sexta-feira, 9 de julho de 2021

Arte News: HOLOCAUSTO WM: Iniciando as gravações do novo álbum, previsto para 2022


HOLOCAUSTO WM
: Iniciando as gravações do novo álbum, previsto para 2022

A banda mineira de War Metal HOLOCAUSTO WM segue o ano de 2021 com muito trabalho. A linha de produção da banda e da WarCore Records, de propriedade dos próprios integrantes, tem sido bem intensa desde o ano passado, e agora o trio promete um novo álbum para o próximo ano. Segundo o guitarrista Valério Exterminator, as partes de guitarra da primeira música já foram concluídas, e em breve Manfredo War Tank e Rafão The Trigger registrarão suas partes. O álbum já tem nome e a arte será assinada pelo artista gráfico Fernando Lima, que já havia trabalhado na coletânea “Reborn to Eternity”, lançada pelo selo e apresentando as bandas Sextrash, BHell, Holocausto WM e Obsessed.

 

A banda comunica que esse novo álbum será lançado somente em 2022, pois com a liberação de shows já vigente, iniciaram negociações com produtores para levar o War Metal onde for possível, portanto necessita voltar aos ensaios paralisados desde março de 2020.  O HOLOCAUSTO WM já possui um novo vídeo clipe da música “Arames Farpados” e aguarda apenas a confirmação em qual festival online ele será lançado. Ainda no primeiro semestre foram produzidos dois vídeo clipes inéditos. O vídeo da música “Ex-Combatente” foi lançado no Stay Home Festival do programa Metal Com Batata e “Sniper: Alvo na Mira” será lançado no Caio Indica Festival, que será realizado no dia 11/07 em www.youtube.com/caioindica.

 

No primeiro semestre de 2021 o HOLOCAUSTO WM esteve envolvido nas gravações de 2 splits: “Extermínio/Army Kaos” com o Army Kaos “Guerra e Religião” com a outra banda de Valério Exterminator, o BHell. Esses dois novos lançamentos estarão disponíveis no merchandise da WarCore Records até agosto. 

 

Abaixo, os lançamentos da WarCore Records:

 

“Caído em Batalha / Rawwar” – projeto com músicos do Holocausto WM, Goatpenis e Wolflust:

https://www.youtube.com/watch?v=Z4ndNXLrp2I

 

“Batismo de Fogo” - Holocausto WM:

https://www.youtube.com/watch?v=vDWn9ysoDsk

 

“Reborn to Eternity”- coletânea com Sextrash, BHell, Holocausto WM e Obsessed:

https://www.youtube.com/watch?v=v7SLFWWipIU

 

“War Against All” - split Holocausto WM e Belial Throne:

https://www.youtube.com/watch?v=30MF_uDt_aw&t=32s

 

“Nationunderground” - split Lou Cyfer e BHell:

https://www.youtube.com/watch?v=OO1mkJSIpKw

 

“Extermínio/Back From the South of Hell” - split Holocausto WM e Obsessed:

https://www.youtube.com/watch?v=C-YJsumId1k

 

Merchandise da WarCore Records:

https://www.youtube.com/watch?v=UOiEs6BSSKY

 

Para encomendar quaisquer itens, basta entrar em contato com Valério Exterminator pelo Whatsapp 31999428882.

 

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/exterminator.wargeneral

Instagram: www.instagram.com/holocausto_warmetaloficial

Youtube: https://bit.ly/YTExterminator

E-mail: vallexterminator@gmail.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


MALKUTH: Divulgando novo vídeo com bastidores das gravações do próximo álbum

Nos últimos dias, o MALKUTH tem trabalhado fortemente na gravação e produção de um novo álbum, ainda sem previsão exata de lançamento.

Em suas redes sociais, a banda segue divulgando alguns vídeos com trechos de músicas inéditas – como essa abaixo, intitulada “Adoremus Lucifer Rex” – e um pouco mais da brutalidade que está por vir, assista:

https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/videos/402566891128860/

Confira também pelo Instagram: https://www.instagram.com/p/CRCo0CypuNO/

Em outras notícias, o MALKUTH concedeu uma entrevista ao site Lucifer Rising onde o guitarrista e vocalista Sir Cernunnus Ashtaroth falou sobre alguns assuntos relacionados à carreira do grupo, como discografia e atual álbum “Voodoo”, mudanças na formação, influências, projetos futuros, fatos históricos, posicionamentos perante ao atual momento em que vivemos e MUITO mais, confira: https://luciferrising.com.br/malkuth-sem-subjugacao-seguindo-adiante-com-a-chama-negra-luciferiana/

Para adquirir os materiais físicos da banda, entre em contato pelas redes sociais acessando os links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
Instagram: https://www.instagram.com/malkuth.band/

Encontre MALKUTH em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Voodoo

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://www.instagram.com/malkuth.band/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38



CHROMESKULL: Banda anuncia nova formação


Nos últimos meses, o CHROMESKULL veio trabalhando pesado na divulgação do atual single “You Burn In Hell”, lançado em maio deste ano.

Durante este período o grupo passou por uma pequena reformulação em sua formação, onde o baixista Doug Zukeran dá lugar a Lucas Soares, que segundo a nota: “estará agregando ainda mais nas gravações do vindouro álbum ‘Night Witch’”. Confira: https://www.facebook.com/Chromeskull/posts/431654734804962

Com isso o CHROMESKULL se estabiliza com:

Aquiles Jeronimo – vocal
Carlo Leonello – backing vocal e guitarra
Vinnie Aguiar – guitarra
Lucas Soares – baixo
Kayke Lima – bateria

Em paralelo, o CHROMESKULL concedeu recentemente uma entrevista ao canal Deja Vu Do Rock, onde falou um pouco sobre o atual momento com o single “You Burn In Hell”, nova formação, influências, métodos de composição, planos para o futuro e MUITO mais, assista:

https://youtu.be/YR2gxjgoOgU

Encontre o single “You Burn In Hell” em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique: https://li.sten.to/YouBurnInHell

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://facebook.com/ChromeskullSpeedMetal/
https://www.instagram.com/_chromeskull_/
https://www.youtube.com/channel/UCy49QeJxPU7xbQGe9PtEZWw
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/CHROMESKULL/86

 


WOLFHEART AND THE RAVENS: veteranos do gothic metal nacional lançam "Gimme Your Blood"

WOLFHEART AND THE RAVENS é a continuação da saga gothic metal iniciada pela banda RAVENLAND, criada por Dewindson Wolfheart em 1996. Com o RAVENLAND o grupo obteve um reconhecimento internacional, tendo sua música tocada em rádios no mundo todo, como na BBC de Londres, Estados Unidos e Japão, onde participou da coletânea da rádio TransaRock, de Osaka, por ser uma das bandas mais pedidas na programação. Seu primeiro vídeo clipe, "End of Light", foi exibido em diversas emissoras no país, como Multishow, Play TV, Record, Rede TV, TV Cultura e MTV Brasil.

Ainda com o RAVENLANDDewindson tocou em mais de 500 shows, seja como headliner ou ao lado de nomes como MoonspellTiamatNightwishTheatre of Tragedy, e Danny Cavanagh. Ao todo a banda produziu dois álbuns, cinco EPs, dois singles e participações em inúmeras coletâneas e tributos.

No ano de 2015 Dewindson Wolfheart e Fábio Jhasko (ex-Sarcófago) gravaram juntos a música "The Ravens", para um tributo ao Bathory, o que resultou em um projeto chamado WOLFHEART AND THE RAVENS, e que mais tarde, após mudanças de formação da RAVENLAND, veio a ser o novo nome da banda. Para iniciar essa nova fase foram lançados os singles "Ravphenix - From Ashes", "Inês - The Dead Queen", e "Midnight", além de participações em diversos shows. e tributos

No momento o grupo está trabalhando em um novo disco que contará com convidados especiais como Tommy Lindal (ex-Theatre of Tragedy), Margriet Mol (Asrai), Fernando Ribeiro (Moonspell), Aaron Stainthorpe (My Dying Bride) e Skinny Kangur (Deathstars).

Para dar uma amostra do novo material a banda lançou o vídeo clipe do single "Gimme Your Blood" que pode ser assistido AQUI.

O WolfHeart And The Ravens é formado por:
- Dewindson Wolfheart (Vocais)
- Andreas Dehn (Guitarra)
- Marcos Brito (Guitarra)
- Rafaela Redbass (Baixo)
- Dan Werneck (Bateria)

Links:
- Vídeo clipe "Gimme Your Blood": https://www.youtube.com/watch?v=hDqdrHyRgQU
- Site: wolfheartandtheravens.com
- Facebook: facebook.com/WolfheartAndTheRavens
- Instagram: instagram.com/wolfheart_and_the_ravens
- Spotify: open.spotify.com/artist/1GLHGKcZ9bqLps8HNCA7Rc
- YouTube: youtube.com/dewindsonvocal

 


DARCHITECT: banda apresenta oficialmente capa do novo disco “The Visiting”

Cada vez mais próximo de lançar seu novo álbum de estúdio, “The Visiting”, que já se encontra em processo de prensagem na fábrica, o Darchitect acaba de anunciar novidades a respeito do mesmo. A banda acaba de apresentar oficialmente aos fãs, a capa de “The Visiting”, que pode ser vista na imagem abaixo. Confira:

 

1 – As the Wind Blows

2 – Flight of the Vulture

3 – Hidden Voices

4 – The Lighthouse

5 – Evanescing Hopes

6 – Shelter in the Labyrinth

7 – Mirrors of Illusion

8 – Behold me as I Fall

9 – Hunger of the Void

10 – Adrift

11 – The Visiting

12 – I Am the Sea

 

Em paralelo a isso, a banda anunciou que antes do lançamento oficial de “The Visiting”, pretendem disponibilizar três singles aos fãs, e o vídeo oficial da faixa “Hidden Voices” já se encontra em fase final de edição, tendo em breve sua data de lançamento anunciada.

 

Para saber de todas as novidades do Darchitect e de seu novo álbum, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Darchitect:

Lucas Coca (vocal)

Alex Marras (guitarra)

André Silva (baixo)

Gabriel Gifoli (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


PARADISE IN FLAMES: banda estreia novo single e participa de festival internacional neste final de semana

Esse final de semana promete ser de muitas novidades para os fãs da Paradise In Flames. A primeira delas é que acaba de ser lançado hoje, o mais novo single da banda, intitulado “Learn from Mistakes”. A música, veio acompanhada de um vídeo oficial, que mantém o altíssimo padrão de produções da banda. Ele já se encontra disponível no canal oficial de YouTube da banda, podendo ser assistido no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=jj8G1ge4SuE

 

“Learn from Mistakes” também se encontra disponível no Spotify e nas demais plataformas digitais de música. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/1fAb5XfFerimsxw8sAiAVw?si=a4b6d22af4d7424c

 

A outra novidade é que a banda vai estar participando de um festival internacional online, o Heresy Fest, que vai ocorrer entre 9 e 11 de julho. A apresentação do Paradise In Flames está marcada para o dia 10, sábado, e os shows terão início às 20h, horário de Brasília.

 

Para saber de todas as novidades do Paradise In Flames, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal

R. Aender – Baixo

SJ. Bernardo – Bateria

Guilherme Alvarenga – Teclado/Vocal

 

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6honyUhmd1xmcPZT1Ns4AW?si=N5D-kwgBQYG1RX_2SrWRuw

 


ALTERNATIVE RADIO estreia novo single "Going Steady" em todas as plataformas digitais

A Alternative Radio não quer saber de descanso. A banda norte-americana de Rock Alternativo acabou de estrear um novo single nas plataformas digitais. A música “Going Steady” vem se somar a todo o material que o trio lançou apenas neste ano de 2021, a saber, os dois EP’s ao vivo, “Live at Ratt’s Nest” e “Young, Loud and Live (Live Primitive Tour)”, o álbum de estúdio, “To Hell in a Handbasket”, e o single para o cover “Television Addict”, do The Victims, além de ter encabeçado a coletânea “Milwaukee Indie Volume I”.

O novo single “Going Steady” já pode ser conferido nas plataformas digitais, inclusive pelo Spotify, pelo link abaixo:

https://open.spotify.com/track/1Z5JMOibYTCQDmWlUDS1f1?si=00232a28ec1e4238

 

 

Para saber de todas as novidades do Alternative Radio, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Alternative Radio é:

Payton Stark – bateria e vocal

Aaron Corbin – guitarra

Joshua Randle – baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/AlternativeRadioBand

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXocIkaukbD_6h46KmBtS2w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6fmqiMSKisecrnNhgNO5Y0?si=aAvmrqucQCmaaS19zoAzHQ&nd=1

 


BURN INC.: banda libera em todas as plataformas digitais cover do Dream Theater, "As I Am"

O Burn Inc, uma das mais recentes revelações do cenário brasileiro atual, vem prestando tributo às bandas que serviram de influência aos seus músicos. “Nothing Else Matters”, do Metallica, foi uma das canções que receberam esse tratamento e, mais recentemente, coverizaram a faixa “As I Am”, do álbum “Train of Thought”, lançado pelo Dream Theater em 2003.

Agora, o cover de “As I Am” pode ser conferido por todos, pois o Burn Inc. liberou a música para suas plataformas digitais! Acesse pelo link abaixo para escutar a música no Spotify:

https://open.spotify.com/track/3pety3dqy4nF8Iq552ugjy?si=4aab3f4d7c954ef1

Para ficar informado de todas as novidades do Burn Inc, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Burn Inc:

Vincenzo Nuciteli – Vocal/bateria

Raphael Alonso – baixo

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BurnInc/

Instagram: https://www.instagram.com/burninc/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/burn-incorporated/

 


HUMAN: confira o lyric vídeo de “Clay Idols (Silence, a moment, please!)”

Vivendo uma nova fase em sua carreira, desde a entrada do vocalista Lucas Laudano, em 2019, o Human vem se preparando para o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, o esperado “A New Perception”. Um dos destaques desse atual momento é a música “Clay Idols (Silence, a moment, please!)”, que recebeu um lyric vídeo que pode ser conferido no link abaixo:

 

https://youtu.be/9AAOIFe1ZQ8

 

“Clay Idols (Silence, a moment, please!)”, teve seu título inspirado no livro “O Crepúsculo dos Ídolos, ou como Filosofar com o Martelo”, de Friedrich Nietzsche, obra onde o mesmo dilacera as crenças, os ídolos, e analisa toda a gênese da culpa no ser humano. Já sua letra, possui uma crítica inteligente a certo governante e ao momento que vive o Brasil.

 

“Reflection, more tolerance

It Does Not Take So Much Hate

Clay Idols, There's No Messiah

There Is No Myth, So Wake Up”

 

Para ficar por dentro de todas as novidades da Human, acompanhe das redes sociais da banda.

 

Human é:

Lucas Laudano – vocalista

Níass – guitarra

Rafael Sampaio – baixo

Clauzio Maia – bateria

 

Mais informações:

Site: http://human.tnb.art.br

Instagram: https://www.instagram.com/humanhm/

Facebook: https://www.facebook.com/humanhms

YouTube: https://www.youtube.com/user/HumanHMS

Soundcloud: https://soundcloud.com/humanhm

Email: bandahuman@hotmail.com

 


PURE HATE: banda apresenta teaser do novo single “Empoderar e Resistir”

Um dos principais nomes da nova geração do Metal Nacional, o Pure Hate anunciou no início da semana, que no próximo dia 13 de julho, o “Dia Mundial do Rock”, vai estar lançando o seu mais novo single, intitulado “Empoderar e Resistir”. O novo single é uma homenagem à participação das mulheres na cena underground nacional, e vem acompanhado de um vídeo, do qual a banda apresentou um teaser no seu Instagram, e pode ser conferido no link https://www.instagram.com/tv/CQ_Xg4yArza/.

 

A música, que segundo a banda é “um ‘tapa na cara’ do preconceito que ainda existe em torno dessas guerreiras”, conta com a participação de Lê, vocalista do Gritando HC, nos vocais, e o vídeo contará com a presença de nomes como Prika (Nervosa), Haru (Corja), Thaís (Endigma), Gê (Gangrena Gasosa), Dany (Invisible Control e Autopse), Janaina (ex-Pure Hate, ex-Synaia , ex-Autopse e atual Monster Side) e Kédma (Code e Mortífera).

 

Para saber das novidades da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


DISLAZE: novo videoclipe tem data de lançamento confirmada pela banda

O novo clipe do Dislaze, para a música “Under My Skin”, já tem data marcada para ser liberado! Será no dia 06 de agosto. Certamente, será um trabalho imperdível, pois o trio já estabeleceu um padrão de qualidade e criatividade em seus vídeos anteriores, que deve ser replicado no novo material.

O vocalista e guitarrista Marcos Sel já fez algumas antecipações sobre o vídeo, que está sendo dirigido e produzido por Felipe Hervoso:

Tentamos passar nesse clipe, algumas das sensações, de agonia, do pesar e de toda a intensidade que é enfrentar uma crise de ansiedade. Com certeza um dos clipes que significa muito pra mim por tudo que passei ao escrever essa música. Mal vejo a hora de poder vê-lo editado e poder compartilhar com todos esse trabalho que foi colocado coração e alma”.

Paralelamente, o Dislaze prossegue trabalhando para finalizar “Zero”, seu aguardado álbum de estreia, gravado no Estúdio Fusão, com produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves.

Enquanto aguarda o vídeo, ouça a música “Under My Skin” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/5cXniFITlyVVJ3N1nV2CeA?si=b81498a5aa004b4f

Acompanhe as novidades do Dislaze por suas redes sociais

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 


INANIMALIA: banda é atração confirmada no festival online "Especial Rock Day Festival"

Na próxima sexta, dia 16 de julho, os fãs do Inanimalia poderão se reencontrar com a banda, pois o grupo está no cast do “Especial Rock Day Festival”, que acontecerá pelo canal de Youtube do Profana Label, e contará, além do Inanimalia, com Ankerkeria, Lyria, Póstuma, Arcantis e diversas outras bandas!

A transmissão do Festival terá início às 20hs, pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCe02BXg8-dFbGD6IttCSaiw

 

Confira o single “Homo Divinus”, do Inanimalia, no Spotify:

https://open.spotify.com/track/5Yt2DyeESyXLSjWRq2Cxjv?si=17692c7578cb420c

Acompanhe as novidades do Inanimalia por suas redes sociais

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/inanimalia/

 


NERVOCHAOS: Banda assina com a Emanzipation e novo álbum será lançado no início de 2022


A Emanzipation Productions acaba de anunciar a contratação dos ‘pesos pesados’ do Death Metal brasileiro, NervoChaos. O quinteto está comemorando 25 anos, ininterruptos, de carreira neste ano, e está preparando muitas surpresas – incluindo o novo álbum e uma turnê mundial – para marcar muito bem a ocasião.

“Estamos extremamente satisfeitos em anunciar uma parceria com a Emanzipation Productions, um selo dedicado ao metal extremo da velha guarda”, divulgou a banda. “Podemos finalmente revelar que fechamos um acordo mundial com eles, e um novo álbum do NervoChaos será lançado no início de 2022. E será seguido por uma grande turnê mundial. É uma grande honra para a NervoChaos fazer parte dessa equipe. Todos serão atualizados em breve, com mais novidades, mas não se esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais.  For passion, not fashion!”

Fiquem ligados para mais detalhes sobre o próximo álbum e turnê em breve.

Acompanhe o NervoChaos em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/NervoChaos
https://www.instagram.com/nervochaos
https://www.youtube.com/nervochaos
https://open.spotify.com/artist/nervochaos
https://nervochaos.bandcamp.com
http://www.nervochaos.net

 


DOCAOS lança EP que une rock,  tons de experimentalismo e música brasileira

"Escolha Keywords" é o primeiro EP da banda DOCAOS que vem com 6 canções prontas para te fazer repensar sua existência, propósito e recheadas de sentimento, te convidarão à uma auto-análise com melodias e ritmos desconcertantes, refrões intensos e estruturas musicais inesperadas. Cada tema, uma escolha de palavras (como manda o nome do EP) bem pensada para sugerir respostas à dilemas existenciais.  A banda acaba de lançar seu primeiro EP “Escolha: Keywords” em todas as plataformas de streaming. Confira o disco: https://song.link/s/6BB2ocZ26HJqvXo0JH9KWb

Iniciada em 2019, diretamente de São Paulo, Brasil, a Docaos surgiu da inquietação de amigos de produzirem um som sincero que questione a realidade, tanto externa quanto interna, abordando conflitos pessoais e conclusões milenares sobre o nosso papel na existência, a necessidade de resistir essa onda de apatia e indiferença à vida humana e instigar uma busca pela verdade e por sentido em um mundo quebrado, vendido, individual e relativista.

Com sua base no rock , a banda não tem receio de ir além do estilo, com tons de experimentalismo e música brasileira (principalmente a nordestina).

O pontapé começa na carregue pedras ou construa catedrais, uma surra sonora de motivação e sinceridade em refrões melódicos até ir passando por músicas reflexivas e ousadas como Right Before me e O Tamanho do Vazio (Asfixiado), que questionam o porquê fazemos o que fazemos e o sentimento de vazio que nos acomoda.

Segue com Samba de um cadeado só (com a participação de ninguém menos que Ed Garcia guitarrista do Vitalism e The Mantor) e The Key is… canções paradoxais que se complementam e usufruem de estruturas diferenciadas, com refrões marcantes e muita fibra. 

Finaliza com a majestosa Enredo de Fabiano em Ré menor (com a participação especial na narração brilhante, o potíguar Julhin de tia Lica), um brinde aos retirantes nordestinos que vieram pro sudeste atrás de emprego e condições melhores de vida, a canção quase sinfônica e cheia de arranjos nordestinos, narra a aventura de Fabiano e Antônia que passam por muitos perrengues e injustiças para provocar uma grande reflexão sobre o valor da vida humana, o que de fato é a vingança e a realidade de um coração cheio de fé.  Essa é seguramente uma canção para se ouvir muitas vezes e deixar a reflexão dessa obra ter seu efeito.

A capa do EP conta com a junção dos artistas Mateus Moura e Caio Abdalla (que também é guitarrista na Docaos) para formar o círculo branco em meio ao caos em vermelho (pintado à mão pelo Mateus) que deixa claro a harmonia em meio ao caos, e sugere exatamente o que as canções também passam.

"Escolha Keywords" é um ótimo início para a Docaos que marca muito bem seu início na cena musical brasileira com esse primeiro trabalho. Que venham os próximos.

 


ACID WORDS assina contrato para lançamento do primeiro disco e revela título do trabalho

O Acid Words, banda de deathgrind do Rio de Janeiro, assina com o selo Rotthenness, de São Paulo, para o lançamento do seu primeiro álbum no Brasil, "Indignation, Hate and Reaction", que chegará às lojas no segundo semestre de 2021. A banda segue no processo de gravação do disco, que terá 13 músicas.

 

No dia 21 de junho, o Acid Words lançou seu primeiro single, da música "Leech", somente para streaming no YouTube e em plataformas digitais. O grupo é formado por M. Mictian (guitarra e vocal; Affront), Thiago Perdurabo (guitarra; Antropofectus, Kill the Whore e NeverChrist), Oman Oado (bateria; Brutal Desire, ex-Affront, ex-Krueger) e Vinicius Mata (baixo; Ânsia de Vômito, Tormento, ex-Gore).

https://youtu.be/EY1ov2nnZ9A

 

FACEBOOK : https://www.facebook.com/ACIDWORDSMETAL

 


TUUH lança single com riffs poderosos

 

Música é um lançamento em parceria com a Resso/TikTok no Brasil

 

Conhecido entre os fãs de cultura geek no Brasil (e no Japão!), Tuuh anuncia nova fase na carreira com o single, “8 Horas”, que traz forte influência do Lo-Fi Rock. A canção segue a forte presença das guitarras encontradas no disco de estreia, DOPPEL1, e conta com letra em português, com orientação para o pop rock e o emo. A faixa é a estreia da parceria entre o cantor e a Resso/TikTok no Brasil.

O single é um grito para todos que sentem o silêncio cortante da existência. Fechar os olhos pra queimar em algum sonho e voltar para realidade. Eu estava ouvindo bastante Dream Theater quando produzi esse som, e foi desafiador trazer o equilíbrio de riffs violentos com uma melodia pop.”, relembra Tuuh, vocalista e compositor da faixa.

A música faz parte de uma fase teatral que o artista se encontra, expandindo o universo criado no álbum DOPPEL1, que é a experiência de um ISEKAI (mundo alternativo, comum em animes e mangás). Por meio da música e do jogo em RPG, Tuuh conta histórias por meio de singles e lançamentos entre as personas Tuuh e Tutz, interligados desde 2018.

Artur Wilson é um cantor, compositor e multi-instrumentista que se divide entre o duo Nordex, a banda Toth, e a iniciativa multipersona Tutz e Tuuh. Desde 2009 na estrada, já passou pelas bandas Sugoi, Velvet Moonlight e Miura Jam. Figura conhecida no meio de música geek, o cantor une o j-rock com o metal melódico e já chegou a ser atração de abertura para o Sonata Arctica em São Paulo. O músico também já se apresentou em eventos de grande destaque no meio geek, como Anime Friends, Anime Dreams, Anime Family, chegando a realizar 100 shows por ano pelo Brasil inteiro.

O nome artístico Tuuh existe desde 2009, quando fazer um som autoral era apenas um sonho, porém o projeto solo existe desde de 2020. Com um álbum autoral lançado, o DOPPEL1, esta é uma persona voltada para o rock, indo do metal ao Lo-Fi rock, com a estética no palco inspirada no visual kei. 

O single 8 Horas conta com produção do próprio artista, que também cantou, compôs e tocou guitarra. Acompanham Tuuh os músicos Vagner (baixo) e Lucas Almeida (guitarra solo). A foto de capa é de Lukin.

 

Ouça o single 8 Horas: https://song.link/br/i/1575095463

 

Acompanhe Tuuh 

Instagram: instagram.com/tuuhwilson

Twitter: https://twitter.com/tuuhwilson

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCM0S8hdIg8Ohlo_HAeIItGA

 


NERVOSA
: Em live, Prika Amaral dá pistas sobre set list dos shows de retorno

Na última terça, 06/07, o canal do Youtube HEAVY CULTURE recebeu a guitarrista Prika Amaral, da banda de Thrash Metal Nervosa, iniciando a intensa programação de julho. Formada há 11 anos na cidade de São Paulo, a banda começou a se destacar em 2012, com o lançamento da demo “2012”, vindo a fazer diversos shows pelo Brasil e iniciando assim o fortalecimento de seu nome. Entre 2014 e 2018 lançaram três álbuns, sempre mantendo a formação de power trio, e com o nome cada vez mais em voga, surgiram as turnês mundiais e muito sucesso. Entretanto, devido a problemas que envolvem toda e qualquer banda, a formação do álbum “Downfall of Mankind” (2018) acabou se separando bem no início da pandemia, em abril de 2020, restando apenas Prika Amaral no line-up, enquanto as ex-integrantes Fernanda Lira (baixo/vocal) e Luana Dameto (batera) seguiram com a Crypta.

 

Confira o bate papo com Prika Amaral:

https://www.youtube.com/watch?v=ipWLDzvuMXo

 

Entretanto, Prika, que foi a fundadora da banda, logo tratou de restaurar a banda e pouco tempo depois anunciou a entrada de Diva Satanica (vocal), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria), oriundas da Espanha, Itália e Grécia, respectivamente. Com este timaço a Nervosa gravou “Perpetual Chaos”, ainda em 2020, vindo a lança-lo em janeiro deste ano. Agora, após tanta espera, a banda fará os primeiros shows presenciais na Europa, onde a pandemia já está melhor controlada. No bate-papo com o HEAVY CULTURE, a guitarrista falou sobre estes shows e suas expectativas, depois de tanto tempo sem subir aos palcos, além de dar algumas pistas sobre o set list destes shows, indicando inclusive que tocarão uma música em português chamada “Exija”, que saiu como bônus track do CD na versão brasileira.

 

Dentre os assuntos abordados, Prika falou sobre sua entrada no mundo da música e como veio a tocar guitarra, citando a situação com os pais, pois graças a sua mãe que ela entrou no mundo do Rock, já que ela gostava (e gosta ainda) de bandas como Led Zeppelin, Deep, Purple, Yes. Embora houvesse essa influência materna, é fato que sua mãe quisesse que ela estudasse e não que tocasse Rock, fato comum na maioria das famílias. Já seu pai, que tocava viola caipira, incentivou Prika a estudar violão. Ela explica alguns dos motivos que causavam uma resistência de seus pais em ela querer entrar no mundo da música: “Ser músico no Brasil no Brasil é muito difícil, e ser músico no interior do Brasil é impossível, quase impossível, eles queriam que eu tivesse uma carreira, eles não queriam que eu desse foco totalmente nisso, eles não me proibiam nem nada, mas havia uma resistência, mas depois com o tempo eles viram que não adiantava mais e aí eles começaram a me apoiar”.

 

Prika também falou sobre suas experiências em cima e fora dos palcos, e não poupando elogios para suas colegas de banda, deixando bem clara a situação atual: “A gente está num amor perfeito, sabe aquela fase que você conhece uma pessoa e você não vê defeitos? Eu acho que a gente está nessa fase, eu ainda não conheci os defeitos das meninas”. Outro assunto importante abordado na live foi uma questão que sempre esteve ligada à banda, o preconceito contra mulheres no Metal, algo que ainda é muito grande, mas que na visão da guitarrista, tem melhorado com o passar do tempo: “As coisas estão melhorando bastante, eu acredito que a internet ajudou muito, porque trouxe muitas discussões, deu voz à todas as pessoas, muitas mulheres começaram a falar sobre as coisas e os homens começaram a ler e a ouvir mais, então acho que a gente está se entendendo mais”.

 

HEAVY CULTURE de julho segue com a clássica banda brasileira MX dissecando o álbum “Simoniacal” na sexta,  09/07, e no dia 13/07 com o lendário Jeff Becerra, do Possessed. Em 20/07 o staff receberá Max Cavalera, para falar principalmente sobre seu novo projeto, Go Ahead and Die, e finalizando, no da 27/07 será a vez do guitarrista Karl Sanders bater um papo sobre o Nile. Todas as lives serão realizadas às 19h.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/heavyculturebra
Grupo: https://www.facebook.com/groups/159610798712141
Instagram: https://www.instagram.com/heavyculture
Youtube: https://www.youtube.com/HeavyCulture
E-mail: heavyculture2020@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


Segundo line-up da SHE, estreia do The Crew Special Collabs, Hellish War tocando Hear N' Aid e muito mais na edição de Julho do "Roadie Crew - Online Festival"

Ajna, Scrupulous e Lockfist 669 são algumas das outras atrações da 16ª edição do festival que sagrou-se vencedor do Prêmio Dynamite 2021 como “Melhor Evento”

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresentam nesta sexta-feira, dia 9 de Julho, às 19h30, a décima-sexta edição do "Roadie Crew - Online Festival".

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão "Streaming-Live" exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Até aqui, mais de 250 bandas já passaram pelo festival e centenas de outros grupos aguardam para se apresentarem em futuras edições.
Vencedor da categoria "Melhor Evento" do Prêmio Dynamite 2021, o "Roadie Crew - Online Festival" tornou-se a principal referência na fruição da cena brasileira de heavy metal que é, quantitativa e qualitativamente, uma das mais relevantes do mundo.

Além dos vídeos das bandas participantes, que continuam sendo inéditos e exclusivos, a décima-sexta edição, referente ao mês de Julho, apresenta o segundo line-up do projeto exclusivo She.

A ideia da She é promover e estimular a produção criativa feminina na cena de heavy metal do Brasil, e em seu segundo line-up formada pela baixista Rajaa (Khamal), a guitarrista Renata Petrelli (The Damnnation), a baterista Adrismith (Panndora), a tecladista Thais Andrade e a vocalista Angel Sberse (Malvada/The Voice Brasil), fará uma versão pesada de “Live To Tell”, da Madonna. A produção musical fica por conta de Alex Voorhees e a produção cultural é de Susi dos Santos.

Outro projeto exclusivo dessa edição será o The Crew Special Collabs que contará com May Puertas do Torture Squad no vocal, o guitar hero Kiko Shred e o baixista Will Costa, além do tecladista do Imago Mortis, Chales Soulz, e o baterista do Sunroad, Fred Mika, numa versão de "You Don't Remember, I"ll Never Forget" de Yngwie Malmsteen.

As outras bandas confirmadas para esta edição são Hellish War playing Hear N' Aind featuring Kiko Shred, Hulk and Roger Hammer, Ajna, Scrupulous, Lockfist 669, Dops, Sub Rosa, Nyx Metal Project, Ynys Wydryn, Crematorium, Eduardo Lira, Red Prototype, Fernando Fernandes, Silence Means Death e Sumerian Project.

A apresentação do festival fica por conta de Eliton Tomasi da Som do Darma.

Acesse www.youtube.com/roadiecrewmagtv e se inscreva em nosso canal. Ative o sininho para receber todas as atualizações.

Serviço:
"Roadie Crew - Online Festival" – 16ª Edição
Data: 09 de Julho de 2021
Horário: 19h30
Local: Canal da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv
Bandas: She (Projeto Exclusivo), The Crew Special Collabs (Projeto Exclusivo), Hellish War playing Hear N' Aind featuring Kiko Shred, Hulk and Roger Hammer, Ajna, Scrupulous, Lockfist 669, Dops, Sub Rosa, Nyx Metal Project, Ynys Wydryn, Crematorium, Eduardo Lira, Red Prototype, Fernando Fernandes, Silence Means Death e Sumerian Project.
Horários No Exterior (Time Zone): July 9th – 05:30 pm – Lima, Quito, Bogotá, Monterrey Time | July 9th – 06:30 pm – Santiago, La Paz, Asuncion, Havana, New York Time | July 9th – 07:30 pm – Buenos Aires, Montevideo Time | July 9th - 11:30 pm - London Time | July 10th - 12:30 am – CET and Johannesburg Time | July 10th - 01:30 am - Moscow Time | July 10th - 02:30 am - Dubai Time | July 10th – 05:00 am – New Delhi Time | July 10th – 06:30 am – Hong Kong Time | July 10th – 7:30 am – Tokyo Time | July 10th – 8:30 am – Sidney Time.

Mais Informações:
www.roadiecrew.com.br
www.somdodarma.com.br
www.instagram.com/sheheavymetal
https://fb.me/e/4zvmGwWih (Evento Facebook)

 


AUDIO REIGN anuncia lançamento de seu novo single ‘Relentless’

Os roqueiros australianos do AUDIO REIGN anunciam o lançamento de seu novo single ‘RELENTLESS’, que também será tocado ao vivo durante sua próxima transmissão ao vivo em live virtual. Você pode ouvir o single em https://smarturl.it/Audioreign.

Não se esqueça da live do Audio Reign, VR, transmissão ao vivo da Netgigs em 18 de julho. Junte-se aos meninos enquanto eles se preparam para lançar seu novo single explosivo 'RELENTLESS' para o mundo. Este evento muito especial na tarde de domingo (madrugada aqui) será realizado no Crown and Anchor em Adelaide South Australia. Para obter mais informações ou para assistir à transmissão ao vivo de RV, visite: http://www.AudioReignVR.com

 

Pré-salve o single: https://smarturl.it/Audioreign

 

https://www.audioreign.com
https://www.AudioReignVR.com
https://www.facebook.com/AudioReignBand/
https://twitter.com/AudioReignBand
https://www.instagram.com/audioreign/
https://www.youtube.com/user/AudioReignBand
https://open.spotify.com/artist/0FSciYQkhouFvRI1mRNS40
https://www.facebook.com/AudioReignBand/

 


VINCENT CROWLEY: ouça o álbum "Beyond Acheron"

ODIUM RECORDS orgulhosamente anuncia a estreia do álbum de estreia de uma lenda do underground - VINCENT CROWLEY “Beyond Acheron” que foi lançado no dia 9 de julho.

 

Você pode ouvir o álbum em: https://youtu.be/zTV9ifvSwsc

 

Você pode comprar LP / die hard LP / digi CD / CD em várias embalagens / camiseta / manga comprida em: www.odiumrex.com/webshop  ou www.odiumrecords.bandcamp.com

 

www.facebook.com/VincentCrowleyBand
www.odiumrex.com
www.facebook.com/odiumrex
www.odiumrecords.bandcamp.com

 


Music-Records Revela Teaser-Tracklist do próximo álbum da MUERTISSIMA

Muertissima, banda francesa de Death Metal, apresenta a tracklist de seu álbum de estreia "Inquisition", que será lançado em 15 de outubro de 2021 pela Music-Records.

 

Assista agora no canal oficial da Music-Records no Youtube - https://youtu.be/OhTngqmW-E4

 

Recentemente a banda lançou o vídeo oficial de "Cerveza", confira aqui - https://youtu.be/zhkOVknZ0zA

 

Facebook: https://www.facebook.com/Muertissima.officiel
Instagram: https://www.instagram.com/muertissima/

https://music-records.fr/
https://www.facebook.com/musicsarl/

 


Confira ‘Raw Test TV Show’, o novo vídeo oficial de NICK MANTOAN

O artista italiano de hard rock Nick Mantoan lançou o primeiro vídeo oficial de seu próximo álbum ‘Raw’. A música se chama Raw Test TV Show e encapsula todos os traços clássicos do som e da atitude de Nick Mantoan.

 

https://youtu.be/Ip31TO-tiTk

 

Nick tem isso a dizer sobre a faixa: “Raw Test TV Show é uma música sobre o poder da TV, como a TV molda as mentes e como 'transforma a dor e o ódio em ouro' conforme escrevi nas letras, especialmente nos últimos períodos.”

 

Official Website | Facebook | Youtube | Instagram | On Sliptrick

 


MUTANT BLAST divulga novo single & vídeo

O combo de metal finlandês MUTANT BLAST está animado para lançar o single e o vídeo de "March of the Dead"!

"March of the Dead" é ​​uma faixa tirada do próximo EP da banda, "Detonation", com lançamento previsto para setembro via Wormholedeath em todo o mundo.

 

Sobre a música:

"March of the Dead" é ​​uma faixa intensa e otimista com referências óbvias ao thrash metal. O refrão cativante e a ponte opressiva no final da música tornam “March of the Dead” uma melodia perfeita para emocionar seus dias aconchegantes de verão.

 

"March of the Dead" está disponível em todas as plataformas digitais aqui.

 

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZCLHZr2WA0A

 

https://www.facebook.com/mutantblastband

 


THE LAST SIREN assina com CRIMINAL RECORDS, novo EP 'Counter Faith' é anunciado

A banda de rock / metal do Reino Unido, THE LAST SIREN, assinou contrato com a Criminal Records, de Londres, antes de seu EP de estreia ‘Counter Faith’. THE LAST SIREN é o mais recente competidor da cena musical da costa sul.

O projeto rock / metal alternativo é liderado pelo músico em turnê Jayke Turl. Baixista dos The Smokin ’Prophets e guitarrista convidado do The Kut, Jayke certamente não é um estranho ao circuito de turnês e festivais do Reino Unido. The Last Siren vê Jayke no centro do palco, trazendo com ele vocais pesados, riffs e uma nova realidade distorcida.

Com lançamento previsto para sexta-feira, 15 de outubro e disponível em pré-venda na loja Criminal Records, o EP ‘Counter Faith’ apresenta quatro faixas contundentes e grita com a libertação da opressão do dogma cego.

A primeira oferta, o single inicial ‘Fight’, desfila intensidade e melancolia em proporções iguais e define o tom para um mergulho profundo de solteiros que se seguirá.

Encomende o EP do The Last Siren ‘Counter Faith’ em https://shop.criminalrecords.cc

 

www.facebook.com/thelastsirenUK
www.instagram.com/thelastsirenband
Spotify

 


BLACK STEAM lança vídeo para 'Broken'

A banda sueca de heavy metal, BLACK STEAM, lançou um videoclipe para seu novo single 'Broken'. BLACK STEAM está atualmente trabalhando e gravando novas músicas para um próximo álbum, embora haja alguns lançamentos de singles ainda este ano. O vídeo do YouTube pode ser visto aqui:

 

https://youtu.be/ZvnWgW5BAhA

 

www.blacksteam.se
www.facebook.com/blacksteamsweden
www.instagram.com/black_steam

 


CONFUSED lançará “Riot”

A banda de crossover thrash / hardcore punk, Confused tem o prazer de anunciar que lançará ‘Riot’ através de seu próprio selo Confused Records.

‘Riot’ não deixa prisioneiros correndo pelo caos do ano passado em uma explosão de punk thrash e hardcore. É exagerado e o senso de humor do Confused brilha. Pesado, forte e totalmente hipnótico, ‘Riot’ é um lançamento repleto de diversão em alta velocidade.

Pré-salve: www.tinyurl.com/getriot  

Website: www.confusedrecords.com
Facebook: https://www.facebook.com/confusedrecordstx/

 


BLOOD OF INDIGO disponibiliza sons gratuitamente

Os dark fantasy metallers de Toronto, Blood of Indigo, estão oferecendo uma amostra tentadora de seu próximo álbum "Dawn of The Shaded World", com três músicas gratuitas.

“Cada música o capacita a se libertar dos grilhões do mundano e a mergulhar em sua imaginação. Através da nossa música, vamos levá-lo pela mão e levá-lo a outro mundo; O Mundo Sombreado (The Shaded World). Este álbum foi criado para curar feridas, encorajar a imaginação e escapar da realidade. A criação deste álbum certamente fez essas coisas por nós e esperamos que possa fazer o mesmo por outra pessoa.” - Alex Centorame

Seguindo o conselho de Lindsay Schoolcraft para perseguir seu sonho de ser um vocalista de metal, Alex Centorame formou a banda originalmente em 2017 com Mariusz Syposz. Nathan Gross se juntou ao line-up logo depois. O nome de Blood of Indigo baseia-se em seus respectivos significados de paixão e horror, e bravura e majestade para criar um título adequado para o projeto escuro e majestoso. Suas influências criativas vêm de bandas de metal, incluindo Dimmu Borgir, Children of Bodom e Dream Theater, além de videogames como Dark Souls, Hollow Knight e Bloodborne.

Entregue em sua caixa de entrada ao longo de três dias, cada faixa explora personagens e eventos dentro do mundo fictício criado em torno de Blood of Indigo por Alex. Do escuro e assustador ao épico e enérgico, Blood of Indigo fornece um meio poderoso de escapismo por meio de sua música. Por que não fazer uma viagem através de contos elaborados de fantasia e terror?

 

Obtenha as músicas aqui: https://threedaysofdarkfantasymetal.lpages.co/3daysofdarkfantasy

 

Facebook Page: https://www.facebook.com/bloodofindigo  (Blood of Indigo)

Facebook Group: https://www.facebook.com/groups/827433907731376/ (Dark Fantasy Haven - Art, Music, Games, and Collectibles)

Instagram: https://www.instagram.com/bloodofindigo_/  (@bloodofindigo_)

Twitter: https://twitter.com/bloodofindigo_ (@bloodofindigo_)

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@bloodofindigo_?lang=en (bloodofindigo_)

 


GHOST HORIZON stream "The Punishment of Life" no Metal Injection

A banda de black metal de Phoenix Arizona, GHOST HORIZON, formou uma parceria com a Metal Injection para transmitir a totalidade de "The Punishment of Life". O álbum está marcado para ser lançado amanhã.

 

Ouça: https://metalinjection.net/av/full-album-stream/ghost-horizons-new-album-the-punishment-of-life-is-killer-melodic-black-metal

 

Pré-encomenda: https://ghosthorizon.bandcamp.com/album/the-punishment-of-life

 

Official Links:
www.facebook.com/GhostHorizonOfficial 
www.ghosthorizon.bandcamp.com 
www.instagram.com/ghost.horizon

 


RAT KING stream novo álbum na íntegra

A RAT KING, de Indianápolis, está agora transmitindo "Omen" via Doomed e Stoned. O álbum está marcado para ser lançado amanhã.

 

Ouça: https://doomedandstoned.com/post/656160872702541824/ratking

 

Pré-encomenda: https://ratkingdoom.bandcamp.com/album/omen

 

“Omen” é um trabalho muito mais pesado e orquestrado do que seus lançamentos anteriores, incluindo o EP de estreia "Barren" (2017). O álbum é movido por vocais emocionantes e emotivos - uma mercadoria cada vez mais rara em uma cena de metal tão comprometida com estilos de canto mais severos. A afinação baixa e o ritmo metódico de cada faixa atrai o ouvinte para as sombras e os mantém até a última nota.

 

Facebook: https://facebook.com/ratkingdoom/
Twitter: https://www.twitter.com/ratkingdoom
Instagram: https://www.instagram.com/ratkingdoom
Bandcamp: https://ratkingdoom.bandcamp.com
YouTube: https://youtu.be/6tOs3UTSOHM

 


UNENDLICH stream álbum na íntegra

Unendlich, o grupo de black metal de Maryland, está transmitindo a totalidade do novo álbum “Paradox Of A Broken World” via Decibel Magazine. O álbum está marcado para ser lançado amanhã.

 

Ouça: https://www.decibelmagazine.com/2021/07/07/album-premiere-unendlich-paradox-of-a-broken-world/

 

Pré-encomenda: https://unendlichband.bandcamp.com/album/paradox-of-a-broken-world

 

O próximo quarto álbum, “Paradox of a Broken World,” é uma observação da hipocrisia humana e absurdo, onde negar as realidades dentro da sociedade e dentro de si mesmo acelera a destruição inevitável da civilização. Gravado durante a pandemia e bloqueios subsequentes, a verdade deste álbum tornou-se sempre aparente. Uma verdadeira materialização do mundo não tão imaginário que está sendo criado, o álbum por coincidência ou não, está em sintonia com nossos tempos dissonantes.

 

https://unendlichband.bandcamp.com/

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário