quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Arte News: THE GIANT VOID: já disponível o segundo single do grupo, "Dead End Job"


THE GIANT VOID: já disponível o segundo single do grupo, "Dead End Job"


Lançada em vídeo e plataformas digitais, “Dead End Job” também conta com a participação do baterista do Gamma Ray e Primal Fear, Michael Ehré

A banda é nova, mas a experiência gigante. Esse é o The Giant Void.

O The Giant Void foi idealizado neste ano de 2021 pelo músico e produtor musical Felipe Colenci. Apesar de ser um novo projeto, o The Giant Void já nasce gigante em experiência. Além das bandas de metal pelas quais já passou como Blackdome e Fire Diamond, Colenci é proprietário da Fuzzr, uma das mais respeitadas produtoras de áudio do país especializadas em jingles, spots e efeitos sonoros. E foi na própria Fuzzr que Colenci encontrou o vocalista perfeito para a banda: o seu amigo Hugo Rafael.

“Eu estava gravando as primeiras músicas do que viria a ser o The Giant Void aqui na Fuzzr quando fui até a sala do Hugo – ele trabalha aqui na produtora também – e o convidei para gravar algumas vozes. Quando ele terminou a primeira música, eu sabia que tínhamos algo muito sério ali,” comentou Colenci.

“O Colenci já sabia que eu sempre fui um grande fã de rock e metal e quando ele me comentou sobre o novo projeto eu já comecei a me preparar”, lembrou Hugo Rafael que é conhecido por ser, desde 2015, o vocalista do Sambô, grupo famoso por misturar elementos do rock e samba. Hugo também participou e venceu o concurso "Jovens Talentos" do Programa Raul Gil do SBT, o que lhe rendeu a gravação de um álbum solo pela Sony Music.

O então duo Felipe Colenci (guitarra/baixo) e Hugo Rafael (vocal) precisava de um baterista. Colenci retomou alguns contatos profissionais que havia feito com o músico alemão Michael Ehré, baterista de dois gigantes do heavy metal alemão, Gamma Ray e Primal Fear, e um acordo não demorou para ser fechado.
“As músicas do The Giant Void são bem desafiadoras, embora divertidas para se tocar. Elas tem compassos diferentes e mudanças de tempo bem específicas. Ainda assim bem marcantes e melódicas e tenho certeza que vocês irão gostar. Há músicos incríveis envolvidos nesse projeto”, comentou o baterista que ainda toca com o The Unity e na banda do lendário ex-guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth.

Após o lançamento do primeiro single “Bite The Bullet” que conta com a participação de Adrian Barilari, do Rata Blanca, o The Giant Void agora lança “Dead End Job”.
Produzida, mixada e masterizada por Felipe Colenci, “Dead End Job” também ganhou um vídeo produzido pelo grande Alex Batista.
Assim como “Bite The Bullet”, “Dead End Job” é uma das faixas do disco de estreia do The Giant Void intitulado "Thought Insertion" que será lançado em Outubro.

Para assistir o vídeo de “Dead End Job”, acesse: https://youtu.be/gXS0a97_44s

Ouça "Dead End Job" nas plataformas digitais:
Spotify - https://spoti.fi/3zVXdNk

Deezer - https://bit.ly/2YhnpFf

iMusic - https://apple.co/3kVnBCD

Youtube - https://bit.ly/2Y5CV6V

Assista também o mini documentário sobre a formação da banda: https://youtu.be/Xv-liavf9k8
Confira ainda o vídeo de “Bite The Bullet”: https://youtu.be/A19NCJZ_rQQ

Mais Informações:
www.instagram.com/thegiantvoid
www.facebook.com/thegiantvoid

 


MALKUTH: Divulgando vídeo com bastidores das gravações dos vocais para novo álbum

Os pernambucanos do MALKUTH não param e seguem no Darkside Studio em Recife, onde iniciaram as gravações dos vocais para as faixas que estarão no novo álbum.

Em um vídeo divulgado pela banda nas suas redes sociais, Sir Cernunnus Ashtaroth mostra um trechinho do que está por vir na faixa “Golden Pilars of the Palaces of Impurity (Qlipthots)”, assista agora:

https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/videos/269151708414232

Confira pelo Instagram: https://www.instagram.com/p/CUcblCLBmBU/

Outros trechos já divulgados podem ser encontrados aqui:

Aeshma (bateria): https://sanguefrioproducoes.com/n/3197
Sir Cernunnus Ashtaroth (guitarra): https://sanguefrioproducoes.com/n/3298
Azazel (guitarra e retorno oficial): https://sanguefrioproducoes.com/n/3354
Ghoul (baixo): https://sanguefrioproducoes.com/n/3337

Siga o MALKUTH em suas redes sociais e fique por dentro de todas as suas atualizações:

Facebook: https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
Instagram: https://www.instagram.com/malkuth.band/

Encontre MALKUTH em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Voodoo

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://www.instagram.com/malkuth.band/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38



DESDOMINUS: Banda será destaque no Programa Apocalipse neste fim de semana, saiba mais!

Muito perto de lançar seu novo álbum, intitulado “Inexplicável Existência”, os paulistas do DESDOMINUS estarão presentes na nova edição do Programa Apocalipse, que irá ao ar neste sábado (02/10).

A banda estará concedendo uma entrevista, conduzida por Benedicto Junior, onde falará principalmente sobre os trabalhos envolvendo este vindouro material, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DESDOMINUS_Programa_Apocalipse.jpg

O Programa Apocalipse irá ao ar neste sábado (02/10) a partir das 20 horas pela Dark Rádio Brasil, e poderá ser acompanhado acessando o link a seguir: https://darkradio.com.br/

Mais informações: https://darkradio.com.br/programa/126384/programa-apocalipse/

Em paralelo, o DESDOMINUS divulgou recentemente a capa de “Inexplicável Existência” – assinada pelo artista brasileiro Alcides Burn – que está previsto para ser lançado neste próximo mês de outubro pelo selo Heavy Metal Rock, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DESDOMINUS_Inexplicavel_Existencia.jpg

Tracklist:
1 – Inexplicável Existência
2 – Belong To Yourself
3 – Misty Dimension
4 – Divine Shadow
5 – My Last Winter
6 – Distortion Of Reality
7 – Abyss Of Lies
8 – You Are Alone

Ouça “Belong To Yourself”, primeira faixa do álbum supracitado divulgada em todas as plataformas digitais recentemente, acessando o link a seguir: http://li.sten.to/BelongToYourself

Confira pelo YouTube aqui:

https://youtu.be/TehCmRgaBHU

Siga o DESDOMINUS em suas redes sociais e fique por dentro de todas as suas atualizações:

Facebook: https://www.facebook.com/desdominus/
Instagram: https://www.instagram.com/desdominusofficial/

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/desdominus/
https://www.instagram.com/desdominusofficial/
https://www.youtube.com/channel/UCV2Wrk7TvMHWCAlATfLwLdw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DESDOMINUS/89

 


Noruegueses do FREEDUMB lançam "Get Away", primeiro single do disco "Social Hangover"

"Get Away" é a primeira amostra do próximo álbum do Freedumb, "Social Hangover", com lançamento previsto para 2022. Freedumb retoma o tema musical do álbum "Post-Modern Dark Age" de 2019. Neste lançamento, a equipe de produção foi reforçada com Bjarte Lund Rolland (Kvelertak) que trabalhou com os arranjos e o processo de seleção das músicas para o disco.

Tocando com ritmo acelerado e estilo enérgico, o single funde garage, punk hardcore e texturas de rock alternativo ao longo da faixa, a tornando um personagem musical enérgico, nervoso e envolvente. Groove poderoso e cortante, bem como os ganchos vocais adequados.

 

"Get Away": 

https://youtu.be/ctbmcpd9EEM

https://open.spotify.com/track/30rh4pFxWZKYSbPcfXXhmF?si=f980c6f2c1ca4e25

 

A Freedumb tem como sua base Østfold, Noruega e foi formada no inverno de 2003 em Moss por Torstein Magnus Eriksen (Norsk Råkk, Friksjon), Ole Vanem (Knuste Ruter) e Thomas Walland Hansen (Os Supervisores). Em 2010, "The Freedumb Curse" foi lançado no Tonehjulet Kräftpest, e a banda foi selecionado para PYRO na classificação da NRK como "Top 10 bandas mais promissoras em 2010". No ano seguinte, o guitarrista Thomas Walland Hansen sai e Kim Trøbråten (Fork) entra. Em 2016, o álbum seguinte "Feeding The Tapeworm" foi lançado pela Tonehjulet Kräftpest e a Freedumb lançou sua turnê norueguesa mais abrangente. No final da turnê, Ole Vanem aposenta as baquetas e no inverno de 2017, Petter Cindahl (Bits Between / Your Epitaph) se torna o novo baterista do Freedumb.

A banda começará a gravar um novo álbum no verão de 2017 com o produtor Hans Tømmerholen (Bits Between). Em agosto de 2017, a Big Day Records lança o single "Let it slide", que recebeu ótimas críticas e entrou em várias playlists oficiais do Spotify. Em outubro de 2017, veio a notícia chocante de que Cindahl havia falecido e a banda foi colocada em espera. Na primavera de 2018, Arne-Magnus Fjelle (Blodstrupmoen) foi anunciado como o novo baterista. A banda começa do zero com um novo material que estabelece a base para o próximo álbum "Social Hangover" (2022).  Durante o inverno de 2019, álbum foi finalizado "Post-Modern Dark Age" e lançado em setembro de 2019 pela Big Day Records. Freedumb promove o álbum com shows na Noruega e Dinamarca no outono de 2019. Na primavera e verão de 2021, Freedumb lançou gravações remasterizadas de "2 wrongs make 1 right ", um lançamento em 7" com Göttemia de 2008 e The Freedumb Curse - Reversed.

 


HELL GUN
: Participação confirmada no festival beneficente “Hard Power United”

A banda paranaense HELL GUN tem sua participação confirmada no festival beneficente “Hard Power United”, que será realizado nos dias 09 e 10 de outubro no canal do Youtube do programa Alma Hard (https://www.youtube.com/AlmaHardCanal), com a curadoria do produtor e movimentador cultural curitibano Darlan de Freitas, que já realizou diversos shows que uniam bandas e ações sociais, como o “Uma Festa Animal”, realizado no Jokers, que coletou ração para ONGs que cuidam de animais abandonados, além da primeira edição do próprio “Hard Power United”, que olhou para a causa indígena. Ao lado do HELL GUN estarão 23 bandas da Ásia, América do Norte, América do Sul e Europa, tendo como atração principal a banda americana de Hard Rock Jack Russell’s Great White. Segundo o press release do evento, a proposta do festival é criar interação e conectar os fãs de rock ao celebrar a união do Hard Rock e do Heavy Metal, dando visibilidade para diversas bandas que estão trabalhando neste momento da sociedade como um todo.

 

E além de toda a movimentação musical, há a proposta de ajudar o próximo, com a arrecadação de doações para apoiar pessoas que necessitam de atenção e cuidados especiais, combatendo a  desinformação e o preconceitos. As doações poderão ser feitas via QR Code – PayPal para doadores estrangeiros, e Pix para residentes do Brasil, ou em contato direto com a produção. A ação do projeto beneficiará duas instituições da Região Metropolitana de Curitiba. As doações arrecadadas beneficiarão duas instituições: Uma delas é a UNIPACC – União Paranaense de Apoio à Criança com Câncer. Fundada em 2005, começou atendendo crianças e adolescentes com neoplasia, porém, passaram a procurar os serviços pessoas com deficiência (PcD) , que fazem uso de alimentação via gastrostomia/dieta enteral (por sonda), cadeirantes e outras especificidades.

 

A segunda instituição a ser beneficiada é a Reviva Ong Direito de Viver com Saúde, surgida da união solidária entre amigos em prol de pessoas humildes, ajudando idosos, pessoas que sofrem com doenças terminais e crianças especiais que necessitam de atendimento diferenciado, atuando em Curitiba e Região Metropolitana. Também proporciona a capacitação de mães e pais com o objetivo de conseguirem um emprego. A ONG conta com uma equipe de voluntários distribuídos em projetos desenvolvidos e supervisionados por uma equipe pedagógica. O endereço é Avenida Capitão Thomaz Carvalho de Camargo 897, bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais.

 

Mais informações poderão ser conferidas em:

https://www.instagram.com/hardpowerunited

 

Matheus Luciano (vocal), Marllon Woicizack (baixo), CJ Dubiella (bateria), Jean Fallas (guitarra) e o novo integrante, Lucas (Shred) Rodrigues (guitarra), que atualmente divulgam os singles “Pirates From Outer Space” e “Pride to the Nations”, ganharam destaque no conceituado site Wikimetal, onde, na matéria “Bandas brasileiras que você precisa ouvir”, estão listadas na curadoria do “Orgulho Nacional”, que engloba bandas do Hard Rock ao Heavy Metal. A matéria pode ser acessar no seguinte link: https://www.wikimetal.com.br/bandas-brasileiras-precisa-ouvir-mokshers-charles-soulz-project-hell-gun.

 

Ouça “Pride to the Nations” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2ulluszFHZZtbD7hTofdD9

 

Assista ao lyric vídeo de “Pirates From Outer Space”:

https://www.youtube.com/watch?v=FcCwbek7rGA

 

Ouça “Pirates From Outer Space” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/5GtCi1SF5Thzz6fYzN5umM

 

Créditos da foto: Juliana Mayumi

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandaHellGun

Instagram: www.instagram.com/hellgun_official

Gravadora: www.classicmetal.com.br

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


WAX MEKANIX / TROLL TEETH: Os detalhes do “Blunt” com Electric Talon Records

O cantor e compositor de rock WAX MEKANIX e os roqueiros alternativos TROLL TEETH anunciaram que combinaram seus esforços artísticos em um novo EP dividido intitulado Blunt - com lançamento previsto para 22 de outubro pela Electric Talon Records

Neste EP com cerca de 15 minutos de duração, as três canções de WAX MEKANIX ilustram o som surpreendente e a evolução temática deste artista do rock americano. Numa espécie de convite a seguir o guia num vasto território musical a ser descoberto, as canções “Head”, “Manchester Strawberry Blonde” e “Freak Boutique” são apresentadas ao público heterogéneo, aberto, corajoso e aventureiro da Wax. Um tecido conjuntivo tribal, exótico, misterioso, destemido e contemporâneo entre o que veio antes e o que Wax vê em seu horizonte criativo. As duas faixas “The Pigs Are on Parade Today” e “Barbs On A Wire” de TROLL TEETH mostram uma atitude mais stoner e metal (como evidenciado pelos longos solos de guitarra), enquanto a letra tem um tom sarcástico, quase no limite do niilismo. 

Em anexo você pode ver a capa, enquanto esta é a tracklist do Blunt:

1. Head (Wax Mekanix) (3:57)

2. Manchester Strawberry Blonde (Wax Mekanix) (1:23)

3. Freak Boutique (Wax Mekanix) (2:56)

4. The Pigs Are on Parade Today (Troll Teeth) (3:40)

5. Barbs on a Wire (Troll Teeth) (3:56)

 

Wax Mekanix

Personnel:
Wax Mekanix: Lead and backing vocals, Acoustic Guitar, Harmonica, Drums, Percussion (Tracks 1-3)

Lectriq: Backing vocals, Percussion (Tracks 1 & 3)
Brandon Yeagley: Backing vocals (Tracks 1 & 3)
Chris Bishop: Acoustic Guitar (Tracks 1 & 3)
Tom Altman: Acoustic Guitar, Bass (Tracks 1 & 3)
Stephen Burdick: Acoustic Guitar (Tracks 1 & 3)
Marissa Wolner: Backing vocals: (Tracks 1 & 3)
M11SON: Backing vocals (Tracks 1 & 3)
Gene ‘Machine’ Freeman: Drums (Track 1)

Produced by: Wax Mekanix and Lectriq (Tracks 1-3)
Engineered by: Lectriq (Tracks 1-3), Machine (Track 1), Alberto De Icaza (Tracks 1 & 3), Brandon Yeagley (Tracks 1 & 3)

Recording Locations:
1. Lectriq Factory, Philadelphia, PA (Tracks 1-3)
2. The Machine Shop, Austin, TX (Track 1)
3. Alberto Mixes, Austin, TX (Tracks 1 & 3)
4. Yeagley Sound, St. Clair, PA (Tracks 1 & 3)
7. Wax's car (Tracks 1-3)

Songs 1-3 written by Wax Mekanix.

Troll Teeth

Personnel:
Moe Eccles: Bass/Vocals
Peter Trafalski: Guitar
Kyle Applebaum: Drums

Mixed by: Richard Bukowski and Neil Cote at Groundwork Sound
Mastered by: Machine
Recording Location: Troll Teeth's studio in Blackwood NJ

Songs 4-5 written by Troll Teeth.

 

WAX MEKANIX Online:

Facebook

Instagram

Twitter

Bandcamp

 

TROLL TEETH Online:

Facebook

Instagram

Twitter

Bandcamp

Electric Talon Records Website

Electric Talon Records Bandcamp

The Metallist PR

 


ZETHAE: banda disponibiliza single inédito 'When It's Starting To Rain' nas plataformas digitais

O ano de 2021 tem sido de muitas novidades para os fãs da Zethae, já que a banda vem disponibilizando muitos conteúdos aos fãs. O mais recente deles é o single “When Is Starting To Rain”, lançado hoje, tanto no formato NFT - assim como os singles anteriores da banda -, como também digital, estando ele disponível nas principais plataformas de streaming musical. Confira abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/270DNOwkmWkS2SaziTYEIq?si=sCaQ1tT6Syaff64aawNtDg&dl_branch=1

 

Para se manter informado das novidades da Zethae, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o

 


LEPROSY estreia vídeo ao vivo em estúdio da música "Death Zombie Ritual"

Enquanto segue trabalhando no próximo álbum de estúdio, com previsão de lançamento no próximo ano, o Leprosy mantém a massa de fãs saciada com novidades! A mais recente é o vídeo com a performance da música “Death Zombie Ritual” ao vivo no Fantom Studio.

Clique no link abaixo, no YouTube, e confira todo o poderio do Death Metal do Leprosy!

https://youtu.be/7QBslLwrqZ4

Quanto a produção do novo álbum, cinco músicas já foram concluídas. Algumas surpresas ainda estão na manga, como a presença de alguns convidados, mas a banda só irá revelar quem são no momento oportuno.

Acompanhe as novidades do Leprosy por suas redes sociais

 

Leprosy:

Allan Paulino – Vocal

Rinaldo Macedo – Guitarra

Remus Silva – Baixo

Lord Biula – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/

Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxp-lYSB73NPVayama7o1Lw

 


ATROCITUS lança novo single 'Martírio' em todas as plataformas digitais

A Atrocitus estreou, no último domingo, dia 26 de outubro, o lyric vídeo de “Martírio”, faixa que deverá fazer parte do seu próximo EP, “O Que Será de Nós?”, que servirá de trilha sonora do curta-metragem “Martírio”, dirigido por Yasmin de Carvalho.

Nas plataformas digitais, a estreia do single aconteceu hoje e pode ser conferida abaixo pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/5v1NGTUIM4vFiW718iRqSK?si=bksqfODvRousknf73SG-JA&dl_branch=1

 

Assista no Youtube, clicando abaixo, o lyric vídeo de “Martírio”, e confira também a arte da capa.

https://youtu.be/hdmJNX9cJ5w

 

Acompanhe as novidades do Atrocitus por suas redes sociais

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) – Vocal e Baixo

Pettrus (Petherson Trudes) – Vocal e Guitarra

Tom Cardoso (Welyton Cardoso) – Guitarra Principal

Ian Schmoeller – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

Instagram: https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 


FEIOS SUJOS E MALVADOS: banda estreia novo single "Ditadura Esquizoide" nas plataformas digitais

O Feios Sujos e Malvados se prepara para o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, “Crime e Castigo”. A banda resolveu dar uma abordagem diferente para esse lançamento, e optou por disponibilizar as músicas em formato de singles individuais, que vem sendo disponibilizados quase que semanalmente pela banda. Só após todos estarem disponíveis aos fãs, é que a banda irá liberar o álbum na íntegra nas plataformas de streaming.

 

Dentro dessa proposta, está sendo lançado nessa quinta-feira, o mais novo single da banda, “Ditadura Esquizóide”, que mostra toda força e fúria da Feios Sujos e Malvados. Confira abaixo a arte do novo single, e ouça a música diretamente no Spotify.

 

https://open.spotify.com/album/2bzy4tGMeR1nLhpRgJZZt6?si=ytFbjcU0Q2SJGfG2dJ178Q&dl_branch=1

 

Para saber de todas as novidades e lançamentos da Feios Sujos e Malvados, fique ligado em suas redes sociais.

 

Feios Sujos e Malvados é:

Rugal – vocal

Geraldo Capilé – guitarra

Mauro Cavera – baixo

Carlos Cerqueira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCY_lvfUKRMCO1t_sDZKXOew

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

 


MARCO FRAGOLA: acaba de ser oficialmente lançado o novo single “Fights And Glory”

O guitarrista Marco Fragola segue nos preparativos para o lançamento do primeiro álbum de sua carreira solo, intitulado “Escura Saga”. Após disponibilizar os singles “Kiss of Redemption” e “Stage of the Ruin”, Marco está lançando hoje sua nova música, “Fights and Glory”. Trafegando pelo Progressive Metal, estilo adotado pelo músico em sua empreitada, a canção já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvida no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/6JoT9CL6QZndnxrO9fbryM?si=D1-vTb-JQHq7nImSI0qZvw&dl_branch=1

“Escura Saga” será um álbum conceitual, baseado em um livro de contos no qual Marco está trabalhando. Você pode conferir a tracklist do trabalho logo abaixo:

 

1 – Tenebris Fábula

2 – Sound of Awkening

3 – Fights and Glory

4 – Threads of Vanity

5 – Theatrical Evil

6 – The Most Shine Stars

7 – Stage of the Ruin

8 – Sonata Inopia

9 – The Last Battle, Again

10 – Kiss of Redemption

11 – Ode to the End

 

Para saber de todas as novidades da carreira de Marco Fragola, acompanhe as redes sociais do músico.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/109963141152881/posts/114469554035573/

Instagram: http://instagram.com/marco_fragola_guitar

YouTube: https://youtube.com/channel/UCded97iqriwoxcGT4aRRsrA?sub_confirmation=1

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2rc9BMhUWKH9EQNJXPLbpU?si=7NU7Ucd_RdK_YZC8zKwuTw&utm_source=copy-link

 


BRUNO SANTOS estreia novo single 'Cacophony'

Será hoje, dia 30 de setembro, às 12 horas, o lançamento do aguardado novo single do guitarrista Bruno “BDog” Santos, “Cacophony”!

O single é a parte final da trilogia “Harmony of Dissonance”, uma saga de Metal Fusion Instrumental, que busca expressar as consequências do caos e desordem no subconsciente devido ao bombardeamento de desinformações que impulsionam a ignorância humana. A primeira parte foi com o single “Balance”, seguido por “B#°6/9” e chegando, agora, a sua conclusão.

Não perca o momento da estreia! Acesse o YouTube do guitarrista pelo link abaixo e confira “Cacophony”!

https://youtu.be/ZcW7UbATlZ0

Bruno “Bdog” Santos é guitarrista à 15 anos, atuante em diversas bandas no segmento do Hard Rock, Heavy Metal e Thrash Metal. Atualmente é membro das bandas Hard N’Dogs (Hard N’Heavy Metal) e CrashKill (Thrash Metal). Endorsee da empresa TCR HM PEDAL, handmade de pedais de efeitos cearense onde o mesmo faz experimentos de timbres únicos gerados a partir desta parceria.

Acompanhe as novidades de Bruno Santos por suas redes sociais

- Instagram: https://instagram.com/bdogsantos

- Facebook: https://facebook.com/bdogsantosguitar

- YouTube: https://youtube.com/c/BdogSantosGuitar

- Spotify: https://open.spotify.com/artist/6a87ZqwtArEbbBjoBu3ZHJ?si=NbjTu-X1Rs-FbBDrbsNT1w&utm_source=copy-link&dl_branch=1

 


VIRYA: banda apresenta seu novo baixista

A banda curitibana de Metal Alternativo, Virya, acaba de anunciar uma grande novidade aos seus fãs. Foi apresentado hoje o seu novo baixista, Fabiano Serpe. O músico aproveitou o momento, e falou um pouco a respeito de como se deu o convite e de como se sente com sua entrada na banda:

 

“Recebi o convite do meu amigo de longa data, Rafael Chueire para fazer parte da Virya e fiquei bastante empolgado quando ele me mostrou as músicas, pois eu curto muito esse equilíbrio entre peso e melodia. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto com o Chueire e o Zé, e vou dar o meu máximo para fazer os graves da Virya.”

 

Fabiano é músico autodidata, e começou no baixo aos 13 anos de idade, aprendendo sozinho com as músicas do Iron Maiden.No final dos anos 90 e início dos 2000, ele fez parte do Angra cover, em Curitiba, além de tocar na banda Endless Dreams. Atualmente, o músico é baixista da banda BeerHolics Rock Band.

 

A Virya lançou nesse ano o seu EP de estreia, “Eros & Thanatos”, que se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/1APVVFYouZM5INwJnhblLs?si=5_pqUa6ES5qXypcLYG7bXg&dl_branch=1

 

Para saber de todas as novidades da Virya, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Virya:

José Renato Dombroski (vocalista/guitarrista)

Rafael Chueire (bateria)

Fabiano Serpe (baixo)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/viryamusic

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCL2dMG4ln0TvuMA8T9t3k6g

Spotify: https://open.spotify.com/artist/48Rl2EY3Zciu5VkYBtTYaG

 


TOMBSTONE: músico Renan revela detalhes sobre o primeiro documentário que será lançado sobre as gravações do EP "Um Blues Para Minha Alma"

Há alguns dias, a Tombstone anunciou o lançamento de dois documentários sobre a criação e o lançamento do seu EP de estreia, “Um Blues para minha Alma”.

Cada um desses documentários irá mostrar, individualmente e através de cenas de gravações e declarações, as perspectivas dos integrantes Renan Paiva e Jota Cruz, começando pelo vocalista e baixista Renan, que antecipa um pouco do que será visto:

O nosso foco é falar um pouco mais sobre as músicas, contar sobre o processo de composição, o significado, e falar um pouco também sobre nós e nossas influências. É algo bem simples, minimalista, mas bem objetivo, pra que consiga se aproximar um pouco mais de nossos fãs, da galera que nos acompanha. É um conteúdo bem bacana e eu garanto que a galera vai curtir”.

Nesse conteúdo que a gente vai estar disponibilizando no documentário, o pessoal vai encontrar bastante take, bastante imagens de todo o tempo que a gente passou no estúdio, desde quando a gente entrou pra gravar o nosso EP. Então tem desde a época da pré-produção, dos ensaios que a gente fez com o produtor, os takes da captação dos instrumentos e da voz. Tem bastante conteúdo legal de todos os dias que a gente passou dentro do estúdio trabalhando pra realizar “Um Blues Para Minha Alma”. Em cima desses takes, com muitas declarações minhas e do João, a gente produziu esse conteúdo de maneira 100% independente, com nossos recursos, e tenho certeza que todos vão gostar”.

Curta o EP “Um Blues Para a Minha Alma”, do Tombstone, pelo link abaixo, no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7izSokamC7ovx55wkLvQ7N?si=u8cH75AsRleYhWEOX1dN2A&dl_branch=1

Acompanhe as novidades do Tombstone através das redes sociais da banda.

 

Tombstone é:

Renan Paiva (Voz & Baixo)

Jota Cruz (Guitarra)

Raiff Rollins (Bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/tombstonebanda/

Instagram: https://www.instagram.com/tombstonebanda/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm79C6ClKiLV2CcWO7mrkBg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1amTeQAjdbgF9IskFAZd3I

Twitter: https://twitter.com/tombstonebanda

 


BARRIL DE PÓLVORA: banda é confirmada em nova coletânea da Rock Soldiers

Enquanto trabalha na produção e gravação de seu segundo álbum de estúdio, a Barril de Pólvora segue apresentando novidades aos seus fãs. A banda acaba de ser confirmada na mais tradicional coletânea brasileira, a Rock Soldiers, que completa 25 anos de história, e estarão ao lado de dois dos maiores nomes da música pesada nacional, Taurus e Salário Mínimo.

 

O primeiro single do próximo álbum de estúdio da banda, “Guerreiros Noturnos”, foi liberado recentemente pela banda, e pode ser conferido aqui através do link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=DtsD-qBFy9w

 

Para saber de todas as novidades da Barril de Pólvora, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Barril de Pólvora:

Flávio Drager (vocais)

Emerson Martins (guitarra)

Saulo Santos (baixo)

Alexis Bomfim (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.barrildepolvora.com

Facebook: https://www.facebook.com/bandabarrildepolvora

Instagram: https://www.instagram.com/barrildepolvora/

SoundCloud: https://soundcloud.com/barrildepolvora

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCmv0bIRNfxo2IyEWywfTsVw

 


KRAKKENSPIT: clipe da banda será lançado no canal da Net Rock
O canal de

YouTube Net Rock TV BR estreará, em sua programação, o clipe do single “Quicksand”, da Krakkenspit! A estreia acontecerá no dia 01 de outubro, sexta-feira, às 12 horas, e poderá ser acompanhada clicando no sininho de lembrete pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=RBIHa_BNHug

O clipe pode ser assistido, também, no próprio canal da banda:

https://youtu.be/1j3F3kPpwzc

 

Para saber de todas as novidades do Krakkenspit, acompanhe as redes sociais da banda.

Krakkenspit:

Márcio Cruvinel – Vocal

Aldo Guilherme – Guitarra

Guilherme Aguiar – Baixo

Bruno Dias – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/krakkenspit/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCwApNBqyLHkc2Cdm25tEmw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/krakkenspit/

 


COVA RASA: versão de 'I' do Black Sabbath ganha clipe
 
Tributo ao Black Sabbath foi lançado pela revista alemã Antichrist Magazine

 
O Cova Rasa, formado por Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Aldo Assada (baixo), Dan Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados), apresenta o videoclipe para a versão de "I", faixa do álbum "Dehumanizer", lançado em 1992 pelo Black Sabbath. "A nossa versão de 'I' saiu em uma coletânea lançada pela revista alemã Antichrist Magazine. Recebemos o convite, o que foi uma grande surpresa para nós, e aceitamos o desafio. Primeiro seria apenas o áudio, que ficou a cargo do Alexandre Russo (SoundLab Studio), mas decidimos gravar o vídeo", explicou o vocalista e guitarrista Jayme Danko. "Fazer a escolha para um tributo sempre é difícil, ainda mais se tratando de uma lenda como Black Sabbath, com vários clássicos. Achamos que a música 'I', cuja letra fala do individualismo, tinha a ver com a banda. Além disso, uma ponta de coincidência é que 'Dehumanizer' reuniu a mesma formação de 'Mob Rules' (1981) e neste clipe temos a reestreia do baixista Aldo Assada, que retornou à banda depois de cinco anos", acrescentou o tecladista Flavio Sallin.
 
Veja o clipe da versão de "I" (Black Sabbath) em https://youtu.be/sTMGs9cay18
 
O grupo agora se prepara para a gravação do sucessor de "Cruzando Infernos", que será o primeiro com letras em inglês. "Nós lançamos 'Lycan Blood', versão em inglês para 'Lobo Uivante', faixa do segundo álbum, 'Cruzando Infernos', e agora já temos todas as pré-produções finalizadas e as guias feitas. Nosso terceiro álbum, que levará o título de 'Another Time', está 100% composto, restando agora apenas arranjos para entrar no estúdio em dezembro e partir para a gravação", revelou Danko.
 
A produção de "Another Time" ficará a cargo do produtor, músico e professor de áudio e produção na EMT / School Of Rock, Alexandre Russo (SoundLab Studio). "Russo, um excelente profissional e ganhador do Grammy Latino em 2004, virou fã da banda. Então, foi feito o convite para que ele assumisse a produção. E escolhemos o título 'Another Time' porque é uma referência aos novos tempos que estamos mirando com a mudança do português para o inglês", concluiu Danko.
 
Sites relacionados:
facebook.com/covarasasp/
www.covarasa.com.br/
 
Contato: covarasa01@gmail.com

 


AZTLÁN: Banda está presente na coletânea “Nordeste Em Chamas – Vol. 2”

No dia 21/09/2021 foi lançada a segunda edição da coletânea “Nordeste Em Chamas”, que contou com os baianos do AZTLÁN como um dos destaques deste trabalho com a faixa “Amongst the Walls of Tenochtitlan”.

Organizada pela Tocaia Selo, a compilação trouxe outros grandes nomes do Metal nordestino, dentre eles estão: Malefactor, Vermiis, Flagrvm, Facada, Damm Youth e MUITO mais, ouça agora:

https://youtu.be/F3mJs7BgwlE

Confira a capa assinada pelo artista Adilson Lima:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AZTLAN_Nordeste_em_Chamas.jpg

Em outras notícias, confira a entrevista do AZTLÁN para o programa ‘Under Live’, divulgada recentemente:

https://youtu.be/xke4BXb1dOc

Encontre todos os trabalhos da banda nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique: https://li.sten.to/EntranceToMictlan

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: aztlanalive@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82



CHRONON: Banda será destaque no programa Comando Noise, saiba como assistir!


No próximo dia 09/10 os catarinenses do CHRONON serão destaque no bloco “Entrevista Noise”, apresentado pelo programa Comando Noise no YouTube.

O músico Christhopher Weinfurter estará falando com exclusividade com o apresentador José Eduardo Brondi, o ‘Titio Bron Bron’, em um bate-papo com transmissão AO VIVO, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CHRONON_Comando_Noise.jpg

Para acompanhar este e outros episódios do “Entrevista Noise” inscreva-se no canal a seguir e não se esqueça de ativar o sininho para receber todas as notificações: https://www.youtube.com/c/JoseEduardoBrondiComandoNoise

Em outras notícias, o CHRONON acaba de anunciar que seu debut álbum, “Music Field Theory”, ganhou nova data para distribuição física e chegará ao público pelo selo Alternative Music Records – em parceria com a Voice Music – em outubro deste ano.

Para mais informações escreva para contato@msmetalagencybrasil.com ou siga a banda em suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/chrononmusic/
Instagram: https://www.instagram.com/_chronon/

Enquanto seu lançamento físico não chega, encontre-o nas principais plataformas de streaming com apenas um clique, acesse: http://li.sten.to/MusicFieldTheory

Imprensa interessada em receber “Music Field Theory” e demais informações para resenha e entrevista com o CHRONON escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/chrononmusic/
https://www.instagram.com/_chronon/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CHRONON/81



HÉIA: Banda divulga capa de novo álbum “Ordeal Of The Abyss”, confira!

A banda de Black Metal HÉIA divulgou em suas redes sociais a capa do seu mais novo trabalho, intitulado “Ordeal Of The Abyss”, que será lançado ao lado dos norte-americanos do Sardonic Witchery em três continentes: AMÉRICA DO SUL (em LP), AMÉRICA DO NORTE e EUROPA (em CD e fitas cassete).

A arte deste material, que teve sua distribuição brasileira prevista para janeiro de 2022, contou com a assinatura da renomada artista brasileira Tatiana T. Bellini (Satvrnvs Noctvrna's Art) e pode ser conferida abaixo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Sardonic_Witchery_Cover.jpg

A HÉIA segue trabalhando pesado na pré-produção deste split álbum, que está sendo feita no Masterpiece Studios, sob cuidados do produtor Moyz Henrique, saiba mais aqui.

Enquanto “Ordeal Of The Abyss” não fica pronto, encontre a discografia completa da horda em sua plataforma de streaming mais utilizada em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/MagnumOpus

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55

 


THE SHAPE lança novo vídeo

A banda de hard rock e metal de Connecticut, The Shape, lança o videoclipe oficial de "Party for the End of the World", de seu próximo álbum “The Age of Doom and Fear”. O tema é uma festa de Vampiros onde The Shape são Vampiros sugando o sangue de convidados na “Festa para o Fim do Mundo”!

 

Assista no canal oficial da banda no Youtube aqui: https://youtu.be/Eur_7au4qEc

 

Você também pode ouvir o single no Spotify: https://open.spotify.com/album/0xEbUXOUCOfkmBbkn6znCm

 

Mais informações:

https://theshaperocks.com

 


DEATH INGLORIA lança molho quente

A banda britânica de melódico metal DEATH INGLORIA em associação com Rock A Doodle Do acaba de lançar um molho picante de churrasco muito especial para coincidir com seu mais novo álbum “Death Ingloria II - Death By Admin”. Este molho apimentado está atualmente ganhando vida própria em sessões de degustação no Reino Unido e na Irlanda. O molho (chamado Death Insaucia) foi infundido com café, baunilha e Chipotle para lhe dar um sabor único.

 

A vocalista Galina Rin comentou: “Nosso mais novo molho de churrasco estará disponível online a partir de amanhã e, a partir dos testes de sabor que realizamos nas últimas semanas, é seguro dizer que estamos no caminho certo!''

 

Death Insaucia é o que você precisa em todas as suas refeições!

 

Peça seu molho aqui: https://www.rockadoodledo.com/product/death-ingloria/

Peça o álbum aqui: https://deathingloria.bandcamp.com/releases

 

https://www.deathingloria.com/  
https://deathingloria.bandcamp.com/releases
https://www.facebook.com/deathingloria/
https://www.youtube.com/c/deathingloria

 


1000 BONE CYLINDER EXPLOSION: álbum para streaming na íntegra

1000 BONE CYLINDER EXPLOSION, o projeto solo de Peter Hraur do LÖR, está agora transmitindo a totalidade de seu álbum de estreia, “Bind”, que será lançado amanhã. O álbum estreou em vários locais em todo o mundo.

 

Ouça no Dutch Metal Manic: https://www.dutchmetalmaniac.com/2021/09/exclusive-dutch-album-premiere-1000-bone-cylinder-explosion-bind/

Ouça no Next Mosh: https://nextmosh.com/1000-bone-cylinder-explosion-bind/

Ouça em KNAC: http://knac.com/article.asp?ArticleID=39524

Ouça no Razors Edge: https://therazorsedge.rocks/2021-09-premiere-1000-bone-cylinder-explosion-bind

Ouça no The Metal Robot: https://themetalrobot.com/news/1000-bone-cylinder-explosion-streaming-new-album

Pré-encomenda: https://1000bonecylinderexplosion.bandcamp.com/

 

https://www.facebook.com/1000BoneCylinderExplosion
https://1000bonecylinderexplosion.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UC397CixeihWSWsbPPKvQ3iQ

 


IN CRUCEM AGERE assina com com o code666

Mergulhando no submundo demoníaco, a equipe austríaca de black metal IN CRUCEM AGERE não tem medo de cavar fundo nos elementos sombrios da condição humana. O grupo juntou forças com a gravadora de metal underground extremo code666 e está se preparando para lançar seu novo álbum “Calling the Void”.

 

A banda comenta:

“Estamos honrados em anunciar nossa assinatura com code666, um parceiro ideal no crime para lançar nosso novo álbum “Calling the Void”. O IN CRUCEM AGERE atua desde 2010, inspirando-se nos abismos humanos e nas trevas nos homens, e agora, onze anos e dois álbuns depois, nada, mas tudo mudou. A visão sombria da banda sobre a vida e a humanidade é ininterrupta, e esta nova obra a leva a novos níveis musicais. Isso é tanto uma continuação, "Calling the Void" ainda está enraizado no black metal tradicional, mas transformou a banda em uma besta da loucura de vanguarda abstrata. O álbum foi produzido por nada menos que Florian "Alboin" Dammasch, provavelmente mais conhecido por sua banda Eis. Não podemos esperar para liberar este manifesto para as massas!"

 

Facebook: https://www.facebook.com/InCrucemAgere
Instagram: https://www.instagram.com/incrucemagere/
Bandcamp: https://incrucemagere.bandcamp.com/ 

 


BLACK SITES está transmitindo a faixa "The Worst Of Us" no Metal Rules!

O BLACK SITES está transmitindo seu novo single "The Worst Of Us" no Metal Rules. A banda disse sobre a faixa, "Esta faixa representa o lado mais sombrio e progressivo do álbum. Embora seja facilmente uma das músicas definitivas do Black Sites, ela não poderia ter existido sem o clima cada vez mais irracional dos últimos anos. Esperamos que você aproveite os próximos 6 minutos e esperamos vê-lo do outro lado."

 

Ouça no METAL RULES

 

RESERVE AGORA:

https://blacksites.bandcamp.com/

 

https://blacksites.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/blacksites
https://www.instagram.com/blacksitesmusic

 


MORTTICIA
: Novo episódio de podcast aborda clássico do Iron Maiden

Está no ar o quarto episódio do podcast em formato mensal “Masmorra da Mortticia”, liderado por Lucas Fialho Zawacki (vocal) e Guilherme Wiersbicki (baixo), integrantes da banda de Heavy Metal gaúcha MORTTICIA. Após dissecarem álbuns como “Rage For Order” (Queensrÿche)“Somewhere in Time” (Iron Maiden) “Hemispheres”, do Rush, a dupla agora concentra seus conhecimentos e opiniões sobre o não menos clássico “Seventh Son of a Seventh Son”, do Iron Maiden, entrando a fundo em toda mitologia cristã e dialética envolvendo esta obra prima do Metal mundial. No álbum de 1988 a banda combina perfeitamente o som rápido e melódico dos seus primeiros trabalhos com as influências do rock progressivo britânico e usa isso para contar a tragédia do “sétimo filho do sétimo filho” da sua forma caracteristicamente teatral. Ao todo, são oito faixas que abordam a temática do sétimo filho do sétimo filho, aquele que pode ser tanto o messias salvador quanto o anticristo trazendo a destruição do mundo. O podcast pode ser ouvido no Youtube, Anchor, Spotify, RadioPublic, Pocket Casts, Breaker e Google Podcasts.

 

Ouça o episódio sobre o Iron Maiden no Spotify:

https://open.spotify.com/episode/1R3N50BnhEvH4yKU74pwWI

 

O último lançamento da banda foi o EP “A Light in the Black”, que transborda doses cavalares de Heavy Metal tradicional, mas que em suas letras aborda uma veia mais filosófica, fugindo dos padrões do estilo. O grupo destaca que o próprio título do EP é um bom exemplo dessa abordagem: “Ele pode ter diferentes interpretações: uma mensagem de esperança diante de situações caóticas, o que discutimos nas músicas “Life is on (One Flower)” e Ocean of Change”; ou, então, pode ser mais como uma tentativa de dar foco em questões sociais que, muitas vezes, passam batidas, como a violência retratada em “Violence”, a superficialidade das relações sociais abordada em “Limiar” e a problemática por trás das lutas apresentada em “Hear my Words”. Mais do que tentar definir qual seria a interpretação mais correta – o que nos levaria por um caminho muito simplista –, acreditamos que é mais interessante aceitar todas as possibilidades. As coisas não são apenas isto ou aquilo, elas são muito mais complexas do que isso. E como diria o filósofo Edgar Morin: “A consciência da complexidade nos faz compreender que não poderemos escapar jamais da incerteza e que jamais poderemos ter um saber total: a totalidade é a não verdade”.

 

Assista ao lyric vídeo “Ocean of Change”:

https://www.youtube.com/watch?v=K8lbxCaY2ZU

 

Ouça o EP “A Light in the Black” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/4S5yy9vp0V9wJjwZ9hDqOi

 

Contatos:

Linktree: https://linktr.ee/mortticia.metal

Facebook: https://facebook.com/mortticia.official

Instagram: https://www.instagram.com/mortticia.official

Twitter: https://twitter.com/mortticiametal

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


30º aniversário de Nevermind: EVERETT TRUE assina a Criminal Records pelo lançamento iminente de seu livro “Live Through This (Part 1: Nirvana)”

O crítico musical Rockstar Everett True assinou com a Criminal Records para o lançamento iminente de sua conta em primeira mão “Live Through This (Part 1 - Nirvana)”.

Conhecido por levar o Nirvana às massas, Everett foi o primeiro jornalista externo a entrevistar a banda. Enviado à América para cobrir a cena underground de Seattle para o jornal musical britânico Melody Maker em 1989, ao retornar Everett escreveu um artigo hiperentusiasta que apresentava bandas (então desconhecidas) como Soundgarden, Mudhoney e Nirvana e mais tarde foi creditado por quebrar o 'grunge 'para o mundo exterior. Grunge e Nirvana estourariam no Reino Unido. Foi o Reino Unido que primeiro abraçou a energia crua da cena e o grito desenfreado de Kurt Cobain. Dentro de alguns anos, o Nirvana iria estourar na América e se tornar a maior banda de rock do mundo.

“Foi Everett quem trouxe os homens da gravadora correndo para Seattle com seus talões de cheques depois de escrever animadamente na Melody Maker sobre a cena do rock independente da cidade em 1989” Carol Clerk, UNCUT

A partir desses eventos floresceu uma amizade pessoal próxima entre Everett e Kurt Cobain, que duraria desde o início humilde da banda até o estrelato. Descrito por Courtney Love como “aquele cara que comanda a Inglaterra”, Everett acompanhou o Nirvana e o Hole em turnê como um amigo pessoal. Continuamente fotografados juntos, Everett levou Kurt para brincar no Reading Festival em suas vestes cirúrgicas (e usando uma peruca loira que havia sido enviada para Everett na semana anterior por sua irmã mais nova). Foi Everett quem apresentou Kurt a sua futura esposa Courtney Love.

“A paixão de Everett True pela música o levou a todos os tipos de tragédias e turbulências emocionais” EVENING STANDARD.

Lançado junto com as comemorações do 30º aniversário do segundo álbum do Nirvana, “Nevermind”, o livro oferece uma visão em primeira mão dos mitos por trás do sucesso do Nirvana.

“Live Through This é superior em sua postura pessoal, não menos porque True era um amigo genuíno das bandas que ele documenta... Isso torna o relato de ET sobre a carreira de flashfire do Nirvana muito mais válido e comovente; Everett foi uma (i) parte (i) da história - a história ainda muito dolorosa e pessoal para ser totalmente lembrada”, Steve Chick, AMMOCITY.

Avance rapidamente para 2021. O acordo entre a gravadora Criminal Records e Everett True não é tradicional, pois dá origem ao lançamento de um livro, em vez de um álbum musical. No entanto, ao considerar o status de rockstar autêntico, um acordo independente é uma combinação perfeita. A notícia surgiu durante rumores de que a Criminal Records assinou um grande contrato nos Estados Unidos para toda a sua lista, enquanto cópias de "Live Through This (Parte 1 - Nirvana)" estão disponíveis em quantidade limitada na loja da gravadora.

Obtenha sua cópia de ‘Live Through This (Parte 1: Nirvana) em https://shop.criminalrecords.cc

 


BILLY GIBBONS do ZZ TOP revela seu amor incomparável pela banda synth-pop britânica DEPECHE MODE

Vídeo promocional da revista Rock Candy nº 28: https://www.youtube.com/watch?v=A42v2qlaGx4

Em um artigo de capa de 16 páginas exclusivo para a edição 28 da lendária Rock Candy Mag, o guitarrista e vocalista ZZ Top Billy Gibbons revela a mais surpreendente das influências sobre a ‘Little ol’ band from Texas’- Depeche Mode!

“Uma das melhores coisas sobre nossa banda de rock e boogie baseada em blues, ZZ Top, conectando-se com o que estava acontecendo no Reino Unido foi uma aliança inesperada com os líderes da cena da música eletrônica, Depeche Mode”, explicou Gibbons à Rock Candy Mag's Dave Ling. "Essa apreciação mútua foi um segredo bem guardado por muito tempo."

É difícil imaginar ZZ Top e Depeche Mode tendo algo em comum, mas Gibbons insiste que as duas bandas realmente se uniram e que a música do Depeche Mode teve pelo menos uma influência subliminar na música do ZZ Top.

“Nossos fãs teriam pensado que era completamente absurdo termos saído com uma banda tão diferente de nós”, reconhece Gibbons. “Mas nós fizemos. A forma como o Depeche Mode usou esses sons e o estilo de composição da banda foi tão contagiante. Foi ótimo ver algo tão diferente se tornar tão popular em todo o planeta.”

Em uma entrevista em profundidade conduzida pouco antes da morte prematura do baixista de longa data do ZZ Top, Dusty Hill, Gibbons discute uma ampla gama de tópicos, incluindo o contágio da COVID, suas gravações favoritas do ZZ Top, o grande sucesso de 'Eliminator' e seu atual álbum solo , 'Hardware', provando mais uma vez que ele é um dos personagens mais fascinantes e coloridos do rock.

 Leia esta e muitas outras histórias fascinantes na edição 28 da Rock Candy Mag.

 SOBRE ROCK CANDY MAG

Rock Candy Mag é uma revista de rock bimestral de 100 páginas, colorida, criada no Reino Unido. Abrange imagens, sons e cheiros da maior era do hard rock, os anos 70 e 80. Organizados pelos respeitados jornalistas de rock do Reino Unido Derek Oliver, Howard Johnson e Malcolm Dome - todos escritores da linha de frente da lendária Kerrang! revista da era de ouro - Rock Candy Mag está disponível em formato impresso com uma versão digital gratuita para download para quem comprar a revista online em www.rockcandymag.com.

 

https://www.facebook.com/rockcandymag/

https://www.instagram.com/rockcandymag/

https://twitter.com/RockCandyMag

https://www.youtube.com/channel/UCBjkpEXB53nRCs_yhEClGhg

https://open.spotify.com/user/rockcandymagazine/

 


SHIZZURA assina com Wormholedeath & anuncia o relançamento do álbum "Ronin"

Os ninjas alemães do Heavy Metal SHIZZURA assinaram com a Wormholedeath um acordo de licenciamento para a reedição de seu álbum "Ronin", com relançamento em 12 de novembro de 2021.

“Estamos muito honrados em assinar com a Wormholedeath Records, com eles prontos para lançar nosso álbum “RONIN”. Esta oportunidade não é algo que consideramos garantido. Muitos grandes e talentosos artistas assinaram contrato com esse selo e continuaremos a trabalhar em nossa arte para atender aos altos padrões dele. Obrigado por nos dar uma chance, não vamos decepcioná-los.”

 

Sobre "Ronin"

“RONIN” estava em criação há algum tempo. Trabalhamos neste álbum há anos. Começamos lançando vários singles na última década para descobrir qual seria a resposta. Algumas músicas evoluíram e se tornaram aquelas que você pode ouvir no “RONIN” hoje, outras foram completamente descartadas porque não atendiam mais aos nossos padrões. Trabalhamos incansavelmente por vários anos nessas 14 músicas até ficarmos satisfeitos com o produto final.”

 

Confira um vídeo da banda: https://www.youtube.com/watch?v=ajpXH4DGRWw

 

https://shizzura.com/

https://www.facebook.com/Shizzura

 


THE NOCTAMBULANT assina com Non Serviam Records

A banda americana de Southern Gothic Black Metal THE NOCTAMBULANT tem o prazer de anunciar que fechou um contrato com a Non Serviam Records. O novo álbum será lançado no outono de 2021 como um CD físico Digipak e por meio de todas as plataformas digitais.

 

A banda comenta:

“Estamos extremamente orgulhosos de assinar com a Non Serviam. Já conhecemos vários de seus bandos e agora estamo prontos para formar uma aliança tão poderosa que apenas as trevas podem dominar. "

 

 Comentários adicionais do CEO da Non Serviam Records, Ricardo Gelok:

“Eu soube quando ouvi os tons sombrios, melódicos e malignos do The Noctambulant que esta é uma banda que eu tinha que assinar. Cada vez que ouço a música deles, sinto que estou experimentando um ritual obscuro. A banda é um grande trunfo para a gravadora, e estamos muito satisfeitos em trabalhar com eles”.

 

THE NOCTAMBULANT online:
https://www.facebook.com/TheNoctambulant/
https://www.instagram.com/thenoctambulant/
https://twitter.com/TheNoctambulant

NON SERVIAM RECORDS online:
www.non-serviam-records.com
www.facebook.com/nonserviamrecords
www.instagram.com/non_serviam_records
https://www.youtube.com/c/NonServiamRecords/
https://cutt.ly/non-serviam-records-spotify

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário