segunda-feira, 12 de julho de 2021

Arte News: OUTLAW opina sobre ocultismo "roqueiro tem aquela coisa de querer ser satanista para falar que é mau"


OUTLAW opina sobre ocultismo "roqueiro tem aquela coisa de querer ser satanista para falar que é mau"

A banda de anticosmic black metal OUTLAW lançou seu seu novo EP, "Death Miasma", apresentando quatro faixas inéditas, uma delas sendo uma cover para "The Anti Kosmik Magick", da banda holandesa de occult rock THE DEVIL'S BLOOD. A versão física do disco, em formato digipak e limitada em 500 cópias, já está disponível pela Drakkar Brasil.

O vocalista e guitarrista D. concedeu recentemente entrevista ao jornalista Gustavo Maiato, onde falou sobre o EP e sua visão sobre anarquia espiritual, anticosmic black metal, e a razão dos integrantes da banda usarem apenas suas iniciais, ao divulgar a formação do grupo.

Gustavo Maiato: No Instagram, a descrição do Outlaw está como “anticosmic black metal”. O que significa esse termo?

D.: Nós vemos o cosmo como a vida. Não existe nada além do cosmo, em questão de matéria. Não sabemos o que tem além. Então, interpretamos o cosmo como a vida. Como a criação do Demiurgo. Nos colocamos dessa forma porque nossa ideia é procurar ir além do cosmo.

Gustavo Maiato: Vocês já disseram que o Outlaw seria como uma anarquia espiritual. Interessante esse termo: tenho minha espiritualidade, mas não defino em regras ou fronteiras.

D.: Exatamente. É complicado se colocar dentro de um rótulo. Você é satanista? Beleza. Então você acredita no satã da bíblia? Você depende de um livro escrito por gente que você não gosta para sua crença? É isso que você segue? Não, eu colocaria mais como ocultismo. Tudo que pode ser trabalhado de maneira positiva para mim, eu posso usar. Não preciso me limitar somente ao que os outros satanistas acham que é legal. As pessoas ficam presas na imagem. O roqueiro tem aquela coisa de querer ser satanista para falar que é mau, para mim não faz sentido. A maior parte dos caras que se dizem satanistas sequer leram os livros!

Gustavo Maiato: Vocês usam codinomes como “D.” e “C.” ao invés dos seus nomes verdadeiros. Por que vocês resolveram usar esses apelidos? É tipo algo meio misterioso?

D.: A minha ideia foi usar a inicial dos nossos nomes para abrir mão do seu ego. Tem gente que só quer entrar na banda porque ele quer ver o nome dele nas coisas. Quando você bota só a letra inicial, você está aceitando que a li naquele meio, seu ego precisa ficar de fora. Na banda, sou D. e não Daniel. Para o público, muitas vezes ninguém sabe meu nome. Ele abre o “Metal Archives” e não vai ver meu nome lá. No CD também está abreviado. É uma forma de abrir mão do reconhecimento em prol da banda.

A entrevista completa pode ser conferida AQUI.

Em outubro o OUTLAW vai embarcar em uma turnê europeia, que seria realizada ano passado, mas foi adiada devido a pandemia do coronavírus.

A gravadora francesa Drakkar Productions é uma das mais antigas gravadoras especializadas em black metal ainda em atividade. A Drakkar Productions - South American Division, ou simplesmente Drakkar Brasil, foi lançada em 2013 com o intuito de tornar os materiais do selo francês mais acessíveis ao público sul-americano, além de lançar bandas do continente com sua experiência em mais de 20 anos de atividades no underground.

Ouça "Death MiasmaAQUI.

"Death Miasma" tem as seguintes faixas:
1. The Unending Night
2. The Serpent's Chant
3. Death Miasma
4. The Anti Kosmik Magick (The Devil's Blood cover)

Links relacionados:
- Outlaw - Bandcamp - outlaw218.bandcamp.com
- Outlaw - Facebook - facebook.com/OutlawBlackMetal
- Outlaw - Instagram - instagram.com/outlawblackmetal
- Outlaw - Spotify - https://open.spotify.com/artist/0sZqsOgcraFuMv1I4jlJo4
- Drakkar Brasil - Instagram - instagram.com/drakkarbrasil
- Drakkar Brasil - Site - drakkarbrasil.com.br

 


SCARS abre o baú de raridades no Dia Internacional do Rock!

Os Thrashers veteranos do SCARS não podiam passar batido quanto ao Dia Internacional do Rock, e para comemorar essa data, bem como os 30 anos de sua fundação agora em 2021, a banda está lançando oficialmente hoje um mega pacotão de 15 singles repletos de raridades sob o nome “Scars 30 Years – The Singles Collection”. São ao todo 37 faixas nunca lançadas anteriormente, englobando versões alternativas, editadas, remasterizadas, demos, ensaios, ao vivo, regravações e muito mais. Por enquanto, esse pacotão está disponível apenas em formato digital em todas as plataformas de streaming, mas a banda está estudando a possibilidade de, quem sabe, um lançamento físico de um “boxset” contendo 15 CDs possa acontecer.

"Scars 30 Years - The Singles Collection" no Youtube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL8SIecKEA3ueEEA9a3fZHQYByHjhdyxqK

Os singles presentes nesse boxset são:

“Armaggedon” (duas faixas)
“Silent Force” (três faixas)
“Ancient Power” (três faixas)
“The 72 Faces Of God” (duas faixas)
“Hidden Roots Of Evil” (três faixas)
“Warfare” (três faixas)
“Sad Darkness Of The Soul” (duas faixas)
“Predatory” (duas faixas)
“Inner God Death” (três faixas)
“Suicidevotion” (duas faixas)
“World Decay” (duas faixas)
“These Bloody Days” (três faixas)
“Nether Hell” (três faixas)
“Creatures That Come Alive In The Dark” (duas faixas)
“Mentally Murdered” (duas faixas)

“Em comemoração aos 30 anos de fundação da banda, selecionamos 15 faixas de todos nossos lançamentos até hoje e as disponibilizamos separadamente em singles com uma ou duas faixas raras adicionais em cada, mostrando versões de pré-produção, demos e ao vivo em diferentes épocas de nossa carreira. Quem sabe não lançamos isso fisicamente no futuro?”, comentou Alex Zeraib (guitarra).

“Particularmente, achei a ideia de lançar esses singles comemorativos excelente, pois é muito interessante ouvirmos como as músicas nasceram e se desenvolveram até o resultado final. Regravei alguns solos em versões alternativas e espero que eles tenham ficado no mesmo nível elevado de suas gravações originais!”, comentou Ricardo Lima (guitarra).

“Poucas são as bandas que resistem por muitos anos na cena brasileira. Trinta anos é um verdadeiro marco! Tantas batalhas enfrentadas, desafios superados, além de ótimos amigos e muitas lembranças. Tal fato merece ser devidamente comemorado. Não há banda que se sustente sem fãs. O Heavy Metal é um gênero musical feito de fãs para fãs e nada melhor que comemorar com quem nos apoia ao longo dessa jornada. Esses singles representam justamente isso! Foi muito interessante revisitar esse material e mais ainda compartilhá-lo com todos!”, comentou João Gobo (bateria).

“Nesse pacotão temos o Scars em várias formações e diferentes momentos. Eu mesmo não tinha ouvido muita coisa (risos). Dá para sentir a energia de cada fase e sempre com muita competência! Scars rules!”, comentou Marcelo Mitché (baixo).

“Todos os músicos que já passaram pela banda foram e continuam sendo parte fundamental na família Scars, pois deram sangue e suor em cada segundo que estiveram conosco. E isso ficou muito nítido em casa versão ao vivo ou demo lançada nesse pacote. Esse lançamento é um presente a todos nós, fãs de Heavy Metal, que devemos comemorar não só nesse dia 13 de julho, mas sim todos os dias o Dia Internacional do Rock!”, comentou Régis F. (vocal)

Mais sobre o SCARS:

Desde o retorno oficial das atividades do SCARS, em 2018, a expectativa por material novo era grande não só por parte dos fãs do quinteto paulistano, como também para os próprios músicos que mergulharam de cabeça nessa volta. Essa espera não demorou muito e dois novos singles, “Armageddon” e “Silent Force”, ambos produzidos por Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad) foram lançados em 2019, saciando pelo menos um pouco a ansiedade de todos até um tão esperado sucessor de grandes trabalhos do passado, como “The Nether Hell” (EP/2005) e “Devilgod Alliance” (Álbum/2008).

“Predatory”, aclamado como um dos melhores lançamentos de 2020, também produzido, mixado e masterizado por Wagner Meirinho, possui 11 faixas, sendo 9 delas totalmente inéditas e 2 singles de 2019 como extras, resgatando as principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal americano. Riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos extremamente técnicos, cozinha de muito peso, tudo isso somado a temáticas fortes relacionadas a desenfreada matança de animais, violência, depressão, guerra, religião e tudo que destrói o mundo contemporâneo em todos os sentidos. Mesmo tendo as músicas fazendo parte de um contexto, “Predatory” não é considerado um álbum conceitual e foi lançado em agosto de 2020, via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil).

Discografia:

“Ultimate Encore”
 (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2018)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)
“The V8 Sessions: Vol.2” (Live) (Digital/2020)
“Scars 30 Years – The Singles Collection” (Box) (Digital/2021)

Formação:

Régis F. - Vocal
Alex Zeraib - Guitarra Base
Ricardo Lima - Guitarra Solo
Marcelo Mitché - Baixo
João Gobo - Bateria

Ouça SCARS em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: www.youtube.com/scarstv
Soundcloud: https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp: https://scars4.bandcamp.com
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon | Deezer

Mídias sociais:

Instagram: www.instagram.com/scars.thrash
Facebook: www.facebook.com/scars.thrash
Linktree: https://linktr.ee/scars.thrash
Loja: https://angercamisetas.com/?produto=scars

 


THE TROOPS OF DOOM lançará novo EP em setembro
 
EP "The Absence of Light" contará com participações de Jeff Becerra (Possessed) e Lars Nedland (Borknagar)
 
Após estrear com o aclamado "The Rise of Heresy" (2020), o The Troops of Doom lançará um novo EP, "The Absence of Light", que contará com seis faixas e está programado para sair em setembro. O material teve mixagem e masterização feitas no Crosound Studio, na Noruega, a cargo de Øystein G. Brun (Borknagar) e arte de capa criada pelo pintor brasileiro, radicado em Portugal, Maramgoní. "O novo trabalho é uma espécie de ponte para a banda, pois, como ainda estamos num período complicado da pandemia, tivemos que adiar nossa turnê europeia e, consequentemente, preferimos também adiar o 'full' álbum para 2022, mesmo tendo grande parte dele composto. Como não queríamos ficar parados ou em silêncio nesse 'hiato', surgiu a ideia de um novo EP", explicou o guitarrista Jairo "Tormentor" Guedz.
 
O EP "The Absence of Light" é uma espécie de trabalho conceitual, já que as faixas "Introduction - The Absence of Light", "Act I - The Devil's Tail" e "Act II - The Monarch" são interligadas e contextualizam a mesma mensagem final. "O conceito inicial foi inspirado na obra 'Leviatã', do filósofo inglês Thomas Hobbes, mas com uma roupagem mais obscura, criando também uma parábola com a religião de uma maneira geral", pontuou Guedz.
 
As faixas do EP terão a presença do norueguês Lars Nedland (Borknagar, Solefald e White Void) como convidado especial no baixo e a faixa "The Monarch" traz a participação especial de Jeff Becerra (Possessed), que divide os vocais com Alex Kafer. "Ter Jeff Becerra, do Possessed, dividindo os vocais com Alex em 'The Monarch' é um sonho realizado para nós. Ele é uma lenda viva e a voz da banda que praticamente inventou o death metal. Então, isso é algo realmente histórico e emocionante para gente", comemorou Guedz. "Quando entramos em contato e o convidamos para uma participação especial, ele se mostrou incrivelmente atencioso e um ser humano maravilhoso. Ele topou na hora e disse que já tinha ouvido e gostado muito do 'The Rise of Heresy'. A gente nem acreditou! Já éramos super fãs dele e do Possessed e agora tudo se intensificou de uma maneira absurda", acrescentou Alex Kafer.
 
Sobre a presença de Lars Nedland, o guitarrista Marcelo Vasco revelou que a conexão se deu por intermédio de Øystein G. Brun (Borknagar). "A participação é por culpa dele (risos). Nós ainda não tínhamos o baixo das faixas gravado e o prazo acabou apertando. Por coincidência, Øystein estava produzindo um trabalho com Lars Nedland no estúdio. Apesar de ser conhecido como vocalista e tecladista, Lars também é um exímio baixista e estava com um baixo vintage muito legal lá no estúdio naquela semana. Assim, Øystein sugeriu que ele gravasse, ele topou e o resto é história. Somos fãs do trabalho de Lars, que é um cara fantástico e achamos curioso tê-lo como baixista no novo EP, pois é algo que também ficará para a história."
 
O repertório do EP "The Absence of Light", que terá distribuição digital pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast, também será lançado em formato físico no Brasil, México e Europa. "No Brasil, o CD sairá pela Voice Music, no México pela Metalized Records e na Europa pela Hellven Records. A versão em vinil 12" terá lançamento no Brasil pela Anomalia Distro e na Europa pela Hellven Records, enquanto a versão em cassete na Europa sairá pela Repulsive Echo Records", adiantou Marcelo Vasco, que também explicou o motivo de não ter sido responsável pela arte da capa. "No começo, havia pedido ao pessoal da banda que tivéssemos outros artistas encarregados pela parte gráfica, para que pudesse me dedicar somente à parte musical. Para o EP 'The Rise of Heresy' acabei assumindo essa função, mas para este novo trabalho tivemos a arte criada por um pintor brasileiro, mas que reside em Portugal já há muitos anos. Maramgoní é amigo do Jairo e fã de metal, apesar de nunca ter feito de fato uma capa para uma banda extrema. É a estreia dele. O trabalho ficou maravilhoso, o cara é mestre e a capa ficou perfeita. Ficamos felizes demais com o resultado."
 
Repertório - "The Absence of Light":
1. Introduction - The Absence of Light
2. Act I - The Devil's Tail
3. Act II - The Monarch feat. Jeff Becerra (Possessed)
 
Faixas Bônus:
4. Antichrist (Sepultura)
5. The Devil's Tail (Versão Demo)
6. The Monarch (Versão Demo)
 
"Para complementar o EP, decidimos colocar de bônus a nossa versão de 'Antichrist', do Sepultura, e as versões demo dos dois atos do EP. Além disso, a faixa 'Introduction - The Absence of Light' foi orquestrada pelo talentoso músico e produtor Dave Deville, que também foi responsável pela 'intro' do EP 'The Rise of Heresy'", detalhou Guedz.
 
"Esperamos que o novo EP também tenha uma boa repercussão, como tivemos com 'The Rise of Heresy'. Além disso, ficamos gratos por todos os profissionais que trabalharam conosco nesta nova empreitada. E, claro, ter os vocais de Jeff Becerra, que ficaram fantásticos na música e caíram como uma luva, é algo para qualquer banda de metal extremo exaltar", concluiu o baterista Alexandre Oliveira.
 
Veja Lars Nedland (Borknagar, Solefald e White Void) gravando o baixo de uma das músicas em https://youtu.be/n4yst-M9aKg
 
Contato: info@thetroopsofdoom.com
 
Site relacionado e loja online: www.thetroopsofdoom.com
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: https://youtube.com/thetroopsofdoom
 
Booking/Management: rodscelza@gmail.com | Whatsapp: +55 21 998581699, c/ Rodrigo Scelza

 


GAIABETA: conheça a nova força do metal brasileiro

Por mais que Heavy Metal não seja um estilo que esteja no mainstrem, ainda sim, todos os dias surgem ótimos nomes do estilo pelo mundo. No Brasil, isso não é diferente, e esse é o caso da banda baiana GaiaBeta. Surgida no ano de 2017, na cidade de Feira de Santana/BA, pelas mãos do vocalista Marcos Diantoni, a banda estreou pouco tempo depois, em um festival ocorrido na cidade. O repertório inicial, com clássicos de nomes como Black Sabbath, Iron Maiden e Manowar, dentro outros, fez com que o público abraçasse a banda, abrindo assim a porta de outros eventos na região, onde, aos poucos, foram incorporando suas composições próprias as apresentações.

 

Como toda banda que inicia a carreira, foi necessário um tempo para que estabilizassem uma formação, que hoje conta com Marcos nos vocais, Léo López e Jean Carlos (Marróia) nas guitarras, John Wesley no baixo e Gutto Raeywell na bateria, todos exímios músicos. Com seus pés bem fincados em um Heavy/Power influenciado por nomes como Iron Maiden, Hammerfall e Helloween, a banda entrou em estúdio mo início desse ano, para preparar seu trabalho de estreia, que ainda não tem uma data oficial de lançamento anunciada. Ainda sim, a banda disponibilizou no YouTube, dois pequenos teasers, que podem ser conferidos abaixo.

 

The Last Warriors:

 

https://www.youtube.com/watch?v=l51VP52Bhcg

 

Back to the Past:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Su6cCSR82Jk

 

Para se manter informado de todas as novidades da GaiaBeta, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

GaiaBeta é:

Marcos Diantoni (vocal)

Léo López (guitarra)

Jean Carlos (guitarra)

John Wesley (baixo)

Gutto Raeywell (bateria)

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/gaiabeta/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCegplkLdARplveBK6nr7NcA

 


ADULFE: em vídeo, baixista Otavio Siqueira revela detalhes da criação e conceito da música "Time For A Change"

“Time for a Change” é a segunda música no tracklist do recém lançado EP “Decadência”, do Adulfe. A faixa é a única em inglês deste trabalho que vem obtendo uma excelente repercussão da crítica e – principalmente – dos fãs.

 

Em uma mensagem de vídeo, o baixista Otavio Siqueira comenta mais sobre a música, falando sobre sua composição e seu tema e, inclusive, relacionando-a com o que é apresentado no clipe que foi criado para a mesma.

 

Assista o depoimento de Otavio pelos links abaixo, nos canais oficiais da banda no Instagram e no Facebook:

 

https://www.instagram.com/p/CRH6aGNlFnC/

https://www.facebook.com/adulfe/videos/828740981353378

Ouça “Time Fo A Change” no Spotify:

 

https://open.spotify.com/track/4OjpnVDBssqQaYolYtWlTS?si=6fd82f58aae54ef2

Para saber de todas as novidades do Adulfe, acompanhe as redes sociais da banda.

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria.

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfe

 


ZETHAE: banda está em fase final de produção dos novos singles

O Zethae é hoje, sem sombra de dúvidas, um dos nomes mais interessantes e criativos do Rock Alternativo no Brasil. O duo formado por Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações) e Julio Goss (Bateria/Programações), sempre presenteia seus fãs com música de muita qualidade. Se mostrando sempre ativa, a banda anunciou que se encontra nesse momento, trabalhando em uma série de singles inéditos, que se encontram em fase final de produção e que em breve, serão lançados tanto nas plataformas de streaming musical, quanto no YouTube.

 

Você pode conhecer um pouco mais da obra do Zethae, nas principais plataformas digitais. Confira:

 

https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o?si=dOP2dz9HSJyevoP0Z0kEUw&dl_branch=1

 

Para ficar informado de todas as novidades do Zethae, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o

 


FEIOS SUJOS E MALVADOS: banda revela título de novo single que será lançado ainda esta semana

Após finalizar as gravações de seu novo álbum, “Crime e Castigo, o Feios Sujos e Malvados anunciou que estaria lançando o álbum de uma forma diferente da usual, através de singles individuais disponibilizados nas plataformas digitais de música. Durante o processo de gravação do álbum, as músicas “Abissal”, “Crime & Castigo” e “Exorcismo” já haviam sido apresentadas, a após o anúncio, “Açougueiro da Quebrada” e  “Áudio de Caixa Preta” foram lançadas.

 

Seguindo forte nesse processo, a banda paraense anunciou que no próximo dia 16 de julho, vai estar disponibilizando em todas as plataformas digitais de música, mais um single do álbum Crime e Castigo”, intitulado “Ditadura Esquizoide”.

 

O mais recente single da banda, “Áudio de Caixa Preta”, pode ser ouvido no Spotify através do link abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/55jJeB2QdDX5RI9qrwXYSf?si=844efaf59f314956

 

Acompanhe as novidades do Feios, Sujos e Malvados por suas redes sociais

 

Feios Sujos e Malvados é:

Rugal – vocal

Geraldo Capilé – guitarra

Mauro Cavera – baixo

Carlos Cerqueira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCY_lvfUKRMCO1t_sDZKXOew

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

 


PURE HATE: banda estreia amanhã novo single “Empoderar e Resistir”

É amanhã, 13 de junho, popularizado no Brasil como o “Dia Mundial do Rock”, que o Pure Hate vai estar apresentando aos seus fãs o seu mais novo single. Se trata da música “Empoderar e Resistir”, uma homenagem à participação das mulheres na cena underground nacional, que virá acompanhada de um vídeo oficial, e tem a participação da vocalista Lê, do Gritando HC. Um teaser foi apresentado pela banda em seu Instagram, podendo ser conferido em https://www.instagram.com/tv/CQ_Xg4yArza/.

 

Além da participação de Lê nos vocais, a vídeo oficial contará com uma série de nomes importantes como Prika (Nervosa), Haru (Corja), Thaís (Endigma), Gê (Gangrena Gasosa), Dany (Invisible Control e Autopse), Janaina (ex-Pure Hate, ex-Synaia , ex-Autopse e atual Monster Side) e Kédma (Code e Mortífera).

 

Enquanto isso, você pode conferir o single mais recente do Pure Hate, “Racional?”, no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=giDs3XoQXsw

 

Para saber das novidades da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


HARD N'DOGS: conheça o trabalho solo do guitarrista Bruno Santos

Paralelamente à atuação frente ao Hard N’Dogs e ao canal de YouTube DogshowTv Cast, o guitarrista Bruno Santos ainda consegue encontrar tempo para realizar um belo trabalho solo.

Assinando como Bdog Santos, o guitarrista, que já possui quinze anos de atuação no instrumento, acabou de lançar seu primeiro single solo, "Balance", onde explora outras vertentes, trafegando pelos caminhos do Metal Fusion Instrumental. A música “Balance” faz parte de uma trilogia intitulada "Harmony of Dissonance" e expressa o equilíbrio que necessitamos para seguir a  jornada da vida.

Bdog é endorsse da TCR HM PEDAL, empresa cearense de pedais de efeitos handmade, onde o mesmo faz experimentos de timbres únicos gerados a partir desta parceria.

 

Ouça “Balance” nas plataformas de streaming e no Youtube pelos links abaixo:

https://onerpm.link/702948655098

https://youtu.be/XHfeup4brwQ

 

Acompanhe as novidades de Bruno Santos por suas redes sociais

- Instagram: https://instagram.com/bdogsantos

- Facebook: https://facebook.com/bdogsantosguitar

- YouTube: https://youtube.com/c/BdogSantosGuitar

- Spotify: https://open.spotify.com/artist/6a87ZqwtArEbbBjoBu3ZHJ?si=NbjTu-X1Rs-FbBDrbsNT1w&utm_source=copy-link&dl_branch=1

 


DEATH CHAOS: escute a entrevista completa do baixista Edson “Mamute’ ao programa de rádio Rock In Pauta

O Death Chaos lançou recentemente o seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “Conjuration of the Dead”, e agora vem dando início ao seu processo de divulgação. Para isso, a banda concedeu na última quinta-feira, uma entrevista exclusiva ao programa Rock In Pauta, que vai ao ar pela rádio Granado FM 87,5. Para quem não teve a oportunidade de assistir à entrevista, ela se encontra disponível no link abaixo, a partir 1:02:43.

 

https://soundcloud.com/lucas-rodrigo-martins/programa-rock-in-pauta-080721-radio-gramado-fm

 

No momento, “Conjuration of the Dead” só está disponível em cópia física, podendo ser comprado diretamente com a banda em suas redes sociais. O Death Chaos pretende lançar as canções do álbum de forma gradativa nas próximas semanas, em todas as plataformas digitais de música.

 

Acompanhe as novidades do Death Chaos por suas redes sociais

 

Death Chaos é:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Evandro Pasinato: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/c/DeathChaosBand/featured

Bandcamp: https://deathchaos.bandcamp.com/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/death-chaos/

 


DVRILL: banda apresenta conceito completo da música "Wake Up"

A compilação “Otherside”, o mais recente lançamento da Dvrill, tem revelado várias preciosidades dos arquivos da banda, contendo músicas presentes no primeiro EP, além de singles que não estão presentes em nenhum trabalho, e demos de músicas que vão estar presentes em álbuns futuros.

 

O trabalho, que já está disponível nas plataformas digitais, possui muitas nuances e climas, aproveitando ao máximo as possibilidades criativas do seu estilo de Rock Acústico. A faixa “Wake Up”, por exemplo, possui uma levada mais dinâmica, com bom uso dos violões, e é da mesma safra da faixa de abertura “By My Own”, tendo ambas sido gravadas originalmente em dezembro de 2013.

Sobre o seu conceito, a banda esclarece que “Wake Up é uma música que fala sobre expor as dificuldades, sobre relações e, consequentemente, acordar do estado de modus operandi social”.

 

Ouça “Wake Up” no Spotify e no Youtube pelos links abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/5GpFDfE0x9US1KTJybK4mw?si=b42ae1e6ee514c87

 

https://youtu.be/crZ_S1cQqlE

 

O álbum de estreia do Dvrill, intitulado “11:11”, está programado para sair entre os meses de julho e agosto. Mais informações serão dadas em breve.

 

Para saber de todas as novidades do Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Rodrigo Santos – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

 


CODIBAN apresenta teaser de programa de rádio que irá estrear em agosto

A Codiban, o projeto encabeçado por Flavio Fardado, que visa a divulgação digital de bandas de música autoral, está dando mais um grande e importante passo no sentido de ampliar o alcance de suas informações.

 

A chegada do mês de agosto marcará, também a chegada do CODIBAN EXPRESS WEB-ZINE, um programa de rádio que rolará na Rádio Mutante (www.mutanteradio.com), todos os domingos, a partir das 15 h, com estreia no dia primeiro de agosto.

 

A apresentação ficará por conta de Margot Brasil e Flávio Fardado, que veicularão bandas de sua curadoria, como Hell Gun, Os Valletes, U Just e Malkriados Punk Rock, que inclusive tiveram espaço recente da grade do programa EBA NEWS TV. Outras bandas estão sendo selecionadas e reforçarão esse time, passando por um processo de notícias e divulgação de seus trabalhos nos meios de comunicação do Meio Underground Musical.

 

Assista o teaser do programa, já disponível no Youtube, e não perca a estreia no dia 1º de agosto!

 

https://youtu.be/QubfU-TLId8

 

Acompanhe as novidades da Codiban em seu canal no YouTube

 

https://www.youtube.com/channel/UCennVd70Y1f22HLsR15kjhQ

 


FOBIA: na próxima sexta-feira o baterista Rafael Rissato entrevista M.Punk do Siegrid Ingrid no Instagram

O baterista da Fobia, Rafael Rissato, vem realizando uma série de entrevistas com músicos do underground através do canal Metal Rebellion, no Instagram.

Na próxima sexta, dia 16 de julho, às 20h, o papo vai rolar com o vocalista M. Punk, da banda Siegrid Ingrid, de São Paulo.

O Siegrid Ingrid foi formado em 1989, e lançou dois álbuns, “Pissed Off” e “The Corpse Falls”, antes de suspenderem as atividades em 2002. Tendo retornado em 2015, o grupo permanece ativo e tem muita história pra contar!

Confira o Metal Rebellion, no Instagram, pelo link abaixo:

https://www.instagram.com/metalrebellionrp/

 

Para saber de todas as novidades do Fobia, acompanhe as redes sociais da banda.

Fobia:
Raul Prado – Vocalista
Leonardo Capeline – Guitarrista
Pedro Bruno – Guitarrista
Leonardo Balaban – Baixista/ Backing Vocal
Rafael Rissato – Baterista

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Banda-Fobia-103941918458776/
Instagram: https://instagram.com/fobiabanda?igshid=1f1d5x08cxtvr

 


Vocalista da HAMEN homenageia Vangloria Arcannus

As vocalistas do metal nacional criaram o “Amiga Secreta”, um projeto que estimula novas versões das músicas das bandas independentes com mulheres nos vocais. Com apoio do site Playfonic na última edição, a vocalista da Hamen, Monica Possel, presenteou a vocalista do Vangloria Arcannus, Rayssa Monroy, com uma versão mais pesada de Arcana Opus II (Lust of the Storm), presente no disco Redemption (2019).

 

“Essa música tem um ar sombrio, uma região mais grave, eu adorei, pude colocar umas dinâmicas nos vocais que quase não aplico na Hamen. O diferencial é a música e as técnicas que usei para cantá-la, mostrando a versatilidade na minha voz”, observa Monica Possel.

 

A canção foi lançada durante a euforia do fim do ano passado, quando Monica Possel recebeu a notícia de que ganhou o prêmio europeu FemMetal, na categoria Best Operatic Vocal. Ainda de acordo com a vocalista, a motivação para criar estas versões são mostrar aos fãs as técnicas vocais da artista, algo que ainda não foi possível demonstrar com a Hamen, mas que estarão presentes nos próximos lançamentos da banda.

 

Com oito anos de carreira, a Hamen traz em sua discografia o EP “Altar” (2015) e o disco de estreia, “Unreflected Mirror” (2018), que contou com participação especial de Marcelo Barbosa (Angra). De lá para cá, a banda participou de coletâneas internacionais e festivais online durante a pandemia, se tornando uma das representantes do power metal sinfônico brasileiro. Liderada por Monica Possel (voz), ganhadora do prêmio europeu FemMetal na categoria Best Operatic Vocals, o grupo também conta com Cadu Puccini (guitarra).

 

A canção Arcana Opus II (Lust of the Storm) traz instrumental da banda Vangloria Arcannus, com mixagem e masterização de Alexandre Pedro.

 

Assista a versão de Arcana Opus II (Lust of the Storm): https://youtu.be/KTRXnem5J8I

 

Siga a Hamen

Facebook: https://www.facebook.com/hamenofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/hamenofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/hamenofficial

 


GABRIEL WINTTER: Ouça versão ‘plugada’ de “Pulling A Rabbit Out Of The Hat”


O guitarrista Gabriel Wintter acaba de lançar a versão final de “Pulling A Rabbit Out Of The Hat”, música que estará em seu novo álbum, “The Illusionist”, que será lançado no dia 13 de agosto – ele havia lançado uma versão ‘acústica’ e com um arranjo diferente dessa há 2 meses atrás.

Ouça a versão oficial de “Pulling A Rabbit Out Of The Hat”:
https://youtu.be/C5h5zAiyWM8

Gabriel Wintter lançou outros dois singles desse novo álbum, “The Illusionist”, que foram “Just An Illusion” e “Ponteio”.

Ouça “Just An Illusion”:
https://www.youtube.com/watch?v=KjfLcUZeRXI

Ouça “Ponteio”, versão da composição de Edu Lobo:
https://www.youtube.com/watch?v=FHEGBPwLmcM

No começo do ano, Gabriel Wintter lançou seu segundo álbum, “Bear It”, disco que conta com sete músicas, todas gravadas por Gabriel Wintter (guitarras, baixos, violões e sintetizadores – além de ter sido co-produtor do álbum e arranjador das músicas) e seu irmão Thiago Wintter (que gravou as baterias) e faleceu em 2020.

Ouça “Bear It” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/1pPjL2i6d3wJ2d3tQF6Fr2?si=siJg9VRMSPa2dOoeOPT9Jg

Também está disponível um videoclipe sensacional da versão acústica de “Limelight”, clássico do Rush.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=jFPpAVBc_6A


Acompanhe os canais oficiais de Gabriel Wintter:
https://www.facebook.com/gabrielwinttersolo
https://www.youtube.com/user/GESTRELA59
https://www.instagram.com/gwintter/
https://open.spotify.com/artist/0T4Ew4uNDH4t8hO6k18EsL
https://deezer.page.link/mqdcfV2h4wYyFp2p6

 


NIGHTWISH anuncia datas de nova tour pela América Latina


Shows no Brasil, Argentina e Chile acontecerão em outubro de 2022

Restam poucos ingressos à venda!

 

Foto: Tim Tronckoe

 

A banda finlandesa Nightwish, verdadeiro fenômeno do heavy metal mundial, comunica oficialmente as novas datas da turnê “HUMAN. :II: NATURE. – World tour” pela América do Sul em 2022. Os shows que aconteceriam em outubro deste ano foram reagendados para outubro de 2022.

Celebrando milhões de álbuns vendidos, Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Jukka Koskinen (baixo), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) estão extremamente ansiosos para revisitar 25 brilhantes anos de carreira com os fãs argentinos, chilenos e brasileiros, que foram incluídos na rota deste importante giro.

Com produção da Till Dawn They Count (TDTC), em parceria com a Dynamo Brazilie, no Brasil, as apresentações que promovem o excelente novo álbum “HUMAN. :II: NATURE.” acontecerão, exclusivamente e especialmente, no dia 13 de outubro, no VIVO Rio, no Rio de Janeiro, e no dia 14 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A banda brasileira Armored Dawn segue com special guest em todos shows desta excursão, exceto na capital fluminense.

Todos os ingressos adquiridos para as datas originais, pelos sites da Ticket360 e Eventim, além dos pontos autorizados, serão válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. Restam poucas entradas à venda em ambas as capitais. Mais informações no serviço abaixo.

Por conta de toda a complexidade logística somente para transportar a superprodução de palco, som e luz, os incansáveis colecionadores de discos de ouro realizarão poucos shows no Continente.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/nightwish
https://www.facebook.com/ArmoredDawn
http://dynamoprod.com.br
https://www.facebook.com/tilldawntheycount
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

 

NIGHTWISH - Originalmente formado em 1996, pacata cidade de Kitee, o Nightwish atualmente é considerado um dos nomes mais respeitados da música internacional e protagoniza uma das melhores e mais impressionantes performances dos últimos tempos.

Sob o comando de Tuomas Holopainen, o grupo já fez mais de dois mil shows e vendeu mais de 10 milhões de discos ao redor do Planeta, solidificando o status de uma das maiores bandas do heavy metal europeu. 

Após passar nove meses ininterruptos com a “DECADES: WORLD TOUR 2018” na estrada, o Nightwish não perdeu tempo e logo entrou em estúdio para gravar este novo disco. Sentindo que o sucessor do álbum “Endless Forms Most Beautiful” (2015) e da coletânea “Decades” teria uma receptividade bombástica, o grupo logo anunciou as primeiras datas da nova turnê. 

A banda sempre teve como característica um som repleto de criatividade e virtuosismo, tanto em sua temática, com letras que evocam mundos fantásticos e paralelos, paixão e sangue, conectando passado, presente e futuro.

Após lançar oito excelentes álbuns, o grupo segue em bem-sucedidas excursões pelo Mundo e ainda conquistando novos fãs com suas belas performances. Com um setlist bem elaborado e a execução de diversos clássicos, as últimas excursões, como não poderia ser diferente, registraram a impressionante marca de shows sold out.

Gravado entre agosto e outubro de 2019, “HUMAN. :II: NATURE.”, 9º disco de estúdio do Nightwish, traz 17 músicas e chegou ao mercado, no dia 10 de abril via Dynamo Records, no Brasil.

Este registro duplo foi produzido em quatro estúdios diferentes sob a responsabilidade de Tero Kinnunen, Mikko Karmila e Troy Donockley. A mixagem leva a assinatura de Karmila, Tuomas Holopainen e Tero Kinnunen. Já a masterização ficou por conta de Mika Jussila.

Recentemente, eles apresentaram três composições inéditas e a repercussão tem sido excelente. “Noise” está com quase 3 milhões de views no YouTube, o lyric video de “Harvest” está perto de atingir 1 milhão e a mais do que atual “Ad Astra”, marca o encerramento do disco 2 e sela parceria com a World Land Trust (WLT), organização internacional de conservação voltada especificamente para a conservação de florestas ameaçadas de extinção e o estabelecimento de áreas protegidas em parceria com as comunidades locais.

 

ARMORED DAWN - Após encerrar o ano colhendo os frutos de importante turnê pela Europa, shows no Rock in Rio e RockFest, além de tantos outros grandes eventos, o Armored Dawn, um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior, segue conquistando espaço no mercado da música, criando uma base sólida de fãs por onde passa.

Formado no ano de 2014, o grupo participou de grandes apresentações e evoluiu de forma gradual em sua jornada. Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Heros Trench (baixo), Rafael Agostino (bateria) e Rodrigo Oliveira (bateria) trarão especialmente para este show o repertório do elogiado novo álbum “Viking Zombie”.

Gravado no Dharma Studios, em São Paulo, “Viking Zombie” foi produzido, mixado e masterizado por Heros Trench e Rodrigo Oliveira, e mostra um novo conceito e uma evolução sonora. O disco foi lançado, no Brasil, via Shinigami Records, no dia 18 de outubro de 2019.

O conceito de “Viking Zombie” é baseado numa história que começa entre os anos de 850 DC até 900 DC e se espelha na saga dos homens do norte que estão em busca de novos territórios. A história é focada também em Bálder e Sigrid, um casal de guerreiros que ninguém sabe a origem, mas que foram forjados à vida para batalhas incansáveis e vitoriosas.

Durante todo o álbum, as músicas são apresentadas com perfeição pelo Armored Dawn e permeiam com a história do casal Bálder e Sigrid, que passam por diversas situações de batalhas junto com seus amigos guerreiros. Bálder é um guerreiro com estratégias de guerra, força descomunal e vontade de vencer. Um guerreiro corajoso e apaixonado por sua companheira, a bela e determinada Sigrid, sua companheira de todos os tempos, uma guerreira implacável. O pacto de amor entre os dois era tão forte que ia desde a fidelidade na vida, nas batalhas até à morte.

Algo que chama muita atenção na sonoridade da banda são os instrumentais que têm nuances de heavy metal clássico e influências distintas dentro das músicas, com grooves e riffs pesados, porém equilibrados com uma calmaria melódica. Toda essa bagagem musical concedeu ao grupo a chance de participar de vários shows com bandas de grande porte, tocar em diversos e grandes festivais no Brasil e no mundo, e até mesmo de lançar um videoclipe em salas de cinema o que consolidou o Armored Dawn entre os grandes do estilo.

 

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Overload orgulhosamente apresenta Nightwish no Rio de Janeiro

Data: 13 de outubro de 2022
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Classificação etária: 16 anos
14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento

# INGRESSOS PROMOCIONAIS COM 1 KG DE ALIMENTO
Pista: 140,00
Pista Vip: R$ 380,00
Camarote A: R$460,00
Camarote B: R$ 380,00
Frisas: R$ R$300,00
Balcão: R$ 380,000 
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. 

# Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h. Formas de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)

# VENDA ONLINEwww.eventim.com.br

* Para a compra de ingressos para estudantes e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semiprofissionais.

 

SERVIÇO SÃO PAULO
Dynamo Brazilie e Till Dawn They Count (TDTC) orgulhosamente reapresentam Nightwish
Special guest
: Armored Dawn
Data: 14 de outubro de 2022
Local: Espaço das Américas
End: Rua Tagipuru, 795 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Estacionamento: nas imediações da casa
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria do Espaço das Américas
# CALL CENTER Ticket360: (11) 2027-0777
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.ticket360.com.br
Formas de Pagamento: cartões de crédito e débito Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

# SETORES/VALORES (1º lote - sujeito à disposição):
- Pista: R$ 115,00 + taxas
- Camarote A - 06A: R$ 480,00 + taxas
- Camarote A - 14A: R$ 480,00 + taxas
- Camarote B - 09B: R$ 480,00 + taxas
- Camarote B - 01B: R$ 480,00 + taxas
- Camarote A - 01A: R$ 480,00 + taxas
- Camarote A - 08A: R$ 480,00 + taxas
- Camarote B - 03B: R$ 480,00 + taxas
- Camarote A - 13A: R$ 480,00 + taxas
- Camarote B - 08B: R$ 480,00 + taxas
- Camarote A - 03A: R$ 480,00 + taxas
- Camarote A - 07A: R$ 480,00 + taxas
- Camarote B - 02B: R$ 480,00 + taxas
- Camarote B - 10B: R$ 480,00 + taxas
- Camarote A - 04A: R$ 480,00 + taxas
- Camarote A - 02A: R$ 480,00 + taxas
- Camarote A - 09A: R$ 480,00 + taxas
- Pista Premium: ESGOTADO
- Mezanino: ESGOTADO

*MEIA-ENTRADA - Confira as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios. 

ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE. Mais informações estão disponíveis no link: https://www.documentodoestudante.com.br.

Objetos proibidos em SP e RJ: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. 

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
* É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semiprofissionais.

 


CASKET ROBBERY disponibiliza pré-salvamento de single

 

Os titãs do death metal Casket Robbery disponibilizaram pré-salvamentos do Spotify para seu próximo single "The Hidden... The Hideous". A música será lançada em 13 de agosto de 2021.

 

Pré-salvar: https://smarturl.com/hideous-pre-save

 

https://casketrobbery.com/
https://twitter.com/casketrobbery
https://smarturl.it/casketspotify
https://www.facebook.com/casketrobbery
https://casketrobbery.bandcamp.com/

 


MOONSHINE OVERSIGHT assina com Wormholedeath e anuncia álbum "The Frame"

O combo francês de metal progressivo MOONSHINE OVERSIGHT assinou um contrato com a Wormholedeath para o lançamento de seu álbum conceitual "The Frame".

"The Frame" será lançado em 05 de novembro de 2021 em todas as plataformas digitais em todo o mundo. Lançamento do CD ainda não tem data definida.

 

Declaração da banda:

“Moonshine Oversight tem muito orgulho de fazer parte dos artistas da WormHoleDeath. Esperamos que nossa colaboração leve a grandes coisas. Gostaríamos de agradecer à gravadora pela confiança.

 

Declaração da banda sobre o álbum:

“"The Frame" é um álbum conceitual sobre um protagonista vivendo em um sistema distópico onde certos valores foram sequestrados, criando um mundo onde a ultracompetição, o ultraindividualismo e o consumo excessivo são virtudes. Não querer fazer parte disso ou falhar, é fazer parte dos “desajustados”. Cada música descreve os dogmas deste sistema através do olhar do protagonista que questiona progressivamente seu funcionamento e suas "virtudes", até sua exclusão do sistema por seus pensamentos contrários.

O álbum termina com uma liminar do protagonista para mudar o sistema e se juntar a ele nessa mudança.”

Ouça o single “Ghosts” aqui.

 

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=vmRk1-obuqg

 

Mais informações:

http://www.moonshineoversight.com/

https://www.facebook.com/MoonshineOversight

 


OZNOR lança novo álbum

A banda eslovaca de Heavy Metal OzNor lançou seu novo álbum “Something Different”. O álbum foi gravado, produzido, projetado e mixado por Norbert Ozogany no "Oznor Studio", foi o primeiro lançamento da banda que apresenta baladas e música Hard Rock

 

https://oznor.bandcamp.com/album/something-different

 

OzNor foi formado em 2019 em Samorin, Eslováquia por Norbert Ozogany como um projeto de estúdio instrumental de um homem só. A banda gravou 2 álbuns – ‘Sea of Stars’ (2021) e ‘Stormbringer’ (2019), e também lançou 1 EP – ‘Shattered Illusions’ (2020).

 


DEATH PERCEPTION lança lyric video

"No Tears for the Dead" é uma faixa tirada do álbum "Ashes" do Death Perception, lançado via Wormholedeath em todo o mundo.

 

De Kyle Young: "No Tears for the Dead" é uma canção sobre uma família sendo assassinada e a radicalização de uma criança após ser submetida a experiências terríveis. Esta música fala sobre o impacto significativo que a perda pode ter em um indivíduo.

 

O álbum "Ashes" do Death Perception está disponível em todas as plataformas digitais:

https://orcd.co/y2n9x1g

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/333DP

 


KORELLA disponibiliza single para audição

O projeto russo de Melodic Death Metal KORELLA lançou seu novo single "Ложная Слепота". Gravado no home studio da banda e mixado por Nikolai Bazhenov (METALSTUDIO), o novo single é o primeiro passo para a nova banda que tem como principal ideia criar uma nova música original com som moderno usando elementos eletrônicos no estilo Retrowave.

 

O single está disponível aqui:

https://open.spotify.com/album/1600F2nmZYXqbNq8pa1Tv0?highlight=spotify:track:0qKWu7KE8B1Poozx6d1U7T

https://www.youtube.com/watch?v=CX2rFcj5kLM

https://music.apple.com/il/album/_/1570953926?i=1570953929&mt=1&app=itunes&ls=1&at=1000lHKX

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário