segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Arte News: BLIXTEN divulga nova música gravada durante uma Studio Sessions


BLIXTEN divulga nova música gravada durante uma Studio Sessions

 

Por Helton Grunge (Roadie Metal)

 

A banda de Hard Rock/Heavy Metal Blixten apresentou hoje em seu canal oficial do Youtube a nova música da banda. O nome do trabalho é (We) Crave a Fight e foi gravada durante uma Studio Sessions. A faixa estará presente no próximo lançamento que a banda está preparando, que é o seu primeiro álbum full, previsto para ser lançado em breve.

Se você gosta de Hard Rock e de Heavy Metal você precisa conhecer o trabalho da Blixten. Quer ouvir a versão ao vivo de (We) Crave a Fight? Então clique abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=cERfVEqFWJo&t=3s

 

Blixten é uma banda de Hard Rock/Heavy Metal formada em 2013 pela vocalista Kelly Hipólito, na cidade de Araraquara/SP. O som da banda recebe fortes influências de bandas dos anos 80, como: Iron MaidenDioSkid RowMotley CrueLed ZeppelinKissAC/DC, entre outros.

A banda já lançou o EP Stay Heavy (2018), trabalho do qual fiz uma resenha detalhada (para conferi-la CLIQUE AQUI), além do single Powerflow (2021).

Para saber mais sobre os trabalhos da banda Blixten e ouvir suas músicas, basta clicar nos links abaixo ou acessar seu serviço de streaming preferido. Para saber mais sobre o Rock, acompanhe também o Blog do Helton Grunge.

Facebook Instagram Youtube Spotify iTunes Napster Amazon CD Baby

 


F. SNIPES e DARVIN lançam parceria no single "Primavera"

Como já sabemos, o Pop Punk voltou e vem sendo a bola da vez nas paradas de sucesso, e alguns artistas pareciam sentir isso desde 2020, que é o caso de F. Snipes. Com um ritmo de lançamentos muito bom entre singles, EPs e o  álbum, Snipes também vem trabalhando bem os feats em seus lançamentos.

"Primavera'', o novo single do projeto assinado por Felipe Medeiros, conta com a participação da banda Darvin, single que faz parte de uma série de lançamentos de F. Snipes que estarão juntos em um álbum com previsão para dezembro de 2021.

A canção ganhou a parceria da banda carioca Darvin, velha conhecida do pop punk nacional. Esta é a segunda colab que o artista lança este ano. Anteriormente, F. Snipes já tinha contado com a participação da vocalista da banda Creche, Letícia Pires, no single Ascendentes, que despontou na terceira colocaçã da playlist editorial do Spotify "Pátria Rock". Falando em playlist editorial, Primavera foi lançada na segunda colocação da "Volume Máximo", outra conceituada playlist editorial do Spotify.

F. Snipes é um nome que com certeza vocês vão ver cada vez mais nesse bom momento que o Pop Punk retorna às paradas, onde novos artistas estão ganhando ótimos destaques no cenário em geral.

Escute agora!
https://open.spotify.com/track/1M1qVw5qQSTX6lvp048lFB?si=b4030d8eb2544f80

 


FEIOS SUJOS E MALVADOS estreia single inédito "Guerra" em todas as plataformas digitais

O novo single do Feios, Sujos e Malvados já está disponível nas plataformas digitais.

A música se chama “Guerra” e chega para completar mais uma peça do que virá a ser o álbum “Crime e Castigo”, cujas faixas estão sendo disponibilizadas aos poucos, uma de cada vez. “Guerra” traz todo o peso, sujeira e fúria que já conhecemos do Thrash/Crossover praticado pela banda.

Ouça, agora, “Guerra” no Spotify, pelo link abaixo:

https://open.spotify.com/track/606LdOaY1sq2EvZAmVqjYH?si=b003935f390c45d5

 

A produção do álbum “Crime e Castigo” já foi concluída, mas, somente após o último single, o disco será lançado por completo nas plataformas digitais, então, mais singles ainda devem surgir!

 

Feios Sujos e Malvados é:

Rugal – vocal

Geraldo Capilé – guitarra

Mauro Cavera – baixo

Carlos Cerqueira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCY_lvfUKRMCO1t_sDZKXOew

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

 


WILD HUNT: banda revela data de lançamento do single inédito “Ancient Forest Lore”

Um dos principais nomes do Pagan Metal sul-americano, a Wild Hunt se encontra em estúdio trabalhando na produção de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Hy Breasail”. Para dar aos fãs uma amostra do que irão encontrar no trabalho, a banda acaba de anunciar que no próximo dia 23 de agosto, vai estar disponibilizando aos fãs o primeiro single do álbum, intitulado “Ancient Forest Lore”. Mais informações a respeito serão dadas em breve.

 

Além do álbum “Hy Breasail”, a Wild Hunt está preparando uma série de novidades para apresentar aos fãs. Enquanto isso não ocorre, você acompanhar todas as notícias da banda através de suas redes sociais.

 

Wild Hunt:

Fábio Laporte – guitarra e vocais

Josaphar Chrisóstomo – guitarra

Caio Handel – teclado e flauta

Niko Teixeira – bateria (estúdio)

 

Mais informações:

Links: https://linktr.ee/wildhuntmetal

Facebook: https://www.facebook.com/wildhuntmetal/

Instagram: https://www.instagram.com/wildhuntmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHkS1Rde_bjaL9yZ4ytVc_g

 


IMPLUVIUM: banda é o destaque da nova edição do programa EBA NEWS

O EBA NEWS está sempre atento na hora de divulgar tudo que há de mais recente e relevante dentro do cenário independente. A última edição, veiculada no sábado, dia 31 de julho, trouxe os curitibanos do Impluvium como destaque.

 

A chamada para a banda acontece logo nos primeiros minutos do programa e foca no lançamento de seu segundo single, “BE”, que surge para dar sequência à sua promissora estreia, com a excelente “Flower Street”. “BE” foi disponibilizada na final da última semana e já está acessível nas principais plataformas de streaming musical, podendo ser conferida no Spotify pelo link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/7119WTwuOxg698hci2Z7bC?si=qee3RtKXShm67A5M8UX2JQ&dl_branch=1

 

Assista o EBA NEWS, edição nº 35, pelo YouTube:

 

https://youtu.be/f-_nr5CFfT0

 

Os singles do Impluvium estarão presentes em seu vindouro álbum de estreia, que se encontra em processo de produção, e ainda não tem uma data de lançamento e títulos definidos.

 

Para saber de todas as novidades do Impluvium, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Impluvium:

Carlos Rocha – Vocal

Tales Ribeiro – Guitarra

Luiz Rodrigues – Guitarra

Guilherme Fuse – Baixo

André Prevedello – Bateria

 

Mais informações:

Site: www.impluviumband.com

Facebook: https://www.facebook.com/impluviumband

Instagram: https://www.instagram.com/impluviumband

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCGwdPbGi_qOLffQpienTcdw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5ZPK28thxs8LrT2z8Dvr5U?si=PEGS8IZjS6imETdfqYdetg

 


LOWD: banda estreia vídeo tributo a dois grandes clássicos épicos do Metallica

Recentemente o Power Trio LOWD anunciou que estaria prestando homenagem a suas maiores influências, Metallica e Megadeth. Após lançar versões para “Almost Honest” e “Symphonic of Destruction”, ambas do Megadeth, chegou a vez de prestar tributo ao Metallica, e para isso, a banda acaba de disponibilizar um vídeo onde executam dois grandes clássicos da banda americana, “Enter Sandman” e “For Whom the Bell Tolls”. Confira em primeira mão no link abaixo:

 

https://youtu.be/YCsOsP0B1Vc

 

Vale lembrar que no momento, a banda se encontra em estúdio trabalhando na produção de seu primeiro full de estúdio. Ainda sem título e data de lançamentos definidos, em breve a LOWD estará disponibilizando aos fãs, mais informações a respeito do trabalho. Enquanto isso, para se manter informado de todas as novidades, acompanhe as redes sociais da banda.

 

LOWD é:

Raphael Matheus (vocal, guitarra)

Bruno Cabral (baixo, vocal de apoio)

Victor Cabral (bateria)

 

Mais informações:

Site: https://bandalowd.com/

Facebook: https://www.facebook.com/bandalowd

Instagram: https://www.instagram.com/bandalowd/

Twitter: https://twitter.com/bandalowd

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwqqvCjFqwxVLhDdtGTJfDg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0XzlalyrSvtyKal24bR9Oi?si=HZqiyEe7TMiO6oxucwwJxg

 


LUIS MALDONALLE: novo disco apresenta técnicas e pegada precisa do guitarrista brasileiro

Um dos principais guitarristas brasileiros da atualidade, Luiz Maldonalle lançou nesse último dia 30 de julho, o seu mais novo trabalho solo, intitulado “Viking Heart”, através da gravadora Tree House Records. Com produção de Lucas Arbalest e capa elaborada por Alcides Burn, o trabalho é composto por 11 canções, onde o ouvinte pode conferir toda a técnica e pegada do guitarrista. O álbum já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming musical, e você pode ouvi-lo no Spotify através do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/71oYx21hG8cTO9C7gQosbr?si=xGusxxU6RqeeEGpEOw81SQ&dl_branch=1

 

Um dos grandes destaques do álbum, a faixa “The Blood Eagle” recebeu um vídeo oficial, que se encontra disponível no YouTube, e pode ser conferido logo abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=kQvA6IYgaHM

 

Viking Heart está sendo lançado no formato digital e físico, sendo que nesse segundo, nas opções CD e cassete. Aos interessados em adquirir o novo álbum de Luís Maldonalle, os pedidos podem ser feitos via direct, por E-mail ou Whatsapp, mas há combos especiais! O primeiro, com a opção de adquirir o CD junto a uma camiseta com a arte do álbum e, o segundo, sendo o SuperKit, onde o interessado pode pedir o CD, a camiseta, um pôster autografado A3 com adesivos e uma fita K7, formato no qual “Viking Heart” também está sendo disponibilizado!

 

Acesse https://linktr.ee/Maldonalle para fazer o seu pedido!

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/maldonalle/

Instagram: https://www.instagram.com/maldonalle/

YouTube: https://www.youtube.com/user/luismaldonalle

Twitter: https://twitter.com/maldonalle

 


ADULFE: assista a live completa da banda realizada neste final de semana

Aconteceu neste sábado, dia 31 de julho, a tão aguardada live do Adulfe. O evento foi transmitido pelo canal de Youtube da banda e mobilizou a sua base de fãs, que participaram ativamente durante a apresentação, interagindo pelo chat e concorrendo aos brindes que foram sorteados.

Antes de apresentar suas músicas, com todo o peso, técnica e qualidade que já são característicos do quinteto, houve a exibição de um mini documentário, repleto de cenas de bastidores e ensaios, contendo depoimentos dos integrantes em off, onde fica claro que o crescimento da banda não está acontecendo por acaso. Existe dedicação, persistência, amizade e uma miscelânea de sentimentos que estão pavimentando cada passo somatizam às suas conquistas!

Assista a live completa pelo link abaixo, no canal de YouTube da Adulfe:

https://youtu.be/P8PoET8wIAE

Ouça o elogiado EP de estreia da Adulfe, “Decadência”, no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0xLqZDIkgt4eEut2CigOxv?si=NZaAk8JOQVmhTan3bvQO3g&dl_branch=1

 

Para saber de todas as novidades do Adulfe, acompanhe as redes sociais da banda.

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfe

 


BURNKILL: confira entrevista da banda ao canal "Arq Lui" no YouTube

No dia 29 de julho, a Burnkill concedeu uma entrevista para o canal ARQ LUI. A conversa aconteceu dentro do quadro Entrevistas PPP (Projeto do Papel ao Palco) e foi bastante completa, com a banda podendo abordar vários assuntos, desde a formação, o processo de composição, até o momento atual pelo qual todos estamos passando.

Assista a entrevista no canal de YouTube do ARQ LUI pelo link abaixo:

https://youtu.be/sx46CRrMx6s

Em paralelo, o Burnkill prossegue trabalhando para lançar seu vindouro EP “Psico Caos”, que vai preparar o terreno para o lançamento do segundo álbum completo de estúdio da banda, programado para ocorrer no segundo semestre de 2021. Assista o lyric vídeo de “Ódio”, já disponível no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=BV61c8aKwyc

 

Para saber de todas as novidades sobre o Burnkill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Burnkill:

Antony Damien (Vocalista)

Thalles Ferreira (Guitarrista)

Ivan Lopes (Guitarrista)

Fábio José (Baixista)

Anderson Lima (Baterista)

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/burnkillofficial/?ref=page_internal

Instagram: https://www.instagram.com/burnkillofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFZPM-Nb0tzAxpRFrw3BiNQ  

 


JUKEBOX FROM HELL: banda vence premiação do site “Plugmetal Magazine”

A Jukebox From Hell já começa a colher os frutos pelo lançamento do ótimo álbum “A Saga do Terceiro Irmão”. A banda acaba de ser agraciada, através do voto popular, com o prêmio “Star Metal”, criado pelo site “Plugmetal Magazine” para premiar a melhor banda nacional do ano. Com 2.162 votos, a banda ficou a frente de nomes consagrados do cenário nacional, como Drowned, Torture Squad e Chakal.

 

O álbum “A Saga do Terceiro Irmão” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming musical, podendo ser ouvido no Spotify através do seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/3crZ01AjVJo8pNJTv1IffC?si=4DXy2GtyQhqqhPfEWL48MA&utm_source=whatsapp&dl_branch=1

 

Inicialmente lançado apenas no formato digital, o álbum vai estar sendo lançado no formato físico, e já se encontra em processo de pré-venda. Os interessados devem entrar em contato com a banda nos links abaixo:

 

Facebook: https://www.facebook.com/341549992868704/posts/1424102034613489/

Instagram: https://www.instagram.com/p/CR2V6G5NcEV/

 

Acompanhe as novidades do Jukebox From Hell por suas redes sociais

 

Jukebox From Hell:

Pê Ribeiro – Baixo

Rodrigo Beckman – Guitarra

Hector Grecco – Guitarra

Oscar Jayme – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w

Instagram: https://www.instagram.com/jukebox_f_hell/

 


LEPROSY: assista entrevista do baixista Remus concedida ao canal "Comando Noise"

No último sábado, dia 31 de julho, rolou uma entrevista com Remus Silva, baixista da banda de Death Metal, Leprosy, para o programa Comando Noise, apresentado por José Eduardo Brondi.

A conversa aconteceu dentro do quadro Entrevista Noise, e foi bem completa, com Remus contando tudo sobre seu começo no Metal, a formação da banda e muito mais, não deixando, claro, de abordar os trabalhos lançados e, especialmente, seu mais recente single, “Merry Christmas To All”.

Assista a entrevista, no YouTube, pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=nTpI4zQfNjk

Ouça “Merry Christmas To All”, do Leprosy, no Spotify:

https://open.spotify.com/track/67rE1o1bhRbNg9bXtORXJ8?si=432b8b6b1be94707

 

Acompanhe as novidades do Leprosy por suas redes sociais

 

Leprosy:

Allan Paulino – Vocal

Rinaldo Macedo – Guitarra

Remus Silva – Baixo

Lord Biula – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/

Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxp-lYSB73NPVayama7o1Lw

 


CODIBAN: confira a indicação feita ao programa de YouTube “EBA TV”

Dentre a série de parcerias fechadas pela CODIBAN desde o seu retorno, uma das mais importantes é sem dúvida com o canal de YouTube “EBA TV”, através do seu programa semanal de notícias, o “EBA NEWS”. Essa parceira dá a CODIBAN, a oportunidade de indicar toda semana, uma banda para ser destacada no programa, e nesse último dia 31 de julho, durante sua 35º edição, o nome destacado foi o da Repossíveis, banda de Punk Rock de Curitiba. A banda teve o lançamento de seu novo single, “Pensionato”, anunciado durante o programa, e você pode conferir o momento no vídeo abaixo, a partir dos 4:05min.

 

https://youtu.be/f-_nr5CFfT0

 

Vale lembrar que outras novidades foram anunciadas recentemente pela CODIBAN. A primeira delas, é que estreou ontem, dia 1 de agosto, o programa da rádio CODIBAN Express Webzine, que a partir de agora rolará todo domingo, a partir das 15h, na Radio Mutante (www.mutanteradio.com). A outra novidade é que agora a CODIBAN contra com uma playlist no Spotify, composta por bandas de sua curadoria. Confira no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/playlist/1F8u9HoqOapMAEkngkX0Vc

 

Acompanhe as novidades da CODIBAN em suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/codiban2021/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCennVd70Y1f22HLsR15kjhQ

 


TERRA PRIMA lança música inédita após cinco anos

Single/vídeo "Vlakin" foi lançado no dia 31 de julho, data do aniversário da criação da banda pernambucana de metal

Após o segundo álbum de estúdio, "Second" (2016), e ao vivo "Hellcife Live", o grupo pernambucano Terra Prima apresenta o single e videoclipe "Vlakin", primeira música autoral após cinco anos. "Agendamos o lançamento de 'Vlakin' para 31 de julho porque marcou a data que o Terra Prima completou 17 anos de palcos. O tema desta primeira música inédita que lançamos após cinco anos fala de um indivíduo que observa as vidas das pessoas sendo vividas no automático, sem sentido nem propósito, e resolve 'pular fora' – no caso, saltar do 'trem'. E 'vlak' em tcheco significa trem. Daí veio o título", explicou o vocalista Daniel Pinho, que atualmente é acompanhado pelos guitarristas Diego Véras e Otávio Mazer e o baterista Tiago Guima. "O single 'Vlakin' é o primeiro material que lançamos após a saída de do baixista Gabriel Carvalho, atual Capella. Porém, agora a nossa ideia é continuar como quarteto, sem baixista oficial", explicou o baterista Tiago Guima.

Confira o videoclipe gravado na cidade de Gravatá (PE), com imagens captadas pela Lumos e Frames Filmes, em https://youtu.be/DgiP0MOzVA0

"Gravamos o clipe em Gravatá e fizemos as imagens com drones e cenas de terra, porque o local, a Ponte Cascavel, que fica na altura da Serra das Russas, é um pontilhão com trilho bem alto, de cerca de 48 metros de altura, onde muita gente até faz rapel e era uma antiga ferrovia que ligava Recife ao sertão", comentou o guitarrista Diego Véras, autor da letra ao lado de Daniel Pinho.

"Vlakin", produzida por Heros Trench e Marcello Pompeu, foi gravada, mixada e masterizada no estúdio Mr. Som, onde o grupo registrou o álbum "Second", sucessor de "And Life Begins" (2010). "A música caminha mais pelos lados do hard rock, com um quê de balada, e vai na pegada mais 'americanizada' que o álbum 'Second' levou. Nele, a faixa de abertura, 'Once Upon a Time', que saiu em vídeo 360º, já mostrava o choque musical com relação ao primeiro disco", observou o vocalista. "A arte de capa traz uma 'mensagem subliminar', especialmente nas plaquinhas com números. O que será que ela significa?", questionou Daniel Pinho, autor da capa.

Com dois discos na bagagem, shows pelo Brasil e Europa, abertura para Iron Maiden, presença em três edições do festival 'Abril pro Rock', minitour no Nordeste com o Angra, o Terra Prima planeja novos lançamentos. "Além deste novo single/clipe, a ideia é lançar um acústico e um EP de inéditas. Temos um show acústico agendado para gravar no final do ano, em parceria com a produtora Fada Profana, mas ainda estamos esperando resolver os detalhes por conta da pandemia", concluiu o vocalista.

Ouça nas plataformas de streaming: https://terraprima.fanlink.to/vlakin

Site: www.terraprima.net
Mídias sociais: @terraprimaofficial (Insta) | facebook.com/terraprimaofficial

Fotos (Crédito: Lumos Produtora Visual)

 


FÖXX SALEMA: Confira vídeos de show de retorno aos palcos

No dia 11 de julho a vocalista FÖXX SALEMA participou da segunda parte do evento “Dia Mundial do Rock”, realizado na casa de shows Mister Rock BH, em Belo Horizonte/MG. Esse retorno aos palcos foi após mais de um ano sem tocar para um público presencial em função da pandemia, e tanto as bandas quanto os presentes tiveram que seguir à risca todas as normas de distanciamento e prevenção na disseminação do coronavírus. No set list foram apresentadas canções como “Mankind”, “Rebel Hearts”“Constant Fight” e “Vengeance Will Come”, sendo que algumas delas foram gravadas via celular por Carlos Clinger, do canal Heavy Metal Online, e disponibilizadas no Youtube:

 

Assista ao vídeo teaser de “Constant Fight”:

https://www.youtube.com/watch?v=-C_2nwHAkKA

 

Assista ao vídeo de “Mankind”:

https://www.youtube.com/watch?v=VTQ1pg1O61k

 

Assista ao vídeo de “Rebel Hearts”:

https://www.youtube.com/watch?v=pUGNZkW9gzM

 

Segundo a própria FÖXX SALEMA“Foi muito legal estar de volta com público presencial, termos recebido inúmeros elogios antes e após nossa apresentação, e principalmente ter pessoas cantando junto as minhas músicas autorais”. Além dela e de seu esposo Cleber Magalhães no teclado, a banda de apoio conta com Matheus Araújo (guitarra), Fabrício Chama (baixo) e Alfredo Malagoli (bateria).

 

Ouça o single “Rebel Hearts” no Spotify:

https://play.spotify.com/album/5J8TsRugLO5XNvtApJcibe

 

Para adquirir o CD debut “Rebel Hearts” em formato físico (autografado e com dedicatória) basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

 

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br

Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema

Bandcamp: https://foxxsalema.bandcamp.com

Instagram: www.instagram.com/foxxsalema

Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema

Youtube: www.youtube.com/user/foxxsalema

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


BAEST: banda dinamarquesa de death metal terá os dois primeiros álbuns lançados no Brasil

Se você gosta de Death Metal e ainda não ouviu  falar neste nome,  pode ter certeza que você ainda vai ouvir e muito.

A banda dinamarquesa de Death Metal BAEST é uma das bandas mais promissoras do cenário extremo mundial atual,  e  terá os  dois primeiros álbuns lançados pela primeira vez no Brasil.   

Os álbuns Danse Macabre  de 2018 ,  e  Venenum de 2019  fazem parte do catálogo da grande gravadora Century Media , e serão lançados aqui em terras tupiniquins através da parceria  entre os selos Extreme Sound Records e Misanthropic Records.  A Pré-venda será anunciada em breve nas redes sociais desses dois grandes selos, reconhecidos por vários lançamentos da música extrema nacional e internacional. 

Formada em 2015 na cidade de Aarhus na Dinamarca, e inspirada em bandas como Dismember, Entombed, Bolt Thrower, Morbid Angel e Bloodbath, o grupo Baest faz um Death Metal enraizado no old School,  pegando em cheio o público fã de grandes e clássicas bandas do Metal da Morte.  

Em 2018 saiu em turnê com o Abbath, e em 2019 fez uma extensa turnê pela Europa e Reino Unido com Decapitated. Além disso, participaram de importantes festivais europeus como o Summer Breeze, Copenhell, Ruhrpott Metal Meeting e Roskilde, deixando o público impressionado com sua performance ao vivo.

Confira abaixo os videoclipes das músicas "Crosswhore" e "Vitriol Lament"  

https://www.youtube.com/watch?v=9qquMbcxc4o

https://www.youtube.com/watch?v=j8nB3VzGAZk

Saiba mais sobre a banda em:
SITE: https://baestband.com/
Facebook: https://www.facebook.com/baestband

Mais informações em:
Extreme Sound Records e Misanthropic Records

FONTE: https://extremesoundrecords.com.br/  

 


NILE
: Karl Sanders diz que escrever sobre o Egito é uma fonte inesgotável de assuntos

Finalizando o mês de julho com chave de ouro, o staff do canal HEAVY CULTURE recebeu o guitarrista Karl Sanders, da banda norte-americana de Death Metal NILE. Com quase 30 anos de estrada, o grupo liderado por Sanders atingiu um patamar elevado na concorrida cena do Metal extremo, e um dos seus grandes diferenciais, além da técnica elevada, é sua temática voltada à temas egípcios, onde eles mesmo se categorizaram como “Ithyphallic Metal”, atraindo a atenção também para quem aprecia temas históricos em meio ao Heavy Metal. De 1993 para cá foram nove álbuns de estúdio, e embora apenas Sanders seja o único integrante original, ao longo dos anos a banda teve em suas fileiras grandes músicos, e atualmente George Kollias (guitarra), Brad Barris (baixo) Brian Kingsland (guitarra/vocal) são os encarregados de levar o nome do NILE aos mais distantes cantos do planeta. O último álbum do grupo, intitulado “Vile Nilotic Rites”, saiu em novembro de 2019, impossibilitando uma turnê mundial devido à pandemia, que logo desfez os planos de toda a população mundial.

 

E para falar uma carreira tão rica musicalmente e com temas líricos tão atrativos, a equipe do HEAVY CULTURE bateu um logo papo com Sanders, com o guitarrista relembrando alguns fatos sobre sua antiga banda, o Morriah, que tocava Thrash Metal e já tinha completado uma década de estrada quando o NILE foi formado. Citando suas primeiras influências musicais, como Black SabbathScorpions e Iron Maiden, ele começou a sentir algo diferente quando sugiram as primeiras bandas de Death Metal, como o Possessed e seu clássico “Seven Churches”, além da ferocidade do Slayer em seus primeiros registros. Sobre a origem do nome NILE, o músico contou que foi sua ex-namorada que sugeriu o nome, pois como ele já era influenciado por temas do oriente médio através do ex-baterista do Morriah e fundador do NILEPete Hammoura, de descendência libanesa, as coisas se encaixavam perfeitamente.

 

Sua marca registrada foi debatida, com Sanders destacando que sempre acreditou que há tanto potencial sobre o assunto que quanto mais escrever sobre o Antigo Egito, mais se conhece e que há tanto assunto sobre o Egito que ele poderia escrever músicas pelos próximos 100 anos e ainda assim não arranharia nem a superfície do que é possível ser estudado. Ele também notou, que, nos últimos cinco ou dez anos, há muitas bandas novas copiando NILE Behemoth, mas mesmo se houvesse dez bandas escrevendo sobre o Egito Antigo, ainda assim não faltariam ideias, pois é uma história muito rica, com muito a ser explorado na cultura, religião, artes, ciências, espiritismo, ocultismo, magia, etc.

 

Para conferir estes e outros assuntos, acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=oWKvHTivuEM

 

A agenda de agosto já está criada e contará com os seguintes convidados: no dia 03/08 às 19h o HEAVY CULTURE baterá um papo com o guitarrista Josh Christian, do TOXIK, e seguirá no dia 10/08 com Paul Speckmann, do MASTER, às 17h. No dia 24/08 às 18h será a vez de John-Mikl Thor, mais conhecido como o folclórico THOR, participar do programa, e para finalizar, no dia 31/08 o staff receberá MORTIIS, ex-Emperor¸ às 18h. Durante o mês também serão realizadas lives com temas específicos, como o Heavy Brasilis e o Vinyl Collection.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/heavyculturebra
Grupo: https://www.facebook.com/groups/159610798712141
Instagram: https://www.instagram.com/heavyculture
Youtube: https://www.youtube.com/HeavyCulture
E-mail: heavyculture2020@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


SAD THEORY inicia pré-venda do disco Léxico Reflexivo Umbral

Sétimo álbum da carreira da banda será lançado na sexta-feira 13

O grupo curitibano de death metal Sad Theory disponibiliza nas plataformas digitais na sexta-feira, 13 de agosto, o sétimo álbum da carreira, Léxico Reflexivo Umbral. O trabalho será lançado também em formato físico, em uma edição especial em digipack com pôster exclusivo. A pré-venda do CD e dos novos itens de merchandising está disponível nos canais oficiais da banda. Quem adquirir receberá para download uma música do trabalho de maneira antecipada.

A temática lírica de Léxico Reflexivo Umbral, que tem 11 músicas inéditas, teve como inspiração inicial a renomada série da Netflix, Black Mirror. “Aprofundamo-nos nas desastrosas consequências da busca da imortalidade e do status divino. O entendimento das entranhas do espaço-tempo que constantemente adquirimos expandiu nossa capacidade médica, de locomoção, de comunicação, de observação e de inúmeras outras. Mas também expandiu nossa capacidade para o ardil e para a vileza. Nunca estivemos tão próximos da distopia já tão previamente anunciada na arte humana”, explica o baixista e letrista Daniel Franco.

A arte minimalista da capa ficou a cargo de Carlos Kolb, e o novo logotipo foi desenvolvido pelo artista belga Christophe Szpajdel, que trabalhou com Emperor, Old Man's Child e Moonspell, entre outros.

Antes do lançamento do disco Léxico Reflexivo Umbral, o grupo promete um novo lyric video, para a faixa “Ministrando a Pena”. O mais recente single divulgado foi “Canis Metallicus”: https://open.spotify.com/album/1ZrXnjnQE50RyMkXOIDikR

Sad Theory é uma das bandas do metal nacional com maior quantidade de álbuns lançados, no decorrer de uma carreira de mais de duas décadas. Recentemente, o grupo participou de festivais online importantes da cena, como o 2º Underground Extremo Festival e o Caio Indica Fest 4.

Como comprar:

            Confira os preços do novo álbum e ítens de merchandising. Para cada valor, deve ser acrescentado os gastos com postagem.

CD Léxico Reflexivo Umbral:

- CD Slipcase Digipack + Pôster: R$ 35
- Camiseta branca ou preta: R$ 50 cada.

Combos:

- 1 Camiseta + CD: R$ 75
- 2 Camisetas + CD: R$ 120

CD Entropia Humana Final:

Avulso: R$ 20
Em qualquer combo: R$ 15

Formas de pagamento:

Os pagamentos podem ser realizados via Pix, depósito e/ou transferência bancária. Os envios acontecem a partir de 13 de agosto.

Chave PIX (CPF): 075.573.949-33

Ou conta bancária:

318. Banco BMG S.A
Agência 5
Conta corrente 52162660

Mais informações pelas redes oficiais da banda ou pelo whatsapp: (41) 99580.8181 (Jeff).

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/sadtheory_br
Facebook: https://www.facebook.com/sadtheory

Plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4I8eTlO2lkCWfNtRmp47KX
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/sad-theory/1110507945

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/11728751

Bandcamp: https://sadtheory.bandcamp.com

 


SIDEWINDER: O novo single “Walk Of Ishi”

A banda de Southern rock SIDEWINDER tem o prazer de compartilhar um novo single de Vines, o álbum de estreia da banda da Nova Zelândia agendado para o início de 2022. A música se chama "Walk Of Ishi" e é obrigatória para aqueles que amam música de Alice In Chains, Audioslave, Stone Temple Pilots, Kings X, Clutch e Kyuss. Assista ao vídeo no canal da banda no YouTube: https://bit.ly/3yecXLz

"Walk Of Ishi" é essencialmente uma balada de rock sombria, melancólica e raivosa. A banda foi inspirada na figura histórica de Ishi, um nativo americano que foi o último membro sobrevivente de sua tribo exterminado pelo genocídio. Ishi passou muitos anos vagando sozinho enquanto lidava com sua dor. A música não é tanto sobre sua vida, mas sobre os pensamentos íntimos de um homem quebrado determinado a seguir em frente contra todas as probabilidades - algo que a banda espera que todos possam se relacionar e tirar força.

SIDEWINDER foi formado em Wellington no final de 2020. Seu som, descrito como "bluesy desert / Southern rock com um gosto grunge", atraiu muitos fãs em um curto período de tempo. Sirens, o primeiro single da banda, foi lançado em abril de 2021 e foi recebido com entusiasmo por rádios de rock locais, blogueiros e podcasters estrangeiros. Um segundo single Mississippi Fire foi lançado em junho de 2021 junto com um lyric vídeo que atingiu mais de 85.000 visualizações. Outros singles já foram gravados e serão lançados nos próximos meses.

A banda está planejando uma série de shows para o restante de 2021 em várias partes da Nova Zelândia. Outra turnê ainda mais extensa está sendo agendada para promover o novo álbum Vines.

"Walk Of Ishi" foi desenvolvido, gravado e mixado por James Goldsmith no Surgery Studios, Wellington NZ. Masterização de Mike Gibson no Munki Studios. Artwork por Onyx Art and Design.

 

"Walk Of Ishi" está disponível em:

Amazon: https://amzn.to/3C4KtWU

Apple Music: https://apple.co/3jcPHXZ

Spotify: https://spoti.fi/3ll6w5D

 

Line-up:

Jason Curtis – Vocal

Ben Sargent – Guitarra

Tom Rousell – Guitarra

Sean Fitzpatrick – Baixo de 12 cordas

Corey Mudge – Bateria

 

SIDEWINDER Online:

Website: www.sidewinderband.nz

Facebook: https://www.facebook.com/sidewinderbandNZ

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCzNb66rFqzQLWH0lZMooMhA

Bandcamp: https://sidewindernz.bandcamp.com/

Spotify: https://spoti.fi/3iRVGkL

The Metallist PR - agência comunicação heavy metal e rock: www.themetallistpr.com

 


HåRD:ON: lyric video 'Touchdown' celebra o Futebol Americano

Grupo de hard rock lança vídeo de "Touchdown" e apresenta guitarrista Jorge Rossi para fazer dupla com Alex Hoff

Formado por Chris Hoff (vocal), Alex Hoff (guitarra, teclado e backing vocals), Ricardo Bolão (baixo e backing vocals) e Daniel Gohn (bateria), o Hård:On agora volta a se tornar um quinteto com a entrada do guitarrista Jorge Rossi. "Encontrei Jorge Rossi numa festa na casa do amigo Dgerio, roadie do Motörhead. Ele é um velho amigo da época do começo do Gypsy, grupo que integrei no final dos anos 80. Convidei-o para fazer dois solos em nosso segundo álbum, 'Bad Habits Never Die', e ele topou", recorda o guitarrista Alex Hoff. "Um tempo depois da gravação, pensamos em convidá-lo para fazer um ensaio, pois havíamos adorado os solos dele. Terminando o ensaio, o convidamos para a banda e ele aceitou! Infelizmente, este ensaio foi em um fim de semana antes dos lockdowns da pandemia serem decretados", acrescenta o baixista Ricardo Bolão.

Além de "Open Your Eyes", Jorge Rossi fez o solo em "Touchdown", música que acaba de ganhar um videoclipe. "A inspiração para 'Touchdown' veio de uma experiência que tive quando morei no Nebraska (EUA), no final da década de 90, e tive a oportunidade de jogar futebol americano no campeonato estadual pela minha escola. A história conta a vitória extraordinária que tivemos na casa do time da capital em pleno ‘home coming’ deles. Foi um grande feito para a nossa cidade. A letra fala sobre o treinamento, as jogadas e o field goal, que selou nossa vitória no último minuto e a glória deste dia", explica o vocalista Chris Hoff. "Para mim, foi uma história de superação, integração com a cultura norte-americana e homenagem pelo fato de poder fazer parte desta equipe e manter a amizade com meus amigos de time por décadas. No vocal, explorei uma linha empolgante e um refrão para marcar a mensagem 'Touchdown', com um twist no último refrão", acrescenta.

Veja o lyric video de "Touchdown" em https://youtu.be/gwsZTiHoEcg

"Touchdown", que no Futebol Americano é o principal objetivo da equipe que ataca, buscou explorar a sensação épica de vitória, explorando o peso na seção rítmica. Segundo Alex Hoff, ela veio praticamente pronta, mas tinha uma pegada industrial. "Meu irmão, Chris, mandou-a quase pronta, mas transformei a guitarra para uma pegada mais hard rock e, no fim, saiu a faixa mais rápida do álbum e com um peso incrível", detalha. "Na gravação final, Alex ‘hardonizou’ o riff de uma maneira incrível. A meu ver, a música e o vídeo é um Touchdown do nosso segundo álbum", completa o vocalista.

O novo integrante
Influenciado principalmente pelos saudosos Eddie Van Halen e Gary Moore, além de Jake E. Lee, Jorge Rossi tocou ao lado de músicos como Luiz Teixeira (Tarkus, Avenger), Júlio Príncipe (Centúrias, Aggression Tales, Firebox), Flipi Stipp (ex-Madre Sun) e Marcelo MaCcarrão Maka (Painted Like Indians, Zyro Boys), entre outros. "Quando me chamaram, percebi que tínhamos muitos gostos em comum pelo hard rock de Van Halen, Ratt e Mötley Crüe, e heavy metal. Estou muito empolgado, pois fizemos um ensaio e veio a pandemia, mas quero contribuir de forma integral com a banda no próximo álbum", conclui o novo integrante.

Formação:
Chris Hoff (vocal)
Alex Hoff (guitarra, teclado e backing vocals)
Jorge Rossi (guitarra e backing vocals)
Ricardo Bolão (baixo e backing vocals)
Daniel Gohn (bateria e backing vocals)

Discografia:
Hård:On (2016)
Bad Habits Never Die (2019)

Ouça no Spotify em https://is.gd/nLmiyP

Sites relacionados:
www.hardonmusic.com
www.facebook.com/hardonmusic  
www.instagram.com/hardonmusic
www.colab55.com/@hardonmusic
.
www.shinigamirecords.com.br

Foto da Banda (Crédito: Helio Pavan)

 


AMNESSIA ETERNA lança álbum de estreia; Ouça ‘Malditos’

Com o puro thrash metal old school, a banda Amnessia Eterna vem conquistando centenas de fãs com o lançamento do novo álbum pelo selo americano Brutal Records.  ‘Malditos’ é o trabalho de estreia da banda que chega como um chute na porta, estabelecendo um estilo e um som que destaca da multidão com sua madeira moderna de executar o clássico thrash metal. ‘Malditos’ já está disponível em todas as plataformas de streaming pela Brutal Records.

Para promover o álbum de estreia e a parceria com a nova gravadora, Amnessia Eterna lançou o segundo single e videoclipe do novo álbum. O vídeo “Infierno” está disponível no canal do Youtube da Brutal Records. Além de marcar a estreia da banda, o disco é um acontecimento marcante para a banda, que iniciou as gravações em março de 2020, justamente no mês em que começou a pandemia do coronavírus (COVID-19) no Chile. Amnessia Eterna voltou a trabalhar no álbum quase 9 meses depois, finalizando em dezembro de 2020.

Sobre o álbum ‘Malditos’, o vocalista e guitarrista Camilo Sánchez explica: “Não é um único estilo em não segue uma única direção predominante. Acho que é adequado para todos aqueles que gostam de rock ou metal. As letras são bastante subjetivas e ao longo do álbum irão encontrar temas relacionados à sociedade, injustiças, sonhos, raiva e solidão”.

Ouça agora: https://amnessiaeterna.bandcamp.com/album/malditos

Formada no Chile em 2017, a banda tocou constantemente na cena metal chilena durante 2018 e 2019, alcançando uma boa base de fãs, o que fez com que lançassem a primeira demo em 2018, que foi bem recebida pela mídia e crítica. Com um puro Thrash Metal clássico, voz rouca e soando como os gigantes do gênero, as letras de Amnessia Eterna falam sobre tudo o que há de errado em nossa sociedade com uma crítica ácida.

O primeiro single e videoclipe lançado em fevereiro, “Falso Predicador” pode ser visto abaixo e também já está disponível nas principais plataformas digitais.

‘Malditos’ será lançado em todas as plataformas digitais e em formato de CD com distribuição na EUA e Canadá pela MVD Entertainment Group e Europa pela Plastic Head Distribution.

Para mais sobre AMNESSIA ETERNA visite os canais oficiais 
INSTAGRAM ,  FACEBOOK e YOUTUBE

Para mais sobre BRUTAL RECORDS visite nosso canal official, BANDCAMPYOUTUBEFACEBOOK e INSTAGRAM

 


SINAYA: Banda é entrevistada por Didi Effe no Amazon Music  


Nesta semana a Sinaya participou de uma entrevista no canal da Amazon Music, no episódio #38 do ‘Amazon Music News’. O papo foi conduzido por Didi Effe, renomado apresentador que além da Amazon Music, realiza trabalhos na Globo, Multishow,TNT e MTV.

Assista a entrevista:
https://www.twitch.tv/videos/1099067193

Nesta segunda (02/08) a Sinaya participará de uma entrevista no canal do Heavy Metal Online a partir das 21h. A entrevista poderá ser acompanhada pelo Facebook https://www.facebook.com/heavymetalonline.br
ou pelo canal do YouTube
https://www.youtube.com/user/heavymetalonline

Recentemente a Sinaya lançou um vídeo com imagens do ‘making of’ das gravações de seu novíssimo álbum, que foi gravado no moderno Estúdio Fusão do vocalista e produtor Thiago Bianchi (Noturnall e ex-Shaman), que assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficou confinada no estúdio durante todo o período das gravações.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=6AhvhsmzswE

Em breve serão divulgadas todas as informações sobre título, capa, e outros detalhes de seu aguardado novo álbum – além de participações especiais.

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/user/sinayathrash
www.sinayaofficial.com

 


TURN COLD lança novo single

O Turn Cold, uma banda de crossover thrash recém-formada de Atlanta, Georgia, acaba de lançar “The End of My Rope”. A faixa, que foi estreada exclusivamente no MetalBite.com, é tirada do EP de estreia do Turn Cold, “Break Your Faith”.

Uma união intensamente pesada e magistralmente executada de speed metal e hardcore, "The End of My Rope" tem influência dos heróis do Turn Cold, incluindo Metallica, Slayer e Cro-Mags.

A banda comentou: “Estamos orgulhosos de apresentar nossa primeira oferta aos leitores aqui da MetalBite. Estamos ansiosos para que todos possam ouvir o resto do EP. Se você gosta, compartilhe com seus amigos, certifique-se de entrar nas redes sociais e contar a todo o mundo sobre isso. Agradecemos a sua ajuda de qualquer maneira. Esta é para os malucos do thrash e os 2-steppers."

 

Ouça “The End of My Rope” agora no MetalBite.com: https://metalbite.com/news/12728/mb-premiere-turn-cold-the-end-of-my-rope

 

Break Your Faith será lançado em 10 de setembro de 2021 e pode ser pré-encomendado aqui: https://turncold.bandcamp.com/releases

 

https://www.facebook.com/turncoldthrash/

https://www.instagram.com/turnt.cold/

https://turncold.bandcamp.com

 


MANTIC RITUAL assina com M-THEORY AUDIO

Nova música a ser lançada ainda este ano, apresentação ao vivo em 26 de agosto em Long Beach, CA

Os thrashers reunidos do MANTIC RITUAL assinaram com a M-Theory Audio. Novas músicas do grupo reunido - com os membros originais Dan Wetmore (voz / guitarra), Jeff Potts (guitarra) e Ben Mottsman (baixo) ao lado do novo baterista Carlos Cruz (Warbringer, Exmortus, Hexen) - serão lançadas ainda este ano, mas o primeiro gostinho dos novos riffs que virão será revelado com uma apresentação ao vivo na quinta-feira, 26 de agosto no Supply & Demand em Long Beach, CA.

"Este é Dan Wetmore com a primeira notícia do Mantic Ritual em mais de dez anos! Nós nos reunimos e estamos trabalhando em um novo EP para o final deste ano por meio de nossa recente contratação com a M-Theory Audio. Com mais de doze canções originais já escritas, isso será definido o caminho para um álbum completo iminente no próximo ano. Reviver o Mantic Ritual não é algo que estamos tomando de ânimo leve, pretendemos superar nosso álbum de estreia, "Executioner" em todos os sentidos. O novo material é fiel às nossas raízes no Heavy Metal, Thrash / Speed ​​e Punk. Isso está em nosso sangue e é hora de compartilhar com todos. Mantic Ritual está em êxtase por trabalhar com M-Theory Audio e grato pela oportunidade fornecida pelo Fundador / Presidente, Marco Barbieri.

A próxima apresentação ao vivo do grupo na quinta-feira, 26 de agosto no Supply & Demand em Long Beach, CA - a primeira desde uma reunião única no Thrasho De Mayo 2013 em Los Angeles - é apenas o começo deste novo capítulo emocionante na história de MANTIC RITUAL. Mais informações sobre as novas músicas do MANTIC RITUAL serão reveladas nas próximas semanas pela M-Theory Audio e em www.facebook.com/manticritual.

 

www.facebook.com/manticritual
www.instagram.com/manticritual
https://manticritual.bandcamp.com
www.m-theoryaudio.com

 


OUR COMMON SENSE lança novo vídeo para "Abyss"

"Abyss" é uma faixa tirada do álbum 'Harbinger Of Calamity', com lançamento mundial via Wormholedeath. Mais informações em breve!

 

https://www.youtube.com/watch?v=8ZHEO8dh0Ck

 

Comentário da banda:

“Estamos orgulhosos de apresentar o videoclipe de Abyss de nosso próximo álbum ‘Harbinger Of Calamity’. Esta música e clipe não seriam possíveis sem a ajuda de Steenworp (NL) e Sam Baguet Videografia (BE).”

 

Deixe a escuridão devorar sua alma.

 

Banda de ppost-metal com um toque emocionante dos gêneros mais pesados, oferecendo riffs hipnotizantes com uma mistura de referências do stoner, sludge e doom.

 

https://ourcommonsense.wixsite.com/

https://www.facebook.com/OurCommonSenseBand

 


RESIDUAL SELF lança novo vídeo oficial para ‘Mistress Of Pain’

A banda norte-americana de hard rock Residual Self lançou um novo vídeo oficial para a faixa Mistress Of Pain. A música é a segunda faixa de seu recente álbum “Revenge”, lançado pela Sliptrick Records em 27 de abril.

 

https://youtu.be/C-Y8bTfRaes

 

“’Mistress Of Pain’ é sobre o que cada alma de luxúria busca, e ela sabe disso. Usando seus encantos, ela domina aqueles apaixonados por ela. Ela se alimenta da dor da carne e da dor da mente. Agora preso em sua teia, você está no fundo. A compreensão vem... você é a presa do demônio. Deixe os licks da guitarra guiá-lo, enquanto você segue os avisos de Rex. Grite o nome dela e nós a amaldiçoaremos de vergonha."

Disponível em: Shop Sliptrick | Apple Music | Spotify

Mais informações: Official Website | Facebook | Youtube | On Sliptrick

 


BLIND MAN'S GUN lança novo single

A banda alemã de Heavy / Hard Rock Blind Man's Gun lançou seu novo single “Fireblade”. O single foi gravado, mixado e masterizado pela Prof. Bedroom Production. Arte: Naddy Gunn Photography; Música: Lars Springer / Nadine Meyer, Letra: Nadine Meyer.

 

https://open.spotify.com/album/5KGMGmEiKQPzmTnd2vbHDo

 

Blind Man's Gun foi formada em 2011 em Hamburgo, Alemanha, como uma banda feminina de rock pesado e metal liderada por Nadine Meyer (vocais) e Lars Springer (guitarras). A banda lançou seu EP de estreia "Helldorado" em 2013 e o álbum "Beyond the Darkness" em 2016. Em 2020 depois que a situação COVID apareceu e a banda decidiu lançar vários singles de forma independente, esperando dias melhores para lançar seu segundo álbum completo álbum.

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário