quinta-feira, 15 de julho de 2021

La Maquinaria del Sueño – “Rituales de los Alucinados”

(2021 – Importado)

 

Independente

 


Power trio mexicano, formado em 2012 na Cidade do México, o La Maquinaria del Sueño percorre vários caminhos, os quais incluem o Blues Rock, o Hard Rock, o Stoner, o Jazz e muitas improvisações.

“Rituales de los Alucinados” está recheado de composições criativas e marcantes. A fluidez na mudança de estilos é consistente e coesa. No entanto, o mais marcante é a liberdade plena, a qual resulta em momentos gratificantes para os ouvintes.

Não há destaques individuais, pois a magia de um ‘power trio’ é saber respeitar e contribuir para que todos os componentes se destaquem. A cozinha ora serve de apoio para os riffs e construções harmônicas da guitarra, ora se destaca pelo peso e pela precisão.

São sete faixas (incluindo o poema “Enterrado en la Oscuridad", que abre o álbum), que levarão o ouvinte a atmosferas espaciais de muito bom gosto!

Formação: José Alberto Morán – bateria e vocais, Juan Alberto Padilla – baixo e José Luis Rodríguez – guitarras. Faixas: Enterrados em la Obscuridad, Ayahuasca, Maldad Electricas, Mujer Cabeza de Cuervo, Enterre Mis Dientes Em El Desierto, Angel del Fuego, La Ninfa del Agua.

 

https://www.facebook.com/LaMaquinariaDelSuenoMx

 

10

 

Adalberto Belgamo

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário