quinta-feira, 22 de julho de 2021

Arte News: MAX CAVALERA: “Eu sou mais influenciado do que influenciador”


MAX CAVALERA
: “Eu sou mais influenciado do que influenciador”

Dando sequência em uma série de lives bombásticas, o canal do Youtube HEAVY CULTURE recebeu Max Cavalera para um bate-papo sobre o Go Ahead And Die e demais assuntos ligados à sua extensa carreira, seja com o Sepultura, Soulfly, Cavalera Conspiracy e agora com esta verdadeira máquina metálica que tem ao lado de seu filho Igor Amadeus Cavalera, que é responsável por guitarras, baixo e vocal, enquanto Zach Coleman, do Black Curse, é o dono das baquetas. Tendo como convidado especial Sergiomar Menezes, do site Rebel Rock, o staff do canal pôde tirar algumas dúvidas sobre a atual fase de Max e seus planos futuros.

 

Segundo Max, Go Ahead And Die é algo “é totalmente cru, não tenta ser sofisticado, é o contrário, a gente abraça a podreira”, afirmando que está muito feliz com o álbum e que a recepção está muito boa e que muita gente quer ver esse material ao vivo. Carregando uma pegada mais crua e primitiva, o debut autointitulado do trio é um reflexo das influências de Max, principalmente naquilo que ele ouvia na década de 1980, dizendo que “esse disco está na sua coleção desde os anos 80, só que saiu semana passada. Aquele sentimento que você já tem esse disco, e você tem esse disco desde 87, na sua coleção de discos antigos desde 87, mas saiu esse ano, saiu agora”.

 

Deixando bem claro que será metaleiro para o resto da vida e que vendeu sua alma para o Metal, Max relembrou a fase em que ficou distanciado desse seu irmão Iggor Cavalera, comentando sobre o primeiro show de retorno dos dois juntos aos palcos e os projetos que vieram a seguir. Outro projeto que ele está envolvido agora, as lives do Max Tracks, é na verdade, segundo ele, um jeito de mostrar aos fãs como ele criou aqueles riffs, sem cobrar nada por isso. Enquanto trabalha na divulgação do Go Ahead And Die e do Killer Be KilledMax segue compondo para o próximo disco do Soulfly. Ele revelou também qual seu álbum preferido do Cavalera Conspiracy, citando “Psychosys”, onde há um nível maior de raiva e “sangue nos olhos”, segundo comentou, lamentando que não houve turnê de divulgação do álbum. Um novo álbum do Cavalera Conspiracy, talvez um EP, só será visto após das turnês do Soulfly.

 

Questionado por ser uma influência para inúmeras bandas ao longo das décadas, Max diz: “eu sou um estudante de Metal, tento achar bandas novas e entro em contato com elas, eu continuo sendo influenciado, mas eu acho muito legal influenciar outras bandas, como o Gojira, influenciado pelo “Roots”. Vejo que o trabalho não foi em vão”, mas admite: “eu sou mais influenciado do que influenciador”. O ídolo do Metal brasileiro sente muito orgulho do passado e da época em que mal sabiam tocar e falar inglês. Recentemente ele, Jairo Guedz (guitarra) e Iggor gravaram uma versão estilo “quarentena” de “Antichrist”, o que fez Max relembrar aquela época: “a gente era moleque, não sabia tocar direito, eu nem falava inglês direito, meio que ia imitando o Venom, Bathory... então é uma coisa muito legal esse lance... É totalmente verdadeiro o sentimento que a gente passa nesses discos, mas a gente tá com raiva, juntamente com a situação que a gente tava no brasil, a gente tava bem revoltado. O Brasil naquela época era um pais perfeito para esse tipo de som, e hoje também”.

 

Para conferir estes e outros assuntos, acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=ELataVLY42Q

 

Finalizando o mês de julho, o HEAVY CULTURE receberá, no dia 27/07, o guitarrista Karl Sanders do Nile, e no dia 30/07 a equipe receberá a banda Headhunter D.C. com Sérgio Baloff (vocal) e Paulo Lisboa (ex-guitarrista) fazendo um raio X do álbum “Born... Suffer... Die”, que completa 30 anos.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/heavyculturebra
Grupo: https://www.facebook.com/groups/159610798712141
Instagram: https://www.instagram.com/heavyculture
Youtube: https://www.youtube.com/HeavyCulture
E-mail: heavyculture2020@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


SANGUE NOISE: INFESTATIO e CHRONON são destaques na edição #126 do programa Comando Noise, ouça!

O programa de número #126 do Comando Noise foi ao ar no último domingo, dia 18/07/2021, e acompanhado dele o bloco SANGUE NOISE, com dois grandes nomes do cenário underground nacional.

Divulgando as bandas INFESTATIO, com o novo single “Never Fall Back” e faixas do atual full length “Unleash The End” e os catarinenses do CHRONON, trazendo como destaque músicas do debut álbum “Music Field Theory”, a nova edição veio com tudo podendo ser ouvida pelo link a seguir: https://www.mixcloud.com/comandonoise/126o-comando-noise-18072021/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/COMANDO_NOISE_126.jpg

Confira a programação completa aqui: https://www.facebook.com/comandonoise/posts/349296953257245

O programa Comando Noise é apresentado por José Eduardo Brondi, o ‘Titio Bron Bron’, e vai ao ar todo domingo a partir das 20 horas pelas seguintes web rádios:

Radio Baixada Santista: http://www.radiobaixadasantista.com.br/
Skate Metal Old Web Radio: http://skatemetalold.com/
Web Rádio Alternativa Rock: http://radioalternativarock.com/

Bandas interessadas em participar do bloco SANGUE NOISE escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Contato Comando Noise: titiobronbron@gmail.com
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/comandonoise/
https://www.sanguefrioproducoes.com/
https://www.comandonoise.com/sanguenoise/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/INFESTATIO/74
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CHRONON/81



DESDOMINUS: Banda anuncia parceria com a Sangue Frio Produções, saiba mais!


Com muitas novidades para este segundo semestre de 2021 os paulistas do DESDOMINUS acabam de anunciar sua mais nova parceria.

Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções para que esta cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, divulgação em massa manutenção de agenda e muito mais.

Saiba mais acessando: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DESDOMINUS/89

Encontre o DESDOMINUS em TODAS as plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Desdominus

Formada no ano de 1993 em Americana/SP por Ney Paulino (bateria), único membro remanescente da formação original, a banda conta com duas demos-tape e três álbuns lançados, com os quais o Desdominus ganhou respeito e admiração, firmando sua bandeira no underground. O quarto álbum está prestes a ser lançado esse ano e apesar de contar em sua atual formação com três novos músicos, trará o inconfundível DNA, forjado durante seus 28 anos de existência.

A banda se destaca pela qualidade de suas músicas que permeiam com variações do brutal ao atmosférico e com grande carga sentimental, características que se tornaram marcantes na identidade da banda. Trazendo em suas letras críticas e visões pessoais, a banda se mostra contrária a qualquer tipo de segmento religioso, destruindo a moral, velhos ídolos e velhos conceitos.

O Desdominus traz em seu currículo shows ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, dos quais se destacam: At The Gates (Suécia), Rotting Christ (Grécia), Master (EUA), Asphyx (Holanda), Enthroned (Bélgica), Grafenstein (Alemanha), God Dethroned (Holanda), Elexorien (Holanda),  Besath (Polônia), Gorgoroth (Noruega), David Shankle Band (ex-Manowar) (EUA), Krisiun (Brasil), Vulcano (Brasil), Genocídio (Brasil), Gangrena Gasosa (Brasil), Dark Avenger (Brasil).

FORMAÇÃO:

Daniel Curtolo: Guitarra / Vocal
Rodrigo Pereira: Guitarra
Adriano Justino: Baixo
Ney Paulino: Bateria

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/desdominus/
https://www.instagram.com/desdominusofficial/
https://www.youtube.com/channel/UCV2Wrk7TvMHWCAlATfLwLdw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DESDOMINUS/89

 


Em clima de contestação, SKID LIFE apresenta single e clipe 'Salvation'

Novo vídeo do grupo heavy/thrash metal traz inserts de desigualdade e problemas que o Brasil enfrenta há anos

O Skid Life, grupo heavy/thrash metal formado em 2004 em Buritama (SP) por Anthony Juno (vocal e guitarra) e completado atualmente por Billie (baixo e vocal) e Gar (bateria), antecipa o novo álbum, "Awake", com mais um single e videoclipe, desta vez para "Salvation". "Segunda do repertório do novo álbum, 'Salvation' trata de um tema delicado, mas que deve ser abordado, a disputa/briga política travada entre ambas as partes e como isso influencia e afeta no convívio das pessoas. Vemos filhos brigando com os pais, amigos brigando entre si, entre muitos outros exemplos. Na verdade, todos deveriam se unir para combater o inimigo em comum, que é todo e qualquer tipo de Governo que tem como objetivo subtrair e oprimir o povo", explicou Anthony Juno. "Com um andamento mais suingado e até meio progressivo no seu final, ela busca um pouco da energia do Sepultura no começo dos anos 90. A letra faz menções a situações que se tornaram comuns nos últimos tempos e tenta abrir os olhos das pessoas para quem é o verdadeiro vilão da história. É nesse clima de contestação e energia que nós damos sequência em nosso mais recente trabalho", acrescentou o baixista Billie.

Confira o clipe de "Waiting for Doom", dirigido por Marcos Borini, produzido pelo Camaleão Magenta e SL Records gravado no Espaço Fabrique, em https://youtu.be/e2Wy1ROcxjo

"O vídeo traz inserts de desigualdade e problemas que o nosso país enfrenta há anos e imagens da banda em sua mais alta performance da música. A ideia do clipe é conscientizar as pessoas de que o nosso país está sofrendo e precisa de ajuda, precisa de união do povo", observou o baterista Gar.

Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Cbass (SP) por Diego Castro, o novo álbum, "Awake", será lançado em agosto pela SL Records. Além de Black Sabbath, o Skid Life possui influências de bandas como Megadeth, Metallica, Sepultura, Slayer, Gojira e Alice in Chains. "Nosso som mescla o clássico heavy metal ao thrash metal e o som de Seattle dos anos 90. O novo álbum terá nove músicas autorais, incluindo a instrumental 'Bennu', além de um cover do Black Sabbath. Também contamos com a participação especial do guitarrista Yohan Kisser (Sioux 66) na faixa 'Rock Bottom'. O repertório abre com uma música longa, de 10 minutos, intutilada 'Awake', que fala basicamente sobre o retorno da banda após um pequeno hiato entre 2018 a 2019", concluiu Juno.

Discografia:
"The Dog" (2008)
"Change Your Mind" (2012)
"Incollections" (2015)
"There's no Peace" (2017)
"Awake" (TBR, 2021)

Sites relacionados:
Facebook: www.facebook.com/SkidLife1
Instagram: @skidlifeofficial
Youtube: https://www.youtube.com/SkidLifeOfficial

E-mail: skidlifeoficial@gmail.com

 


TORTURE SQUAD: banda comunica oficialmente que novo álbum de estúdio será lançado em 2022

Não é segredo que no início de 2020, a Torture Squad vinha trabalhando em seu 9º álbum de estúdio, que viria para suceder à estreia da atual formação, com “Far Beyond Existence”. Infelizmente, a pandemia da Covid-19 e as medidas de distanciamento social, obrigaram a banda a parar com todo o processo de gravação e produção, que se encontrava caminhando para o final, fazendo com que o mesmo só fosse retomado nesse ano de 2021. Ainda sim, em virtude do momento difícil vivido por todos, a banda acaba de anunciar que o novo álbum só deve ser lançado, provavelmente, no primeiro semestre de 2022, por julgar esse um momento mais adequado para tal. O baterista Amílcar Christófaro falou um pouco a respeito dessa decisão.

 

“O que nós desejamos realmente é que a virada de 2021 para 2022, seja um momento de renovação para toda a humanidade, e que todos os acontecimentos dos últimos dois anos fique como algum tipo de aprendizado. Desejamos de que 2022 em diante,  as pessoas venham com uma energia renovada, deixando toda a obscuridade vivida para trás. Tudo que vem ocorrendo nos últimos tempos, tem sido impiedoso e doloroso demais, e esperamos que isso fique no passado, com o próximo ano abrindo um portal de energia renovada para todos nós. É nesse momento, no qual todos olham para frente, é que queremos apresentar nosso novo álbum, nossas novas músicas.”

 

Além disso, outros 2 aspectos pesaram na decisão da banda. O primeiro deles, é que, obviamente, a escolha de deixar o álbum para 2022, permite que a banda trabalhe no mesmo com mais calma, ainda mais em um período onde a pandemia não está vencida, e cuidados e distanciamento ainda se fazem necessários. O segundo é a decisão da banda de fazer o restante do ano de 2021, como um período de celebração dos 20 anos de lançamento de seu 3º álbum de estúdio, “The Unholy Spell”. Para tanto, em breve a banda estará anunciando dois eventos, onde pretende tocar o trabalho na íntegra.

 

Para acompanhar todas as novidades do Torture Squad, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

Instagram: https://www.instagram.com/torture_squad/

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6E3iq1WfZbw2YEeTKVZYJR?si=oQ-74pdnTmmThENy8pB4TQ

 


LUIS MALDONALLE estreia videoclipe oficial de single "The Blood Eagle"

Antecipando o lançamento oficial de seu novo álbum, “Viking Heart”, que acontecerá no dia 30 de julho, o guitarrista Luis Maldonalle acabou de divulgar um belíssimo videoclipe para o single “The Blood Eagle”! O clipe, que já pode ser conferido no YouTube, pelo link abaixo, teve a produção artística e executiva de Edmar Matos, da Tree House Records, e foi filmado e editado por Guilherme Aguiar, guitarrista e líder da banda Heretic, com a qual Maldonalle já realizou diversas colaborações.

https://youtu.be/kQvA6IYgaHM

 

Vale lembrar que o álbum “Viking Heart” já está em pré-venda. Os pedidos podem ser feitos via direct, por E-mail ou Whatsapp, mas há combos especiais! O primeiro, com a opção de adquirir o CD junto a uma camiseta com a arte do álbum e, o segundo, sendo o SuperKit, onde o interessado pode pedir o CD, a camiseta, um pôster autografado A3 com adesivos e uma fita K7, formato no qual “Viking Heart” também está sendo disponibilizado!

Acesse https://linktr.ee/Maldonalle para fazer o seu pedido!

 

Mais informações:
Instagram: https://www.instagram.com/maldonalle/

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004950408243

YouTube: https://www.youtube.com/user/luismaldonalle

 


ZETHAE: duo curitibano confirma parceria para lançamentos inéditos em formato NFT

Vivemos uma realidade onde o virtual ganha cada vez mais espaço no nosso dia a dia, e na arte isso não tem sido diferente. Uma prova disso é a popularização das NFTs (non-fungible token - tokens não fungíveis), ativos digitais únicos e negociáveis por tecnologia blockchain, e que mesmo quando produzidos em escala ainda são inéditos. No Brasil, o duo Zethae é um pioneiro nessa proposta, tendo lançado seu single “Quando a Noite Encontra o Dia” nesse formato, através de um GIF musicado.

 

Pois, agora, a banda inova ainda mais, e fechou uma parceria com um site, para o lançamento de 12 músicas inéditas, no formato NFT, durante o período de  1 ano. A ideia é fazer um lançamento por mês, tendo início no próximo mês de agosto, em data ainda ser anunciada. Além disso, outras novidades estão sendo preparadas pelo Zethae, e em breve ais informações serão dadas aos fãs

 

Você pode conhecer um pouco mais da obra do Zethae nas principais plataformas de streaming musical. Confira as músicas da banda no Spotify, através do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o

 

Para ficar informado de todas as novidades do Zethae, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o

 


MONDAY RIDERS: banda será atração de evento online realizado hoje pela prefeitura de Aparecida de Goiânia

O Monday Riders acaba de anunciar uma grande novidade aos seus fãs. A banda vai ser atração do “Aparecida Motorock”, evento online realizado pela prefeitura de Aparecida de Goiânia, que visa comemoras duas datas muito especiais desse mês de julho, o “Dia Mundial do Rock” e o “Dia do Motociclista”. O evento, que será transmitido pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube, e está marcado para ter início hoje, dia 22 de julho, a partis das 19h.

 

Vale lembrar que devido a pandemia da Covid-19, e a não realização de shows desde o ano passado, que essa será a estreia da nova formação do Monday Riders em um show, e servirá de preparação para o retorno da banda aos eventos presenciais, que deverá ocorrer no mês de setembro.

 

O Monday Riders lançou no ano passado, o ótimo álbum “Fire, Blood and Gasoline”, que se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming de música. Você pode conferir o trabalho no Spotify através do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/1NqgjXGn3PuYI4hvh2hKoN

 

Acompanhe as novidades do Monday Riders por suas redes sociais

 

Monday Riders:

Vocal: Jairo Resenrods

Guitarra: Marco Fragola

Guitarra: Fredy Sansaloni

Baixo: Wagner Felix

Bateria: Paulo Meneses

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage

YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders

Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/

 


WILD HUNT: banda confirma participação especial de Marcelo Bensabath em videoclipe

Um dos principais nomes do Pagan Metal latino-americano, a Wild Hunt se encontra no momento em estúdio preparando o seu mais novo álbum, “Hy Breasail”, sucessor de seu trabalho de estreia, o ótimo EP “Awakening of the Wild Spirits”. Para divulgar o seu novo material, a banda está planejando um vídeo oficial de seu primeiro single, ainda a ser revelado, e para aumentar a expectativa dos fãs quanto ao mesmo, já revelaram uma novidade a respeito. O vídeo contará com a participação especial de Marcelo Bensabath, designer responsável por toda a parte visual da Wild Hunt.

 

Compositor, baixista, vocalista, designer e fotógrafo, Marcelo Bensabath sempre teve o Metal e a Música Extrema como parte de sua vida, tendo como principais referências, nomes como Venom, Bathory e Celtic Frost. Vocalista, baixista e  fundador da banda Vermis Mortem, já teve passagem por nomes como Unholy, Poisonous e Behavior. Ele também é um nome extremamente atuante no underground, como Designer Gráfico, e através da “The Dark Side” (@thedarkside.art), fez capa para várias bandas, como Malefactor, Veuliah, Behavior, The Cross e Pandora, dentre muitos outros nomes.

 

Além do novo EP, muitas outras novidades estão sendo preparadas pelo Wild Hunt para esse ano de 2021. Para se manter informado a respeito de tudo isso, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Wild Hunt:

Fábio Laporte – guitarra e vocais

Josaphar Chrisóstomo – guitarra

Caio Handel – teclado e flauta

Niko Teixeira – bateria (estúdio)

 

Mais informações:

Links: https://linktr.ee/wildhuntmetal

Facebook: https://www.facebook.com/wildhuntmetal/

Instagram: https://www.instagram.com/wildhuntmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHkS1Rde_bjaL9yZ4ytVc_g

 


FREAKYSHOW: banda confirma lançamento de single nas plataformas digitais

Em 15 de julho, o Freakyshow estreou o clipe do single “Black Sunday”, um trabalho extremamente bem realizado e que foi produzido pela própria banda em parceria com a Caixão Produtora, tendo a direção ficado por conta de Xtudo Obze.

 

O quinteto, agora, divulgou a data do lançamento do single nas plataformas de streaming e, dentro da tradição de Horror Metal da banda, não poderia haver uma escolha mais acertada! Será na próxima Sexta-Feira 13 deste ano, que cairá no dia 13 de agosto!

 

Fique atento para não perder este lançamento! Enquanto aguarda, não deixe de conferir o clipe de “Black Sunday” no Youtube:

 

https://youtu.be/CdJLdwFo8H4

 

 

Para não perder nenhuma novidade da FreakyShow, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

 


NOVO SOL: banda apresenta detalhes sobre suas estratégias de divulgação

Baixista de uma das principais bandas do Hard Rock brasileiro, a Sunroad, Akasio Angels crio o projeto Novo Sol devido a sua necessidade de expor, de forma individual, suas ideias e sentimentos. Após um período de hiato, devido a questões pessoas, o projeto retornou com força, e já se encontra em estúdio preparando o seu álbum de estreia, que será autointitulado. Em paralelo à produção, a banda anunciou sua estratégia de divulgação para as próximas semanas, mantendo assim os fãs informados de seus próximos passos.

 

Nos próximos dias, a Novo Sol pretende dar início ao processo de apresentação individual de seus músicos, permitindo dessa forma que os fãs conheçam um pouco mais sobre os integrantes da banda. Junto disso, serão apresentadas de maneira oficial as redes sociais do projeto, e na sequência, a arte dos singles que estão planejados para lançamento. Dessa forma, toda a estratégia de divulgação da banda passa a ser de conhecimento geral dos fãs.

 

Com uma proposta de fazer um Hard Rock com uma linguagem bem direta e elaborada, mas sem esquecer estilos que foram importantes na formação de Akasio como músico, e letras que abordam temas que vão desde a dualidade entre o bem e o mal, até a aventuras sobre duas rodas, a Novo Sol pretende empolgar os amantes de boa música com 12 temas fortes e de muita qualidade em seu trabalho de estreia. Mais informações a respeito serão disponibilizadas em breve.

 


GROOVEDEATH: conheça a carreira, influências e início na música pesada do vocalista e baixista André Luís

O GrooveDeath está finalizando o seu álbum de estúdio, que deverá chamar-se “Give Me You Hate”. Ainda assim, entre os intervalos de seus preparativos, conseguimos dispor de alguns minutos de tempo do baixista André Luis, para que ele pudesse falar sobre suas influências e seu envolvimento com a música. Acompanhe:

Conte como descobriu a música e o Rock and Roll (qual foi seu primeiro contato)

Meus pais sempre escutaram muita música, desde criança eu tenho esta lembrança, o sertanejo raiz e o pop nacional da época foram as primeiras músicas que ouvi e o Rock veio um pouco depois já por influência de um primo mais velho.

Como descobriu a guitarra/vocal e se interessou em tocar o instrumento

Bom, meu avô e meu tio maternos tocavam violão, ficava olhando eles tocarem e, depois que conheci o Rock, tive muita vontade de tocar. Comecei com o violão, depois, já com a banda, guitarra, e hoje, por falta de opção, kkkkkkk toco baixo, instrumento pelo qual me apaixonei e pretendo continuar tocando. Uma curiosidade: todas as minhas composições para o GD fiz na guitarra!!

Cantar foi um pouco mais tarde, quase junto com a guitarra. Cantava as músicas junto com o rádio kkkkk , nisto que descobri que conseguia cantar o gutural e, hoje em dia, já me arrisco em notas mais limpas !

 

Cite três guitarristas/vocalista que te influenciam

É muito difícil falar só três, mais lá vai, Corey Taylor (Slipknot) com certeza minha maior influência vocal até hoje. Ouvindo ele cantar que vi que eu também conseguia, saca? Segundo, Max Cavalera (ex-Sepultura, Soulfly), vendo ele cantar e tocar pra mim era muito foda, com certeza ele é uma grande influência vocal e musical que tenho! Por último e não menos importante, Kurt Cobain. O Nirvana foi uma das primeiras bandas de Rock que ouvi e que me fez ter vontade de cantar, tocar e ter uma banda kkkk.

Cite três músicas destes mesmos músicos

Slipknot, People=Shit, esta música tem uma pegada animal !!!

Sepultura, Arise, esta música não tem explicação é muito muito loka!

Nirvana, Come As You Are, a primeira música que pra mim simboliza o início do Rock na minha vida!

Deixe um recado de como entrega na sua música a mensagem aos fãs da banda

Bom, esta é uma pergunta bem difícil e ao mesmo tempo não kkkk. Na minha música eu procuro passar, primeiramente, o que eu estou sentindo, coisas que acontecem comigo e também minha visão sobre o que está acontecendo, tentando transmitir isso em forma de mensagem de alerta e de positividade. Embora os temas das músicas sejam pesados e também as palavras usadas sejam, em sua maioria, pesadas e agressivas, elas servem para reflexões e fazer se pensar mais sobre tudo que acontece com as pessoas, com o país ou até o mundo, já que não devemos pensar apenas em nós mesmos, mas em todos, porque de uma forma ou de outra tudo acaba voltando pra gente em decorrência de nossos atos !!

 

Assista o vídeo oficial da música “Give Me Your Hate”, disponível no YouTube pelo link abaixo:

https://youtu.be/l0L9Be-MPLY

 

Para se manter informado sobre as novidades do GrooveDeath, acompanhe as redes sociais da banda.

 

GrooveDeath:

André Luís – Baixo/Vocal

Wallace Marques – Guitarra/Vocal

Lucas Érisson – Guitarra

Marcio Torres – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/GrooveDeathGDBand/

Instagram: https://www.instagram.com/groovedeathgd/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCTb6uOpOoqUCOdhvBC4sX6Q

 


CARTTADA: dia 23 de julho músicos da banda concedem entrevista ao canal "Bloody Mary"

O Carttada prossegue com os preparativos para lançar “Recharged”, seu álbum de estreia, que será distribuído mundialmente pela gravadora RTR Records. O trabalho ainda não tem uma data de lançamento anunciada, mas a banda tem se mantido em contato com sua base de fãs, fazendo lives e concedendo entrevistas.

 

A mais recente foi realizada junto ao canal “Bloody Mary” e estará disponível amanhã, dia 23 de julho, pelo link abaixo. Não deixe de acessar para conferir esse bate-papo que promete ser imperdível!

 

https://www.youtube.com/channel/UCCFcB1Fn5z9KUIphn1sh6BA

 

https://www.instagram.com/p/CRmnDBkgARc/

 

Confira, também, o single “When the Devil Comes”, que estará no álbum “Recharged”, pelo Spotify:

 

https://open.spotify.com/track/6JtXS4mcZ63W35TXBj9c0l?si=241f40da6aaf4f2f

 

Para mais informações acompanhe as redes sociais da banda CARTTADA e RTR Records, além do site oficial https://rtrrecords.com/ onde você poderá acompanhar todas as novidades da banda, de nossos parceiros e do selo!

 

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/carttadaofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/carttada_official/
Facebook: https://www.facebook.com/RTRrecords/
Instagram: https://www.instagram.com/rtrrecords/
Site: https://rtrrecords.com/
Contato: office@rtrrecords.com

 


HARD N'DOGS: guitarrista da banda, Bruno Santos, apresenta detalhes sobre seu novo lançamento em carreira solo

Ao mesmo tempo que prepara o EP “The Client is Always Wrong”, da banda Hard N’Dogs, o guitarrista Bruno Santos tem dedicado parte de seu tempo à realização de seu trabalho solo.

Assinando como Bdog Santos, o guitarrista, que já possui quinze anos de atuação no instrumento, lançou recentemente seu primeiro single solo, "Balance". A música faz parte de uma trilogia intitulada "Harmony of Dissonance", que busca expressar o equilíbrio que necessitamos para seguir a jornada da vida.

Bruno anuncia, agora, a segunda parte da trilogia. O novo single se chamará "B#°6/9" e será lançado no próximo dia 13 de agosto, às 13h de uma sexta-feira 13!!!

Confira abaixo, a arte de capa preparada para o single "B#°6/9"!

 

Ouça “Balance”, a primeira parte da trilogia "Harmony of Dissonance", nas plataformas de streaming e no Youtube pelos links abaixo:

https://onerpm.link/702948655098

https://youtu.be/XHfeup4brwQ

 

Acompanhe as novidades de Bruno Santos por suas redes sociais

- Instagram: https://instagram.com/bdogsantos

- Facebook: https://facebook.com/bdogsantosguitar

- YouTube: https://youtube.com/c/BdogSantosGuitar

- Spotify: https://open.spotify.com/artist/6a87ZqwtArEbbBjoBu3ZHJ?si=NbjTu-X1Rs-FbBDrbsNT1w&utm_source=copy-link&dl_branch=1

 


Dia do Cantor Lírico: Conheça os destaques no Metal

No dia 22 de julho é comemorado no Brasil o Dia do Cantor Lírico. O profissional que geralmente encontramos em óperas usa de uma técnica específica para alcançar determinadas notas. O trabalho na área exige o uso da potência sonora e a impostação correta, num esforço físico e emocional grande, que se utilizado incorretamente pode trazer risco de lesões nas cordas vocais. Muito comum em concertos de câmara, principalmente durante o período Renascentista e na Idade Média, essas técnicas vocais aparecem também no coral e nos lieds, e claro, também no Metal. 

 

Existem seis tipos de classificações vocais: soprano (a mais aguda das vozes femininas), mezzo soprano (não tão grave como a contralto e não tão aguda quanto a soprano), contralto (a mais grave feminina), tenor (a mais aguda das vozes masculinas), barítono (não tão grave quanto o baixo e não tão aguda quanto o tenor) e baixo (a mais grave masculina). 

 

Separamos uma lista que conta com 10 nomes do canto lírico no metal. Conheça!

 

Tarja Turunen


https://www.youtube.com/watch?v=tL25rbnvM4o

Ficou conhecida no Nightwish e atualmente segue em carreira solo. É classificada como soprano e inclusive já se apresentou em óperas.

 

Bruce Dickinson


https://youtu.be/dPxHmU5UXxM

Frontman do Iron Maiden, ele também contou com uma carreira solo. Seu alcance vocal é classificado como tenor, chegando a alcançar quatro oitavas.

 

Andre Matos


https://www.youtube.com/watch?v=bDGKZrLFSjw

Faleceu em 2019, porém sua voz nunca será esquecida. Capaz de alcançar mais de cinco oitavas, ele é classificado como tenor e ficou conhecido como a voz à frente do Angra, Shaman e também cantou em carreira solo.

 

Floor Jansen


https://youtu.be/UeTyAZtV5wI

Rosto à frente do Nightwish atualmente, a cantora holandesa passou anteriormente pelas bandas After Forever e Revamp. É uma soprano que consegue expandir seu vocal para belting e também gutural.

 

Aline Happ


https://youtu.be/A3x88akneQI

Fundadora e vocalista do Lyria, a cantora se divide entre a banda de metal sinfônico e um projeto solo que une influências do folk e da música celta. É mezzo-soprano e canta utilizando diferentes técnicas do lírico e do popular, com uma extensão vocal de mais de quatro oitavas.

 

Klaus Meine


https://www.youtube.com/watch?v=MnVP9QC3Gug

O cantor do Scorpions passou por uma crise vocal em 1980 chegando a perder a voz. Mas de lá para cá ele se dedicou a treinar sua voz de tenor para evitar passar novamente por crises de saúde.

 

Simone Simons


https://youtu.be/9psc2f-3Nsw

A vocalista do Epica é uma mezzo soprano e acompanha a banda desde o disco de estreia, em 2003. Já colaborou com bandas como Kamelot, Leaves’ Eyes, Primal Fear, Ayreon, Angra, e etc.

 

Ronnie James Dio

https://youtu.be/lxaCl7Ce95M

Considerado por muitos a melhor voz do heavy metal, o cantor morto em 2010 passou pelas bandas Black Sabbath, Elf, Rainbow, e muitas outras. É classificado como tenor.

 

Monica Possel

https://youtu.be/9culBlgnd94

A cantora soprano a frente da Hamen conta com mais de 10 anos de experiência na área, chegando a atuar como soprano em corais profissionais. 

 

Tony Kakko

https://youtu.be/YqPvrJYeiQw

Capaz de alcançar 5 oitavas, o vocalista da banda Sonata Arctica é um tenor com capacidade de atuar como barítono agudo.

 


FORKILL
: Regravação de “Killed At Last” é lançada nas plataformas digitais

Os thrashers cariocas do FORKILL quebraram o silêncio e lançaram o single “Killed At Last”, uma regravação da música presente originalmente no debut “The Sound of the Devil’s Bell”, lançado em 2019. Na época, a banda contava com outro vocalista, e agora coube a Igor Rodrigues, que também é guitarrista, a tarefa de impor sua marca na música, ao mesmo tempo em que dão continuidade nas gravação do terceiro álbum. Intitulado “Sick Society”, o trabalho ratificará a união e produtividade da formação atual, que conta ainda com Ronnie Giehl (guitarra),  Gustavo Nascimento (baixo) e Rodrigo Tartaro (bateria). Serão 10 músicas inéditas, e segundo Giehl“as novas composições estão com uam pegada certeira e agressiva. A entrada do Igor deu um gás maior na banda, e além disso, há uma parceria muito forte entre os integrantes, o que tem facilitato o processo de composição e gravação”.

 

Ouça “Killed At Last” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=s6j7BPjRq_E

 

Entretanto, com um acidente de skate envolvendo Igor Rodrigues, a banda teve que dar uma pausa nas gravações das guitarras, atrasando um pouco o processo. As gravações estão sendo realizadas no Tellus Studio, com o produtor Daniel Escobar¸ que já havia trabalhado com o FORKILL em “The Sound of the Devil’s Bell” e na regravação de “Killed At Last”. Para Igor Rodrigues, está sendo uma experiência empolgante: “Apesar de estarmos vivendo uma pandemia, quando entramos no estúdio, com todos os cuidados sanitários possíveis, tenho a sensação de que os problemas todos se foram, e através da música, que no nosso caso é a mais agressiva possível, é uma forma de extravasar tudo isso. As gravações, mesmo com a pausa, estão indo muito bem e o material está ficando matador!”.

 

Ouça “Killed At Last” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6taAyP4OtN4fYdQPTsWFBF

 

Ouça “The Sound of the Devil’s Bell” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/47YQKKPjbzINVE7XsvR5F2

 

Contatos:

Facebook: http://www.facebook.com/forkill.thrash

Instagram: http://www.instagram.com/forkillofficial

Youtube: http://www.youtube.com/forkillofficial

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


TORN BETWEEN TWO WORLDS lança cover de Adelle

Torn Between Two Worlds, com Chris Rehn (Takida) e Sarah Jezebel Deva, lançou um majestoso vídeo do aclamado ‘Hello’ de Adele.

 

Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/V_fHxqoJfcs

 

“é uma música que Chris e eu gostaríamos de ter escrito originalmente nós mesmos. Achamos que a música original é absolutamente brilhante e Chris disse que sempre quis fazer isso. Para mim, foi um desafio. Queria ver se conseguia cantá-la e fazer-lhe justiça. Quando você faz um cover, você tem uma grande chance. Você não sabe que caminho tomar, ou você faz exatamente igual ao original ou o torna completamente diferente, acho que temos um pouco dos dois aí. E estamos muito orgulhosos disso.” - Sarah Jezebel Deva.

Um piano elegante, acompanhado por sintetizadores, criando uma paisagem sonora etérea como pano de fundo, fornece uma introdução poderosa. Entrando no verso, os vocais de Sarah dão uma entrega suave e íntima antes de se intensificar no refrão. A instrumentação se desenvolve artisticamente ao longo de toda a faixa com percussão e guitarras chutando durante o segundo verso, elevando o som ainda mais. O arranjo de Chris Rehn, incluindo delicadas cordas de orquestra e o solo de guitarra melódico, mostra o Torn Between Two Worlds fazendo "Hello" seu.

De harmonias serenas ao escuro e distorcido, esta é uma interpretação encantadora. Deixe-se levar pela performance emocional de uma faixa incrível que foi lindamente reinventada.

 

Socials: https://tornbetweentwoworldsofficial.bandcamp.com/releases   https://www.facebook.com/SarahJezebelDeva

 https://www.instagram.com/sarahjezebeldeva1977/

https://twitter.com/JezebelDe

 


SAM ASTAROTH revela cover do DMX 'Stop Being Greedy' com Nicholas Asis
.

Sam Astaroth, também conhecido como o frontman da banda de vanguarda de metal extremo Astaroth Incarnate, lançou uma homenagem ao artista DMX.

 

Assista ao vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_XV8423gG30

 

Sam comentou:

"DMX foi um dos meus artistas favoritos crescendo ao longo da minha adolescência. Seus vocais e letras foram uma grande influência para mim no sentido de desenvolver meu próprio estilo vocal de Harsh Rap e eventualmente me levou a fazer vocais de Metal Extremo. Eu fiquei arrasado com sua morte infeliz. Então, eu queria fazer um cover dessa música para prestar meus respeitos a DMX, o ótimo. Pedi ao meu bom amigo Nicholas Asis, do Peru, para me ajudar com ritmo adicional e guitarras solo no topo da melodia original para fazer a música atender a dois gêneros que eu absolutamente amo, Rap e Metal. Se você amou DMX tanto quanto eu, então espero que você ressoe com este cover."

Sam Astaroth é um vocalista de metal bem versado com uma forte habilidade em gritar, fazer rap e cantar. Significativamente envolvido com sua banda, Astaroth Incarnate, tanto como músico quanto nos bastidores, ele também escreve resenhas para a Banger TV. No processo de lançamento de sua carreira solo, Astaroth lançou recentemente seu canal Twitch e está trabalhando em uma nova música solo.

 

Socials:

Facebook - https://facebook.com/samastaroth666

Instagram - https://instagram.com/samastaroth666

Twitter - https://twitter.com/samastaroth666

Tiktok - https://tiktok.com/@samastaroth666

Twitch - https://twitch.tv/samastaroth

Youtube - https://youtube.com/c/samastaroth

 


RUNESCARRED estreia seu cover de "Madman Across The Water", de Elton John

O Runescarred estreou a capa de 'Madman Across The Water' de Elton John exclusivamente através da Ghost Cult Magazine. A nova faixa chega antes do relançamento de seu álbum de 2020, “The Distant Infinite”, em 24 de setembro de 2021.

 

Ouça o lançamento aqui: https://www.ghostcultmag.com/exclusive-premiere-runescarred-shares-their-cover-of-elton-johns-madman-accross-the-water/

 

A banda comenta:

“Madman Across the Water” sempre foi uma música que eu queria fazer um cover. Conversamos sobre como torná-lo mais pesado, fazer algo diferente com ele. Em última análise, a música é perfeita como é e não podemos superar isso. Então nós apenas agitamos o melhor que podíamos e cavamos a merda fora de tocá-lo!”

 

Pré-encomende o álbum aqui: https://runescarred.com/music

 

Combinando vocais épicos, nítidos, guturais e ásperos com instrumentação poderosa, Runescarred oferece um som dinâmico. A composição do quinteto baseia-se nos atributos do metal, mas eleva sua música ao incorporar sua identidade distinta. Seja entregando uma faixa de metal contundente ou mergulhando em uma peça acústica mais suave, Runescarred despeja emoção absoluta e narrativa no coração de seu som. Existe até um elemento de teatralidade em seu som que eleva a atmosfera. De trituração absurdamente intensa e riffs melódicos a melodias acústicas etéreas, sua música atinge outro nível.

Runescarred traz uma contribuição estimulante para o mundo do metal, desenvolvendo sua música através de técnicas composicionais e performances inspiradas. Este relançamento com novo material celebra suas conquistas e fornece um vislumbre da evolução contínua da banda.

 

Links sociais:

Site: https://runescarred.com/

Facebook: https://www.facebook.com/runescarred/

Instagram: https://www.instagram.com/runescarred/

Twitter: https://twitter.com/runescarredband

 


WAXWORM estreia seu novo álbum ‘Mea Kulpa’

A banda industrial eletrônica WAXWORM está transmitindo seu álbum "Mea Kulpa" via Invisible Oranges. O álbum será lançado amanhã pela Trepanation Recordings.

 

Ouça: https://www.invisibleoranges.com/waxworm-mea-kulpa/

 

Pré-encomenda: https://waxwormband.bandcamp.com/album/mea-kulpa

 

https://www.facebook.com/waxwormband
https://twitter.com/WaxWormband
http://www.instagram.com/waxwormband

 


EVIL SPELL assina com Blasphemous Records - Music for the Masses Records

Outra banda está se juntando à lista da Blasphemous Records - Music for the Masses Records .. e é a EVILSPELL que está ativa na cena do metal por mais de uma década.

O acordo prevê o lançamento do novo disco, intitulado “Padre Vostro”, que contará com 9 novas faixas no puro estilo Speed ​​/ Black EVIL SPELL, pelos fãs dos primeiros anos de Kreator, Sodom, Hellhammer e Nifelheim.

“PADRE VOSTRO” será lançado em 22 de outubro e será distribuído pela Sleaszy Rider Records (EUA e México), Code 7 (Europa), Egea Music (Itália) e digitalmente em todas as lojas de música digital. A promoção ficará a cargo da Metal Devastation USA, Grand Sounds (Europa) e Mazzarella Press Office (Itália).

 

https://www.facebook.com/EvilSpell666
WWW.MUSICFORTHEMASSESRECORDS.COM
WWW.MUSICFORTHEMASSESDISTRO.COM

 


ARCHED FIRE lança lyric video

"From Dust to Dust" é uma faixa tirada do álbum "Remote Control" do Arched Fire, aclamado pela crítica, lançado pela Wormholedeath / The Orchard / Aural Music. "From Dust to Dust" é o quarto single de vídeo com letra do álbum de estreia aclamado pela crítica, “Remote Control”. O vídeo foi feito por J. Hevander.

                                             

Sobre “From Dust to Dust”

Ari:

From Dust to Dust é a música mais antiga do nosso álbum “Remote Control”. Começamos a tocá-la em outubro de 1989, acredite. Mas esses são apenas os riffs. O arranjo e especialmente as linhas vocais e as letras do Sr. Herkman que deram um novo tipo de vida a tudo isso. Ele nasceu de novo cósmico e existencial.

From Dust to Dust é a última música do álbum. É um slot perfeito para tanta temática quanto musicalmente. É uma música de heavy metal enérgica com letras profundas como o espaço e o tempo. Quando começamos a falar sobre quem poderia tocar a música, eu sabia que todos eram fãs de um certo cientista finlandês, então...”

 

Kristian:

“Acho que foi Ari quem teve a ideia de pedir a Esko Valtaoja para participar de nossa música intitulada From Dust to Dust. Esko é o astrônomo finlandês mais famoso, e a música é sobre como nossos átomos são feitos em estrelas moribundas. Achamos que era perfeito, e logo Esko respondeu que estava pronto para o trabalho!

Analisamos alguns textos que Esko havia escrito antes e Ari encontrou o perfeito para se encaixar na música. A Esko nos enviou um vídeo dele lendo o texto e separamos o áudio dele na mixagem.

A letra da música fala sobre a morte e pondera sobre o que é a existência. Matéria é energia e a energia não pode ser destruída. Portanto, somos feitos de energia indestrutível! Mas o que somos nós e onde terminamos? A morte parece que algo está perdido, mas no vazio há um potencial para algo novo. Cada ser humano está passando apenas um minúsculo momento no espaço-tempo.”

 

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=6IW6rrTd2k4

 

Adquira o CD aqui.

Ouça nas plataformas digitais aqui

 

Mais informações:

https://archedfire.com/

https://www.facebook.com/OfficialArchedFire

 


TOXIC RUIN lança novo vídeo

Novo álbum 'Nightmare Eclipse' previsto para 27 de agosto; pré-encomendas disponíveis agora

 

O TOXIC RUIN lançou o videoclipe de "Defiler", a faixa de amostra mais recente de seu próximo álbum do segundo ano (e estreia no M-Theory Audio) "Nightmare Eclipse". A música mostra a combinação de thrash metal enérgico, brutalidade death metal e tecnicidade clínica que levou o Dead Rhetoric a elogiar o grupo como “uma banda que não se contenta em reciclar o passado, mas sim em criar um futuro brilhante”. O videoclipe, criado por Rafael Ortega na Ecliptic Visions, pode ser visto em https://youtu.be/t7KDXfb1Ra8, enquanto a música em si já está disponível para streaming / download em todas as principais plataformas de música digital.

“Nightmare Eclipse” - que apresenta arte de Mark Richards (Revocation, The Black Dahlia Murder, Municipal Waste) - será lançado em 27 de agosto. Pré-encomendas estão agora disponíveis para CD, digital e edição limitada (300) marrom- edições coloridas em vinil do álbum em smarturl.com/toxicruin.

TOXIC RUIN também deve liberar seu poder metálico ao vivo em dois shows em seu estado natal, se apresentando ao lado dos death metallers de Minneapolis, Reaping Asmodeia em 31 de julho no SV2 Pub & Grill em Green Bay e liderando uma festa de lançamento de "Nightmare Eclipse" em 28 de agosto no Whiskey D's em Two Rivers.

“Defiler é uma música escrita sobre um serial killer. Ninguém em particular, apenas um cara que gosta de sequestrar, torturar e matar mulheres”, explica o baixista / cantor Stephen Behrendt. “Eu escrevi essa música como uma visão mais psicológica do processo de pensamento pelo qual um assassino pode passar ao cometer um assassinato. Ao longo da música, ele se pergunta sobre o que ele mesmo e o que sua vítima pode estar pensando. Achei que não tínhamos uma música como essa ainda, e essa seria uma maneira interessante de fazer isso.”

A formação atual do TOXIC RUIN começou a escrever e gravar "Nightmare Eclipse" enquanto fazia uma turnê implacável pelos Estados Unidos em 2019 ao lado de bandas como Lich King e Stonecutters e tocava em vários festivais, incluindo Full Terror Assault e Slam Dakota, além de ganhar o segundo lugar na edição 2019 do Wacken Metal Battle USA. O resultado é o material mais maduro e complexo da banda até o momento, além de ser sua demonstração de força mais pesada até agora. As aparições convidadas dos guitarristas Glen Drover (Eidolon / ex-Megadeth), Derek DeBruin (Micawber) e Nick Weyers (Aronious) fornecem um doce de ouvido adicional para os aficionados da magia da guitarra. O primeiro gosto do caos metálico que está por vir foi revelado através do videoclipe de “Ritual Rebirth”, que pode ser visto em https://youtu.be/Ny1iFI-tE30. O grupo seguiu com o lançamento de um videoclipe para a faixa-título de “Nightmare Eclipse” em https://youtu.be/7pH5YZ2f3xk. A surra continuou com o lançamento do vídeo play-through de “Divine Acclimation” em https://youtu.be/3Dy00ra0Aak.

 

https://www.facebook.com/toxicruin.metal

www.instagram/toxicruin

www.toxicruin.bandcamp.com

www.m-theoryaudio.com

 


BLISS MY HEART anuncia o single de 'Reason To Dust', apresentando o cantor do WILDSTREET, ERIC JAYK

O cantor francês de Synth-Pop / Rock BLISS MY HEART, anuncia o single 'Reason To Dust' com o vocalista do WILDSTREET Eric Jayk, lançado em 23 de julho de 2021. O single pode ser pré-salvo e um trailer de vídeo pode ser visto aqui: http://hyperurl.co/vxdq8s

O WILDSTREET de Nova York acaba de lançar seu aguardado terceiro álbum “III” pela Golden Robot Records. Gravado em NYC 2018/2019 III, foi produzido por Kyle Paas, mixado por Jon Kaplan (Paul McCartney, Jonas Brothers) e masterizado por Howie Weinberg (Andrew Wk, Def Leppard, Korn).

www.instagram.com/blissmyheart_
www.instagram.com/ericjayk
www.facebook.com/blissmyheartmusic
www.facebook.com/Ericjaykofficial

 


JOVIAC lança novo single e vídeo

A banda finlandesa de metal progressivo Joviac lançou um novo single e um videoclipe caseiro para ‘The Fine Line’. A banda lançou seu último álbum "Here And Now" no início do ano passado pela Inverse Records.

 

Assista ao vídeo da música The Fine Line aqui: https://youtu.be/dVyUpK9QwMs

 

Comentários de Viljami Wenttola:

"The Fine Line é uma música sobre como superar os desafios da vida e ser verdadeiro consigo mesmo. É sobre trilhar seu próprio caminho, mesmo que não seja necessariamente o caminho mais fácil de seguir. Todos estamos saindo de um ano longo e difícil de isolamento, medo e incerteza, então eu senti que agora seria o momento perfeito para lançar esta música como uma mensagem fortalecedora e afirmativa para o mundo. No entanto, eu sinto que também é fundamental lembrar os sacrifícios que foram feitos, então podemos aprender e seguir em frente. Como em toda nuvem, há um forro de esperança, então, em cada forro de prata, também há uma nuvem. A vida tem dois gumes assim."

 

Ouça o single também em:

Youtube: https://youtu.be/dVyUpK9QwMs

Spotify: https://spoti.fi/2V3rjzy

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/238930082

Tidal: https://listen.tidal.com/album/188466143

Apple Music: https://apple.co/3zorjcw

 

Peça o CD aqui e agora: http://bit.ly/2spvsQr

 

Links:

https://www.facebook.com/JoviacBand

https://www.instagram.com/JoviacBand

http://www.joviac.com

https://spoti.fi/2RAh02c

contact@joviac.com 

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário