terça-feira, 3 de agosto de 2021

Arte News: LOST IN THE STORM libera vídeo áudio do novo single ‘The New Order’


LOST IN THE STORM libera vídeo áudio do novo single ‘The New Order’

O álbum ‘Resist’ da Lost in the Storm, libera doses generosas de ansiedade ao fã que testemunhou a chegada de grandes singles de divulgação. No entanto, a data de lançamento do full-length ainda é uma incógnita, mas já temos bons exemplos do que vem por aí. A última novidade da vocalista Flávia Americano e dos guitarristas Fábio Andrey (também vocalista) e Valter Martins é a liberação da música ‘The New Order’. Confira em https://bit.ly/3fdDbGw

A obra revela o clima característico da banda, que é um misto de industrial, thrash metal e prog metal. Com o peso em destaque, sentimos acima de tudo, uma aura mais densa com poder evocado da alma. Em contrapartida, a sonoridade moderna que nos chama atenção pelos arranjos e um solo harmonioso, deixa tudo bem mais solto. Sim, a Lost in the Storm pode ser tão crua quanto complexa.

Aos poucos o álbum ‘Resist’ toma forma impulsionado pelos carros-chefes ‘The New Order’, ‘Lie to Me’, ‘Plague’ e ‘Resist’ (single) que já estão disponíveis. Por conseguinte, o mundo passa a conhecer mais uma banda que apesar do pouco tempo de atividade, possui grandes habilidades para a música. Siga o trio pelas suas redes sociais e plataformas digitais e verás o quanto a Lost in the Storm agrega à cena mundial.

Confira e siga as páginas oficiais da Lost in the Storm

https://www.facebook.com/lostinthestorm1

https://www.instagram.com/_lost.in.the.storm_

https://bit.ly/youtube_lost_in_the_storm

Foto Quirina Peleja

 


SHE IS DEAD lança nova faixa "Runaway Sun"

A banda volta a beber na fonte dos anos 90 em seu novo trabalho

"Runaway Sun" é o nome da nova música da  She is Dead, inspirada nas aventuras e desventuras de uma amizade que todos sonhamos e precisamos ter, com um refrão marcante e novamente com altas doses de guitarras, bateria e baixo tocados no máximo volume, a banda volta a beber na fonte dos anos 90 em seu novo trabalho. A música fala de não se encaixar nos moldes do mundo moderno e quanto a força de uma amizade é fundamental, porque na corrida da vida nem tudo dará certo ...mas quando der, será do seu lado, a vitória de um é a vitória de todos.

 

Confira a nova faixa "Runaway Sun": https://onerpm.link/522508668418

 

A banda curitibana lançou o single em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. O quarteto formado por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

 


METAL NA LATA ONLINE FEST: O MÊS DE AGOSTO VAI TREMER!


A realidade atual com eventos online não é mais segredo para ninguém. Inúmeros festivais, lives e shows sem a presença do público foram realizados, as vezes até saturando os telespectadores, em um ano e meio de pandemia por conta do #Covid19, pois foi uma excelente solução temporária para bandas e profissionais da área do entretenimento se manterem relevantes, em evidência e na ativa. Pois bem, o site Metal Na Lata (www.metalnalata.com.br), que completou seis anos de existência no final do mês de julho, resolveu ir além criando o METAL NA LATA ONLINE FEST em três sábados consecutivos (7, 14 e 21 de agosto, a partir das 20h) de muito metal nacional e internacional e, principalmente, apoiando uma causa nobre e humanitária.

Serão 52 bandas, com 100% material inédito nunca antes disponibilizado, sendo algumas lançando - com exclusividade - novos videoclipes oficiais, covers, faixas ao vivo e até mesmo estreando como bandas, com transmissão exclusiva pelo canal no Youtube do Metal Na Lata (www.youtube.com/metalnalata). Não esqueça de inscrever-se!

Praticamente toda a população mundial sofreu e ainda sofre com as consequências do coronavírus devido as perdas pessoais, financeiras e profissionais. E, um dos casos que fez com que Johnny ZRedator-Chefe do Metal Na Lata, se sensibilizasse foi o do garoto Rafael Alves de Farias Filho, que necessita de cuidados especiais, como cama hospitalar, cadeiras de banho e de roda com apoio de coluna e pescoço, guincho para movimentação e diversas adaptações em sua casa por conta das cadeiras de rodas.

Rafael, de apenas 14 anos, luta contra um câncer no cérebro desde os 7 anos de idade. Passou ao todo 8 procedimentos cirúrgicos, onde no primeiro acabou perdendo toda a visão. No último ano, em setembro de 2020, Rafael passou por mais um procedimento de emergência para retirada do tumor, mas começou a sofrer com convulsões, sendo necessário iniciar um tratamento com radioterapia e quimioterapia. No início de 2021, Rafael precisou colocar uma válvula interna da cabeça para fazer o controle da pressão intracraniana, mas essa válvula já deu problema 2 vezes até agora e ainda continua em tratamento com idas e vindas ao hospital. Então, os pais de Rafael criaram uma campanha de crowndfunding (vakinha) para conseguir arcar com todas as altas despesas com adaptações em sua casa, como cama hospitalar, cadeiras de banho e de roda com apoio de coluna e pescoço, guincho para movimentação, etc. Essas adaptações e novos equipamentos são necessários devido ao grande número de procedimentos cirúrgicos que Rafael passou, deixando-o infelizmente totalmente limitado em todos os movimentos.

Conheça a história de Rafael e faça sua doação em vaka.me/2097674
Durante todo o evento, o QR Code e o link para doação ficarão fixos e disponíveis para todos que puderem doar.

"Já existia a ideia de fazermos o nosso festival online, mas confesso que eu estava muito reticente pois vejo muita babaquice, egoísmo e falsidade por aí. Se fosse fazer algo assim, eu gostaria de fazer algo realmente consistente e filantrópico, sem intuito nenhum de autopromoção ou lucro. Numa conversa com o músico Rodrigo Sanner, vocalista da banda brasileira de Progressive Death/Thrash Metal, Rodrigo me contou sobre uma publicação que apareceu em seu instagram sobre um menino que precisava de ajuda. Foi exatamente o que precisou para eu tomar a decisão! Se a cena metal brasileira e mundial realmente pede por união, vamos mostrar nessas horas que somos realmente unidos e não só ficamos no bla bla bla! Agradeço às bandas que aceitaram prontamente meu convite e enviaram seus materiais, aos meus parceiros, patrocinadores e apoiadores que acreditaram nessa causa! Isso é tudo para você Rafael!!!", comentou Johnny Z. (Metal Na Lata/JZ Press)

"Desde que comecei o projeto UNP Music, tenho trabalhado em estreita colaboração com Johnny Z, e quando surgiu a oportunidade de ajudar a organizar o Metal Na Lata Online Fest, fiquei mais do que feliz em ajudar e poder ajudar de alguma forma uma família necessitada durante tempos tão difíceis. O esforço valeu ainda mais a pena! A resposta de todas as bandas, apoiadores e patrocinadores tem sido absolutamente impressionante, e isso realmente mostra o quanto a comunidade mundial do metal é capaz de se unir de uma forma tão altruísta para de ajudar quem precisa! É realmente um acontecimento incrível e comovente de testemunhar, quando todas as diferenças são colocadas de lado para um bem maior! Agradeço sinceramente por poder fazer parte desta incrível iniciativa!”, 
comentou Lucas Felgueira (Underground N 'Proud/UNP Music)

Mais Informações:

Datas: 7, 14 e 21/08

Horário: 20h
Transmissão: www.youtube.com/metalnalata
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/529898668339591
Site: www.metalnalata.com.br 
| Instagram/Facebook: @metalnalata
Ajude Rafael Alves de Farias Filho em vaka.me/2097674


1º Dia: Sábado, 7 de Agosto (20h)

Theriomorphic (Death Metal - Portugal)
Siamese Cancer (Death Metal - Portugal)
Booby Trap (Thrash Metal/Crossover - Portugal)
Mercic (Experimental Industrial Rock/Metal - Portugal)
Fight Brazilian Tribute (Groove/Thrash Metal - Brasil)
About2Crash (Modern Metal - Brasil)
Trend Kill Ghosts (Power/Heavy Metal - Brasil)
Mofo (Thrash Metal - Brasil)
Death Chaos (Death Metal - Brasil)
Switchback (Hardcore/Crossover - Brasil)
Necromancer (Thrash Metal - Brasil)
Sick (Thrash Metal/Hardcore - Brasil)
RxUxA (Hardcore/Crossover - Brasil)
Tosco (Thrash Metal/Crossover/Hardcore - Brasil)
Sepulchral Voice (Old School Death/Thrash Metal - Brasil)
Ancesttral (Thrash Metal - Brasil)
ChaosFear (Thrash Metal - Brasil)
Genocídio (Death Metal - Brasil)

2º Dia: Sábado, 14 de Agosto (20h)

The Crew Tones (Rock - Portugal)
Heaven Can Wait (Melodic Death/Doom Metal - Portugal)
Requiem Laus (Melodic Death/Black Metal - Portugal)
All Against (Thrash Metal - Portugal)
Eye Of The King - King Diamond Tribute (Heavy Metal - Brasil)
Nasty N' Loaded (Hard Rock - Brasil)
Bonfire Season (Groove Metal/Hardcore - Brasil)
Evil Corpse (Thrash Metal - Brasil)
Fobia (Death/Thrash Metal - Brasil)
Território Inimigo (Crossover/Thrash Metal - Brasil)
Aneurose (Thrash Metal - Brasil)
Sacrifix (Old School Thrash Metal - Brasil)
Vikram (Progressive Power Metal - Brasil)
Hicsos (Thrash Metal - Brasil)
Andralls (Thrash Metal - Brasil)
Nervochaos (Death Metal - Brasil)
Scars (Thrash Metal - Brasil)

3º Dia: Sábado, 21 de Agosto (20h)

Wintermoonshade (Melodic Black Metal - Portugal)
Torn Fabriks (Thrash Metal - Portugal)
Blind The Eye (Melodic Death Metal - Portugal)
Draconis (Death Metal - Argentina)
Metal Vrau (Heavy/Thrash Metal - Brasil)
Terror Revolucionário (Hardcore/Punk Rock/Crust/Grindcore - Brasil)
The Anger (Rock/Hard Rock/Metal - Brasil)
Pure Hate (Death Metal - Brazil - Brasil)
Repressor (Thrash Metal - Brasil)
Suck This Punch (Rock/Metal - Brasil)
Sandman (Modern Heavy Metal - Brasil)
Embrio (Thrash Metal - Brasil)
Leandro Caçoilo (Heavy Metal - Brasil)
Kamala (Thrash Metal - Brasil)
Apokrisis (Progressive Death/Thrash Metal - Brasil)
Válvera (Neo Thrash Metal - Brasil)
Krisiun (Death Metal - Brasil)

Ficha Técnica:

Curadoria e Assessoria de Imprensa: Johnny Z. (JZ Press/Metal Na Lata)
Edição/Produção/Programação/Responsabilidade técnica por João Paulo Mancha (músico, ativista cultural e responsável pelo projeto Convergência Social, voltado à ações sociais, produção cultural e desenvolvimento humano)

Patrocinadores:

Heavy Culture (Facebook: @heavycultureba | Instagram/Youtube: @heavyculture)
Be Magic Produções (Facebook: @produtorabemagic | Instagram: @bemagicprod)
Under Martyrs (Facebook/Youtube/Instagram: @undermartyrs)
Convergência Social (Facebook/Instagram/Youtube: @convergenciasocialoficial)
Underground N' Proud (Facebook/Instagram: @undergroundnproud | Youtube: @undergroundnproudtv)
JZ Press (Facebook/Instagram: @jzpressassessoria)

Apoiadores:

Metal Mania Beer and Friends
Extreme Sound Records
NYC Metal Scene
Metal Messiah Radio
Metal no Papel
O SubSolo
Underground Extremo
Metal No Vale
Warcore Records
Roadie Metal
Heavy N' Roll
Portal Metal Revolution
Fofinho Rock Club
Heavy Metal Online
Tedesco Comunicação & Mídia
Metal Open Mind
Rebel Rock
Radio Web Stay Rock Brazil
Metal Com Batata
Caio Indica
The Bridge Press BR
Underground Forces

 


HELLSKITCHEN: Banda é confirmada no ‘Roadie Crew Online Festival - 17ª Edição’, saiba mais!

Os paulistas do HELLSKITCHEN foram confirmados na décima sétima de um dos mais importantes eventos online do Metal sul-americano: o ‘Roadie Crew Online Festival’.

No próximo dia 13/08 (sexta-feira) a banda dividirá espaço com nomes como Falange, Ministério da Discórdia, Revolta, Morbid Garden, os projetos exclusivos She e Black Lives METAL, Andralls e muito mais, confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HELLSKITCHEN_Roadie_Crew.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/553083702490081/

SERVIÇO:
Show: Roadie Crew Online Festival - 17ª Edição
Local: Roadie Crew (YouTube)
Endereço: https://www.youtube.com/roadiecrewmagtv
Data: 13/08/2020 (sexta-feira)
Horário: 19:30 horas

Em outras notícias, o debut álbum do HELLSKITCHEN, “We Are the Hells Crew”, vem ganhando positivo destaque na imprensa especializada e já figura em inúmeros blogs, sites e zines com diversas críticas positivas, saiba mais aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/3327

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HELLSKITCHEN_We_Are_Hells_Crew_Cover.png

Encontre o grupo nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Hellskitchen

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: hellskitchenbrasill@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hellskitchenbrasil
https://www.instagram.com/hellskitchen_oficial/
https://www.youtube.com/channel/UCkefvS8aygG9XYkglKOSBNg
https://www.hellskitchenbrasil.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85



ORTHOSTAT: Banda divulga título de novo álbum, confira!

Os catarinenses do ORTHOSTAT confirmaram que já trabalham nas composições de seu novo álbum e quem em novembro se iniciarão suas gravações.

Intitulado “The Heat Death”, o álbum conterá 9 faixas conceituais, que abordarão um possível começo e fim para o universo, de acordo com teorias aceitas da física teórica.

O grupo também afirmou que este trabalho está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2022. Ouça o single “Null”, um dos destaques desde próximo material:

https://youtu.be/4iDdZ3N988U

Encontre-o em sua plataforma de streaming mais utilizada com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Null

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OrthostatDM
https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
https://orthostat.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65

 


The Sound of Silence
ganha versão celta por ALINE HAPP

O clássico folk “The Sound of Silence”, do duo americano Simon & Garfunkel, ganha uma nova vida na interpretação de Aline Happ, que une elementos da música celta e do canto lírico. A releitura foi inspirada tanto na música original quanto na versão da banda americana Disturbed e está disponível no canal no YouTube da cantora, que se prepara para lançar o seu trabalho de estreia solo em breve. O álbum contará com novas versões e canções autorais, com produção da própria artista.


Populares na década de 60, a dupla Simon & Garfunkel receberam a música de Paul Simon, escrita na sequência do assassinato de John F. Kennedy, em 63. A canção então se tornou o primeiro sucesso da dupla e tornou-se uma das músicas mais importantes do gênero folk rock. Atualmente, ela conta com vários covers de bandas como Heir Apparent, Nevermore e Disturbed, além de fazer parte da trilha sonora de filmes como “The Graduate”, “Watchmen” e também da série “The Leftovers”.


Conhecida mundialmente por seu trabalho como líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado ainda neste ano.


Os vídeos postados no canal de Aline Happ contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras, além de transmitir shows online com venda de ingressos para o mundo todo.



Assista “The Sound of Silence”: https://youtu.be/5dXLZvRwEdY

Adquira o álbum em pré-venda: https://www.lyriaband.com/alinehappbr

 

Acompanhe Aline Happ

Facebook: https://www.facebook.com/alinehapp

Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/

YouTube: https://www.youtube.com/alinehapp

Spotify: https://bit.ly/alinehappspotify

 


TREND KILL GHOSTS anuncia novo single com participação de Marina La Torraca

Marina, vocalista da banda Phantom Elite e Avantasia, participa do novo single ”Poisoned Soul", que estreia dia 26 de agosto

Banda em ascensão no cenário do power metal, Trend Kill Ghosts, se prepara para lançar o tão esperando novo álbum e após meses de produção e grande investimento, os paulistas anunciam o segundo single, intitulado "Poisoned Soul". O disco contará com grandes participações e a primeira anunciada é a grande cantora Marina La Torraca, que dará sua bela voz neste novo single, que virá acompanhado de um lyric video. 

Nascida em São Paulo, Marina La Torraca mora na Alemanha há cinco anos, mudança ocasionada inicialmente para que ela pudesse completar seus estudos e sua especialização em teatro musical. Atualmente, Marina é a vocalista da banda Phantom Elite, cujo primeiro disco foi produzido pelo guitarrista holandês Sander Gommans, fundador do After Forever.
 

Marina é uma artista multifacetada que passeia por inúmeras áreas. Sua voz poderosa, afinada e cheia de emoção encanta a cada canção. Além de sua banda Phantom Elite, também já cantou no Exit Eden e no projeto Avantasia.
 

Trend Kill Ghosts já lançou o primeiro single do disco, "Phoenix", que teve grande repercussão na mídia especializada. a banda postou nas redes sociais a série 'Studio Report', onde mostra a gravação de cada instrumento, produção, processo criativo e comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio no Instagram. Este será o segundo registro da banda e será lançado no próximo semestre.

"Phoenix" já está disponível em todas as plataformas digitais. OUÇA  AQUI.

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”.

Trend Kill Ghosts está preparando o lançamento do novo álbum e prontos para retomar os shows no próximo ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.

Gênero: Power Metal

Formação:
Diogo Nunes (vocal)
Rogério Oliveira (guitarra)
Fábio Carito (baixo)
Leandro Tristane (bateria)

Produção: Rogério Oliveira

Master e Mixagem: Rogerio Oliveira 

Gravação: Flight Estúdio

Artwork: Lucas Pereira

Foto: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty

 

Para mais sobre TREND KILL GHOSTS visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

 


MARCELO SOUZA: instrumental 'Secret Code' ganha videoclipe
 
Faixa integra o repertório de "Human Vs Machine" e refere-se ao código secreto da vida e os mistérios do funcionamento do cérebro

 
Após o clipe da faixa-título do segundo álbum solo do guitarrista Marcelo Souza, "Human Vs Machine", a faixa "Secret Code" acaba de ganhar um videoclipe. "O conceito de 'Secret Code' refere-se ao código secreto da vida, do nosso DNA e dos mistérios do funcionamento do nosso cérebro. Apesar de ser uma 'máquina' muito poderosa, conhecemos ainda muito pouco sobre nós mesmos e nossa própria inteligência", explicou o guitarrista. "A sonoridade é mais progressiva e tensa, com a parte rítmica mais trabalhada e, tecnicamente, é uma das mais difíceis de se executar do álbum", acrescentou.
 
Confira o videoclipe de "Secret Code", produzido e editado por Giovanni Machado (StudioUm), em https://youtu.be/Bb0YtLfrLbQ
 
Embora o sucessor de "Circle of Fire" (2011) não seja um trabalho conceitual, os títulos e letras sugerem temas relevantes e, de certa forma, interligados. "Cada música foi criada com sonoridades e sensações diferentes. Em alguns momentos, tensas e pesadas; em outros, suaves e tranquilos, sempre tentando equilibrar minhas influências de maneira mais pessoal, com minha identidade", explicou o guitarrista.
 
"Human Vs Machine" foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Oversonic, em São José dos Campos (SP), e coproduzido por Vagner Alba. Ao lado do guitarrista estiveram Lucas Barbosa (baixo), Argos Danckas (bateria e teclados) e os músicos convidados Luiz Carlini, que fez o Lap Steel guitar em "74' White Maverick", e Mario Pastore, que registrou as vozes na faixa-título e em "Stronger".
 
Site: www.marcelosouzagt.com.br
Instagram: www.instagram.com/marcelosouzagt/
Facebook: www.facebook.com/marcelosouzaguitar
 
E-mail: marcelosouza_guitar@hotmail.com

Foto: Daniel Carvalho

 


MALVADA: Assista making of do álbum de estreia que será lançado nesta semana


A banda feminina Malvada acaba de divulgar um making of de seu álbum de estreia “A Noite vai Ferver" que será lançado dia 05 de agosto (quinta), em CD pela Shinigami Records – e em todas as plataformas digitais.

Para assistir só clicar no link abaixo:
https://m.youtube.com/watch?v=HaFgWUzFng0&pp=sAQA

O álbum contará com 9 faixas, entre elas 7 inéditas e os 2 singles já lançados

Confira o tracklist:
1- A Noite Vai Ferver
2- Prioridades
3- Quem Vai Saber?
4- Pecado Capital
5- Ao Mesmo Tempo
6- O que te faz bem?
7- Disso que eu gosto
8- Mais um Gole
9- Cada Escolha Uma Renúncia

A Malvada é Angel Sberse (vocais), Bruna Tsuruda (guitarra), Má Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria)

Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:
www.malvadabanda.com.br
www.facebook.com/malvadabanda
www.instagram.com/malvadabanda
www.youtube.com/channel/UCFaBzoi_LSL3rru6LtfxL_g
www.facebook.com/tc7producoes/
www.facebook.com/lpmetalpress/
www.facebook.com/ShinigamiRecords

 


Junte-se à Livestream Party de lançamento visual do próximo álbum do ESSES, ‘Bloodletting for the Lonely’

O quinteto dark pós-punk / deathrock ESSES, baseado em Oakland, está pronto para o segundo álbum, “Bloodletting for the Lonely”, que será lançado em 06 de agosto pela Atakra Records (EUA) e Bat-Cave Productions (Polônia). Uma Livestream Party de lançamento de álbum visual do Twitch TV organizada por Davey Bones do New Music às segundas-feiras acontece no dia 04 de agosto às 20:00, horário do Pacífico. No programa, o ESSES fará a estreia de seu novo álbum junto com 9 videoclipes

exclusivos, conteúdos visualizados, entrevistas, sets ao vivo da DJ Miz Margo e Adrienne Scissorhands, além do artista convidado especial, Bestial Mouths.

 

Sintonize às 20h (horário do Pacífico) no Twitch (https://www.twitch.tv/davey_bones_oaklandia) para se juntar a ESSES na viagem “Bloodletting for the Lonely” e abraçar a escuridão juntos.

 

O baixista, Scout Leight, expressa:

“Grande parte da experiência do ESSES vem de nossas apresentações ao vivo. Miss Kel enfeitiça o público com sua presença hipnótica enquanto as guitarras e bateria batem ao seu redor como ondas do mar contra as rochas e recuam como correntes subterrâneas que se escondem sob a superfície do oceano.

“Kel percebeu que a única maneira de fazermos justiça aos nossos fãs e transmitir adequadamente as emoções e a urgência dessa gravação seria um álbum visual. E assim, em fevereiro de 2021, embarcamos em uma jornada de 5 meses do projeto mais expressivo e ainda assim exigente da banda. Como uma banda e com o apoio de alguns amigos criativos (Akiko de Otzi e Yama Uba, Kristin Cofer, Sung Kim e outros), criamos um vídeo para cada música em 'Bloodletting for the Lonely'. Cada vídeo é verdadeiramente DIY, autoproduzido e agora um componente integral do álbum.

“Hoje, ao nos aproximarmos da data de estreia do Álbum Visual, estamos incrivelmente orgulhosos do que conquistamos e extremamente honrados com a oportunidade de expor nossas almas neste novo meio. Olhando para o futuro, depois de provar o que podemos realizar como uma banda (tudo isso enquanto estamos distanciados por uma pandemia), estamos muito animados com o que o futuro reserva para o ESSES. Seja o que for, prometemos que será especial. Esta é a nossa verdade em sua forma mais pura. Esperamos que você se junte a nós na estreia do álbum visual.”

 

PRÉ-ENCOMENDE vinil / digital diretamente da ESSES no bandcamp, ou COMPRE CD / vinil da Bat-Cave Productions aqui.

 

– ESSES –
https://www.facebook.com/essesoakland
https://www.instagram.com/essesoakland
https://essesoakland.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCG5u985z7N6LLd7Kum88MTQ  
 
– Bat-Cave Productions –
https://www.batcaveproductions.pl
https://www.facebook.com/batcaveproductions
https://www.instagram.com/batcaveprod 

 


BULLET RIDE assina com Music-Records

Bullet Ride assinou com a Music-Records para o lançamento de seu primeiro álbum "At The Gates Of Hell", que será lançado em 21 de janeiro de 2022, pela Music-Records.

A Bullet Ride defende este álbum em um Heavy Thrash confirmado e dinâmico. Outras novidades chegarão em breve para potencializar o lançamento deste álbum de estreia.

Bullet Ride é uma banda de metal da região de Paloise (França) formada em 2014. Por 2 anos, o quinteto tirou a poeira dos padrões Thrash e Heavy e concertos alternados e mudanças de formação.

A partir de 2016, o grupo estabilizado se dedicou ao repertório próprio, que teve boa recepção do público durante os shows.

Com um sólido conjunto de canções Heavy / Thrash eficazes, Bullet Ride está trabalhando em seu álbum de estreia, que promete um Metal poderoso e melódico. A gravação do álbum terminou em agosto de 2020, a mixagem será confiada a Pierre-Emmanuel Pelisson (Molly Hatchet, P. Campbell, Born Again, etc.).

Facebook: https://www.facebook.com/bulletrideband
Instagram: https://www.instagram.com/bullet_ride_official/

https://music-records.fr/
https://www.facebook.com/musicsarl/

 


UNICIRCLE estreia nova formação com o single “Mistake”

Faixa é o primeiro registro com o vocalista Marco D’ Lacerda

O grupo paulista Unicircle segue com gás total no trabalho com sua atual formação. A estreia com o novo vocalista Marco D’ Lacerda vem com o single da inédita “Mistake”. Pesada e com passagens marcantes, a música aponta o caminho que a banda seguirá.

 

Ouça o single “Mistake”: https://distrokid.com/hyperfollow/unicircle/mistake

 

Sobre a letra, Marco comenta o conceito: “‘Mistake’ traz questionamentos sobre a natureza humana. Seríamos nós o grande erro deste mundo?  Talvez sejamos a criação em constante conflito com o criador e o findar de nossa existência seja um alívio para o meio em que vivemos. A letra narra uma reflexão sobre isso”. Aliando conceito lírico com a parte visual, a capa retrata esta visão: “A capa busca transmitir principalmente este conflito entre a natureza egoísta do homem e o meio em que ele vive, conflito este que contraditoriamente é autodestrutivo para a humanidade”, adiciona o frontman.

“Pegando esse momento pandêmico de incertezas, esse single vem como uma resistência, onde conseguimos deixar o som mais concreto. A banda se esforçou para dar continuidade nos trabalhos e adaptou o processo de produção a distância. Sem agenda de shows, tivemos tempo para repensar e definir metas, isso facilitou a sincronia e o foco geral do grupo”, explica o baixista John.

O grupo passou recentemente com uma mudança na formação, com a entrada do curitibano Marco D’Lacerda. “Com a entrada de Marco, todo o processo de incorporação e composição aconteceu com uma naturalidade impressionante.  Precisávamos de um som que pudesse demonstrar essa nova etapa, então o single "Mistake" chega para consolidar a fase atual do Unicircle”, conclui o baterista Kaka.

Com energia revigorada, o grupo formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/ vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal), trabalha em novos projetos e promete mais novidades em breve. Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

Foto: @irairossi

Ouça nas plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6yvfgUUKfiC9Lbt3288yej 

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/238449362

Apple Music: https://music.apple.com/us/album/mistake-single/1573014282

Amazon Music: https://www.amazon.com/gp/product/B097HR5342

Tidal: https://tidal.com/browse/album/188286998

  

Informações:

Instagram: https://www.instagram.com/unicircleband

Youtube: https://www.youtube.com/unicircle

Linktree: https://linktr.ee/unicircleband

Facebok: https://www.facebook.com/unicirclesound

 


IMPACT APPROVED assina com Wormholedeath e anuncia "Into the Fray"

O combo alemão melódico de death metal IMPACT APPROVED assinou com a Wormholedeath um acordo de licenciamento para seu novo álbum "Into the Fray", com lançamento digital em 10 de setembro de 2021 mundialmente!

 

                   Espere o inesperado e siga-os na briga !!

 

Declaração da banda:

“Estamos realmente ansiosos para trabalhar com a WHD como editora de nossa música. Achamos que, devido ao fato de nosso estilo de música ser bastante único, precisamos de um parceiro confiável e forte para atingir um grupo maior de ouvintes. Também torna mais fácil para nós nos concentrarmos na música e em novas ideias para novas canções. Por outro lado, temos orgulho de sermos apoiados pelo WHD e esperamos ter uma colaboração bem-sucedida e positiva nos próximos anos.

 

Sobre o álbum "Into the Fray":

Na verdade, o álbum foi totalmente gravado e produzido por Uwe, que tocou todos os instrumentos deste álbum. Maurice, que estava ocupado com outra banda, foi convidado a ouvir e fazer parte do processo de arranjo. Phil fez os vocais e o tempo de produção do álbum foi de aproximadamente 3 semanas, começando de manhã às 5h00 às 18h00. Após a produção, o projeto paralelo evoluiu para uma banda completa, conforme escrito na biografia da banda. "Into the Fray" foi avaliada por todos os membros da banda e a mixagem final foi arranjada e o CD lançado. Pouco tempo depois, Carlo nos contatou e agora estamos inscritos com sua empresa.

 

Confira o teaser do álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=K5slWyUmKFk

 

https://www.facebook.com/Impact-Approved-182620972458970

 


Novo single da NOUTAJA, 'Deicidal Tendencies', do próximo EP é lançado

 

Fotógrafo: Matias Haataja

 

A nova banda finlandesa de death metal Noutaja está lançando seu EP de estreia no final deste outono e agora eles apresentam o segundo single do próximo lançamento.

 

Ouça

Spotify: https://spoti.fi/3C1llQO

Bandcamp: https://noutaja.bandcamp.com/album/

Apple: https://apple.co/3ll092o

Amazon: https://amzn.to/3A5Xyxi

Tidal: https://listen.tidal.com/album/191829575

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/246575652

 

O guitarrista / cantor Masi Hukari explica a música:

 "Deicidal Tendencies foi a última música que escrevemos juntos para nosso lançamento de estreia. (“Never Meant to Save Us” - 20.8.2021) A música veio junto muito rapidamente, uma vez que nosso baixista Pekka Johansson nos mostrou um riff de abertura matador que imediatamente tocamos um modo mosh de moinho de vento coletivo!

Mesmo que o título seja um jogo de palavras irônico de duas bandas que são influentes para nós, o assunto da música é muito sério. Eu cresci no Oriente Médio em uma situação muito carregada de religiosidade e pude ver como as coisas podem ficar loucas e perigosas quando alguém acredita que está mais certo do que todo mundo e justifica atrocidades com fé. Vivenciar a guerra é uma ótima maneira de transformar um jovem em um cético."

 

Links:

https://www.facebook.com/noutajaofficial

https://www.instagram.com/noutaja_official/

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário