terça-feira, 27 de julho de 2021

Arte News: DESDOMINUS: Banda anuncia novo single “Belong To Yourself”, confira!


DESDOMINUS: Banda anuncia novo single “Belong To Yourself”, confira!

Os paulistas do DESDOMINUS anunciaram em suas redes sociais um vídeo contendo a capa do novo single, intitulado “Belong To Yourself”, que contou com a assinatura dos artistas Ney Paulino e Adriano Justino:


https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DESDOMINUS_Belong_To_Yourself.jpg

O trabalho será lançado oficialmente no dia 05/08/2021 em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo. Encontre a banda em seu serviço mais utilizado acessando o link a seguir: https://li.sten.to/Desdominus

Assista ao teaser de “Belong To Yourself” aqui:

https://www.facebook.com/desdominus/videos/931778994071411/

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/desdominus/
https://www.instagram.com/desdominusofficial/
https://www.youtube.com/channel/UCV2Wrk7TvMHWCAlATfLwLdw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DESDOMINUS/89


JUGGERNAUT: Entrevista em vídeo ao blog Metal Mind Reflections, assista!

No último sábado (24/07) os catarinenses do JUGGERNAUT foram destaque na página do Facebook do blog Metal Mind Reflections, onde concederam uma entrevista ao redator e apresentador Marcos Garcia.

Nesta entrevista em vídeo a banda falou um pouco mais sobre o atual álbum, “La Bestia”, seu processo de composição, gravação, produção e lançamento, tanto digital, quanto físico – que será feito nos próximos dias – assista:

https://www.facebook.com/103791417981175/videos/342030684087030

Confira também pelo YouTube:

https://youtu.be/3Cjw-WbGGIE

Em paralelo, o JUGGERNAUT segue em negociações com selos nacionais e internacionais com o objetivo de fazer o supracitado lançamento físico de “La Bestia”, que virá em um caprichado digipack. Interessados em obter mais informações, basta entrar em contato diretamente com a banda pelo e-mail juggernautthrashmetal@gmail.com ou com a Sangue Frio Produções pelo WhatsApp/Telegram pelo número +55 (46) 98838-7204.

Acesse o link a seguir e veja um pouco mais da repercussão na mídia especializada acerca deste material: https://sanguefrioproducoes.com/n/3266

Encontre-o em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique: https://li.sten.to/LaBestia

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/JuggernautThrash
https://www.instagram.com/juggernautthrash/
https://open.spotify.com/artist/5qHLzgOL53VoWprZYW9vkt
http://juggernaut.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/JUGGERNAUT/83

 


LOS SUFFERS: já disponível para audição “Satan´s Fire”, nova e pesada faixa de trio de São José dos Campos

Contra o fascismo e a hipocrisia, invocando o peso e a densidade. Los Suffers disparou seu novo single “Satan´s Fire” no dia 16 de julho no streaming, com uma premiere exclusiva pelo respeitado site americano de Stoner/Doom chamado Doomed and Stoned. A faixa é a nova investida da banda e traz elementos poderosos e promissores de Sludge Metal, Doom e Death Metal, com uma temática urgente que prega contra a hipocrisia e a demagogia, e a favor da liberdade.

O trio formado em São José dos Campos em 2018 por Luiz Dias (guitarra e vocal), Jean Carreira (baixo) e Brendan Kitchen (bateria) traz inspirações de vertentes como Grindcore, Hardcore e Heavy Metal para dentro da sonoridade Stoner/Doom, entregando uma sonoridade entorpecida e furiosa, vociferando contra o fascismo, o preconceito e a desigualdade, sendo essa a premissa de “Satan´s Fire”. A faixa faz parte de um split a ser lançado pela banda futuramente, entre outros materiais que a banda ainda planeja lançar.

 

Confiram abaixo “Satan´s Fire”:

https://www.youtube.com/watch?v=ERgywaPAZVo

 

SIGA A BANDA:

FACEBOOK - INSTAGRAM - BANDCAMP

 


CRIMINAL lança o videoclipe de "Zona de Sacrificio" e anuncia o seu novo álbum “Sacrifice”  


Você está preparado para o retorno de um dos maiores expoentes do metal latino-americano? Criminal, a lenda do Thrash/Death chileno lançará seu novo álbum, “Sacrifice” no dia 17 de setembro, pela tradicional Metal Blade Records.

Produzido e mixado por Seba Puente, 'Sacrificio' é o nono álbum do Criminal – o sucessor do de 'Fear Itself' de 2016. Para este álbum, a banda decidiu voltar às suas raízes e focar nos aspectos mais crus da composição, tanto musical quanto liricamente. A arte da capa do álbum foi criada por Gary Ronaldson (que já fez trabalhos para gente como Napalm Death, Misery Index, etc).

Como um primeiro avanço, os chilenos liderados por Anton Reisenegger apresentam o videoclipe oficial da música "Zona de Sacrificio”, dirigida por Carlos Toro da Abysmo Films (Kreator, Arch Enemy, Rob Halford, etc)

Assista “Zona de Sacrifico”:
https://youtu.be/lBjyw4HkMNM

Durante o processo criativo, os membros do grupo testemunharam uma revolta social muito forte que gerou protestos veementes da população por uma melhor qualidade de vida no Chile. Essa raiva materializou-se de forma feroz na nova obra do Criminal, que narra esses acontecimentos na perspectiva de um espectador, embora mantendo uma forte ligação com tudo o que aconteceu.

“O Sacrifice foi composto, na íntegra, em nossa sala de ensaios”, conta Reisenegger. “O material estava pronto no início de 2020, mas a pandemia atrasou muito até que pudéssemos retomar, finalizar o álbum e cumprir prazos diferentes. No entanto, estou muito satisfeito com o resultado. É o álbum mais extremo que fizemos em nossa carreira, ao mesmo tempo em que resgatamos muitas influências de nossos primeiros discos, com muitos traços latinos em sua sonoridade ”.


CRIMINAL - "Zona de Sacrificio"
Veja o que alguns artistas da cena têm a dizer sobre 'Sacrifício':

"Uma maravilha do caralho. O melhor álbum que já ouvi em muito tempo. Uma produção incrível, tudo soa extremamente natural, nem um pouco comprimido como muitas produções atuais. Excelentes guitarras, bateria,  vocais... partes de guitarra impressionantes!" - Moyses Kolesne (Krisiun).

"Criminal está de volta! Prepare-se para um ataque implacável e desenfreado aos seus sentidos. Como um fã de longa data, posso dizer com certeza que este é um dos melhores trabalhos de Anton e CIA, até hoje.". - David McGraw (Cattle Decapitation)

"Sendo um fã de longa data da banda, eu estava sempre pronto para ouvir novo material deles, esperando ouvir riffs tremendos e músicas agressivas - mas também fiquei surpreso ao ouvir a banda expandir seus sons para territórios mais violentos, sem perder a energia e o sentimento de seus álbuns clássicos. Músicas como 'Caged' e 'Sistema Criminal' são exemplos perfeitos de Criminal detonando com seu metal excelente." - Dan González (Possessed)


Sobre CRIMINAL

CRIMINAL é uma banda de Thrash/Death Metal do Chile. Formados em 1991, eles têm sido uma força líder no metal sul-americano. O grupo fez sua estreia ao vivo dividindo o palco, nada mais nada menos, do que os lendários thrashers alemães Kreator, que foram na época a primeira banda internacional de metal extremo a tocar no país transandino. O único membro original, Anton Reisenegger (Brujeria, Lock Up, Pentagram Chile), abriu espaço para os membros mais novos . Espaço que lhes permite dar um toque pessoal à essência de uma banda histórica e musicalmente incrível.

Confira o Tracklist de “Sacrificio”:

1. Live on Your Knees
2. Caged
3. The Whale
4. Zona De Sacrificio
5. After Me, The Flood
6. Dark Horse
7. Theocrazy
8. Sistema Criminal
9. Zealots
10. Age of Distrust
11. Hunter and the Prey
12. Ego Killer

A formação do Criminal traz Anton Reisenegger (vocal e guitarra), Dan Biggin (baixo), Sergio Klein (guitarra) e Danilo Estrella (bateria)

Acompanhe o Criminal em seus canais oficiais:
www.facebook.com/Criminal.Band
www.instagram.com/criminal.band/
www.youtube.com/channel/UC6BRdcofQkK4IODthUtJfFQ
www.open.spotify.com/artist/2obZTQu3NO5oRcIZKY9fOh
www.criminal.cl/
www.soundblastmedia.com

 


W-YO: músico conta com força de Henrique Fogaça na divulgação do novo single “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa”

Com uma ligação muito forte com o skate, o rapper W-Yo lançou recentemente a música “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa”, onde homenageia os skatistas brasileiros que estão representando o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e que já ganharam 2 medalhas de prata, com Rayssa Leal e Kelvin Hoefler. Para a divulgação do trabalho, o músico contou com um apoio muito especial. Trata-se de Henrique Fogaça, um dos apresentadores do programa “Master Chef”, e vocalista da banda Oitão, que em seu Instagram, convidou todos a assistirem  vídeo oficial da música no YouTube. Confira:

 

Instagram: https://www.instagram.com/p/CRuj0Cmsmbp/

 

Você pode conferir o vídeo de “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa” no YouTube, a partir do seguinte link:

 

https://youtu.be/buEFZJbZHoI

 

No momento, W-Yo se encontra trabalhando em seu primeiro álbum solo, que será lançado apenas em vinil, e limitado a 300 cópias. Para isso, o músico iniciou uma campanha de financiamento coletivo que conta com o apoio de grandes nomes da cena nacional, como Henrique Fogaça (Oitão), Marcelo Pompeu (Korzus), Marcus Claustro (Claustrofobia), dentre outros. A campanha consiste em uma rifa, limitada a 200 números, no valor de 50 reais cada, e que dá a possibilidade de concorrer aos prêmios em 3 categorias: ouro, prata e bronze. Mais informações podem ser obtidas acessando as redes sociais de W-Yo, ou através do WhatsApp, pelo link https://wa.me/message/TQMXFMXH5SLPN1.

 

Lembrando que as rifas são limitadas apenas a 200 números, então os interessados devem se apressar se quiserem concorrer as recompensas.

 

Para saber das novidades da carreira de W-Yo, acompanhe as suas redes sociais.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/wyooficial

Instagram: https://www.instagram.com/w.yo.oficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQg-2QOkOEctMOGPqiyx88g

 


JUKEBOX FROM HELL oficializa pré-venda de novo álbum físico "A Saga do Terceiro Irmão”

“A Saga do Terceiro Irmão”, da Jukebox From Hell, é um dos melhores álbuns nacionais deste ano. O disco, que é um trabalho conceitual, conta a história de Rodrigo “Rock” Ribeiro, irmão do baixista Pê Ribeiro, que faleceu de forma trágica em um acidente, e vem recebendo comentários muito positivos da crítica especializada.

Finalmente, agora, quem quiser adquirir uma cópia física do álbum já poderá fazê-lo. A Jukebox From Hell iniciou a pré-venda do disco que vem em formato de digipack triplo, com picture disc e encarte com pôster central. Os pedidos devem ser feitos pelas redes sociais da banda dentro das seguintes opções:

1 Unidade R$20,00 + Correio

2 Unidades R$35,00 + Correio

3 Unidades R$ 50,00 + Correio

 

Em breve, mais novidades sobre a venda física do álbum serão anunciadas!

Acompanhe as novidades do Jukebox From Hell por suas redes sociais

 

Jukebox From Hell:

Pê Ribeiro – Baixo

Rodrigo Beckman – Guitarra

Hector Grecco – Guitarra

Oscar Jayme – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w

Instagram: https://www.instagram.com/jukeboxfromhell/ 

 


PURE HATE: confira entrevista da banda ao podcast “Papo Metal”

Um dos mais promissores nomes do Metal brasileiro na atualidade, o Pure Hate segue se preparando para lançar seu álbum de estreia. Para falar a respeito do futuro lançamento, assim como a história da banda, o vocalista e guitarrista Pedro Eduardo concedeu uma entrevista exclusiva para o episódio número 25 do podcast “Papo Metal”. Você pode conferir tudo isso no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/episode/2FKaW4vO1RXaxY5OVVUv1O?si=kr3j2u12T12OC_Zo_7vbYQ&dl_branch=1

 

Recentemente a banda apresentou seu mais novo single, intitulado “Empoderar e Resistir”. A música, que conta com a participação especial da vocalista Lê, do Gritando HC, é uma homenagem a todas as mulheres do underground nacional. Confira o vídeo oficial abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=xaOLDDn2KGM

 

Para saber das novidades da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


DROWNED: confira vídeo no canal da banda com o baixista Rodrigo Nunes apresentando seu Bass Rig

O baixista Rodrigo Nunes é membro fundador do Drowned e estabeleceu, desde os primeiros trabalhos, lançados há mais de 20 anos, a assinatura de peso e groove brutais que caracterizam o som dessa que é uma das principais referências dentro do Death/Thrash brasileiro!

Dissecar o equipamento utilizado para garantir a qualidade e o impacto sonoro do som do Drowned poderia levar um bom tempo, mas o baixista faz, de forma concisa e completa, uma breve apresentação de seu maquinário, mostrando os baixos e pedais que possui e que utiliza para as gravações e para as apresentações ao vivo, em um vídeo recém disponibilizado na página de YouTube da banda.

Assista o Bass Rig de Rodrigo Nunes pelo link abaixo:

https://youtu.be/HgMyLBCgxPg

E, ainda este ano, teremos mais do som do baixo de Rodrigo Nunes e do Drowned, pois a banda está preparando o lançamento de seu novo EP, que se chamará “Recipe of Hate (The Holy Bible)”, ainda sem data informada.

 

Acompanhe as novidades do Drowned por suas redes sociais

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

 

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

 


IMPLUVIUM: lançamento de single inédito “BE” será esta semana, confira o teaser

O Impluvium se prepara para o lançamento do segundo single de sua carreira, “BE”, programado para o próximo dia 30 de julho. A música, muito esperada pelos fãs, vem para suceder sua canção de estreia, “Flower Street”, e para dar uma pista do que vem pela frente, a banda disponibilizou no seu Instagram, um teaser de sua nova música. Confira no link abaixo:

 

Instagram: https://www.instagram.com/p/CRzlIIOAdNr/

 

Enquanto o dia 30 não chega, você pode conferir o single de estreia do Impluvium, “Flower Street”, nas principais plataformas digitais de música. Escute no Spotify a partir do link abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/2bjbgPncTXuKFusLcUBqv6

 

Para saber de todas as novidades do Impluvium, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Impluvium:

Carlos Rocha – Vocal

Tales Ribeiro – Guitarra

Luiz Rodrigues – Guitarra

Guilherme Fuse – Baixo

André Prevedello – Bateria

 

Mais informações:

Site: www.impluviumband.com

Facebook: https://www.facebook.com/impluviumband

Instagram: https://www.instagram.com/impluviumband

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCGwdPbGi_qOLffQpienTcdw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5ZPK28thxs8LrT2z8Dvr5U?si=PEGS8IZjS6imETdfqYdetg

 


GIANCARLLO: músico apresenta teaser de seu novo single “Soltinha”

O ex-vocalista e percussionista do Oeste Suez, Giancarllo, deu início a sua carreira solo pouco após o fim de sua ex-banda, com o lançamento de uma série de singles, com destaque para as músicas “8 ou 80” e “Swing Negada”. Recentemente o músico anunciou que está preparando para o mês de agosto, o lançamento de mais uma música inédita. Se trata de “Soltinha”, que segundo ele, é uma homenagem a todas as mulheres, mostrando toda a sua importância e força.

 

Para mostrar aos fãs o que está por vi, o músico disponibilizou em suas redes sociais, um teaser do novo single, que pode ser ouvido nos links abaixo. Confira:

 

Instagram: https://www.instagram.com/p/CR1CmBjjWM_/

 

Facebook: https://www.facebook.com/giancarlo.boniolo/posts/3986067891502016

 

O mais recente single do músico, “Swing Negada”, recebeu um vídeo oficial, que pode ser conferido abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=XedON_9n9nE

 

Giancarllo pode ser encontrado nos links abaixo:

Site: https://www.giancarllo.com/

Instagram: https://www.instagram.com/giancarll0/

Youtube: https://www.youtube.com/giancarllo

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6bSr9meUFnqQYd205UYNKp

 


LOWD: apresenta teaser de vídeo que será lançado em tributo ao Metallica

O Lowd iniciou, recentemente, um projeto de tributos para suas influências, mais precisamente, Megadeth e Metallica. Essas homenagens serão realizadas aos poucos, com a banda gravando as canções escolhidas e disponibilizando-as em seu canal no Youtube. A primeira música, já lançada, foi “Almost Honest”, do Megadeth, registrada originalmente no álbum “Cryptic Writings”, de 1997.

Agora, aproxima-se o lançamento da segunda parte dessa sequência de tributos. Em sua página no Facebook, o Lowd soltou um teaser que revela a música e a data: será “Enter Sandman”, do Metallica, que pertence ao tracklist do disco homônimo, de 1991, e estará liberada para visualização na próxima sexta-feira, dia 30 de julho!

Assista o teaser pelo link abaixo e marquea a data para não perder a estreia do vídeo:

https://fb.watch/6_R-FK2Tov/

Acompanhe as novidades do Lowd por suas redes sociais

 

LOWD é:

Raphael Matheus (vocal, guitarra)

Bruno Cabral (baixo, vocal de apoio)

Victor Cabral (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandalowd

Instagram: https://www.instagram.com/bandalowd/

Twitter: https://twitter.com/bandalowd

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwqqvCjFqwxVLhDdtGTJfDg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0XzlalyrSvtyKal24bR9Oi?si=HZqiyEe7TMiO6oxucwwJxg

 


ANNY CEE: confira todas as aulas gratuitas de canto para iniciantes disponibilizadas em seu canal de YouTube

Além de ser uma das melhores vozes femininas do Rock nacional, Anny Cee é professora de canto, e responsável por um dos maiores canais voltados para técnica vocal do Brasil. Pois, foi nele que a cantora disponibilizou para os que estão iniciando no canto, uma série de aulas gratuitas, com dicas muito valiosas, e que já contam com milhões de visualizações. Aos interessados em aprender mais sobre canto, ou até mesmo aperfeiçoar o seu estilo, a série de vídeos se encontra disponível no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Z6-dUR-y_CI&list=PLVakHlcZgmOZF2vn-1pDT4fr4rtixbHsB

 

Anny Cee se encontra em estúdio, preparando o seu segundo álbum solo, que irá suceder a sua estreia de 2016, “Stay”. O trabalho ainda não tem um título e data de lançamento definidos, mas o single “O Jogo Virou” vai estar sendo disponibilizado aos fãs no próximo mês de agosto, acompanhado de um video clipe oficial. Em breve, mais novidades a respeito estarão sendo anunciadas.

 

Enquanto isso, você pode conferir o álbum de estreia de Anny Cee, “Stay”, no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/1qJYocmdUUUoZCVgPVZHZ8

 

Para saber de todas as novidades de Anny Cee, acompanhe as redes sociais da cantora.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/annyceeofficial

Instagram: https://www.instagram.com/annyceesinger/

Instagram: https://www.instagram.com/annyceeandtheglorydogs/

YouTube: https://www.youtube.com/c/AnnyCee

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0NfbWua9EhYuibLnOvtQoY?si=HAPkYmCKS-G6WFJs3NxHpQ

 


HARD N'DOGS confirma apresentação em live e revela mudanças em sua formação

No próximo domingo, dia 01 de agosto, a Hard N’Dogs marcará presença em mais uma live. Trata-se do Festival Oficina do Rock, realizado pelo Mercado da Arte e cuja transmissão acontecerá a partir das 15h pelo YouTube, com apresentação de Carolina Indica.

O Festival contará também com as bandas cearenses Darkside, Criokar e Netuno Doom. Na ocasião, a Hard N’Dogs apresentará mudanças em sua formação, que ainda devem ser concluídas em breve. A banda passará a ser um power trio, com o guitarrista Bruno Santos assumindo também os vocais. O baterista Luiz Bruno permanece e o antigo baixista Daniel Félix atuará como convidado, sendo que, em breve, um novo integrante será anunciado para assumir as quatro cordas.

Assista o Festival Oficina do Rock 2021, no dia 01 de agosto, pelo link abaixo:

https://youtu.be/-p2LEXHRwcw

 

As mudanças de formação não atrapalharão os projetos da Hard N’Dogs, que prossegue trabalhando para concluir a gravação e produção do seu EP, “The Client is Always Wrong”, e recém lançou um clipe para o single instrumental “Great Chat”, que conta com a participação da bailarina cearense de metal bellydance Angel Kali! Assista clicando abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=hnrdaUNuVsw

 

Acompanhe as novidades do Hard N’ Dogs por suas redes sociais

 

Hard N’Dogs:

Bruno Santos – Guitarra/Vocal

Luiz Bruno- Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


FOBIA: banda concedeu entrevista ao programa de rádio "Projeto Piloto"

Enquanto prossegue nos preparativos para lançar seu próximo single, “Julgamento”, o Fobia encontrou espaço para conceder uma entrevista ao programa Projeto Piloto, uma iniciativa que vai ao ar todas as terças, às 21h, pela Rádio Putzgrila (www.radioputzgrila.com.br ) e é apresentado por Tchaina Bass.

No bate-papo, a trajetória da banda até agora, o lançamento do single “Súplica”, o momento atual e os projetos para o futuro, incluindo o lançamento do novo single.

Acesse o programa Projeto Piloto pelo link abaixo:

https://subdiscos.blogspot.com/2021/07/projeto-piloto-070-entrevista-com-banda.html

Assista o clipe de “Súplica”, do Fobia, disponível no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=r3zuICQQkg4&t=236s

Para saber de todas as novidades do Fobia, acompanhe as redes sociais da banda.

Fobia:
Raul Prado – Vocalista
Leonardo Capeline – Guitarrista
Pedro Bruno – Guitarrista
Leonardo Balaban – Baixista/ Backing Vocal
Rafael Rissato – Baterista

 

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Banda-Fobia-103941918458776/
Instagram: https://instagram.com/fobiabanda?igshid=1f1d5x08cxtvr

 


SAD THEORY participa do 2º Underground Extremo Festival

 

Banda foi destaque recente na última edição do Caio Indica Fest

 

O grupo Sad Theory é uma das atrações do 2º Underground Extremo Festival, que acontece nos dias 30 e 31 de julho, pelo YouTube. Outras grandes bandas do underground brasileiro estarão presentes, como o Manger Cadavre?, Hokmoth, Andralls e Affront, somando um total de mais de 50 bandas de todos os cantos do país.

 

Transmissão: https://youtube.com/UndergroundExtremo

 

A banda de Curitiba participou com destaque na última edição do Caio Indica Fest, ao lado do grande Korzus. Confira a participação no link (a partir de 2h17): https://www.youtube.com/watch?v=J6rN-8pn-4M.

O Sad Theory lança na sexta-feira 13 de agosto o sétimo álbum da carreira, Léxico Reflexivo Umbral. O trabalho estará disponível nas diversas plataformas de streaming e também em formato físico, em uma edição especial em digipack com pôster exclusivo. A pré-venda do CD e dos novos itens de merchandising inicia em breve.

A temática lírica de Léxico Reflexivo Umbral teve como inspiração inicial a renomada série da Netflix, Black Mirror. O grupo define a parte escrita do trabalho: “Aprofundamo-nos nas desastrosas consequências da busca da imortalidade e do status divino. O entendimento das entranhas do espaço-tempo que constantemente adquirimos expandiu nossa capacidade médica, de locomoção, de comunicação, de observação e de inúmeras outras. Mas também expandiu nossa capacidade para o ardil e para a vileza. Nunca estivemos tão próximos da distopia já tão previamente anunciada na arte humana”, explica o baixista e letrista Daniel Franco.

Antes do lançamento do disco, o grupo promete um novo lyric video, para a faixa “Ministrando a Pena”. O mais recente single divulgado foi “Canis Metallicus”, ouça: https://open.spotify.com/album/1ZrXnjnQE50RyMkXOIDikR

 

A lista de músicas do novo disco é a seguinte:

1. Absentia-Dementia

2. Endocárcere

3. Algofilia

4. Canis Metallicus

5. A Queda da Graça

6. Cavador do Infinito-Mentepsicose

7. Eugenia Psicossensorial Induzida

8. Apis Metallica

9. Ministrando a Pena

10. Sadismo Penal Recidivante

11. Ébrios e Cegos

 

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/sadtheory_br
Facebook: https://www.facebook.com/sadtheory

Plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4I8eTlO2lkCWfNtRmp47KX
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/sad-theory/1110507945

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/11728751
Bandcamp: https://sadtheory.bandcamp.com

 


ZMARCHROB: O Novo Álbum Revela os Sete Pecados; Vídeo de '' Závist '' Online

A banda checa de black metal ZMARCHROB tem o prazer de anunciar o acordo com o The Metallist PR para a promoção mundial de seu novo álbum Sedmero Hříchů, lançado em 2 de julho.

O novo álbum de ZMARCHROB se passa em uma sociedade medieval permeada pelos sete pecados capitais (que dão o título ao álbum). Na verdade, olhares furtivos, ganância e conspirações vagam entre as ruas mal iluminadas por tochas. O black metal de ZMARCHROB, cantado em tcheco, pinta um grande afresco nos lados sombrios da alma humana, traços que ainda encontramos em nossa sociedade hoje.

Assista ao vídeo de “Závist” (“Inveja” em tcheco) no canal da banda no YouTube! https://bit.ly/3xLpaY4

ZMARCHROB é um projeto solo fundado em 2020 que leva o nome de seu fundador, já ativo nos anos noventa em bandas como Skeletor, Cruelty e Signum Diabolicum, com quem havia lançado três demos. Após um hiato de mais de 15 anos, Zmarchrob decidiu fazer música por conta própria. Ele lançou três demos desde o ano passado (incluindo o debut Black Metal Forever! e o seguinte Yersinia Pestis, ambos lançados em 2020). Os textos são em tcheco e falam de tradições folclóricas, feitiçaria, Idade Média e blasfêmia.

Zmarchrob cria sua própria música em seu pequeno estúdio caseiro, onde as gravações são mixadas e masterizadas. O resultado final vem do trabalho de um homem.

Sedmero Hříchů está disponível no perfil do artista no Bandcamp: https://zmarchrob-666.bandcamp.com/

 

Tracklist:

1. Pýcha (3:31)

2. Lakomství (3:25)

3. Závist (2:51)

4. Hněv (3:05)

5. Smilstvo (5:50)

6. Nestřídmost (3:33)

7. Lenost (3:39)

 

ZMARCHROB Online:

Facebook: https://www.facebook.com/Zmarchrob-102031124895676

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCGlXVLznxEZoG4FgxM35Ttw

Bandcamp: https://zmarchrob-666.bandcamp.com/

Website: https://zmarchrob.webnode.cz/

The Metallist PR - agência comunicação heavy metal: www.themetallistpr.com

 


EMPIRE OF DISEASE lança "Strange Saviours" em formato de vídeo playthrough

"Strange Saviors" é a segunda faixa tirada do novo álbum "With All My Hate" pela Wormhole Death mundial. Nesse vídeo você pôde ver a versatilidade da banda.

 

https://www.youtube.com/watch?v=-rOpctAv7cM

 

O álbum "With All My Hate" foi gravado no Chromaticity Studio em Asua (País Basco), entre 2020 e 2021. Foi mixado e masterizado por Pedro J. Monge. A música e as letras foram compostas pela banda Empire of Disease.

 

O álbum pode ser adquirido digitalmente aqui.

Físico aqui.

 

 

Informações:

https://www.facebook.com/Empireofdisease  

 


DARK THE SUNS lança novo vídeo

A lendária banda finlandesa de melodic metal Dark The Suns lançou um novo videoclipe 'Enkelsiipi'. A faixa é retirada de seu quarto álbum de estúdio 'Suru Raivosi Sydämeni Pimeydessä', que foi lançado em 9 de abril de 2021 pela Inverse Records.

 

Assista ao vídeo da música Enkelsiipi aqui: https://youtu.be/iVE4hPEpInw

 

Cometas Mikko Ojala:

"Enkelsiipi é a última música de nosso último álbum Suru Raivosi Sydämeni Pimeydessä. O videoclipe é filmado na bela natureza finlandesa. Foi realmente uma noite atmosférica, o Sol estava se pondo e em todos os lugares estava silencioso."

 

Ouça o álbum Suru Raivosi Sydämeni Pimeydessä em:

Youtube: https://youtu.be/ntNhKR74tjw

Bandcamp: https://darkthesuns.bandcamp.com 

Spotify: https://spoti.fi/36ZXiTY

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/209496612

Tidal: https://listen.tidal.com/album/174520388

Apple Music: https://apple.co/3l16xLZ

Amazon: https://amzn.to/3ryXhjv

 

Links:
https://www.facebook.com/darkthesunsofficial 

https://darkthesuns.bandcamp.com
https://spoti.fi/2Jmh5kW
https://www.instagram.com/darkthesunsofficial

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário