quarta-feira, 16 de junho de 2021

Arte News: ROYAL RAGE: Vocalista em parceira com técnico do Testament, Krisiun e Exodus


ROYAL RAGE
: Vocalista em parceira com técnico do Testament, Krisiun e Exodus

Pedro Ferreira, guitarrista, vocalista e compositor da banda brasileira de Thrash Metal ROYAL RAGE, celebra a conclusão da masterclass Soundcheck 360 de Vander Caselli, o mais renomado técnico de som brasileiro a rodar o mundo com grandes nomes do Metal mundial. A masterclass, que foi presencial, teve todos os protocolos de segurança e medidas padrão da pandemia de Covid-19, seguidas à risca. Vander, que há muitos anos acompanha os gaúchos do Krisiun nas apresentações do trio Death Metal pelos maiores festivais do mundo, também coordena o palco dos gigantes do Testament e outros monstros do Thrash mundial como Exodus e Destruction, além da lenda viva Glenn Hughes e outros diversos artistas de renome histórico.

 

Com este background, mais de 500 shows em território internacional e de mil em terras latino-americanas, vem divulgando seu curso de operação de áudio e técnicas de engenharia e mixagens de alto nível, que chamou a atenção de promissores nomes da nova geração do Metal nacional, como o frontman do ROYAL RAGE, que declarou: “Quem nunca foi em um show e reclamou que a guitarra estava muito alta, o baixo não dava para ouvir, o vocalista estava soando péssimo? Com certeza você já foi em vários shows em que isso aconteceu, e eu também já fui e já fiz shows em que isso aconteceu. E é um saco né? Pagar para ver a banda e sair com uma lembrança dessas “o som estava péssimo”, é simplesmente o fim da picada. E já que estamos em um ano sabático longe dos palcos, a melhor coisa que se tem a fazer é aprender como evitar esse tipo de situação. A visão macro do palco é fundamental para o músico. O técnico de som não faz milagre (aliás, em certos casos faz milagre sim), o trabalho dele é conjunto com o do músico. Olhar o show pela perspectiva da técnica abre muito sua cabeça para toda a preparação de palco e show. O Vander tem uma bagagem invejável, e me ensinou alguns macetes incríveis quanto a microfonação e equalização de palco. Podem ter certeza que em 2022 a qualidade de áudio dos shows do Royal Rage vai ser outra! Se tem uma palavra que posso usar para resumir o curso essa seria: indispensável”.

 

ROYAL RAGE se prepara para um 2022 de muitas novidades, entre elas o vindouro álbum "Evolve", que contará com produção do britânico Russ Russell, responsável por obras consagradas de bandas como Napalm Death, Dimmu Borgir, At the Gates, Evile, The Haunted, Exploited e muitas outras. Para saber mais sobre o curso Soundcheck 360 de Vander Casselli, acesse: www.soundcheck360.com e para conferir em primeira mão as novidades desta força do Thrash brasileiro, se inscreva no canal do YouTube da banda: http://bit.ly/RoyalRageYT

 

Ouça o single “Khan” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=ynCUjgM3hxE

 

Ouça o single “Khan” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/3BeAJhcbtIzSPemzCEKQI7

 

Contatos:

Youtube: http://bit.ly/RoyalRageYT

Facebook: www.facebook.com/royalrageband

Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


FÖXX SALEMA: Entrevista para podcast gaúcho-lusitano no ar e live para o canal Heavy Talk nesta sexta-feira

A vocalista FÖXX SALEMA participou recentemente de uma entrevista para o podcast Notícias do Kão, conduzido por Edson Kah, da Rádio Armazém, do Brasil e Stefani Costa, do site português Hedflow. No bate-papo de cerca de uma hora, foram abordados temas decorrentes da carreira da mesma, como suas influências, trajetória, os diversos ataques virtuais sofridos ao longo dos anos e também sobre o movimento LGBT+ e seus lançamentos recentes, como o single lançado exclusivamente no BandCamp.

 

Ouça “Notícias do Kão” aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=F-LyylyDV6M

 

Ouça “Notícias do Kão” via Spotify:

https://open.spotify.com/episode/4So2SngcSE3SZykd0OjILH

 

E nesta sexta-feira, 18/06, FÖXX SALEMA será a convidada especial de uma live no canal do YouTube Heavy Talk, comandado por Moita a partir das 19h30. No bate-papo, além de música, a vocalista falará sobre sua representatividade no cenário LGBT+ e os obstáculos que ela precisou passar na estrada até o momento. O canal pode ser acessado através do seguinte link: https://www.youtube.com/HeavyTalkVideos

 

Assista ao vídeo clipe de “Rebel Hearts” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=bdW0lBCu_88

 

Ouça o single “Rebelião” no Spotify:

https://play.spotify.com/album/08aFBiUmWxbOX0IVFiBMFy

 

Para adquirir o CD debut “Rebel Hearts” em formato físico (autografado e com dedicatória) basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

 

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br

Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema

BandCamp: https://foxxsalema.bandcamp.com

Instagram: www.instagram.com/foxxsalema

Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema

YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


NO ONE SPOKE
: Confira o elogiadíssimo novo vídeo clipe, inspirado em compositor inglês

Foi lançado nesta sexta-feira o novo vídeo clipe da banda catarinense NO ONE SPOKE, inicialmente veiculado na 15º edição do Roadie Crew - Online Festival, evento virtual criado pela revista Roadie Crew em parceria com a produtora Som do Darma. Bastante elogiado, o clipe de “Fear of Regret” dá sequência na promoção do álbum de estreia, “Nine Mirrors”, que tem recebido diversas resenhas positivas da imprensa e comentários efusivos dos fãs. Segundo a vocalista Carla Domingues – responsável pelo roteiro – o vídeo clipe narra uma viagem no tempo, iniciando no século XVI, com a citação de uma famosa canção do compositor inglês John Dowland, intitulada "Flow My Tears". Uma das características de Dowland era o frequente uso de temas voltados à melancolia, algo de certa forma comum na música de sua era e também está presente na sonoridade da banda.

 

Embora a citação de "Flow My Tears" seja utilizada apenas no início da música, ela traduz muito bem as influências da banda, que vão desde a música clássica/erudita até o lado mais extremo do Heavy Metal. Segundo o site Musicalidades (https://musicalidades.com.br/flow-my-tears-e-a-melancolia) a peça de Dowland remete ao renascentismo, sendo considerada uma “ayre”, muito popular na Inglaterra entre os séculos XVI-XVII e eram publicadas como coletâneas em livros de canções. Além disso, era comum que esse tipo de música fosse escrito para voz e alaúde, podendo também ser cantada a quatro vozes. “Flow my Tears” foi publicada em 1602 no “The Second Booke of Songs” (Segundo Livro de Canções) de John Dowland. Porém, sua melodia foi composta como uma peça solo para alaúde, intitulada “Lachrimae” (lágrimas) em 1598 pelo mesmo compositor. Assim, em 1602, Dowland coloca um texto nesta melodia, transformando-a em canção. Embora a autoria do texto seja desconhecida, acredita-se que o próprio Dowland tenha escrito o poema.

 

O clipe foi produzido pela Pulso Audiovisual, com direção de Renan Casarin, Vitor Graf Leandro Lazzarotto, e foi gravado em quatro locais: Lovely Dog, Biblioteca Osni Régis, Célula Showcase e Refugio Pedra ParadaIva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados), Artur Cipriani (baixo) e Gabriel Porto (bateria) completam a banda.

 

Assista ao vídeo clipe de “Fear of Regret”:

https://www.youtube.com/watch?v=CApXnPEY6eM

 

Ouça “Nine Mirrors” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/3Fyhdp3OOq0KvX6XrgEnso

 

Créditos da foto: Tóia Oliveira

 

Contatos:

Site: https://www.noonespoke.com

Facebook: https://www.facebook.com/NoOneSpoke

Instagram: www.instagram.com/noonespoke

Youtube: https://www.youtube.com/noonespoke

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


OUR COMMON SENSE assina com Wormholedeath e anuncia "Harbinger Of Calamity"

A banda Belga de Post Metal, Our Common Sense, assinou com o Wormholedeath um acordo para o lançamento de seu novo álbum "Harbinger Of Calamity".

 

Mais informações em breve!

 

Declaração da banda:

“Our Common Sense está encantado e muito empolgado por ter assinado um contrato com a WormHoleDeath Records para o lançamento mundial de 'Harbinger Of Calamity'. Vários anos, sangue, suor e lágrimas foram colocados na produção deste álbum. Nós realmente acreditamos que a WormHoleDeath tem o que é preciso para distribuir este álbum de forma que nossa mistura única de stoner, sludge e doom possa ser ouvida em todo o mundo."

 

Confira um vídeo da banda:

https://www.youtube.com/watch?v=E7JZcb_dyd4

 

https://ourcommonsense.wixsite.com/

https://www.facebook.com/OurCommonSenseBand

 


RAVENDUST revela data e detalhes de segundo álbum

O Ravendust definiu 18 de agosto como data de lançamento internacional para o segundo álbum "The Gold Of The Aura".

 

Confira o trailer do álbum aqui: https://youtu.be/iX1mO6bR4f4

Confira o Single "Existência" aqui: https://youtu.be/1fXxKXKVn6c

 

Tracklisting:
1. No God
2. The Dying Flamme
3. Existence
4. The Mermaid
5. Among Death
6. The Gold Of The Aura
7. Our Blood
8. Ravendust
9. Outro

 

Ravendust é o guitarrista das bandas suíças de black metal Chotzä, Malphas e Temple.

“Comecei o meu projeto solo em 2019, tinha muitas músicas inéditas e queria muito fazer algo com elas, portanto, criar este projeto era óbvio para mim. Não tenho limitações quanto ao tema e às letras, apenas vou aonde devo ir com a minha música.”

 

https://www.facebook.com/Ravendustt
https://www.youtube.com/channel/UCAaPOZIp3dJdLQJLavA3IyA

 


FIGHTER
: Icônico baixista Billy Sheehan do Mr. Big participará de nova música

Verdadeiro ícone do Hard Rock, o baixista Billy Sheehan confirmou sua participação na nova música da banda gaúcha FIGHTER, que será lançada no dia 25/06 em todas as plataformas digitais. O músico, mundialmente conhecido pelo seu trabalho no Mr. Big e mais recentemente nos supergrupos The Winery Dogs e Sons of Apollo, tocará na faixa “A Força”, faixa-título do vindouro EP que o grupo vem trabalhando. Com 68 anos, o baixista também já deixou sua marca em diversas outras bandas e projetos, destacando sua participação na carreira solo de David Lee Roth e na banda Talas, que o projetou para o mundo no início da década de 1980.

 

Para a FIGHTER, ter a presença do ilustre baixista nessa nova música é a realização de um sonho: “Que banda não gostaria de ter um dos seus ídolos tocando em uma música sua? Ter o Billy presente neste novo single marca mais um passo importante nessa trajetória de 13 anos; falando especialmente na campanha do EP "A Força", iniciada por "Arte da Guerra" (2020) e seguindo trabalhos que contaram com parcerias ilustres como Marcos Kleine (Ultraje a Rigor) e Aquiles Priester (Edu Falaschi, WASP, Tony MacAlpine, Angra) buscamos um resultado ímpar em nossa carreira. Um trabalho a altura de ser classificado como divisor de águas no coração dos nossos fãs e amigos e, que acima de tudo, reforce nosso espaço na cena Rock/Metal do nosso país. Esperamos que todos curtam a música quanto nós curtimos!”.

 

Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Gustavo Refosco (baixo) e Guilherme Adamatti (bateria) lançarão o single na próxima semana, acompanhado, como de praxe, de um videoclipe. A música foi gravada e produzida por Jonas Godoy no Estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul, e a capa mais uma vez foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.

 

Assista ao vídeo de “Liberdade”:

https://www.youtube.com/watch?v=mrIWfWYmzV8

 

Ouça “Liberdade” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/1fuRiQ5YOI2Opy6shzftCr

 

Contatos:

Telegram: https://t.me/fighter_banda

Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda

Youtube: www.youtube.com/fighterhardrock
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


Dia Mundial do Rock: JEFF SCOTT SOTO em dois shows presenciais no Manifesto Bar
 
Vocalista americano fará dois shows em julho no Manifesto Bar, com capacidade limitada devido à pandemia
 
Dois anos atrás, o vocalista americano Jeff Scott Soto se apresentou duas vezes no Brasil, uma com a banda S.O.T.O, e outra prestando tributo ao Queen. Agora, o Manifesto Bar abrirá as suas portas em julho, durante as comemorações no "mês do rock", para os primeiros shows internacionais desde a chegada da pandemia. "Eu vinha secretamente planejando algo especial para vocês com meus amigos do Manifesto Bar, que me convidaram para ser o primeiro artista internacional de rock a tocar em São Paulo desde o início da pandemia. E vocês não terão apenas um show, mas dois para escolher (espero que venham para os dois!)", declarou Jeff Scott Soto.
 
Os dois eventos, com capacidade limitada devido à pandemia e seguindo todos os protocolos sanitários do Governo de São Paulo, serão diferentes. No dia 16 de julho (sexta-feira, a partir das 18h), para comemorar o "Dia Mundial do Rock", Soto fará um set com clássicos da carreira e algumas surpresas. Já no dia 18 de julho (domingo, a partir das 16h), apresenta o show "The JSS Queen Concert". "Minha paixão pela música do Queen está além das palavras e estar no Brasil, para mim, é como voltar para casa", declarou Soto, que, na ocasião, estará acompanhado pelos brasileiros BJ (guitarra, teclado e vocal), Leo Mancini (guitarra e vocal), Henrique Canale (baixo e vocal) e Edu Cominato (bateria e vocal). "Estamos felizes demais! Até que enfim vamos voltar a tocar ao vivo depois de quase dois anos, e estou ansioso demais por isso. A galera pode se preparar para dois shows incríveis e, claro, com o Manifesto Bar respeitando todos os protocolos sanitários", comentou o vocalista, tecladista e guitarrista BJ.
 
Os ingressos estão disponíveis através da Bilheto em https://bilheto.com.br/lista.php?busca=S&txt_busca=soto
 
Tal qual a lendária banda inglesa Queen, que nunca impôs limites em sua esfera musical, o trabalho versátil de Jeff Scott Soto o fez ficar mundialmente conhecido no meio do hard rock, melodic rock e metal. Porém, para um campeão de créditos em gravações dos mais variados estilos, não seria exagero afirmar que defini-lo apenas como um “vocalista de hard rock” pode ser depreciativo. Tendo o saudoso Freddie Mercury, que recentemente teve seu nome comentado em todos os cantos do mundo pelo filme “Bohemian Rhapsody” (2018), como um de seus ídolos, Soto lançou o DVD “The JSS Queen Concert – Live at the Queen Convention” em 2003 e, anos depois, fez parte da turnê “Queen Extravaganza”.
 
Filho de descendentes porto-riquenhos, Soto nasceu em 4 de novembro de 1965, no Brooklyn/NY (EUA). Tendo o rádio como “professor”, sequer precisou ter aulas de canto. Fã de R&B, black music, disco e funk, inicialmente achava o rock muito barulhento. Porém, logo entrou de cabeça no estilo. “Quando descobri o rock, ouvia Iron Maiden, Styx, Rush, Judas Priest e Mötley Crüe. Até mesmo o Journey era uma grande mudança para quem vinha da disco music”, contou o vocalista, que tem Queen, Journey, Styx e Van Halen entre as suas preferidas.
 
Até conseguir a vaga na banda do sueco Yngwie Malmsteen, passou pelo Kanan e Seducer. Com Malmsteen, começava efetivamente a carreira de Soto, que cantou em duas faixas do álbum “Rising Force” (1984), um divisor de águas no segmento de guitarra. Na sequência, veio “Marching Out” (1985) e o vídeo “Yngwie J. Malmsteen’s Rising Force – Live in ’85”. Sem espaço para criar ao lado do guitarrista, resolveu sair, mas retornou na turnê de “Trilogy” (1986, registrado por Mark Boals). Nesse período, passou a gravar com outros grupos. Assim, afora participações especiais, gravações de backing vocals como músico contratado, encontrou no também sueco Talisman a oportunidade que desejava: implementar seu estilo e mesclar o groove da black music com hard rock, AOR e pop. “Todos me viam como um vocalista de heavy metal que gritava. Quase ninguém sabia que minhas raízes vinham da Motown e do pop”, explicou Soto, que também conseguiu unir rock à black music com o Slam e com o bem-humorado projeto The Boogie Knights.
 
O vocalista, que segue em carreira solo e com o S.O.T.O e o W.E.T., também gravou com Axel Rudi Pell, Human Clay, Humanimal, Soul Sirkus e Redlist, entre outros, além de parte da trilha do filme “Rockstar” (2001). Ainda participou do Trans-Siberian Orchestra e passou pelo Journey. Sempre de bom astral, o fã da caipirinha brasileira – ele até fez curso para aprender a fazer bem a sua bebida preferida – se mostra disposto e animado para apresentar, em estúdio ou ao vivo, o melhor do hard rock, AOR, metal, disco, soul, funk, R&B e black music. Nos palcos, sua missão sempre foi a de entreter a plateia. Basta lhe dar o microfone ou um baixo, uma guitarra, um violão, um teclado, um trompete…
 
Serviço - Jeff Scott Soto no Manifesto Bar (INGRESSOS LIMITADOS):
Datas: 16 de julho (sexta-feira), a partir das 18h - Jeff Scott Soto (Ingressos em https://is.gd/DU5Wnk) |
18 de julho (domingo), a partir das 16h - The JSS Queen Concert (Ingressos em https://is.gd/DU5Wnk)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Fone: (11) 2574-5256 | WhatsApp (11) 94747-5883
Ingressos online pela Bilheto (capacidade limitada) em https://bilheto.com.br/lista.php?busca=S&txt_busca=soto
Censura: 16 anos
Protocolos sanitários: capacidade reduzida, público sentado em mesas, distanciamento e álcool em gel disponibilizado
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br

 


IMPERIOUS MALEVOLENCE: ‘Laguna Metal Fest – Online 2’ acontece nesse fim de semana

Os paranaenses do IMPERIOUS MALEVOLENCE estarão se apresentando, neste fim de semana (19/06) em um dos principais festivais online do Sul do Brasil.

Trata-se do ‘Laguna Metal Fest – Online 2’, que será transmitido pelo canal oficial do Metal Valhalla no YouTube a partir das 20h e 30 min e contará com outras 18 atrações, dentre elas estão Attomica, Zombie Cookbook, Phostumous, Pesta, Skombrus e muito mais, confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/IMPERIOUS_MALEVOLENCE_LagunaMetalFest_Cartaz.jpg

Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/agostonegrolg

SERVIÇO:
Show: Laguna Metal Fest – Online 2
Local: Metal Valhalla (YouTube)
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UCszkLmX3wxiIPPZVl4BlfbQ
Data: 19/06/2021 (sábado)
Horário: 20:30 horas

Encontre todos os clássicos do IMPERIOUS MALEVOLENCE nas principais plataformas de streaming, acesse: http://li.sten.to/ImperiousMalevolence

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23



CHRONON: Banda inicia os trabalhos para um novo álbum, saiba mais!

Mesmo trabalhando pesado na divulgação de “Music Field Theory” – que logo ganhará sua tão aguardada versão física – os catarinenses do CHRONON já preparam seu sucessor, e com novidades.

Isso mesmo, o grupo confirmou que seu novo álbum – previsto para 2022 – trará vocais em mais da metade das faixas, mudando sua proposta inicial, que se tratava de um projeto instrumental.

Para mais informações, siga o CHRONON em suas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/chrononmusic/
Instagram: https://www.instagram.com/_chronon/

Em paralelo, o grupo anunciou que o lançamento físico do seu atual trabalho está muito perto de acontecer, de acordo com sua gravadora, Alternative Music Records, “Music Field Theory” encontra-se em processo de fabricação e sua disponibilidade está prevista para junho deste ano, já sua versão digital pode ser encontrada em todas as principais plataformas de streaming pelo link a seguir: https://li.sten.to/MusicFieldTheory

Imprensa interessada em receber “Music Field Theory” e demais informações para resenha e entrevista com o CHRONON escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/chrononmusic/
https://www.instagram.com/_chronon/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CHRONON/81

 


THE HEAD OF THE TRAITOR desencadeia a sociedade dos mortos com o vídeo de ''The Beginning''; Estreia exclusiva no Slam Worldwide

Corpos liquefeitos, lágrimas e dor! Esta é a poética que nos apresenta a banda de Symphonic Deathcore THE HEAD OF THE TRAITOR!

A banda escocesa revela uma nova joia de sua evolução artística com a colaboração do vocalista do Litterbox Massacre, Alex Ives. Chama-se “The Beginning” e você pode ouvi-lo em toda a sua força em uma estreia exclusiva do Slam Worldwidehttps://youtu.be/VGaaPIq2xj4

Vamos segurar nas mãos de um cadáver podre, a pele está escorregando, é difícil segurar.

Este é o mantra que HEAD OF THE TRAITOR nos dá, tirado diretamente do Livro dos Mortos. Uma dor sem fim, fluindo livremente em nossa sociedade. A falta de vida invade nosso mundo, onde corpos indefesos juram lealdade eterna à dor. Alimentando um futuro sem esperança.

Estou duro pela falta de vida, estou alimentado pela maneira como você chora. Rasgado e me implorando, estou encharcado em seu sacrifício.

Para fãs de White Chapel, Lorna Shore, Chelsea Grin, Black Dahlia Murder Thy Art Is Murder.

 

The Beginning está disponível em:

Amazon: https://amzn.to/3xDRGdJ

Apple Music: https://apple.co/3iLdpw0

Spotify: https://spoti.fi/3gw4dds

 

Line-up:

Darren – Vocal

Alex Ives – Vocal (Convidado)

Tony – Guitarra

Richie – Guitarra

Craig – Teclado

David – Bass

George – Bateria

 

THE HEAD OF THE TRAITOR Online:

Facebook: https://www.facebook.com/TheHeadOfTheTraitor/

Instagram: https://www.instagram.com/theheadofthetraitor

Twitter: https://twitter.com/Official_THOTT

Spotify: https://spoti.fi/3xkyMZb

Reaction Management: https://www.reaction-management.com/

The Metallist PR: www.themetallistpr.com

 


MUERTISSIMA lança vídeo oficial

A banda francesa de Death Metal, MUERTISSIMA, lança vídeo oficial para "Cerveza" - https://youtu.be/zhkOVknZ0zA

 

A banda assinou contrato com a Music-Records para o lançamento de seu álbum de estreia "Inquisition", que será lançado em 15 de outubro de 2021,

 

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=3S0P69xhzmo

 

Muertissima é uma banda de Death Metal da região de Paris composta por quatro membros: Simon no baixo e voz, Cédric na bateria, Matthias na guitarra solo e Stephane na guitarra base.

Stéphane Prados é o criador e empresário: apaixonado por todos os gêneros do metal extremo, ele compôs a maioria das músicas. Sem impor quaisquer constrangimentos de estilos ou estruturas, o que acabou por dar um death metal dinâmico, que combina as fases black e thrash para dar um som da velha escola eficiente e original.

Muertissima tem a seu crédito numerosos concertos na região de Paris, nomeadamente na Sede Oberkampf e no Covent Garden em Eragny (95), incluindo a abertura do “Covent X Fest” ao lado de Witches, Hate Beyond e Agressor.

Em 2020, o quarteto gravou seu álbum de estreia no Lower Tones Place Studio. Em maio de 2021, a banda anunciou sua assinatura com o selo Music-Records para o lançamento de "Inquisition" em 15 de outubro de 2021.

 

Facebook: https://www.facebook.com/Muertissima.officiel
Instagram: https://www.instagram.com/muertissima

 


ARSHENIC lança novo single chamado "Bloodsucker"

Na sexta-feira, 4 de junho de 2021, a banda polonesa de rock / metal alternativo Arshenic lançou seu primeiro single, chamado “Bloodsucker”. Os outros 3 novos singles seguirão nos próximos meses, cada vez com um lançamento no início de cada mês.

Não há nenhum vídeo, mas mesmo assim você pode ouvir essa música através do canal deles no YouTube. O link direto para esta nova música no YouTube é:

 

https://www.youtube.com/watch?v=fG79cA7Aa6U

 

 

 

O single pode ser encontrado nas seguintes plataformas digitais: https://id.ffm.to/bloodsucker

 

Links:

www.instagram.com/arshenic_official

www.facebook.com/Arshenic

www.youtube.com/arshenic

https://www.metal-archives.com/bands/Arshenic/3540417115  

https://soundcloud.com/user-953670150-906973616  

https://open.spotify.com/artist/0TyCW8eSQIti1MiUNM4lks

https://id.ffm.to/arshenic  

 


GHOROT
: single disponível para streaming

A banda Ghorot de Boise, Idaho (EUA) está lançando seu álbum de estreia "Loss Of Light" em 23 de julho de 2021.

 

O álbum será lançado em colaboração com a finlandesa Inverse Records e a Transylvanian Records de Oakland, Califórnia, como CD e cassete e também como edição limitada de vinil de 12 ".

 

O primeiro single "Dead Gods" já está disponível nos serviços de música.

Spotify: https://spoti.fi/2S4ZAO4
Apple Music: https://apple.co/3pXNK4I
Amazon: https://amzn.to/3wtG4d2
Tidal: https://listen.tidal.com/album/186796908

Youtube: https://youtu.be/dTN_S4_z6PQ

 

Pré-encomende o CD: https://www.inverse.fi/shop/catalog/product_info.php?products_id=940

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/ghorot
https://www.instagram.com/ghorotdoom/
https://ghorot.bandcamp.com/

 


NOUTAJA lança seu primeiro single

A nova banda finlandesa de death metal Noutaja está lançando seu EP de estreia no outono e agora eles apresentam o primeiro single do próximo lançamento.

Spotify: https://spoti.fi/35r5k7S

Bandcamp: https://noutaja.bandcamp.com/

Apple Music: https://apple.co/3guNszm

Amazon: https://amzn.to/2Txvlzy

Tidal: https://listen.tidal.com/album/186296403/

 

Assista ao vídeo: https://youtu.be/1CcQy7N6biw

 

Pekka Johansson de Noutaja origina o single:

 

“Tudo que eu tive que fazer foi jogar fora a ideia de que provavelmente deveríamos tocar algum death metal. A banda estava lá imediatamente e trabalhando desde o primeiro dia! Realmente parecia que éramos como caras de 15 anos fazendo música que é maior do que a vida. As vibrações estavam cheias de energia e eu sinto que capturamos isso no álbum.

Born onto Hawthorns foi uma escolha lógica como o primeiro single, porque também foi a primeira música que escrevemos juntos. Sem barreiras desde o primeiro riff em diante, que aliás foi o primeiro riff do Noutaja tocado! Você não precisa ser um super gênio para ouvir algumas das influências sendo canalizadas de nossas mãos para os alto-falantes domésticos!

 

Isso é real. Por amor em tocar."

 

Links:

https://www.facebook.com/noutajaofficial

https://www.instagram.com/noutaja_official/

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário