segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Arte News: URIEL: banda de Symphonic Metal relançará álbum “Multiverse”


URIEL: banda de Symphonic Metal relançará álbum “Multiverse”

A banda canadense de metal sinfônico URIEL tem o prazer de anunciar que estará relançando seu álbum “Multiverse” em CD em 1º de outubro de 2021. O álbum estará disponível através do Bandcamp.

 

A vocalista Gaia Guarda comentou "Estou muito feliz por lançarmos o Multiverse para um novo público! Colocamos muito tempo e esforço nessas músicas e estou feliz por mais pessoas as ouvirem."

 

Pedido: https://urielmetal.bandcamp.com/album/multiverse

 

Obtenha a versão digital em "Name Your Price": https://urielmetal.bandcamp.com/album/multiverse

 

Tracklist:

1. Long Way Home

2.Multiverse

3.Mysterious Dancer

4.A Thousand Burdens

5.Follow You

6.Blood Forest

7.Insight

8.War Hammer

9.Lies

10.A Heart Underneath

 


TRAPÉZIA: revelação do metal melódico estreia videoclipe retrofuturístico do single “Games”

Recém-lançado EP apresenta um mundo fantástico inspirado em Alice no país da Maravilhas, obra de Lewis Carroll, onde cada detalhe foi idealizado pela artista Thaís Lyrica

 

Unindo magia e conceitos retrofuturísticos, o projeto Trapézia lançou o conceitual EP de estreia intitulado ‘ECILA’ e agora compartilha o primeiro videoclipe, e a faixa escolhida foi “Games”, que descreve o primeiro capítulo da história do EP. O single conta com a participação especial do renomado músico Fernando Quesada (Diretor Geral no grupo de escolas de música SCHOOL OF ROCK BRASIL), que já tocou nas bandas Shaman e Noturnall, e atualmente toca no Armored Dawn.

Fernando Quesada era meu professor de Music Bussiness na escola de música, onde ele compartilhava suas experiências e seu vasto conhecimento sobre Negócios da música. Tive muita sorte em ter de perto uma pessoa que eu admiro muito! Ele foi uma das pessoas que mais me incentivaram para seguir com meu projeto! A aproximação para tocar o baixo na música ‘Games’ surgiu durante uma conversa pelo whatsapp, onde Quesada se demonstrou apaixonado pelo meu projeto e eu fiquei muito feliz de já iniciar na carreira musical, acompanhada por uma pessoa tão experiente e respeitada no meio do metal”, comenta Thaís Lyrica.

Tudo começa quando a personagem Ecila se vê em um labirinto. Sem saber como foi parar lá e o que estava acontecendo. A personagem então se vê presa em algo que parece mais um jogo dentro de sua mente, a procura de uma saída, fica ouvindo sussurros ao seu redor. Ela só quer uma chance de ser ouvida. ‘Quando escrevi a letra de ‘Games’ pensei em como estamos presos aos nossos próprios pensamentos e, de como isto pode ser perturbador. É como se vozes falassem ‘você não é capaz’, ‘você não é merecedor de suas conquistas’. ‘Games’ se trata deste jogo da mente, no qual estamos presos o tempo todo!”, explica Thaís sobre a primeira faixa do EP.

Em seu primeiro trabalho musical, a artista Thaís Lyrica usa todo seu conhecimento de formação em moda, para inserir um conceito visual retrofuturístico em suas músicas. Com o lançamento de ‘ECILA’, a artista nos apresenta um mundo fantástico inspirado em Alice no país da Maravilhas, obra de Lewis Carroll, onde cada detalhe, desde as letras até o figurino foram idealizados e confeccionados pela Thaís. Com um visual autêntico e steampunk, Trapézia te leva em uma viagem fantástica ao mundo de ECILA. Ouça o EP em todas as plataformas digitais. 

https://www.youtube.com/watch?v=JQo6UUHFYcA

O projeto autoral de metal melódico, Trapézia foi fundado pela artista Thaís Lyrica, que desde muito jovem tem contato com a música, por influência do seu pai que era músico. Ela iniciou os estudos de canto aos 16 anos mas, só começou a se dedicar as aulas de canto em 2018. O Universo da música autoral aconteceu por acaso na vida da Thaís, que em 2019 após se inscrever em um concurso de música autoral, no qual decidiu participar faltando apenas uma semana antes do encerramento das inscrições – momento de 2019 em que revelou para todos o seu talento musical, inclusive para os familiares que até então, não sabiam da jornada musical dela.

Trapézia traz o lado mais artístico de Thaís, que sempre foi muito tímida e reservada e que, encontrou em seu projeto musical uma forma de se expressar e, de ultrapassar grandes barreiras pessoais que até então, pareciam ser objetivos inalcançáveis, a Thaís Lyrica acredita que sonhos são possíveis mas, não basta só sonhar! Ela se considera uma sonhadora sem limites, mas, que se tem de ter muita garra para que todos estes sonhos se realizem! A Thaís é formada em Design de Moda e tem uma marca de moda alternativa, de mesmo nome de seu projeto musical.

Gênero: Metal Melódico
 

Faixas:
1. Games (participação Fernando Quesada)
2. Mirror
3. Doors
 
Formação:
Thaís Lyrica (vocal)


Produção e gravação: Loud Factory
Mixagem e masterização:  Loud Factory
Artwork:  Paula Monise
Fotografia: Jess Lagoas

 

Para mais sobre TRAPEZIA visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAMYOUTUBE e SITE

 


UNICIRCLE participa do 17º Roadie Crew Online Festival

 

Banda exibe vídeo inédito do single "Mistake"

 

O grupo paulista Unicircle é mais uma das atrações confirmadas para o 17ºRoadie Crew Online Festival, que acontece dia 13 de agosto, a partir das 19h30. A banda exibirá uma versão inédita do mais recente single, "Mistake", que marcou a estreia do novo vocalista Marco D’ Lacerda. 

 

Ouça o single “Mistake”: https://distrokid.com/hyperfollow/unicircle/mistake 

 

A música mostra um peso extra e aponta para o caminho que a banda seguirá. Sobre a letra e o conceito da capa do single de Mistake", o frontman Marco comenta o conceito: “‘Mistake’ traz questionamentos sobre a natureza humana. Seríamos nós o grande erro deste mundo?  Talvez sejamos a criação em constante conflito com o criador e o findar de nossa existência seja um alívio para o meio em que vivemos. A capa busca transmitir principalmente este conflito entre a natureza egoísta do homem e o meio em que ele vive, conflito este que contraditoriamente é autodestrutivo para a humanidade”.

 

O baixista John, adiciona sobre o processo de criação em tempos de pandemia: “Conseguimos deixar o som mais concreto. A banda se esforçou para dar continuidade nos trabalhos e adaptou o processo de produção a distância. Sem agenda de shows, tivemos tempo para repensar e definir metas, isso facilitou a sincronia e o foco geral do grupo”. Com um novo vocalista, a banda está pronta para seguir em frente: "O single 'Mistake' chega para consolidar a fase atual do Unicircle”, conclui o baterista Kaka.

 

Com energia revigorada, o grupo formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/ vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal), trabalha em novos projetos e promete mais novidades em breve. Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

 

A transmissão do festival - realização da revista Roadie Crew, com curadoria do Som do Darma - acontece no canal do YouTube da Roadie Crew, na sexta-feira, dia 13 de agosto, às 19h30: https://www.youtube.com/roadiecrewmagtv 

 

Foto: @irairossi

 

Ouça UNICIRCLE nas plataformas de streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/album/6yvfgUUKfiC9Lbt3288yej
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/238449362
Apple Music: https://music.apple.com/us/album/mistake-single/1573014282
Amazon Music: https://www.amazon.com/gp/product/B097HR5342
Tidal: https://tidal.com/browse/album/188286998

 

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/unicircleband

Youtube: https://www.youtube.com/unicircle
Linktree: https://linktr.ee/unicircleband

Facebok: https://www.facebook.com/unicirclesound

 


MAIEUTTICA: banda divulga nova identidade visual e pre-save de novo single

Uma das bandas mais conceituadas e atuantes do underground carioca, a Maieuttica sempre primou pela qualidade não só de letras, composições e arranjos como também em suas interações com o público . E é com a preparação para o lançamento de “Egoísta”, seu novo single, no dia 13/08 que a banda divulga sua nova identidade visual.
 


Apostando em um viés que dualiza entre cor e escuridão, a nova identidade visual da Maieuttica foi elaborada por seus integrantes e teve maquiagem feita pelo guitarrista da banda, Lucas Rodrigues, e fotografia por conta de Fábio Reina, sendo apresentada ao público nas redes sociais da banda após uma série de postagens conceituais com personagens históricos, fictícios e personalidades de nossa época que refletem o egoísmo em suas ações.
 
Para Lucas Rodrigues"as cores das capas, dos vídeos e as pinturas faciais foram especificamente escolhidas para simbolizar, junto da letra da nova música, uma postura antagonista aos responsáveis por toda desgraça que vivemos nos últimos tempos. Por optarmos em focar numa apresentação mais enxuta das ideias sonoramente, acreditamos que a identidade visual também deve acompanhar essa mudança, afim de ajudar a definir o tom da nossa conversa e facilitar a compreensão por parte do público."
 

Faça o pre-save do single “Egoísta” na plataforma de streaming de sua preferência:
 
https://bit.ly/mttkpresave

 
Maieuttica é:
 
Allan Sampaio - vocal
Frank ‘Lee’ Lima - vocal
Lucas Rodrigues - guitarra
Bruno ‘Matilas’ - baixo
Arthur Souza - bateria
  
Foto por: Fábio Reina
 
Contato: @fabinhoreina

 
Acompanhe a Maieuttica em suas redes sociais:
 
https://beacons.page/maieuttica

 


REJEITADOS PELO ÓDIO lança EP hardcore ‘A Guerra Vai Continuar’

 

Lançamento é composto por seis faixas originais 

 

Banda de punk rock/hardcore da zona norte de Porto Alegre RS Rejeitados Pelo Ódio acaba de lançar seu Primeiro EP “A Guerra vai Continuar” o trabalho é composto por seis músicas originais. São elas as canções "Ídolos decadentes'',  "Não me sinto à vontade nesta sociedade”, “Vou pra que lado”, “Projeto robôs do governo”, “Nasce um monstro” e a faixa-título “A guerra vai continuar”. Rejeitados Pelo Ó tem como principais bandeiras as críticas às instituições de repressão estatal, contudo agrega outros temas que são do cotidiano dos integrantes, como a luta diária contra os padrões impostos pela sociedade. Rejeitados representa os gays, trans, lésbicas, os mendigos, os drogados, os punks, os pichadores, e a todos aqueles que figuram na linha de frente das lutas sociais, não tolerando de forma alguma nacionalismo, fascismo, preconceitos e atitudes reacionárias.

RxPxÓ  está lançando seu primeiro EP  , intitulado “A Guerra Vai Continuar”, pelo selo Sub_Discos Label Distro, contendo 6 faixas com letras que remetem a ideologia da banda e falam do cotidiano, de resistência dos integrantes e foi gravado no Estúdio Hurricane

“Já a arte do disco, ficou por conta da produção da Sub Discos,“Quando Recebemos o material da banda para a produção do disco identificamos logo de cara que o a logo da banda e sua identidade visual eram perfeitas para representar visualmente o conteúdo do sonoro do EP e fortalecer a imagem da banda, Para os lançamentos digitais que sairão agora entre final de agosto e início de setembro, uma das possibilidades é cada música ter sua própria identidade visual.  Estamos todos muito felizes com o resultado inicial, e isso é só o início, pois a primeira tiragem não durou uma semana na mão da banda, esgotou e já está rodando a segunda tiragem, com alterações na capa de uma pra outra.”  Diz Tchaina Fundador do Selo Sub Discos.

Para adquirir o CD, diretamente com a banda. Pelo Facebook:

https://www.facebook.com/rejeitadospeloodio/ 

Interessados em adquirir CDS A partir de 10 unidade para Revendas (Lojistas, varejistas e distribuidores em geral) entre em contato pelo WhatsApp: UatisApi_Subdiscos

 

Rejeitados Pelo Ódio:

Banda de punk rock/hardcore da zona norte de porto alegre, formada no verão de 2015.

Seus integrantes fizeram parte de diversas bandas underground de porto alegre 

Desde a década de 90, entre elas as bandas: loco boys, PAC MAN, INFECTUS MUERTOS, ÓDIO URBANO E ATRITOS HC.

Antes da pandemia a banda vinha se apresentando em diversos locais em porto alegre e região metropolitana e 

Lançamento do seu primeiro EP “A GUERRA VAI CONTINUAR" em 2021, pelo selo Sub Discos a banda espera ansiosamente o fim da pandemia para retornar aos palcos.

INTEGRANTES:

LUCIANO DIABÃO: VOZ

CRISTIANO BAUM: GUITARRA E VOZ

VAGÃO: GUITARRA

CASCA HC: BAIXO

PÉRCIO: BATERIA

REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/rejeitadospeloodio/ 

dagoberto.oliveira@yahoo.com.br 

 


EMERSSON RAMONE lança clipe e música em homenagem aos pais.

Nesse dia dos pais o Emersson Ramone atacou novamente com o seu Bubblegum e lançou a música “Pai Herói.” 


Essa música é uma incrível homenagem a todos os pais, sendo que o seu clipe, lançado na mesma data, faz uma homenagem à diversidade social, mostrando imagens de vários representantes da paternidade, de diferentes idades, etnias, culturas, religiões e orientações sexuais. 



ASSISTA AQUI:

https://youtu.be/s08ADfNplMw



“Apesar de eu ter feito essa música para meu pai, que infelizmente está com Alzheimer, essa música possui o sentimento da maioria dos filhos por aqueles que sempre foram, são e sempre serão nossas fortalezas e exemplos. Optei por fazer um clipe com fotos de pais de diversas idades, etnias e orientações sexuais. Sei que receberei algumas críticas por demonstrar a felicidade de um filho com seus pais com diferentes orientações sexuais do que é considerado normal ou padrão, e numa tentativa de desconstruir padrões machistas, moralistas e homofóbicos. Acredito que não poderia deixar de fora dessa homenagem aqueles que também lutam e dão amor para seus filhos, independentemente de suas orientações sexuais. Não temos mais espaço em nossa sociedade para qualquer tipo de preconceito. ”


A música Pai Herói foi produzida na Hill Valley Studio por Davi Pacote. O belíssimo clipe foi produzido pela proeminente artista Paula Werlang.


Apesar do Emersson Ramone já ter lançado 13 músicas em 2021, ele promete pelo menos mais 7 ainda para esse ano, igualando os 20 lançamentos de 2020.

 

Para finalizar o Emersson pediu para colocar na matéria a seguinte mensagem: “nunca deixe de dizer EU TE AMO quando tiver oportunidade e que o amor chegue aos corações de todos os pais, independente de eles estarem ou não conosco neste plano”.


Quem quiser conferir a música pode ouvir aqui:

  

https://open.spotify.com/album/2FlD1ERC9Rxtoo2Zvn75jF?si=EIXHSXeKTFOR8EdhliAzDg&dl_branch=1 



Sobre Emersson Ramone: é gaúcho e atualmente está morando no RN, é músico e compositor, ex-baixista de várias bandas do interior do estado do Rio Grande do Sul. Em março de 2020, com o início da quarentena e do isolamento social devida a pandemia de proporção mundial causada pelo Coronavírus (COVID19), Emersson começou a compor e produzir alguns projetos solos em parceria com o produtor Davi Pacote da Hill Valley Estúdios.

O projeto com várias músicas do Ramones, com versões em português, as letras são dele e tem a produção musical do Davi Pacote ( Os Torto e ex Tequila) e execução  instrumental das músicas também do Davi, produzidas no Hill Valley Studio.

Foram lançados vinte singles em 2020 e mais dois no dia primeiro de janeiro de 2021. Nesses 10 meses foram mais de 167.000 streams e 39.000 ouvintes. Para o restante de 2021 Emersson Ramone pretende lançar mais 20 singles, um EP e um álbum compilando as melhores músicas lançadas, além de clipes.

Emersson teve como seus convidados músicos para cantar e participarem, como por exemplo Duda Calvin (Tequila Baby), Rafa Malenotti (Acústicos e Valvulados), Rodrigo Porco ( Magaivers) Peppe Joe, Otto Branco, Douglas Wyse, Eduardo Guga, Cristian Satã, Renan Lazaretti, Thalis Sustenido, Diego Melo, Fabio Piorczoski (Rangones) do argentino Leandro En Solitario, das bandas (Rooster, Rotenix, Low High).  

 

 

Discografia Ouça Emersson Ramone:

spotify.com/EmerssonRamone

Siga Emersson Ramone nas Redes Sociais:

Perfil Emersson Ramone: facebook.com/emersson.santana 

Fan Page Emersson Ramone: facebook.com/emerssonramone

Instagram Emersson Ramone: instagram.com/emersson_ramone

Youtube Emersson Ramone: Youtube.com/channel/EmerssonRamone

Spotfy Emersson Ramone: spotify.com/EmerssonRamone

 


DUNCAN EVANS lançará split com WILDERNESS HYMNAL

DUNCAN EVANS (ex-A Forest of Stars) e WILDERNESS HYMNAL têm o prazer de anunciar que lançarão seu álbum split ‘Until Liars Fear You’ em 5 de novembro de 2021 via Trepanation Recordings.

Javier, do WILDERNESS HYMNAL, comentou "Embora nossa música seja bem diferente em alguns aspectos, encontrei em Duncan um grande amigo, colaborador e paciente encarregado de tarefas! Ele me convidou originalmente para fazer um disco eletrônico, mas, como costuma acontecer, algumas músicas caíram e outros desenvolveram-se de forma diferente do que inicialmente pretendido. Gosto de experimentar a produção, mas aqui o meu principal objetivo era certificar-me de que as próprias músicas eram sólidas primeiro e, depois disso, tentar sair do caminho e deixar que as músicas fossem o que queriam ser. O que muitas vezes não tinha nada a ver com o que eu havia planejado."

Duncan também comentou: "A semente do conceito deste álbum surgiu quando eu estava trabalhando na música baseada em sintetizador para uma produção de ‘No Exit’ de Jean-Paul Sartre. Inspirado por esse processo criativo, comecei a trabalhar em algumas músicas usando sons eletrônicos como base. Naquela época, Javier me convidou para colaborar com ele em uma música. Eu gostei de sua abordagem à melodia, letras e produção, e achei revigorante colaborar com ele, então eu pedi a Javier se ele gostaria de trabalhar em um lançamento dividido, o que também nos permitiria incluir nossa música colaborativa, 'Three Tempers'. Eu gostei muito das voltas e reviravoltas de construir este álbum e da colaboração e amizade com Javier."

 

Mais informações estarão disponíveis em breve.

 

Wilderness Hymnal: 
https://wildernesshymnal.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/2l9PObsEAJC6uGUBjMcnFQ
 www.instagram.com/wildernesshymnal
www.facebook.com/wildernesshymnal/
 

Duncan Evans: -
https://duncan-evans.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/1j003jL9LhCKjE7ouSguGT
 www.instagram.com/duncanevansmusic
www.facebook.com/duncanevansmusic
www.twitter.com/DEvansMusic

 


ILLYRIAN lançará novo EP

A banda canadense de extremo metal ILLYRIAN lançará seu novo EP ‘Aegis’ em 15 de outubro de 2021

 

Pré-encomenda: https://linktr.ee/illyrianband

 

Bandcamp
Facebook
Instagram

 


THE LAST MARTYR lançará o single "Afterglow"

A banda de metalcore de Melbourne THE LAST MARTYR lançará seu novo single, ‘Afterglow’ em 20 de agosto de 2021. A faixa é de seu próximo EP “Purgatory”. A música é um bop nostálgico e contundente sobre o amor jovem e a reflexão através de óculos cor de rosa. A faixa em si apresenta um refrão enorme com uma reviravolta no meio por meio de um segundo verso trap.

 

A vocalista, Monica Strut, conta a história por trás da música:

Afterglow foi escrita como um pedido de desculpas a um antigo amante cujo coração eu egoisticamente pisei. Foi meio que empurrar / puxar, eles vão / não vão uma situação em que era difícil dizer se o amor era realmente aparente ou se a ideia de amor era o apelo. No final, o medo e a dúvida atrapalharam antes que qualquer coisa pudesse acontecer.

Pensando na época da minha vida que essa pessoa estava por perto, fui imediatamente transportado para um capítulo onde eu era jovem, festejando muito e vivendo um estilo de vida bastante rock n 'roll. A música é o culminar de uma época em que muitas decisões erradas foram tomadas, mas tudo parecia uma aventura.”

Produzida por Chris Lalic (Windwaker, Rumours, To Octavia), a música marca a segunda parcela do próximo EP da banda e será seguida por um videoclipe nas próximas semanas.

THE LAST MARTYR está pegando a estrada em setembro para um fim de semana de shows com Heartline. Eles apoiarão a banda de Adelaide em 3 de setembro no Enigma Bar antes de se apresentarem no The Workers Club em 4 de setembro. Os ingressos já estão disponíveis para os dois shows via Destroy All Lines aqui: destroyalllines.com/tours/heartline-w/-the-last-martyr

Eles também tocarão no Halloween Hysteria Festival em 23 de outubro ao lado de Spiderbait, Clowns, King Parrot, Gravemind e muito mais. Os ingressos estão disponíveis aqui: bit.ly/HH21Oztix.

 

‘Afterglow’ estará disponível mundialmente em serviços de streaming em 20 de agosto.

 

Pré-salve agora aqui: https://bit.ly/TLMAfterglow

 


YANOMAMÖ lança ‘Dig 2 Graves’

O equipamento sludge ridden doom de Sydney, Austrália, oferece uma experiência de audição intensa com sua nova faixa 'Dig 2 Graves'.

 

A banda comenta:

“Eu tive o riff principal por cerca de 2 anos e eu sabia que seria um groove sujo... Eu não conseguia pensar em nada para finalizá-lo e então nosso baterista na época em que Jack apareceu com o riff final que foi uma combinação perfeita. Espero que essa música faça o ouvinte sentir que está sendo lentamente arrastado pela lama espessa... Liricamente, eu tive a ideia de uma música sobre vingança e Scott (nosso cantor) fez um trabalho incrível em capturá-la”- Yanomamö.

 

A faixa de Yanomamö deve ser lançada ao lado do Slomatics, da Irlanda do Norte, como parte de uma colaboração épica em vinil. O Split vinil azul de 7", lançado pela Iommium Records, contém as faixas ‘Griefhound’ e ‘Dig 2 Graves’, em 27 de agosto de 2021.

 

Pré-encomenda: https://yanomamo.bandcamp.com/

 

Links: 
Facebook: https://www.facebook.com/yanomamoband
Instagram: https://www.instagram.com/yanomamo_sludge_ridden_doom/
Bandcamp: https://yanomamo.bandcamp.com/music

 


IMMORTALIZER lança novo single “Gone To Hell”

IMMORTALIZER é o projeto pessoal de Dave D.R. um artista e performer multi-instrumentista de Ontário, Canadá.

Ele tem influências de pioneiros do Heavy Metal e Rock como Motorhead, Judas Priest, Saxon, Iron Maiden, Dio, Black Sabbath, Ozzy, Primal Fear, Helloween, Gamma Ray, Van Halen, Thin Lizzy, etc, mas ele sempre tentou o seu melhor para criar música nova e emocionante.

Ele está se preparando para seu próximo álbum completo e nos apresenta o single “Gone To Hell” que será incluído no álbum. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=E3ZHediKQi8

 

Official links

www.immortalizermusic.com 

https://soundcloud.com/Immortalizermusic

https://www.facebook.com/ImmortalizerBand

https://www.twitter.com/immortalizer_

 


GODS OF DECAY lança novo single / vídeo oficial de 'Suffocate You'

O grupo de metal gótico Gods Of Decay lançou seu primeiro single / vídeo oficial retirado de seu próximo álbum ‘Collective Psychosis’, que será lançado mundialmente pela Sliptrick Records ainda este ano.

https://youtu.be/9RvdOJsJVYI

A música Suffocate You enfoca as relações sociais e como a sociedade ignora as dificuldades de um indivíduo ao mesmo tempo que tenta suprimir (“sufocar”) a força de vontade de seus membros.

No entanto, com o videoclipe, a banda tentou criar uma interpretação visual das questões acima mencionadas, retratando uma relação de amor e ódio com elementos do paranormal, enquanto se concentrava em temas centrais de traição e vingança.

 

Official Website | Facebook | Youtube | Instagram | On Sliptrick

 


Odium Records anuncia Split entre VULTURE LORD / BLACK ALTAR

A ODIUM RECORDS orgulhosamente anuncia a separação do VULTURE LORD da Norwegian black / thrash masters com o BLACK ALTAR polonês - “Deathiah Manifesto”. Ele será lançado por volta de outubro como um LP e um CD digipack. O Split contém 8 músicas, incluindo introduções feitas por Ludo “Evil” Lejeune. Uma música do Vulture Lord ainda está com os vocais gravados pelo Nefas. Músicos de Vader, Mork e Enshadowed participaram da parte do Black Altar. A arte da capa foi feita por Jenglot Hitam.

Queremos lembrar que o Vulture Lord está de volta depois de 18 anos com um novo álbum “Desecration Rite” que será lançado no dia 20 de agosto, também pela Odium Records.

Você não pode esperar nada menos do que puro ódio, bestialidade e devoção aos velhos ideais do black metal desses veteranos do black metal.

www.facebook.com/odiumrex

www.facebook.com/blackaltar

www.facebook.com/deathcibel

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário