quinta-feira, 8 de julho de 2021

Suidakra – “Wolfbite”

(2021 – Importado)

 

MDD Records

 


Vinte e cinco anos de história e quinze álbuns de estúdio não são para qualquer banda! “Wolfbite” é o mais novo trabalho dos alemães do Suidakra. O Death/Black/Folk melódico da bada, mais uma vez, supera as expectativas. Os 25 anos de carreira são revisitados e renovados, principalmente, nas nove faixas do álbum.

Há o equilíbrio perfeito entre a agressividade, que o estilo pede, e melodias vocais ora extremas, ora “suaves”, se assim podemos dizer. Riffs de guitarras criativos se entrelaçam com arranjos acima da média, tornando, portanto, o trabalho coeso e coerente. Não dá para ouvir “fazendo qualquer outra coisa”, pois “Wolfbite” requer atenção quase que exclusiva para perceber, digerir e apreciar todas as nuances nas faixas.

Destaca-se o ótimo trabalho de baixo e bateria e a colaboração (“atípica” para os fãs) de Aljoscha Sieg (Eskimo Callboy, Vitja, Gestört aber GeiL). Que venham mais 25 anos!

Faixas: A Life in Chains, The Inner Wolf, Dracanian Slave, Faoladh, Crossing Over, Vortex of Carnage, Resurgence, Reddemption, A Shrine For The Ages.

 

https://www.suidakra.com/

https://www.facebook.com/Official.SuidAkrA

 

9,5

 

Adalberto Belgamo

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário