segunda-feira, 21 de junho de 2021

Arte News: EXPURGO: banda de Grindcore anuncia lançamento de documentário sobre turnê europeia


EXPURGO: banda de Grindcore anuncia lançamento de documentário sobre turnê europeia

Giro incluiu apresentação no lendário festival Obscene Extreme, na República Tcheca. Intitulado ‘Deforming Europe’, filme estreia dia 17 de julho via Goblin TV.

No ano de 2018, o Expurgo se apresentou em um dos festivais mais insanos do mundo: o Obscene Extreme, na República Tcheca. Na ocasião, a banda aproveitou para fazer uma mini turnê pela Europa, que também incluiu datas na Alemanha, na Bélgica e na Polônia. Agora, três anos depois, é lançado o registro audiovisual dessa experiência -- algo ímpar na carreira de qualquer artista independente brasileiro. Intitulado Deforming Europe, o documentário é uma coprodução entre a Goblin Filmes e o próprio Expurgo e será lançado gratuitamente no próximo dia 17 de julho, no canal de YouTube da Goblin TV.  

Com vasto acervo de imagens e depoimentos, o filme, em seu início, contextualiza as origens do Expurgo na cidade de Belo Horizonte para, na sequência, acompanhar a banda de grindcore por todo o giro europeu. Durante aproximadamente 12 dias, os quatro músicos e mais dois amigos circulam pelo velho continente em uma van alugada, se envolvendo nas mais inusitadas situações – de shows catárticos e diversão alcoólica a perrengues e mordidas, tanto de cachorro quanto de humano.

O ponto alto da aventura é uma apresentação no Obscene Extreme, ao lado de bandas clássicas como AsphyxNapalm DeathGeneral SurgeryCripple Bastards e Grave. “O festival é uma zona, um carnaval, uma alegria, com banda para caralho tocando”, diz o guitarrista Philipe. E para a situação ficar ainda mais especial, a data marcava os 20 anos do festival tcheco e os 40 do baterista Anderson. “Eu acho que foi a experiência mais intensa que eu já vivi. Por uma questão da gente ser músico amador e ter passado aquilo tudo e ainda ser meu aniversário. Realmente, foi comovente”, emociona-se o músico.

A experiência no circuito de squats e a vivência com as comunidades punks locais ao longo da turnê também foi marcante para a banda. “Isso que é o legal. Você chega nesses espaços, nesses squats punks, e vê o tanto que a intervenção dos caras é positiva em termos de manifestação artística”, afirma o vocalista Egon. Além disso, a cultura do “faça você mesmo” aplicada à produção de eventos, chamou a atenção dos brasileiros. “Você chega nos lugares mais podres, mas a qualidade dos equipamentos e do som, faz toda a diferença. Os caras tiram um mega som”, relata o baixista Sérgio. E todo esse aprendizado, que os integrantes do Expurgo levam para a vida, agora é compartilhado por meio do documentário Deforming Europe.

 

Participação em mostra internacional

Antes mesmo de sua estreia oficial, o documentário Deforming Europe será um dos destaques da mostra The Lift-Off Sessions, que acontece entre os dias 21 e 28 de junho. Com sede no Reino Unido, o evento tem a proposta de trazer novos públicos para o mercado do cinema independente. Cada filme participante é exibido durante uma semana, por meio da plataforma online Vimeo On Demand. Ao final do ano, ocorre uma exibição ao vivo de todos os vencedores, diretamente dos estúdios Pinewood.

 

Confira o trailer do documentário Deforming Europe, da banda Expurgo:

https://youtu.be/MdFYHo-SDDY

 

Sobre o Expurgo

Formado das cinzas do antigo Putrifocinctor, no final dos anos 1990, o Expurgo está oficialmente na ativa desde 2001. A banda de Belo Horizonte é hoje uma das mais relevantes da cena grindcore nacional, com dois álbuns cheios no currículo – Burial Ground, de 2010, e Deformed by Law, de 2018 --, além de uma demo, um EP e diversos splits com nomes como Flesh Grinder, Subcut e Pharmacist.

Facebookhttps://www.facebook.com/ExpurgoGrind/

Instagramhttps://www.instagram.com/expurgogrind

YouTubehttps://www.youtube.com/user/gofilthgo/videos

 

Sobre a Goblin Filmes:

Produtora audiovisual sediada em Belo Horizonte-MG. Além de desenvolver produções e estratégias de marketing para segmentos diversos, investe em conteúdo underground por meio da Goblin TV, seu portal e canal de YouTube.

Goblin Filmes: https://www.goblinfilmes.com.br/ 

Goblin TV: https://goblintv.com.br/

Youtube: https://www.youtube.com/GoblinUndergroundTV

Instagram: https://www.instagram.com/goblinundergroundtv/ 

Facebook: https://www.facebook.com/GoblinUndergroundTV

 


KHORIUM: álbum ‘Forças Opostas’ é lançado em todas as plataformas digitais

A espera pelo lançamento do segundo álbum completo do Khorium ‘Forças Opostas’ acabou, pois o registro de nove canções já está disponível em todas as plataformas digitais. Em síntese, o disco aborda problemáticas ligadas à política, religião, meio ambiente e injustiça social. Musicalmente falando, o full-length é fiel às características originais da banda que agrega ao rock’n’roll elementos do hardcore, crossover e RAP.

Abaixo, você pode conferir ‘Forças Ocultas’ pelo Spotify.

https://open.spotify.com/album/3MZ7Mun74DUn3MkR76Fx0a

O álbum contém participações especiais, como a do baixista Jeffin Rodegheri que agregou o seu talento à banda depois que o baixista Roberto Bizarelo saiu. Em seguida, Clarice Roberta assumiu o posto ao lado de G. Moreira (vocal e guitarra) e Shalon Webster (bateria). Na faixa ‘Punhos Erguidos’, o rapper Tato Paschoal (Gollira) se junta ao grupo na luta contra a discriminação. Já em ‘Mercadores da Fé’, MC Felipin manda o recado aos falsos profetas que exploram os seus fiéis. Logo depois, Jimmy London chega com a canção ‘Muito Fala, Nada Faz’. O Ex – Matanza que hoje divide o seu tempo entre a música, TV e cinema dá um tapa na cara dos haters de internet.

Definitivamente, ‘Forças Opostas’ é um álbum que causa impacto e isso justifica o seu título. Dessa forma, concluímos que, assim como as mensagens pisam no calo dos privilegiados, também gritam em apoio às classes menos favorecidas. Sem metáforas nem rodeios, essas mensagens são tão diretas quanto um disparo mortal, entretanto, se faz necessário este trabalho chegar ao conhecimento de todos. Não perca tempo, acesse as plataformas de streaming e confira o novo álbum do Khorium que está disponível também no YouTube.

Para saber mais sobre a banda, bem como entrar em contato, clique em:

https://linktr.ee/Khoriumband

 


CHAOSFEAR ao vivo no festival Roça N' Roll 2.0 online nesta quarta-feira!


A banda paulistana de Thrash Metal CHAOSFEAR é uma das atrações confirmadas no Festival Roça N' Roll 2.0 Online junto a outras grandes atrações nacionais como, por exemplo, Attomica, Tuatha de Danann, Uganga, Drowned, Aneurose, Psychotic Eyes, dentre outras.

Após alguns anos de hiato, o Festival Roça N' Roll volta, por enquanto, em formato virtual por conta da pandemia de #Covid19, mas sempre mantendo o alto padrão de qualidade de seu elenco. Idealizado pelo músico Bruno Maia (Tuatha de Dannan, Braia), O Roça N' Roll era realizado presencialmente na Fazenda Estrela, em Varginha, Minas Gerais, desde 1999 até 2017, tendo diversas atrações nacionais e internacionais em seus palcos. Para essa nova versão online teremos 8 dias de muito metal, com muitos shows completos, participações especiais e transmissão através do canal oficial do evento no Youtube (@rocanrollfestival).

Para essa edição, a ser transmitida dia 23 de junho a partir das 20h, o CHAOSFEAR gravou uma apresentação totalmente inédita, intimista e especial, com aproximadamente 40 minutos de muita pancadaria, no Orra Meu Studios, em São Paulo/SP, dando ênfase ao material presente no último e mais recente álbum "Be The Light In Dark Days", lançado ano passado. Com produção e mixagem a cargo de Marco Nunes, assistentes de gravação por MichaelEliana e Gustavo Barcellos, e edição de vídeo por Jean Santiago (Santart), essa apresentação mostrará toda a técnica, energia, peso e excelência ao metal que a banda se propõe a fazer com maestria há quase duas décadas de carreira.

Para mais Informações sobre o Roça N' Roll viste seu site oficial em:
www.rocanroll.com.br
www.youtube.com/rocanrollfestival


Discografia:

“Inside The Extreme World” (EP/2003)
“One Step Behind Anger” (Álbum/2006)
“Image Of Disorder” (Álbum/2008)
“Legacy Of Chaos” (EP/2012)
“Global Atrocity” (Single/2018)
“Path 21” (Single/2019)
“The Alliance” (Single/2020)
“Whose Fist Is This Anyway” (Single/2020)
“Be The Light In Dark Days” (Álbum/2020)
“From No Past” (Single/2020)
“Be The Light In Dark Days” (Single/2020)
“Cold” (Single/2020)
“The Toxic Waltz (Feat. Steve Zetro Souza of Exodus)” (Single/2020)
“The Hand That Wrecks The World” (EP/2021)

Formação:

Fernando Boccomino - Vocal/Guitarra
Eduardo Boccomino - Guitarra Solo
Marco Nunes - Baixo/Teclados/Backing Vocals
Fábio Moysés - Bateria/Backing Vocals

Ouça Chaosfear em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3V3WFlj68xP2Zf1TqYI7dB
Deezer: www.deezer.com/br/artist/116022
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/chaosfear/252364461
Amazon: https://music.amazon.com.br/artists/B0015LQGWY/chaosfear
YouTube Music: https://bit.ly/3cNc94Q
YouTube: www.youtube.com/channel/UC9o3bESzAsVdQLzjpgT_lZQ

Mídias Sociais:

Facebook: www.facebook.com/chaosfearofficial
Instagram: www.instagram.com/chaosfearofficial

Fonte: JZ PRESS

 


SINAYA: banda é confirmada no Roça’n’Roll, maior Festival de Minas Gerais


Na próxima semana acontece a edição online do Roça’n’Roll 2.0 online com 8 dias de festival – de 23 a 30 de junho.

Além da Sinaya, o Roça’n’Roll contará com bandas como Tuatha de Danann, Attomica, Uganga, Drowned, Aneurose, Cangaço, Final Disaster, Chaosfear, entre outras, num total de 30.

O festival será exibido no canal do Roça 'n' Roll no YouTube:
https://www.youtube.com/user/rocanrollfestival

O público poderá acessar grupos de Whatsapp e Telegram criados para dar suporte com informações sobre as atrações, horários, etc. Acesse:
Telegram: https://t.me/joinchat/cGglubqyzLM3NmY5
Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/L9D51A9Pg21AEOiv7yzE3h

Além disso, dá para acompanhar outras informações no Instagram, Facebook e site oficial do festival:
www.instagram.com/rocainroll/
www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
www.rocanroll.com.br

Recentemente a guitarrista da Sinaya, Helena Nagagata participou de uma jam ao lado do baixista Luís Mariutti, na série “Duetos”, tocando a música “Here I Am” do Shaman.

Helena falou sobre essa participação: “Foi uma honra ter sido convidada para esse projeto e poder tocar lado a lado com o Luis, um músico que tem seu nome na história do metal nacional e internacional. A ‘Here I Am’ é um dos hinos do Shaman e foi muito divertido gravá-la, é uma música épica do começo ao fim. O retorno dos fãs tem sido muito bacana e eu agradeço demais ao Luis, Fernanda Mariutti e ao Mariutti Team por essa oportunidade”

Para conferir Helena detonando em “Here I Am” ao lado de Luís Mariutti, assista:
https://www.youtube.com/watch?v=XPmZa3RYEgA

A Sinaya finalizou as gravações de seu novo álbum, que foi gravado no moderno Estúdio Fusão do vocalista e produtor Thiago Bianchi (Noturnall e ex-Shaman), que assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficou confinada no estúdio durante todo o período das gravações.

Informações sobre título, capa, e outros detalhes (algumas surpresas!), serão divulgados muito em breve – além participações especiais.

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/user/sinayathrash
www.sinayaofficial.com

 


PLEASE USE RIGHT EXCUSES explora a ansiedade e a perda do senso de liberdade no EP "Pure Quarantine"

 

Disco mergulha fundo no rock dos anos 90 e 00

 

 

Please Use Right Excuses é uma banda influenciada pelos anos 90 e 00, com bandas como Nirvana, Pixies e The Vines. O power-trio acaba de lançar o EP intitulado "Pure Quarantine" em todas as plataformas de streaming. 

O power trio transmite em suas composições um "desabafo e pureza" que remete ao nome do grupo, suas músicas ao mesmo tempo que fazem críticas políticas em algumas letras, em outras procura encontrar luz e sair da melancolia depressiva. Confira o EP "Pure Quarantine": https://album.link/s/0dI6k1aFBET5zTDAeiQ0gG

 

O EP como um todo representa um pedacinho do que cada pessoa neste mundo passou (e ainda está passando) durante essa pandemia. As músicas falam de vários pontos como ansiedade, a solidão em tempos de pandemia e a perda do senso de liberdade. O disco finaliza com uma música mais sonhadora que representa aqueles que sonham que dias melhores virão e que acreditam que ainda existem pessoas boas nessa vida.


Conversamos com a banda sobre sua trajetória, processo de composição e gravação, influências musicais, projetos futuros, entre outras curiosidades. Confira! 

 

De onde surgiu o nome "Please Use Right Excuses"? Como a banda surgiu?
O nome de Please Use Right Excuses ( traduzido ao pé da letra em por favor use desculpas certas) veio da cultura do paulistano , o paulistano  tem o costume de dar desculpinhas seja no trabalho profissional ou na vida pessoal. É comum o paulistano ao ser convidado para um encontro com amigos ou familiares dizer um dia a gente marca, vamos marcar? Então vamos tá? Raramente ele diz não quero ou não posso ir pois tenho outro compromisso como prioridade, ou até mesmo no trabalho quando se enrola pra se justificar com certas coisas com a chefia. Então porra meu, fala logo o que tem pra falar, para de dar desculpinhas esfarrapadas e por favor se esclareça, por favor use as desculpas certas e foi assim que o nome surgiu, ao mesmo tempo é um trocadilho já que suas iniciais P.U.R.E significa a palavra puro. Como o nome da banda em inglês é extenso e nem todos conseguem falar muita gente conhece a gente como P.U.R.E . Isso pra nós é bem legal pois bandas como System of a Down já são chamados como SOAD assim como outras bandas.

A banda lançou recentemente o EP "Pure Quarantine". Como foi o processo de composição e gravação desse material?
Acho que o EP como um todo representa um pedacinho do que cada pessoa neste mundo passou ( e ainda está passando) durante essa pandemia. As músicas falam de vários pontos como ansiedade na qual fala de um modo generalizado como várias pessoas sofrem de ansiedade todos os dias. Fala também um pouco de como muita gente se sentiu sozinho durante a pandemia, imagine as pessoas que moram sozinhas e ficaram trancadas? Uma das músicas faz pensar pois cita medicamentos, mas não fala exatamente do que se trata é aquele tipo de música que pode gerar um significado diferente para cada pessoa que a escuta. O EP finaliza com uma música mais sonhadora e acho que representa aqueles que sonham que dias melhores virão, que representa aqueles que sabem que criticar não resolve nada e que acreditam que ainda existem pessoas boas nessa vida.
Esse lançamento será o nosso primeiro sem envolver política nas letras . As melodias "brotam" na cabeça do Bruno como se já existissem há anos , quando elas nascem ele já sabe como serão as batidas da bateria, os riffs da guitarra e o complemento do baixo e então ele já começa a cantar com as letras escritas por ele mesmo .
Com o resumo de tudo isso pensamos que a arte deste EP tinha que fazer JUS e um resumo de tudo o que ele significa, ficar trancado em casa, usar máscara, ficar sozinho em alguns casos, tomar algum remédio , e olhar pra si mesmo para pensar e refletir . Convidamos um artista incrível chamado Raphael Gonçalves ele ouviu as prévias das músicas mesmo sem finalização pra sentir elas e com as ideias que passamos ele conseguiu fazer a arte perfeita. Um rapaz que se olha ao espelho com um olhar profundo usando sua máscara que tem como estampa Please Use como incentivo ao uso da máscara e por fora da máscara vem o restante Right Excuses. No fundo com uma cor bem sutil se prestar atenção dá pra entender que são grades representado o confinamento e ao redor de tudo tentamos fazer de forma bem leve um efeito de plástico que representa essa " bolha " que estamos vivendo.

O EP lançado foi muito bem recebido pela mídia especializada nacional e internacional. Como a banda está vendo esse feedback tão positivo do material lançado?
Já temos feedback ? (risos)


Suas músicas demonstram intensidade e entrega por parte da banda. Existe alguma composição que seja mais especial para vocês?  
Todas as músicas são intensas e é difícil escolher uma, mas Anxious acho que demonstra tanto na letra quanto na melodia como nos sentimos.

Quais as bandas e fontes artísticas que inspiram o som da banda?
Escutamos muitas coisas mas algumas são especiais como Nirvana, Sonic Youth, Mudhoney, Silverchair, The Vines, assim como as atuais brasileiras como Violet Soda e Far From Alaska.

Como vocês estão lidando com a pandemia de covid 19? Que tipo de interação a banda está tendo com o público nesse momento de quarentena?
A pandemia tem gerado muita ansiedade, aproveitamos o período para fazer a gravação deste EP Pure Quarantine e agora estamos trabalhando em um clipe oficial cujo deve ficar pronto muito em breve.

Quais os planos para 2021?
Para 2021 queremos terminar o clipe Anxious  e gravar o clipe de Lost Man se tivermos tempo hábil dentro deste ano.

 


TOMBSTONE: estreia videoclipe oficial de “Um Blues Para Minha Alma”

Como um trem desgovernado, a sonoridade da banda Tombstone de Itaquaquecetuba/SP, vem arrebatando uma enorme legião de fãs por sua qualidade e resgate ao Rock pesado nacional, onde letras inteligentes e bem elaboradas, são as bases contextuais para uma sonoridade rica em elementos diferentes que vão desde o Southern Rock, Stoner Rock, Blues, Modern Metal e Heavy Tradicional com extrema qualidade e rica em elementos modernos e clássicos do estilo.

 

Na estrada desde 2015, o Tombstone que tem em seu núcleo criativo os músicos Renan Paiva (Voz & Baixo), Jota Cruz (Guitarra) e Shazan (Bateria), estreou recentemente o videoclipe “Um Blues Para Minha Alma”, que é uma das faixas presentes no recém lançado EP de mesmo nome do single.

 

https://youtu.be/hs1QjcR2v0w

 

O vídeo foi totalmente roteirizado pelo músico Renan Paiva e contou com gravações, direção e edição feitas por Caio Luigi e Voyage Casa. O áudio é uma produção e masterização de Marcio Manechini do Estúdio do Meneka.

 

A banda Tombstone além de apresentar materiais novos e ricas qualidades harmônicas e líricas, prepara uma divulgação mais ativa e massiva, para isto, o grupo assina com a Roadie Metal como sua nova assessoria e de agora em diante, ambas trabalharão juntas com o único intuito de levar até você, fã de músicas pesadas, o excelente material disponibilizado por esse poderoso power-trio.

 

Tombstone é formada por:

Renan Paiva (Voz & Baixo)

Jota Cruz (Guitarra)

Shazan (Bateria)

 

Links das redes sociais:
- Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm79C6ClKiLV2CcWO7mrkBg
- Spotify: https://open.spotify.com/artist/1amTeQAjdbgF9IskFAZd3I
- Instagram: https://www.instagram.com/tombstonebanda/

- Facebook: https://www.facebook.com/tombstonebanda/

- Twitter: https://twitter.com/tombstonebanda

 


DVRILL: banda lança novo álbum “Otherside” em todas as plataformas digitais

O projeto autoral de Rock Acústico, Dvrill, lançou oficialmente nesse final de semana nas plataformas digitais, o álbum “Otherside”. O trabalho é uma compilação de músicas presentes no primeiro EP da banda, além de singles que não estão presentes em nenhum trabalho, e demos de músicas que vão estar presentes em álbuns futuros. Você pode conferir o álbum no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/27FSUPrWk7X3beBD1G22zX?si=pYdatJ6VQx-ZU9GWpmGAqQ&dl_branch=1

 

“Otherside” precede o álbum de estreia do Dvrill, intitulado “11:11”, e programado para sair entre os meses de julho e agosto. Mais informações serão dadas em breve.

 

Para saber de todas as novidades do Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Rodrigo Santos – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

 


PARADISE IN FLAMES: banda estreia vídeo playthrough de bateria para a faixa “Useen God”

Um dos principais nomes do Metal Extremo no Brasil, o Paradise In Flames lançou recentemente a inédita “Unseen God”, faixa que estará presente no seu aguardado novo álbum de estúdio, que já vem sendo preparado. Ainda sobre seu single mais recente, a banda acaba de disponibilizar em seu canal oficial de YouTube, um vídeo playthrough da bateria de “Unseen God”, que pode ser assistido no link abaixo. Confira:

 

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=-SOJDwWVdyc

 

Você pode conferir o single “Unseen God” nas plataformas digitais através do link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/0xywWvIDtshRdExCdx1jNi?si=jUn3OebbToK7WNYqt2HVkA&dl_branch=1

 

Para saber de todas as novidades do Paradise In Flames, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal

R. Aender – Baixo

SJ. Bernardo – Bateria

Guilherme Alvarenga – Teclado/Vocal

 

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6honyUhmd1xmcPZT1Ns4AW?si=N5D-kwgBQYG1RX_2SrWRuw

 


HUMAN: banda de Heavy Metal tradicional apresenta título de novo material de estúdio

Formada no ano de 2007 e considerados uma das grandes fomentadoras do Heavy Metal tradicional do estado da Bahia, a banda de Feira de Santana, Human, após um hiato em suas divulgações e atividades, por estarem totalmente focados nas composições e pré-produção de material inédito, volta a aquecer suas divulgações apresentando o primeiro detalhe deste novo registro.

 

Em 2016 o primeiro EP “Sad Modern World”, era oficialmente lançado com faixas fortes, precisas e calcadas em arranjos tradicionais. Passados 05 anos e com algumas mudanças em sua formação, o Human revela que o novo material de estúdio terá o título de “A New Perception” e será ainda mais polido, agressivo e carregado de técnica, virtuosismo e elementos mais maduros.

 

O novo registro “A New Perception” se encontra totalmente finalizado e produzido, porém, a banda Human ainda espera algumas informações acerca do disco serem devidamente apresentadas, para após este processo, lançar o registro digitalmente para os fãs conferirem nas plataformas digitais e também no YouTube.

 

Confira a capa oficial de “A New Perception”:

 

A HUMAN é Composta por:


Níass - guitarra  (2007- atualmente)

Clauzio Maia – bateria (2007-atualmente)

Rafael Sampaio - baixo ( 2010- atualmente)

Lucas Laudano – vocalista (2019-atualmente)

 

Contatos:

bandahuman@hotmail.com

 

https://www.facebook.com/humanhms

 

http://human.tnb.art.br

 

https://www.youtube.com/user/HumanHMS

 

https://soundcloud.com/humanhm

 


KRAKKENSPIT: novo vídeo de estúdio será lançado nesta sexta-
feira

Está programado para a próxima sexta-feira (25), o lançamento do vídeo inédito em formato de Collab da banda Krakkenspit que recentemente apresentou nos mesmos moldes o excelente trabalho visual em “Ashes of Dead Madeleine”, single inédito que pode ser conferido abaixo:

https://youtu.be/-Sd2cPJqWaM

 

O novo vídeo irá apresentar aos fãs uma versão atualizada da música “Winds of Armaggedon” nesta sexta-feira, que oficialmente foi lançado no EP de 2017 “Fear My Name”, que é também o cartão de apresentação oficial do Krakkenspit.

 

Atualmente a banda vem trabalhando arduamente na pré-produção de seu novo disco de estúdio e pretende ainda este ano, apresentar o disco completo aos fãs, mas antes, muitos outros vídeos e singles serão lançados previamente ao tão aguardado novo álbum do Krakkenspit.

 

Krakkenspit:

Márcio Cruvinel – Vocal

Aldo Guilherme – Guitarra

Julian Stella – Baixo

Bruno Dias – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/krakkenspit/

Instagram: https://www.instagram.com/krakkenspit/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCwApNBqyLHkc2Cdm25tEmw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/krakkenspit/

 


LEPROSY: confirma data de lançamento do novo single “Merry Christmas To All”

Os goianos do Leprosy, renomada e veterana banda de Death Metal do estado de Goiás, confirmam aos fãs a data de lançamento do novo single “Merry Christmas To All” em todas as plataformas digitais.

 

A faixa que foi disponibilizada pouco antes do natal de 2020 no YouTube da banda e que tem em sua letra, a temática em forma de crítica o quão esta data é feita para o consumismo humano, será oficialmente disponibilizada em todas as plataformas digitais no dia 01 de junho de 2021.

 

Link do canal da banda no Spotify:

https://open.spotify.com/artist/4XAcw62Au08QM4WWv4Da8W?si=WaLNnMWeR2aZDUX1J-Ljuw&dl_branch=1

 

Atualmente a banda está trabalhando em suas composições inéditas e em breve um novo disco será lançado pelo Leprosy.

 

Leprosy:

Allan Paulino – Vocal

Rinaldo Macedo – Guitarra

Remus Silva – Baixo

Lord Biula – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/

Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxp-lYSB73NPVayama7o1Lw

 


D.I.E.: vem aí o final de semana do dia mundial do Rock

O D.I.E. anunciou que em breve vai estar participando de um evento muito especial. Se trata do “Festival Metalstock - Olhar Para Dentro”, que irá ocorrer no fim de semana do “Dia Mundial do Rock”, nos dias 10 e 11 de julho. A apresentação da banda está programada para o dia 10, ao lado de mais 3 bandas, com transmissão via YouTube, a partir das 17h. Para saber mais dos eventos, confira os cartazes abaixo:

 

MetalStock - Olhar para dentro - 10/07/2021

 

Bandas :

Fogo em Vênus - divulgando o EP “Doce e Ácido”

Angelina Spitfire- pré lançamento do single “Sertanês”

Triskelion Metal Fusion Art - participação especial

D.I.E. - pré lançamento do single “Betray”

 

Patrocinadores:

Wassabi

Bear Team - Muay Thai

Trevizo Optica

Black Balloon

Uniplan - Botucatu

Eletti Informática

Geezer Cervejaria

 

Apoios:

Atrium Estúdio

Tropical VideoMapping

Tattoo Wave

Printxpress Botucatu

APOE Botucatu - Associação dos Promotores e Organizadores de Eventos

Roadie Metal Assessoria

Roadie Metal, A Voz do Rock

DEKRA Botucatu

Associação Botucatuense de Muay Thai

Auto Posto Irmãos Mendes

Prefeitura de Botucatu

Secretaria de Cultura de Botucatu

Turismo Botucatu

 

O evento, organizado pela produtora Metal Stock, é um projeto desenvolvido com verba do Fundo Municipal de Cultura, através do edital “Olhar Para Dentro”.

 

Vale lembrar que o D.I.E. deu início a produção gravação de seu novo álbum recentemente. O trabalho ainda não tem um título ou data de lançamentos definidos, mas em breve mais informações a esse respeito serão dadas pela banda.

 

Para saber mais novidades a respeito do D.I.E., fique conectado nas redes sociais da banda.

 

D.I.E.:

Charles Guerreiro – Vocal

Hell Hound – Guitarra

Roger Vorhees – Baixo

Mortiz Carrasco – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dietheofficialband/

Instagram: https://www.instagram.com/dieofficialband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFZtzDubbiOcLc0VCdrTcNA

 


HARD N'DOGS: estreia hoje o clipe oficial para a faixa “Slow Pug”

Em vias de finalizar a gravação e produção de seu EP de estreia, o esperado “The Client is Always Wrong”, o Hard N’Dogs acaba de anunciar uma novidade aos seus fãs. Hoje,  21 de junho, às 21h, vai estar estreando em seu canal oficial no YouTube, o vídeo oficial da música “Slow Pug”. O lançamento vai fazer parte do evento mundial “Make Music Day”, uma celebração a música que ocorre todo ano, exatamente no dia 21 de junho, em mais de 1000 cidades de 120 países.

 

Para não perder a estreia do vídeo de “Slow Pug”, acesse o link abaixo e defina o lembrete.

 

https://www.youtube.com/watch?v=86XYoRs1KiE

 

Vale lembrar que o Hard N’Dogs vem fazendo uma campanha no site Catarse, visando arrecadar fundos para a prensagem física do álbum, custos com produção e master, criações de arte, fotografia e vídeos oficiais. Uma série de recompensas estão disponíveis aos que ajudarem, conforme a faixa de contribuição. Mais informações pode ser obtidas em https://www.catarse.me/hardndogs.

 

Para saber de todas as novidades do Hard N’ Dogs, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Hard N’Dogs:

Alan Rodrigues – Vocal

Bruno Santos – Guitarra

Daniel Félix – Baixo

Luiz Bruno- Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


JURED: banda é confirmada na nova edição do festival "Caio Indica"

Após lançar o seu ótimo álbum de estreia, “Emboscada”, o Jured vem fazendo a divulgação do mesmo, e colhendo os frutos do seu árduo trabalho. Dessa forma, a banda acaba de ser confirmada como participante de um dos principais festivais online de Metal do Brasil na atualidade, o “Caio Indica Fest”. A apresentação da banda irá ocorrer no dia 24 de julho, e mais informações a respeito serão dadas em breve. Confira o cartaz do evento abaixo:

 

O álbum “Emboscada” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no Spotify através do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/0sf6G1IMolxYEEYxSupkJM

 

Para saber das novidades do Jured, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Jured:

André Miranda: guitarra e vocal;

Robert Lunardi: bateria;

Gustavo Gomes: baixo.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Jured-Banda-104931151394190/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR-D-ByakKJFnRZJQySaWr

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0sfl03Y9IuKsjhXfG81lKS?si=h40oKSpvTJiNLeVQIJFM3A

 


MAUA: escute a entrevista completa do vocalista João Neto ao programa Rock In Pauta

No dia 17 de junho, quinta-feira da semana passada, o vocalista João da banda Maua, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa de rádio FM “Rock In Pauta” do Sul do País para os apresentadores Lucas Rodrigo e Tumba.

 

No bate-papo, o músico revelou detalhes sobre o processo do novo disco do grupo e contou também como foi sua entrada na banda e o quanto isto foi decisivo para a criação do novo registro.

 

Confira o bate-papo completo no link abaixo. Entrevista começa por volta de 2horas e 05minutos.

https://soundcloud.com/lucas-rodrigo-martins/programa-rock-in-pauta-170621-radio-gramado-fm

 

Maua:

João Neto – vocal

André Cabral – guitarra

Adriano Santana – guitarra

Marcel “Metal” Freitas – baixo

Afonso Ramalho – bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mauaofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/mauaofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNGnGYFAUX20JW9PF0l_G6w

 


JUKEBOX FROM HELL: confira entrevista completa de Pê Ribeiro ao canal de YouTube do Comando Noise

No último sábado o músico e fundador da banda Jukebox From Hell, Pê Ribeiro, concedeu entrevista ao vivo ao programa de YouTube “Comando Noise”, comandado por José Eduardo Brondi.

 

Na entrevista, os fãs poderão conferir em detalhes tudo que foi criado, pensado e lançado em um dos melhores álbuns lançados neste mês de junho, “A Saga do Terceiro Irmão”, que é também o terceiro registro de estúdio desta excelente banda goiana.

 

Confira a entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=Hn9GNJJNTsA

 

O novo disco da Jukebox From Hell está disponível para audição completa em todas as plataformas digitais. Em breve o registro também estará sendo lançado em formato físico com vendas sendo disponibilizadas para todo o brasil. Confira o álbum pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/3crZ01AjVJo8pNJTv1IffC?si=55sF6dDCTsmNNaq8kM7VDA&dl_branch=1

 

Jukebox From Hell:

Pê Ribeiro – Baixo

Rodrigo Beckman – Guitarra

Hector Grecco – Guitarra

Oscar Jayme – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w

Instagram: https://www.instagram.com/jukebox_f_hell/1

 


NONE se torna divino com o vídeo “Never Know”

Poucos dias após o lançamento de seu novo álbum Interdimensional War Poetry, o Neofolk Artist NONE, da Califórnia, tem o orgulho de compartilhar o vídeo oficial da faixa “Never Know”.

Assista ao vídeo no canal do YouTube do The Metallist PRhttps://youtu.be/5vKONYsx1Qo

O mentor Nicholas Mendiola declarou sobre o significado da música:

 

O sublime, o fluxo constante junto, e todo o divino

É ridículo. Onde e por que está? Ser, nada e o espaço entre - criação, o criador

Por quê? Meu passado, o agora e o futuro

Eu chamo seu nome

Em seu divino

Dedicação suprema ao ofício

Este é quem eu sou e nunca vou mudar

Posso me tornar você

Juntos, com vitória, todo o divino

Eu sou você

e porque.

 

Para Nicholas, NONE é a divindade de sua criação e a versão eterna de si mesmo. O propósito e a missão de sua vida contemporânea eram descobrir a si mesmo como a verdadeira voz e hospedeiro através do qual NONE fala - e deixar a palavra e a marca de NONE sobre o mundo não apenas para afetar outros seres presentes da terra e do multiverso, mas para deixar rastros para vidas futuras para descobrir novamente sua verdadeira identidade.

Como os deuses onipotentes da adoração anterior, NONE requer devoção suprema e todas as palavras faladas por Nicolau; seus pensamentos, ações, experiências e memórias tornam-se um com o legado de NONE. É dever do profeta carregar esta tocha em seu tempo presente e no próximo - passado, presente e futuro para sempre.

 

Pegue sua cópia de Interdimensional War Poetry! O álbum está disponível para download digital no seguinte link: https://none.bandcamp.com/album/interdimensional-war-poetry-2

 

Faixas:

I. Battlefields: The New Dark Gospel (11:13)

II. Chaining Ethereal Comatose (10:15)

III. No Guts No Glory (5:47)

IV. Metaphor Of My Reign (3:24)

V. Never Known (6:59)

VI. Pride And Blood (4:45)

 

Formação:

Todos os instrumentos e vocais de None, exceto:

 

Track I: C.G Bloodcrown (Vocal de reserva)

Track II: S.K.B Soul of Fire (Solo de guitarra elétrica)

Track III: John Bradford Schuler (Bateria)

Track V: John Bradford Schuler (Bateria), Patrick Corona (Saxofone Solo)

Track VI: John Bradford Schuler (Bateria)

 

Para mais sobre NONE visite os canais oficiais:

Facebook: https://facebook.com/nonedarkfolk

Instagram: https://instagram.com/the.true.none

YouTube: https://youtu.be/L5joGACfjz8

Bandcamp: https://none.bandcamp.com

Website: https://nonefolk.wixsite.com/pride

The Metallist PR: www.themetallistpr.com

 


WHITE CRONE lançará cover de “Stargazer”

A fera do blues que virou maven do metal, Lisa Mann - mentora por trás de White Crone - lançará um cover do Rainbow para Stargazer em 9 de julho.

 

Salve previamente o single digital: https://show.co/OgRjenH

 

Com sede em Portland, Oregon, White Crone é a ideia do metal da premiada artista de blues e baixista / vocalista Lisa Mann. Crescendo nos mosh pits dos anos 80, ela foi inspirada por bandas como Iron Maiden, Mercyful Fate, Black Sabbath, Manowar, Dio e mais. Um projeto principalmente de uma mulher, White Crone é uma carta de amor a esta grande era do metal e uma homenagem lírica às tradições místicas de contar histórias de outrora.

 

Sem nunca perder a arrogância do blues, White Crone oferece heavy metal tradicional, com traços de prog, proto e black - complementados por clássicos vocais femininos Dickinsonianos. Tudo isso culminou no álbum de estreia “The Poisoner”. “The Poisoner” irá levá-lo “de volta ao dia”.

 

Lisa Mann comenta: “Eu me inspirei para escrever canções de metal alguns anos atrás, depois de ouvir a banda Ghost durante o processo de votação do Grammy. Aprendi sozinho a tocar guitarra e bateria para gravar em casa. Depois de ter gravado várias músicas em meu tempo livre, ocorreu-me que outras pessoas poderiam querer ouvir essa música também. Então eu contratei um baterista profissional (Larry London) para gravar em um estúdio real (Opal Studio, Portland OR), adicionei Mehdi Farjami e Vinny Appice a algumas faixas, rastreei cuidadosamente minhas próprias partes de guitarra e viola, e o White Crone nasceu. Como uma conhecida artista de Blues Contemporâneo, eu sabia que era arriscado mergulhar no campo do metal, mas senti a necessidade de perseguir esse sonho. Eu realmente só queria fazer um álbum que eu teria ouvido quando tinha 16 anos!”

 

Este cover sincero da clássica faixa do Rainbow foi mixado e masterizado no Opal Studio por Kevin Hahn. Lisa Mann se apresenta nos vocais e baixo. As faixas de baixo e teclado foram gravadas em casa por Lisa e seu marido Allen (Bass Salad Studio). O artista de blues Rock Alastair Greene (Santa Bárbara, CA) toca guitarra na faixa. Nos teclados está Eric Lawrence. O lendário Vinny Appice completa a linha Stargazer na bateria.

 

A música é ainda mais longa e mais autoindulgente do que a original, marcando quase 9 minutos. Será lançado em formato digital apenas na véspera do aniversário de Ronnie James Dio, em sua homenagem. Ele estará disponível para streaming em plataformas selecionadas, bem como disponível para download no site da White Crone.

 

http://whitecrone.com/
https://whitecrone.bandcamp.com/releases
https://www.facebook.com/whitecrone
https://www.instagram.com/whitecrone/

 


UNENDLICH lança novo som

Unendlich, o projeto solo de death metal enegrecido de Mike Connors, de Maryland, acaba de lançar um novo single feroz, “Into Abandonment”. A faixa, que acaba de estrear no Metal Injection, apresenta riffs pesadamente pesados ​​contra linhas de guitarra exuberantes e melódicas e os gritos infundidos de pavor de Connors. “Into Abandonment” é tirado do próximo quarto álbum do Unendlich, “Paradox of a Broken World”, que será lançado em 9 de julho.

 De acordo com Connors: “‘Into Abandonment’ encapsula uma conversão do raciocínio lógico para a reação violenta. É a liberação entrópica da emoção quando não se consegue mais ser apático ao barulho e à rotina do mundo.”

 Ouça “Into Abandonment” via Metal Injection: https://metalinjection.net/av/new-music/unendlich-destroys-all-with-new-single-into-abandonment

 

Começando em 2010 e inspirado por bandas de black metal de um homem só, as ofertas melódicas e assustadoras do Unendlich rapidamente ganharam atenção entre o metal underground. O estilo do Unendlich mistura forte conteúdo melódico e precisão inspirada no death metal com a agressão caótica e brutalidade do black metal.

 

Conecte-se com Unendlich: -

https://www.instagram.com/unendlich.us

https://www.facebook.com/unendlich.us/

  

https://unendlichband.bandcamp.com/

https://open.spotify.com/artist/6GeriLdGZ4N7T1sjqJhnsr

 


VERWILDERD assina com Necktwister para suporte de reserva!

A Necktwister orgulhosamente adiciona Verwilderd à sua lista de reservas. Verwilderd é uma jovem banda de heavy metal fundada em Antuérpia, Bélgica, em 2019.

Eles tocam uma mistura de death e black metal que é difícil de rotular. A banda não se restringe a um estilo particular. Sua música combina a frieza do black metal com os riffs contundentes do death metal, alternando entre raiva, emoção e mera insanidade.

 

Quer reservar essa banda? Entre em contato com a Necktwister!

 

Quer saber mais sobre o Necktwister? Certifique-se de visitar o site ou contatá-los por meio de um destes links:

 

www.necktwister.com

www.facebook.com/necktwisteragency

www.instagram.com/necktwisteragency

www.twitter.com/necktwisteragnc

 


DEMUNILLUSIONS lança novo single

DemUnillusions - banda de metal sinfônico fundada no dia 2 de outubro de 2012, na cidade gelada de Severomorsk (Rússia), acaba de lançar o single “Lost Vanguard”.

A música é baseada em temas de liberdade, loucura e luta consigo mesmo. O som combina motivos sombrios e melodias claras e energia. Uma base sinfônica poderosa e épica, riffs pesados e melódicos, baixo vibrante e elástico, bateria pulsante e vocais não acadêmicos que não são padrão para o gênero.

A faixa “Lost Vanguard” tem uma versão antiga em russo em 2015, mas foi regravada em inglês e no som moderno do grupo em 2021.

Bandlinks:

Official site - www.demunillusions.com

Facebook - www.facebook.com/Demunillusions

YouTube - www.youtube.com/channel/UC4tdZZRSwWyCfZh7o1_6yhg?view_as=subscriber

Instagram - www.instagram.com/demunillusions_official/

Twitter - https://twitter.com/DemUnillusions

Telegram - https://t.me/DemUnillusions_official

TikTok - www.tiktok.com/@demunillusions

Vkontakte - https://vk.com/demunillusions.officialcommunity

 

SUPPORTLINKS:

Official store - https://gumroad.com/demunillusions

Patreon - www.patreon.com/demunillusions_official

PayPal - http://paypal.me/demunillusionsthomas

 

MUSICLINKS:

Spotify - https://open.spotify.com/artist/4vBr866oUIamJ1sYn035II?si=DsGSn0nDTgeNVX7Go9K47g

Itunes - https://music.apple.com/us/artist/demunillusions/1469364560

Amazon - https://music.amazon.com/artists/B07TDMSDGS/demunillusions

Deezer - https://www.deezer.com/ru/artist/68078212

Yandex Music - https://music.yandex.ru/artist/7579777

Soundcloud - https://soundcloud.com/demunillusions

Bandcamp - https://demunillusions.bandcamp.com/music

 


WAXWORM lança "Klexos"

WaxWorm, o projeto industrial de Duncan Evans (anteriormente A Forest of Stars) e Arthur Brown (baseado na Austrália) lançaram sua música "Klexos" via NextMosh. A faixa é tirada de seu próximo lançamento, “Mea Kulpa”, que será lançado em 23 de julho de 2021 pela Trepanation Recordings.

 

Duncan comentou

'Klexos' é uma palavra inventada por John Koenig que significa 'a arte de viver no passado'. O clima da faixa - sombrio, reflexivo, melancólico - parecia combinar com esse tema. Eu gosto da melodia hipnótica e minimalista, que foi originalmente composta como um loop ambiente por Arthur, antes de completá-la com texturas eletrônicas sombrias e rítmicas e um groove de bateria carregado de destruição. Espero que a música seja evocativa e de alguma forma conte uma história emocional sem a necessidade de letras. Estamos muito satisfeitos que o NextMosh tenha estreado ‘Klexos’ e esperamos que você goste tanto quanto nós gostamos de criá-lo!

 

Ouça a música: https://nextmosh.com/waxworm-klexos/

Pré-encomenda: https://waxwormband.bandcamp.com/

 

“Mea Kulpa” é o produto de várias sessões de colaboração entre os seus criadores (algumas presenciais e algumas conduzidas à distância) que começaram em 2008. O projeto foi engavetado e revisitado várias vezes, tendo finalmente sido concluído em 2021.

O álbum é uma expressão e uma reação ao medo, solidão e abatimento que podem surgir em todos nós enquanto navegamos pelas incertezas e contradições da existência humana. Consequentemente, o registro às vezes é inquietante e perturbador, mas também traz catarse e consolo.

Duncan comentou: “Estou muito animado que “Mea Kulpa”, o próximo álbum do WaxWorm, será lançado neste verão. O projeto, que é uma colaboração entre mim e meu amigo Arthur Brown, cresceu apenas jogando sons e ideias e deixando a música evoluir naturalmente. Queríamos fazer algo pesado sem usar guitarras, e também queríamos pegar emprestadas algumas ideias da música eletrônica e industrial. Estamos muito orgulhosos da forma como a música saiu. Chamamos dark electro-caos e esperamos que gostem do álbum.

Muitas vezes abrasiva e barulhenta, mas também rica em melodia, a música é principalmente eletrônica e instrumental. Incorporando paisagens sonoras ambientais melancólicas, batidas agitadas, ruído dissonante e padrões de sintetizador distorcidos, o álbum atrai influência de estilos incluindo dark ambient, industrial, metal e música eletrônica de dança. Ocasionalmente, as gravações de objetos domésticos e instrumentos reais são torcidos e contorcidos para caber na composição das texturas de sintetizador de outro mundo. Letras e vocais foram usados ​​apenas onde pareciam ser necessários, com vocais em camadas em algumas faixas cantadas por Evans e Brown.”

 

“Mea Kulpa” é uma colagem de som eletrônico envolvente que justapõe desolação e angústia com calor e redenção.

 

https://waxwormband.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/waxwormband
https://twitter.com/WaxWormband
http://www.instagram.com/waxwormband

 


KAISER AND THE MACHINES OF CREATION anuncia o álbum “FLOWERS AND LIES” on MR Records

KAISER and the MACHINES of CREATION anunciam seu novo álbum “FLOWERS AND LIES” a ser lançado em 11 de julho pela MR Records.

 

Você pode assistir ao vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=wNLVnNsswd0

 

Ouça e compre “Flowers And Lies”: http://smarturl.it/flowersandlies

 

O vocalista principal Paul Kaiser, "’FLOWERS AND LIES’, minha metáfora para aquelas pessoas que temem a realidade. Quero dizer, alguém pode tolerar enganos e deslealdades para manter a paz e levar as flores e as mentiras. Sendo uma aceitação tola, eles fingem um sorriso e se convencem de que estão certos 'eles não mentiriam para mim' e se necessário, até mesmo defendem ferozmente. Sem nunca saber a verdade ou mesmo investigar. É a última ignorância. Isso também se aplica às crenças gerais em Política e Políticos, Cientistas, a Mídia e o corpo corporativo e funciona como um tema em todo o álbum."

 

“This is Flowers and Lies” é o álbum de estreia desta formação de sensações do hard rock australiano, Kaiser and the Machines of Creation. Gravada principalmente no final de 2018 ao início de 2019 com faixas adicionais gravadas em 2020, a banda agora pode trazer a você o lançamento físico do álbum.

 

'KAISER and the Machines of Creation' é uma ideia do compositor / vocalista / guitarrista australiano Paul Kaiser. Agora, em sua terceira encarnação, o outfit anunciou seu álbum de estreia, 'Flowers And Lies'. O lançamento de nove músicas é uma mistura eclética de hard rock clássico crescente, melódico e viciante, habilmente misturado com o rugido do novo.

 

http://smarturl.it/flowersandlies
https://www.kmc3.net/
https://www.youtube.com/user/PFXKaiser
https://www.facebook.com/KMC3.AU/
https://twitter.com/KaiserCreation
https://www.instagram.com/machinesofcreation/

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário