um split. Devido à pandemia do coronavírus, o plano foi adiado e o Mordaça seguirá promovendo o EP recém lançado, ‘Caminhos Obscuros’.

Para mais sobre MORDAÇA visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

 


TIBERIUS PROJECT: confira a apresentação da banda no festival ‘Metal Solidário’

No dia 22/05 a Tiberius projecT participou do festival ‘Metal Solidário – Juntos Contra a Fome’, que contou com mais seis nomes da cena brasileira. Antes de mais nada, o evento aconteceu em São Paulo/SP conforme as normas de segurança sanitária da OMS. Como o nome sugere, os shows tiveram foco na solidariedade, onde as pessoas puderam doar pela internet ou no local.

Confira a apresentação do Tiberius projecT em https://youtu.be/OSU-cHyZbVs

O quinteto formado por Dibih Tiberius (vocal) Denis DeMartins e Amanda Monique (guitarras), Fernando Guimarães (baixo) e Douglas Assunção (bateria) se preparou especialmente para este festival. Além disso, a banda precisava estrear seus novos singles ao vivo, como ‘Horda de Lacaios’ e ‘Dias de Horror’. Além destes títulos, o grupo incluiu em seu repertório canções como ‘United for Metal – The Hymn’, bem como a pesadíssima ‘Starvation’, entre outras.

Foi uma honra encontrar bandas, apoiadores e pessoas maravilhosas como a Nina Stilo e Gigi Jardim. O evento ‘Metal Solidário’ não foi apenas um exemplo de solidariedade, mas de maneira idêntica foi também exemplo de profissionalismo“, declara Dibih Tiberius. Segundo o vocalista, para a banda o momento foi marcante. “Com certeza o festival foi um divisor de águas na carreira da Tiberius projecT, espero que haja outras edições. Gratidão!“, conclui.

Para conferir a live completa clique abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=OSU-cHyZbVs

Além da Tiberius project, do mesmo modo participaram do ‘Metal Solidário – Juntos contra a Fome’ as bandas Final Desaster, Carraz, Ajna, Living Metal, Dakmas, Ancestral e Ação Direta.

PARA SABER MAIS SOBRE O TIBERIUS PROJECT, BEM COMO ENTRAR EM CONTATO, ACESSE:

Facebook: https://www.facebook.com/tiberiusproject

Instagram: https://www.instagram.com/tiberiusproject

Foto Daniel Figueiredo

 


HYLIDAE: Veja a apresentação da banda no ‘Extreme Agression Festival’

Trabalhando pesado no marketing e divulgação do novo álbum “Unbreakable Curse”, a banda de Death/Thrash Metal HYLIDAE se apresentou no ‘Extreme Agression Festival’ no último dia 19/05/2021.

O evento foi ao ar pelo canal oficial do Start Som no YouTube e contou também com Death Silence, Da Ordem Ao Caos, Discórdia, Born In Hell, Metal Jacket, Esgoto, Coveiros e Necromantticu em três dias de festival assista:

https://youtu.be/7h2hHC6v3mU

Confira as fotos desta apresentação feitas por Fernanda Brasil: https://www.facebook.com/hylidaeband/posts/163578772439166

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: hylidaeband.ac@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Adquira agora “Unbreakable Curse”, lançado em fevereiro deste ano em um luxuoso digipack, diretamente com a banda por apenas R$ 25,00 (+ frete), pelo Facebook em www.facebook.com/hylidaeband ou pelo e-mail hylidaeband.ac@gmail.com.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HYLIDAE_Unbreakable_Curse_Cover.jpg

Encontre-o também nas principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/UnbreakableCurse

Assista ao videoclipe de uma das faixas destaque deste trabalho, intitulada “Home Of Souls”:

https://youtu.be/CmfNTcZLtgQ

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hylidaeband
https://www.instagram.com/bandahylidae
https://www.youtube.com/channel/UC6-M-H5sIxXMR7OGugkjklw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HYLIDAE/76



ERASY: Joilson Santos concede entrevista ao canal Heavy Metal Online, assista!

Organizador do ‘Dopesmoke Festival’, o baixista da banda baiana ERASY, Joilson Santos, foi destaque na live do Heavy Metal Online que foi ao ar no dia 10/05/2021.

Em entrevista o músico e produtor falou um pouco mais sobre sua trajetória dentro do cenário underground brasileiro, seu trabalho na organização do evento supracitado, projetos atuais, futuros e paralelos e muito mais, assista:

https://youtu.be/IxBUkQIwTkw

A entrevista com Joilson Santos inicia-se exatamente aos 16min e 51seg.

Acesse o canal do ‘Dopesmoke Festival’ e assista a todos os vídeos da edição mais recente do evento, aproveite e inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/c/DopesmokeFestival/videos

Encontre o atual álbum do ERASY, “Some Nice Flowers”, em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/SomeNiceFlowers

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: erasybr@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/erasybr
https://www.instagram.com/erasybr/
https://twitter.com/erasybr
https://www.youtube.com/user/erasybr
https://erasy.bandcamp.com/album/some-nice-flowers
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ERASY/84

 


EVIL POLITICIANS: Questionando a insensibilidade humana


Disco de estreia, Indignation Army, sai no segundo semestre

 

A banda de metal alternativo Evil Politicians segue soltando singles de faixas que integrarão seu primeiro álbum completo de estúdio, Indignation Army. O mais recente lançamento do grupo de Curitiba é a faixa “Prometheus”, que vem obtendo boa visibilidade nas plataformas de streaming.

 

https://www.youtube.com/watch?v=rqJAD8w1EpA

 

O single “Prometheus” é o quinto single lançado pela Evil Politicians, que segue com a campanha até ter online todas as 14 músicas do disco Indignation Army. Foram lançadas anteriormente  “Indignation Army”, “Your Truth, Not Mine”, “Signs Of Evil Pt.1” e “Burnout”. O retorno positivo ao material é comentado pelo guitarrista e vocalista da banda, Bruno Martins: “Estamos com feedbacks muito legais. O público está gostando do empenho que estamos colocando nas músicas. Isto é muito bom, traduz o enorme trabalho e investimento que fizemos esses meses”.

 

Em relação ao conceito lírico do disco: “O álbum tem como temática principal a indignação sobre a forma como as pessoas lidam com as atrocidades do mundo. Quando vemos tantas pessoas tendo visões cada vez menos humanitárias em relações a problemas mundiais, o que resta é indignação”, discorre o músico.

 

O álbum Indignation Army será disponibilizado na integra em setembro, com 12 músicas autorais e releituras especiais para canções do Kamelot e Jinjer. O grupo lançou em 2020 o EP No More Fear, que entrou em listas de melhores discos do ano e recebeu resenhas bastante positivas, incluindo com uma excelente resenha na revista Roadie Crew. A banda apresenta um metal moderno e atualizado, porém sem virar as costas ao passado, tendo como influências bandas como Alter Bridge, Disturbed e Hammerfall, entre outras.

 

Single “Indignation Army”

https://open.spotify.com/album/2xGXtRRoASCLD3eLpvwtyW

https://www.amazon.com/-/pt/dp/B0952Z4D9S

https://www.deezer.com/br/album/230617802

https://music.apple.com/gb/album/prometheus-single/1567848900

 

Informações:
Facebook: 
www.facebook.com/evil.politicians 
Instagram: 
www.instagram.com/evil.politicians.official 
Youtube: 
https://bit.ly/youtube-evilpoliticians

 


WITCHES TOWN lançará “Black Pestilence” nessa quinta-feira no programa Metal Mania

WITCHES TOWN é uma banda catarinense formada em 2018 por Bruno Baldessari, tendo como influências alguns dos medalhões do metal mundial como JUDAS PRIESTRUNNING WILD e DEATHBruno passou por diversos gêneros em outras bandas como death metal progressivo, thrash e crossover, e decidiu apresentar um heavy metal com influências do death metal no que viria a se tornar a WITCHES TOWN.

A banda atualmente conta também com o guitarrista Vinicius Henrique, o baixista Wellington Conte e o baterista Rafael Rau, e está prestes a disponibilizar seu primeiro álbum, "Black Pestilence", nas principais plataformas digitais. Para promover o lançamento, além de lançarem um vídeo clipe para a música "Scream In The Silence", o grupo apresentará nessa quinta-feira, 27 de maio, a faixa que carrega o título do álbum, através do Metal Mania, programa apresentado por Tiago MansurDavi Araujo e Sérgio Ferreira.

"Trabalho de guitarras sensacionais, conseguimos sentir o peso heavy metal com toques do metal progressivo, uma grata surpresa a primeira audição. Uma baita banda quer ainda será muito grande no cenário nacional e mundial.", comentou o apresentador Tiago Mansur sobre a nova música.

Davi Araujo complementou: "Já nos primeiros acordes você nota que está um power metal em sua essência! Guitarras bem trabalhadas, a cozinha muito bem harmonizada e uma linha de voz bem elaborada".

O programa vai ao ar nessa quinta-feira, 27 de maio, as 19:30 e pode ser assistido ao vivo pelo site radiocontainerpubstop.com e radioblackoutrock.com

Mais informações nas redes sociais do Metal Mania:
https://www.facebook.com/metalmania.beer.and.friends
https://www.instagram.com/programa_metal_mania/
https://www.youtube.com/MetalManiaMetalBeerandFriends

Assista o vídeo clipe de "Scream In The Silence" AQUI.

Links:
- Vídeo clipe "Scream In The Silence" - https://www.youtube.com/watch?v=lpjrNVYHFTc
- Facebook: https://www.facebook.com/witchestownband
- Instagram: ​https://www.instagram.com/witchestownmetal

 


DEVASTATION A.D. entra para o cast do selo americano/europeu RTR Records, pt.01

Devastation A.D. é uma das bandas pioneiras de trash metal na península Balcânica. Formada atualmente por Alex nos vocais, Danijel na guitarra, Bernard no baixo e Leonardo na bateria, a lendária banda começou nos anos 80 que seria conhecido por marcar toda uma geração de headbangers. “Estava cursando a escola militar em Sarajevo, então começar uma banda era totalmente impossível, eventualmente voltei de Sarajevo em março de 1986 e estava pronto para começar. Agora que uma banda era possível, começamos a falar sobre o início de uma banda de Metal. No início, as coisas foram muito devagar, avançamos e finalmente tocamos nosso primeiro ensaio oficial em 16 de outubro de 1986”, contou Alex. 

 

Porém, como toda boa história lendária do metal, a banda tinha outro nome e outros integrantes. T.S.M.  era formada com Alex nos vocais, Chriss na bateria e Marko na guitarra. O primeiro ensaio contou com a presença também de Marino e Boris do Hellbutcher, que logo se tornaria Pneumonia. “Naquele primeiro ensaio tocamos United Forces by S.O.D., uma versão tosca de Slaughterers From Hell e um riff que nunca mais tocamos (a música tem o nome de trabalho de Necromancer).”, revelou o vocalista. O baixista Walter Fritz e o guitarrista David passaram a fazer parte da banda, e nome mudou para DEVASTATION. E foi aí que eles fizeram sua primeira apresentação, em um concurso de guitarra na cidade de Rijeka, na Croácia, e como todo metaleiro fundando sua banda nos anos 80, os instrumentos não eram os melhores, fazendo com eles realmente tivessem que ser bons para tirar um som. “Antes do show, fomos até o afinador oficial do concurso, que ficou chocado ao ver os instrumentos que tocamos. Ele disse ao Fritz que ele tocava com um remo.”, disse Alex.

 

O primeiro grande show da Devastation foi em 26 de junho de 1987, na MZ Arena na cidade de Pula, na Croácia. O show contou com a participação de Ulicni Dzuboks (Street Jukebox) e foi um marco na história da banda. Essa apresentação foi histórica também para a região, que tinha o maior número de fãs de Speed Metal da Iugoslávia. “Infelizmente, não há fotos (eles simplesmente falharam) e, naturalmente, nenhuma gravação de vídeo daquele show. O show foi uma explosão e uma loucura total também. O show foi o primeiro show de Speed / Thrash em Pula, e Pula era, junto com Ljubljana, na época a cidade com maior número de fãs de Speed Metal na Iugoslávia.”, relatou o vocalista. Ainda que dessa apresentação a banda tenha apenas uma música gravada, que foi lançada mais tarde no CD “Devastation Complete 1987-1989”, pela gravadora chinesa Area Death Production e esgotou em um ano as cópias desta edição limitada, que tinha as demos, ensaios inéditos e outras gravações ao vivo.

 

Gravar uma demo era um dos primeiros passos para uma banda se profissionalizar, e com certeza pairou nos sonhos de todo metaleiro headbanguer por muito tempo. Como Devastation sabia onde queria chegar, os integrantes foram atrás para fazer isso acontecer, e gravar sua primeira demo com cinco músicas. “Achamos que seria uma coisa muito simples de fazer, e como tínhamos ensaios regulares na época, achamos que seria uma brincadeira de criança. ”, brincou Alex. Mas a prática não foi bem assim e as gravações no estúdio de ensaios do líder da banda KUD Idijoti, Sale Veruda, não foi tão fácil assim. “Quando entramos na sala de ensaio pela primeira vez (5 de agosto de 1987), a coisa complicou-se muito (complicamos as coisas nós mesmos, claro) então a gravação foi interrompida e continuou alguns dias depois, quando mais ou menos gravamos o 5 faixas, mais o cover de SOD.”,  afirmou Alex. Como toda boa demo de banda de speed metal a gravação foi crua e direta.

 

Muita coisa aconteceu na carreira musical nesses mais de 30 anos de história no metal. No final de 2020, a banda decidiu fazer uma pequena mudança no nome, adicionando um A.D. não significa Anno Domini, nem mesmo After Death. Significa simplesmente After Devastation.

 

Devastation A.D. está mais produtiva do que nunca e está se preparando para essa nova fase com a RTR Records. Wade “Chilli” Childs comentou: “RTR Records tem muito orgulho de anunciar a assinatura do Devastation A.D. . O longo legado do DEVASTATION A.D. é o desenvolvimento pioneiro de Thrash nos Bálcãs, a jornada é importante, eles carregaram o fogo por décadas! Agora esse fogo está prestes a redescender com uma paixão desenfreada por nossa música e cultura que a RTR Records respeita e mostrará totalmente ao mundo. A banda Devastation é humilde, cheia de energia - siga-os e nos vemos no pit!!”

 

Para mais informações, fique ligado tanto nas redes sociais do Carttada quanto da RTR Records, e acessando o site  https://rtrrecords.com/, não só vai poder acompanhar todas as novidades da banda, como também de nossos parceiros e do selo.

 

Mais informações:
Facebook: 
https://www.facebook.com/devastation.cro/
Instagram: 
https://www.instagram.com/devastation_a.d/
YouTube: 
https://www.youtube.com/channel/UCmS-9oHiMYyqVOOCNOZ5zJA
Facebook: 
https://www.facebook.com/RTRrecords/
Instagram: 
https://www.instagram.com/rtrrecords/
Site: 
https://rtrrecords.com/
Contato: 
office@rtrrecords.com

 


FOBIA: data de lançamento do videoclipe “Súplica” é oficialmente confirmado pela banda

Se destacando como uma das grandes promessas do Metal Brasileiro em 2021, a banda paulista Fobia irá apresentar oficialmente dia 05 de junho seu novo videoclipe “Súplica”. Lembrando que, com essa faixa o grupo marcou sua estreia no cenário nacional com muita qualidade, peso e técnica.

 

A música “Súplica” originalmente foi lançada no dia 10 de maio em todas as plataformas digitais, matando a ansiedade de muitos fãs do grupo, que não viam a hora de conferir a aguardada primeira música da carreira.

 

O vocalista Raul Prado comentou sobre o contexto da letra e revelou que a música “fala sobre uma mãe que morreu depois de sofrer muito, por causa de um câncer, e de como isso foi encarado pelas pessoas religiosas, que rezaram quando ficaram sabendo do câncer, e rezaram da mesma forma depois que a pessoa faleceu”.

 

Prado complementa afirmando que “a música é uma crítica direta ao “escrever certo por linhas tortas” e a forma que seu Deus, por meio de sofrimento, quer uma provação de sua fé, sendo que, mesmo perante isso, parece que nada adianta, pois, a pessoa acaba não sendo poupada. Ou seja, não importa o quanto você suplique, esse deus irá agir da forma que ele achar melhor, não se importando com o que você ou qualquer pessoa queira”.

 

Ressaltando que a faixa será lançada dia 05 de junho com exclusividade no canal oficial do Fobia no YouTube. Abaixo link da música para você conferir pelo Spotify:

https://open.spotify.com/track/2QRFEPtSx0dPBjzuYHFwiJ?si=ae9b17a06a68414a

 

Fobia:

Raul Prado – Vocalista

Leonardo Capeline – Guitarrista

Pedro Bruno – Guitarrista

Leonardo Balaban – Baixista/ Backing Vocal

Rafael Rissato – Baterista

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Banda-Fobia-103941918458776/

Instagram: https://instagram.com/fobiabanda?igshid=1f1d5x08cxtvr

 


PURE HATE: assista ao poderoso videoclipe de “Vida de Ninguém”

Apesar do pouco tempo de estrada, o Pure Hate já virou uma referência em matéria de música pesada, dada a agressividade e o peso de suas canções. No momento, a banda está preparando o seu trabalho de estreia, que em breve deve começar a ter suas canções disponibilizadas, mas enquanto isso não ocorre, os fãs podem recorrer aos ótimos vídeos já lançados pela banda alagoana.

 

Um dos destaques do seu repertório é justamente a canção que marcou a estreia da banda, “Vida de Ninguém”, que teve seu vídeo lançado em 2019, e que já mostrava de cara toda a fúria do Pure Hate. Confira o vídeo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=NxZzdaxW0JE

 

Para saber de todas as novidades da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


DVRILL: banda revela em detalhes novos lançamentos para os próximos meses

O segundo semestre de 2021 será cheio de novidades para os fãs da Dvrill, projeto acústico de Rock autoral capitaneado por Denis Cardoso. Isso é o que afirma o músico, que revelou com exclusividade para a Roadie Metal, os detalhes dos lançamentos programados para os próximos meses. A primeira delas diz respeito ao álbum de estreia do Dvrill, “11:11”, que deve ser lançado entre os meses de julho e agosto. As gravações estão em vias de terminar, e na sequência terá início o processo final de produção. Muito em breve, a data de lançamento será informada.

 

Outra novidade é que nesse mês de junho, vai estar sendo lançado um “esquenta” para o álbum. Se trata da coletânea “EP's, Singles e Bsides”, que vai unir um EP já lançado pela banda (e não disponível nas plataformas digitais), alguns singles já disponibilizados que não estarão presentes em “11:11”, e demos de músicas que estarão presentes no segundo e terceiro álbuns da banda. A data oficial desse lançamento deverá ser informada nos próximos dias.

 

Por último, a banda informou que ainda no segundo semestre, vai estar entrando novamente em estúdio para dar início as gravações de seu segundo álbum, que deve ser lançado em 2022.

 

Você pode conferir as músicas já lançadas pelo Dvrill no Spotify, através do link abaixo:

 

https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=Q8dj0IVaTgGNzbn88xB2LA

 

Para saber de todas as novidades do Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Rodrigo Santos – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

 


LUIS MALDONALLE: primeiro EP da carreira do músico, “Banrock Fest”, de 1991, é oficialmente lançado nas plataformas digitais

Com mais de 30 anos de carreira, Luis Maldonalle solidificou o seu nome como um dos principais guitarristas do Brasil. Seja em sua carreira solo, nas bandas da qual fez parte, ou em participações especiais em diversas obras, o músico sempre mostrou grande talento no seu instrumento. No ano em que completa 3 décadas de seu primeiro lançamento, Luis resolveu presentear os seus fãs com uma surpresa, e disponibilizou nas plataformas digitais o seu EP de estreia, “Banrock Fest”, originalmente lançado em 1991, e composto por 2 músicas.

 

Confira abaixo o EP “Banrock Fest”:

 

https://open.spotify.com/album/4zzPGyjRqiFv0uiwihFVES?si=XDnHp5UgQqiKQ_JpJxeBAg

 

Vale lembrar que o novo álbum solo do guitarrista, intitulado “Viking Heart”, vai sair pelo selo Three House Records no segundo semestre desse ano, a já teve 2 singles disponibilizados, “The Blood Eagle”, “Viking Heart” que podem ser ouvidos abaixo

 

Confira “The Blood Eagle”

 

https://www.youtube.com/watch?v=38sAoEc2_Y8

 

Confira “Viking Heart”

 

https://www.youtube.com/watch?v=wtXIyMxCXBo

 

Para acompanhar todas as novidades da carreira de Luis Maldonalle, siga as redes sociais do guitarrista.

 

Mais informações:

Blog: https://maldonalleblog.wordpress.com/

Facebook: https://www.facebook.com/maldonalle/

Instagram: https://www.instagram.com/maldonalle/

YouTube: https://www.youtube.com/user/luismaldonalle

Soundcloud: https://soundcloud.com/maldonalle

Twitter: https://twitter.com/maldonalle

 


INSANIDADE revela produção de novo videoclipe que será lançado em junho

O Insanidade anuncia que vem mais um clipe por aí, na sequência de divulgação do álbum “High Speed”, que tem obtido muitos comentários positivos da mídia especializada.

A música escolhida é a empolgante “On Fire” e o vídeo será lançado no dia 10 de junho. Anote aí para não perder a estreia e aproveite para ir curtindo logo a música, que está disponível no Spotify pelo link abaixo:

https://open.spotify.com/track/2ZYjq2WIOWeeQw0JUDc65o?si=15017aa6918a4ad5

 

Para saber de todas as novidades do Insanidade, acompanhe as redes sociais da banda.

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Famyllo – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/insanidade_official/?igshid=dolkl0ui49nb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


CARTTADA: escute entrevista de Carlos ao programa "Rock In Pauta"

Enquanto não chega o momento de lançamento de “Recharged”, álbum de estreia do power trio Carttada, que será lançado e distribuído mundialmente pela gravadora RTR Records, o vocalista e baixista Carlos Nunes tirou um tempo para conversar com o programa Rock In Pauta, da Rádio Gramado FM, que foi ao ar no dia 20 de maio.

 

Acesse o programa pelo link abaixo e ouça tudo que rolou nesse bate-papo:

 

https://soundcloud.com/lucas-rodrigo-martins/programa-rock-in-pauta-200521-radio-gramado-fm

 

Para mais informações acompanhe as redes sociais da banda CARTTADA e RTR Records, além do site oficial https://rtrrecords.com/ onde você poderá acompanhar todas as novidades da banda, de nossos parceiros e do selo!

 

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/carttadaofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/carttada_official/
Facebook: https://www.facebook.com/RTRrecords/
Instagram: https://www.instagram.com/rtrrecords/
Site: https://rtrrecords.com/
Contato: office@rtrrecords.com

 


FREAKYSHOW: banda apresenta capa oficial de primeiro single a ser relançado nas plataformas digitais

Recentemente a Freakyshow informou que estaria relançando as músicas do EP “The Prelude of the Nightmare” nas plataformas digitais, com uma nova produção e em formato de singles individualizados. Após disponibilizar o single “Black Sunday” com exclusividade na coletânea “Roadie Metal Seven Years Heavy”, a banda anunciou as fãs que a próxima música a ser relançada seria “Reckless”. Hoje, uma grande novidade a esse respeito foi revelada, com a banda apresentando a capa do single, que pode ser conferida abaixo.

 

“Reckless” ainda não possui uma data oficial para seu relançamento, e mais novidades a esse respeito serão dadas em breve. Enquanto isso, você pode conferir o single “Black Sunday” no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/0G4PBHXzhin5VgKGTUEB2V?si=00874f360822452f

 

Para não perder nenhuma novidade da FreakyShow, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

 


NYX METAL PROJECT revela detalhes de novo lançamento digital

A banda Condutores de Cadáver foi a primeira que o músico Nyx participou em sua carreira. Fizeram parte de um movimento de contracultura que aconteceu no início dos anos 80, na cidade de Parnaíba, no Piauí, e era formada, na época, por Paulo (guitarras e vocal), Nyx (baixo) e Neto (bateria). Realizaram diversos shows, sendo seu maior público o do comício da campanha pelas eleições diretas, com cerca de 15.000 pessoas.

Os Condutores de Cadáveres também participaram de festivais junto com outras bandas do período, como Inferno no Céu e Garotos da Estrada. Em um desses festivais, foi a apresentada a música "Vida Estranha", agora regravada pelo Nyx Metal Project.

“Vida Estranha” tem um apelo de protesto que era muito presente na época que foi composta e apresentada, mas que permanece atual até os dias de hoje. A versão atualizada pelo Nyx Metal Project será em breve disponibilizada.

 

Para saber das novidades do Nyx Metal Project, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Nyx Metal Project:

Nilson Oliveira (Nyx) – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIlb6dliR_MhE-zgvlpMsyQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7al5JIRBFqAc8kurYQXGtW?si=PF4qHbKyQGKIl3jzL_3RCg

 


DISTIMIA FELT: banda relança EP "Natureza Humana" nas plataformas digitais

Uma ótima notícia para quem quer curtir os sons hardcores da Distimia Fel. A banda relançou seu EP “Natureza Humana”, de 2020, de forma direta nas plataformas digitais e promete que, em breve, seus novos singles também serão liberados.

 

Confira abaixo a capa do EP “Natureza Humana” e acesse o link no Spotify para escutar o trabalho completo:

 

https://open.spotify.com/album/3jJoc1igLZLdaEiA9MMLd0?si=74kFS1qSSQ6xmwgQ4hk26w

 

Para saber das novidades da Distimia Felt, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Distimia Felt:

Rael Dainez (Vocal)

Flávio Souza (Guitarra/Vocal)

Thiago Simões (Guitarra)

Edimar Félix (Baixo)

Lídio Souza (Bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/distimiafelt/

Facebook: https://web.facebook.com/Distimia-Felt-1250498175090126/

Instagram: https://www.instagram.com/distimia_felt/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5-pETVUjwRgcvRlOo3KSxw/featured

 


INANIMALIA: banda recebe importante destaque em nova edição do programa "Eba News"

A edição número 25 do programa Eba News, veiculado pelo canal de YouTube EbaTv, foi recheada de novidades e notícias interessantes e, sendo assim, o Inanimalia não poderia ficar de fora.

O EP “Intrinseco , de 2020, foi o destaque, e o single “Butterfly” teve uma menção especial, com a exibição de um trecho de seu clipe.

Assista o Eba News clicando no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?fbclid=IwAR3PIrpcJPPPHamQBsJExWcFXCXTDb8532tkqFzsc6SixHQOnCr6EpSkv0I&v=mejSAAAj46Q&feature=youtu.be

Assista, também, o clipe completo de “Butterfly” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=Tmwb1p-VfbE

 

Acompanhe as novidades do Inanimalia por suas redes sociais

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/inanimalia/

 


JURED: live da banda está cada dia mais próximo de ser realizada, não vá perder

Fazendo a divulgação de seu álbum de estreia, “Emboscada”, o Jured anunciou para o dia 5 de junho a realização de sua primeira live. A transmissão vai ocorrer no canal oficial de YouTube da banda, a partir das 20h, e vai ocorrer o sorteio de camisetas e Cd’s da banda. Você também poderá apoiar a banda através de contribuições enviadas via Pix. Mais informações podem ser vistas no cartaz abaixo:

 

Canal da banda no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR-D-ByakKJFnRZJQySaWrw

 

O álbum “Emboscada” já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido no Spotify através do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/0sf6G1IMolxYEEYxSupkJM

 

Para saber das novidades do Jured, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Jured:

André Miranda: guitarra e vocal;

Robert Lunardi: bateria;

Gustavo Gomes: baixo.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Jured-Banda-104931151394190/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR-D-ByakKJFnRZJQySaWr

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0sfl03Y9IuKsjhXfG81lKS?si=h40oKSpvTJiNLeVQIJFM3A

 


LEVIANOS: confira a entrevista completa dos músicos da banda ao programa "Web Cast Taverna"

A banda Levianos será a próxima entrevistada no programa Web Cast Taverna. Na pauta, certamente, será comentado sobre o recém-lançado álbum “Reflexos”.

O programa poderá ser conferido hoje à noite pelos canais do Youtube ou no podcast, cujos links seguem abaixo:

https://youtube.com/channel/UCyS6NeKIvMIsYVCZckRqnjg

https://hearthis.at/webcasttaverna/

 

Ouça o álbum “Reflexos”, do Levianos, no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2EIst5m4lhVWIjpaW8Zlkx?si=XYLtkduzQomz1HO0ayPKwA

 

Para saber de todas as novidades sobre os Levianos, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Levianos é:
Felipe Tubarão (Vocal / Guitarra)
George Lobato (Contrabaixo / Backing Vocal)
Leonardo Marques (Bateria / Backing Vocal)

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/Levianosrock

Instagram: https://www.instagram.com/levianos/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHC85aO5Jfbf6Go6RqSLxsQ

 


SHARPCLÄW
: Surge potencial novo nome do Heavy Metal paranaense!

Formado por membros das bandas Hell Gun, Exylle, Putrescina e Atrocitus, o SHARPCLÄW surge como uma grata revelação do Heavy Metal paranaense, trazendo um conceito repleto de misticismo, com influências de nomes como Alice Cooper e Ozzy Osbourne em suas fases oitentistas. No primeiro single, “Mystified Oracle”, que será lançado na próxima semana, a banda conta sobre a história de uma garota que se comunica com os mortos através do tabuleiro Ouija, provocando dessa forma a morte de diversos jovens, a temática vem carregada de influências de Stephen King e filmes de terror. Formada em 2020, a banda nasceu da união de alguns jovens músicos da  cena local guiados pela vontade de fazer um som juntos, tirando os mesmos de suas  respectivas zonas de conforto, buscando novas cores e sonoridades vindas de uma vasta gama de influências.

 

Com o vindouro lançamento de “Mystified Oracle”Matheus Luciano (Hell Gun – vocal), Kevin Vieira (Exylle – guitarra), John Allax (Putrescina – baixo) e Weverson Huan (Atrocitus – bateria) também trabalham na finalização de um lyric vídeo da faixa, que será divulgado em paralelo ao single. Para a produção deste material a banda contou com Marlon Cerqueira para edição o lyric vídeo, enquanto a produção da música ficou a cargo de Igor G. Sena.

 

Créditos da foto: Juliana Mayumi

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/sharpclawband

Instagram: https://www.instagram.com/sharpclaw_official

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


Punk rock e nostalgia em "Empty Hands", novo clipe de DAN & THE GUMMY HUNTERS

 

Bastante influenciado pelo punk californiano dos anos 90, o projeto é um prato cheio para quem gosta do estilo  

Dan & The Gummy Hunters acaba de lançar o clipe de "Empty Hands", a faixa faz parte do último disco lançado intitulado "Memory Lane".  A música fala sobre se apaixonar muito jovem e ter que lhe dar com desilusões e perdas, e o quanto isso se torna difícil nessa fase da vida, onde tudo parece dar errado.  Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=hTF8Gzr6puI


"Memory Lane" conta com dez faixas sendo nove em inglês e uma em português. O nome do disco traz composições que falam sobre os últimos 10 anos da vida de Dan, como seu cotidiano, relacionamentos de casais, família, amigos, pais e filhos. Bastante influenciado pelo punk californiano dos anos 90, o álbum é um prato cheio para quem gosta do estilo e bandas como Descendents, No use for a name, All, Millencolin, Social Distortion.  

 

A arte do disco ficou por conta do ilustrador Cristiano Suarez. 


Bastante presente na cena punk hc em Recife e NE, Dan, resolveu voltar a compor com o surgimento da pandemia de covid-19 e com o resultado do lockdown que vivemos por diversos meses no Brasil. Após compor duas músicas feitas no violão, o músico resolveu investir na compra de uma guitarra, interface e monitores de referência, onde gravou as músicas com bateria eletrônica no logic pro x.  No fim de junho, Dan já contava com algumas músicas prontas e entrou em contato com o produtor Davi Pacote do Hill Valley studios em Porto Alegre, para dar início a gravação de quatro faixas, lançado assim o primeiro single, "Let it go", o que o levou a gravar mais 6 faixas tornando o projeto um disco com dez canções. 


Dan & The Gummy Hunters, é um projeto solo e itinerante de Daniel Sant' Ana.  A ideia surgiu para facilitar a logística de shows e os músicos mudarem de acordo com a região e tempo de tour. Na América do Norte, por exemplo, o músico conta com o apoio da banda canadense Crash The Gates, e no Brasil conta com o suporte de músicos como Davi Pacote e Matheus Menezes. Na Europa, Dan & The Gummy Hunters seguirá em turnê com os mesmos músicos, já no Brasil e América do sul onde os shows acontecem mais nos fim de semanas, o projeto terá que trabalhar com mais músicos para viabilizar uma possível tour. 
 

Para a gravação do videoclipe de "Empty Hands",  Dan & The Gummy Hunters conta com a participação de
 Willson Durand (Bateria), Vitor Pequeno (baixo) e  Matheus Menezes (guitarra). 

"Memory Lane": https://cutt.ly/JhBKGPs 

 


HELLSKITCHEN: Banda é confirmada no “Stay Home Festival - 9ª Edição”

Trabalhando na divulgação dos atuais trabalhos, “We are the Hells Crew” e “Who the Hell I Am”, os paulistas do HELLSKITCHEN estarão na 9ª edição do “Metal com Batata Stay Home Festival”.

O evento acontecerá no dia 18/06 e será transmitido pelo canal oficial do programa Metal Com Batata, com início marcado para as 19 horas, onde a banda dividirá espaço com nomes como Ancient Malignity, Ruttenskalle, Carcinosi e Spleenful, Cyrax e muito mais.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HELLSKITCHEN_Metal_Com_Batata_Post.jpg

Evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2030090900476249/

SERVIÇO:
Show: Metal Com Batata Stay Home Festival - 9ª Edição
Local: Metal Com Batata (YouTube)
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UCSyznur7yhUilZP_Dwwjzlw
Data: 18/06/2021 (sexta-feira)
Horário: 19 horas

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: hellskitchenbrasill@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Em outras notícias, o HELLSKITCHEN ganhou positivo destaque no Programa Clip Combrasil com a faixa “The Answer”, assista:

https://youtu.be/cml2U5cpqvc?t=3100

Encontre o grupo nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Hellskitchen

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hellskitchenbrasil
https://www.instagram.com/hellskitchen_oficial/
https://www.youtube.com/channel/UCkefvS8aygG9XYkglKOSBNg
https://www.hellskitchenbrasil.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85

 


INFESTATIO: Banda anuncia novo single “Never Fall Back”, confira!


Preparando grandes novidades para este ano de 2021, o INFESTATIO acaba de anunciar um novo single, intitulado “Never Fall Back”.

Em suas redes sociais, os paulistas divulgaram a capa deste trabalho, que contou mais uma vez com a assinatura do excelente artista Ederson Cajueiro, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/INFESTATIO_Never_Fall_Back_Lo_Res.jpg

A música apresentará de forma oficial a nova fase da banda, e poderá ser encontrada em todas as principais plataformas de streaming em data que será divulgada nos próximos dias. Siga-os em seu serviço mais utilizado acessando o link a seguir: https://li.sten.to/Infestatio

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://facebook.com/infestatio
https://www.instagram.com/infestatio_official
https://www.youtube.com/user/infestatiometal
http://www.infestatio.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/INFESTATIO/74

 


Ouça o novo disco do HIGH N ’HEAVY, ‘V’

High n ’Heavy se uniu ao CVLT Nation para apresentar o stream avançado do quinto álbum, “V”, lançado pela Electric Valley Records em 28 de maio. No mesmo dia, a Electric Valley Records também reimprime o último álbum do quarteto do Massachusetts, “Warrior Queen”.

 

“Oito faixas massivas entre os reinos de Doom e o Rock de antigamente”, comenta High n ’Heavy no álbum. “Contos de aventura e magia antiga”.

 

Transmita o álbum exclusivamente na CVLT Nation: https://cvltnation.com/worship-the-fuzz-feel-the-buzz-listen-to-high-n-heavy-v

 

Encontre pré-encomendas de vinil de “V” e “Warrior Queen” aqui (Webshop) ou, alternativamente, visite Bandcamp para pré-encomendas de vinil e digital. Ambos os discos estarão disponíveis em várias variedades de vinil.

 

The Obelisk estreou o segundo e último single, “Power of Arachnid”, do álbum semanas atrás; Ouça aqui.

 

– High n’ Heavy –
https://www.facebook.com/HighnHeavy 
https://www.instagram.com/highnheavy
 
– Electric Valley Records –
http://electricvalleyrecords.com
https://evrecords.bandcamp.com 
https://www.facebook.com/electricvalleyrecords
https://twitter.com/electric_valley
https://www.instagram.com/electricvalleyrecords

 


BELETH divulga novo single e vídeo

BELETH orgulhosamente lança o segundo single retirado de seu próximo álbum "Silent Genesis", com lançamento digital em 25 de junho 2021 via Wormholedeath.

BELETH é uma banda de metal extremo oriunda da costa leste da Austrália. Sua música oferece um soco sombrio, pesado e poderoso, com um elemento de groove, riffs cativantes e vocais ferozes e guturais.

 

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yyCg6pj7C9U

 

O single "First Born" está disponível em todas as plataformas digitais: aqui.

 

https://belethau.com/

https://www.facebook.com/BelethAU

 


CHRISTIAN BERNADAC PROJECT lança “Illumine”

Christian Bernadac é um guitarrista originário de Durango, no México. Com uma grande trajetória e um histórico de bandas conhecidas no cenário nacional.

Começou a estudar violão clássico aos 15 anos, até que com o passar do tempo a guitarra elétrica e sua variedade de sons o inspiraram a tomar outro rumo musical, tornando-se seu principal instrumento.

Depois de fazer parte de vários grupos musicais e tocar vários estilos, formou All Misery, uma banda de Deathcore com a qual teve a oportunidade de fazer turnês pelo México, Europa, Canadá e América Central.

All Misery tem um EP de cinco músicas, três singles, além de um álbum lançado em 2019, cheio de brutalidade e uma proposta nova e diferente. Além de All Misery, tem seu projeto instrumental no qual mistura gêneros como Jazz, Funk, Metal e Progressivo.

O projeto instrumental ajudou a desenvolver seu próprio som sem limites, dando a versão mais honesta de sua identidade musical. Com a companhia de Alejandro no baixo e Ramiro na bateria formam este incrível trio instrumental.

Seu álbum solo saiu em junho de 2017, um projeto totalmente instrumental, no qual graças à liberdade de estar sozinho e de Christian ser o produtor desse material, ele foi capaz de capturar sua essência e tornar este álbum algo muito pessoal.

Destacando os excelentes comentários de guitarristas renomados como: Nick Johnston, Leonardo Guzman, Paul Wardingham, Gianluca Ferro, David Maxim Micic, Andy James e muitos outros.

A estreia oficial do novo vídeo "ILLUMINE" será no dia 4 de junho.

 

Teaser de “ILLUMINE”:

//youtu.be/MOz36wlgBUU

 

Facebook: 
www.facebook.com/ChristianBernadac

Spotify:
open.spotify.com/artist/4z9WqCBKTkQtIPmKxgKP3i?si=S2ZUGX9xRK6fTo-VaG20Rw

Instagram:
instagram.com/christianbernadac

YouTube:
youtube.com/c/ChristianBernadac

 


ROCKING CORPSES está bebendo com os mortos em seu último single!

 

Foto Väinö Hörkkä

 

Rocking Corpses é uma mistura pútrida de rock, death metal, zumbis, outros temas de terror e um pouco de humor negro. A banda está pronta para lançar seu segundo álbum de estúdio, “Death Blues”, em 2 de julho de 2021 pela Inverse Records. Seu último single do álbum "Drinking With The Dead" foi lançado hoje.

 

Assista ao vídeo ‘Drinking With The Dead’: https://youtu.be/1mW5H2DFLTI

 

A banda comenta:

"Drinking with the Dead’ nasceu da pós-depressão, depois de perder algumas competições de bebida para os mortos. Não é bom para ninguém entrar em um estado xamânico com bebidas fortes. Mas às vezes pode inspirar uma música se você tem amigos mortos ou novos conhecidos se juntam à festa. Originalmente composta para um violão, a música ganhou vida hipnotizante no estúdio com percussões improvisadas como cesta de palha, fita métrica e um golpe de triângulo fechando a cerimônia pelos mortos."

 

ESCUTE o single em:

Youtube: https://youtu.be/1mW5H2DFLTI

Bandcamp: https://rockingcorpses.bandcamp.com

Spotify: https://spoti.fi/3i8ZQpZ

Deezer: https://www.deezer.com/fi/album/217871632

Tidal: https://listen.tidal.com/album/178566610

Apple Music: https://apple.co/34pzuaM

 

Pré-salve o álbum “Death Blues” em sua lista de reprodução do Spotify: https://bit.ly/3dcNRDB

 

Assista ao videoclipe lançado anteriormente “Buried”: https://youtu.be/c_fSJeSKcVs

Assista ao vídeo da música “Another Day In Casket”: https://youtu.be/8RNvJnW1MZc

Assista ao videoclipe “War For Doom” lançado anteriormente: https://youtu.be/qMiAp4qNBpA

 

Links:

https://www.facebook.com/RockingCorpses

https://www.instagram.com/rockingcorpses
https://rockingcorpses.bandcamp.com

https://rockingcorpses.com

 


CHAINERECTION lança seu primeiro álbum no mês que vem - Novo single já lançado!

Chainerection vem estabelecendo seu rock 'n' roll de colarinho azul supercharged desde 2009. Nas músicas altamente impulsionadas você pode ouvir os ecos da Detroit dos anos 70 e da Estocolmo dos anos 90. Sua mente pode vagar pensando em bandas como MC5, The Hellacopters, Hurriganes, Gluecifer e The Flaming Sideburns.

 

Ouça o novo single "Who Stole My Mojo":

Spotify: https://spoti.fi/3yDWocq

Bandcamp: https://chainerection.bandcamp.com/ 

Youtube: https://youtu.be/G21JG2jmqaQ

Apple Music: https://apple.co/3fJDZlW

Amazon: https://amzn.to/3wA7k9q

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/224538412

Tidal: https://listen.tidal.com/album/181353468

 

O próximo álbum “Alternative High” presta homenagem a esses grandes pioneiros do passado, mas com uma atitude séria própria. 12 músicas são embaladas com riffs explosivos, solos fuzzed escaldantes, linhas de baixo estrondosas e bateria super sólida. Às vezes, o ataque de rocha carregado de velocidade suaviza apenas um entalhe para deixar entrar um pouco daquele doce groove and roll.

Enquanto ouve o álbum, você pode sentir o suor começando a escorrer pelas suas costas, pode considerar a compra de uma motocicleta e sentir-se aliviado com o fato de que o perigo finalmente está de volta no rock.

 

O rock 'n' roll não está na moda, nem deveria ser - o estilo é tudo o que conta.

 

https://www.facebook.com/Chain3r3ction 

https://www.instagram.com/chainerectionband/

https://chainerection.bandcamp.com/

 


SOMBRIA lançou um cover único e poderoso do Schiller, Tired!

 

Foto Dimi De San

 

A banda de metal melancólico Sombria lançou um novo single e um videoclipe. A faixa é um cover de Schiller, Tired, que está no álbum “Sehnsucht”.

 

Assista ao vídeo da música Tired: https://youtu.be/T7UqqE91LT8

 

A banda comenta:

"Tired é uma música única e muito poderosa originalmente criada por Schiller, contendo um fundo dramático e profundamente emocional. Isso é o que tínhamos em mente ao trabalhar nesta música. Tendo um grande respeito pela música do Schiller, decidimos trazer essa música para mais perto de nosso gênero musical, enfatizando a melancolia e a ''tristeza'' oculta que o cerca.

Além disso, aproveitamos para adicionar nossa própria mensagem através do videoclipe, destacando a sensação de agonia e desespero que tantos de nós escondemos meticulosamente por todos os tipos de motivos. Nossa identidade é nossa força mais sagrada na vida, é uma concha que esconde nossa autoestima, individualidade e qualidades que é o motivo pelo qual precisamos protegê-la, sentir orgulho e ostentá-la!

Este vídeo é dedicado a todas as almas únicas que se sentem oprimidas e com medo de se expressar livremente."

 

Ouça Tired em:

Youtube: https://youtu.be/T7UqqE91LT8

Spotify: https://spoti.fi/2QUTIGy 

Apple Music: https://apple.co/3fn6kjc

Tidal: https://listen.tidal.com/album/183209976

Deezer: https://www.deezer.com/fi/album/228263562

 

Sombria é um projeto de metal dark / melancólico formado pelo cantor / compositor Dimi De San, que se chama "Valentina Devin" e o guitarrista / compositor "Raven Seven". A banda tem uma formação internacional com membros da Noruega, Grécia e México. Seu álbum de estreia aclamado pela crítica, “Chirographon Dei”, foi lançado no final de 2020 pela gravadora finlandesa Inverse Records.

 

Ouça o álbum “Chirographon Dei” em:

Youtube: https://youtu.be/u56G7VbjX5U

Spotify: http://spoti.fi/2NZEkqw

Bandcamp: https://sombria.bandcamp.com

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/168314022

Apple Music: https://apple.co/3tmMRDZ

Amazon: http://amzn.to/3tj3joJ

 

Encomende o CD “Chirographon Dei”: http://bit.ly/3tiigHR

 

Links:
https://www.facebook.com/sombriaofficial 
https://sombria.net 
https://twitter.com/SombriaOfficial 
https://www.instagram.com/sombriaofficial  

https://sombria.bandcamp.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário