terça-feira, 1 de junho de 2021

The Anger – “Tales From The City Part 1”

 (2021 – Nacional)

 

Independente

 


Os produtivos do The Anger, banda liderada por Rafael Orsi (guitarra, baixo e vocal, ex-Genocídio), que tem ao seu lado Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal e teclados), chegam ao seu segundo disco, após uma bela estreia em 2020 com o álbum “Through Love, Anger, Pain and Sorrow”.

Mesmo com um lançamento tão rápido, nota-se uma boa evolução no contexto sonoro, com a banda trazendo muita versatilidade e variação, tendo o Metal como centro. Mas, o ouvinte irá encontrar aqui influências de Blues (já na abertura com Mr. Nobody, aliás), Hard Rock e muito Rock clássico.

Muito legal como a banda consegue despejar letras sérias, com contexto social importantes e usar uma música enérgica para tal. Isso com muita agressividade, e um trabalho primordial de guitarras, variado e bem encaixado, desde as bases até os solos.

As linhas vocais também caíram bem, sempre com bom apoio. Para deixar o trabalho ainda melhor temperado, duas participações especiais: Simone Santos em Silence is Shame e Yuri Simões (Aeon Prime) na excelente Fire Burns Tonight. O The Anger veio pra ficar.

 

https://www.facebook.com/theangerband

 

8,5

 

Vitor Franceschini

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário