quinta-feira, 13 de maio de 2021

Rock Freeday – “Vol IV”

(2020 – Nacional)

 

Voice Music

 


Mais um volume da coletânea Rock Freeday, rádio de mesmo nome situada na Bahia. Este quarto volume traz bandas de vários gêneros do Metal e do Rock, alguns deles consolidados e outros buscando seu lugar ao sol. A Rock Freeday prima por este tipo de divulgação e tem uma programação voltada ao estilo 24h diárias.

Neste volume o Torture Squad abre o disco com a faixa The Awakener, que saiu no single “O Doutrinador / The Awakener” (2020), mostrando uma faceta bem mais Death Metal da banda. De Rondônia vem o Sevecrowns, que oferece um Power Metal vigoroso e muito bem executado.

Para quem gosta de um Metal mais moderno e pasteurizado, o About2crash oferece exatamente isso, soando bem atual. Já os adeptos de um Death/Thrash Metal mais ‘old school’ podem apostar no Sepulchral Voice. O Basttardz traz um Crossover raivoso e que empolga com sua aura de protesto.

Outros destaques podem ficar conta do Rage In My Eyes, Bella Utopia, Quantika e Inner Call, mas todas as bandas aqui estão apresentáveis, incluindo aquelas que apostam numa veia mais Pop Rock, como o Caoscracia. O que vale é a divulgação, e a Rock Freeday faz isso mais uma vez com maestria.

 

http://rockfreeday.com/radio/

 

8,5

 

Vitor Franceschini

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário