quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Arte News: Com nova formação, WARSHIPPER inicia gravações de novo trabalho


Com nova formação, WARSHIPPER inicia gravações de novo trabalho


Banda ainda comemora a excelente repercussão de seu terceiro disco “Barren...”

No ano em que completa 10 anos de estrada, em meio a uma pandemia mundial, o Warshipper vive seu melhor momento.
Para uma banda que lê arte pela perspectiva da expressão da subjetividade em sua relação com o mundo, ganhar notoriedade em uma época de crise é um resultado espontâneo.
Estranho seria, para um artista, não ter nada o que dizer num momento como esse.

Lançado em Agosto de 2020, “Barren...”, terceiro e mais recente álbum do Warshipper, é uma obra da arte grotesca com traços de genialidade. São aqueles raros momentos onde um artista parece planar sob um tempo futuro, dando início a novas vanguardas.
Tal definição é sustentada pela excelente repercussão que o disco obteve na imprensa especializada. Na votação segundo os redatores da Roadie Crew, "Barren..." foi citado entre os “Melhores de 2020” por cinco diferentes colaboradores. Já na votação segundo os leitores da revista, o Warshipper apareceu em três categorias: “Melhor Vocalista Nacional”, “Melhor Baterista Nacional” e “Melhor Baixista Nacional”. “Barren...” também apareceu em outras listas diversas de “Melhores do Ano” em sites como o blog Combate Rock do UOL, Metal Mind Reflections, Dark Radio, Rock Breja, Resenhando, Rebel Rock, Rock On Board, Rock Master, Arrepio Produções, Goblin TV, Metal BR, Mundo Metal, entre outros.

Criativamente inspirados e motivados com a resposta à “Barren...”, o Warshipper já deu início às gravações de material novo no estúdio Casanegra em São Paulo com o produtor Rafael Augusto Lopes. Embora a banda ainda não traga detalhes sobre formato e data de lançamento, esse será o primeiro trabalho de estúdio com o novo guitarrista da banda, Theo Queiroz.

“Antes de qualquer coisa, o Rafael Oliveira é nosso irmão e responsável por 1/4 de tudo o que conquistamos até então. São mais de 20 anos de amizade e dez de Warshipper. Vivemos muita coisa juntos e continuaremos vivendo, porém, sem que ele seja o guitarrista do Warshipper de agora em diante. Ele foi muito sincero em dividir conosco que estava tendo dificuldades para conciliar os compromissos da banda com seus planos de vida. Ele já vinha dando alguns sinais, então não foi surpresa quando ele nos comunicou que iria sair”, explicou o guitarrista e vocalista Renan Roveran.

Escolhido para a vaga deixada por Rafael, Theo Queiroz é multi-instrumentista e acumulou bastante experiência ao lado das bandas Valveline e Paramethrik. Seu teste de audição para se tonar o novo guitarrista do Warshipper foi um vídeo que ele enviou à banda onde aparece tocando guitarra, baixo, bateria e até mesmo cantando a música “Respect!”, uma das faixas de destaque de “Barren...”.
"Quando o Warshipper me procurou eu estava com covid e a princípio fiquei meio preocupado, pois apesar de ter estudado por vários anos, eu nunca toquei guitarra em banda, somente baixo e bateria, então o convite significava um desafio novo. Resolvi arriscar. Agora espero daqui pra frente conseguir gravar, ajudar em toda produção audiovisual e também musical, trazendo minhas ideias e influências. E, claro, tocar ao vivo o quanto antes", comentou Theo Queiroz.

Além de Renan Roveran (g/v) e Theo Queiroz (g), o Warshipper também é formado por Rodolfo Nekathor (b) e Roger Costa (d).

Assista o vídeo de audição de Theo Queiroz onde ele toca todos os instrumentos em “Respect!”: https://youtu.be/hhhOD3HP9U8
Assista também o vídeo oficial de “Respect!”que conta com a participação especial de Fernanda Lira (Crypta): https://youtu.be/Isw9mrM1Dns

“Barren...” também está disponível em todas as plataformas de música:
Spotify: https://spoti.fi/2YPYPse   
Deezer: https://bit.ly/2De7Wv9   
iTunes: https://apple.co/2EAejtH   
Google Play: https://bit.ly/31H2D0P   
Amazon: https://amzn.to/3bp7iYF   
Youtube: https://bit.ly/2ETHR4V

A edição física de “Barren...” em CD, assim como camisetas e todo merchandise oficial do Warshipper, está disponível com exclusividade na loja da Heavy Metal Rock: https://hmrock.com.br/produto/warshipper-barren-cd/

Mais Informações:  
www.facebook.com/warshipper
www.instagram.com/warshippermetal
www.youtube.com/warshipperband

 


PROJETO +ROCK SP 2021: Festival presencial acontece neste fim de semana!

Contagem regressiva para um dos principais festivais de São Paulo, que desta vez contará com nada mais nada menos, que NECROMANCIA e EYES OF BEHOLDER.

Trata-se do PROJETO +ROCK SP 2021, que acontecerá neste fim de semana (25/09/2021), de forma presencial e com entrada GRATUITA – com ingressos a serem retirados na porta do teatro – confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MAIS_ROCK_SP_2021_Cartaz.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/108075141468963/

SERVIÇO:
Show: Projeto +Rock SP 2021
Local: Teatro Lauro Gomes
Endereço: Rua: Helena Jacquey – nº: 171 – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP
Data e horários:  25/09/2021 a partir das 19 horas
Realização: Eric Lentini e L&E Produções
Contatos da organização: producoes.le@gmail.com | (11) 4368-3483

Acesse o press release desta edição de 2021 e conheça um pouco mais sobre as bandas participantes: https://sanguefrioproducoes.com/eventos/PROJETOROCKSPCredenciamentodeimprensaepressrelease/3

Assista ao vídeo divulgado pelos paulistas do NECROMANCIA – em sua página do Instagram – convidando seus fãs e seguidores para este grande evento: https://www.instagram.com/reel/CT4h9BLAH6_/

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA:

E-mail: contato@sanguefrioproducoes.com
Online: https://sanguefrioproducoes.com/contato
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204
A/C: Sangue Frio Produções
* Credenciamento até 23/09

Contato para assessoria de imprensa e divulgação: www.sanguefrioproducoes.com/contato 
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/producoes.le/
https://www.facebook.com/eobheavyrock
https://www.facebook.com/necromanciabrazil
https://sanguefrioproducoes.com/



PÓSTUMA: Banda é confirmada no “Fora Genocida Metal Fest II”

A banda paulista de Melodic Death Metal PÓSTUMA segue divulgando seu novo single “Remission” e acaba de confirmar presença em mais um gigante evento brasileiro.

Trata-se da segunda edição do “Fora Genocida Metal Fest”, que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro, onde o quinteto dividirá espaço – no segundo dia – com nomes como Póstuma, Expose Your Hate, Matakabra, Visceral Slaughter, Miasthenia e MUITO mais. Confira o cartaz completo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Fora_Genocida_Metal_Fest_II_Lo_Res.jpg
Para mais informações entre em contato com a organização pelo seguinte e-mail: pandemmy@gmail.com

SERVIÇO:
Show: Fora Genocida Metal Fest II
Local: YouTube: 29/10 – www.youtube.com/pandemmy | 30/10 - www.youtube.com/canalbloodymary
Horários:  20 horas
Realização: Pandemmy & Canal Bloody Mary

Assista ao videoclipe do supracitado single “Remission”, lançado no dia 13/08 no YouTube:

https://youtu.be/TSYKmvHmT6M

O trabalho também ingressou TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo, podendo ser ouvido e baixado acessando o link a seguir: https://li.sten.to/Remission

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79

 


MYNAS anuncia o relançamento do álbum de estreia ‘Fear The Slave’

Os americanos do Mynas anunciam o relançamento do aclamado álbum ‘Fear The Slave’, a ser lançado em 01 de Outubro, totalmente remasterizado. Mynas criou sua própria fórmula, utilizando Death Metal Melódico e um pouco de Thrash metal, uma mistura que realmente deu certo e fez a banda ganhar destaque no cenário underground de Nevada.

“Tema o escravo, uma visão do mundo a partir da perspectiva de um alto-conflito implacável, reinvenção, destruição e renascimento. Cada música tem uma identidade própria. Levando o ouvinte a uma experiência envolvente e diversa”, anuncia a banda.

O relançamento de ‘Fear The Slave’ é uma remasterização do material original e uma versão moderna do álbum que apresentou Mynas para o mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=qHwb7NJE5mA&t=1016s

Mynas nasceu em Las Vegas, Nevada e desde o início de 2015 se tornou sinônimo da cena underground do metal da cidade. Emitindo um som único, implacável e um reflexo de amor e dedicação ao gênero metal.

A música da banda é uma mistura genuína de sons do tradicional ao escandinavo ao new metal com influências de: Inflames, Slipknot, Metallica, Children of Bodom e The Black Dahlia Murder.

Seu objetivo é criar um metal que pareça poderoso e único, misturando thrash metal old school com sons modernos e agressivos em suas composições para uma inesquecível enxurrada de música pesada.

 


Banda performática de art-rock, DANNY D.WEIRDO, lança clipe do single "Romantik"

"Romantik" é o segundo single do EP "Cujo" de Danny D.Weirdo, dando continuidade aos temas de indignação, violência e isolamento abordados em "Garcia", porém de uma perspectiva menos poética e mais abstrata, utilizando dos recursos linguísticos já pesquisados por Danny em outras músicas. Sua estrutura segue como um monólogo ou discurso proferido pela persona, partindo de memórias melódicas, rítmicas e líricas, timbrando brasilidade, valsa, barulho e violência. O single, assim como grande parte do material do grupo, foi gravado e produzido em home studio por Danny, desta vez durante quarentena. 

O videoclipe, gravado todo em casa, busca sintetizar a insônia e o pesadelo, trazendo referências ao cinema trash, ao avant-garde e ao diretor Gaspar Noé, desconstruindo a sensação de lar da própria moradia, de forma que a casa se torne assombrada pelas figuras grotescas que representam o grupo. O vídeo conta com os atores Tadzio Veiga e Giovanna Paiva e foi dirigido e editado por Danny.

 

Confira o single "Romantik": https://album.link/s/18h8X0RSVyym8svwT8Xs1c

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=LYFHVwFqWmM

 

Danny D. Weirdo é uma banda performática de art-rock (ou rock n roll anti-herói), com influências que flutuam entre Queens of the Stone Age, Girl Band, Swans, Interpol e Radiohead, Talking Heads, The Residents, entre outros. Formado em 2018 como um projeto solo a partir da pesquisa acadêmica “A performatividade no processo de criação das artes híbridas”, o grupo agora conta com 4 integrantes que usam de personas em figurinos e máscaras para gerar uma experiência cênica que acompanha sua musicalidade experimental e sem regras, e, ao mesmo tempo que busca subversão, também quer trazer o experimental para o público mais popular, como uma porta para a música “estranha”. Indicados ao Prêmio Dynamite 2021 de Música Independente na categoria Melhor Lançamento de Rock com o álbum "A Noite de Todos os Santos".

 


WILD HUNT confirma participação especial de Bruno Maia (Tuatha de Dannan) em canção do novo disco de estúdio

O Wild Hunt, um dos principais nomes do Pagan Metal sul-americano, prossegue preparando o lançamento de seu novo álbum e, enquanto a data não chega, disponibilizando novidades para os fãs.

A mais recente é a participação especialíssima de Bruno Maia, do Tuatha de Danann, Braia e Kernunna, tocando low whistle no single “Vessels”, que será o próximo a ser lançado. Maia é um dos pioneiros do Celtic Folk Metal no país, tendo feito a ponte entre a cultura celta e brasileira nos seus projetos, e os integrantes da Wild Hunt o tem como uma grande influência.

A ideia de ter o músico como convidado surgiu de forma absolutamente espontânea, visto que o álbum “Hy Breasail” trata das origens mítica irlandesas do nome do nosso país. Tendo essa abordagem em mente, a presença de Maia foi considerada como essencial para trazer ainda mais brilho ao projeto.

 

Enquanto aguarda o lançamento do novo single, confira no YouTube o single “Ancient Forest Lore”, o primeiro do álbum “Hy Breasail”:

https://www.youtube.com/watch?v=QzwvT-Yw6WQ 

Para se manter informado das novidades do Wild Hunt, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Wild Hunt:

Fábio Laporte – guitarra e vocais

Josaphar Chrisóstomo – guitarra

Caio Handel – teclado e flauta

Niko Teixeira – bateria (estúdio)

 

Mais informações:

Links: https://linktr.ee/wildhuntmetal

Facebook: https://www.facebook.com/wildhuntmetal/

Instagram: https://www.instagram.com/wildhuntmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHkS1Rde_bjaL9yZ4ytVc_g

 


MIRRORS ROOM: assista ao videoclipe de “Don't Close The Door”

Uma das principais bandas do Rock Alternativo Nacional na atualidade, a Mirrors Room lançou recentemente  seu novo single, “Goodbye”, que faz parte de uma trilogia que aborda a questão das relações abusivas, e do processo para se sair delas. A segunda canção dessa tríade é a ótima “Don't Close The Door”, que teve seu vídeo oficial lançado em junho desse ano, e pode ser conferido no YouTube a partir do link abaixo. Confira:

 

https://youtu.be/8rnlI3R338U

 

Você também pode ouvir “Don't Close The Door” no Spotify:

 

https://open.spotify.com/album/6eb4naFFQ2WwoLTIRynaJj?si=9Sn9Qp8hQIK2JpjScYG_Gw&dl_branch=1

 

Para saber de todas as novidades da Mirrors Room, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Mirrors Room é:

– Gustavo Amorim (Voz/Guitarra)

– Marlom Santos (Guitarra)

– Rodolfo Prado (Baixo)

– Victor Lima (Bateria/Backing Vocals)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mirrorsroomoficial

Instagram: https://www.instagram.com/mirrors.room/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1wuMMp6NiHa1z6ehux3Jwa

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHfX1ImOpfspOOwjujnQj6w

 


ATROCITUS: banda apresenta arte e data de lançamento de single inédito

Uma das bandas mais ativas da atualidade, a Atrocitus sempre tem alguma novidade para apresentar aos seus fãs. Recentemente, o quarteto anunciou o lançamento de seu novo EP, “O Que Será de Nós?”, que servirá de trilha sonora do curta-metragem “Martírio”, dirigido por Yasmin de Carvalho. Agora, é a vez da banda atualizar os fãs a respeito de seu novo lançamento.

 

A Atrocitus informa aos fãs que, para promover o EP “O Que Será de Nós?”, vai estar lançando no próximo dia 26 de setembro, o single inédito “Martírio”. Além disso, a banda apresentou a capa do mesmo, que pode ser vista abaixo. Confira:

 

Enquanto o dia não chega, você pode conferir o mais recente lançamento da Atrocitus, o lyric vídeo do single “Alienado”, a partir do link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=eyOJnxCoFVM

 

Acompanhe as novidades da Atrocitus por suas redes sociais

 

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) – Vocal e Baixo

Pettrus (Petherson Trudes) – Vocal e Guitarra

Tom Cardoso (Welyton Cardoso) – Guitarra Principal

Ian Schmoeller – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

Instagram: https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

Tube: https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 


JEV: banda revela inspiração no clássico "Drácula" para compor single "Stranger"

Enquanto segue preparando o seu segundo álbum de estúdio, que vem para suceder seu elogiado autointitulado trabalho de estreia, a banda paulistana JEV revelou aos seus fãs, a inspiração para seu mais recente single, intitulado “Stranger”. Em conversa com o fundador e  vocalista da banda, Hebert Davis, ele revelou que a inspiração para a letra da música veio da clássica obra “Drácula”, do romancista, poeta e contista irlandês Bram Stoker (1847-1912), mais precisamente, da adaptação para o cinema realizada em 1931, que conta com Bela Lugosi no papel do famoso vampiro.

 

“Para escrever a letra de Stranger, me baseei na adaptação feita na década de 1930, para a obra de Bram Stoker. Estava assistindo ao filme, e aqueles diálogos pareciam perfeitos para a ideia que eu tinha em mente para a música. Foi o casamento perfeito!”

 

“Stranger” se encontra disponível para audição no Spotify, podendo ser ouvida no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/4hJ5vvKUgOOqqxaQ92Uabb?si=5f297ebad86e4685

 

“Stranger” também recebeu um vídeo oficial, que segundo a banda não está ligado a letra, e pode ser assistido no link abaixo.

 

https://youtu.be/WgIFYb562Ag

 

Para se manter informado de todas as novidades da JEV, acompanhe as redes sociais da banda.

 

JEV:

Hebert Davis (vocal)

Fredy Müller (guitarra/backing vocal)

Alison Magno (baixo/backing vocal)

Jean Araújo (bateria/backing vocal)

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/JEVband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCo3156Xu_LRIRNviJutow6Q

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1EdKZlLfBSAqEAiLlptXT1?si=cluikB7KRI6MW7aux9TwWQ&dl_branch=1

 


DARCHITEC: banda continua no top-5 de discos mais vendidos na Die Hard pela segunda semana seguida

“The Visiting”, o novo álbum da Darchitect, foi abraçado pelo público e permanece em destaque. O disco está, pela segunda semana consecutiva, entre os mais vendidos na referenciada loja Die Hard, ficando atrás apenas do novo álbum do Iron Maiden e do recém lançado Carcass!

O trabalho possui doze faixas e representa, para o quarteto, a soma de todos os esforços de uma banda que entra na nova década lutando contra mais adversidades do que nunca, mas, ao mesmo tempo, com mais sonhos e esperanças do que antes.

 

Adquira também sua cópia deste disco que promete ser um dos grandes destaques do ano e confira, logo, o single de “Hidden Voices”, no Spotify:

https://open.spotify.com/track/2lLmsw929ywfQuIpjDQyRc?si=ed5e4bb0eef84a3e

 

Para saber de todas as novidades do Darchitect e de seu novo álbum, acompanhe as redes sociais da banda.

Darchitect:

Lucas Coca (vocal)

Alex Marras (guitarra)

André Silva (baixo)

Gabriel Gifoli (bateria)

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


DISTIMIA FELT: single "Pandemia" disponível no YouTube

O ano de 2021 tem sido de muito trabalho para a banda de Hardcore Distimia Felt, que dentre as muitas novidades apresentadas, está o single “Pandemia”, lançado no início do ano e disponibilizado tantos nas plataformas de streaming musical, como também no YouTube. E é justamente nesse último, que você pode conferir a música a partir do link abaixo.

 

https://youtu.be/mFW2uGC07mA

 

Recentemente a Distimia Felt relançou nas plataformas de streaming, o seu EP “Natureza Humana”. Confira abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/3jJoc1igLZLdaEiA9MMLd0

 

Para saber das novidades da Distimia Felt, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Distimia Felt:

Rael Dainez (Vocal)

Flávio Souza (Guitarra/Vocal)

Thiago Simões (Guitarra)

Edimar Félix (Baixo)

Lídio Souza (Bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/distimiafelt/

Facebook: https://web.facebook.com/Distimia-Felt-1250498175090126/

Instagram: https://www.instagram.com/distimia_felt/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5-pETVUjwRgcvRlOo3KSxw/featured

 


LUIS MALDONALLE: guitarrista concede entrevista neste sábado ao canal do Comando Noise

Um dos principais nomes da guitarra do Brasil na atualidade, o músico Luis Maldonalle lançou recentemente o seu mais novo trabalho solo, intitulado “Viking Heart”. O trabalho vem sendo bem recebido por público e crítica especializada, e é justamente sobre ele que o guitarrista vai falar nesse sábado, em uma entrevista exclusiva que vai estar concedendo ao canal do Comando Noise. Além do seu mais novo álbum, Luis também vai contar um pouco mais de sua carreira e falar de seus planos para o futuro.

 

“Viking Heart” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming musical, e pode ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/71oYx21hG8cTO9C7gQosbr

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/maldonalle/

Instagram: https://www.instagram.com/maldonalle/

YouTube: https://www.youtube.com/user/luismaldonalle

Twitter: https://twitter.com/maldonalle

 


DROWNED disponibiliza mais um vídeo contando detalhes da criação do disco "Bonegrinder" que completa 20 anos em 2021

O álbum “Bonegrinder”, da banda mineira Drowned, foi um trabalho que marcou época tanto na discografia da banda quanto na história do Metal nacional. A partir daquele disco, o Drowned se tornaria uma referência incontestável dentro do Death/Thrash.

O álbum está completando, agora em 2021, a orgulhosa marca de 20 anos de seu lançamento e o quinteto não está deixando as comemorações passarem em branco, lançando vários vídeos onde repassa detalhes e curiosidades sobre o mesmo, em sua página no YouTube. No vídeo mais recente, o guitarrista Marcos Amorim fala sobre a faixa “Where Dark and Light Divide...”, muito importante para a banda por ter nomeado a primeira demo que fizeram.

Confira o vídeo pelo link abaixo:

https://youtu.be/rV4lIegDLzE

E, ainda este ano, a discografia do Drowned ganhará reforços, pois a banda está preparando o lançamento de seu novo EP, que se chamará “Recipe of Hate (The Holy Bible)”, ainda sem data informada.

 

Acompanhe as novidades do Drowned por suas redes sociais

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

 

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

 


KRAKKENSPIT: assista aos três novos vídeos de canções inéditas lançadas pela banda

A Krakkenspit tem trabalhado arduamente e, mesmo durante esse período de pandemia, não parou de produzir material, gerando e disponibilizando vídeos com composições novas, repletas de peso, punch e melodia, na forma como sua base de fãs aprecia.

Os três mais recentes vídeos foram para as faixas “Ashes of Dead Madeleine”, “Winds of Armageddon” e “Quicksand”, sendo que todos os três podem ser conferidos agora, pelos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=-Sd2cPJqWaM

https://www.youtube.com/watch?v=kEERLe7LKYI

https://www.youtube.com/watch?v=1j3F3kPpwzc

Para saber de todas as novidades do Krakkenspit, acompanhe as redes sociais da banda.

Krakkenspit:

Márcio Cruvinel – Vocal

Aldo Guilherme – Guitarra

Guilherme Aguiar – Baixo

Bruno Dias – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/krakkenspit/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCwApNBqyLHkc2Cdm25tEmw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/krakkenspit/

 


DVRILL: conheça as influências do músico Bruno Garcez

É através dos violões que o Dvrill constrói o diferencial de seu som. Essa função é exercida pelo fundador Denis Cardoso e por Bruno Garcez, um músico hábil que, desde a infância, por influência do seu pai, cresceu ouvindo os clássicos do rock como Led Zepellin, Deep Purple, Pink Floyd entre outras bandas. Nessa época já sentia admiração e interesse pelas linhas de guitarra tocadas por seus ídolos, já tendo a guitarra como o instrumento predileto ao qual despertava uma grande admiração.

 

Aos 14 anos, comprou a sua primeira guitarra, passando horas dedicadas ao instrumento, sem ao menos saber tocar. Posteriormente, passou a ter aulas de guitarra particular com seu professor, por qual tinha grande admiração, onde aprendeu conceitos de técnica, harmonia, leitura rítmica e improvisação.

 

Suas principais influências são bandas como: Led Zepellin, Deep Purple, Rush, Black Sabbath, Ozzy Osbourne, AC DC, Lynyrd Skynyrd, Pantera e Megadeth. Além de consagrados guitarristas como: Jimi Hendrix, Steve Vai, Mark Knopfler, Stevie Ray Vaughan, David Gilmour, Zakk Wylde, Slash e Eddie Van Halen. Todas essas influências agregaram ao seu estilo de tocar, misturando com a sua própria personalidade e acrescentadas às horas de estudos dedicadas ao instrumento.

 

Com uma maior maturidade musical, passou por diversas bandas até se fixar na “Grievance Pearl Jam cover”, no qual se apresentou em diversas casas de shows localizadas na cidade de  São Paulo.

 

Embora formado em Radiologia, Contabilidade e ingressado no Serviço Público, nunca abandonou sua paixão pela música. Entretanto, teve que dar uma pausa no universo das seis cordas por escolhas profissionais e pessoais.

 

Atualmente, aos 34 anos, aceitou o convite de ingressar na banda Dvrill. Embora considere como um desafio, pois migrou da zona de conforto da guitarra para um universo interinamente acústico, vendo em si como uma grande oportunidade para adquirir novos conhecimentos e expandir seus horizontes, não deixando a chama de músico se apagar e principalmente o seu amor pela música.

 

O álbum de estreia do Dvrill, intitulado “11:11”, está programado para sair entre os meses de julho e agosto. Mais informações serão dadas em breve. Enquanto aguarda, curta a compilação “Otherside” no Spotify:

 

https://open.spotify.com/album/27FSUPrWk7X3beBD1G22zX?si=bgpgnARLTympBO2ovvoPkQ&dl_branch=1

 

 

Para saber de todas as novidades do Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Rodrigo Santos – Baixo

Robson Trindade – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

 


TIBERIUS PROJECT: lançado videoclipe para a música ‘Projeto de Destruição’

Depois de lançar um excelente lyric video para ‘Horda de Lacaios’, o Tiberius projecT libera o seu mais novo videoclipe chamado ‘Projeto de Destruição’. Antes de mais nada, a obra contou com participações especiais como J.P. Carvalho que compôs a letra, emprestou a voz e aparece no vídeo. “Ter escrito essa letra para o Tiberius Project foi uma honra imensa, já que sou fã da banda“, declara J.P., e continua: “foi um tanto libertador escrever sobre a atualidade conturbada do momento político e econômico que vivemos. Participar do clipe também foi muito satisfatório, pois nós, como amigos, estávamos juntos por um objetivo comum”, resume.

Mais convidados, como o apresentador do Comando Noise Titio Bron Bron, e a produtora Gigi Jardim da Radio Web Stay Rock Brazil, dividiram papéis importantes no roteiro do clipe.

Confira em https://bit.ly/projeto_de_destruicao

Participar deste trabalho foi como realizar um sonho“, disse Bron Bron. Em outras palavras, o comunicador explica esse sentimento: “A banda foi muito gentil em convidar a mim, um locutor de web radio, a fazer tal trabalho. Dibih tem visões impressionantes! Valeu muito pela amizade, divulgação, diversão e, ao mesmo tempo, pela oportunidade de contracenar com uma das maiores promoters de SP, Gigi Jardim.”

O ânimo de Gigi também define o resultado de sua participação. “Foi uma honra incrível ser chamada para participar do videoclipe. Aceitei até mesmo antes de saber o roteiro porque amo a banda, em segundo lugar, porque tenho um espírito aventureiro“, pontua. “O meu companheiro de cena, Brondi, condutor do excelente programa Comando Noise, foi muito generoso comigo e a edição ficou primorosa“, observa.

RESUMO DA OBRA PROJETO DE DESTRUIÇÃO

‘Projeto de Destruição’ é o segundo videoclipe oficial da carreira do Tiberius projecT que, em síntese, aborda tema de conflito político-social. Para esta versão, o produtor Gian Fiorante da Rec Star Produções levou a banda ao Espaço Som em Pinheiros,SP/SP, e dirigiu o audiovisual, casando-o fielmente à mensagem da letra. Como resultado, a banda consegue mais uma vez dar resposta aos fãs que sempre nutrem boas expectativas sobre o grupo.

Quero agradecer à Nathalia Martins, Wesley Leandro, Carlos Gomes, Maíra Nakahara e todos aqueles que participaram dessa obra“, complementa o vocalista Dibih Tiberius. O próximo passo da banda completada por Denis DeMartins e Amanda Monique (guitarras), Fernando Guimarães (baixo) e Douglas Assunção (bateria) é compor mais músicas para apresentarem ao público um novo álbum.

Para saber mais sobre a Tiberius projecT, bem como fazer contato acesse:

https://www.facebook.com/tiberiusproject

https://www.instagram.com/tiberiusproject

https://bit.ly/youtube_tiberius_project

 


VÁLVERA e ANCESTTRAL voltam aos palcos em dobradinha bombástica!


No próximo mês, a capital paulista vai tremer com a volta de dois grandes pesos pesados do Thrash Metal nacional em shows presenciais! Dia 9 de outubro, a partir das 17h, na Fofinho Rock Club, em São Paulo/SP, teremos a volta aos palcos dos monstros VÁLVERA e ANCESTTRAL!

Ingressos no valor de apenas R$ 15,00 (quinze reais), podendo ser adquiridos diretamente com a casa ou com a banda Válvera através de suas redes sociais. Os 15 primeiros que comprarem diretamente com o Válvera ganharão 1 (um) CD "Back To Hell" e, junto com o restante dos compradores, participarão de um sorteio de dois kits contendo 1 CD, 1 camiseta, 1 livro "Não É Uma Vergonha", de autoria do jornalista e escritor Pedro Pellegrino, e 1 Cerveja cada (a retirar após o show). Durante o show, outros 3 (três) livros serão sorteados através de interação com o público!

No dia, teremos aferição da temperatura na entrada, uso de máscara obrigatório, número limitado de pessoas e álcool em gel espalhados pela casa seguindo os protocolos de saúde.

Glauber Barreto (vocalista/guitarrista/Válvera) comenta: "Estamos com sangue nos olhos! Não víamos a hora de poder retornar aos palcos!". Já Rodrigo Torres (guitarrista/Válvera) vai além e comenta: "Nessa pandemia, não paramos nenhum instante. Não queríamos nem pensar em ficar enferrujados, pois sabíamos que uma hora ou outra teríamos os palcos liberados de novo! Eis que agora surgiu essa oportunidade que agarramos com todas forças"Gabriel Prado (baixista/Válvera) completa: "Tudo com muita responsabilidade, proteção e seguindo todas as normais de higiene, pois queremos que todos se divirtam em segurança"Leandro Peixoto (baterista/Válvera) finaliza com bom humor: "No palco a gente mete o louco, mas fora dele somos limpinhos".

Serviço: VÁLVERA e ANCESTTRAL
Local: Fofinho Rock Club
Endereço: Av.Celso Garcia 2728 - Tatuapé - São Paulo/SP (Próximo ao Metrô Belém)
Horário: das 17h às 21h
Entrada: R$ 15,00 (quinze reais)
Venda/Reservas de ingressos por Whatsapp: (11) 94724-3677 ou Instagram (@fofinhorockclub)
Venda/Reservas de ingressos com direito a prêmios/sorteio: Email (bandavalvera@gmail.com), Facebook (@bandavalvera) ou Instagram (@valveraband)

Mais Informações:

Os Neo Thrashers paulistas do VÁLVERA, que contam com Glauber Barreto (vocal/guitarra), Rodrigo Torres (guitarra), Gabriel Prado (baixo) e Leandro Peixoto (bateria), vem conseguindo uma enorme exposição mundial devido ao seu mais recente e elogiadíssimo álbum "Cycle Of Disaster". Gravado no Dual Noise Studio, em São Paulo, "Cycle Of Disaster" foi produzido pela própria banda em conjunto com o produtor Rogério Wecko, também responsável pela masterização, mixagem e engenharia de som, com arte de capa a cargo do renomado designer Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Kreator) e lançado em agosto de 2020 via Brutal Records (EUA e Canadá), Plastic Head (Europa) e Voice Music (Brasil). Seu mais novo videoclipe de "The Damn Colony", faixa baseada na horrenda história do Hospital Colônia de Barbacena (MG), mais conhecida como o "Holocausto Brasileiro", alcançou a incrível marca de mais de 30.000 visualizações em 4 meses!

Confira "The Damn Colony" em:
https://youtu.be/QoyR9LWYUvo

“Cycle Of Disaster” encontra-se à venda em CD físico nas melhores lojas especializadas e, também, disponível nas tradicionais plataformas mundiais de streaming.

Ouça VÁLVERA em:

YouTube: www.youtube.com/valveraoficial
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/valvera/1043332035
Bandcamp: https://valvera.bandcamp.com
Soundcloud: https://soundcloud.com/valvera-music
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3S87lwfQs6K1O1WsQrpPhz
Deezer: www.deezer.com/br/artist/8945888
Napster: https://br.napster.com/artist/valvera
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B015TRXRMG

Mídias Sociais:

Site: www.valvera.com.br
Loja Virtual: www.valvera.lojavirtualnuvem.com.br
Facebook: www.facebook.com/bandavalvera
Instagram: www.instagram.com/valveraband
Twitter: twitter.com/valvera_oficial

Foto Válvera por Jéssica Marinho
Foto Ancesttral por Karina Moraes
Flyer por Johnny Z. (JZ Press)



PROFUSÃO SONORA: Marca presença em Tributo ao MADE IN BRAZIL!

Tributo aos 54 anos da Banda Made in Brazil !! Dias 25 e 26 de Setembro a partir das 14 hs! 54 artistas tocando !! 54 músicas diferentes !!

 

Diretamente do canal do Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UC2A3HKgMFpeQ2xgbRxjfq7g 


Realização: Rádio Web Stay Rock Brasil / Produção Gigi Jardim

https://www.facebook.com/100000140364926/videos/943822889905129/

Made in Brazil é uma banda brasileira de rock de São Paulo, sendo uma das bandas de rock and roll mais antigas em atividade no Brasil, devido à sua longevidade.

É uma importante no panorama roqueiro dos anos 70, é considerada uma lenda do gênero.

https://www.facebook.com/madeinbrazilbanda/

 

Fonte: 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Made_in_Brazil_(banda)

 

PROFUSÃO SONORA

O Tributo está dividido em discos, a música que cada banda executou é surpresa, mas podemos adiantar que a Profusão Sonora está no bloco dedicado ao disco, Minha Vida é Rock'n Roll. Nos contou Marcio Dias em relação a sua participação no evento.


A Profusão Sonora é uma banda brasileira influenciada por várias vertentes do Rock. Apresenta um som autoral provocante e de atitude, sem se prender a rótulos!

A Profusão Sonora, começou suas atividades no ano de 2004 em Belford Roxo, cidade da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. E hoje formada por Márcio, Felipe, Iran e Alex ganha o mundo através das teias da WEB.

 

No site oficial da banda, que é www.profusaosonora.com, é possível conferir imagens de shows, participação em lives, tributos, programas de rádio e de TV, também é possível acompanhar tudo que rola nas redes sociais do grupo.

 

Formação:

Profusão Sonora é:

Márcio Dias - Vocal

Felipe Feijó - Baixo

Iran Ferreira - Guitarra

Alex Gomes - Bateria.

 

Mídias Sociais:

Site Oficial: https://www.profusaosonora.com/

Instagram: https://www.instagram.com/profusaosonora/

Facebook: https://www.facebook.com/BandaProfusaoSonora

Spotify: https://open.spotify.com/artist/44xjzxgFQcomlYEmB4Xt2r?si=h9DTabjEQlmLPQBl1Ru-og

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiwxGVTBRuNoIognbPmpD0g

E-mail: producao@profusaosonora.com

 


KISS - confirmado local do show em Porto Alegre

DIA 26 DE ABRIL DE 2022 - ARENA DO GRÊMIO

 

A Opus Entretenimento, responsável pelo show “KISS, End Of The Road World Tour”, em Porto Alegre, confirma que o local da apresentação será a Arena do Grêmio, no dia 26 de abril de 2022. Os ingressos já adquiridos seguem válidos para a data, portanto não há necessidade de troca ou substituição.

 

PORTO ALEGRE:

26 de abril de 2022, terça-feira

Abertura dos portões: 16h

Horário do Show: 21h
Local: Arena do Grêmio

 

INGRESSOS:

*Ingresso Solidário (40% de desconto): válido para todos os setores e disponível para todo o público. Para validação do desconto, é necessário a entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

 

CADEIRA SUPERIOR

3º Lote

Meia-entrada: R$ 220,00 l Ingresso Solidário: R$264,00

 

CADEIRA GOLD

2º Lote

Meia-entrada: R$ 265,00 l Ingresso Solidário: R$318,00

 

CADEIRA GRAMADO

2º Lote

Meia-entrada: R$ 350,00 l Ingresso Solidário: R$420,00

3º Lote

Meia-entrada: R$ 390,00 l Ingresso Solidário: R$468,00

 

PISTA PREMIUM

3º Lote

Meia-entrada: R$ 440,00 l Ingresso Solidário: R$528,00

4º Lote

Meia-entrada: R$ 480,00 l Ingresso Solidário: R$576,00

 

Valores inteiros:  Cadeira Superior: 1º lote R$340,00 2º lote R$390,00 3º lote R$440,00. Cadeira Gold: 1º lote R$480,00 2º lote R$530,00. Cadeira Gramado: 1º lote R$620,00 2º lote R$700,00 3º lote R$780,00. Pista Premium: 1º lote R$720,00 2º lote R$800,00 3º lote R$880,00 4º lote R$960,00

 

Clientes Porto Seguro: 50% de desconto. Válido para titular e um acompanhante. Vendas na na internet via código de validação;

- Clube do Assinante ZH: 40% de desconto. Válido para sócios do Clube do Assinante RBS para os demais ingressos;

- Ingresso Solidário: 40% de desconto. Válido para todos os setores e disponível para todo o público. Para validação do desconto, é necessário a entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Cartões Zaffari e Bourbon Card: 40% de desconto. Válido para titular e um acompanhante;
- Desconto para Clientes Clube OPUS. Válido para todos os setores. 60% de desconto.

*Descontos não cumulativos a demais promoções e/ ou descontos;

** Ponto de venda sujeito à taxa de conveniência;

*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais no Rio Grande do Sul:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br 
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos) mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outras Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas. Válido somente para espetáculos no Teatro do Bourbon Country e Auditório Araújo Vianna.
- DOADORES REGULARES DE SANGUE mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

*****Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

 

CANAL DE VENDA OFICIAL:

Site: www.uhuu.com 

Atendimento: falecom@uhuu.com

 

Parcelamento:

3x sem juros até a data do evento. De 4x até 10x com juros até a data do evento.

 


KHAMAL lança novo single “The Black Queen's Curse”

Na sexta-feira (13 de agosto) a banda Khamal lançou o single de “The Black Queen's Curse”, em seu canal no YouTube. 
 

A música fala do filme Suspiria, clássico de terror do diretor italiano Dario Argento e tem a participação do vocalista Bruni Fidelis Astaroth da banda Hemorrhage, dividindo os vocais com Raphael Arizio. 

 
Suspiria é a história de uma jovem bailarina que se junta a uma companhia de dança na Alemanha. O que ela não sabe é que a escola é palco do coven sediado pela Mãe dos Suspiros, que faz de tudo para tentar trazê-la para seu lado - ou então matá-la. 
 
https://youtu.be/AJHx9vJ5_NU 
 
“The Black Queen's Curse” foi produzida por Anderson Mattielo da banda Okill e a arte ficou a cargo de Pablo Dopazo. O single está disponível em todas as plataformas digitais. Acesse o link e escolha a plataforma de sua preferência: https://onerpm.link/302272214123  



Line Up: 

Raphael Arízio - Vocal 

Taty Rajaa - Baixo 

Pablo Dopazo - Guitarra 

Rafael Khamal - Guitarra 

Eduardo Prado - Bateria 

 

Em setembro a banda Khamal vai participar da 4ª Edição do Metal no Vale Festival Online - Dia do Metal, às 20:00hrs. Confiram o teaser no link abaixo. 

https://www.youtube.com/watch?v=8FEbyMcOTNk  

 
Links Relacionados: 

https://www.facebook.com/khamalOfficial  

Instagram: @khamalbanda  

YouTube: @Khamal  

 


SEMBLANT: vocalista Mizuho Lin participa de Live do Manifesto Bar

Transmissão ao vivo acontece no Instagram na sexta-feira (24)

A vocalista da banda Semblant, Mizuho Lin, participa na sexta-feira, 24 de setembro, de uma live transmitida pelo Instagram do lendário Manifesto Bar, a partir das 18 horas. Na conversa, conduzida por Edu Rox, serão abordados os principais momentos da Semblant em mais de 15 anos de estrada, o mais recente álbum Obscura e planos para o futuro.

Instagram do Manifesto Bar: https://www.instagram.com/manifestobar

O Manifesto Bar é uma das casas mais prestigiadas do Brasil, com mais de 25 anos de funcionamento e inúmeros shows realizados. O local se tornou um reduto do Rock em São Paulo, recebendo alguns dos mais ilustres artistas do rock e metal em suas dependências.

Semblant

O Semblant entrou em estúdio este mês para iniciar os trabalhos de gravação do sucessor de Obscura, que deve ser lançado em 2022. Será o quarto álbum de estúdio do grupo. Também no próximo ano, em fevereiro, o grupo embarca para sua primeira turnê europeia como headliner.

Os videoclipes da banda somam atualmente mais de 45 milhões de visualizações, apenas no YouTube. O mais recente álbum da Semblant, Obscura, foi lançado pela gravadora italiana Frontiers Records.

A vocalista Mizuho Lin, com bacharelado em canto lírico, começou a cantar aos sete anos, e tem como maiores influências no metal bandas como After Forever, Nightwish e Tristania. Além de dois álbuns aclamados com a Semblant – Lunar Manifesto (2014) e Obscura (2020) –, participou de gravações com EvergreyWarrel DaneBeto VazquezWarrel DaneLuna Akire e Frontiers All Stars (ao lado de Ronnie Romero do Rainbow Michael Sweet do Stryper, entre outros). Ao vivo, fez duetos memoráveis com Warrel Dane e Moonspell.

Informações:
Site oficial: http://www.semblant.com.br 
Instagram: https://www.instagram.com/semblantofficial
YouTube: https://www.youtube.com/SEMBLANTofficial

Facebook: https://www.facebook.com/semblantband

 


REAWACAN: O EP “Pandemic Coverage & Old Schooling” será lançado em 23 de outubro!

A banda alemã de death metal REAWACAN tem o orgulho de anunciar que o novo EP se chamará Pandemic Coverage & Old Schooling e será lançado em 23 de outubro com promoção mundial do THE METALLIST PR

O novo EP, composto por duas faixas inéditas e dois covers, continua a apresentar as características distintivas do som da banda, como o growl profundo e descritivo e bateria cheia de groove, mas também novos elementos como baixo fretless e maior atenção às melodias. 

Pandemic Coverage & Old Schooling estará disponível em formatos de streaming e download digital. A arte é obra da própria banda, com máscara de gás de Maurus e fundo de Kdshutterman. Em anexo você pode dar uma olhada na capa.

 

Line-Up:

Dan Krieger - Vocal, Guitarra, Baixo

Marco Gebert - Bateria

 

REAWACAN Online:

Website

Facebook

YouTube

Spotify

The Metallist PR

 


AZTLÁN: Assista agora a entrevista ao programa ‘Under Live’

Na última sexta-feira (17/09) foi ao ar mais uma edição do ‘Under Live’, que trouxe os baianos do AZTLÁN como destaque em um importante bate-papo.

Divulgado pelo canal Under Martys e apresentado por Abel Martins, o programa abordou o início da banda, formações e fase em que o grupo foi ‘one-man-band’, discografia, métodos de composição e gravação, atual momento e MUITO mais. Assista a esta ótima entrevista com mais de uma hora de duração:

https://youtu.be/xke4BXb1dOc

Em outras notícias, o AZTLÁN divulgou recentemente sua mais nova loja oficial com o merchandising completo, onde é possível encontrar camisetas (nos tamanhos P, M, G, GG e XG), atual trabalho “Entrance To Mictlán”, patche e adesivo com logo, confira:

https://shopee.com.br/aztlan_death_metal?smtt=0.0.9

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AZTLAN_Loja_Shopee.jpeg

Assista ao vídeo de “Amongst the Walls of Tenochtitlan”, lançado recentemente no ‘Lockdown Metal Fest’:

https://youtu.be/OXpG8_SFRDU

Encontre todos os trabalhos da banda nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique: https://li.sten.to/EntranceToMictlan

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: aztlanalive@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82



HÉIA: Iniciada a pré-produção de “Ordeal Of The Abyss”, split álbum com Sardonic Witchery (EUA), saiba mais!

A banda goiana de Black Metal HÉIA já iniciou os trabalhos de pré-produção para o álbum que sucederá o bem recebido “Magnum Opus”.

A banda encontra-se no Masterpiece Studios, sob cuidados do produtor Moyz Henrique – juntamente com o grupo – onde trabalha pesado neste split CD, intitulado “Ordeal Of The Abyss”, que será lançado, ao lado dos norte-americanos do Sardonic Witchery, em três continentes: AMÉRICA DO SUL (em LP), AMÉRICA DO NORTE e EUROPA (em CD e fitas cassete). Para mais informações, acesse: https://sanguefrioproducoes.com/n/3306

Fique por dentro de todas as novidades da HÉIA seguindo-os em suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/heia_oficial/

Como supracitado, o atual álbum dos goianos, intitulado “Magnum Opus”, ganhou um positivo destaque na imprensa especializada, onde inúmeras críticas positivas em diversos sites, zines e revistas foram publicadas nestes últimos meses, confira: https://sanguefrioproducoes.com/n/3371

Encontre-o nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/MagnumOpus

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: heia666@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55

 


PROGRAMA BÚSSOLA estreia sábado (25) na Rádio Brasil Atual (98,9 FM)

Clemente Nascimento, Paul Martins e Marcel Costa representam três gerações de músicos apresentando boa música, bate papo, irreverência e um panorama do mercado do rock brasileiro

Clemente Nascimento, Paul Martins e Marcel Costa se tornaram grandes referências no impulsionamento de bandas e artistas da nova safra do rock brasileiro. São três gerações de músicos e comunicadores apresentando boa música, bate papo, irreverência e um panorama do mercado do rock brasileiro.

A ideia do programa Bússola surgiu da necessidade de dar mais vazão ao som das inúmeras bandas emergentes de rock brazuca que buscam mais espaço na mídia. "Atualmente são mais de dez mil bandas e um cenário pulsante neste novo momento do rock brasileiro. Além dos novos talentos, o Bússola veiculará bandas do rock nacional que fizeram, e fazem sucesso, influenciando toda uma geração de rockeiros. O programa também norteia os ouvintes que consomem este gênero com informações, novidades e participações especiais em todas as edições", revelou Paul Martins, guitarrista e radialista que comanda o programa Autoral Brasil (Rádio Kiss FM), Kiss Club (Rádio Kiss FM) e Autoral Brasil USP FM (Rádio USP 93,7 São Paulo e Ribeirão Preto).

"Entendemos que há necessidade de mais programas em rádios de todo o país para dar suporte às novas bandas e artistas brasileiros. Além disso, O Bússola tem como maior valor, traçar um panorama cultural do que está acontecendo no Brasil e no mundo, sempre pautado em uma trilha sonora com o melhor do estilo produzido em terras tupiniquins", observou Clemente Nascimento (Inocentes, Plebe Rude), guitarrista, vocalista, produtor musical e apresentador dos programas Estúdio Showlivre e Filhos da Pátria (Kiss FM).

"Costumamos dizer que se você acha que o rock está velho e que só as bandas do passado são relevantes, nós vamos dar uma direção neste universo tão amplo e efervescente, onde diariamente surgem novas bandas, conceitos e sonoridades", concluiu Marcel Costa, jornalista, músico, produtor cultural, roteirista e apresentador, que ao lado de Paul Martins, apresenta os programas Autoral Brasil (Kiss FM) e Autoral Brasil USP FM (Rádio USP FM).

Em todas as edições o programa também conta com participações de personalidades e players do universo rock'n'roll com dicas e assuntos relacionados ao gênero. Rodrigo Branco (Kiss FM) e Ricardo Batalha, redator-chefe da revista Roadie Crew, estão entre eles.

O programa também tem cunho colaborativo do ouvinte, ou seja, você pode enviar sugestões, ideias, músicas e release da tua banda, além de assuntos relevantes do universo do rock brasileiro através da BIO no perfil do Instagram, @bussolarock.

SERVIÇO - Programa: Bússola:
Veículo: Rádio Brasil Atual (98,9 FM - Grande São Paulo; 93,3 FM - Litoral Paulista; 102,7 FM - Noroeste Paulista)
Quando: Sábados, das 20h às 22h
Produção e Apresentação: Clemente Nascimento (@clementetadeu), Paul Martins (@paulmartinsfm) e Marcel Costa (@marcelcostafm)
Participações: Ricardo Batalha (@ricardo_r_batalha) e Rodrigo Branco (@rod_branco)
Instagram: @bussolarock

Ouça também pelo site www.redebrasilatual.com.br/radio/

 


SINAYA: Novo álbum está finalizado e será lançado em 2022


As gravações do novo álbum da Sinaya estão finalizadas, e as novidades sobre o que foi gravado será divulgado em breve, além do anúncio de 2 novas integrantes.
O novo álbum de estúdio será lançado em 2022, e todos os detalhes do lançamento serão anunciados nos próximos meses pela banda.

O disco foi produzido, mixado e masterizado por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que também é o produtor desse trabalho – tudo feito no moderno estúdio Fusão (de propriedade do vocalista), que já assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficou confinada no estúdio em Abril de 2021 para gravação de bateria, guitarra e voz, e retornou agora em Setembro para gravar o baixo, e acompanhar o processo de mixagem e masterização.

Fica de olho nas redes sociais da banda, pois Outubro será um mês de novidades, com direito ao lançamento de um novo single que estará no novo álbum, e uma participação especial no single.

Recentemente a vocalista e guitarrista Mylena Mônaco criou a Primeira Escola Referência em Vocal Extremo do Brasil, a ‘Extreme Vocal Club’, onde é possível aprender a cantar Vocal Extremo, participar de Workshops sobre Gerenciamento da Carreira Musical e contratar o serviço de Direção Vocal. Os interessados podem acessar o site abaixo para maiores informações:
www.extremevocalclub.com 
www.instagram.com/extremevocalclub/


Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/c/SinayaOfficial
www.sinayaofficial.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário