terça-feira, 10 de agosto de 2021

InteraBanger: Crypta

 


Depois da Nervosa, eis que a outra parte da dissolução da formação da banda chega ao seu debut, o muito aguardado “Echoes of the Soul”, da Crypta. Nele, Fernanda Lira (vocal/baixo) e Luana Dametto (bateria) – ambas ex-Nervosa – ao lado de Tainá Bergamaschi (guitarra) e Sonia Anubis (guitarra) – entregam o prometido, Death Metal como foco, mas ainda com resquícios de Thrash. A galera aprova? Veremos!

 

“Achei bem legal esse álbum, imaginei que a Fernanda fosse fazer algo mais denso, mas sem deixar o lado Thrash que ela criou anteriormente, e tem também a questão da junção delas agora que casou perfeitamente! Mais pesado e mais pegado!” (Vinny Hetfield Almeida, Rock Vibrations - http://rockvibrationsofficial.blogspot.com/)

 

“Melhor disco da vida!!!” (JP Carvalho, Damagewar - https://www.facebook.com/damagewar)

 

“Pesadíssimo! Agressivo! Técnico na medida certa. O desmembramento na Nervosa proporcionou a manutenção da banda e o surgimento de outro grande nome para a cena! Era só isso mesmo. Obrigado.” (Adalberto Belgamo, redator do ARTE METAL)

 

“Achei um disco muito bom! Repertório foda e produção na medida! Impossível não se apaixonar pela coleção de riffs e licks sensacionais das guitarristas.” (Vitor Caricati, Overthrash - https://www.facebook.com/bandaoverthrash)

 


“Achei a parte instrumental muito boa, realmente tem composições muito interessantes. Mas infelizmente não consigo gostar do estilo de vocal da Fernanda.” (Leonardo Aguiar, leitor – Batatais/SP)

 

“Um disco fenomenal, cheio de agressividade, ótimos arranjos e tudo em seus devidos lugares. Uma das revelações do ano!” (Marcos Garcia, Metal Mind Reflections - https://metalmindreflections.blogspot.com/)

 

“Não consigo conviver com o vocal da Fernanda. Me irrita demais. De resto, de alto nível, dentro dos manuais e com guitarras virtuose.” (Matheus Vieira, Dead Or A Lie - https://www.facebook.com/deadoralieSP)

 

“Fernanda buscou variar mais em suas performances vocais, a dupla de guitarristas Tainá/Sonia não é menos que soberba e a Luana, A LUANA! Indescritível o que esta menina toca! As composições são sombrias e ‘estrangulantes’, exatamente como eu acho que o Death Metal tem que soar. Prefiro bandas de Death Metal que permitam que a atmosfera grotesca seja plenamente transpirada do que aquelas que usam tanta técnica que sufocam todo o clima. E o Crypta tá jogando no primeiro time.” (Bruno Rocha, Diálogos do Escriba - http://dialogosdoescriba.wordpress.com/)

 

“Grande passo para Fernanda e Luana! Essa banda é melhor que a Nervosa.” (Teodor Georgiev, leitor – Sófia/ Bulgária)

 

“Achei razoável, poderia ter um melhor trabalho de letra e arranjo. Nubis é um monstro. Batera também.” (Wendell Santos, leitor – Santos/SP)

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário