sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Arte News: Disco de estreia do HEAVY WATER, novo projeto do vocalista do SAXON, BIFF BYFORD, será lançado no Brasil pela Heavy Metal Rock


Disco de estreia do HEAVY WATER, novo projeto do vocalista do SAXON, BIFF BYFORD, será lançado no Brasil pela Heavy Metal Rock


Intitulado “Red Brick City”, o debute do projeto que também conta com o filho de Biff, Seb Byford, reúne 10 faixas e foi inteiramente composto durante a pandemia

 

Heavy Water é o nome do novo projeto da família Byford, uma sublimação rock ‘n’ rock, consequência artística do período de lockdown durante a pandemia de covid-19.
Com o lendário frontman do Saxon Biff Byford no baixo e vocal, e seu filho Seb Byford na guitarra e voz, a base estética-musical do Heavy Water se desenvolve a partir da química entre pai e filho e de uma vida inteira de ‘know how’ e experiência. Ou seja, rock clássico que se disponibiliza ao contemporâneo, reunindo ainda referências de blues primitivo através de riffs de guitarra certeiros e arranjos de vozes bastante atrevidos.


“Decidimos fazer algo juntos nestes tempos sombrios e a família se uniu para ajudar a lançar este álbum”, comentaram Seb e Biff.

O disco de estreia do Heavy Water é intitulado “Red Brick City” e foi gravado no Big Silver Barn e no Reel Recording Studio, ambos em York, na Inglaterra, com produção de Seb e Biff Byford e materização de Jacky Lehmann. O álbum reúne dez faixas: "Solution", "Turn to Black", "Red Brick City", "Tree in the Wind", "Revolution", "Personal Issue No. 1", "Medicine Man", "Follow This Moment", "Now I'm Home" e "Faith".

“Nós nos divertimos muito fazendo este álbum, trabalhando juntos na composição das músicas e gravando durante o lockdown. Tudo foi gravado na unha, sem samples ou simulações, apenas bem alto e verdadeiro”, concluíram Seb e Biff.

Além de Biff Byford e seu filho Seb, em “Red Brick City” o Heavy Water também é formado pelo baterista Tom Witts e o tecladista/saxofonista Dave Kemp.

Assista o vídeo de “Red Brick City” - https://youtu.be/c2wRu6doikI - e de “Revolution” - https://youtu.be/llpFF-egdKo

“Red Brick City”, do Heavy Water, é um lançamento exclusivo da gravadora Heavy Metal Rock aqui no Brasil. O disco chega às lojas em Setembro.

Mais Informações:  
www.facebook.com/heavywatermusicofficial
www.instagram.com/heavywatermusicofficial
www.twitter.com/HeavyWater11

 


DESDOMINUS: Gravações do novo álbum estão finalizadas, saiba mais!

Os paulistas do DESDOMINUS anunciaram em suas redes sociais que seu vindouro trabalho já encontra-se com gravação, produção e masterização finalizadas.

Isso mesmo, o novo álbum – que vinha sendo feito no estúdio Fuzza, por Ricardo Biancarelli – está neste momento em fábrica, onde será prensado para lançamento previsto para outubro deste ano pelo selo Heavy Metal Rock.

Leia publicação completa aqui: https://www.facebook.com/desdominus/posts/508388580602530

Ouça o single extraído deste novo álbum, intitulado “Belong To Yourself”, lançado no dia 05/08/2021 em TODAS as plataformas de streaming e download do mundo acessando aqui: http://li.sten.to/BelongToYourself

Confira diretamente pelo YouTube:

https://youtu.be/TehCmRgaBHU

Siga o DESDOMINUS em suas redes sociais e fique por dentro de todas as suas atualizações:

Facebook: https://www.facebook.com/desdominus/
Instagram: https://www.instagram.com/desdominusofficial/

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/desdominus/
https://www.instagram.com/desdominusofficial/
https://www.youtube.com/channel/UCV2Wrk7TvMHWCAlATfLwLdw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DESDOMINUS/89



JUGGERNAUT: Confira a entrevista ao site da Rádio Exmera


Já está disponível a entrevista concedida pela banda catarinense de Thrash Metal JUGGERNAUT ao portal de notícias da Rádio Exmera.

Nesta conversa, os músicos Cícero (vocal) e Alefer (bateria) falaram um pouco mais sobre a nova formação, atual trabalho “La Bestia” e seu processo de composição, gravação, produção, lançamento, recepção da imprensa e público e MUITO mais.

Leia a entrevista completa aqui: http://radioexmera.blogspot.com/2021/09/entrevista-juggernaut-radio-exmera.html

Em paralelo, o JUGGERNAUT divulgou recentemente o videoclipe para a faixa “Hollow Surface”, destaque do álbum supracitado, visando promove-lo ainda mais, assista:

https://youtu.be/IiSaepMnxt8

Selos/distros interessados em mais informações sobre o lançamento físico de “La Bestia” escrevam para juggernautthrashmetal@gmail.com ou com a Sangue Frio Produções pelo WhatsApp/Telegram pelo número +55 (46) 98838-7204.

Ouça nas principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/LaBestia

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/JuggernautThrash
https://www.instagram.com/juggernautthrash/
https://open.spotify.com/artist/5qHLzgOL53VoWprZYW9vkt
http://juggernaut.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/JUGGERNAUT/83

 


FEAR FACTORY lança versão instrumental do álbum "Aggression Continuum"

Os pioneiros do metal industrial extremo, FEAR FACTORY acabaram de lançar seu décimo álbum de estúdio Aggression Continuum no dia 18 de Junho pela Nuclear Blast. Hoje a banda lança a versão totalmente instrumental de seu novo álbum chamado: Aggression Continuum: The Instrumentals que está disponível para download e por streaming. Ouça ou faça o download do álbum instrumental aqui https://nblast.de/FearFactory-AC-INS

Vá até o site da Metal Injection.net para assistir á uma entrevista exclusiva do Dino Cazares que comentou o lançamento deste álbum instrumental aqui:

https://metalinjection.net/video/dino-cazares-on-why-fear-factory-released-an-instrumental-album-today

No Brasil o álbum foi lançado pela parceira Shinigami/Nuclear Blast e pode ser comprado aqui

Ouça ou faça o download do álbum Aggression Continuum: The Instrumentals aqui: https://nblast.de/FearFactory-AC-INS

Aggression Continuum tem o guitarrista, compositor e co-fundador Dino Cazares, baterista Mike Heller e o vocalista, escritor e co-fundador Burton C. Bell. O álbum foi produzido e possui como engenheiro de som Damien Rainaud (DRAGONFORCE, ONCE HUMAN) com o tecladista Igor Khorohev (ex-Yes) e houve a programação de duas músicas do já colaborador Rhys Fulber (FRONT LINE ASSEMBLY). Aggression Continuum foi mixado pelo produtor Andy Sneap (MEGADETH, KILLSWITCH ENGAGE, TRIVIUM) que também mixou o altamente bem recebido antecessor Genexus. A arte da capa ficou a cargo de Francesco Artusato.

Tracklist para Aggression Continuum:

1.            Recode
2.            Disruptor
3.            Aggression Continuum
4.            Purity
5.            Fuel Injected Suicide Machine
6.            Collapse
7.            Manufactured Hope
8.            Cognitive Dissonance
9.            Monolith
10.          End Of Line

Os álbuns do FEAR FACTORY são cinemáticos, com paisagens sônicas e traz um futuro pós-apocalíptico distópico que podem ser encontrados em literatura de ficção científica e filmes como Blade Runner ou Ray BradburyAggression Continuum é o décimo álbum da banda e culmina em três décadas de músicas inesquecíveis, perfomances e conceitos líricos únicos que trazem o FEAR FACTORY para um caminho sem premeditação. Como o líquido do T-1000 na franquia do Exterminador do Futuro e o reboot para o grandioso filme Mad MaxAggression Continuum é o ponto de convergência para aquilo que “já foi” transformar para o que será. É a própria estrada em fúria do FEAR FACTORY.

FEAR FACTORY é:
Dino Cazares | Guitarras
Tony Campos | Baixo
Mike Heller | Bateria

Mais informações
https://www.facebook.com/fearfactory
https://www.instagram.com/fearfactory/
https://twitter.com/Fear_Factory
https://www.youtube.com/user/fearfactorymusic

 


CARCASS lança hoje novo álbum “Torn Arteries”

-Assista ao novo videoclipe 'The Scythe's Remorseless Swing' agora!-

Após ser postergado por um ano por causa da pandemia, as lendas do metal extremo CARCASS finalmente lançaram sua obra de arte grotesca e um dos mais antecipados álbuns deste ano - "Torn Arteries" que no Brasil foi lançado pela parceria Shinigami/Nuclear Blast Records. Com 10 músicas cheias de sangue como "Kelly's Meat Emporium""Dance of Ixtab" e "Under The Scalpel Blade" o sétimo álbum da banda é uma fusão de "melhores elementos de virtualmente todas as fases do Carcass e simultaneamente aumentam o amálgama resultante para um nível maior de melodias brutais rederizadas" (Decibel, Out. 2021).

Hoje CARCASS também revela o novo videoclipe para o single cheio de gore "The Scythe's Remorseless Swing" que também poderá ser visualizado abaixo.

Alimentem-se da CARCAÇA!

https://www.youtube.com/watch?v=kkE-o-5RqwM

Mais informações para o álbum "Torn Arteries": 

"Dance of Ixtab (Psychopomp & Circumstances March No. 1 in B) - Music Video: https://youtu.be/34uxC0cfQc4
"Kelly's Meat Emporium" - Visualizer: https://youtu.be/hdcfhccjk78
"Kelly's Meat Emporium" - Drum Playthrough: https://youtu.be/bYnJpfL4DW4
"Under the Scalpel Blade" - Audio Track: https://youtu.be/fT24YUVzI5I
"Torn Arteries" Episode 1: "Kelly's Meat Emporium": https://youtu.be/q2WaI-a_Chc

Tracklist para "Torn Arteries":

01. Torn Arteries
02. Dance of Ixtab
     (Psychopomp & Circumstances March No. 1)
03. Eleanor Rigor Mortis
04. Under The Scalpel Blade
05. The Devil Rides Out
06. Flesh Ripping Sonic Torment Limited
07. Kelly's Meat Emporium
08. In God We Trust
09. Wake Up And Smell The Carcass /Caveat Emptor
10. The Scythe's Remorseless Swing

“Torn Arteries” está disponível no Brasil pelo seguinte link

Feroz e descompromissado em sua execução, a habilidade do CARCASS em dissecar o death metal de forma intrínseca e mostrar isto para o ouvinte para que ele entenda sonicamente tem sido um ponto de excelência por mais de três décadas. Em 2019 a banda lançou seu primeiro single em mais de cinco anos “Under The Scalpel Blade”, que seguiu com o lançamento de um EP chamado Despicable (Outubro 2020), colocando um potente procedente para um álbum de estúdio que virá em Setembro: “Torn Arteries”. Com o título que faz referência ás demos antigas criadas pelo baterista original Ken Own lá nos anos 80, “Torn Arteries” põe um fim na fase mais moderna da discografia do CARCASS, conectando diretamente para quando eles começaram á mais de 30 anos.

A arte do álbum também faz referências ás fotografias grotescas que aparecem nos clássicos do CARCASS como “Reek Of Putrefaction” e “Symphonies of Sickness”. O artista Zbigniew Bielak tentou sair da normalidade para trazer um lapso de tempo de vegetais, em formato de coração, apodrecendo com o tempo em cima de uma placa branca. Esta forma de arte foi influenciada pelo japonês Kusôzu, o que significa: ‘pintar as nove etapas de um corpo em decadência.’

“É muito limpo, branco, o que nunca fizemos antes,” explica o vocalista e baixista Jeff Walker, “não parece diabólico ou típico death metal, mas eu gosto de como é “clean”, é quase como se fosse um livro que fica numa mesa de café.” Este novo álbum apresenta imagens, letras e soa típicamente como CARCASS, mas nos leva ao mesmo tempo para uma Era de produção, composição e arte tudo junto.
“Eu penso que nosso 7º álbum se destaca de forma sônica e de estilo dos outros.”, comenta Walker. “Você reconhece na hora que é CARCASS, quando você coloca a agulha no vinil, quando você ouve o tom da guitarra, você sabe que é Bill Steer, mas cada álbum é um produto de seu tempo.”

Com “Torn Arteries”, cada faixa é única do resto em sua aproximação em guitarra, baixo, vocal e bateria, junto com todos os detalhes mais específicos. Sujo e com um trabalho de guitarra dominante, cria camadas bem grossas de tom e melodias, pilhando no topo de cada um, um peso de carne morta em faixas como “Kelly’s Meat Emporium”.

“O título do trabalho para a música Kelly’s foi originalmente ‘Stock Carcass’”, ri Walker. “Sabíamos que um era uma faixa batata com carne para o álbum.” Enquanto isso a velocidade elevada e a batida cativante em “Dance of Ixtab” contam uma história robusta, uma que certamente terá uma reação do público ao vivo. “Nós construímos esta canção em volta da batida. Tivemos uma aproximação para cada música que definiu a ideia. É tudo sobre o que não fizemos ainda?”

Gravar e produzir “Torn Arteries” não foi tão simples como sentar por algumas semanas e destruir, mas foi mais espalhar no curso de um ano indo e vindo da Inglaterra e Suécia. Inicialmente, o baterista Daniel Wilding fez os trabalhos de sessão na Suécia no Studio Gröndahl com David Castillo enquanto as guitarras foram gravadas no The Stationhouse com James Atkinson em Leeds, Inglaterra. Eventualmente, precisando de um local mais residencial para finalizar os vocais, baixo e algumas linhas de guitarra, a banda voltou para o estúdio Gröndahl na Suécia para continuar na atmosfera mais relaxada com Castillo. “Não havia um grande plano para fazê-lo assim, mas o processo fluiu assim organicamente,” comenta Walker.

Muitos vão apenas achar que a luta na real foi recomeçar “Torn Arteries” novamente assim que tinha finalizado. O álbum cobre um plano substancial para uma banda com tanta reputação, enquanto mantém o som viciante e honroso que o CARCASS representa no verdadeiro Mundo da cena death metal.

Mais informações:
https://www.facebook.com/OfficialCarcass/
https://www.instagram.com/carcassband/
https://twitter.com/CarcassBand
https://www.youtube.com/user/Carcass

 


MUQUETA NA OREIA revela nome e tracklist de novo álbum “brasileiros” traz 13 músicas pesadas, rápidas, cheia de raiva e letras extremamente ácidas

Disco tem a participação especial de Antonio Araújo (Korzus/Lockdown), Marcos Kleine (Ultraje a Rigor/PAD), Bloco Cachorro de Selva, DJ MF (Pavilhão 9) e o guitar hero Marcio Sanches

Com o mercado do showbiz congelado por conta da pandemia, a banda brasileira Muqueta Na Oreia aproveitou o período para concluir o processo de gravação, mixagem e masterização do seu terceiro disco de inéditas batizado de “brasileiros”.

O novo álbum foi gravado no estúdio Muqueta Records, em Embu das Artes (SP), e contou com a produção dos próprios músicos. Já a mixagem e masterização tem a assinatura do guitarrista Bruno Zito.

“brasileiros” traz 13 músicas pesadas, rápidas, cheia de raiva e letras extremamente fortes e ácidas. O disco conta com a participação especial de Marcos Kleine (Ultraje a Rigor/PAD), Antonio Araújo (Korzus/Lockdown), DJ MF (Pavilhão 9), Bloco Cachorro de Selva e o guitar hero Marcio Sanches..

Neste trabalho, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) voltam a provar ainda mais o seu valor, talento e que estão passando pelo período mais criativo da carreira.

O lançamento está previsto para a última semana de outubro em todas as plataformas digitais; e à venda nas principais lojas especializadas do Brasil, assim como na loja oficial do grupo na plataforma de comércio eletrônico Shopee.

O tracklist oficial de “brasileiros” consiste em:
1. brasileiros
2. É na porrada
3. Samba de Maria (feat. Bloco Cachorro de Selva)
4. Vingança
5. Sangue no Zóio (feat. Antonio Araújo - Korzus/Lockdown)
6. Fissura (feat. DJ MF - Pavilhão 9)
7. Zumbi das Trevas
8. O Anticristo
9. Teorias da Conspiração (feat. Marcos Kleine - PAD/Ultraje a Rigor)
10. Violência
11. Revolta
12. Resistência (feat. Marcos Sanches)
13. O Herói morreu

A BANDA - Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas “brasileiros”.
 
Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.
 
Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/muquetanaoreia
https://www.facebook.com/muquetanaoreia
http://www.youtube.com/muquetanaoreia
https://www.instagram.com/ultimatemusicpr

 


EXODUS lança lyric video para segundo single 'Clickbait'

PRE-VENDA do álbum PERSONA NON GRATA aqui https://exodusattack.com/site/persona-non-grata
 

Com uma união forjada na juventude de uma amizade de décadas, os mestres indiscutíveis do thrash metal retornam para revelar seu 11º álbum de estúdio PERSONA NON GRATA com lançamento programado para 19 de Novembro pela Nuclear Blast Records. Hoje a banda lança o videoclipe para o segundo single chamado "Clickbait". Assista ao videoclipe aqui: https://youtu.be/A0TuqQo_wGI

Gary Holt comenta: "Muito empolgante lançar 'Clickbait' o novo single de nosso novo álbum! Destruidor e agressivo demais este single captura o poder do novo álbum perfeitamente! Estou ficando mais empolgado a cada dia que passa. Ansioso pelo dia 19 de Novembro!"


PRE-SALVE o álbum aqui: https://exodus.bfan.link/persona-non-grata

Tracklist do álbum PERSONA NON GRATA:
 

  1. Persona Non Grata
  2. R.E.M.F
  3. Slipping Into Madness
  4. Elitist
  5. Prescribing Horror
  6. The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)
  7. The Years Of Death And Dying
  8. Clickbait
  9. Cosa Del Pantano
  10. Lunatic-Liar-Lord
  11. The Fires Of Division
  12. Antiseed

 

Literalmente traduzido para uma pessoa “que não é bem vinda” ou “inaceitável”, PERSONA NON GRATA toca em temas que revoltam  e enojam a sociedade moderna. A banda se juntou na casa de Tom Hunting nas montanhas, onde produziram e gravaram Persona Non Grata de três estúdios construídos em casa. Steve Lagudi foi o homem responsável pela engenharia enquanto a banda encarregou Andy Sneap do Backstage Studio para a mixagem do álbum. Pela terceira vez na história da banda, eles voltaram a trabalhar com o artista sueco Par Olofsson que ficou encarregado pela arte da capa.

Este ano EXODUS ainda se junta ao TESTAMENT e ao DEATH ANGEL na turnê “The Bay Strikes Back”. Esta trilha de 30 datas começará no dia 6 de Outubro no Fremont Theter em San Luis Obispo, na Califórnia e fará paradas em Austiun, Nova York e Detroit antes de se concluir em The Fox em Oakland em 27 de Novembro.

As datas americanas da turnê para “The Bay Strikes Back” com TESTAMENTEXODUS e DEATH ANGEL são:
10/06/2021  Fremont Theater - San Luis Obispo, CA
10/07/2021  Aftershock Festival - Sacramento, CA 
10/08/2021  House Of Blues - San Diego, CA 
10/10/2021  House Of Blues - Anaheim, CA 
10/11/2021  Rialto Theatre - Tucson, AZ 
10/12/2021  Sunshine Theater - Albuquerque, NM 
10/14/2021  Diamond Ballroom - Oklahoma City, OK 
10/15/2021  Gas Monkey Bar & Grill  - Dallas, TX 
10/16/2021  Emo's - Austin, TX 
10/17/2021  White Oak Music Hall - Houston, TX 
10/19/2021  House Of Blues - New Orleans, LA
10/20/2021  Masquerade - Atlanta, GA 
10/21/2021  The Ritz - Raleigh, NC 
10/22/2021  TLA - Philadelphia, PA 
10/23/2021  Starland Ballroom - Sayreville, NJ 
10/24/2021  Baltimore Soundstage - Baltimore, MD 
10/26/2021  The Paramount - Huntington, NY 
10/27/2021  House Of Blues - Boston, MA 
10/28/2021  Town Ballroom - Buffalo, NY
10/29/2021  Madison Theater - Cincinnati, OH 
10/30/2021  The Agora - Cleveland, OH
11/01/2021  Stage AE - Pittsburgh, PA 
11/02/2021  Newport Music Hall - Columbus, OH
11/04/2021  The Majestic - Detroit, MI 
11/05/2021  The Forge - Joliet, IL *ESGOTADO*
11/06/2021  The Forge - Joliet, IL *ESGOTADO*
11/07/2021  Skyway Theatre - Minneapolis, MN
11/09/2021  Summit Music Hall - Denver, CO 
11/10/2021  The Depot - Salt Lake City, UT 
11/27/2021  The Fox - Oakland, CA 

EXODUS é:
Gary Holt | Guitarra
Tom Hunting | Bateria
Steve “Zetro” Souza | Vocal
Jack Gibson | Baixo
Lee Altus | Guitarra

Mais informações em:
https://www.facebook.com/exodusattack
https://twitter.com/exodusattack
https://www.youtube.com/exodus
https://www.instagram.com/exodusbandofficial/
https://open.spotify.com/artist/76S65NHJHrNy4JTrXHP2BH
https://exodusattack.com/site/

 


SABATON lança faixa 'Steel Commanders' em todas plataformas de streaming

Recentemente os titãs do heavy metal SABATON anunciou sua colaboração com o World of Tanks e lançou o videoclipe para a faixa ‘Steel Commanders’. Sendo os primeiros a ter em um clipe momentos de guerra épica com visuais em programação hiperrealísticos juntamente com sua convidada especial Tina Guo, o videoclipe foi visualizado mais de 3.6 milhões de vezes nas primeiras três semanas de seu lançamento.

Após oferecer aos fãs a chance de ver a banda como integrantes da equipe do tanque Strv K, o primeiro tanque Premium Tier IX de World of Tanks, SABATON atendeu aos chamados de fãs que pediram para que a música estivesse disponível em todas as plataformas de streaming!

Entre em seu tanque agora e faça o download ou ouça ‘Steel Commanders’ aqui agora:
https://music.sabaton.net/SteelCommanders

Hoje a banda sueca também desvenda um lyric vídeo inspirado nas ilustrações que foram usadas para a produção do clipe para a música:

https://www.youtube.com/watch?v=3QRkn_lxpec

 

##

Sobre World of Tanks:
World of Tanks é o primeiro jogo em time baseado em cooperação entre jogadores dedicada aos veículos de guerra. Jogue-se em batalhas épicas entre tanques da segunda guerra mundial entre jogadores do Mundo todo. Seu arsenal é composto por 600 veículos armados de 11 nações, detalhadas com muito carinho e semelhança histórica. Site oficial: worldoftanks.com

Sobre Wargaming:
Wargaming é uma desenvolvedora de jogos online premiada alocada em Nicosia - no Chipre. Fundada em 1998, Wargaming cresceu e se tornou líder em seu mercado com mais de 5,500 funcionários e 18 escritórios pelo Mundo. Mais de 200 milhões de pessoas curtem os títulos da Wargaming por todas as plataformas. Os jogos de sucesso incluem o gratuito World of Tanks e World of Warships como também World of Tanks Blitz – este último pode ser jogado em todas as plataformas. Confiram o site oficial: wargaming.com
 
Sobre Sabaton:
Nestas mais de duas décadas desde que foram lançados, os metaleiros suecos do Sabaton conquistaram uma legião de fãs pelo Mundo ao cravar a reputação de ser a banda que mais trabalha no negócio, como um relatório compartilhado pelo jornal  inglês Guardian: “Além dos veteranos do Iron Maiden, Sabaton é a maior banda de heavy metal da Europa.” Desde o lançamento do primeiro álbum em 2005, Sabaton combina performances incríveis de palco com design e produção com álbuns conceituais épicos, conectando eventos de guerra reais com clássico do heavy metal. Sabaton já lançou nove álbuns de estúdio, conquistou diversos prêmios como seis discos de OURO, um de PLATINA e de uma vez quatro álbuns de PLATINA. A banda também alcançou incríveis top 10 em todos os países da Europa e também seis vezes o Top 5. A banda também conquistou nomeações importantes como oito vezes o Metal Hammer Golden Gods e também levando pra casa prêmios como “Breakthrough Artist” em 2011 e “Best Live Band” em três anos diferentes como também nomeações para Grammis (equivalente ao GRAMMY americano) como melhor banda de heavy metal. Sabaton tmabém conquistou a incrível marca de dois bilhões de audições em todas as plataformas com mais de 1.5 bilhão de visualizações no YouTube. Em sua história de 20 anos, Sabaton é o principal artista dos maiores festivais do Mundo e também shows completamente esgotados ao redor do Mundo.
 
Recentemente a banda também anunciou o novo álbum de estúdio “The War To End All Wars” como também a turnê “Tour To End All Tours”: Na primavera de 2022, SABATON visitará 26 cidades em 17 países levando o heavy metal moderno para pessoas com shows de deixar qualquer um perplexo de felicidade aumentando o nível de shows deste tipo. SABATON terá o apoio da banda de rock da Mongólia THE HU e os veteranos do heavy metal da Finlândia LORDI. Compre seus ingressos aqui: https://www.sabaton.net/tour/
 
Assista aos videoclipes mais recentes aqui:
"Kingdom Come": https://www.youtube.com/watch?v=XK-9A161BCM
"Defence Of Moscow":  https://www.youtube.com/watch?v=9TjXanLjpTU
"The Royal Guard":  https://youtu.be/kZN5bw3wg9g
"Livgardet": https://youtu.be/Um5R_PH7Jek
---
Mais informações em:
www.sabaton.net
www.facebook.com/sabaton
www.instagram.com/sabaton
www.nuclearblast.de/sabaton
www.twitter.com/sabaton
www.youtube.com/c/Sabaton

 


BEHEMOTH anuncia novo single ‘Evoe’ de álbum ao vivo “In Absentia Dei”

Os mestres do black metal BEHEMOTH tacou fogo no Mundo ao tomar uma igreja na zona rural da Polônia para fazer uma Live Mundial no meio de um lockdown numa pandemia Mundial. Após quase um ano deste show ‘In Absentia Dei’ retorna em formato de formatos exclusivos para faz para reviver o perigo e o drama que tomou conta do Mundo naquela fatídica noite de 2020. O álbum ao vivo estará nas prateleiras mundiais em 17 de Dezembro.
 
Nergal comentou, “In Absentia Dei foi um desafio absurdo em que assumimos riscos, mas foi um sucesso artístico e comercial imenso. A resposta foi absolutamente brilhante – demos uma resposta com esta performance e colocamos a barra lá em cima. Espero que continuemos nos superando e elevando esta barra nos próximo projetos que virão!”
 
Pré-vendas para o lançamento em diferentes formatos aqui:
https://bfan.link/in-absentia-dei
 
Para começar com os trabalhos BEHEMOTH oferece um clip para a faixa de abertura do álbum “In Absentia Dei” chamado “Evoe”.

Assista ao videoclipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_V7e4L_P4js

“In Absentia Dei” será disponibilizado como álbum digital, digibook e também versão em LP com três discos em diversas cores. Todas as versões da Nuclear Blast com LP triplo conterão um booklet de 20 páginas com um recorte da igreja para montar onde BEHEMOTH fez a apresentação.
 
O evento prometeu ser um novo padrão para eventos online que é o que o BEHEMOTH queria fazer desde começo. Produzido por Grupa 13, “In Absentia Dei” foi um show em quatro partes com uma produção teatral altíssima e com chamas infernais emanando de todas as partes do templo sagrado.
 
BEHEMOTH lançou seu mais recente álbum “I Loved You At Your Darkest” em 2018 com retorno muito positivo da imprensa e de público. “I Loved You At Your Darkest” marcou um ponto histórico para banda não sendo apenas o álbum mais bem sucedido como também uma obra de arte audiovisual: desde a sua arte maravilhosa e blasfêmica até as faixas absurdamente emocionais trazendo um BEHEMOTH ousado e brincando com fogo levando ao chão a mentalidade pequena da cristandade.

Behemoth online:
http://www.behemoth.pl
http://www.facebook.com/behemoth
http://instagram.com/behemothofficial
https://twitter.com/behemothband

 


AREA 55 lança EP acústico 'Unplugged'

EP acústico apresenta o outro lado da personalidade musical do quarteto


Criado em Los Angeles (EUA) pelos brasileiros Julio Federici (vocal, King of Bones), Mika Jaxx (guitarra, Sioux 66 e React), Gui Bodi (baixo, Disciples of Babylon e Artur Menezes) e Boll3t (bateria, Aboleth e Hecatombe), o Area 55 surpreendeu com álbum de estreia, "One Ocean" (2020). Porém, com a impossibilidade de realizar os planos para a realização da turnê de promoção, o quarteto resolveu apresentar o outro lado de sua personalidade lançando um EP acústico, intitulado "Unplugged". "Sempre fomos fãs daquele formato do extinto 'Acústico MTV'. Assim, o baterista Boll3t certo dia deu a ideia e questionou: 'E se a gente gravasse o 'One Ocean' acústico?' Todos toparam e, então, começamos a procurar as melhores músicas para este EP de quatro faixas", comentou o guitarrista Mika Jaxx. "O acústico é um reflexo do que todos os músicos têm passado na pandemia, sem poder tocar ao vivo. Só nos restou não parar de gravar e o EP foi uma oportunidade que veio à mesa para podermos mostrar um outro lado da banda. Aquilo pode ser transformado, remodelado e, ainda assim, remeter diretamente à obra original, mas com uma nova interpretação", enfatizou o vocalista Julio Federici.

Entre as faixas escolhidas para o repertório de "Unplugged" está "Far Away", a primeira divulgada como single/videoclipe e que marcou a estreia da banda. "Quando iniciamos a produção do acústico era mais como um teste para sentir se realmente funcionaria, mas logo percebemos que o estilo do acústico coube perfeitamente. As músicas são ricas em harmonia e melodia, o que facilita transformá-las para essa nova roupagem. Chegamos a diminuir o bpm, mudar harmonias e detalhes, e ainda assim soam muitíssimo bem", analisou o baterista Boll3t.

Mika Jaxx explicou que ainda que o EP tenha sido produzido pela própria banda, houve envolvimento do produtor Brendan Duffey. "Produzidos tudo em nossos estúdios devido à pandemia, mas mantivemos o envolvimento do produtor Brendan Duffey. A mixagem foi feita por nosso baterista, Boll3t, mas Brendan ficou encarregado da masterização. Por sinal, ele continuará conosco para a produção do segundo álbum, que já está quase todo gravado, mas ainda sem data de lançamento", concluiu o guitarrista.

"Unplugged" - Repertório:
1- Behind the Black
2- Far Away
3- The Enemy
4- Save Me

Ouça o EP nas plataformas de streaming em https://www.smarturl.it/area55

Contato: info@area55official.com

 


THE TROOPS OF DOOM lança novo EP, 'The Absence of Light'

"The Absence of Light" foi mixado e masterizado por Øystein G. Brun (Borknagar) e traz Jeff Becerra (Possessed) na faixa "The Monarch"

Antecipado de forma exclusiva pelo site Metal Injection, "The Absence of Light" novo EP do The Troops of Doom, formado Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo "Tormentor" Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), está disponível nas plataformas de streaming através da Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. O material, que foi mixado e masterizado no Crosound Studio, na Noruega, por Øystein G. Brun (Borknagar) e teve arte de capa criada pelo pintor brasileiro, radicado em Portugal, Maramgoní, também será lançado em formato físico no Brasil, México e Europa. "Estávamos trabalhando a todo vapor em nosso full-length, mas resolvemos que não seria positivo lançá-lo nesse momento, pois percebemos que a pandemia ainda estava longe de ter uma definição e um fim. Eu pensei em lançar outro EP com material inédito para que servisse de 'ponte' entre o nosso primeiro EP, 'The Rise of Heresy' e o nosso futuro álbum de estreia", declarou o guitarrista Jairo "Tormentor" Guedz.

"The Absence of Light" é uma espécie de trabalho conceitual, já que as faixas "Introduction - The Absence of Light", "Act I - The Devil's Tail" e "Act II - The Monarch" são interligadas e contextualizam a mesma mensagem final. "O conceito inicial foi inspirado na obra 'Leviatã', do filósofo inglês Thomas Hobbes, mas com uma roupagem mais obscura, criando também uma parábola com a religião de uma maneira geral", pontuou Guedz. "Quando terminei de ler a obra, pensei: 'É isso, temos um conceito para este EP! Estou muito interessado no assunto de como a política e a religião determinam o futuro das pessoas e, especialmente, o poder que elas acumulam quando as duas se fundem em uma única forma de governo", acrescentou o guitarrista, que iniciou a carreira no Sepultura, com o qual gravou "Bestial Devastation" (1985) e o álbum "Morbid Visions" (1986).

O EP conta com a participação de Jeff Becerra (Possessed) na faixa "The Monarch", além de Lars Nedland (Borknagar, Solefald e White Void) no baixo nas três primeiras faixas e de Dave Deville na introdução orquestral. "Além da regravação de uma música de minha autoria com o Sepultura, 'Antichrist', achamos importante apresenta as duas faixas principais do EP também em formato 'demo'. É interessante que as pessoas sintam a diferença entre as versões e possam entender como a banda desenvolve suas ideias e músicas à distância, já que o The Troops of Doom foi criado em meio à pandemia", observou Guedz. "Além disso, a faixa 'Introduction - The Absence of Light' foi orquestrada pelo talentoso músico e produtor Dave Deville, que também foi responsável pela 'intro' do EP 'The Rise of Heresy'", completou.

Ouça o EP nas plataformas de streaming em https://backl.ink/148098404

Repertório - "The Absence of Light":
1. Introduction - The Absence of Light
2. Act I - The Devil's Tail
3. Act II - The Monarch feat. Jeff Becerra (Possessed)

Faixas Bônus:
4. Antichrist (Sepultura)
5. The Devil's Tail (Versão Demo)
6. The Monarch (Versão Demo)

O formato físico do EP estará disponível em CD pela Metalized Records no México e nos EUA, Hellven Records na Europa e Voice Music no Brasil. Além disso, será lançado em vinil pela Hellven Records na Europa e em fita cassete pela Repulsive Echo Records na Europa.

The Troops of Doom ao vivo
O The Troops of Doom agendou o primeiro show de sua carreira no "Over Metal Fest 2021", que ocorre no dia 11 de dezembro no Fabrique Club, em São Paulo (SP), ao lado de Torture Squad e Attomica, além da presença de Vitor Rodrigues (vocal, Tribal Scream, Victorizer, ex-Torture Squad e Voodoopriest), que cantará algumas músicas com Torture Squad e Attomica. Os ingressos estão disponíveis pela Sympla (https://www.sympla.com.br/over-metal-fest-2021__1322294).

Contato: info@thetroopsofdoom.com

Site relacionado e loja online: www.thetroopsofdoom.com
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: https://youtube.com/thetroopsofdoom

Booking/Management: rodscelza@gmail.com | Whatsapp: +55 21 998581699, c/ Rodrigo Scelza

 


THUNDERSPELL – O álbum Battle Scream comemora 6 anos do seu lançamento.

Há 6 anos, a banda paraense de heavy metal THUNDERSPELL, lançava de forma independente seu álbum de estréia intitulado BATTLE SCREAM, que contava com 9 músicas autorais do mais puro heavy metal e projetou a banda para o cenário nacional e internacional com excelentes resenhas em diversos sites especializados.

 

Uma das conquistas do álbum BATTLE SCREAM, foi alcançar espaço em várias rádios especializadas em Heavy Metal espalhadas pelo mundo, estando sempre na programação de rádios de países como EUA, CANADÁ, MÉXICO, GUATEMALA, ALEMANHA, BÉLGICA, ESPANHA, GRÉCIA, FRANÇA, PORTUGAL, INGLATERRA, JAPÃO E AUSTRÁLIA

 

A música que abre o álbum, SHADOW ZONE ganhou um video clipe e logo se tornou destaque entre os fans da banda, transformando o vídeo com maior visualizações no canal da banda no Youtube, contabilizando atualmente mais de 18 mil visualizações.

 

A turnê de divulgação do Battle Scream durou 2 anos, possibilitando a banda participar de grandes festivais como o Maniacs Metal Meeting (Rio Negrinho – SC), Guaru Metal Fest (Guarulhos – SP), PortHell Metal Fest (Portel – PA). O encerramento da tour, ocorreu no antologico Teatro Waldemar Henrique em Belém - PA, com um grande show do THUNDERSPELL 

 

O THUNDERSPELL está finalizando o processo de composição e gravação para o novo álbum, que será mixado em Los Angeles (EUA) pelo renomado produtor brasileiro Adair Daufembach que é referência no que diz respeito à produção e engenharia de áudio. Já possuindo trabalhos assinados para bandas e artistas como: Project 46, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Semblant entre outros.

 

O álbum também contará com duas participações internacionais. A banda já revelou a identidade do primeiro convidado, trata-se do Gerrit P. Mutz, vocalista da banda alemã SACRED STEEL. Sobre o outro convidado a banda prefere por enquanto manter em sigilo sua identidade para criar um clima de expectativa e suspense nos fãs, mas dá pista de que se trata de um vocalista Sueco de um banda com destaque no cenário mundial do heavy metal.

A banda se encontra motiva, focada e cheia de planos para o futuro, querendo mostrar seu trabalho para o Brasil e para o mundo.

 

THUNDERSPELL

- Hugowar: Guitar

- Leo Rodrigues: Vocals

- Bruno Gibson: Bass

- Nathan Carvalho: Drums

- Bruno Tavares: Guitar

 

ACOMPANHE A BANDA:

. Website: http://www.thunderspellofficial.ml 

. Youtube: https://www.youtube.com/thunderspell_official 

. Facebook: https://www.facebook.com/thunderspellmetal/ 

. Profile: https://www.facebook.com/thunderspell 

. Instagram: https://instagram.com/thunderspellmetal

. Deezer: http://www.deezer.com/album/90729692 

. Spotify: https://open.spotify.com/artist/68fVME9DDmCGtTARnCZkTg 

. SoundCloud: https://soundcloud.com/thunderspellbrasil 

 

CONTATO:

. Email: thunderspell1@hotmail.com 

. Tel.: (91) 98104-8738 / 98386-1991 / 99341-408

 


CATALYSIS: Lançado o novo EP “Relicta”!

A banda de thrash / groove metal CATALYSIS finalmente lançou seu novo EP Relicta!

CATALYSIS retorna com Relicta, seu trabalho mais agressivo e ambicioso até hoje. Seguindo os passos do álbum completo de 2020, Connection Lost, a banda oferece 6 faixas de thrash infundido de groove punitivo. Com o lançamento de Connection Lost prejudicado pelo COVID-19 e a impossibilidade de tocá-lo ao vivo como consequência, a banda decidiu seguir em frente com novo material, em vez de esperar que o mundo voltasse à normalidade. O resultado é Relicta, uma jornada punitiva pelas emoções dos últimos 18 meses. Com o mundo começando a se abrir novamente, o CATALYSIS pretende usar o Relicta para compensar o tempo perdido - sair e tocar o máximo de shows possível, alcançar novos públicos e levar nosso nome a mais pessoas do que nunca.

O EP foi remixado por Mendel bij de Leij (ex-Aborted), que já mixou e masterizou os lançamentos anteriores Catalysis (2018) e o álbum de estreia Connection Lost (2020).

Compre sua cópia do Relicta em http://www.catalysis.bigcartel.com/

 

Faixas:

1. A New Way To Die (3:55)

2. Don’t Look Down (4:01)

3. Forgiven Not Forgotten (3:34)

4. Laid To Waste (3:46)

5. The Point Of No Return (3:54)

6. Exit Loop (Before Expression is False) (4:25)

 

Line-Up:

Col MacGregor - Vocal

Drew Cochrane - Guitarra e vocal

Sean Ramson - Guitarra e vocal

Pablo Edwards – Baixo

Calum Rennie - Bateria

 

CATALYSIS Online:

Facebook

Instagram

BigCartel

The Metallist PR

 


LION'S SHARE lança novo single e vídeo com letra “Baptized In Blood”

 

Vídeo de “Baptized In Blood” - https://youtu.be/85xwYYHoJ4Y

Player de "Baptized In Blood" - https://orcd.co/kozkv0d

 

A banda sueca de heavy metal LION'S SHARE lançou uma nova música, “Baptized In Blood”, disponível em serviços de streaming e provedores de serviços digitais.

O guitarrista do LION'S SHARE, Lars Chriss, comentou: "Quando Ronnie James Dio faleceu tão tristemente em 2010, fomos contratados para ser a banda da casa com convidados de AMON AMARTH, YNGWIE MALMSTEEN'S RISING FORCE, KING DIAMOND etc. se juntando a nós no SWEDEN ROCK RONNIE JAMES DIO TRIBUTE aquela queda.

Estávamos ensaiando músicas de seu incrível catálogo do BLACK SABBATH, DIO e RAINBOW por semanas e nos inspiramos para escrever essa música, que mais tarde se tornou "Baptized In Blood", como um tributo ao nosso cantor favorito de todos os tempos.

Em novembro e dezembro de 1999, o LION'S SHARE teve o prazer de abrir para DIO, MOTÖRHEAD e MANOWAR na turnê MONSTERS OF THE MILLENNIUM, então eu o conheci muito bem e sua morte nos foi muito difícil."

O vocalista do LION'S SHARE, Nils Patrik Johansson, acrescentou: "Obviamente, fizemos um trabalho muito bom naquele show, porque algumas semanas depois o gerente de palco nos ligou e perguntou se queríamos ser a banda de apoio do DIO e do baterista do BLACK SABBATH, Vinny Appice em sua clínica de bateria em Estocolmo. Foi muito legal tocar com uma lenda e lembro que Vinny nos chamou de BLACK SABBATH junior, o que, claro, foi um grande elogio."

No final de 2018, o LION'S SHARE lançou um novo EP de cinco faixas, mais seu catálogo completo - remasterizado com nova arte - em serviços de streaming e provedores de serviços digitais pela primeira vez. Desde então, a banda lançou mais alguns singles digitais, alguns dos quais vão e outros não vão acabar no próximo álbum completo.

Johansson e Chriss comentam que sempre trabalharam muito bem juntos e, neste ponto, parece mais natural manter o LION'S SHARE como uma dupla, com amigos ajudando sempre que necessário.

"Estamos cientes de que nossos fãs querem um novo álbum e o plano era lançar um em 2020, mas todos nós sabemos o que aconteceu então. Tínhamos acabado de começar a tocar ao vivo novamente com alguns shows na Alemanha em março e estávamos nos preparando para um novo álbum e turnê. Como achamos muito importante fazer a turnê de um novo álbum, só temos que esperar até que as coisas voltem ao “normal” novamente". Até então, planejamos lançar um novo single a cada 2-3 meses e continuar construindo nossa base de fãs."

O catálogo LION'S SHARE apresenta participações de membros e ex-membros de KISS, MEGADETH, KING DIAMOND, HAMMERFALL, SYMPHONY X, CHIMAIRA, THERION, YNGWIE MALMSTEEN, CANDLEMASS, etc.

Os mixadores incluem os melhores engenheiros como Jens Bogren (ARCH ENEMY, OPETH, SYMPHONY X, AMON AMARTH) - Niklas Flyckt (vencedor do Grammy e quatro vezes indicado) e Ronny Lahti (ROXETTE, EUROPE, Glenn Hughes).

O LION'S SHARE fez turnê com bandas como MOTÖRHEAD, MANOWAR, DIO, SAXON, ICED EARTH, NEVERMORE, U.D.O. (ex-ACCEPT), Dee Snider (TWISTED SISTER) e tocou em muitos dos principais festivais de rock e metal.

Complete remastered back catalog:
Youphoria : https://orcd.co/025ebpn 
Under Attack : https://orcd.co/5pvm3jb  
Killed By Deathhttps://orcd.co/l8enr9m
Aim Higherhttps://orcd.co/4dorz3g
Shotgun Messiah 2020 re-recordinghttps://orcd.co/mzjr1ab
Pentagramhttps://orcd.co/j0qa7m4
We Are What We Arehttps://orcd.co/j2d4akj
Chain Childhttps://orcd.co/7ybn1aa
EPhttps://orcd.co/laolywm
Dark Hourshttps://orcd.co/39vbzba
Emotional Comahttps://orcd.co/3jwbo8j
Entrancehttps://orcd.co/pb5jx8n
Fall From Gracehttps://orcd.co/57xkp5z
Twohttps://orcd.co/jrmympv
Lion's Sharehttps://orcd.co/m5yl5ez

Lyric video for Youphoria https://youtu.be/-wMYnCFzWuw
Lyric video for Under Attack https://youtu.be/mZcPl6McBw4
Lyric video for Killed By Death - https://youtu.be/sIhsO8Udwn4
Lyric video for Aim Higher - https://youtu.be/-P8YAKlk2qs
Lyric video for Shotgun Messiah (2020 re-recording) - https://youtu.be/XdZsLUKjL8g
Lyric video for Pentagram - https://youtu.be/3ziYNPk0Cz8
Lyric video for We Are What We Are - https://youtu.be/uo5_L5_nNQQ
Lyric video for Chain Child - https://youtu.be/FzAYAS2SJyU
Lyric video for Another Desire - https://youtu.be/zFA3xmndP18
Lyric video for The Lion’s Trial - https://youtu.be/2j9dfc69WDI
Lyric video for Sins Of A Father (2018 re-recording) https://youtu.be/Xp1mtvDyjFM

 

http://www.lionsshare.org
https://lionsshare.bandcamp.com
https://open.spotify.com/artist/4yIytMmJ2tx30YdMAMkDSo
http://www.facebook.com/lionsshareband
http://www.youtube.com/lionsshare
https://www.instagram.com/lions_share_band/
Bandbond on App Store: https://apps.apple.com/se/app/bandbond/id1477841137 - search for Lion's Share at the onboarding page.
Bandbond on Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=se.droid.bandbond - search for Lion's Share at the onboarding page.

 


THE 450s assina com selo e lança novo single

O primeiro single e vídeo do THE 450 para a faixa “Flowers From Columbine” foi lançado hoje! Assista ao vídeo da música aqui: https://youtu.be/NdKK86t-1aU

“Flowers For Columbine” agora também está disponível como single digital em todas as plataformas digitais, e o álbum “The 450s” via Louder Than Loud Records (lançado: 19 de novembro de 2021) disponível para pré-encomenda através deste link: https://smarturl.it/The450s    

Contos de decadência e desespero são reproduzidos com musicalidade sombria e ousada nas canções provocativamente intituladas "Flowers for Columbine" e "Lust and Denial". Claramente, os 450s não têm medo de mergulhar fundo no coração das trevas, seja liricamente ou em sua versão moderna do rock ‘n’ roll comovente e estridente. Felizmente, alguns saem vivos, incluindo o vocalista Rhett, que, como os outros membros do The 450s, é um músico com uma história repleta de histórias e criatividade prolífica.

https://www.facebook.com/the450sband

https://www.twitter.com/the450sband

https://www.instagram.com/the450sband

http://www.Linktr.ee/the450sband

https://louderthanloudrecords.com/
https://www.facebook.com/Louder-Than-Loud-Records-101686122115879

 


DROP ON GLASS lança novo single/video

Drop on Glass tem o orgulho de lançar o single de "My Desires Fault", faixa tirada de seu próximo álbum "Light as a Feather", que deve ser lançado em 26 de novembro 2021 via Wormholedeath em todo o mundo.

 

"My Desires Fault"

"Estamos prontos para ir além de nós mesmos para realizar nossos desejos, mas desejar faz parte da condição humana. É como acusar um homem porque ele foi apenas um homem. Nossa recompensa será uma sentença de solidão."

 

"My Desires Fault" está disponível em todas as plataformas digitais AQUI.

 

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=3XX7fahyG4Q

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/Droponglass

 


WILD FREEDOM lança novo disco

"Meteor" é o novo single 'explosivo' dos roqueiros espanhóis Wild Freedom. A música é tirada do próximo álbum da banda "Polarize", que deve ser lançado em 22 de outubro de 2021 via Wormholedeath em todo o mundo.

 

O single "Meteor" está disponível em todas as plataformas digitais AQUI

 

Confira o lyric video:

https://www.youtube.com/watch?v=yx5JTPqISOE

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/WildFreedomBand

 


EVIL SPELL lança novo single

A Blasphemous Records está pronta para anunciar o lançamento digital do primeiro single de “PADRE VOSTRO”, o tão aguardado álbum da banda Black / Speed EVIL SPELL, que será lançado no dia 22 de outubro e distribuído pela CODE 7 (Europa), SLEASZY RIDER RECORDS USA e MEXICO e EGEA MUSIC (Itália).

O primeiro Single Digital, “MASONIC SCUM” lançado hoje em todas as principais plataformas digitais - https://bfan.link/masonic-scum

Aqui estão as palavras da banda:

“Será que o ugh! 'S a la Celtic Frost pode estar faltando na abertura? Obviamente não!! Bom, nesse álbum primeiro nos irritamos com a igreja, agora porque não com a Maçonaria e a dita elite... insultos, mijar e até cuspir saem do canto, enquanto as guitarras trocam riffs rápidos com preto influências. E este é o nosso primeiro single de “Padre Vostro”.

https://www.facebook.com/EvilSpell666
WWW.MUSICFORTHEMASSESRECORDS.COM
WWW.MUSICFORTHEMASSESDISTRO.COM

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário