quinta-feira, 15 de julho de 2021

Arte News: BLOODY NEWS ONLINE FEST: INSANE SUMMER GATHERING 2021 - evento chega a sua terceira edição e anuncia cast


BLOODY NEWS ONLINE FEST: INSANE SUMMER GATHERING 2021 - evento chega a sua terceira edição e anuncia cast

Bloody News Metal Webzine e GlobMetal Promotions estão orgulhosamente apresentando a terceira edição de seu "Bloody News Online Fest: Insane Summer Gathering 2021".

“Depois de passar tanto tempo em quarentena durante a pandemia COVID-19 em todo o mundo e agora quando finalmente começamos a ver o fim desse filme de terror, decidimos que a melhor maneira de lidar com a situação é trazer de volta os shows de Metal - e não há maneira melhor de fazer isso do que fazer um grande streaming online de Metal Fest”, disse a organização.

Este festival acontecerá de 27 a 28 de agosto de 2021 e estará disponível para streaming gratuito no site Bloody News. Mais detalhes na página do evento no Facebook.

 

  https://www.facebook.com/events/513687719867942/

 

Parceiros de informação: Atrius Concert Agency, Cultartes, Let's Rock Romania, Patriot Label e VARG Media.

 

Conheça as bandas participantes até então:

 

Dia 27 de agosto

Soulbound // Dark Industrial / Gothic Metal // Germany 🇩🇪

Anna KiaRa // Symphonic Metal // Russia 🇷🇺

Six Foot Six // Melodic Heavy Metal // Sweden 🇸🇪

PitchBlack // Death Metal // Denmark 🇩🇰

High $tatus // Hardcore / Trap // Romania 🇷🇴

AquileA // Cinematic Symphonic Metal // Italy 🇮🇹

Psycho Visions // Melodic Death Metal // Poland 🇵🇱

Passengers in Panic // Folk / Progressive Metal // Greece 🇬🇷

 

Dia 28 de agosto

Obsolete Theory // Blackened Death Metal // Italy 🇮🇹

STORTREGN // Technical Death / Black Metal // Switzerland 🇨🇭

Vessel // Heavy Metal // Israel 🇮🇱

X-Method // Thrash Metal / Hardcore Punk // USA 🇺🇸

Mysterizer // Heavy Metal // Finland 🇫🇮

King Baal // Symphonic Doom / Heavy Metal // Portugal 🇵🇹

EAGON // Symphonic / Progressive Metal // Italy 🇮🇹

Everlust // Gothic Rock / Melodic Metal // Latvia 🇱🇻

 


ANCESTTRAL estreia single e clipe novo com Live no Youtube

Ancesttral estreia nesta sexta-feira (16) seu novo single, 'Us vs Them'. Enquanto os apps de streaming recebem a faixa, o clipe da música será lançado no canal da banda, às 10h. À noite, às 21h, a banda se reúne e recebe a equipe de produção do vídeo para uma Live React especial do filme junto com os fãs no Youtube para responder ao vivo as interações.

 

Ative o lembrete para a Live aqui
https://youtu.be/P5D_Ha968bo

 

Ative o lembrete para ver o clipe aqui

https://youtu.be/ol5HNri5dzs

 

Com uma sonoridade thrash metal direta e reta, 'Us vs Them' entoa um protesto sobre o apoio cego a políticos de todas as vertentes e convida a refletir sobre as implicações na vida privada das pessoas que defendem homens em cargos públicos com unhas e dentes.

 

“Protestar contra tudo que está errado, essa é a mensagem por trás da música “Us Vs Them”. Para nós, não faz sentido ter “políticos de estimação”, não estamos em um jogo em que existam torcidas para os dois lados. Nós estamos de um lado e todos os políticos, que prometeram cuidar do povo, estão de outro. Eles são nossos empregados. Eles devem nos temer, não o contrário”, diz Alexandre Grunheidt, vocalista. 

 

A banda encarnou o personagem e surge de terno e gravata no clipe em uma mistura com sua versão original. O filme é assinado pelo fotógrafo e filmmaker Caike Scheffer que já trabalhou com Ancesttral em outros projetos. Rodrigo Oliveira assina a mixagem, masterização e a produção dividida com a banda. A gravação aconteceu no Dharma Studios.

 

Sobre Ancesttral
Ancesttral é considerada uma das principais bandas de Thrash Metal do Brasil. Na estrada desde 2005, a banda fez sua estreia no mesmo ano com o EP ‘Helleluiah’. Com a boa receptividade do material, a banda passou a trabalhar no álbum de estreia, ‘The Famous

Unknown’, lançado em 2007 pela gravadora Voice Music.

 

Comparações com o Metallica, agenda de shows repleta e críticas favoráveis no Brasil e no exterior fizeram com que o trabalho elevasse o nome Ancesttral na cena brasileira. Tal fato foi comprovado com a conquista de diversos prêmios na eleição dos melhores de 2007.


Musicalmente, as referências vêm de nomes como Metallica e White Zombie, mas, em virtude do background de seus músicos, também segue a escola do Thrash Metal praticado no fim dos anos 1980 e início dos 1990, como Fight, Testament, Megadeth e Slayer. O grupo vem adicionando novos elementos ao som, tanto de bandas de Heavy Metal tradicional, como as mais contemporâneas, na linha de Godsmack e Disturbed.

 

Usando, de forma inteligente e bem colocada, mensagens de duplo sentido, o grupo fala o que algumas pessoas pensam, mas não têm coragem de dizer. A temática das letras, retratando assuntos do cotidiano, ataca com firmeza a hipocrisia e o falso moralismo.

 

Ancesttral tem disponível o CD ‘The Famous Unknown’ (2007) e o EP ‘Bloodshed and Violence’ (2012) e ‘Web of Lies’ (2016). A banda é Alexandre Grunheidt (vocal e guitarra), Denis Grunheidt (bateria), Leonardo Brito (guitarra) e Renato Canonico (baixo).

 

Siga Ancesttral

www.instagram.com.br/ancesttral

www.youtube.com/bandaancesttral
www.facebool.com/ancesttral

 


Os portugueses NEVER END assinam com a gravadora americana Brutal Records e revelam detalhes do álbum de estreia

Com um som que mescla várias vertentes do metal e rock’n’roll, podendo ser classificado como new thrash, grove metal e/ou metal core, a banda portuguesa Never End assina com a gravadora americana Brutal Records para o lançamento mundial do álbum de estreia "The Cold and the Craving"“Assinar com a Brutal Records foi um enorme passo na nossa carreira como banda. Era algo que procurávamos há muito tempo. Sentimos também que é fruto do nosso trabalho e investimento”, ressalta a banda.

O disco será lançado em 3 de setembro de 2021 e traz nove canções que refletem a natureza conflituante da condição humana e representa uma oportunidade para refletir e explorar essa experiência. É raro ver uma abordagem tão nova funcionar tão bem e se fundir com os sons clássicos de metal, grunge e hardcore.

Never End aspira a muitas coisas e conseguem ser brutais, melódicos e técnicos ao mesmo tempo, sem nunca soar muito como um único estilo, o que é impressionante. O metal continua sendo uma divindade, obviamente, mas as emanações entrelaçadas fluindo dele - thrash, match rock, prog, hardcore, grind, grunge - nunca pareceram tão potentemente destiladas e dinâmicas.

https://www.youtube.com/watch?v=aC8Aag1SDos

Fundado no início de 2007 para enfraquecer as fronteiras entre Rock/ Metal \ Grunge \ HardCore \ MetalCore \ Doom \ Stoner, Never End tem a evolução e o desenvolvimento musical como os pilares da banda, assim como o desenvolvimento pessoal dos integrantes. Após várias mudanças na formação, a banda se consolidou como um trio e hoje conta com mais de 30 músicas em seu repertório.

Com mais de oitenta shows e um EP lançado em 2014 denominado “The Long Lost Signal”, Never End afirma-se em 2021 com o álbum de estreia com nove canções intitulado "The Cold and the Craving", gravado e masterizado na The Pentagon Audio Manufacturers por Fernando Martins. A banda conta ainda com dois Eps não lançados, ‘Aurora’ e ‘As The Blood Turns To Rain’, além de duas músicas gravadas em take direto “From The Grave To Light” e “Graveyard”.

Lojas Brutal Records: 
Europe & World - Plastic Head
North America & Worldwide - MVD

Para mais sobre NEVER END  visite os canais oficiais 
YOUTUBE e FACEBOOK 

 


DEATH CHAOS: banda é destaque em edição do programa EBA NEWS

A última edição do programa EBA NEWS foi recheada de novidades e informações. Tendo recém lançado seu terceiro álbum, “Conjuration of the Dead”, o Death Chaos não poderia ficar de fora da pauta.

A banda foi destaque logo nos primeiros minutos do programa, onde, além do lançamento do disco, foi ressaltado também a preparação do clipe que está por vir, para a faixa “The Saw Is Family”.

Os apresentadores também fizeram elogios à brutal arte da capa de “Conjuration of the Dead”, que está disponível em duas versões. A primeira, Digipack numerado, com um pôster e código para download pela internet de músicas bônus, especialmente oferecidas para quem adquirir o material físico. Esta versão está sendo vendida pelo valor de R$20,00 mais o frete para sua localidade.

A segunda, é a versão de luxo! Uma edição limitada em 66 unidades, que tem o disco em Digipack e, também, um pôster extra, certificado de numeração, palheta, postal e adesivo, tudo embalado dentro de um “Necrobox” estilizado, sendo vendido pela banda pelo valor de R$60,00 mais frete para cidade de quem adquirir.

Confira a capa do álbum e entre em contato com a banda, pelas suas redes sociais, para adquirir a sua cópia!

 

Assista a edição 32 do EBA NEWS pelo link abaixo:

https://youtu.be/qLI7TmAa9GA

Acompanhe as novidades do Death Chaos por suas redes sociais

 

Death Chaos é:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Evandro Pasinato: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/c/DeathChaosBand/featured

Bandcamp: https://deathchaos.bandcamp.com/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/death-chaos/

 


LOWD: banda revela quais serão as próximas versões que irão gravar e lançar em vídeo para os fãs

Recentemente, o trio Lowd deu início a um projeto muito bacana, onde realizaria uma série de tributos para suas influências, mais precisamente, Megadeth e Metallica!

Essas homenagens serão realizadas aos poucos, com a banda gravando as canções escolhidas e lançando-as em seu canal no Youtube. A primeira música a ser trabalhada foi “Almost Honest”, do Megadeth, registrada originalmente no álbum “Cryptic Writings”, de 1997, e cuja versão do Lowd pode ser conferida no link abaixo:

https://youtu.be/L8-12z_SJ8k

Agora, a banda revelou quais serão as próximas músicas a serem preparadas para registro e ambas são do Metallica! As músicas escolhidas são “Enter Sandman”, do álbum “Metallica”, de 1991, e “For Whom the Bell Tolls”, do clássico “Ride The Lightining”, de 1984. Fique atento para, em breve, saber a data de divulgação de cada uma!

Acompanhe as novidades do Lowd por suas redes sociais

 

LOWD é:

Raphael Matheus (vocal, guitarra)

Bruno Cabral (baixo, vocal de apoio)

Victor Cabral (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandalowd

Instagram: https://www.instagram.com/bandalowd/

Twitter: https://twitter.com/bandalowd

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwqqvCjFqwxVLhDdtGTJfDg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0XzlalyrSvtyKal24bR9Oi?si=HZqiyEe7TMiO6oxucwwJxg

 


RUINS OF ELYSIUM: escute a épica "Book of Seals"

O álbum “Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea”, o terceiro da banda de Symphonic Metal, Ruins of Elysium, é certamente um dos melhores trabalhos lançados em 2021, pois, afinal, trata-se literalmente de uma obra de arte.

Começando pela bela ilustração da capa e mergulhando no oceano de melodias e arranjos refinados, não há como ficar indiferente a toda a emoção que suas composições transmite aos ouvintes. Uma das mais destacadas é, indubitavelmente, a épica “Book of Seals”, que inicia suave e vai crescendo até explodir em vibração!

Confira, abaixo, a beleza de “Book of Seals”, disponível no canal de Youtube do Ruins of Elysium:

https://youtu.be/INPxCGV7VR0

Acompanhe as novidades do Ruins of Elysium por suas redes sociais e ouça o álbum “Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/4au3J65wAJmjE7UIUTsgmA?si=jRteq1ipRAS8u-Q7pE168w&nd=1

 

Ruins of Elysium:

Drake Chrisdensen (Tenor)

Vincenzo Avallone (Guitarra/Baixo)

Icaro Ravelo (Bateria/Teclado)

 

Mais informações:
Facebook: https://web.facebook.com/RuinsOfElysium/
Instagram: https://www.instagram.com/ruinsofelysium

 


SETH: confira versão em modo “Quarentine Sessions” de “Do It By Your Self”

Com o fim do processo de gravação de seu novo EP, “Gods & Curses”, o Seth vem fazendo os últimos ajustes no mesmo, para enfim anunciar o seu lançamento. Com a intenção de aplacar um pouco da expectativa dos fãs, a banda vem disponibilizando algumas novidades que precedem o lançamento do álbum. Dentre elas, está o vídeo, em formato “Quarentine Sessions”, da canção “Do It By Your Self”, que já se encontra disponível no canal oficial da banda do YouTube, e pode ser assistido em primeira mão no link abaixo. Confira:

 

https://youtu.be/HeJ4QK35y-g

 

O single “Do It By Yourself” se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música. Confira no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/3XbTVmmZpYSNr6RxbmHWIq

 

Para saber das novidades da Seth, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Seth:

Lucas Villas Boas – Vocal

Wellington Barbosa – Guitarra

William Garbin – Guitarra

Ederson Prado – Baixo

Augusto Souza – Bateria

James Freitas – Teclados

 

Links:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaseth.official/

Instagram: https://www.instagram.com/bandaseth.official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCSxB9wgwPVmJ5x5V2fFJKw

 


LUIS MALDONALLE: guitarrista apresenta tracklist oficial do novo álbum “Viking Heart”

Um dos principais guitarristas brasileiros da atualidade, Luis Maldonalle vem se preparando para lançar seu novo trabalho solo, o álbum “Viking Heart”, programado para o dia 30 de julho, através do selo Tree House Records. Após disponibilizar os singles “The Blood Eagle” e “Viking Heart”, o músico acaba de revelar aos fãs a tracklist oficial do trabalho. Confira abaixo:

 

01 - The Blood Eagle

02 - Viking Heart

03 - The Hall of Bones

04 - Sonata Ragnarök

05 - When Madness Wears the Crown

06 - The Last Ship

07 - Thousand Swords On High

08 - Thunder and Hope

09 - Lost Battle Suite nº1

10 - Requiem - The King is Dead

Bônus Track

11 - Eletric Fingers 2021

 

Você pode conferir o single “The Blood Eagle” nas principais plataformas digitais:

 

https://open.spotify.com/track/5Y4084pAi8BEeZTQWFvSP2

 

Para acompanhar todas as novidades da carreira de Luis Maldonalle, siga as redes sociais do guitarrista.

 

Mais informações:

Blog: https://maldonalleblog.wordpress.com/

Facebook: https://www.facebook.com/maldonalle/

Instagram: https://www.instagram.com/maldonalle/

YouTube: https://www.youtube.com/user/luismaldonalle

Soundcloud: https://soundcloud.com/maldonalle

Twitter: https://twitter.com/maldonalle

 


ACORDE 7: novo single “You Make Me Feel Like no One” estreia em 24 rádios de 14 países diferentes

A Acorde 7 é dessas bandas que sempre estão buscando apresentar novidades aos seus fãs, e a mais recente delas se trata do single “You Make Me Feel Like no One”. Pois, agora, o mesmo vai estar tomando conta do mundo, com sua estreia programada em 24 estações de rádio de 14 países diferentes, em uma iniciativa da rádio argentina  VoxRock, e do programa “Rock de Latino América”.

 

Em comemoração ao “Dia do Rock”, a rádio argentina preparou uma edição especial do programa, que tem produção e locução de Miro Cheyenne (vocalista da banda Nasty n´ Loaded), visando apresentar bandas do cenário underground independente da América Latina e do Norte. Disponibilizado em mais 24 rádios e web rádios de 14 países diferentes, dentre eles Argentina, Brasil, Uruguai, México e Austrália, essa edição vai ao ar entre os dias 13 e 20 de julho, em diferentes horários, de acordo com a programação de cada estação.

 

Dentre as bandas escolhidas para participar dessa edição, se destaca a Acorde 7, que comparece com seu novo single,  “You Make Me Feel Like no One”, responsável por abrir o bloco 3 do programa. Vale lembrar que a música se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais, e que em breve terá seu vídeo oficial lançado.

 

https://open.spotify.com/track/1zny5lzilpYxHDzbrPpObK?si=ca78bd77240f4c1a

 

Para saber de todas as novidades do Acorde 7, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Acorde 7:

Rodrigo Laterza: Vocais & Harmônica

Thiago Albuquerque: Guitarra & Voz

Roberto Chalub: Contrabaixo & Voz

Marcos Oliveira: Bateria & Voz

 

Mais informações:

Site: www.acorde7.com.br  

Facebook: https://www.facebook.com/acorde7

Instagram: https://www.instagram.com/acorde7bluesband/ YouTube: www.youtube.com/c/acorde7bluesband

 


CODIBAN: em post no Instagram, empresa divulgadora de bandas anuncia a volta oficial do festival “Pé Sujo”

Após um hiato de 14 anos, a CODIBAN - Companhia Divulgadora de Bandas Alternativas –, voltou trabalhando pesado em prol do undergorund, não só de Curitiba, mas de todo o estado do Paraná. Através da figura de seu fundador, Flávio Fardado, uma série de parceiras estão sendo fechadas, permitindo que bandas independentes do undergorund paranaense tenham seu trabalho divulgado e difundido em mais diversas mídias. Pois, na noite de ontem, mais uma grande novidade foi anunciada pela CODIBAN através de sua conta no Instagram. Se trata do retorno do renomado festival “Pé Sujo”, que fez história na cena curitibana entre os anos 90 e 2000, sendo um fomentador do Rock e do Metal na região, dando oportunidade e visibilidade a banda locais e autorais da região. Confira a postagem no link abaixo:

 

Instagram: https://www.instagram.com/p/CRU70QMMcTi/

 

Nesse seu retorno, o festival será online, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, e em breve mais informações a respeito do mesmo serão disponibilizadas a bandas e fãs.

 

Acompanhe as novidades da Codiban em suas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/codiban2021/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCennVd70Y1f22HLsR15kjhQ

 


HARD N'DOGS é confirmada em festival online

O Caio Indica Fest tem se tornado um festival de referência, chegando à sua 4ª. edição com uma grande variedade de atrações, espalhadas ao longo de vários finais de semana e reunindo os mais variados estilos!

A Hard N’Dogs não poderia deixar de estar presente e a banda anuncia que está confirmada a sua participação! O quarteto irá detonar o seu Hard Rock no dia 18 de julho, próximo domingo, a partir das 20 h, quando começa a transmissão do festival, que poderá ser acompanhado pelo canal de Youtube do Caio Indica, cujo link segue abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCTJ7T460CfvNnOSrRHxjfhw

 

Paralelamente, a Hard N’Dogs prossegue trabalhando para concluir a gravação e produção do seu EP, “The Client is Always Wrong”, e recém lançou um clipe para o single instrumental “Great Chat”, que conta com a participação da bailarina cearense de metal bellydance Angel Kali! Assista clicando abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=hnrdaUNuVsw

 

Acompanhe as novidades do Hard N’ Dogs por suas redes sociais

 

Hard N’Dogs:

Alan Rodrigues – Vocal

Bruno Santos – Guitarra

Daniel Félix – Baixo

Luiz Bruno- Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


GAIABETA: confira a banda tocando ao vivo  a clássica “Rising Force”, de Yngwie Malmsteen

A mais nova força do Heavy/Power Metal Nacional, o GaiaBeta segue preparando o seu primeiro álbum de inéditas, ainda sem uma data de lançamento definida. Apesar de ainda não ter disponibilizado material autoral completo nas plataformas digitais, os fãs do estilo podem ter uma ideia do que esperar através de um vídeo ao vivo, onde podemos observar a banda tocando um trecho da clássica canção de Yngwie Malmsteen, “Rising Force”. Confira abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=sSsNO4iclIg

 

Para se manter informado de todas as novidades da GaiaBeta, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

GaiaBeta é:

Marcos Diantoni (vocal)

Léo López (guitarra)

Jean Carlos (guitarra)

John Wesley (baixo)

Gutto Raeywell (bateria)

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/gaiabeta/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCegplkLdARplveBK6nr7NcA

 


DVRILL: novo conceito apresentado pela banda, desta vez conheça o teor da letra da música You Will Shine

Uma música, ao ser ouvida com atenção, pode revelar muito sobre a alma do artista. Essa verdade não poderia ser diferente em relação às composições do Dvrill, que já trazem, em suas melodias, uma forte carga de emoção.

 

“You Will Shine” é uma das faixas de “Otherside”, uma compilação recente lançada pela banda, com músicas presentes no primeiro EP, além de singles que não estão presentes em nenhum trabalho, e demos de músicas que vão estar presentes em álbuns futuros. A canção foi gravada em 2011, tendo sido a segunda música gravada inteiramente por Denis Cardoso, e aborda o tema sobre a dificuldade de Denis em aceitar-se como artista/músico. Nessa época, era gerente de banco, e estava sob conflito em aceitar seu chamado interno ou seguir as diretrizes de uma vida “segura””.

 

Sabendo, agora, desse contexto, ouça “You Will Shine” no Spotify, pelo link abaixo, e veja que Denis tomou a decisão acertada ao atender o seu chamado.

 

https://open.spotify.com/track/1icq4jzZLDmXMdU4K3pwKS?si=5e3ea0bc3fd74ae0

 

O álbum de estreia do Dvrill, intitulado “11:11”, está programado para sair entre os meses de julho e agosto. Mais informações serão dadas em breve.

 

Para saber de todas as novidades do Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Rodrigo Santos – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

 


AISLES, do Chile, lança novo single do aguardado 5º disco

“Disobedience” traz referências do peso da banda Animals As Leaders e da cadência do prog noventista

A banda de rock chilena Aisles acaba de lançar a música Disobedience, que chega às plataformas digitais pela Presagio Records. A música é uma prévia do novo álbum de estúdio do sexteto de Santiago, referência do rock progressivo contemporâneo da América Latina, que será lançado em breve.

Ouça Disobedience: https://go.rockcity.com.ar/Disobedience.

"Disobedience" foi influenciada pelo peso de Animals As Leaders e pelas expressões rítmicas do hip hop, mas também apresenta elementos do pop e do estilo fusion de Allan Holdsworth e Richard Spaven.

“Quebramos o esquema da nossa própria música: essa música é mais direta, mais poderosa e mais contagiante”, explica Germán Vergara, o guitarrista do grupo.

O baterista Felipe Candia acrescenta: “essa música é marcada por uma energia rebelde, com uma pitada de algo que está por vir, mas com um final incerto”.

As letras são inspiradas na desobediência como um ato positivo de busca de identidade: “a obediência a si mesmo, ou a desobediência aos outros, é necessária para a vida. Há também uma busca pela superação da culpa, pelo recomeço e pelo perdão ”, afirma o músico.

A faixa foi gravada no Estudio del Sur, produzida por Angelo Marini e Germán Vergara, mixada por Pepe Lastarria (Kuervos del Sur, Never Will We Be Happy) e masterizada pelo engenheiro americano Randy Merrill (Muse, Paul McCartney, Beck, Liam Gallagher).

Este é o segundo single do novo álbum de estúdio da banda, após o lançamento de “Fast”, lançado em 4 de junho.

Neste momento, a banda está em processo de finalização do quinto álbum de estúdio, previsto para o segundo semestre de 2021.

Nesse novo álbum, o sexteto deixa para trás o conceito e a sonoridade de “Hawaii” (2016) para se abrir para um som mais direto e poderoso, inspirado pela trajetória de bandas como Porcupine Tree, Rush e Animals As Leaders.

“Fizemos um trabalho muito exaustivo, colocamos pressão sobre nós mesmos para nos renovarmos e mudarmos nosso paradigma”, afirma Vergara.

Relação com o Brasil

O baterista Felipe Candia fala sobre a relação com o Brasil:

"Já toquei várias vezes no Brasil e adoro que a cultura local respire em todas as cidades. Minhas bandas preferidas do Brasil vão do Sepultura ao guitarrista Yamandu Costa e clássicos como Tom Jobim e Toquinho, que nos influenciaram muito".

Germán Vergara, o guitarrista, acrescenta:

"Nossa história com o Brasil começou quando formamos a banda - o primeiro tecladista era brasileiro. Tem artistas que me marcaram muito, Egberto Gismonti, Hermeto Pascual, Elis Regina, a riqueza harmônica da música brasileira e sua sofisticação muitos nos marcaram".

A banda

De Santiago, do Chile, e com quatro aclamados álbuns de estúdio, Aisles se tornou uma das bandas progressiva sul-americana mais importantes das últimas duas décadas. Suas melodias intrincadas e abertura sonora refletem uma abordagem musical incomparável.

O Aisles já se apresentou na América do Norte, América do Sul e Europa, e já tocou por diversas regiões do Chile, abrindo para bandas icônicas como Marillion e Focus.

Em 2005, lançaram o álbum de estreia, intitulado "The Yearning", com prensagem em CD no Chile e nos Estados Unidos, e elogiado pelo trabalho melódico elegante e delicado, especialmente em canções épicas como "The Wharf that Holds His Vessel" e "Cinza".

Em 2009, o segundo álbum, "In Sudden Walks", inspirado no teatro e na literatura clássica, foi indicado para Melhor Álbum Estrangeiro no Prog Awards na Itália.

A banda também participou da 11ª edição do Festival de Rock Progressif Crescendo, na França.

O terceiro trabalho, “4:45 AM”, que investigou a solidão do ser humano, foi publicado em 2013. Recebeu ótimas críticas e foi classificado entre os melhores álbuns daquele ano em inúmeras publicações especializadas em rock progressivo pelo mundo.

“Hawaii” (julho de 2016) é o quarto álbum, duplo conceitual, que narra a vida da humanidade no espaço após a destruição da Terra. Foi eleito entre os melhores álbuns do ano por veículos de comunicação como Prog (Inglaterra), NeoProg (França), Headbangers Latinos (México), Aural Moon (EUA) e Rockaxis (Chile). O sucesso do álbum permitiu que fizessem turnês pela Europa, Estados Unidos e México.

Em 2018, como encerramento do ciclo de “Hawaii”, o Aisles publicou o EP “Live from Estudio del Sur”, complementado com quatro vídeos gravados ao vivo que se encontram no YouTube.

Após a saída de seu vocalista original, Sebastián Vergara, no final daquele ano, o Aisles apresentou em setembro de 2020 seu novo vocalista, Israel Gil, com quem reiniciou sua constante evolução artística publicando “Smile of Tears”, uma nova versão de a música do álbum "In Sudden Walks".

Aisles nas rede sociais

instagram.com/aislesproject

facebook.com/Aislesproject

www.aislesproject.com

 


EMPIRIA lança EP que flerta com o rock e mpb com pitadas de jovem guarda

Conhecido por seu trabalho inovador ao misturar rock, samba, baião, jovem guarda e outros elementos musicais inusitados, a banda Empiria, acaba de lançar o EP “Caos e Calmaria” em todas as plataformas de streaming. 

Formada em 2013 por Beto (Alberto Oliveira), Enderson e Danilo, a banda sempre atuou com a perspectiva de tocar/produzir som autoral. Dentre essas experiências que logo no início de 2013 formaram a princípio o Power Trio.

E assim seria até os dias atuais e em meio o processo final de gravação do EP – “Caos e Calmaria”. Recentemente (Jun/2021) a banda expandiu sua formação com o ingresso da Izzy para dividir as linhas de guitarra. Confira EP “Caos e Calmaria”: https://album.link/s/5HpqkNC9pTbG2LB3kotCNc

A banda flerta com o rock e música brasileira com pitadas de Jovem Guarda/Country/Reage/Samba/Baião/RAP – Talvez um tipo de “Psicodélico-Punk”, ora Rural-Rock-stoner, o lance é misturar sonoridades e um pouco disso pode ser visto/ouvido na primeira Parte do EP “Caos e Calmaria”. A ideia é lançar o álbum em dois momentos sendo a 2° parte inicialmente prevista para outubro/novembro deste ano, totalizando 8 faixas no total. Essa forma pouco objetiva de trabalhar uma música de modo pragmático se encaixa no que os músicos denominam como a própria essência da Banda – A EMPIRIA enquanto uma cultura de tocar e se expressar independente de qualquer estereótipo pressuposto.

Empirismo tem a ver com a experiência e/ou a experimentação e nesse sentido a música é para grupo muito mais uma forma de expressão e lugar de fala do que uma habilidade técnica proveniente de um rigor musical metodológico.

 

EP “Caos e Calmaria”

Nesta primeira parte, a Empiria apresenta 3 Faixas. O disco fala sobre a alternância de situações/emoções comuns na vida de qualquer pessoa. Todos passamos por perdas e conquistas, tragédias e alegrias, cansaço e disposição. 

O que importa é que “o tempo” ajeita tudo em seu devido lugar. Assim, a importância da resiliência. No conjunto das 3 faixas, o contrabaixo progressivo marcando os riffs alinhados a uma bateria inquieta, usando e abusando de linhas

de guitarras ora amplificadas duplamente, ora com os delay dando corpo às melodias e trazendo as canções uma simplicidade sonora no mínimo peculiar.

Em “MENINA” música de trabalho, temos uma balada Rock mais dançante com uma ligeira variação de jovem guarda e country rock e um arranjo final totalmente sensitivo que só ouvindo é possível ter algum tipo de impressão.

Na música “Há Insatisfação”, uma batida mais pulsante com refrão de uma frase só, a Empiria traz na mensagem de que não podemos perder a nossa sensibilidade diante o absurdo. Às vezes é preciso sair da passividade frente aquilo que não se pode permitir como o “normal”. Por fim em “O Tempo” a banda deixa a pergunta sobre aquilo que nos move enquanto sujeitos que, como no dilema freudiano a respeito do nosso apego a segurança que conflita constantemente com o anseio pela liberdade. Do “caos a calmaria feliz é a pessoa que domina a respiração como ato de autocontrole. Em “Caos e Calmaria” há a perspectiva de que somos apenas um ponto na imensidão do mundo, porém cada um com sua própria história. Essas histórias são marcadas pela relação limiar entre risos e lágrimas. Entender que no ritmo da vida sempre haverá essa alternância de momentos e emoções.

 


KALAHARI: A Música ''The Swarm'' Defende a Diversidade; Estreia de vídeo exclusiva no Spaceuntravel

O caminho está tomado e ninguém pode parar KALAHARI! As vibrações do metal moderno agora são parte integrante do som da banda, como você pode ouvir no novo single The Swarm - estreado exclusivamente pela Spaceuntravelhttps://bit.ly/2VKzdyt

No entanto, The Swarm não é apenas uma pista legal, mas está em defesa daqueles que lutam, em uma sociedade cada vez mais conformista, para afirmar sua liberdade individual, seja ela qual for. A cantora Nicola Pellacani declarou sobre o assunto:

"The Swarm" quer chamar a atenção de todos aqueles que condenam o que e quem é diferente para eles. Esta música quer ser um alerta para as pessoas que estão desistindo de suas paixões e sentem que devem suavizar suas arestas apenas para se encaixar. Queremos lembrar a você que as diferenças são o que nos torna divertidos, o que torna os humanos bonitos. Então, diga um grande "NÃO" alto para quem não te aceita do jeito que você é e não se preocupe, o mundo é um lugar grande e você sempre encontrará alguém que vai querer estar ao seu lado, por mais estranho que seja tu és. Muito amor de seus meninos.

The Swarm é gravada no The Grid Studio, mixada por Jonathan Mazzeo e masterizada por Christian Donaldson. Artwork é de Gino Annichiarico.

 

The Swarm está disponível em:

Amazon: https://amzn.to/3hDDnQV

Apple Music: https://apple.co/2Ucw7m9

Spotify: https://spoti.fi/36Bfymv

 

Line-up:

Nicola Pellacani: Vocal

Gabriele Bartolucci: Guitarra

Gino Annichiarico: Guitarra

Joshua Pini: Baixo

Alessandro Visani: Bateria

 

KALAHARI Online:

Facebook: https://www.facebook.com/officialkalahari

Instagram: https://www.instagram.com/officialkalahari/

Twitter: https://twitter.com/Kalahari_Band

Twitch: https://www.twitch.tv/officialkalahari

Bigcartel: https://kalahariband.bigcartel.com/

Bandcamp: https://kalahariofficial.bandcamp.com/

The Metallist PR: www.themetallistpr.com

 

Archangel A.D. transmite seu novo álbum 'Casus Belli', na íntegra, via Decibel Magazine.

'Casus Belli' é o primeiro álbum completo do grupo thrash. Oferecendo um som poderoso, com uma série de faixas que se diversificam em outros gêneros, o novo álbum do Archangel A.D. é imperdível. 'Casus Belli' será lançado em 23 de julho de 2021.

 

Transmita o álbum completo em Decibel: https://www.decibelmagazine.com/2021/07/15/full-album-stream-archangel-a-d-s-cassus-belli

 

A banda comenta:

“Estamos muito orgulhosos de trazer este álbum para vocês! Demorou alguns anos, uma mudança na formação, lutando contra uma pandemia e vencendo a procrastinação e a depressão, mas o que estamos entregando com Casus Belli é um amálgama de todas as nossas personalidades, dificuldades e batalhas dos últimos anos. Dentro, você encontrará faixas dedicadas à memória de alguns de nossos heróis como Lemmy, faixas sobre fantasia e guerra, faixas introspectivas que irão (espero) fazer você sentir algo diferente de pura fúria adrenal e muito mais. Queríamos lançar um estrondo, mas também queríamos fazer você pensar, e acho que conseguimos isso com esse álbum. Portanto, prepare-se para a batalha e junte-se a nós em nossa causa de guerra. Esperamos que você goste de nosso LP de estreia, Casus Belli."

 

Links:

Facebook: https://www.facebook.com/ArchangelA.D
Instagram: https://www.instagram.com/archangeladofficial/
Bandcamp: https://archangelad.bandcamp.com/releases 

 


SAMI YAFFA revela detalhes do álbum 'THE INNERMOST JOURNEY TO YOUR OUTERMOST MIND' 

SAMI YAFFA, mais conhecido por seu trabalho com New York Dolls, Michael Monroe Band e Hanoi Rocks, anunciou o lançamento de seu primeiro álbum solo “The Innermost Journey to Your Outermost Mind”, que será lançado em 3 de setembro de 2021 via Livewire / Cargo Records.

Tracklist:

1. ARMAGEDDON TOGETHER
2. SELLING ME SHIT
3. FORTUNATE ONE
4. ROTTEN ROOTS
5. GERMINATOR
6. DOWN AT ST. JOE’S
7. I CAN’T STAND IT
8. YOU GIMME FEVER
9. THE LAST TIME
10. LOOK AHEAD
11. CANCEL THE END OF THE WORLD

Mesmo sendo um álbum solo, Yaffa menciona alguns nomes sem os quais o álbum não teria sido concluído. Um deles é o baterista Janne Haavisto, com quem Sami já tocou quando era adolescente. E o outro sendo seu companheiro de banda de Michael Monroe Bands, Rich Jones, que co-escreveu grande parte das canções com Sami. Também o guitarrista do Stone Sour, Christian Martucci, e o guitarrista do Smack, Rane, tiveram um papel importante na criação do álbum.

SAMI YAFFA está pronto para pegar a estrada após o lançamento do álbum com uma formação de Janne Haavisto na bateria, Linde Lindström (HIM) na guitarra e Burton (HIM) nos teclados.

 

www.instagram.com/samiyaffaofficial
www.facebook.com/sami.yaffa

 


ASKE: Em fase final das gravações do novo álbum

Após um longo tempo desde o lançamento do EP “Broken Vow” (2017), os paulistas do ASKE informam que estão trabalhando pesado na produção do seu substituto.

Segundo a banda, faltam apenas detalhes finais nas gravações e logo se iniciará a mixagem e masterização, e ainda neste ano de 2021 todos os trabalhos deste material estarão 100% finalizados.

Enquanto este álbum não fica pronto, encontre ASKE em TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Aske

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: askeoficial@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/askeoficial/
https://www.instagram.com/askeoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCRywfM9RT9LTA5pAHBB5gAQ
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Aske/27



ERASY: Saiba como adquirir as novas camisetas oficiais da banda


Recentemente os baianos do ERASY publicaram em suas redes sociais que as novas linhas de camisetas oficiais estão disponíveis para compra online.

São diversos modelos, com estampas comemorativas e de trabalhos recentes, além de possuir todos os tamanhos (P, M, G, GG e EG) e custando apenas R$ 60,00 (+ frete) diretamente pela loja da Dopesmoke Festival no site da Shopee, confira: https://shopee.com.br/shop/375567313/search?originalCategoryId=22560

Confira as estampas na postagem oficial da banda: https://www.facebook.com/erasybr/posts/288040122857754

Merchandising completo aqui: https://shopee.com.br/shop/375567313/

Em outras notícias, o atual trabalho do ERASY, “Some Nice Flowers”, lançado oficialmente em maio de 2020, ficou entre os 13 melhores álbuns na categoria HEAVY METAL no “Prêmio Dynamite de Música Independente 2021”, confira a lista completa: http://dynamite.com.br/confira-a-votacao-completa-do-premio-dynamite-2021/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ERASY_Some_Nice_Flowers_Cover.jpg

Encontre-o em TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: http://li.sten.to/SomeNiceFlowers

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/erasybr
https://www.instagram.com/erasybr/
https://twitter.com/erasybr
https://www.youtube.com/user/erasybr
https://erasy.bandcamp.com/album/some-nice-flowers
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ERASY/84

 


ELDERBLOOD revela video ‘drum cam’

A banda ucraniana de black metal satânico supremo Elderblood apresentou a primeira ‘drum cam’ oficial do álbum ‘Achrony’, lançado no início de julho.

Todas as baterias do álbum foram executadas pelo francês Kévin Paradis, conhecido por sua participação em bandas como Benighted e Agressor.

O primeiro vídeo de ‘Achrony’ foi gravado para a faixa "The Great Fire of Sacrifice".

 

Confira no canal oficial da banda no Youtube: https://youtu.be/dvPTHetbN2Y

 

Anteriormente, a banda apresentou um vídeo com a letra do primeiro single do álbum, “Virgin Land Plowed Over by Death”. O terceiro álbum completo do Elderblood foi lançado em 9 de julho pela Drakkar Productions e de forma independente em formato digital.

 

'Achrony' está disponível através de todos os serviços de  streaming  e Bandcamp da banda.

 

Official website | Facebook | Instagram | Bandcamp

 


BONEYARD assina com Wormholedeath

A banda canadense BONEYARD assinou com Wormholedeath um contrato de licenciamento para seu álbum de estreia "Oathbreaker", com lançamento digital em 27 de agosto de 2021.

 

Declaração da banda:

“A banda tem o prazer de anunciar que a italiana WormHoleDeath Records lançará ‘Oathbreaker’ mundialmente, incluindo uma prensagem especial no Japão. Estamos ansiosos para trabalhar com Carlo e sua equipe. Fique ligado para mais detalhes e o lançamento de um novo vídeo com a letra.’

 

Confira o teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=mR9u4B2WGdA

 

https://www.facebook.com/boneyardyeg

https://boneyardrocks.ca/

 


DEATH INGLORIA lança vídeo de "Battle Stations"

A banda de metal moderna "Death Ingloria" lançou seu vídeo "Battle Stations" via Ghost Cult Magazine. A música é do próximo álbum "Death Ingloria II: Death By Admin"

 

Galina Rin comentou: “De todos os nossos vídeos, este é o que mais significa para nós. Retrata acontecimentos verdadeiros, vividos e que muito facilmente se repetem. Ao normalizar a violência pública, fazemos com que ela se infiltre e manche nossa identidade coletiva até que se torne tão arraigada em quem somos que damos a ela sua própria celebração anual.”

 

Assista: www.ghostcultmag.com/exclusive-video-premiere-death-ingloria-battle-stations/

 

Socials: https://www.deathingloria.com/  
https://deathingloria.bandcamp.com/releases
https://www.facebook.com/deathingloria/
https://www.youtube.com/c/deathingloria

 


ESSES divulga vídeo de “Before the Blight” e anuncia a festa virtual ao vivo do álbum ‘Bloodletting for the Lonely’

O quinteto de deathrock / pós-punk de Oakland, ESSES, retorna com o segundo álbum, “Bloodletting for the Lonely”. O álbum trata de temas como saúde mental, memória e trauma. Como terceiro e último single do álbum, o ESSES compartilha o vídeo de “Before the Blight”, que estreou antes via Post-Punk.com (Leia o artigo completo aqui).

 

O baixista Scout Leight diz:

“‘Before the Blight ’foi escrito antes de COVID, mas pode-se fazer uma conexão fácil com o desejo de voltar à vida (na maioria dos aspectos) antes da Pandemia. Não temos certeza de como Kel foi capaz de prever o desejo de "nos mandar de volta antes da praga" que mais tarde se tornou o ano de 2020, mas definitivamente estamos prestando atenção aos avisos dela no futuro!

“O vídeo mostra uma linha do tempo alternativa onde, em um ponto, uma decisão foi tomada pelo homem que nos fez mergulhar em nossa experiência atual. O vídeo retrata isso com o contraste vermelho sendo o momento em que a decisão foi tomada e a destruição que se seguiu com base no impacto do homem (representado por imagens de um vagão do terremoto de 1906 que derrubou São Francisco).

“Kel é visto preso entre as linhas do tempo enquanto o homem concentra seus esforços e nos faz despencar ainda mais neste caminho abandonado, corrompendo os corações e mentes da humanidade. Kel mais tarde aparece como uma falha na linha do tempo e em um ponto corrompe os sistemas do homem para reverter seus esforços e, com sorte, nos enviar de volta.

“Há uma representação literal de uma mulher desfazendo o trabalho do homem conforme a linha do tempo muda do contraste vermelho para seu estado normal. Mas fomos longe demais?”

 

Assista “Before the Blight”:

https://www.youtube.com/watch?v=v55oyl3Xbq4

 

Encontre a faixa em DSPs (Spotify, Apple, Deezer ...) NESTE LOCAL.

 

“Bloodletting for the Lonely” chega em 06 de agosto nos formatos digital, vinil e CD. A Atakra Records (EUA) lançará vinil, e Bat-Cave Productions (Polônia) lançará o disco em CD e vinil. PRÉ-ENCOMENDE vinil / digital diretamente da ESSES no Bandcamp AQUI, ou COMPRE CD / vinil da Bat-Cave Productions AQUI..

Uma Livestream Party de lançamento de álbum visual do Twitch TV organizada por Davey Bones do New Music às segundas-feiras acontece no dia 04 de agosto às 20:00, horário do Pacífico. No programa, o ESSES fará a estreia de seu novo álbum junto com 9 videoclipes exclusivos, conteúdos visualizados, entrevistas, sets ao vivo da DJ Miz Margo e Adrienne Scissorhands, além do artista convidado especial, Bestial Mouths.

 

– ESSES –
https://www.facebook.com/essesoakland
https://www.instagram.com/essesoakland
https://essesoakland.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCG5u985z7N6LLd7Kum88MTQ  
 
– Bat-Cave Productions –
https://www.batcaveproductions.pl
https://www.facebook.com/batcaveproductions
https://www.instagram.com/batcaveprod 

 


MORTYFEAR lança nova música

A banda de metal finlandesa Mortyfear, baseada em Seinäjoki, lançou seu segundo álbum de estúdio, “My Dystopia”. O álbum foi gravado e mixado por Riku Metsä-Ketelä no Finnvox Studios / Rmksound e masterizado por Svante Forsbäck (Rammstein, Amorphis, Apocalyptica, etc.) na Chartmakers. Para comemorar o lançamento do álbum, a banda também lançou um novo videoclipe Circus Called Life.

 

Assista ao vídeo da música Circus Called Life: https://youtu.be/851_S1bvf5U

 

 

Comentários do vocalista Janne Keskitalo:

“Estamos entusiasmados porque o dia do lançamento finalmente chegou. Estamos entusiasmados em ver as críticas que o álbum já recebeu e agora pode ser ouvido por todas as pessoas.

As músicas do novo álbum “My dystopia” são o resultado de um processo que gostamos de chamar de “o liquidificador”. Isso significa que qualquer um de nós pode compor uma nova música e jogá-la no liquidificador e tentar qualquer coisa com ela. Então discutimos sobre isso e talvez dê mais uma rodada no liquidificador. O processo de gravação demorou algum tempo e exigiu muito esforço, pois queríamos experimentar as músicas e os sons. Embora não tivéssemos limites ao fazer o álbum, uma certa insanidade e maldade viajam por todo o álbum tornando-o uma totalidade coerente. O som do Mortyfear mudou um pouco desde os lançamentos anteriores, mas você pode ouvir as vibrações sombrias que são integradas a essa banda como um legado.

 “Você vê as pessoas cuja única conexão com o mundo é através das redes sociais. A única coisa a alcançar na vida é a popularidade. Seja qual for o preço. E outros que não querem são aberrações? Eu tive uma visão sobre a linha vocal da música e como eu gostaria que soasse e desse a dissonância necessária para apoiar a história de viver a vida, mas odiando ainda cada parte dela. Gravamos em uma tomada para que pudéssemos capturar a insanidade total durante a gravação. Todos nós nos conectamos com essa música muito forte. Também nos deu o impulso total para tornar nosso som algo não tão familiar e que não fosse ouvido. Nós o levamos para um passeio selvagem de liquidificador e demos camadas e ideias mais e mais até que o baixamos um pouco

 

Ouça o álbum My Dystopia em:

Youtube: https://youtu.be/FLDyu1RUS-8

Spotify: https://spoti.fi/2UgsY4K 

Bandcamp: https://mortyfear.bandcamp.com

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/240781742

Apple Music: https://apple.co/3wH5Xp5

Amazon: https://amzn.to/3xGhlCF

 

Links:

https://www.facebook.com/Mortyfear

https://www.instagram.com/mortyfear

https://mortyfear.bandcamp.com

 


DECONSECRATE lança novo vídeo

Deconsecrate lançou um novo vídeo chamado “A Fatal Encounter” para divulgar seu último álbum 'Dark Night Of The Soul'. “No processo de fazer vídeos para todas as faixas do álbum, decidimos tornar esta especial. Com 14 vocalistas de bandas locais ou de peso pesado, mostramos que estamos prontos para invadir os palcos. Além disso, como há muitos problemas de saúde mental por causa da pandemia, pensamos que era necessário mostrar a eles que ainda há uma cena para a qual voltar”, disse a banda.

 

Confira o vídeo “A Fatal Encounter” clicando no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=3DsLcuOr12w

 

'Dark Night Of The Soul' foi masterizado por Brad Boatright no Audiosiege em Portland, EUA e foi lançado pela Reality Records e Kick Out The Jams, em 1º de dezembro de 2020.

Gravado no incrível estúdio Mancave and Barefoot de Fre. Os convidados são Hans Verbeke e Dave De Loco das lendas H8000 Liar and Deformity.

 

Facebook: https://www.facebook.com/Deconsecrate666

Instagram: https://www.instagram.com/deconsecrateh8000

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHCe4muw9AdpT1b4fqWymeg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4SZFceKC6XZcCV2Anf4s5d

Tumblr: https://deconsecrate666.tumblr.com

Vi.be: https://vi.be/platform/deconsecrate

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário