sexta-feira, 23 de julho de 2021

Arte News: FÖXX SALEMA: Dividindo live com Carlos Lopes, da Dorsal Atlântica


FÖXX SALEMA: Dividindo live com Carlos Lopes, da Dorsal Atlântica

A vocalista FÖXX SALEMA participará da Road Crossover, uma série de entrevistas promovida e realizada pelo site Road to Metal, com data marcada para o dia 31 de julho, sábado, às 20h00. Nesta segunda edição da Road Crossover, participará também Carlos Lopes, da Dorsal Atlântica, e nela os entrevistados poderão falar um pouco mais sobre seus gostos pessoais, inspirações, suas visões sobre alguns assuntos atuais e históricos, sua música, planos futuros e sobre o trabalho um do outro.

 

A live será realizada em https://www.instagram.com/road_to_metal, e segundo FÖXX SALEMA“Será uma oportunidade bem interessante de conversar com o Carlos, um cara inteligente e um dos ícones progressistas do Metal nacional. Agradeço ao Carlos Garcia pelo convite, que inclusive foi um dos primeiros a me entrevistar após o lançamento do meu álbum em 2019. Bom, espero todos e todas nos assistindo no dia 31!”.

 

Assista ao vídeo clipe de “Rebel Hearts” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=bdW0lBCu_88

 

Ouça o single “Rebelião” no Spotify:

https://play.spotify.com/album/08aFBiUmWxbOX0IVFiBMFy

 

Para adquirir o CD debut “Rebel Hearts” em formato físico (autografado e com dedicatória) basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

 

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br

Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema

Bandcamp: https://foxxsalema.bandcamp.com

Instagram: www.instagram.com/foxxsalema

Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema

Youtube: www.youtube.com/user/foxxsalema

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


AZTLÁN: Banda é confirmada no ‘2º Lockdown Metal Fest’, confira!

Trabalhando na divulgação do seu atual trabalho, “Entrance To Mictlán”, os baianos do AZTLÁN acabam de confirmar presença em mais um evento online.

Trata-se do ‘2º Lockdown Metal Fest’, que acontecerá no dia 22/08/2021 a partir das 19 horas e apresentará de forma oficial a nova formação da banda, anunciada recentemente, confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AZTLAN_Lockdown_Fest_Cartaz.jpeg
Siga Under Martyrs/Under Talk no Instagram para mais informações: https://www.instagram.com/undermartyrs/

SERVIÇO:
Show: 2º Lockdown Metal Fest
Local: Under Martyrs YouTube Channel
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UCtLan5ZTXbN2RfA1ngepXnw
Data: 22/08/2021
Horário: 19 horas

Como supracitado, o AZTLÁN confirmou a entrada do guitarrista Diego Linhares, que ao lado de Marcello “Paganus” Antunes (baixo e vocal), Mateus Alves (guitarra) e Gilmar Vurmun (bateria), dará sequência aos vindouros projetos do grupo, confira: https://sanguefrioproducoes.com/n/3304

Encontre o atual EP, “Entrance To Mictlán”, nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique: https://li.sten.to/EntranceToMictlan

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82



PÓSTUMA: Banda anuncia novo single com videoclipe intitulado “Remission”, saiba mais!

Os paulistas do PÓSTUMA anunciaram em suas redes sociais a capa do seu próximo single, intitulado “Remission”, que será lançado no próximo dia 13/08/2021, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Remission_Cover.jpg

O trabalho, além de integrar todas as principais plataformas digitais e de download do mundo, também estará disponível no canal oficial da banda no YouTube como um videoclipe, a partir das 13 horas, acesse o link abaixo e clique em “Definir lembrete”:

https://youtu.be/TSYKmvHmT6M

Siga o PÓSTUMA em seu serviço de streaming mais utilizado e receba este material em primeira mão: http://li.sten.to/Postuma

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79

 


FACING DEATH lança seu mais novo trabalho, o álbum "7Vidas"

 

Com 10 canções inéditas e completamente em português, 7Vidas chega para iniciar uma nova fase da banda

 

Com 6 anos de existência, 1 álbum de estúdio, 1 álbum ao vivo, 1 single inédito, 4 videos clipes oficiais e depois de dezenas de shows e participações em festivais, televisão e rádios, a banda Facing Death de Jundiaí-SP acaba de lançar o seu mais novo trabalho, o seu segundo álbum de estúdio intitulado 7Vidas. Com 10 canções inéditas e totalmente em português, a banda inicia uma nova fase sonora com esse trabalho. Diferente de seu antecessor “From Here to the Unknown” (2017), que apresentava um som mais lento com mais nuances de metal em meio ao punk, dessa vez a sonoridade alcançada está mais conectada com um rock mais sarcástico e cínico, com guitarras mais abertas e baixo & bateria firmes, como um verdadeiro trio barulhento e coeso. “Dessa vez nós buscamos um instrumental mais aberto, que soasse mais alto e limpo, para que a voz entrasse firme no meio disso tudo e proporcionasse um entendimento muito claro das letras e melodias” destaca Flávio Almeida, guitarra e vocal.

 

A produção do 7Vidas segue a mesma fórmula que a banda testou no lançamento do seu primeiro single em português, “Dinheiro”, sendo produzido e gravado no estúdio Back In Town em Jundiaí, por Flávio Almeida & Paulo Gervilla ainda em 2020. “Nós iniciamos isso em 2019, o que resultou no single Dinheiro. Nos damos muito bem com o Paulo Gervilla, somos amigos há muitos anos e isso nos faz ter muita confiança e parceria nos trabalhos que estamos fazendo, o que nos deixou muito tranquilos para produzirmos e gravarmos o 7Vidas no Back in Town” afirma Flávio. A mixagem dessa vez foi feita no Estúdio TOTH, por Danilo de Souza e Fernando Uehara, o que trouxe a sonoridade impressa nas gravações e assim foi possível atingir os objetivos sonoros que a banda buscou. “Foi uma escolha muito correta fazer a mix com Dan e Fer, porque nós pudemos bater um papo muito aberto e eles definitivamente entraram na vibe da banda, nós precisávamos dessa imersão para alcançar o som que queríamos” completa Flávio.

 

"7Vidas" aborda temas políticos, pessoais e mais do que isso, se conecta a todo o trabalho já realizado pela banda, sendo nas letras quanto na parte artística. O primeiro “From Here to the Unknown” (2017) é conceitual e as histórias são conectadas entre si, sequencialmente, fazendo um paralelo entre a vida pessoal de cada integrante com os problemas sociais vivenciados pelos mesmos, girando em torno de uma uma história de vida que começa a ser contada quando se está no fundo do poço, evoluindo para uma volta por cima através da música. Isso se concretiza em “Dinheiro”(2019), onde a banda começou a preparar o terreno para o que viria depois dessa virada de vida, que se conecta ao 7Vidas, onde a vibe por aqui é de ser intenso mas com os pés no chão, lembrando sempre que a vida pode ser apenas hoje e é preciso o mínimo de entendimento sobre como vivê-la bem. “O nome 7Vidas faz um paradoxo com as vidas de um gato, que supostamente vive sete, sendo essa a nossa última chance” nas palavras de Diego Biff, batera.

 

Outra curiosidade sobre o "7Vidas" é que a banda decidiu, junto ao selo Clichê Records e a agência de MKT para bandas Cosmika, colocar de pé uma campanha onde foram lançados 5 singles do álbum em 3 meses que antecederam o lançamento do full, criando uma expectativa entre os seguidores da banda e mostrando aos poucos o que estava por vir no trabalho completo, estratégia essa que foi seguida de perto por Fabrício Briti, baixista da banda. “Precisávamos de algo diferente do que simplesmente soltar um full na galera e as músicas do meio do disco ficassem ao vento, pois acreditávamos que todas deveriam ser ouvidas com a mesma atenção, por isso decidimos fazer essa quebra de metade do álbum, o que nos trouxe resultados significativos até o momento” destaca Briti.

 

Confira "7Vidas": https://spoti.fi/3hXJKPl

 


ASHES FOR THE MUTE lança o novo álbum ''Celestial Revelations''; Streaming Completo Disponìvel

A banda americana de Black Metal ASHES FOR THE MUTE tem o prazer de anunciar que seu novo álbum Celestial Revelations foi finalmente lançado pela Reaping Scythe Records e Habilis Tapes. O álbum completo está disponìvel em streaming completo no canal da banda no YouTube: https://bit.ly/3ztyzDX

Com o Celestial Revelations a banda catapulta você para o espaço mais profundo, em busca das verdades mais escondidas e intangíveis. A mistura de Black e Death Metal fornecida pelo quarteto de Denver torna-se cada vez mais intrigante à medida que você prossegue com a audição, apoiado por um gosto particular pelo groove dado pela voz do carismático líder Jacob St. Amand e pela guitarra de Donovan Parran.

ASHES FOR THE MUTE foi formado em 2017 por Jacob St. Amand como um projeto solo de Doom Metal quando ele morava em Athens, GA. Depois de mover o projeto para Denver, CO em 2018, a demo The Pantheist foi lançada marcando uma mudança em direção a um som mais enegrecido. Pouco depois do lançamento de The Pantheist, a banda foi acompanhada por Donovan Parran (guitarra), David Aspesi (baixo) e Spy (bateria), permitindo que a banda tocasse ao vivo pela primeira vez.

No ano passado a banda compôs, gravou e completou seu primeiro álbum Celestial Revelations. Com composições mais restritas e produção mais polida, Celestial Revelations oferece uma mistura intrigante de Black e Death Metal, prestando homenagem a ambos os gêneros, mas permanecendo confinado a nenhum.

Celestial Revelations foi gravado, produzido, mixado e masterizado por Jacob St. Amand no Shadow Temple. A arte é de Jerianne Fulton.

 

Celestial Revelations está disponível em:

Amazon Music: https://amzn.to/3eNk2eg

Apple Music: https://apple.co/36Rts4e

Spotify: https://spoti.fi/2TyPl5k

Bandcamp: https://ashesforthemute.bandcamp.com/

 

Line-up:

Jacob St. Amand – Guitars, Vocals

Donovan Parran – Guitars

David Aspesi – Bass

Spy – Drums

 

ASHES FOR THE MUTE Online:

Bandcamp: https://ashesforthemute.bandcamp.com/

Facebook: https://www.facebook.com/ashesforthemute/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1tmSpbsVWbxpe1U0T8XR5H

Instagram: https://www.instagram.com/ashesforthemute/?hl=en

Reaping Scythe Records: https://www.facebook.com/ReapingScytheMusic/

Habilis Tapes: https://habilistapes.bandcamp.com/

The Metallist PR - agência comunicação heavy metal: www.themetallistpr.com

 


TEL: Vídeo de ''Punish'' e detalhes do split-EP ''Vigils'' com Age Of The Wolf

A banda americana do melodic doom TEL tem o prazer de compartilhar o novo vídeo do single “Punish”, incluído no split-EP Vigils que a banda sediada na Virgínia lançará com AGE OF THE WOLF em 13 de agosto pela Electric Talon Records.

TEL apresenta uma abordagem fria e atmosférica ao doom metal, apesar das raízes lamacentas permanecerem um elemento importante de seu som. O som global está quase no limite com o death metal, graças ao rosnado sombrio do cantor Dante DuVall, enquanto a letra retrata um mundo constantemente congelado na ausência do sol e dos sentimentos também.

Assista ao vídeo “Punish” no canal da banda do YouTube! https://bit.ly/36A5Y3w

A banda falou sobre o lançamento de Vigils:

Tel está emocionado por lançar este novo material com nossos amigos em Age of the Wolf, pois sentimos que este material reflete perfeitamente nosso humor sobre como o caos e a tensão do ano passado afetaram a nós e ao resto do mundo. Este será o primeiro lançamento a nos mostrar assumindo uma abordagem um pouco mais limpa e melódica, ao mesmo tempo em que nos mantemos fiéis às nossas raízes lamacentas. Este é facilmente nosso melhor material até agora, e achamos que as pessoas ficarão impressionadas com o quanto amadurecemos como músicos.

TEL gravou, mixou e masterizou suas faixas com Kris Hilbert por Legitimate Business em Greensboro, NC em setembro de 2020, enquanto as músicas de AGE OF THE WOLF foram gravadas por Marcos Monnerat no Stereorat Studios, mixadas e masterizadas por Haldor Grunberg em Satanic Audio em novembro de 2020. A arte é da Misanthropic Art Illusions com layout de Michael Potts e Dante DuVall.

O álbum está disponível para pré-encomenda como fita cassete e digi-lite na página Bandcamp da Electric Talon Records (https://talonrecordsusa.bandcamp.com/album/tel-age-of-the-wolf-vigils).

 

Esta é a tracklist do Vigils:

1. Age of the Wolf “Priestess of Cledones” (7:37)

2. Age of the Wolf “Slaves to the Riff” (12:11)

3. Tel “Punish” (6:25)

4. Tel “Downer” (9:00)

5. Tel “Salvation” (4:44)

 

TEL Line-Up:

Dante DuVall – Vocals, Piano, Lyrics

Michael Potts – Guitars

Ed Fierro – Bass

Matt Grigsby – Drums

 

TEL Online:

Facebook: https://www.facebook.com/TelRVA

Instagram: https://www.instagram.com/tel_band/

Electric Talon Records: https://www.electrictalonrecords.com/

The Metallist PR - agência comunicação heavy metal: www.themetallistpr.com

 


TATI KLINGEL: Artista lança canal no YouTube com dicas e técnicas para canto gutural

Primeiro conteúdo em vídeo é um tutorial sobre Fry Scream

A vocalista e instrutora vocal Tati Klingel tem longa estrada dentro do cenário musical. Atualmente integra as bandas Hokmoth e Divine Pain, ambas de metal extremo, desenvolvendo vocais agressivos que mesclam guturais e rasgados.  Tati dá aulas de vocal há oito anos, com o projeto A Arte de Berrar, se tornando uma referência nacional. Além do acompanhamento dos aprendizes na parte musical, presta assessoria para o crescimento dos alunos como artistas em cima do palco.

O novo canal do YouTube tem como objetivo demonstrar técnicas e fornecer dicas sobre esse tipo de canto. O primeiro vídeo disponibilizado é um tutorial sobre a técnica Fry Scream, no qual a vocalista demonstra uma sequência com quatro passos para quem quiser treinar e aprender. “Eu treino essa sequência há um bom tempo e senti que foi ajudando a memorizar a técnica. Também é uma sequência que passo para meus alunos de Fry Scream”, afirma.

O vídeo estreia no dia 23 de julho às 12h no YouTube. O canal trará novidades semanalmente.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=iq9GyAAo0fI

Além do vídeo, Tati instigou seus seguidores: “Fica aqui o desafio de você tentar a sequência e postar os 4 passos no seu reels ou nos stories. Terei a honra de compartilhar! Essa é a arte de berrar!”

Histórico
A carreira de Tati Klingel como vocalista de metal extremo começou há cerca de 15 anos, quando integrou o Diagora, tributo ao Arch Enemy. Atualmente, além de cursar música na UFPR, a cantora integra as bandas Hokmoth e Divine Pain, ambas com lançamentos recentes.

Informações:
YouTube: https://bit.ly/Lvnavox-Tatiklingel
Instagram: @tatiklingel
Facebook: https://www.facebook.com/tatiklingel.vocal
Site: https://tatiklingel.com/
E-mail: aartedeberrar@gmail.com

 


MARGAI: quinteto gaúcho de Gothic/Doom Metal apresenta arte da capa de álbum conceitual de estreia “Next”, a ser lançado em Novembro.

Um novo nome do cenário nacional de Gothic/Doom metal começa a despontar, Margai. Tendo sido formado no início de 2021 na cidade de Porto Alegre, o quinteto se prepara para o registro de seu debut. Intitulado “Next”, o material tem previsão de lançamento para o mês de Novembro e apresentará oito faixas, com um direcionamento conceitual que explora a passagem de tempo, a solidão e o ciclo da vida, envolvendo um personagem que percorre sua linha vital observando o passado, o presente e o futuro através da perspectiva do legado, que deve ser reproduzido através de seu filho, com a experimentação das nuances do tempo e de sua inevitabilidade.

 

A banda Margai foi idealizada pelo tecladista Fabiano Laroca (RDSAN) e é completada pelo guitarrista Felipe Pacheco (MADAME BOGARDAN), pelo baixista João Deble (CINESIA), pelo baterista Alexandre Mourão (CONFEITARIA BRASIL) e pela vocalista Juju Laroca. O grupo segue pelas vias do Gothic/Doom Metal, calcando suas letras em temas existenciais e imersivos, com riffs lentos e pesados. Com essa formação, a banda está produzindo suas músicas no estúdio de Paulo Arcaria (TNT), com mixagem a cargo de Gean Brasil. O nome e a logotipo da banda são inspirados no felino americano Margai, e a capa pode ser conferida abaixo.

SIGA A BANDA:
WEBSITE - FACEBOOK - INSTAGRAM - YOUTUBE

 


BAYSIDE KINGS busca a urgência do agora no single Miragem

Segunda música do primeiro trabalho cantado em português traz influência de Alexisonfire em meio ao hardcore denso e agressivo

 

Com músicas em português e a parceria na distribuição digital com a Olga Music (braço da Ada Music), o BAYSIDE KINGS chega ao segundo single desta nova fase: Miragem, mais uma canção com reflexão existencialista por meio de um hardcore punk maduro e aberto.

Confira o vídeo de Miragem: https://youtu.be/yAAdcAG61KU.

Ouça no streaming: https://ada.lnk.to/miragem.

No single sucessor de Existência (lançad0 em junho) a banda santista deixa mensagem mais densa. Mensagem aborda a dualidade do sentimento de busca, como explica o vocalista Milton Aguiar:

"Estamos constantemente em busca de um ponto final, pensando sempre no futuro e não raramente, neste processo, esquecemos do presente, do viver o agora".

'Miragem' critica a sensação do futuro que nunca chega e o sentimento de desconexão com a existência, com o agora. "Miragem fala destas buscas, às vezes utópicas quando não se leva em consideração o momento atual, o viver o presente", completa Milton.

A sonoridade acompanha a profundidade da letra e, em Miragem, o BAYSIDE KINGS soa mais melódico, cadenciado, com influência do post-hardcore da emblemática banda canadense Alexisonfire, mas sem perder o horizonte da agressividade do seu peculiar hardcore punk - agora cantado em português para igualmente melhor reverberar suas mensagens.

Miragem, assim como Existência, fazem parte do primeiro EP do atual momento da banda, já nomeado #livreparatodos.

A mudança
O cenário sócio-político nacional de 2018, conta Milton, foi o ponto de partida para a mudança na forma de levar a mensagem do BAYSIDE KINGS. "O agora e o futuro daquele tempo demandava à banda atingir nosso público e ir além de quem já nos conhece, e com uma mensagem uniforme".

As letras em português, portanto, é uma forma de conversa com outros públicos, outras culturas, além de estreitar a relação com a já sólida base de fãs e pessoas ligadas ao hardcore punk.

"Queremos abrir novos campos de diálogo", revela o vocalista, que estudou as métricas do português para adequar a sua forma de cantar - bandas como Colligere e Mais que Palavras são algumas referências para este processo. O resultado está em Existência, em que cada palavra da música é entendida.

"Um recomeço, com a experiência e maturidade de 10 anos. "Queremos coisas novas e esse é o momento ideal", completa Milton.

Ficha técnica

Miragem foi gravada no TOTH, em Guarulhos (São Paulo)
Mix, master e produção de Danilo de Souza e Fernando Uehara (músicos do Bullet Bane)

Acompanhe as novidades da BAYSIDE KINGS

https://linktr.ee/baysidekings

Foto: Jow Head

 


KESEM estreia seu videoclipe de 'When The Stars Cave In'

Kesem com infusão de punk rock e psicodélico revelou o novo videoclipe de 'When The Stars Cave In' estreando exclusivamente via Doomed & Stoned. O single é o segundo tirado de seu próximo álbum 'Post-Terra', que será lançado em 24 de setembro de 2021.

 

Assista ao vídeo da música aqui: https://doomedandstoned.com/post/657514094983774209/kesem

 

A banda comenta:

“Nosso novo álbum, 'Post-Terra', é sobre deixar o mundo para trás em meio a todo o caos causado pelo cenário político dos EUA e a pandemia que assola o mundo. No vídeo de 'When The Stars Cave In', queríamos transmitir a ideia de que havíamos escapado da Terra e estávamos atuando em outro planeta. Decidimos gravar o vídeo completamente em D.I.Y., às vezes parecia assustador e frustrante. Mas, no final, estamos felizes com o produto acabado e ainda mais felizes por termos sido capazes de fazê-lo sozinhos."

 

Facebook: https://www.facebook.com/KESEM23
Instagram: https://www.instagram.com/kesemband
Twitter: https://twitter.com/kesemband
Bandcamp: https://kesem23.bandcamp.com/releases

 


GAIA GUARDA e LINDSAY SCHOOLCRAFT lançam "I Didn't Break"

A cantora / compositora canadense Juno, Lindsay Schoolcraft, se juntou a Gaia Guarda para lançar "I Didn't Break", o primeiro single da compilação C Squared Underground Music Special. A compilação será lançada no Bandcamp em 17 de setembro de 2021 e apresenta amigos e clientes da C Squared Music, uma nova empresa formada por Corinne Westbrook e Curtis Dewar que ajuda as bandas com sua promoção, marketing e vendas. A compilação é o primeiro álbum a ser lançado com o nome da nova empresa.

 

Gaia comentou que "I Didn't Break" nasceu nas profundezas da incerteza de 2020 por dois músicos teimosos que decidiram fazer uma colaboração, embora não tivessem acesso ao estúdio devido às restrições da pandemia.

“Aprendi a gravar na minha banheira e a dar uma segunda vida a uma meia-calça que tinha como filtro pop. O fato de a produção ter sido um desafio tão grande torna a música ainda mais especial para nós. Esperamos que gostem tanto quanto nós! E eu recomendo que ouça enquanto toma banho, então você pode imaginar minha configuração caseira!”

Os fundadores do C Squared, Curtis Dewar e Corinne Westbrook, comentaram ainda: "Estamos muito entusiasmados por lançar nosso primeiro álbum sob a bandeira do C Squared. Quando formamos o C Squared há alguns meses, realmente queríamos trabalhar com bandas em todos aspectos, não apenas RP, marketing e gerenciamento. Com esta compilação, iremos lançar nosso primeiro álbum e esperamos continuar a lançar álbuns selecionados nos próximos anos".

 

Ouça a música: https://outburn.com/all-features/lindsay-schoolcraft-gaia-guarda/

 

Pré-encomende a compilação: https://csquaredmusic.bandcamp.com/releases

 

https://www.facebook.com/csquaredmusicandmarketing/
https://anchor.fm/squareddd
https://www.instagram.com/csquaredmusicmarketing/

 


CONFUSED lança vídeo de "OUR FLAG"

Os crossover thrashers CONFUSED lançaram um vídeo para "Our Flag". A música está programada para ser lançada em seu próximo álbum "Riot", que será lançado em 27 de agosto de 2021.

 

Assista ao vídeo: http://www.metalunderground.com/news/details.cfm?newsid=150814

 

Pré-encomenda: https://confused.bandcamp.com/

 

Website: www.confusedrecords.com
Facebook: https://www.facebook.com/confusedrecordstx/

 


LUTHARO lança vídeo "LOST IN A SOUL"

Os thrashers canadenses do LUTHARO lançaram um vídeo impressionante para sua música "Lost In A Soul". A faixa é de seu próximo álbum "Hiraeth", que será lançado em 15 de outubro de 2021.

A vocalista Krista Shipperbottom comentou “Estamos extremamente empolgados em lançar nosso novo álbum “Hiraeth” para o mundo! Este álbum está repleto de um pouco de tudo para os verdadeiros amantes do Metal! Temos trabalhado muito duro no último ano e levamos a experimentação para o próximo nível. Em comparação com nosso último lançamento, “Wings of Agony”, “Hiraeth” corre muito mais riscos e é um grande passo na direção certa para nós como uma banda.”

 

Assista ao vídeo: https://www.nocleansinging.com/2021/07/23/an-ncs-video-premiere-lutharo-lost-in-a-soul/

 

Website: https://www.lutharo.com/

Facebook: https://www.facebook.com/LutharoOfficial

Instagram: https://www.instagram.com/lutharo_official/

Twitter: https://twitter.com/Lutharoband

 


Ouça o álbum de estreia do CRYPT MONARCH, ‘The Necronaut’

O Crypt Monarch lançou sua estreia, “The Necronaut”, hoje (23 de julho) via Electric Valley Records digitalmente e em diferentes variantes de vinil: Neon Green Splatter Black, Neon Pink e Ultra LTD “Necro Edition”. O trio da Costa Rica se juntou a Doomed & Stoned para apresentar o fluxo avançado do álbum (Transmita o álbum + leia a resenha completo  NESTE LOCAL).

 

A banda afirma o seguinte para ilustrar a história do álbum:

“Um rei morto imperioso e vingativo é trazido de volta à vida com uma sede de carnificina e morte. Traga seus mortos!"

 

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=vvRPc91qVz0

 

 

Para acessar o álbum em plataformas digitais / streaming, visite AQUI. Encontre pedidos de vinil (AQUI Webstore) ou AQUI (Bandcamp).

 

 

Invocado em meados de 2020 pelos membros do Age of the Wolf e VoidOath, o Crypt Monarch nasceu em San José, Costa Rica. O estilo autodenominado de "necromantik stoner doom" do power trio está repleto de riffs malévolos em intensidade esmagadora, atmosfera que exala groove e caminhos psicodélicos.

O álbum de estreia, “The Necronaut”, foi gravado e produzido pela banda em uma cabana na floresta durante março / abril de 2021. Um monólito de 36 minutos e 3 canções de riffage infundido de sessão espírita e grooves alimentados por fuzz, este registro narra a viagem de um rei desonrado trazido dos mortos para destruir os inimigos de seu feiticeiro.

O covil misterioso foi perturbado, o governante condenado agora está acordado e acorrentado ao massacre.  

 

– Crypt Monarch –
https://www.facebook.com/cryptmonarch 
https://www.instagram.com/cryptmonarch 
https://cryptmonarch.bandcamp.com 

– Electric Valley Records –
http://electricvalleyrecords.com
https://evrecords.bandcamp.com
https://www.facebook.com/electricvalleyrecords
https://twitter.com/electric_valley
https://www.instagram.com/electricvalleyrecords

 


EPOCH OF CHIRALITY transmite seu novo álbum 'Nucleosynthesis'

O projeto de metal espacial Epoch of Chirality transmitiu seu novo álbum 'Nucleosynthesis' exclusivamente via Madness to Creation.

 

Transmita o álbum aqui: https://madnesstocreation.net/2021/07/22/exclusive-album-stream-nucleosynthesis-by-epoch-of-chirality/

 

Richard Como comentários:

"Finalmente chegou o dia de lançar meu primeiro álbum “NUCLEOSYNTHESIS”! Demorou 2 anos para gravar e mais de 15 anos desde as primeiras demos, mas está aqui e estou muito animado para finalmente compartilhá-lo! Cada música é um capítulo diferente em uma longa história de Sci-fi Metal progressivo e vai explodir suas mentes minúsculas. Muitos sintetizadores experimentais, riffs barulhentos e outros ruídos diversos dignos de um filme de ficção científica dos anos 80 - talvez até um bom! Escuta recomendada: no escuro, bem alto."

Facebook: https://www.facebook.com/EpochOfChirality
Instagram: https://www.instagram.com/epochofchirality/
Twitter: https://twitter.com/ChiralEpoch
Website: https://epochofchirality.com/

 


SIREN'S RAIN estreia o novo single 'Keepers' exclusivamente pela Ghost Cult Magazine

Folk Metallers do Siren's Rain revelam 'Kreepers', o primeiro single de seu próximo álbum de estreia 'Rise Forth', que será lançado em setembro.

 

Ouça o single aqui via Ghost Cult: https://www.ghostcultmag.com/exclusive-premiere-sirens-rain-keepers/

 

A banda comenta:

“‘Keepers’, o primeiro single do próximo álbum completo do Siren’s Rain apresenta bandolim e vocais de grupo. ‘Keepers’ descreve a batalha apocalíptica pelo planeta entre corporações gananciosas e protetores ambientais. A música foi criada para mostrar uma vibração folk metal identificável, tanto na melodia quanto no ritmo.”

 

Pré-encomende o álbum aqui: https://sirensrain.bandcamp.com/album/rise-forth

 

Website: https://www.sirensrain.com/
Facebook: https://www.facebook.com/sirensrainmusic
Instagram: https://www.instagram.com/sirensrainband/
Twitter: https://twitter.com/sirensrainband?lang=en

 


SNAKE BITE WHISKY lança single e vídeo 

O Snake Bite Whiskey, lançou um segundo single e vídeo de seu aclamado segundo álbum, “Black Candy”. ‘Choke’ é um hino de rock desleixado gloriosamente exagerado, cheio de insinuações e riffs imensos e sujos. A faixa é a favorita dos fãs do álbum, especialmente entre as fãs do sexo feminino e, subsequentemente, foi uma escolha óbvia para o segundo single da banda.

https://youtu.be/DoJL3Xl-IC0

O vocalista principal, Jay R afirma, “Choke é basicamente um foda-se para despertar a cultura. É uma celebração de mulheres sexualmente confiantes que sabem o que querem e vão e conseguem, e é extremamente satisfatório que seja tão popular entre nossas fãs. Você pode falar sobre #metoo e todas aquelas outras merdas de PC, mas no final do dia a maioria das pessoas só quer foder sem nenhum travamento!”

Apresentando visuais escuros, estroboscópicos e trippy e uma performance de alta octanagem da banda, o vídeo explora a transformação de uma garota inocente em uma amante inspirada no BDSM e tem uma sensação cinematográfica graças ao excelente trabalho de câmera e edição. O vídeo foi dirigido por Kyle Golly da No One Network, que dirigiu os vídeos anteriores da banda para Down In The Dirt, Last Man Standing e Hammered. O clipe foi filmado em uma locação em Brisbane, Austrália, e conta com a performance da modelo australiana Scarlett Envy.

 

“Black Candy” foi lançado em 30 de março de 2021 pela Sliptrick Records

 

Official Website | Facebook | Youtube | Instagram | On Sliptrick

 


SACRED OATH assina com Wormholedeath e anuncia o álbum "Return Of The Dragon"

O SACRED OATH assinou um contrato de licenciamento com a Wormholedeath para o álbum "Return Of The Dragon", com lançamento previsto para 19 de novembro de 2021 em todo o mundo.

 

Demonstração:

“Estamos emocionados por ter assinado com a WormHoleDeath Records para distribuição digital e física de nosso último álbum 'Return Of The Dragon'. Finalmente, o Sacred Oath terá um apoio real fora dos EUA com uma empresa em que confiamos. Esperamos aumentar a acessibilidade da banda na Europa e no Japão, tanto na disponibilidade de nossa música quanto em apresentações ao vivo, e espero que ganhemos muitos novos fãs e, ao mesmo tempo, satisfazeremos os antigos Oathbangers!” - Rob Thorne, vocalista Sacred Oath

 

Sobre o álbum:

“Return Of The Dragon” é todos os melhores aspectos do Sacred Oath metal em 10 novas canções, cada uma repleta de emoção poderosa e musicalidade em um assalto aural estrondoso.

 

https://www.youtube.com/watch?v=XO66YHv7jxs

 

http://www.sacredoath.net/

https://www.facebook.com/SacredOathOfficial

 


DARK REDEEMER lança lyric video

A Blasphemous Records está pronta para anunciar o lançamento digital da faixa de abertura de “INTO THE DEEP BLACK”, o tão aguardado álbum de estreia do DARK REDEEMER, lançado em 24 de setembro e distribuído pela CODE 7 (Europa), SLEASZY RIDER RECORDS EUA, FANS AND BAND (México), WORMHOLEDEATH JAPAN, EGEA MUSIC (Itália).

A primeira faixa do álbum, “TMC” (THE MORGUE COMMANDO) já está disponível em todas as principais plataformas digitais.

 

Assista ao vídeo com letra aqui: https://youtu.be/wfQmyeooj7o

Em todas as plataformas digitais: https://bfan.link/tmc

 

Esta faixa é a carnificina de abertura. Um vislumbre dos teclados dá lugar ao ataque implacável da música, bateria a toda velocidade e riffs de guitarra de serra elétrica na frente, bem à moda antiga, passando por um Tarantino / Bobby Rodriguez-be-like (você se lembra “Do anoitecer até o amanhecer”, não é?) pare até que a mão da desgraça desça, pesada como passos de gigante de quatro patas para o refrão, enorme e inquietante enquanto o tecladista Giulio tece sua partitura em torno da guitarra e do baixo. Este é sobre pessoas mortas que desconhecem sua condição: eles geralmente tendem a culpar os outros por seus próprios fracassos e a confiar em Deus, bebida ou drogas (esta trindade parece ter afinidades inesperadas) para (des) sentir-se fortalecida. Enquanto o cantor Dave rosna, eles são "Conchas mortas vagando no inferno vivo". Lembra nos intervalos um pouco o espírito do Entombed. O Morgue Commando (TMC) é um esquadrão autodesignado composto de zumbis da morte que acabará com essas vidas infelizes. Claro, o Commando apresenta nossos quatro músicos corajosos e de-compostos.

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário