quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Arte News: KRISIUN anuncia tour na Europa com Deicide e lança novo videoclipe


KRISIUN anuncia tour na Europa com Deicide e lança novo videoclipe


Banda também confirmou renovação de contrato com a Century Media Records e que entrará em estúdio para gravar novo álbum

 

O todo-poderoso Krisiun acaba de lançar videoclipe para a faixa-título do seu recente álbum “Scourge Of The Enthroned” e orgulhosamente anuncia a renovação de contrato com a Century Media Records, após mais de 20 longos anos de sucesso fazendo parte do cast da gravadora.

"Estamos muito felizes com a extensão de nossa parceria com o Krisiun. Há muitos anos trabalhamos juntos e somos gratos pela confiança em que Max, Alex e Moyses depositaram em nós. Estamos sempre ansiosos para que possamos comemorar muitos anos na nossa casa", declarou Philipp Schulte, vice-presidente da Century Media.

Confira o vídeo de “Scourge Of The Enthroned” em https://www.youtube.com/watch?v=mKg7oGhv79E.

Além disso, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateriam) confirmaram que excursionarão ao lado do Deicide pela Europa e Reino Unido em 2022. Serão 29 shows entre os meses de abril e maio.

O power trio  também revela que está trabalhando na produção do seu próximo disco de inéditas. A previsão de lançamento é que ocorra antes do inicio da turnê pelo Velho Continente .

"Finalmente chegou a hora! Temos a honra de anunciar que estaremos de volta à estrada acompanhando o lendário Deicide e a força feminina Crypta. Neste momento, estamos trabalhando duro em um novo material. As composições estão tão brutais e tão rápidas quanto antes. Ainda não definimos um nome para o disco, mas as músicas estão crescendo a todo vapor. Se preparem, pois uma poderosa tempestade está chegando. Confira as datas e garanta já o seu ingresso. Nos vemos em breve”, declarou Moyses Kolesne.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/krisiun
https://www.instagram.com/centurymediarecords
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

 


PÓSTUMA: Saiba mais sobre a cerveja oficial “Remission”

Em comemoração ao lançamento do atual single, “Remission”, os paulistas do PÓSTUMA acabam de anunciar sua mais nova cerveja oficial.

Trata-se da Russian Imperial Stout, produzida pela cervejaria Baldbrew (Americana/SP), que com um teor alcoólico de 9.4% apresentando uma característica forte e extremamente saborosa.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Cerveja_Lo_res.jpeg

No último sábado (21/08) o PÓSTUMA participou do pré-lançamento da “Cerveja Remission” no Mestre-Cervejeiro Americana, onde todas as unidades se esgotaram rapidamente, portanto a banda confirma novas unidades serão produzidas em breve, visando comercializá-las durante a turnê do próximo álbum.

Mais informações: postumadm@gmail.com

Assista ao videoclipe de “Remission”, lançado no dia 13/08 no YouTube:

https://youtu.be/TSYKmvHmT6M

O trabalho também ingressou TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo, podendo se encontrado acessando o link a seguir: https://li.sten.to/Remission

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79



IMPERIOUS MALEVOLENCE: Banda concederá entrevista ao programa argentino Raza Metal, saiba como conferir!

Nesta sexta-feira, dia 27/08, os paranaenses do IMPERIOUS MALEVOLENCE estarão conversando com exclusividade com o programa argentino Raza Metal.

O programa vai ao ar a partir das 22 horas (horário de Brasília) pela Radio Dulce Hermosa FM 99.7 (Argentina), podendo ser acompanhado de forma online baixando o aplicativo na Play Store acessando o link a seguir: https://play.google.com/store/apps/details?id=dulce.hermosa&hl=pt_BR&gl=US

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/IMPERIOUS_MALEVOLENCE_Entrevista_Raza_Metal.jpg

Em outras notícias, o IMPERIOUS MALEVOLENCE confirmou presença no ‘Metalero Fest Online 2021’, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto e contará com outros grandes nomes do cenário underground mundial, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/IMPERIOUS_MALEVOLENCE_Metalero_Fest_Online_Cartaz.jpg  

SERVIÇO:
Show: ‘Metalero Fest Online 2021 - Combatiendo el Virus’
Local: Metalero Fest Online (YouTube)
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UCkjMDZjgoqpFPmIOh1byyCQ
Data: 17, 18 e 19 de setembro de 2021

Encontre todos os clássicos da banda de forma online e gratuita nas principais plataformas de streaming, acesse: http://li.sten.to/ImperiousMalevolence

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: immalevolence@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23

 


APOKRISIS lança novo e matador videoclipe!


O banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana APOKRISIS lançou seu novo videoclipe oficial para "Souls Collector", faixa pertencente ao seu muitíssimo elogiado álbum de estreia "Misanthropy", relançado no início deste ano pelo selo europeu UNP Music. O vídeo foi uma coprodução da banda com a empresa Santart Audiovisual (@santartphotos).

A estreia de "Souls Collector" aconteceu durante o terceiro dia da primeira edição do Metal Na Lata Online Fest, um evento solidário criado para ajudar uma família que precisava de equipamentos especiais para cuidar de seu filho Rafael, que infelizmente veio a falecer poucos dias antes do festival acontecer. Todos os fundos arrecadados na vakinha do festival foram doados para ajudar a cobrir todas as despesas da família após a trágica perda de seu filho.

Assista "Souls Collector" em:
https://youtu.be/XXDToqzL87Y

Rodrigo Sanner (vocal) comenta: “É uma das minhas músicas favoritas; densa, rápida, super técnica, pesadíssima e com um refrão explosivo. Acho que não poderíamos ser mais assertivos na escolha para esta, como sendo a faixa de abertura do álbum. Sua letra reflete a depressão sob vários aspectos e os últimos instantes de uma vida de mazelas, fanatismos e psicopatia, casando-se perfeitamente com as nuances instrumentais e as cores predominantemente azuis relacionadas a depressão."

Alexandre Tamarossi (bateria) comenta: “Esta música é especial, porque foi a primeira composta pela atual formação e ela sintetiza todas as influências da banda da forma mais equilibrada possível, Death, Thrash, Heavy e até Hard Rock.”

Evandro Bezerra (guitarra) comenta: “Essa música foi criada com várias influências de thrash e death metal melódico, a sua estrutura foi cuidadosamente pensada para ser um som pesado e técnico. Unindo tudo isso ela se tornou uma das músicas mais complexas e uma das minhas favoritas do Misanthropy”.

Emerson Soares (baixo) comenta: “É talvez a música mais desafiadora para o Apokrisis, não pelos seus quase 8 minutos de duração, mas pelo desafio técnico que a música se tornou ainda durante o processo de composição. Ela mistura tudo que a banda mais gosta musicalmente: Thrash Metal raiz, passagens progressivas e técnicas, vocais característicos do Death Metal e muita energia ligando tudo isso. Ela traz um equilíbrio musical que diz muito o que é a banda.”

"Misanthropy" está disponível para streaming em todas as plataformas digitais ou compra via links oficiais da banda em https://linktr.ee/APOKRISIS.

Mais detalhes:

APOKRISIS é uma banda paulistana formada em 2007, cuja proposta é buscar diferentes elementos musicais dentro do Metal e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria primando pela unidade e coesão. Após alguns singles muito bem recebidos pela crítica e fãs, lançaram o primeiro álbum da carreira, "Misanthropy". Produzido, mixado e masterizado de forma cristalina, moderna e monstruosa pelos experientes produtores Michel Villares e Ricky Franco (coprodução), ambos M&H Studio, em São Paulo, "Misanthropy" tras 9 faixas vibrantes que unem força, técnica, melodia e agressividade de forma primorosa e com qualidade. De forma primorosa conseguiram unir o peso do Death/Thrash Metal fortemente influenciado por bandas como Arch Enemy, Into Eternity e Kreator, com generosas pitadas de Heavy/Power Metal de bandas como Iced Earth e Nevermore, com o ritmo viajante e progressivo do Dream Theater. “Misanthorpy”, por enquanto, encontra-se somente nas plataformas tradicionais de streaming, mas a banda está estudando formas de lançamento físico para muito em breve.

Formação:

Rodrigo Sanner – Vocal
Evandro Bezerra – Guitarra
Emerson Soares – Baixo
Alexandre Tamarossi – Bateria

Discografia:

“Quantum Messiah” (Single/2017)
“Memories” (Single/2018)
“Absinthe From The Gods” (Single/2020)
“The Psalm Of Mankind Decadence” (Single/2020)
“Misanthropy” (Álbum/2020)

Ouça APOKRISIS em:

Bandcamp: https://unpmusic.bandcamp.com/album/misanthropy
Spotify: https://sptfy.com/9tmF
Apple Music: https://apple.co/3knFHtC
Deezer: https://bit.ly/3nnOYUl
YouTube: https://bit.ly/3njFedK
Amazon Music: https://amzn.to/36NVY6v
Napster: https://bit.ly/3kvFQLq

Mídias Sociais:

Facebook: www.facebook.com/apokrisisofficial
Instagram: www.instagram.com/apokrisis_official
UnpMusic: https://undergroundnproud.com/unp-music/apokrisis
Apokrisis Store: https://store.undergroundnproud.com/category/apokrisis

 


EBA TV lança site lindíssimo e recheado de conteúdo acesse agora

Já virou uma rotina, talvez um hábito passarmos nossos sábados, juntos com o trio mais divertido do Youtube,  que de maneira muito sutil e agradável conseguem unir Arte, Cultura e Rock and Roll. 

Os âncoras Messias de Lima e Mariana Guimarães apresentam com muito bom humor e sketchs, muito bem elaboradas e claro o conteúdo principal, notícias sobre a cena autoral independente de todas as partes do Brasil.  E tem também o quadro "Banda da Vez" com o entrevistador Fabian Gama que bate um papo direto e reto com os seus convidados, aproximando os artistas do público.


A novidade mais recente é o site novinho em folhinha, tem até aquele cheirinho de novo, sabe? Corre lá acessa através do link

https://www.ebatv.online/

 

O Site conta com todas as edições do programa em vídeos e em forma de transcrições para que os artistas participantes em geral possam utilizar como notas em possíveis divulgações das suas participações. O  site ainda oferece uma área de inscrições para artistas e uma página exclusiva mostrando os parceiros e para fechar com chave de ouro ainda é possível se cadastrar e ter um perfil bem legal no site. Acesse agora: 

 

https://www.ebatv.online

Veja nas palavras do próprio Messias Guimarães sobre o site:

https://www.instagram.com/p/CSZcL8TgFLl/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

E assista o lançamento oficial na edição de número 37°

https://youtu.be/hKzKgHrbIzU


SOBRE O EBA NEWS

O Eba News é um programa que foi criado com o intuito de levantar as bandas independentes de todo país e do mundo! 

O programa é transmitido todo sábado às 18H00 no nosso canal no Youtube e tem em média 25 minutos de duração e conta com notícias de mais de 10 bandas de diferentes regiões brasileiras a cada edição!

 

Mariana Guimarães e Messias de Lima

Nossos âncoras Messias de Lima e Mariana Guimarães apresentam de forma bem-humorada, sem contar os eventos engraçados que acontecem aleatoriamente no programa! Toda edição é única e interativa! Textos de incentivo a toda cena autoral independente são ditos ao longo do programa. É motivacional!

E também temos o quadro "Banda da Vez" com o entrevistador Fabian Gama que bate um papo direto com integrantes de bandas, artistas solo e até com empresas que podem vir a se interessar a divulgar seu trabalho neste formato. Uma entrevista que proporciona um ótimo espaço de fala para os participantes contarem suas histórias, ideais e divulgarem seus projetos!


Siga EbaTV:

https://www.ebatv.online/

https://www.instagram.com/ebatv.oficial/ 

https://www.youtube.com/c/EBATVoficial/videos

 


THE ANGER
: Pré-venda do novo álbum na reta final de campanha

Após participação no Metal Na Lata Online Fest com a música “Silence is Shame”, e a participação especial da vocalista Simone Santos, o workaholic trio THE ANGER está na reta final de sua campanha de financiamento coletivo para o lançamento do álbum "Tales from the City" em formato físico. As vendas se encerrarão no dia 31/08, e até lá será possível reservar sua cópia contendo as faixas bônus “Take me back (Orchestral Version)”“Kick All The Asses (Punk Version) “Live for Rock ‘n’ Roll” (música inédita)Além delas, o track list normal do CD conta com Mr. Nobody”, “Ghosts”, “Kick all the Asses”, “Silence is Shame (feat. Simone Santos)”, “Fire Burns Tonight (feat. Yuri Simões)”, “I Walk Alone”, “Take me back”, “Vote for me”, “Unstoppable Power of Nature” e “Losing my Beliefs.

 

As versões bônus constarão apenas nesse lançamento do álbum em versão física. O CD, que será lançado pelo selo Tales From The Chaos, virá acompanhado pelos autógrafos da banda e ainda contará com uma palheta, um CD de brinde da banda Black Feather Clan e tudo isso com frete grátis, pelo valor de R$ 40,00. Há ainda duas participações especiais: Simone Santos em “Silence is Shame” e Yuri Simões (Aeon Prime) em “Fire Burns Tonight”. O trio também lançará um vídeo especial no Youtube, com as participações nos festivais online Metal Na Lata Online Fest Pedrada At Home. Além disso, Rafael Orsi acaba de lançar seu próprio programa no Youtube, o Rafa Comentatendo dado suas impressões sobre o novo álbum do Helloween e já prepara o segundo episódio com comentários sobre o debut da banda Crypta.  

 

Link da pré-venda:

http://bit.ly/TalesFromTheCity

 

Assista ao vídeo clipe de “Fire Burns Tonight”:

https://www.youtube.com/watch?v=hz6-SVfMa-Q

 

Ouça "Tales from the City" no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6ByHqRBTRJHpnTRndIkETq

 

Contatos:

Ouça: https://linktr.ee/theanger

Facebook: www.facebook.com/theangerband

Instagram: www.instagram.com/theangerband

Youtube: www.youtube.com/rafaelorsi

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


RIDE TO ROCK: festival online promovido pela gravadora RTR apresenta nova data de realização do evento

Recentemente foi anunciado que a gravadora RTR Records, em parceria com a Roadie Metal, estaria realizando o festival “Road To Rockfest”, inicialmente programado para o último final de semana de agosto. Devido ao grande número de bandas que enviaram material para as audições, a organização se viu obrigada a adiar o evento, que nesse ano será totalmente online. Pois, hoje, foram anunciadas as novas datas do “Ride To Rock”. O mesmo agora irá ocorrer nos dias 1, 2 e 3 de outubro, com transmissão ocorrendo através do canal oficial da Roadie Metal no YouTube.

 

O “Ride To Rockfest” dará a banda vencedora, um contrato internacional com a RTR Records, e contará com a participação de bandas do Brasil e do exterior. Todas as participantes terão suas apresentações assistidas pelo dono da RTR Records, Wade “Chilli” Childs. A banda vencedora será votada por 6 profissionais da indústria musical, e a RTR Records lançará essa banda através do selo Roadie Metal Online.

 

Além disso, será escolhida uma segunda banda, dessa vez pelo  fundador da Roadie Metal, Gleison Júnior, que será premiada com 3 meses de assessoria de imprensa grátis, pela Roadie Metal Assessoria. A ideia é que, a partir de 2022, o “Ride To Rockfest Brasil”, ocorre anualmente, de forma presencial, na cidade de Curitiba/PR.

 

Para se manter informado sobre o festival, acompanhe as redes sociais da gravadora, festival e Roadie Metal.

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/rtrockfest/

Instagram: https://www.instagram.com/roadie_metal/

Facebook: https://www.facebook.com/RTRrecords/

Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal

 


LILITH'S REVENGE: confira performance ao vivo da banda em festival “Into The Noise Fest”

No último dia 21 de agosto, a Lilith's Revenge participou do festival online “Into The Noise Fest”, executando a música “Revenge”. Pois agora a apresentação da banda se encontra disponível em seu canal oficial no YouTube, podendo ser assistida a partir do link abaixo. Não deixe de conferir.

 

https://youtu.be/u2V0VTNuqP4

 

A Lilith’s Revenge se encontra trabalhando em seu álbum de estúdio, e ainda não tem uma data de lançamento definida. Enquanto isso, você pode conhecer mais do trabalho da banda a partir das plataformas e streaming musical.

 

https://open.spotify.com/artist/3l0W2SjMqRSfk2rOtmvQcB

 

Para saber de todas as novidades do Lilith’s Revenge, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Lilith’s Revenge é:

Paula Teles – vocalista

Paulo Silva – guitarrista

Bruno Sousa – guitarrista

Edu Silva – baixista

Joe Sousa – baterista

 

Mais informações:

Website: http://www.lilithsrevengeband.com

Facebook: https://www.facebook.com/lilithsrevengeband

Instagram: https://www.instagram.com/lilithsrevengeband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHRm0eG335CqD-qri6kxHNQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3l0W2SjMqRSfk2rOtmvQcB?si=dKFDm3giTF2HSOkVTTNAyQ

 


FREAKYSHOW: banda apresenta capa de novo single que será lançado nas plataformas digitais

A Freakyshow mantém em prosseguimento o seu compromisso de relançar todos os singles de seu EP de estreia, “The Prelude of the Nightmare”, após passarem por uma nova produção, visando uma melhor qualidade sonora!

 

Após “Black Sunday”, chega agora a hora de efetivar o relançamento de “Scream4me”. O single estará disponível, nas plataformas digitais, no dia 31 de agosto e já recebeu uma excelente arte de capa, que pode ser conferida abaixo:

 

Confira também a letra do próximo single:

 

Wake up in the middle of your rest

With the heart beats very fast

I know you feel my presence

With your goddamn sixth sense

Everyday I watch you at 3 and I see

Your deep affliction when I appear

Yeah Baby! That’s right, now I want you to

 

Scream for me as long as you can (as you can)

Like a wild cry of pleasure

 

It happens every day when you go to bed

A bad feeling echoes in your head

Afraid to close your eyes and something appears

It's horrible to live like this

I move towards you like a beast

Always ready for my fucking feast

Until you beg me to leave

Yeah Baby! That’s right, now I want you to

 

Scream for me as long as you can (as you can)

Like a wild cry of pleasure

 

Keep your eyes wide open and hold your breathe

 

Para não perder nenhuma novidade da FreakyShow, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

 


SEU ROQUE: revelado conceito completo do single que concede nome ao novo disco, "Esquizofrenia"

O novo álbum da veterana banda carioca de Hard/Classic Rock, Seu Roque, recebeu o título de “Esquizofrenia” e foi lançado neste ano, sendo o seu quarto trabalho de estúdio. O disco já pode, indubitavelmente, ser considerado como um dos melhores discos nacionais de 2021, não apenas por sua parte instrumental, seus arranjos ou pela produção, mas também pelo cuidado com as letras.

A banda realizou um trabalho sério e abordou conceitos sobre saúde mental de uma forma bastante reflexiva, traçando um objetivo preciso do que pretendiam atingir.

 

Em suas palavras, “a ideia do álbum é trazer à tona a discussão sobre as doenças da mente. Ainda é um grande tabu na sociedade falar sobre o assunto. São poucas as famílias que escapam de ter alguma pessoa que sofra com um transtorno ou doença, mas o desconhecimento leva ao não tratamento e a um sofrimento não apenas para o enfermo mas para toda a família”.

 

Assim, foi natural que o tema da esquizofrenia fosse trazido à tona e, por sua importância, tivesse o destaque de dar nome ao disco. Sem meias palavras, a faixa título “trata especificamente da visão de um esquizofrênico que convive com suas alucinações e com a falta de compreensão de quem convive com ele”, conforme a banda explica.

 

Confira o single “Esquizofrenia”, da Seu Roque, pelo Spotify, no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/0Oofmzygqik6431kZLovRl?si=276146de14c542b4

 

Para se manter informado de todas as novidades da Seu Roque, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Seu Roque é:

Flavio Anunciação – Voz/Baixo

Neube Brigagão – Voz/Guitarra

Diego Denucci – Voz/Bateria

Victor Hugo Santos – Teclado/Guitarra

 

Mais informações:

Site Oficial: www.seuroque.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/seuroquebanda

Instagram: https://www.instagram.com/seuroquebanda/

YouTube: https://www.youtube.com/seuroque

 


ATROCITUS: primeiro single de novo EP tem título e data de lançamento revelados pela banda

Os primeiro sinais do sucessor de “Man(un)kind” já começam a surgir. O Atrocitus tem trabalhado em ritmo acelerado e, pouco tempo após iniciar as gravações de seu novo EP, surpreende a todos anunciando o título e a data de lançamento do seu próximo single!

 

“Alienado” sairá, como single e lyric, no feriado do dia 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil. Os demais detalhes do EP, como título, capa e data de lançamento, permanecem indefinidos, mas serão revelados pela banda no momento certo.

 

Fique atento para a estreia de “Alienado” no dia 7 de setembro e, enquanto aguarda, confira o EP “Man(un)kind”, lançado em 2020, disponível nas principais plataformas de streaming.

 

https://open.spotify.com/album/5fyCH8P3o30RHc2rmeSfrz?si=iJBFOM8BTkicB8jT_9_Wrg&dl_branch=1

 

 

Acompanhe as novidades do Atrocitus por suas redes sociais

 

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) – Vocal e Baixo

Pettrus (Petherson Trudes) – Vocal e Guitarra

Tom Cardoso (Welyton Cardoso) – Guitarra Principal

Ian Schmoeller – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

Instagram: https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 


DVRILL: banda inicia pré-vendas de novas camisetas

Após lançar a compilação “Otherside”, e estar prestes a lançar seu álbum de estreia, “11:11”, a Dvrill acaba de anunciar mais uma grande novidade aos seus fãs. A banda está dando início a pré-venda de suas novas camisetas, que poderão ser adquiridas diretamente com a banda em suas redes sociais. Elas estarão sendo vendidas pelo valor de R$ 48+frete, e estão disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG. Para mais informações, mande uma mensagem para a banda em seu inbox nas redes sociais.

 

A compilação “Otherside”, composta pelo EP de estreia da banda, singles que não estão presentes em nenhum outro trabalho da banda, e algumas versões demo, se encontra disponível nas plataformas de streaming, e pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/27FSUPrWk7X3beBD1G22zX?si=UlASVTzHTZGMqHITwTet4w&dl_branch=1

 

Para saber de todas as novidades da Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Rodrigo Santos – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

 


MALDONALLE: guitarrista prepara live para apresentar seu novo disco na Harmonia Musical de Goiânia

“Viking Heart”, o novo álbum do guitarrista Luis Maldonalle, já pode certamente ser considerado um dos melhores trabalhos lançados neste ano. Contendo onze faixas carregadas de feeling e técnica, resta agora, para os fãs da boa música, a oportunidade de presenciar como essas excelentes composições irão soar ao vivo.

 

Essa oportunidade será no dia 16 de setembro. Maldonalle irá realizar uma live, apresentando “Viking Heart”, pela primeira vez, na Harmonia Musical de Goiânia. Para participar desse evento imperdível, será muito simples. Basta preencher o cadastro no link abaixo e aguardar. A Harmonia Musical irá responder enviando as informações de acesso, por e-mail, horas antes da live iniciar.

 

Faça logo o seu cadastro e marque a data em sua agenda! O link do evento segue abaixo:

https://ofertas.harmoniamusical.com.br/inscricao-live-show

 

O álbum “Viking Heart” foi lançado no formato digital e físico, sendo que nesse segundo, nas opções CD e cassete. Aos interessados em adquirir o novo álbum de Luís Maldonalle, os pedidos podem ser feitos via direct, por E-mail ou Whatsapp, mas há combos especiais! O primeiro, com a opção de adquirir o CD junto a uma camiseta com a arte do álbum e, o segundo, sendo o SuperKit, onde o interessado pode pedir o CD, a camiseta, um pôster autografado A3 com adesivos e uma fita K7, formato no qual “Viking Heart” também está sendo disponibilizado!

 

Acesse https://linktr.ee/Maldonalle para fazer o seu pedido!

 

Ouça “Viking Heart” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/71oYx21hG8cTO9C7gQosbr?si=NT-UoveuSwardKiNaQQmUw&dl_branch=1

 

Mais informações:
Instagram: https://www.instagram.com/maldonalle/

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004950408243

YouTube: https://www.youtube.com/user/luismaldonalle

 


INANIMALIA: banda recebe mini-documentário do canal “Headbanger Space”

Um dos nomes mais profícuos e ativos do cenário underground nacional, o Inanimalia recebeu um mini-documentário no canal “Headbanger Space”, onde a vocalista Alessandra Lodoli conta um pouco da história do grupo, desde a sua formação até o momento atual, com o lançamento do EP “Intrínseco”. Você pode conferir o mini-documentário no link abaixo.

 

https://youtu.be/2KSO0gW9Qb8

 

Você pode conhecer mais do trabalho da Inanimalia, através do perfil da banda no Spotify, Confira:

 

https://open.spotify.com/artist/7v0Y0EIIb98gemi9NNmuS1?si=oo6AKwmxTyGDGtV_iGdkSw&dl_branch=1

 

Para se manter informado de todas as novidades da Inanimalia, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/inanimalia/

 


DEATH CHAOS: banda tem entrevista confirmada no programa Metal com Batata

O Death Chaos lançou recentemente o seu novo álbum de estúdio, o ótimo “Conjuration of the Dead”. Fazendo a divulgação do trabalho, a banda vai estar concedendo uma entrevista exclusiva no ao programa “Metal Com Batata”, que estará sendo transmitida em 3 oportunidades diferentes, para que os fãs tenham opções de onde assistir. Na primeira delas, no dia 28 de agosto, a partir das 23h59 min, com transmissão pela “Mutante Radio”.

 

Já no dia seguinte, 29 de agosto, é dia do programa ser vinculado a rádio “Live Rock”, com transmissão a partir das 17h.

 

Por último, a entrevista poderá ser conferida no dia 31 de agosto, a partir das 21h, com transmissão pela “Radio Baixada Santista”.

 

O álbum “Conjuration of the Dead” foi lançado em formato físico, e se encontra a venda diretamente com a banda, em duas versões. A primeira delas, o CD em digipack numerado, com um pôster e código para download de músicas bônus especialmente para quem adquirir o material físico. Nessa versão, o CD está saindo por R$ 20 + frete. Já a segunda versão é mais elaborada, já que além do já citado CD em formato digipack, vem também com um poster extra, certificado de numeração, palheta, postal e adesivo, tudo embalado em um “Necrobox” estilizado. Essa versão é limitada a apenas 66 cópias, e está a venda pelo valor de R$ 60 + frete. Entre em contato com a banda para saber mais.

 

Para saber de todas as novidades da Death Chaos, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Death Chaos é:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Evandro Pasinato: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/c/DeathChaosBand/featured

Bandcamp: https://deathchaos.bandcamp.com/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/death-chaos/

 


JUKEBOX FROM HELL: uma aula de Hard N'Heavy em seu novo álbum "A Saga do Terceiro Irmão

Seja em sua versão física – já disponível pelo selo Monstro Discos – ou nas plataformas de streaming, o novo álbum da Jukebox From Hell, “A Saga do Terceiro Irmão”, é, sem qualquer dúvida, um dos melhores discos nacionais de 2021.

 

O trabalho, composto por 11 faixas, é conceitual e conta a história de vida e morte de Rodrigo “Rock” Ribeiro, irmão do baixista e fundador da banda, Pê Ribeiro, que faleceu em um trágico acidente. Toda a narrativa é embalada pela música de altíssima qualidade da banda, carregada de peso, melodia, distorção, groove e carisma, dentro da melhor escola do Hard n’Heavy contemporâneo.

 

Uma produção artística tão bem realizada não poderia deixar de apresentar um cuidado especial na embalagem, que é caprichadíssima e pode ser visualizada abaixo:

 

Esse grande lançamento nacional pode ser adquirido entrando em contato com a banda por meio de suas redes sociais, através dos links https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/  e https://www.instagram.com/jukeboxfromhell/ .

 

Jukebox From Hell – A Saga do Terceiro Irmão

Digipack Triplo + Encarte Com Poster Central + picture Disc.

1 Unidade R$20,00 + Correio

2 Unidades R$35,00 + Correio

3 Unidades R$ 50,00 + Correio

 

Curta também o álbum “A Saga do Terceito Irmão”, pelo Spotify, no link abaixo:

https://open.spotify.com/album/3crZ01AjVJo8pNJTv1IffC?si=Odb_iGtnSz2z3u1VqhZ6FA&dl_branch=1

Acompanhe as novidades do Jukebox From Hell por suas redes sociais

 

Jukebox From Hell:

Pê Ribeiro – Baixo

Rodrigo Beckman – Guitarra

Hector Grecco – Guitarra

Oscar Jayme – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w

Instagram: https://www.instagram.com/jukeboxfromhell/ 

 


UNICIRCLE lança novo videoclipe de "Grief"

Música aborda o luto que se instala nas pessoas e o sentimento de injustiça

O grupo paulista Unicircle lançou o mais novo videoclipe de “Grief”, a segunda música registrada com o novo vocalista Marco D’ Lacerda. A estreia aconteceu em 26 de agosto, pelo YouTube.A direção e produção do videoclipe ficou a cargo de Irai Rossi (@studiocr44 / @irairossi) e as gravações aconteceram no Estúdio GR.

Assista o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=qF3PVRx-Esg

O vocalista Marco explica o conceito lírico da faixa: “‘Grief’ trata do sentimento de luto individual e coletivo pelo qual passamos neste período de pandemia. Sofremos perdas irreparáveis e fomos, direta ou indiretamente, instigados a refletir sobre a morte e sua inevitabilidade”.

A proposta da faixa foi passada ao videoclipe, como explica o guitarrista Diego: “O vídeo e a letra abordam o luto que se instala nas pessoas e o sentimento de injustiça, e tenta guiar nossa compreensão. Apesar desta difícil realidade, precisamos exaltar tudo de positivo que temos e seguir em frente, honrando aqueles que se foram da melhor maneira possível”.

Com energia revigorada, o grupo formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/ vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal), segue trabalhando. “A banda continua compondo e teremos muitas novidades em breve. Mais músicas e vídeos com mensagens importantes e muita energia. Esperamos em breve poder retornar para a estrada”, conclui Diego.

O primeiro registro da atual formação do Unicircle foi o single “Mistake”, que obteve grande retorno de imprensa e público, mostrando um som atualizado e pesado. Ouça o single “Mistake”: https://distrokid.com/hyperfollow/unicircle/mistake 

 

Histórico

O nome Unicirle, derivado de Universe Circle, cria um sentimento de unidade entre seus integrantes, onde cada um é parte de um todo na criação da música, e se amplifica no alcance e na comunicação com seu público. A banda originada em São Paulo, em 2018, traz letras sinceras baseadas nas reflexões da vida diária.

As músicas complementam a obra do Unicircle com feeling e técnica, criando um som único e com identidade artística.

Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

Fotos: @irairossi


Ouça UNICIRCLE nas plataformas de streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/album/6yvfgUUKfiC9Lbt3288yej
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/238449362
Apple Music: https://music.apple.com/us/album/mistake-single/1573014282
Amazon Music: https://www.amazon.com/gp/product/B097HR5342
Tidal: https://tidal.com/browse/album/188286998


Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/unicircleband
Youtube: https://www.youtube.com/unicircle
Linktree: https://linktr.ee/unicircleband

Facebok: https://www.facebook.com/unicirclesound

Formação da Unicircle:

Adriano Rossi - Guitarra solo

Diego DFC - Guitarra base

Kaká - Bateria

Jonh Jonsun - Baixo

Marco D´Lacerda – Vocal

 


BLACK SITES lança "Sword of Orion"

A banda de metal progressivo BLACK SITES lançou sua "Sword of Orion" no Invisible Oranges. A música é de seu próximo lançamento, “Untrue”, que será lançado em 8 de outubro.

 

Ouça aqui: https://www.invisibleoranges.com/black-sites-sword-of-orion/

 

Pré-encomenda: https://blacksites.bandcamp.com/album/untrue

 

https://blacksites.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/blacksites
https://www.instagram.com/blacksitesmusic

 


ALPHA BOÖTIS lança novo single

A banda de ficção científica ALPHA BOÖTIS lançou seu single "Serpens Nebula" no Next Mosh. A música é do próximo lançamento da banda, “Jump to Alpha Bootis”, que será lançado em 24 de setembro.

A banda comentou: “Originalmente escrita para um concurso de composição com tema de terror por volta do Halloween de 2017, “Serpens Nebula” é nossa música mais assustadora e sombria até hoje. Para alcançar este som escuro, canalizamos DOOM, John Carpenter e o tema Lavender Town de Pokémon Red / Green em nosso design de som e composição. Aproveitei para incluir o violão barítono, afinado em sol, para deixar os riffs ainda mais complicados. Claro, ainda é uma música do Alpha Boötis, então ainda há batidas disco e melodias otimistas espalhadas aqui e ali.”

 

Ouça: https://nextmosh.com/alpha-bootis-serpens-nebula/

 

Pré-encomenda: https://alphabootisband.bandcamp.com/album/jump-to-alpha-bo-tis

 

https://alphabootisband.bandcamp.com/album/jump-to-alpha-bo-tis
https://twitter.com/ozymanbootis
https://www.instagram.com/alphabootisband/

 


CARRION VAEL lançará novo álbum

O quinteto de Technical Death Metal, CARRION VAEL, anuncia seu novo álbum “Abhorrent Obsessions”, que será lançado neste inverno (verão nosso).

 

“Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento de nosso terceiro álbum “Abhorrent Obsessions” neste inverno. Colocamos tudo neste álbum, criando músicas mais rápidas e técnicas do que nunca, e estamos muito animados com seu lançamento”, disse a banda.

 

www.facebook.com/carrionvael
https://hpgd.bandcamp.com/album/god-killer
https://www.instagram.com/carrionvael/

 


BLACK TARPOON lança novo single

O BLACK TARPOON está transmitindo seu novo single "Moth Song" via The Sleeping Shaman. A música é de seu próximo lançamento, “Probable Caws”, que será lançado ainda este ano.

 

Ouça: https://www.thesleepingshaman.com/streams/black-tarpoon-moth-song/

 

Website: https://blacktarpoon.com/
Facebook: https://www.facebook.com/blacktarpoon
Instagram: https://www.instagram.com/black_tarpoon/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEqhPc0gxwCEF5Zwi-1N3jg
Bandcamp: https://blacktarpoon.bandcamp.com/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3jzBVltAFuhqAKRW4iV3To?si=IutoclYjRmmQiLUIYzIMIg 

 


AMON SETHIS apresenta vídeo oficial

O Amon Sethis acaba de lançar um novo vídeo para a faixa The Blood Red Temple, confira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=N7FfkBB81F8

 

Música foi tirada do álbum "Part 0: The Queen With Golden Hair" do Amon Sethis com lançamento previsto para 22 de outubro de 2021 em todo o mundo.

“Part 0 - The Queen With Golden Hair” é o terceiro álbum do Amon Sethis. Na verdade, é uma prequela que ocorre antes dos álbuns lançados anteriormente. “Part 1: The Prophecy” e “Part 2: The final Struggle”.

Baseado na Sétima Dinastia do Egito (cuja existência ainda é debatida) esta trilogia de álbuns conta a trágica história da Rainha Nitocris, mãe dos dois filhos Ísias e Ateravis. Cheia de inspiração oriental e épica, o disco é frequentemente descrito como uma possível experiência cinematográfica se você apenas fechar os olhos, ouvir e imaginar. Gravado, mixado e masterizado entre 2019 e 2020 por Eliott Tordo na Suntzu Records.

 

Influências para o álbum: Dream Theatre, Symphony X, Evergrey, Queensryche

 

https://www.facebook.com/Amon.Sethis

 


WAZZARA: banda anuncia data de lançamento do debut

Unindo Post Metal, Doom e Psychedelic Rock, WAZZARA é o culminar de um projeto solo temático do ex-vocalista da banda de Folk Metal Caladmor.

Inspirando-se inicialmente na poesia natural da água em movimento, os ouvintes arrebatados viram-se comovidos pelas ofertas sobrenaturais, etéreas e mágicas da compositora suíça Barbara Brawand desde 2015.

O conceito de limite de água foi estendido para revelar letras não afetadas, mas frágeis, lidando com vulnerabilidade e sentimento fora do lugar em um mundo onde a sensibilidade é considerada uma fraqueza.

Um motivo lunar nutrindo a feminilidade sagrada e indomada também foi tecido em feitiços para curar velhas feridas.

Inspirado pelas infinitas fases errantes da natureza, "Cycles" elogia o fim que é sempre um começo. O disco sairá no dia 31 de outubro.

 

Confira alguns vídeos da banda:

https://www.youtube.com/channel/UCXd20NBbrdO5c4Ii8ZzKqzg

 

https://wazzara.com/

https://www.facebook.com/wazzaraofficial

 


VARECHIAN assina com Sliptrick Records

Varechian passou a existir no inverno de 2020 como uma progressão da banda Varech que lançou um álbum de estúdio, “Coldead Marble Memories”, em 29 de fevereiro de 2016. A nova formação mescla alguns elementos do metal radical da velha escola, como black metal seminal, death metal grinding, crossover thrash / hardcore junto com algum ritmo agitado e atmosferas dark ocultas. O resultado combinando em um turbilhão auditivo incomum e tipo experimental.

 

Suas letras tratam de experiências pessoais, traumas de infância, tudo sobre interpretação e invocação da morte, feitiços arcanos e magia negra. Nosso desejo interior de esconder nossa personalidade sombria é um tema recorrente.

 

Varechian planeja lançar seu próximo álbum pela Sliptrick Records no final de 2021.

 

Facebook | On Sliptrick

 


VOIDGAZER stream novo EP no Invisible Oranges

O VOIDGAZER, de St. Louis, Missouri, está transmitindo a totalidade de seu novo EP “Dance of the Undesirables”, via Invisible Oranges. O EP está previsto para ser lançado nesta sexta-feira.

 

A banda comentou: "VOIDGAZER está feliz em apresentar a vocês nosso filho mutante de cinco cabeças, “Dance of the Undesirables”.

 

Ouça: https://www.invisibleoranges.com/voidgazer-ep-stream/

 

Pré-encomenda: https://voidgazerstl.bandcamp.com/album/dance-of-the-undesirables

 

Bandcamp: https://voidgazerstl.bandcamp.com/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0jeK3t4QMyqePsRuHfHXKI?si=psX806_nSv2pif3j8liVZQ 

Instagram: https://www.instagram.com/voidgazer_stl/ 

Facebook: https://www.facebook.com/voidgazerband

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário