quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Deathcraeft – “On Human Devolution”

(2020 – Importado)

 

Independente

 


A Grécia sempre nos presenteia com bons nomes do Metal extremo, em especial o Black Metal. Mas, em sua estreia fonográfica, o Deathcraeft destila sua extremidade em uma mescla interessante entre o Death e o Thrash Metal.

Interessante porque não fica dentro do comum em mesclas tão habituais entre os estilos. Os caras conseguem incrementar em sua sonoridade arranjos sinfônicos, bem dosados, que deixam as músicas com certo clima apocalíptico. Isso cai muito bem e soa como o grande diferencial do Deathcraeft.

Nas partes individuais, Kostas Kalampokas e Pantelis Floudas fazem um trabalho interessante nas guitarras, com variação nos riffs e solos bem elaborados, enquanto a cozinha de Christos Zois (baixo) e Christos Doukas (bateria) comanda as viradas bruscas e o ritmo intenso.

Nikonas Tsolakos tem linhas vocais versáteis, se utiliza de efeitos em alguns momentos, mas quando descamba pro rasgado e o gutural com naturalidade se sai bem e se encaixa perfeitamente a proposta. Os temas de “On Human Devolution” giram em torno dos contos de H.P. Lovecraft.

 

https://www.facebook.com/deathcraeft/

 

8,0

 

Vitor Franceschini

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário