segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Arte News: HAND OF KALLIACH anuncia detalhes de seu novo álbum


HAND OF KALLIACH anuncia detalhes de seu novo álbum

Marido e mulher o duo de ATMOSPHERIC CELTIC METAL, HAND OF KALLIACH, une a paixão pelo metal com elementos tradicionais do folk escocês.

Em vez de usar instrumentos tradicionais, eles se inspiram nos ritmos, compassos e padrões usados ​​na música folk e os adaptam para guitarras distorcidas:

"Estamos extremamente animados por lançar nosso álbum de estreia, 'Samhainn'. Nomeado em homenagem ao antigo festival celta de inverno (pronuncia-se 'Sah-win'), este álbum representa uma grande mudança de marcha em nossa composição e produção de nosso trabalho inicial, trazendo uma energia mais sombria e agressiva ao nosso som híbrido de Melodeath e Folk Metal."

O nome HAND OF KALLIACH, vem da lenda do 'Cailleach', uma bruxa deus escocesa do inverno - e na mitologia um conto diz que ela dorme no fundo de um enorme redemoinho em Corryvreckan, nas ilhas ocidentais de Escócia, de onde vem a família de John, surgindo para inaugurar o inverno.

A música de HAND OF KALLIACH foca em conceitos duplos de benevolência e malevolência, tudo contra o pano de fundo da história, mitologia e paisagens terrestres / marinhas das ilhas escocesas.

A dupla oferece um som poderoso do contraste dos vocais etéreos de Sophie com os guturais ásperos de John e a instrumentação envolvente dinâmica. Tons intensos e distorcidos de guitarra e baixo embasam a música, enquanto melodias e motivos assombrosos rompem a parede do som.

O novo disco será lançado no dia 22 de outubro. Confira o tracklist:

01. Beneath Starlit Waters 05:56

02. Solas Neònach 04:53

03. Each Uisge 05:01

04. Roil 03:28

05. Cinders 03:02 06. The Lull Of Loch Uigeadail 03:49

07. Ascendant 03:13

08. Òran Na Tein'-éigin 04:10

09. Trial Of The Beithir-Nimh 03:49

10. Return to Stone 05:21

"Samhainn" é um lançamento épico que reinventa criativamente o estilo folk com uma potência do metal melódico. Desde a assombrosa abertura de "Beneath Starlit Waters" à paisagem sonora sombria e serena de "The Lull Of Loch Uigeadail", antes de concluir com a intensidade dramática de "Return To Stone", "Samhainn" é uma viagem de descoberta imperdível.

 

Confira alguns vídeos e músicas da banda:

https://www.youtube.com/channel/UCLA5Ts8SYWUuKEk5Lbma8bA

 

Informações:

https://www.facebook.com/HandOfKalliach/

 


NERVOCHAOS: Ouça o single de “Putrid Pleasures” do novo álbum de regravações “Dug Up… Diabolical Reincarnations”


Já está disponível nas principais plataformas de streamings o single de “Putrid Pleasures”, que estará no álbum de regravações “Dug Up… Diabolical Reincarnations”, em comemoração aos 25 anos ininterruptos do NervoChaos.

Ouça a versão repaginada da brutal “Putrid Pleasures”, agora:

Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=d3-5eS5cJXk

Spotify: https://open.spotify.com/album/0rw8aWP6KIUFSZheUB1d2v?highlight=spotify:track:1TfZfY7YsUiJJmY7tMjvgX
 
Deezer:
https://www.deezer.com/fr/album/252960052
 
Apple Music:
https://music.apple.com/.../putrid-pleasures.../1582040895

“Dug Up… Diabolical Reincarnations” terá regravações de três músicas de cada um dos quatro primeiros discos, “Pay Back Time” (1998), “Legion of Spirits Infernal” (2002), “Quarrel In Hell” (2006) e “Battalions Of Hate” (2010) – de bônus, ainda terá uma música do sexto álbum, “The Art Of Vengeance” (2014)

O álbum foi gravado no Abracadaver Studio, em São Paulo em maio de 2021, por Adriano Daga e Addasi. A produção ficou a cargo da própria banda junto com Addasi, e com mixagem e masterização de Brendan Duffey. A arte da capa e toda parte gráfica ficou por conta do artista Edu Nascimento. Fotos por Pri Secco e o layout é de Alcides Burn.

O álbum estará disponível nas plataformas de streamings no dia 19 de novembro de 2021. Ele ganhará versão em CD através da gravadora francesa Xenokorp, que tem distribuição na Europa e EUA. A versão nacional será lançada através dos selos Xaninho Discos, Tumba Records, Rock Brigade Records & Voice Music. Na Argentina sairá pela Pacheco Records, e no Peru pela Xaria Music.

O tracklist de “Dug Up… Diabolical Reincarnations” terá as seguintes faixas:
01 - I Hate Your God
02 - Envy
03 - Putrid Pleasures
04 - Pazuzu Is Here
05 - Mighty Justice
06 - Upside Down Crosses
07 - The Urge To Feel Pain
08 - Dark Chaotic Destruction
09 - NervoChaos
10 - Pure Hemp
11 - Scavengers Of The Underworld
12 - Perish Slowly
13 - The Devil’s Work
A formação do NervoChaos é Brian Stone (vocal), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria)

️ PRÉ-VENDA "Dug Up...Diabolical Reincarnations"
Lançamento: 19 NOV // Pré-venda: AGORA!

PRÉ-VENDA via Tumba Records - https://tumba-records.minestore.com.br/.../pre-venda-kit...  

PRÉ-VENDA via Xaninho Discos - http://xaninho.iluria.com/pd-8c15b9-nervochaos-dug-updiabolical-reincarnations-pre-venda.html?ct=&p=1&s=1  
️ PREORDER FOR EUROPE:
Out: Nov.19 // Preorder: NOW!

Preorder thru Xenokorp - https://www.xenokorp.com/product-category/nervochaos/


www.nervochaos.net   
www.tumbaproductions.com.br   
www.lpmetalpress.com.br   
www.xenokorp.com   
www.xaninhodiscos.com.br   
www.rockbrigade.com.br   
www.voicemusic.com.br

 


DEADMAN JACK lança novo álbum "Pet Shop" acompanhado pelo videoclipe da faixa "Tattoos"

Deadman Jack acaba de compartilhar seu primeiro disco em português intitulado "Pet Shop" e o clipe da faixa "Tattoos". "Pet Shop" já está disponível em todas as plataformas de serviços de streaming.  

O álbum PET SHOP foi bastante influenciado por bandas que fazem parte da vida do músico, tais como: Linkin Park, Charlie Brown Jr, Papa Roach, Machine Gun Kelly, Blink 182 e Deftones. Deadman Jack procura fundir todas as suas influências montando um som próprio e bem característico.

 

O processo de composição do projeto se deu em parceria com seu amigo Yuri Mascarenhas, no qual se proporam a compor suas emoções e influências nas músicas, colocando em pauta assuntos como vícios, depressão e amor, a fim de se conectar com as pessoas que também passam por isso e mostrar a elas que ninguém está sozinho nessa.


A mensagem do disco mostra a volta do rock alternativo e emo no Brasil, como o mesmo já está sendo feito nos EUA, trazendo essa vibe de volta para o nosso país, além de tratar de assuntos como já ditos antes sobre, relações amorosas, vícios e depressão, com músicas que de certa forma você pode até se divertir e ouvir em roles de forma agitada.


Grande parte do disco foi programado no home studio do artista e algumas partes no Dead Bird Studio em Nova Friburgo com Marcelo Perrone. A produção é feita de forma independente, sendo tudo mixado e produzido por Deadman Jack (Lukas Sant'Anna). 

O projeto surgiu em 2015 entre amigos e teve inicialmente o primeiro álbum lançado com uma pegada mais pro trap misturado com o nu-metal. Atualmente a banda foca mais um estilo alternativo, misturando rap, vocais melódicos e elementos eletrônicos.

Confira o clipe de "Tattoos": https://www.youtube.com/watch?v=yMmB2RX0b3Y

Confira o disco "Pet Shop": https://album.link/s/4GxpL9ZrTG6Zv5Ggz6HRHh

 


CLAUSTROFOBIA lança coleção com a renomada marca de surfwear MCD

A banda Claustrofobia anuncia a parceria com a renomada marca de surfwear MCD para lançar a coleção de inverno. A parceria, que começou no verão de 2019, retorna com peças exclusivas com direção e criação artística da Fernanda Victorello. A artista, conhecida no cenário da música pesada por trabalhos com Sepultura, Festival Monsters of Rock e com o guitarrista e diretor musical Paul Pesco, criou uma linha especial ilustrando a parceria entre a banda Claustrofobia e a marca MCD, inspirada em músicas como "Vira-Lata", "Metal or Die", "Swamp Loco" e "Pinu da Granada", além de refletir a maturidade e experiência conquistadas ao longo da carreira do Claustrofobia, sem perder integridade ou se deslocar do estilo thrash death.

“Fiquei muito feliz por mais uma vez ter a oportunidade de ilustrar o admirável trabalho de uma banda brasileira com tanta história e representatividade. A consistência do trabalho feito por eles é uma nobre matéria-prima para desenvolvimento de produtos; é de fato empolgante e lisonjeiro atuar em projetos musicais que se relacionam com minhas preferências musicais pessoais. Houve um grande esforço em expressar por meio de imagens a força e a solidez dos conceitos abordados, agradeço a confiança de todos os envolvidos neste processo”, comenta Fernanda Victorello.
 
“Mais uma vez foi uma honra lançar essa collab com a MCD, junto com a grande artista Fernanda Victorello. Trabalhamos pela primeira vez com a Fernanda no nosso EP ‘Swamp Loco’, em 2018. Na época estávamos buscando algo diferente, uma renovação, e conheci o trabalho dela pela própria MCD, pois é uma marca que está presente em nossas vidas desde muito jovens. Quando rolou o interesse da MCD em fazer uma parceira, o nome dela foi escolha unânime dentro da banda para criar todo o contexto de arte dessas peças. A dedicação da Fernanda durante todo processo não é menos do que excelente e vocês podem conferir o resultado nessas peças que ficaram simplesmente incríveis”, conta o vocalista e guitarrista Marcus D’Angelo.

As peças contam com um visual atual e estão disponíveis nas melhores lojas de surfwear de todo o Brasil. Também estão disponíveis pelo site da MCD. Confira AQUI.

Confira o trabalho completo da artísta Fernanda Victorello AQUI.

https://www.youtube.com/watch?v=4Bs-b6yIf2s

 


DEATH CHAOS estreia oficialmente novo single "Escalofrío"

Estreou ontem, dia 15 de setembro, o novo single da Death Chaos, “Escalofrío”, faixa que encerra o tracklist de seu novo e matador álbum, “Conjuration of the Dead”, uma aula de Death Metal em sua mais pura fdorma e, desde já, um dos melhores lançamentos nacionais do ano de 2021!

“Escalofrío” já pode ser conferida nas principais plataformas de streaming. Aprecie, abaixo, a bela e enigmática arte do single, com toques vintage!

 

 

Curta o single “Escalofrío”, da Death Chaos, pelo Spotify:

https://open.spotify.com/track/21cn5WrHUYPJ54mCAHfTae?si=d5a9473865af46a2

 

Acompanhe as novidades do Death Chaos por suas redes sociais

 

Death Chaos é:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Evandro Pasinato: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/c/DeathChaosBand/featured

Bandcamp: https://deathchaos.bandcamp.com/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/death-chaos/

 


TORTURE SQUAD: assista entrevista de Amilcar Christófaro ao canal do Colisão Podcast

A Torture Squad vem fazendo os últimos ajustes para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, em 2022. Enquanto o momento não chega, o baterista Amilcar Christófaro concedeu no último dia 15 de setembro uma entrevista exclusiva para o “Colisão Podcast”. Nela o músico falou sobre sua carreira e muitos outros assuntos. Você pode conferir a entrevista através do link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=M0CnFP_69OA

 

Para estar sempre informado de todas as novidades da Torture Squad, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

Instagram: https://www.instagram.com/torture_squad/

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6E3iq1WfZbw2YEeTKVZYJR?si=oQ-74pdnTmmThENy8pB4TQ

 


ADULFE estreia vídeo ao vivo tocando "Walk" do Pantera

A Adulfe disponibilizou mais um vídeo retirado da sua live especial, realizada no dia 31 de julho. Dessa vez, um cover de um dos maiores clássicos do Groove/Thrash Metal: “Walk”, música do Pantera, registrada no álbum “Vulgar Display of Power”, de 1991!

A live feita pelo Adulfe foi um evento marcante e que contou com a participação ativa de sua base de fãs, que assistiram, interagiram e concorreram aos brindes que foram sorteados. Satisfeita com os resultados da apresentação, a banda decidiu por lançar, separadamente, as músicas apresentadas no show e, assim, a cada quinta-feira, uma nova música será disponibilizada em suas redes sociais.

Confira “Walk”, ao vivo, no YouTube, pelo link abaixo:

https://youtu.be/hM6g0Yzjv08

Para saber de todas as novidades do Adulfe, acompanhe as redes sociais da banda.

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfe

 


NYX METAL PROJECT: banda estreia novo single nas plataformas digitais e YouTube

Acaba de ser lançado o mais novo single da Nyx Metal Project! Se trata da música “Asgard’s Fuck You Bastard”, mais uma composição da lendária banda goiana Asgard, da qual Nyx fez parte em 2 períodos, nos anos 80 e inícios dos anos 90. “Fuck You Bastard” foi composta originalmente por Fred, Adriano, Paulo, Luciano e Nyx, e se trata de um Thrash Metal que combina passagens mais melódicas, com outras mais rápidas e agressivas, o que a tornou bastante conhecida entre os fãs da época.

 

A música nunca havia sido registrada de forma profissional antes, e essa versão foi gravada por Nyx (baixo e vocais), Luiz Amadeus (guitarras) e Niko Teixeira (bateria). Luiz Amadeus e Niko Teixeira são do Audiolab Extreme Studios de Taubaté (SP) e da banda Tormentor Bestial. A mixagem foi realizada por ArthurD do UniversoX Studios de Brasília (DF).

 

“Asgard’s Fuck You Bastard” se encontra disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvida nos links abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/1E5fRBLZILd6h64zwm8fM3?si=a64d96785c094592

 

https://www.youtube.com/watch?v=zoBlG7S-M08

 

Acessem todos os lançamentos da Nyx Metal Project em www.nyxmetalproject.com.

 

Para saber das novidades da Nyx Metal Project, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Nyx Metal Project:

Nilson Oliveira (Nyx) – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIlb6dliR_MhE-zgvlpMsyQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7al5JIRBFqAc8kurYQXGtW?si=PF4qHbKyQGKIl3jzL_3R

 


JUKEBOX FROM HELL: banda inicia vendas de novas camisetas

Responsável por um dos melhores álbuns de 2021, “A Saga do Terceiro Irmão”, a Jukebox From Hell acaba de dar uma ótima notícia aos seus fãs. A banda deu início a venda das camisetas de seu novo álbum, que já se encontram em processo de pré-venda. Confeccionadas em malha fio-30 na cor preta, com a capa do disco estampada na frente, e nos tamanhos GG, G, M e P, as camisas estão sendo vendidas pelo valor promocional de R$ 50.

 

O álbum “A Saga do Terceiro Irmão” conta com 11 músicas, e já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming. Você pode ouvir o novo álbum no Spotify, através do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/3crZ01AjVJo8pNJTv1IffC?si=6k48WGxaTOGCLVuHZfRC4Q&dl_branch=1

 

Para ficar sabendo de todas as novidades da Jukebox From Hell, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Jukebox From Hell:

Pê Ribeiro – Baixo e voz

Rodrigo Beckman – Guitarra e voz

Oscar Jayme – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w

Instagram: https://www.instagram.com/jukeboxfromhell/

 

 


BUFFALO RUFFUS: banda confirma data de lançamento de single inédito

Recentemente a Buffalo Ruffus anunciou que estaria lançando dois singles inéditos, “Torre de Marfim” e “Desterro”. Após o lançamento do primeiro, no último dia 9 de setembro, a banda agora confirma que “Desterro” estará sendo disponibilizada aos fãs da banda no dia 7 de outubro. Mais informações a respeito desse lançamento estarão sendo dadas em breve.

 

Enquanto “Desterro” não é lançada, você pode ouvir o mais novo single da Buffalo Ruffus, “Torre de Marfim”, nas principais plataformas de streaming. Abaixo você pode ouvir o novo single através do Spotify:

 

https://open.spotify.com/album/0YS5E5PNMDaJg3jhIwZf4s?si=TXYBdy3gSL6iHPUQ8kw1SQ&dl_branch=1

 

Lembrando que a Buffalo Ruffus anunciou, também, que vídeos oficiais serão lançados para ambos os singles, gravados em estúdio, além de um mini-documentário falando da banda e de todo o processo de gravação. Mais informações a respeito desses projetos deverão ser divulgadas em breve.

 

Para ficar por dentro de todas as novidades da Buffalo Ruffus, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Buffalo Ruffus:

Marcelo Rodrigues – guitarra e vocal

Saulo Jorge – guitarra e vocal

Bruno Santo – baixo

Guilherme Barreiros – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BuffaloRuffus

Instagram: https://www.instagram.com/buffaloruffus/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjc7MC-wNTpr8u7iYP9l6yg

Links: https://lnk.bio/ixZI

  


INSANIDADE: banda é destaque em nova edição da revista física "Rarozine"

A edição número 10 da Rarozine, uma das melhores publicações de mídia imprensa nacional, na atualidade, traz uma entrevista com o quarteto Insanidade, revelando muitas informações interessantes sobre a banda!

A entrevista aborda a formação do grupo, os vídeos produzidos, os projetos futuros e diversos outros temas para matar a curiosidade dos fãs e de todos os interessados no som dessa grande revelação do Punk Rock nacional.

 

 

 

Confira o clipe produzido pelo Insanidade para a faixa “On Fire”, disponível no YouTube!

https://www.youtube.com/watch?v=ImHYU8zEElc

Para saber de todas as novidades do Insanidade, acompanhe as redes sociais da banda.

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Famyllo – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/insanidade_official/?igshid=dolkl0ui49nb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


FREAKYSHOW: banda é destaque da nova edição do programa EBA NEWS

A banda Freakyshow vem relançando nas plataformas de streaming, com uma nova produção, as músicas de seu EP de estreia, “The Prelude of the Nightmare”. E foi justamente essa notícia que ganhou destaque na nova edição do programa EBA NEWS, que vai ao ar pelo canal de YouTube EVA TV. Você pode conferir o momento no vídeo abaixo, a partir de 1:07.

 

https://youtu.be/1lLwNwgs1k4

 

Recentemente a banda disponibilizou no YouTube, a lyric vídeo da música “Scream4me”, que pode ser conferido no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=HDgXtp8WOFI

 

Você também pode ouvir “Scream4me” no Spotify:

 

https://open.spotify.com/album/31ZVpFTMv9qJhesL4XcPKN

 

Para não perder nenhuma novidade da FreakyShow, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

 


SPINE SHIVER: confira a entrevista da banda para o canal do Comando Noise

Após estrear com o ótimo álbum “The Road”, a Spine Shiver vem realizando o trabalho de divulgação do seu trabalho. Dentro desse processo, a banda concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Comando Noise, onde tiveram a oportunidade de falar sobre a história da banda, como estão lidando com a pandemia, o seu álbum de estreia, e muitos outros assuntos. A entrevista se encontra disponível no YouTube, e pode ser conferida no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=KsT0LK5SQ70

 

O álbum “The Road” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/4xI1qKT7Ar4c1o9msHHMKd

 

Para saber das novidades da Spine Shiver, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Spine Shiver é:

Elivelton Weirich (Vocalista, guitarra e violão)

Leonardo Marchi (Lead Guitarra)

Michael Rocha (MD Rock) (Baixo)

Carlos Pacheco (Pacheco Cash) (Bateria)

 

Mais informações:

Website: http://spineshiver.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/SpineShiver/

Instagram: https://www.instagram.com/spineshiveroficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC69PHhjnJ1kr2Ogm9uvxdXg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5ahvMPXck8MQT0fHlcA3ZZ?si=1L5BGo97Q_6tow1kKHa5BA&dl_branch=1

 


DARCHITECT: banda confirma lançamento de mais um single nas plataformas digitais

Após o lançamento oficial da versão física do álbum “The Visiting”, que vem obtendo ótima resposta entre veículos especializados e fãs, a Darchitect anunciou que vai estar disponibilizando mais um single nas plataformas digitais. Se trata da música “The Lighthouse”, que vai estar recebendo um lyric vídeo, a ser lançado no próximo dia 23 de setembro.

 

Um dos destaques do álbum “The Visiting” é a faixa “Hidden Voices”, que se encontra disponível nas plataformas de streaming, podendo ser ouvida no Spotify a partir do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/2lLmsw929ywfQuIpjDQyRc?si=746d0b22eb1040c1

 

Para saber de todas as novidades da Darchitect, e de seu novo álbum “The Visiting”, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Darchitect:

Lucas Coca (vocal)

Alex Marras (guitarra)

André Silva (baixo)

Gabriel Gifoli (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


HARD N'DOGS confirma produção e abertura de inscrições de bandas para festival online

O Hard N’Heavy Meta Fest está de volta! O Festival, que possui realização do canal de YouTube DogShow, acontecerá no começo de dezembro/2021, nos dias 03, 04 e 05.

As inscrições, para participação, estarão abertas até o dia 31 de outubro, sendo que os interessados deverão preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/MUp5eqWFG24vJwt88  seguindo todas as diretrizes solicitadas do mesmo:

- 01 vídeo, podendo ser clipe oficial, quarentine session ou performance ao vivo de no máximo 15 min;

- Release curto para contexto na apresentação do mesmo;

- Logo e Foto da banda para divulgação.

Poderão se inscrever bandas de quaisquer seguimentos dentro do Rock e Metal e o prazo de inscrição terminará às 23h59 do dia 31 de outubro de 2021.

Agilize sua inscrição e não fique de fora!

 

Acompanhe as novidades do Hard N’ Dogs por suas redes sociais

 

Hard N’Dogs:

Bruno Santos – Guitarra/Vocal

Luiz Bruno – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


MARCO FRAGOLA confirma título e data de lançamento de single inédito

O veterano guitarrista Marco Fragola, que atualmente faz parte da formação da banda Monday Riders, já trafegou por diversos estilos da música pesada, mas tem suas principais referências dentro do universo do Prog Metal, sendo apreciador de bandas como Symphony X, Sonata Arctica, Angra, Dream Theater e Blind Guardian, e influenciado por músicos do naipe de Michael Romeo, John Petrucci, Kiko Loureiro, Jani Liimatainen, Andy James, Jason Richardson e Angel Vivaldi.

Após ter lançado as excelentes “Stage of the Ruin” e “Kiss of Redemption”, Marco anuncia, agora, seu próximo single “Fights and Glory”, que estará disponível no dia 30 de setembro, com lançamento digital pelo selo Roadie Metal.

Fique atento para não perder a data e aguarde por mais detalhes em breve!

Ouça o trabalho de Marco Fragola, no Spotify, pelo link abaixo:

https://open.spotify.com/artist/2rc9BMhUWKH9EQNJXPLbpU?si=JXtxjmUNQ46SOqrDacwRJA&dl_branch=1

 

Para saber de todas as novidades de Marco Fragola, acompanhe as redes sociais do músico.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/109963141152881/posts/114469554035573/

Instagram: http://instagram.com/marco_fragola_guitar

YouTube: https://youtube.com/channel/UCded97iqriwoxcGT4aRRsrA?sub_confirmation=1

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2rc9BMhUWKH9EQNJXPLbpU?si=7NU7Ucd_RdK_YZC8zKwuTw&utm_source=copy-link

 


Oficina online sobre EPK é promovida com foco em bandas independentes

Evento organizado pela banda Gangrena Gasosa e BORDA é voltado para artistas que visam divulgação assertiva

Oficina de EPK é um conteúdo online e gratuito orientado para bandas e artistas independentes que visam uma comunicação mais assertiva com imprensa, produtores e gravadoras. O conceito central é explicar o que constitui um EPK, qual utilização e maneiras de distribuição adequadas.

A oficina, organizada pela banda Gangrena Gasosa e pela BORDA, será ministrada por Clovis Roman e Kenia Cordeiro, diretores do Acesso Music, portal cultural e empresa de assessoria de imprensa. O evento acontece em data única, 09 de outubro, sábado, às 15 horas. A participação acontece mediante cadastro via formulário.

Faça a inscrição: http://bit.ly/E-P-K

O EPK é uma espécie de currículo digital, onde se concentram as informações fundamentais de uma banda para divulgação. Na Oficina do EPK, serão exibidas as maneiras mais efetivas de criar um EPK e como distribuí-lo adequadamente.

A Oficina de EPK tem apoio da Prefeitura do Rio de JaneiroSecretaria Especial da CulturaMinistério do Turismo e Governo Federal por meio da Lei Aldir Blanc.

Serviço
Oficina de EPK
Apresentando Clovis Roman e Kenia Cordeiro (Acesso Music)
Data: 09 de outubro de 2021 (sábado)
Horário: 15h
Gratuito
Inscrições: http://bit.ly/E-P-K

 


TREND KILL GHOSTS compartilha novo single "Poisoned Soul" feat. Marina La Torraca

Marina, vocalista da banda Phantom Elite e Avantasia, participa da música  "Poisoned Soul", segundo single do novo álbum

Banda em ascensão no cenário do power metal, Trend Kill Ghosts, se prepara para lançar o tão esperando novo álbum e após meses de produção e grande investimento, os paulistas lançam o segundo single, intitulado "Poisoned Soul". O disco contará com grandes participações e a primeira anunciada é a grande cantora Marina La Torraca, que dará sua bela voz neste novo single, que virá acompanhado de um lyric video. 

"Poisoned Soul é sobre uma conversa entre um casal com trechos fictícios e reais, que começou mais como um desabafo de como eu estava me sentindo após o término do meu último relacionamento, isolado em meio a pandemia", conta o vocalista Diogo Nunes. "Foi um momento pesado em minha vida no qual eu não conseguia, de certo modo, reagir a nada. Então resolvi botar pra fora minhas emoções reais de tudo o que eu gostaria de dizer,c omo eu estava me sentindo e como eu acreditava que o outro lado da história se sentia, ambos jogando na mesa o porquê daquilo acontecer, e acredito que é uma situação a qual diversas pessoas passaram e podem se identificar com o que escrevi! Por ser uma conversa entre um casal era muito óbvio para mim que seria necessário a participação especial de uma cantora e o Rogério não pensou duas vezes em falar sobre a Marina La Torraca, pois já gostaríamos de tê-la no disco anterior por sermos muito fãs do trabalho dela, então a escolha foi fácil e natural. E a Marina captou a essência da música com maestria, quando escutei a voz dela em nossa música eu me emocionei, eu senti dentro de mim que era aquilo que eu estava passando, foi muito forte! Tenho certeza nossos fãs sentirão a força e a emoção desta música!!"

Nascida em São Paulo, Marina La Torraca mora na Alemanha há cinco anos, mudança ocasionada inicialmente para que ela pudesse completar seus estudos e sua especialização em teatro musical. Atualmente, Marina é a vocalista da banda Phantom Elite, cujo primeiro disco foi produzido pelo guitarrista holandês Sander Gommans, fundador do After Forever. Marina é uma artista multifacetada que passeia por inúmeras áreas. Sua voz poderosa, afinada e cheia de emoção encanta a cada canção. Além de sua banda Phantom Elite, também já cantou no Exit Eden e no projeto Avantasia.

"Poisoned Soul" já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça AQUI.

https://www.youtube.com/watch?v=BbT5JF3wSCw

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”. 

Atualmente o Trend Kill Ghosts está nos preparativos para o lançamento do esperado novo disco. As gravações estão finalizadas e cada etapa pode ser vista nas redes sociais,  na série 'Studio Report', que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUIPara a promoção do disco, intitulado ‘Until The Sun Rise Again’, foi lançado em junho o primeiro single, junto ao videoclipe, da faixa “Phoenix”. 

Com grande produção e investimento, o disco será lançado ainda este ano e contará com grandes participações que serão anunciadas em breve. A banda também está pronto para retomar os shows no próximo ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.

Para mais sobre TREND KILL GHOSTS visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

 


MERCY KILLING lança novo videoclipe para “Idiosyncrasy”

Veterano grupo de thrash metal anuncia novo integrante

A banda de thrash metal curitibana Mercy Killing, da vocalista Vanessa Rafaelly, lançou recentemente um novo videoclipe, da música inédita “Idiosyncrasy”. A versão foi gravada originalmente para o Dopesmoke Festival, realizado há alguns meses.

Assista “Idiosyncrasy”: https://www.youtube.com/watch?v=fi4ex9qIxAc

O clipe é o último do grupo como quarteto. A formação no vídeo consiste em Vanessa Rafaelly (vocal), Alexandre "Texa" (guitarra), Marlonn Fabrício (bateria) e o membro fundador Leonardo Barzi (baixo). Agora, a banda anuncia oficialmente a entrada de Lucas Licheski, ex-guitarrista da HellGun.

O agora quinteto está trabalhando em um novo single para consolidar a nova formação. Enquanto isto, outra novidade da Mercy Killing é que a música “Sufrágio” vai integrar a vindoura edição da coletânea Nordeste Em Chamas 2.

No primeiro semestre a banda lançou Demo Ensaio 17/10/2020, uma gravação em estúdio com músicas de diversas fases da Mercy Killing. O registro marcou a estreia discográfica de Vanessa Rafaelly com o grupo de thrash metal.

Informações:

Site oficial: https://mercykilling.mus.br

Bandcamp: https://mercykillingbr.bandcamp.com  

 


EMINENCE lança clipe para 'Inner Suffering'

'Inner Suffering' fala sobre os problemas ambientais e de como estamos devastando as nossas vidas não olhando para o planeta Terra


O Eminence acaba de lançar o clipe para "Inner Suffering", faixa que integra o repertório do sexto álbum de estúdio do grupo mineiro, "Dark Echoes". O material, que saiu no último dia 28 de junho, foi produzido pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen (Antfarm Studios), conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Moonspell, Behemoth, Meshuggah, Rob Halford, Vader, Dark Tranquillity, Kataklysm, Suicide Silence e Heaven Shall Burn. "A letra de 'Inner Suffering' fala um pouco de como estamos devastando as nossas vidas não olhando para o planeta Terra. Estamos sob aviso todos os dias com o superaquecimento global e precisamos fazer uma mudança ambiental o mais rápido possível, caso contrário será tarde demais. Lutamos contra nós mesmos e está chegando a um ponto que não somos merecedores deste planeta. Não podemos ficar de mãos atadas", declarou o guitarrista Alan Wallace.

Confira o videoclipe de "Inner Suffering", que contou com direção e edição das filmagens a cargo do baixista Davidson Mainart e a coprodução do vocalista Bruno Paraguay, em https://youtu.be/0_ndqXAnf2g

"Dark Echoes", disponibilizado nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal) pela Blood Blast, subsidiária digital da alemã Nuclear Blast, traz participações especiais do vocalista sueco Bjorn Strid (Soilwork, The Night Flight Orchestra, At the Movies e Gathering of Kings), do guitarrista Jean Patton (Project46), do tecladista Márcio Buzelin (Jota Quest) e de Rodrigo Garcia (Orquestra Mineira de Rock nos Cellos). O sexto álbum de estúdio da banda mineira, formada por Bruno Paraguay (vocal), Alan Wallace (guitarra), Davidson Mainart (baixo) e Alexandre Oliveira (bateria, The Troops of Doom, Tianastácia e Raising Conviction), teve a arte de capa criada pelo artista carioca Rafael Moco.

Para ouvir o álbum "Dark Echoes", acesse: https://linktr.ee/eminenceband

Formação:
Bruno Paraguay (vocal)
Alan Wallace (guitarra e synths)
Davidson Mainart (baixo)
Alexandre Oliveira (bateria)

Discografia:
Faces (EP, 1997)
Eminence (EP, 1998)
Chaotic System (1999)
Humanology (2003)
The God of All Mistakes (2008)
Live Conexao Vivo (ao vivo, 2012)
The Stalker (2013)
Minds Apart (EP, 2018)
Dark Echoes (2021)

Sites relacionados:
http://www.eminence.com.br
https://linktr.ee/eminenceband

Mídias Sociais:
Instagram: http://www.instagram.com/eminenceband
Facebook: http://www.facebook.com/eminenceband
Twitter: http://www.twitter.com/eminenceband

Foto (Crédito: Divulgação): https://is.gd/Pf8XEr

 


SHE IS DEAD lança clipe do single "Runaway Sun"

 

Banda volta a beber na fonte dos anos 90 em seu novo trabalho

 

"Runaway Sun" é o nome da nova música da  She is Dead, inspirada nas aventuras e desventuras de uma amizade que todos sonhamos e precisamos ter, com um refrão marcante e novamente com altas doses de guitarras, bateria e baixo tocados no máximo volume, a banda volta a beber na fonte dos anos 90 em seu novo trabalho. A música fala de não se encaixar nos moldes do mundo moderno e quanto a força de uma amizade é fundamental, porque na corrida da vida nem tudo dará certo ...mas quando der, será do seu lado, a vitória de um é a vitória de todos. A banda acaba de lançar a faixa acompanhada de clipe. 

 

Confira o clipe de "Runaway Sun": https://www.youtube.com/watch?v=rT9FkRPAw0o

Confira a o single "Runaway Sun": https://onerpm.link/522508668418

 

A ideia do clipe surgiu como paródia de filmes onde as pessoas vendem suas almas, mas ao invés da alma o Mercadante só queria tocar uma guitarra em troca. A banda propôs a Mariana Moreira o roteiro e em poucos dias já estavam com quase tudo pronto para a gravação. A mensagem do vídeo traz a venda da alma em troca do que você mais deseja, primeiro foi o baixista que sonhava em ser famoso, o vocalista... só queria conhecer o amor e o baterista a beira da morte precisando de uma saúde nova, "presos" nestes sentimentos e visivelmente abatidos eles encontram o Mercadante que não pediu a alma em troca e sim a chance de poder tocar guitarra com eles, pelo menos uma vez.

O clipe foi rodado no Mylo Estúdio, em Curitiba, dirigido por Mariana Moreira e Gabriel Lobato, com a equipe de produção da Hollywood Film Academy, de Curitiba.

A banda curitibana lançou o single em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. O quarteto formado por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

 


DEATH ON FIRE anuncia coverde “World Coming Down”

Com lançamento no dia 15 de outubro de 2021, a banda de death metal do meio-oeste, DEATH ON FIRE, apresentará um tributo dinâmico ao TYPE O NEGATIVE com seu cover de “World Coming Down”.

 

A banda comenta:

“Tim sempre foi um grande fã de TYPE O NEGATIVE. Há muito tempo queríamos fazer um cover de uma de suas músicas. “World Coming Down” é aquele que tem tudo o que eles fazem bem, e a ponte é uma racionalização de partir o coração para a autodestruição. É muito comovente.”

DEATH ON FIRE oferece vocais sombrios e ásperos e instrumentação pesada trazendo sua própria identidade para a faixa, enquanto mantém o clima íntimo e pessoal do original. O novo single segue a caixa “Six Foot Box” de 2021 EP do quarteto.

 

Links:

Facebook: https://www.facebook.com/deathonfireband

Twitter: https://twitter.com/deathonfire666

Instagram: https://www.instagram.com/deathonfire/

Site: https://deathonfire.com/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIDCw8Hl1Uee8DVeN55xDVA

 


JOAN AVANT anuncia novo álbum

“Dies Irae” é a nova oferta gótica e encantadora de JOAN AVANT. Com sede em Dallas, Texas, JOAN transcende as fronteiras do gênero escrevendo música de inspiração clássica com um toque experimental e pesado. Após sua estreia em 2019, “Drown Ophelia”, o novo lançamento é mais alto, mais desagradável e sombrio.

 

Comentários de JOAN:

"Este álbum realmente combina um mundo de fantasia Victoriana com hard rock sinfônico. Mal posso esperar para compartilhá-lo."

 

A aventura musical de JOAN começou na infância com treinamento clássico. Tendo ficado frustrada com as limitações da música clássica e atraída pela liberdade artística do rock e do metal, ela fundiu os dois elementos em seu ato de rock autointitulado.

 

“Dies Irae” será lançado no dia 10 de dezembro de 2021 via Red Masque Records.

 

Links:
https://www.joanavant.com
https://www.redmasquerecords.com/
https://www.facebook.com/JoanAvantMusic
https://www.instagram.com/Joan_Avant_Music/
https://joanavant.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/5SoiJCUiDd1hRQxGicX4Dy
https://itunes.apple.com/us/album/drown-ophelia/1455377140
https://www.youtube.com/channel/UC0OgXj2sIlmdl9y5O9PXnUQ
https://twitter.com/avantjoan

 


SPIRIT BOMB lança lyric video

Spirit Bomb é uma banda que une Rock, Fusion e o mundo dos quadrinhos. O novo vídeo da letra de 'Break A Brick' lançado e disponível no canal oficial da Music-Records no Youtube aqui: https://youtu.be/6ivtqANg-L0

Spirit Bomb apresenta seu álbum de estreia “Tight”, uma faixa que evoca urgência, tensão, mas também a relação e o entrelaçamento das pessoas e seu tempo, seu universo. Um álbum de rock, tingido de múltiplas influências como Hip-Hop, Metal e até Blues.

“Tight” está disponível para pré-encomenda na loja Music-Records. O álbum será lançado em 24 de setembro de 2021,

 

Digipack do CD da loja virtual: https://bit.ly/3dbFp8c

 

Para fãs de: Rage the Against the Machine, Gorillaz, Led Zeppelin

 

Facebook: https://bit.ly/3xfmxxr
Instagram: https://bit.ly/2T5TkGp

 


DEATHROLL lançará novo maxi single em outubro

A banda japonesa de Black Metal Deathroll lançará seu novo maxi single “Causing a Nightmare” em 08 de outubro via STF-Records. O lançamento foi gravado no "clubSONICiwaki Studios" e mixado / masterizado por engenheiros japoneses locais.

 

https://www.youtube.com/watch?v=VjDryx6okCI

 

Deathroll foi formado em 2011 em Fukushima, Japão, por Kazu como uma banda de um homem só. A banda lançou quatro álbuns e foi apresentada no sampler internacional intitulado Imperative Music Compilation DVD, incluindo outras grandes bandas de Metal como Death, Destruction, etc.

 

https://www.stf-records.de/artist/deathroll/

 


BANGKOK assina com Wormholedeath & anuncia o álbum "Madness"

O Hard Rockers Bangkok, da Argentina, assinou com a Wormholedeath um contrato de licenciamento para o álbum "Madness", que deve ser lançado em 12 de novembro de 2021.

 

Declaração da banda:

“Estamos muito satisfeitos em assinar com a Wormholedeath Records e lançar o álbum em todo o mundo! Para nós é um sonho se tornado realidade. Lançamos 2 álbuns em espanhol para o nosso mercado e agora temos a oportunidade de atingir um público mais amplo com esta versão em inglês e a distribuição mundial que a gravadora oferece.

 

Confira um teaser do álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=dnKIk-VylKs

 

https://www.facebook.com/bangkokhardrock

 


ENDURE THE AFFLICTION lança playthrough de guitarra

ENDURE THE AFFLICTION lançou o vídeo Official Guitar Playthrough agora de seu single "The Reckoning" em seu canal do YouTube.

A banda disse o seguinte sobre "The Reckoning".

"Esta música fala sobre continuar amando alguém que não mais te ama de volta. Às vezes, não percebemos as consequências de nossas ações quando estamos em um relacionamento. É fácil causar danos a um relacionamento até que ele não possa mais ser reparado. Então chegou o dia vem quando você percebe que acabou, e agora você tem que lidar com esse acerto de contas."

 

Assista vídeo de "The Reckoning" abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=dLZrdMkOe5I&feature=youtu.be

 

https://enduretheaffliction.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/enduretheaffliction.la/
https://www.facebook.com/enduretheaffliction.la
https://twitter.com/Endure_LA

 


ED BANGER & THE KARDASHITS lançam EP de estreia

Ed Banger & The Kardashits lançaram o EP de estreia 'Crash and Burn', agora na através da sua plataforma favorita!

Poucos dias após o lançamento oficial de seu EP de estreia 'Crash And Burn', Heavy Fast, Punk & Rock'N'Roll suíço Ed Banger e os Kardashits revelaram um videoclipe oficial que ilumina a canção "Day After" (do EP) e disponível agora mesmo no YouTube.

 Para lembrar, a banda ainda está trabalhando em um videogame inspirado na história do EP e que será lançado em breve enquanto 'Crash And Burn' ainda estará disponível em CD e Digital através das principais plataformas legais (Bandcamp, Apple Music, Spotify ...).

 

 Assista ao videoclipe oficial "Day After"

 

 Sobre o EP

"Deixe Ed contar a história de suas aventuras na Terra em cinco músicas emocionantes. Desde sua chegada na Terra (Crash and Burn) até seu primeiro encontro com humanos (Day After). Sua primeira história de amor e primeiro rompimento (LSH Love Sex Hate) e seu vício em videogames (Videogame Freak) e o fim de uma longa noite de bebedeiras (Stone Cold Drunk). O EP inclui também contos que mantêm as músicas juntas para criar uma aventura completa de "programa de rádio de ficção" de pouco mais de 18 minutos."

 


CROWDOWN lança vídeo oficial

O primeiro vídeo oficial do grupo de hardcore austríaco Crowdown, dá aos fãs um breve vislumbre do que esperar da banda com o lançamento de seu maxi-EP de estreia “Horizon”. A faixa Generation Of The Lost é definida por vocais agressivos que condenam a sociedade. Um som implacável muda entre o dinâmico e o groovy que permite a Generation Of The Lost criar um espaço único para si no gênero hardcore. Portanto, olhe para cima e prepare-se para o horizonte ficar preto com o enxame de corvos.

https://youtu.be/oXE7suyhyhc

 

Não perca o maxi-EP de estreia do Crowdown, “Horizon”, que sairá em breve pela Sliptrick Records.

 

Facebook | Youtube | Instagram | On Sliptrick

 


FUELED BY FIRE lança novo vídeo

A força do thrash metal de Los Angeles FUELED BY FIRE lançou um vídeo de visualização para sua primeira música desde 2013, “Bloodshed”. A música é o lado B de seu próximo lançamento, "Past ... Present ... No Future ... Part 1", o primeiro de um par de lançamentos de 7 polegadas de duas músicas produzidos por Allan Falcon (Exmortus, Blade Killer), mixado por Carlos Cruz (Warbringer, Hexen, Power Trip) e masterizado por Joel Grind (Toxic Holocaust, Exhumed, Midnight).

Pré-encomendas para o lançamento físico de 7 polegadas (em 12 de novembro) - limitado a 300 cópias, impresso em vinil branco e inclui um adesivo de bônus - está disponível agora em http://www.smarturl.com/fueledbyfire. O vídeo de “Bloodshed” pode ser visto em https://youtu.be/Xzvu-CBJogY e a música em si já está disponível para compra / transmissão em todas as plataformas digitais.

www.facebook.com/FueledByFireOfficial
www.instagram.com/fueledbyfireofficial
www.m-theoryaudio.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário