quarta-feira, 23 de junho de 2021

Gasoline Guns – “Motor Cult”

(2021 – Importado)

 

Mythrone Promotion

 


O Gasoline Guns é uma banda muito legal oriunda de Chernihiv, na Ucrânia. O grupo está na ativa desde 2013 e este “Motor Cult” é o seu segundo ‘full-lenght’, que tem o dever de superar o ótimo debut “Rust'n'Dust”, lançado já no quase distante ano de 2016.

E o novo trabalho saiu melhor que a encomenda. Toda a característica moldada pelo quinteto aqui se mantém, com o advento da evolução natural, tanto em termos de composição quanto da qualidade individual dos músicos. E isso ressoa no ótimo e equilibrado repertório.

A sonoridade da banda fica entre o Heavy Metal e o Hard Rock (principalmente na melodia), mas com o peso redobrado e uma agressividade acima do normal. Um pouco de sujeira também se faz presente e linhas vocais semi-guturais dão uma impressão de ainda mais peso.

Destaque para os ótimos riffs de guitarras que mesmo intensos conseguem manter certa melodia. Enquanto isso, a cozinha consegue conduzir a dinâmica que é um dos grandes diferenciais do Gasoline Guns. Por fim, “Motor Cult” cumpre com seu papel e serve como mais um passo à frente para a banda.

 

https://www.facebook.com/gasguns

 

8,5

 

Vitor Franceschini

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário