sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Arte News: THE HELLACOPTERS assinam contrato com a Nuclear Blast Records


THE HELLACOPTERS assinam contrato com a Nuclear Blast Records

 

Aclamado Terceiro Álbum “Grande Rock” Disponível Em Formato Digital Pela Primeira Vez! Novo Álbum Será Lançado Em 2022.

 

A lendária banda sueca de rock n' roll THE HELLACOPTERS assinou um contrato com a Nuclear Blast Records! Para celebrar esta nova parceria, o terceiro álbum clássico “Grande Rock” de 1999 foi disponibilizado nos serviços digitais pela primeira vez. Além do mais a banda já está encerrando as gravações do novo álbum do HELLACOPTERS que verá a luz do dia na Primavera de 2022! Fiquem ligados para mais atualizações.

Clique aqui para ouvir o álbum “Grande Rock”:
https://bfan.link/granderock

Clique aqui para ouvir o novo single “The Devil Stole The Beat From The Lord”:
https://bfan.link/The-Devil-Stole-The-Beat-From-The-Lord

Uma versão remasterizada do vídeo antigo para o favorito dos fãs “The Devil Stole The Beat From The Lord” (retirado do álbum “Grande Rock”) pode ser visto aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=QzrCccBtm7M

O líder da banda Nicke Andersson comenta:
“Os níveis de empolgação estão lá nas alturas aqui no campo Hellacopters. Eu sei que uma vez falei que isto nunca ia acontecer, mas estava errado. Uma vez acertamos na mosca e não apenas temos um novo álbum pronto para ser lançado, caros discípulos do rock – como também temos o imenso prazer de fazer isto juntos com os melhores da galera da Nuclear Blast Records. Bons tempos estão por vir!”

Jens Prüter, Diretor do A&R da Nuclear Blast Europa comenta:
“Eu fiquei muito feliz em ver The Hellacopters novamente em seus shows de reunião. Citando Dave Grohl de uma entrevista para o Festival Australian Big Day Out (onde a banda tocou com o Red Hot Chilli Peppers e Foo Fighters): “THe Hellacopters são incríveis. Eles são uma das bandas mais incríveis que você verá ao vivo na sua vida. Eu estou dizendo isto. É incrível.” Claro que nos shows de reunião eu perguntei a eles se eles fariam um álbum novo, mas não queria colocar meus sonhos lá nas alturas. Mas eu acho que sonhos se tornam realidade. Agradecimentos especiais para Nicke, Robert, Boba, Dregen e ao manager Patrick por ter dado á Nuclear Blast a oportunidade de poder trabalhar com o The Hellacopters. O próximo álbum prova que eles ainda são incríveis. Estou te dizendo.”

OUÇA AO ÁLBUM “GRANDE ROCK”:
https://bfan.link/granderock 

 

THE HELLACOPTERS
Grande Rock (1999)

01. Action De Grâce
02. Alright Already now
03. Move Right Out Of here
04. Welcome To Hell
05. The Electric index Eel
06. Paul Stanley
07. The Devil Stole The Beat From The Lord
08. Dogday Mornings
09. Venus In Force
10. 5 vs. 7
11. Lonely
12. Renvoyer

THE HELLACOPTERS foi formado em 1994 por Nicke Andersson (vocais e guitarra), Andreas Tyrone “Dregen” Svensson (guitarra), Kenny Håkansson (baixo) e Robert Eriksson (bateria). Andersson é conhecido com o seu trabalho com a banda de death metal ENTOMBED e Dregen da sua banda principal BACKYARD BABIES. Juntos com o The HIVES, THE HELLACOPTERS são considerados a banda mais influente e importante do rock sueco – eles conquistaram dois certificados de Ouro, ganharam um Grammy sueco e uma premiação da Kerrang! sem contar com as 100 milhões de audições de seus álbuns online até hoje. The Hellacopters se reuniu novamente em 2016 e se provaram uma força que não pode ser parada desde então tocando em festivais como Sweden Rock, Psycho Las Vegas, Download, Hellfest, Rockslide, Ilosaarirock e muitos outros.

Por trás da história de “Grande Rock”:

“Em Setembro de 1998 nós tínhamos feito uns 100 shows após o lançamento do nosso álbum anterior “Payin’ The Dues” lançado em Outubro de 1997 e decidimos então gravar um novo álbum, nosso terceiro. Queríamos tentar algo novo e entramos no estúdio Koppom, na floresta negra no oeste da Suécia, ao invés do Sunlight Studio no centro de Estocolmo, que na época tem sido o nosso estúdio principal até lá. Também estávamos com um guitarrista a menos. Nosso guitarrista original Dregen tinha acabado de nos deixar uns meses antes e como não havíamos encontrado um substituto á altura decidimos que Anders “Boba” Lindström tocaria como segundo guitarrista como também piano e órgão. Tinhamos a intenção de fazer tudo nós mesmos num estúdio remoto residencial sem distrações. As faixas básicas foram feitas em apenas três dias e então Kenny Håkansson (baixo) e eu fomos assistir aos The Rolling Stones em Estocolmo. Nicke e Boba  continuaram batalhando e uma semana depois a parte rítmica de guitarra veio para o estúdio, guitarras e vocais estavam prontos. Quando o albume stava pronto a turnê para o álbum anterior continuou na Australia, Nova Zelandia, Japão e EUA/Canada por mais três meses deixando o álbum para ser mixado sem nenum dos membros presente – foi a única vez que isto aconteceu.

“Grande Rock” se tornou um ponto zero para nós e foi o primeiro nosso que foi lançado simultaneamente em Maio de 1999 em três selos diferentes e em quatro continentes diferentes (!). Logo depois de ele ter sido lançado contratamos o nosso segundo guitarrista Robert “Strings” Dahlqvist que se tornou o substituto de Dregen oficilamente. A turnê mudial para The Grande Rock seguiu e viu a banda fazer 130 shows em 25 países.

Agora em 2021, 22 anos depois de seu lançamento e também por ser um item muito desejado entre colecionadores de LPs e apenas disponível em lojas de segunda mão, “Grande Rock” estará disponível pela primeira vez de forma digital em todas as plataformas.”

(Isto não é o fim para o Grande Rock também – mais informações logo mais.)

Sinceramente, Robert Eriksson, THE HELLACOPTERS

The Hellacopters - Live in Concert 2021
15 Dec - Sentrum Scene - Oslo, Norway
17 Dec - Globen - Stockholm, Sweden
18 Dec - Göransson Arena - Sandviken, Sweden
19 Dec - Luttako - Jyväskylä, Finland
20 Dec - Tavastia, Helsinki, Finland
21 Dec - Tavastia, Helsinki, Finland

The Hellacopters - Live in Concert 2022
08 - 11 Jun - Sweden Rock, Sweden 
15 - 18 Jun - Copenhell, Denmark
16 Jul - Ingolstadt, Phnx Rising Festival, Germany
27 Aug - Hamburg, Damage Done Fest, Germany
(mais datas em breve!)

VISITE THE HELLACOPTERS:
 

FACEBOOK
INSTAGRAM
SPOTIFY

 


MALVADA: Confira as novas datas da turnê de "A Noite Vai Ferver"


A banda feminina Malvada, que lançou recentemente seu primeiro álbum intitulado "A Noite Vai Ferver" em todas as plataformas digitais e em CD pela Shinigami Records, divulga as novas datas da sua turnê de lançamento. Lembrando que as casas vêm seguindo todos os protocolos de saúde.

Confira abaixo os shows confirmados:
22/10 - Indaiatuba - The Hops Cervejaria
23/10 - São Paulo - Produssom (live Prefeitura)
30/10 - Santo André - Santo Rock Bar
04/11- Mogi das Cruzes - Buxixo Bar
05/11- Guarulhos - Black Rock Burguer
06/11- Poá - V8 A Casa do Rock
13/11- Mogi das Cruzes - Buxixo Bar
14/11- Santo André - Santo Rock
26/11- Uberaba - MG - Soho Pub
27/11- Franca - The Roots
03/12 - Mogi das Cruzes - Buxixo Bar
10/11- Sumaré - Jack Club
11/12 - Sorocaba - Bar da Garagem
17/12 - Santo André - Santo Rock
19/12 - São Paulo - Carioca Club

Para agendar show da Malvada em sua cidade, entre em contato com tc7producoes@gmail.com

Assista o videoclipe de “A Noite Vai Ferver”:
https://www.youtube.com/watch?v=nuXedJRHP8Y

A formação da Malvada traz Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria).

Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:
www.malvadabanda.com.br
www.facebook.com/malvadabanda
www.instagram.com/malvadabanda
www.youtube.com/channel/UCFaBzoi_LSL3rru6LtfxL_g
www.facebook.com/tc7producoes/
www.facebook.com/lpmetalpress/

 


MARINAS FOUND lança videoclipe do single "Tanto Faz"

A música "Tanto Faz" é o segundo lançamento da Marinas Found em 2021. O single segue a produção totalmente independente da banda, contando com a produção/mix/master do vocalista e guitarrista Pedro Soler, sendo essa sua segunda música produzida.  A faixa enérgica mas ao mesmo tempo séria e com um tom de melancolia, aborda os sentimentos de ver a vida passar e almejar viver o que já passou novamente, sentimento tão presente nos últimos anos com a pandemia. 

Com pegada pop punk, gênero com o qual a  Marinas Found  sempre se relacionou de alguma maneira, porém com uma roupagem e veia também do hardcore melódico, seguindo a linha trabalhada pelo quarteto nos últimos anos, com uma intensidade e uma visceralidade maior. O single é o segundo lançamento também da nova formação da banda, composta por: Pedro Soler - Voz e Guitarra, Eduardo Walerko - Guitarra e Voz, Mike Pires - Baixo e Voz e Murilo Uarth - Bateria.

A proposta inicial do clipe de "Tanto Faz" era de mostrar as interações pessoais da banda e mundanas aliadas a uma performance visual simplificada da música. O objetivo se difere um pouco, uma vez que mais gravações foram feitas e com mais ideias sendo abordadas. Novamente há uma colaboração entre o Soler e o Walerko na direção e nas visões criativas e usando o espaço da casa do Soler como set novamente, dando “continuidade” nas estéticas da banda.

Unindo falas sobre os anseios pessoais e os sociais, a Marinas Found faz um hardcore/punk/pop punk enérgico que lembra os sons já renomados do gênero nos anos 90 e 00. Formada por quatro amigos da cidade de Pelotas (RS) em 2014, a banda lançou seu primeiro álbum em 2017 e o segundo, o Ansiolítico, em 2019. O último trabalho da banda trouxe uma profundidade maior sonoramente e liricamente, o que fez com que a banda tivesse uma expressão maior no underground gaúcho.

Em 2021 a banda já apareceu com uma participação pesada da música Desorganizado na coletânea Alforge Records, n°1 além do single Tanto Faz abraçando as origens no pop punk. Atualmente a banda se prepara para o lançamento de mais dois singles até o final do ano, assim como uma turnê assim que for permitido com o fim da pandemia. Nos últimos anos a banda vem recebendo reconhecimento no underground gaúcho, pela sua vibe incansável, crítica e enérgica.

 

Confira o clipe e single "Tanto Faz": 

https://www.youtube.com/watch?v=PcZ2_RvI3Lk

https://open.spotify.com/album/6OcZta6aTIfbYKLbnEREbg

 


ANNY CEE AND THE GLORY DOGS: estreia oficialmente single “O Jogo Virou”

Uma das grandes cantoras do Brasil, Anny Cee, oficialmente apresenta ao mundo seu novo single “O Jogo Virou”, faixa está que marca sua estreia e de sua banda “The Glory Dogs” no mercado fonográfico.

 

A faixa chega com uma energia incrível, expondo nitidamente toda a essência Rock and Roll deste time formado por grandes músicos de São Paulo. O single é o primeiro a ser apresentado por Anny Cee and The Glory Dogs, que em breve, estará também disponibilizando o clipe oficial desta mesma canção.

 

Confira o novo single:

https://open.spotify.com/track/1AXb2ccNXlGBfOOzwcsG7O?si=a1a066f6c06e4e84

 

Em breve a banda estará apresentando detalhes sobre os novos lançamentos e muitos outros conteúdos inéditos serão devidamente revelados aos fãs. Fiquem ligados.

 

Anny Cee and the Glory Dogs:

Anny Cee – vocal

Nando Antonietti – guitarra

Daniel Mignorance – guitarra

André Fernandes – baixo

Maycon Avelino – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/annyceeofficial

Instagram: https://www.instagram.com/annyceesinger/

Instagram: https://www.instagram.com/annyceeandtheglorydogs/

YouTube: https://www.youtube.com/c/AnnyCee

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0NfbWua9EhYuibLnOvtQoY?si=HAPkYmCKS-G6WFJs3NxHpQ

 


WAX MEKANIX/TROLL TEETH lançam o Split-EP “Blunt”, Full Streaming em 666Mr.Doom! 

A hora chegou! O cantor e compositor de rock WAX MEKANIX e os stoner metallers TROLL TEETH estão orgulhosos de ver o split-EP Blunt lançado hoje pela Electric Talon Records

Neste EP com cerca de 15 minutos de duração, as três canções de WAX MEKANIX ilustram o som surpreendente e a evolução temática deste artista do rock americano. Numa espécie de convite a seguir o guia num vasto território musical a ser descoberto, as canções “Head”, “Manchester Strawberry Blonde” e “Freak Boutique” são apresentadas ao público heterogéneo, aberto, corajoso e aventureiro da Wax. Um tecido conjuntivo tribal, exótico, misterioso, destemido e contemporâneo entre o que veio antes e o que Wax vê em seu horizonte criativo. As duas faixas “The Pigs Are on Parade Today” e “Barbs On A Wire” de TROLL TEETH mostram uma atitude mais stoner e metal (como evidenciado pelos longos solos de guitarra), enquanto a letra tem um tom sarcástico, quase no limite do niilismo. 

Ouça o álbum em streaming no canal do YouTube 666Mr.Doomhttps://bit.ly/30Hkwyv 

O EP já foi bastante bem recebido pela imprensa, como pode ler a seguir: 

Um EP brilhante, na verdade, precisamente a razão pela qual existem Split EPs. "Blunt" é um choque de estilos, mas acima de tudo são artistas que se empurram. Para ser franco, isso é para fanáticos por música de pessoas que entendem isso perfeitamente.” 

Maximum Volume Music, 9 / 10 

O Split EP Blunt é uma pequena joia. O velho sábio Wax Mekanix prova que eles ainda têm muito a dizer e Troll Teeth provam que eles têm tudo para serem colocados permanentemente no mapa americano de Stoner Rock. Um EP forte e para ser apreciado.” 

Soundmagnet, 8 / 10 

Ambos os artistas / bandas provam ter algo diferente e um som único.” 

GBHBL, 8 / 10 

 

Blunt está disponível nas seguintes plataformas: 

Apple Music

Bandcamp

Spotify

Amazon Music

 

Faixas:

1. Head (Wax Mekanix) (3:57)

2. Manchester Strawberry Blonde (Wax Mekanix) (1:23) – exclusivo Bandcamp

3. Freak Boutique (Wax Mekanix) (2:56)

4. The Pigs Are on Parade Today (Troll Teeth) (3:40)

5. Barbs on a Wire (Troll Teeth) (3:56)

 

WAX MEKANIX Online:

Facebook

Instagram

Twitter

Bandcamp

TROLL TEETH Online:

Facebook

Instagram

Twitter

Bandcamp

Electric Talon Records Website

Electric Talon Records Bandcamp

The Metallist PR

 


BULLET BANE toca dia 20 de novembro no Fabrique Club, em SP

Quinteto paulistano apresentará músicas do novo disco a ser lançado, Ponto, o quarto da carreira

Bullet Bane, a banda paulistana de rock formada por Arthur Mutanen (vocal), Danilo de Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria), se prepara para o primeiro show com músicas do ainda inédito quarto disco de estúdio, o “Ponto”. A apresentação acontece no dia 20 de novembro no Fabrique Club, em São Paulo.

A realização é da Powerline Music & Books.

Poucos dias após a estreia, sem nem ao menos ter a sensação de levar as novas faixas ao público, se instaura em todo o mundo a maior crise sanitária dos últimos tempos.

E é depois dessa grande lacuna que se criou de espaço, tempo, distância e saudade que a banda anuncia a sua volta aos palcos em mais de um ano e meio, na cidade de São Paulo/SP.

No dia 20 de novembro, o quinteto se apresentará levando as músicas, como eles mesmos dizem, do “disco que nunca tocamos”, além de outros trabalhos lançados nos últimos meses.

O show respeitará todos os protocolos sanitários vigentes, sendo obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação completa na entrada e uso de máscara durante todo o tempo do evento.

O Bullet Bane

Com 12 anos de carreira, o grupo conta com 10 trabalhos lançados, entre álbuns, EPs e splits, além de um DVD Ao Vivo e 17 videoclipes. A banda já realizou mais de 400 shows desde a sua fundação, incluindo turnês que já passaram por quase todos os estados brasileiros.

Em 2019, Bullet Bane se apresentou no maior festival musical do planeta, o Rock In Rio, além de já ter dividido palco, em outras oportunidades, com bandas de renome internacional, como NOFX, No Fun At All, A Wilhelm Scream, Belvedere, Less Than Jake, Millencolin, Mute, Close Your Eyes e Circa Survive. Além disso, já participou também de diversos outros festivais, como Garage Sounds e Oxigênio Fest.

Serviço

Bullet Bane no Fabrique Club (SP)

Data: 20 de novembro de 2021
Horário: 18h
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda/São Paulo
Classificação etária: 16 anos

Venda online: https://pixelticket.com.br/eventos/6908/bullet-bane-no-fabrique-club-sp

Ingressos:
1ª lote - R$35 (Meia entrada / Estudante / Promocional)
2ª lote - R$40 (Meia entrada / Estudante / Promocional
)
3ª lote - R$50 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)

*O ingresso promocional, para não estudantes, requer a doação de 1 kilo de alimento não perecível na entrada do evento.

 


PSYCHO WALLS: estreia clipe oficial "Hostage Hostile"

Ontem, dia 21 de outubro, com a estreia do clipe para a música “Hostage Hostile”, teve início a sequência de novos vídeos que antecederão o lançamento do álbum “Counter Universe”, da Psycho Walls.

 

Todas as novidades programadas pela banda ocorrerão dentro de um intervalo de dez dias. Na próxima segunda, dia 25 de outubro, será a vez da estreia do vídeo oficial de “Seeking is the Answer”, e, dois dias depois, em 27 de outubro, a estreia do lyric video de “Shark’s And Gnomes”. A grande conclusão acontecerá em 30 de outubro, com o lançamento do aguardado álbum “Counter Universe”!

 

Confira, pelo link abaixo, o clipe de “Hostage Hostile”, no YouTube, e fique atento para todas as novidades anunciadas pela Psycho Walls:

 

https://youtu.be/9MQ9Nurs3Xk

 

Confira a arte de capa de “Counter Universe”:

 

 

Acompanhe as novidades do Psycho Walls por suas redes sociais

 

Psycho Walls é:

Renan Albuquerque (Vocal/Guitarra)

Yuji Hamamura (Guitarra)

Gabriel Giordano (Baixo)

Adson Ricardo (Bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/psychowallsband/

Bandcamp: https://psychowalls.bandcamp.com/

Twitter: https://twitter.com/psycho_walls

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0sFhtoBTcPWlS2mwTxbEty?si=VFIAIrG1TsKgLCM0pPRLKA&dl_branch=1

 


WILD HUNT: banda lança hoje o vídeo oficial de “Ancient Forest Lore”

A Wild Hunt vem realizando os últimos ajustes para o lançamento de seu novo álbum, “Hy Breasail”, programado para o dia 31 de outubro, coincidindo com a data do Halloween. A escolha da data se dá não só por essa ser uma comemoração que ter raízes na cultura celta, como também ser o Dia do Saci no Brasil, gerando assim uma dupla ligação com a banda (seu nome e o tema do álbum).

 

Preparando o terreno para esse lançamento, e aumentando ainda mais a expectativa dos fãs, a banda vai estar lançando hoje no YouTube, a partir das 21h em seu canal oficial, o vídeo da música “Ancient Forest Lore”. Você pode definir um lembrete para não perder essa estreia, acessando o link abaixo

 

https://www.youtube.com/watch?v=eGbteoOTOhU

 

Para se manter informado das novidades do Wild Hunt, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Wild Hunt:

Fábio Laporte – guitarra e vocais

Josaphar Chrisóstomo – guitarra

Caio Handel – teclado e flauta

Niko Teixeira – bateria (estúdio)

 

Mais informações:

Links: https://linktr.ee/wildhuntmetal

Facebook: https://www.facebook.com/wildhuntmetal/

Instagram: https://www.instagram.com/wildhuntmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHkS1Rde_bjaL9yZ4ytVc_g

 


NYX METAL PROJECT: lançado oficialmente cover do Kreator

Foi lançado hoje o mais novo vídeo da “Tribute Series”, onde a Nyx Metal Project presta tributo a bandas que serviram de influência na carreira de seus músicos. Em um primeiro momento, havia sido anunciado que a banda homenageada nessa sexta-feira seria a alemã Kreator, e agora, é revelado em primeira mão, qual música recebeu uma versão muito especial por parte da Nyx.

 

A música escolhida foi nada menos do que a icônica “Tormentor”, presente no álbum de estreia dos alemães, “Endless Pain”, de 1985, e que você pode conferir agora no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=tO_j3-0NWMY

 

A versão foi gravada por Nyx (baixo e vocais), Luiz Amadeus (guitarras) e Niko Teixeira (bateria). Luiz Amadeus e Niko Teixeira são do Audiolab Extreme Studios de Taubaté (SP) e da banda Tormentor Bestial. A mixagem foi realizada por ArthurD do UniversoX Studios de Brasília (DF). Acompanhem todos os lançamentos do Nyx Metal Project em www.nyxmetalproject.com.

 

Para saber das novidades da Nyx Metal Project, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Nyx Metal Project:

Nilson Oliveira (Nyx) – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIlb6dliR_MhE-zgvlpMsyQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7al5JIRBFqAc8kurYQXGtW?si=PF4qHbKyQGKIl3jzL_3R

 


MIRRORS ROOM explica em detalhes todo o conceito criado para a canção "Don't Close the Door"

Passando pelo começo em “Never Was About You”, e concluindo com “Goodbye”, a Mirrors Room criou uma trilogia de canções que abordam temas pertinentes a relações abusivas, cuja parte intermediária é o single “Don’t Close the Door”.

 

Sobre o significado dessa, o vocalista e guitarrista Gustavo Amorim expressa detalhadamente o que quis transmitir na composição:

 

Don't Close the Door faz parte da história sobre abusos mentais, e mostra o personagem em um processo de decisão após o primeiro passo dado de se libertar da sua situação de abuso. Na música vemos um diálogo entre ele e o seu abusador, onde o mesmo admite a necessidade pessoal de ferir a vítima.

 

"Por favor não feche a porta na minha cara, para machucar você eu preciso estar perto"

 

A música narra perfeitamente a evolução emocional da vítima, mostrando o momento em que ela descobre o poder sobre si e exerce isso.

 

"Tempo, eu já caí e essa noite sou apenas meu

Agora eu posso decidir, então vá embora e pare de gritar"

 

As vendas em Don't Close the Door tem vários significados, mas em seus principais estão a dificuldade de enxergar o abuso quando está ocorrendo e também como muitas das vezes as pessoas próximas se fecham para a realidade dessa situação e que tirar essas vendas em sua maioria é um ato individual”.

 

Don't Close the Door traz uma sonoridade única, com arranjos individuais marcantes e que se completam perfeitamente quando tocados em conjunto, mostrando o que há de melhor no Rock Alternativo.

 

Assista o lyric vídeo de “Don’t Close the Door” no YouTube:

https://youtu.be/8rnlI3R338U

 

Acompanhe as novidades do Mirrors Room Walls por suas redes sociais

 

Mirrors Room é:

Gustavo Amorim (Voz/Guitarra)

Marlom Santos (Guitarra)

Rodolfo Prado (Baixo)

Victor Lima (Bateria/Backing Vocals)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mirrorsroomoficial

Instagram: https://www.instagram.com/mirrors.room/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1wuMMp6NiHa1z6ehux3Jwa

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHfX1ImOpfspOOwjujnQj6w 

 


GUTTROLL: revela que novo clipe irá abordar "Síndrome do Pânico" como tema oficial

Uma das novas forças do Thrash/Death brasileiro, a Guttroll anunciou recentemente estar trabalhando em um novo single, intitulado “Internal War”, que também irá receber um vídeo clipe oficial. Aproveitando o momento, os músicos revelaram que a letra irá abordar a luta contra a Síndrome do Pânico, e falaram um pouco mais a respeito de tudo que está por trás dessa  escolha. O baterista Alex Melo falou um pouco mais a respeito.

 

“A letra de Internal War foi baseada na experiência que uma pessoa muito próxima da banda vivenciou em sua luta contra a Síndrome do Pânico. Durante uma crise, ela se questionou o porquê de estar com medo de morrer, enfrentando esse temos sem sucumbir a ele”

 

O músico continuou, falando a respeito da doença em si:

 

“A pessoa que sofre de Síndrome do Pânico vive em constante medo, pois por se tratarem de situações do cotidiano, como ir à rua, trabalhar, sair para se divertir, o medo de vivenciar essas coisas e algo ocorrer, é constante. Isso faz com que ela comece a fugir dessas situações, paralisando sua vida dado o constante estado de medo.”

 

Em paralelo à produção do vídeo oficial de “Internal War”, a banda vem trabalhando para fazer os últimos ajustes no seu álbum de estreia, “Invalid Leaders”, que em breve terá mais detalhes revelados aos fãs.

 

Para saber de todas as novidades da Guttroll, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Guttroll:

Rafael Ojeriza (vocais e guitarra)

Alex Melo (bateria)

Tulio Lobo (baixo)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Guttrollband

Instagram: https://www.instagram.com/guttrollband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCVLj78Lz9VNqljML_HoNMWw

 


FREAKYSHOW: banda apresenta arte de single inédito que será lançado em novembro

Recentemente a Freakyshow entrou em um processo de relançar nas plataformas digitais, as canções de seu EP de estreia, “The Prelude of the Nightmare”, em formato de single individualizado e com nova produção. Ainda sim, a banda não abriu mão de olhar para o futuro, e continuou em paralelo a isso, a trabalhar em material inédito para apresentar aos seus fãs.

 

A banda anunciou hoje que o primeiro deles está próximo de ser anunciado aos fãs. Se trata do single “The Devil’s Beside You”, programado para novembro, em data ainda a ser anunciada. Aproveitando o anúncio, foi apresentada também a capa do novo single, que você pode conferir na imagem abaixo.

 

Para não perder nenhuma novidade da FreakyShow, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

 


MONDAY RIDERS: banda se apresenta ao vivo no "Woodstock Bar" em Goiânia neste domingo

Com o gradativo controle da pandemia, a Monday Riders pôde promover o reencontro com seu público através de uma série de shows presenciais fazendo a divulgação de seu mais recente e excelente álbum, “Fire, Blood and Gasoline”.

Dando sequência à agenda estabelecida, o quinteto irá se apresentar no dia 24 de outubro, próximo domingo, no Woodstock Rock Bar, subindo ao palco às 18h. Na semana seguinte, em 06 de novembro, estará dentro do cast do festival Wild Metal XX, em Anápolis.

Compareça a esses shows imperdíveis e fique atento para novas datas!

Ouça o álbum “Fire, Blood and Gasoline”, no Spotify, pelo link abaixo:

https://open.spotify.com/album/1NqgjXGn3PuYI4hvh2hKoN?si=ralx4l_nTZm80A1pOIig1Q&dl_branch=1

Acompanhe as novidades do Monday Riders por suas redes sociais

 

Monday Riders:

Vocal: Jairo Resenrods

Guitarra: Marco Fragola

Guitarra: Fredy Sansaloni

Baixo: Wagner Felix

Bateria: Paulo Meneses

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage

YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders

Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/

 


FACING FEAR: conheça as influências e história na música pesada de Val Maranhão

Sendo membro fundador da Facing Fear, o baterista Val Maranhão tem a ampla visão de tudo que a banda conquistou até hoje e tudo que ainda há para ser explorado!

Entre os intervalos de preparação do próximo álbum, “Marginal Metal”, que sucederá o aclamado “Ana Jansen”, Maranhão conversou brevemente com a Roadie Metal, contando um pouco mais sobre sua trajetória como músico e suas influências. Vamos conferir!

 

Conte como descobriu a música e o Rock and Roll (Qual foi seu primeiro contato)?

Tudo começou com meus irmãos e meu pai, desde pequeno eu os observava ouvindo músicas, minhas irmãs puxaram pro lado do forró, inclusive uma é cantora, um é regueiro e trabalha com festas de reggae até hoje. Meu pai sempre ouvia músicas de repentistas do Nordeste, tinha muitas fitas e ouvíamos juntos, mas o que me chamou mais atenção foram algumas fitas que um dos meus irmãos tinha do Raul Seixas, eu achava aquilo incrível! O dia mais marcante pra mim foi quando um amigo me emprestou um CD do Iron Maiden e um DVD com vídeos aleatórios de bandas de rock/metal, foi um caminho sem volta!

Como descobriu que seria baterista?

O meu maior incentivador foi um grande amigo chamado Leandro Maciel (que descanse em paz). Antes de falecer, ele me convidou para formar uma banda de heavy metal, sendo que eu não tocava nada. Ele falou que era melhor eu aprender a tocar bateria porque baterista era um tipo de músico que “estava em extinção”, existiam muitos baixistas, guitarristas, alguns cantores... Mas bateristas eram mais difíceis de encontrar. Foi após essa conversa que eu resolvi ir atrás de uma escola de música e procurar partes do instrumento usado para comprar. Uma coisa bastante curiosa, foi que Leandro me fez o convite para formar uma banda justamente no mesmo período que Raphael Dantas comentou comigo que também queria formar uma banda autoral de heavy metal, foi aí que eu falei de um para o outro, daí surgiu o Facing Fear. Estudei durante um tempo e infelizmente Leandro veio a falecer antes do nosso primeiro ensaio, então eu e Dantas tivemos que procurar outros integrantes.

Cite três bateristas que te influenciam:

Nicko McBrain e Scott Travis por tudo que eles representaram e representam no mundo do heavy metal e por estarem nas duas bandas mais importantes do mundo, o outro é o Aquiles Priester por ser o maior baterista do Brasil, onde eu tive o prazer de ir a alguns de seus shows e, quando ele veio tocar no meu bairro, pudemos trocar algumas ideias e batemos alguns retratos, ele é sensacional, me inspira muito!

Cite três músicas marcantes para você:

Hallowed Be Thy Name (Iron Maiden): Considero a melhor música do mundo!

Eagle Fly Free (Helloween): Música incrível em todas as questões, desde a letra, até todos os instrumentos, essa canção me faz ter sensações incríveis!

Cinderella (Eric Donaldson): Eu viajo sempre que ouço esse reggae, é incrível como a música é capaz de te levar a outros lugares sem você precisar dar um passo. Cresci ouvindo essa música, ela me faz ter boas recordações da minha adolescência.

Como você se inspira para compor?

Quando estou comigo em silêncio absoluto, quando estou viajando do lado da janela no ônibus ou avião, quando estou perambulando por algum lugar aleatoriamente... Quando a ideia surge, eu pego o celular e gravo algo que apareceu naquele momento ou anoto num papel, esses momentos são excelentes para refletir.

Deixe um recado aos leitores:

Façam o bem a quem merece.

 

Confira todos os lançamentos da Facing Fear, disponíveis no Spotify, pelo link abaixo:

https://open.spotify.com/artist/17xrNk8CCkBgE6S2Uie34q?si=DUnO8fQXRPae8Y1XXtOM9A

Acompanhe as novidades do Facing Fear por suas redes sociais

 

Facing Fear:

Terry Painkiller: vocal

Raphael Dantas: guitarra

John Killesh: guitarra

Vall Maranhão: bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Facingfearhmb

Instagram: https://www.instagram.com/facingfearbr

Twitter: https://twitter.com/FacingFearHM

Spotify: http://sptfy.com/anajansen

YouTube: https://bit.ly/2PEoakZ

 


INFECTOR CELL anuncia a produção de mais um festival

Underground não é competição; é colaboração! Seguindo essa máxima, a Infector Cell anuncia a terceira edição de seu festival Cotia Agonia, que acontecerá no dia 12 de dezembro, no Havana Rock Bar, em Cotia-SP.

 

O Infector Cell já possui a tradição na realização dos festivais em sua região, tendo organizado diversos outros antes de inaugurarem a sequência do Cotia Agonia. Mais informações sobre essa nova edição, incluindo o cast de bandas participantes, serão divulgadas em breve!

 

Para saber de todas as novidades do Infector Cell, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Infector Cell:

Allan Pereira – Vocal

Fagner Oliveira – Guitarra

Giovanni Tolosa– Baixo

Fernando Santos – Bateria

 

Mais informações:

Whats: (11) 9.9466-2183

Site: www.infectorcell.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC

Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/

 


BATTLE BEAST lança primeiro single para novo álbum "Circus Of Doom"

Pré-venda de “Circus of Doom” já disponível

Após renovar o contrato com a Nuclear Blast no começo de 2021, o sexteto finlandês BATTLE BEAST mais uma vez está pronto para lançar sua música no Mundo em formato de uma nova obra de arte entitulada  “Circus of Doom”. O álbum está programado para ser lançado no dia 21 de Janeiro de 2022 através da Nuclear Blast no verdadeiro estilo BATTLE BEAST com 10 faixas de puro heavy metal com vibrações de pop e rock, combinando a voz única de Noora Louhimo“Nosso objetivo era fazer um álbum único com melodias festivas e pesadas também. No geral o álbum é um divertido dia no circo. Cheio de surpresas encantadoras e atmosfera de um verdadeiro desfile de carnaval”, explica o tecladista Janne Björkroth.
 

Hoje a banda revela um videoclipe para o primeiro single ‘Master of Illusion’, dirigido por Markus Nieminen que você pode assistir aqui:  https://youtu.be/6sLSyTEXfCI

Compre o single digitalmente aqui: https://battlebeast.bfan.link/master-of-illusion


Janne comenta o single: “O primeiro single do novo álbum do BATTLE BEAST, ‘Master of Illusion’ é cheio de groove e pegadas que faz as pistas de dança tremerem e bolas de discoteca explodirem. A história da música é sobre uma pessoa bem egoísta, sem caráter, gananciosa e centrada em si mesma, que colhe destruição por todo o lado sem sequer ouvir ou respeitar os outros. O personagem pode representar várias coisas nas áreas do poder – por exemplo, nestas relações pessoais, como na política e tudo relacionado á estes temas.

Fora estes temas pesados, há melodias alegres na composição, letras e produção como também um pouco de espaço para incluir o som do BATTLE BEAST que dá vida a tudo.”

Em adição ao lançamento do primeiro single, a banda também começa a pré-venda da versão física do álbum “Circus of Doom” hoje. Pré-venda já disponível através do link: https://bfan.link/circusofdoom

---

“Circus of Doom” foi gravado no estúdio JKB em Helsinki, Finlândia e produzido e mixado pelo tecladista Janne Björkroth, enquanto a impressionante arte foi feita por Jan Yrlund.

Tracklist
1. Circus of Doom
2. Wings of Light
3. Master of Illusion
4. Where Angels Fear to Fly
5. Eye of the Storm
6. Russian Roulette
7. Freedom
8. The Road to Avalon
9. Armageddon
10. Place That We Call Home

---

Recentemente, BATTLE BEAST também anunciou a turnê Circus of Doom European Tour, que seguirá o lançamento do álbum em 2022. Iniciando em Paris, no dia 15 de Fevereiro, a tour contém 19 shows por toda a Europa, incluindo três shows na Inglaterra antes de ser concluída em Estocolmo, na Suécia no dia 12 de Março.

A banda comenta: “O longo pesadelo está finalmente no fim e o futuro parece promissor! Nós realmente colocamos muito amor e alma neste álbum e não vemos a hora de apresentar as novas músicas para vocês no álbum e nos palcos. Estamos com muita saudade dos palcos! Vocês são todos muito bem vindos para esta festa cheia de horrores e alegrias – the Circus of Doom.”

Circus of Doom European Tour 2022
BATTLE BEAST + suporte
15.02.   FR          Paris - Alhambra
16.02    BE          Vosselaar - Biebob
18.02.   UK          Manchester - Club Academy
19.02.   UK          London - O2 Academy Islington
20.02.   UK          Wolverhampton - KK's Steel Mill
22.02.   DE          Bochum - Zeche
23.02.   DE          Nurnberg - Hirsch 
25.02.   CZ          Prague - Palac Akropolis
26.02.   AT          Vienna - Simm City
27.02.   CH          Pratteln - Z7
01.03.   IT           Milano - Legend Club
03.03.   DE          Frankfurt - Batschkapp halfhouse
04.03.   DE          Munich - Neue Theaterfabrik
05.03.   DE          Stuttgart – LKA Longhorn
07.03.   DE          Berlin - Columbiatheater
09.03.   DE          Hamburg - Markthalle
10.03.   DK          Copenhagen - Pumpehuset
11.03.   SE          Gothenburg - Tradgarn
12.03.   SE          Stockholm - Fallan 

Ingressos disponíveis em: https://battlebeast.fi/tour

Desde o lançamento do álbum de estreia “Steel”, BATTLE BEAST alcançou mais de 200 milhões de audições em plataformas digitais. Junto com o o grande sucesso de seus primeiros álbuns que alcançaram posições #1 em seu país natal, a Finlândia, o álbum mais recente “No More Hollywood Endings” (2019) alcançou a incrível posição #11 na Alemanha. No Brasil o álbum foi lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido aqui.


Mais para »No More Hollywood Endings«:
'The Golden Horde' OFFICIAL LYRIC VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=ndSXNhF9g7E
'Endless Summer' OFFICIAL MUSIC VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=Dud63tz5JPU
'Eden' OFFICIAL MUSIC VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=_hzssKb9940
'No More Hollywood Endings' OFFICIAL MUSIC VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=SZzhUPe-Bck
---
BATTLE BEAST é:
Noora Louhimo | vocais
Eero Sipilä | baixo
Joona Björkroth | guitarras
Juuso Soinio | guitarras
Janne Björkroth | teclados
Pyry Vikki | bateria

Mais informações em:
http://www.battlebeast.fi/
https://www.facebook.com/battlebeastofficial/
http://twitter.com/battlebeast
http://instagram.com/battlebeastband
https://www.youtube.com/battlebeastband
http://www.nuclearblast.de/battlebeast

 


NORTHTALE disponibiliza lyric video do single “Midnight Bells”

Pré-venda "Eternal Flame": https://bfan.link/eternal-flame

A banda de power metal NORTHTALE fará o lançamento do novo álbum, Eternal Flame, no dia 12 de novembro, pela Nuclear Blast. Produzido por Dennis Ward (PINK CREAM 69UNISONIC), o álbum traz 12 faixas inéditas e toda uma gama de novas influências, desde thrash metal, citações clássicas e música tradicional brasileira, elementos fundidos no power metal melódico característico do NORTHTALE.

A banda está lançando um lyric video para o segundo single do álbum, a impresionante “Midnight Bells”:

https://www.youtube.com/watch?v=gmNok-QCsxA

O álbum Eternal Flame é o segundo da carreira da banda e marca a estreia do vocalista Guilherme Hirose. Como aquecimento para o novo trabalho, a banda lançou nos últimos meses versões de músicas do disco de estreia, Welcome To Paradise, com Guilherme nos vocais.

O guitarrista Bill Hudson afirma: "Esta é uma das minhas músicas favoritas e uma das mais pesadas do disco. Musicalmente, pude fundir minhas influências de thrash, tradicional e power metal em uma única obra, da qual estou muito orgulhoso . Liricamente, Guilherme conseguiu trazer um pouco do nosso toque brasileiro para a nossa música pela primeira vez".
 
O vocalista da NorthTale, Guilherme Hirose, complementa: "Essa música é extremamente pessoal e muito especial para mim. É sobre minhas crenças espirituais e me permite apresentar algumas de nossas tradições místicas brasileiras ao mundo. Espero que você possa sentir a forte energia mística que emana de ‘Midnight Bells’".

ICYMI:
Lyric video do single 'Only Human'https://youtu.be/QxVuZMQT5Q0

Tracklist:
1 - Only Human 
2 - Wings of Salvation
3 - Future Calls (feat. Tim and Kai Hansen)
4 - The Land of Mystic Rites
5 - Midnight Bells
6 - Eternal Flame 
7 - In The Name of God
8 - Ride The Storm 
9 - King of Your Illusion 
10 - Judas Be My Guide (IRON MAIDEN cover feat. Jonas Heidgert)
11 - Nature’s Revenge 
12 - Ivy (Outro)

O álbum Eternal Flame conta com participações especiais do lendário ícone do Metal, Kai Hansen (HELLOWEEN/GAMMA RAY) e o filho Tim Kanoa Hansen (INDUCTION), Jonas Heidgert (DRAGONLAND) e Mary Zimmer (HELION PRIME). A capa do disco foi desenvolvida pelo artista Gustavo Sazes (MACHINE HEADAMARANTHEKAMELOT)

O NORTHTALE é um quinteto internacional de Power Metal formado em 2017 pelo guitarrista Bill Hudson (DORO, TSO, ex-U.D.O), que estava inicialmente escrevendo canções para um álbum solo. O baterista Patrick Johansson (ex-Yngwie Malmsteen/W.A.S.P), o tecladista Jimmy Pitts, o baixista Mikael Planefeldt e o vocalista original Christian Eriksson (ex-TWILIGHT FORCE) se uniram na fase das demos, quando aconteceu a decisão de tornar o projeto em uma banda em tempom integral.

O álbum de estreia “Welcome To Paradise” foi lançado em agosto de 2019, pela Nuclear Blast, com excelente recepção ao redor do mundo e ótimas críticas na mídia especializada internacional.

No verão de 2020 a banda escolheu o novo vocalista, Guilherme Hirose, após uma procura a nível mundial que incluiu 40 candidatos de 11 diferentes países.
 

Confira Guilherme cantando 'Shape Your Reality'https://youtu.be/ExEC5M1KmSI

'Bring Down The Mountains' (nova versão com Guilherme Hirose): http://nblast.de/Northtale-YT


'Follow Me' (nova versão com Guilherme Hirose): https://youtu.be/IgwukfToA_Y


NORTHTALE:
Guilherme Hirose | vocals
Bill Hudson | guitarra
Mikael Planefeldt | baixo
Patrick Johansson | bateria
Jimmy Pitts | teclado

Informações:
www.northtale.net 
www.Instagram.com/northtaleofficial
www.Facebook.com/northtaleofficial
www.Twitter.com/northtaleonline

 


LOSS lança single pela gravadora europeia DyMM Records

Single "The Light" é o primeiro lançamento através da DyMM Records

Após o bem sucedido lançamento do EP de estreia, "Let’s Go", no fim de 2020, a banda mineira Loss está de volta com o single "The Light", o primeiro pela gravadora DyMM Records. "Assinamos este ano com a gravadora, que tem sedes em Londres e Lisboa, e o single antecede o álbum completo que será lançado no início de 2022 através de uma das plataformas da Universal Music", explanou o vocalista e baixista Marcelo Loss. "Além disso, já temos a nossa primeira turnê pela Europa agendada pela gravadora a partir de junho do ano que vem", acrescentou.

"The Light", que está disponível nas principais plataformas de streaming, vem acompanhado de uma AMV (Anime Music Video), com criação do videomaker paquistanês Mahad. Confira o vídeo em https://youtu.be/TrMpAnjKunY

Formado por Marcelo Loss (vocal e baixo), Adriano Avelar (guitarra e backing vocals) e Teddy Bronsk (bateria), a Loss apresenta uma sonoridade que remete ao classic e heavy rock, mas com referências modernas e flertando com diversos estilos musicais. "Nossa sonoridade remete aos clássicos, com influências de classic rock, stoner, metal, hard rock, mas tudo temperado com muito groove e com referências modernas", detalhou Marcelo Loss.

O EP "Let's Go", que conta com quatro faixas, foi gravado em Belo Horizonte (MG) estúdio Riff, com mixagem e masterização a cargo do renomado produtor dinamarquês Tue Madsen, que tem em seu currículo trabalhos com artistas como Rob Halford, Meshuggah, Vader, Sick Of It All, Behemoth, Dark Tranquillity, Alchemia e Kataklysm, entre outras. O primeiro single extraído de "Burn Inside", teve seu clipe lançado em rede nacional pelo programa de TV Alto Falante, da TV Brasil e Rede Minas, em novembro de 2020. O segundo clipe, "Até Quando", foi exibido em abril deste ano pelo mesmo programa, criado em 1997 pelo jornalista Terence Machado.

Além disso, em pouco mais de um ano de formação, a banda teve sua música divulgada em sites e programas de 25 países, como Brasil, Espanha, Irlanda, Inglaterra, Portugal, Japão, Estados Unidos, Canadá, México, Colômbia, Equador, Costa Rica, Guatemala, Venezuela, Cuba, Paraguai, Argentina, Chile, Uruguai e Bolívia.

Os músicos
Marcelo Loss foi fundador do Concreto, com o qual gravou sete álbuns e dois DVDs. O último álbum da banda foi lançado em 2019 e contou com a bateria gravada por Vinny Appice (Black Sabbath, Dio e outros). Com a banda e outros projetos, Loss já se apresentou por todo o país, além de cidades como Los Angeles, NYC, Londres, Dublin e Pequim.

Adriano Avelar foi vocalista e guitarrista da banda Caxakustica, com a qual gravou um álbum em 2002. Também tem no currículo gravações e participações ao lado de artistas variados, que vão desde compositores como Marku Ribas e Klinger, a rappers como Xis, Deleve, Thales Dusares e o ex-Planet Hemp Speed Freaks.

Teddy Bronsk foi fundador da lendária banda Witchhammer, uma das pioneiras do metal nacional na década de 80 e com a qual lançou quatro álbuns. Em 2008, se juntou ao Concreto, gravando dois álbuns e dois DVDs.

Sites relacionados:
https://www.lossband.com
https://linktr.ee/Lossband

Spotify:
https://open.spotify.com/artist/4vLe9mv8ulQuD9dA9IFySS?si=gdllZ4x2SFSxadk1jCWLCg&nd=1

E-mail: loss.band@yahoo.com

 


IMPERIOUS MALEVOLENCE: De volta à estrada, banda é confirmada em Cascavel em dezembro deste ano

Após um longo tempo em quarentena, devido a pandemia mundial, a banda de Death Metal IMPERIOUS MALEVOLENCE já se prepara para pegar a estrada novamente.

O trio foi confirmado ao lado de nomes como Carttada, Górgona, Headthrashers e Crepúsculo dos Ídolos no ‘The Plague Remains’, evento que acontecerá no Adega Nostra-Vamos Rock Bar em Cascavel/PR, dia 12/12/2021 (domingo), confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/IMPERIOUS_MALEVOLENCE_The_Plague_Remains.jpg
Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/AdegaNostra/posts/4326371190794506

SERVIÇO:
Show: ‘The Plague Remains’
Local: Adega Nostra-Vamos Rock Bar
Endereço: R. Jorge Lacerda - Claudete, Cascavel – PR
Data: 12/12/2021
Horário: 16 horas
Ingressos: R$ 15,00 (no local)

Em paralelo, o IMPERIOUS MALEVOLENCE marcou presença recentemente no evento argentino ‘Metalero Fest Online 2021’, transmitido pelo YouTube nos dias 1, 2 e 3 de outubro, confira:

https://youtu.be/OcMMBPKDB3o

Encontre e ouça todos os clássicos da banda de forma online e gratuita nas principais plataformas de streaming, acesse: http://li.sten.to/ImperiousMalevolence

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: immalevolence@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23

 


CRADLE OF FILTH lança hoje seu novo álbum "Existence Is Futile"

Toda a esperança desapareceu no vazio. As chamas que apenas pareciam brasas no horizonte por algum tempo alcançaram o nosso jardim dos fundos, deixando campos de cinzas escuras sem fim e fumaça subindo de nossas terras. Mas, por que não curtir uma última trilha sonora para o nosso fim inevitável – “Existence Is Futile” está agora nas melhores lojas e mostra as lendas do metal extremo CRADLE OF FILTH na melhor forma de suas vidas e prontos para ver o Mundo queimar.

O álbum é lançado na América do Sul pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Proclamado para ser “o álbum mais triste e ao mesmo tempo irado que o Cradle jamais fez” pela Metal Hammer (UK) e “um – sem sombra de dúvida – melhor álbum do ano” (A&P Reacts, CAN) o 13º lançamento da banda traz uma aproximação mais moderna para sua música que lida com problemas como superpopulação e poluição do meio ambiente, enquanto mantém o ponto de vista poético das coisas, apoiado em fundos musicais orquestrais épicos, guitarras super afiadas e os gritos únicos de Dani Filth.

“’Existence Is Futile’ é a conclusão apocalíptica de três anos de turnê mundial do Cradle Of Filth e é certamente o nosso álbum mais extremo até agora, revelando um perigo existencial, medo do desconhecido, a incerteza do destino num cosmos em expansão e da vida sem sentido que ironicamente também é a busca pelo sentido da mesma” comenta Dani Filth.

“Material bem pesado sem dúvidas e como um Homem inteligente uma vez disse... ‘A inevitável morte por aquecimento do Universo e o consequente fechamento do tempo e espaço não poderia ter uma melhor trilha sonora que este álbum.’”

Muitos LPs coloridos limitados e edições em boxset já se encontram esgotados, então pegue a sua cópia de “Existence Is Futile” enquanto os espíritos do inferno não os levaram embora ainda:

https://bfan.link/existence-is-futile.ema

Enquanto o CRADLE OF FILTH ainda está nos EUA fazendo a turnê especial para “Cruelty And The Beast” eles também estarão no palco europeu para o especial de Halloween no London Roundhouse. Ingressos disponíveis aqui.

Se você perdeu os últimos clipes, assista eles aqui:
Necromantic Fantasies: https://youtu.be/PiV5XupV-TI
Crawling King Chaoshttps://www.youtube.com/watch?v=Wks1aBh49sQ

CRADLE OF FILTH, 2021 A.D., é:
Dani Filth | Vocais
Richard Shaw | Guitarras
Ashok | Guitarras
Daniel Firth | Baixo
Martin ‘Marthus’ Skaroupka | Bateria
Anabelle | Vocais Femininos, Teclados

Mais informações em:
www.cradleoffilth.com
www.facebook.com/cradleoffilth
www.twitter.com/cradleoffilth
www.instagram.com/cradleoffilth

 


CARNIFIED lança videoclipe de "Nocturna" em forma de filme de terror

Após 27 anos de existência a banda de death/black metal CARNIFIED acaba de lançar o seu primeiro videoclipe, gravado para o single "Nocturna", música que marca o retorno da banda após um hiato de 15 anos e conta com a participação da vocalista inglesa Sarah Jezebel Deva (Cradle of FilthTherionHecate Enthoned), ao lado do power trio formado por Dan Loureiro (vocais, baixo), Marcos Franco (guitarra) e Vicente Azevêdo (bateria).

O videoclipe foi dirigido por Marcos Franco, que além de guitarrista da banda é diretor e produtor musical, e foi influenciado por filmes de terror, além de personagens que fazem parte de "Askarden", um mundo autoral criado pelo baterista Vicente Azevedo.

"Histórias fantásticas precisam de efeitos especiais elaborados para representá-las e com o tempo esses efeitos podem se tornar datados. O verdadeiro cinema que aprecio vem de luz e sombras e esse é o clássico, o atemporal", comentou Marcos sobre a decisão de fazer o videoclipe inteiramente em preto e branco.

Elementos como a cor do filme "Nosferatu" (1922), a alta exposição do shutter de "House of Haunted Hill" (1959), a iluminação de backlight de "The Exorcist" (1973), a movimentação de câmera em "The Lost Boys" (1987), e a sombra misteriosa no canto do quarto da criança do filme "Insidious" (2010) foram algumas das referências cinematográficas utilizadas no vídeo.

Assista o videoclipe de "Nocturna" no canal da Carnified no YouTube aqui.

O single "Nocturna" já está disponível nas principais plataformas digitais, ouça aqui.

Links:
- Videoclipe "Nocturna" - https://www.youtube.com/watch?v=3EF-9zjW7RY
- Single "Nocturna": https://open.spotify.com/album/3FiBWMdntrEpCUO8a65hGN
- Bandcamp: carnified.bandcamp.com
- Facebook: www.facebook.com/carnifiedmetal
- Instagram: ​www.instagram.com/carnified_/
- Spotify: https://open.spotify.com/artist/1526UNsPhPSitF9VbhliAB

 


REAWACAN Revelam o Lyric Vídeo de “Sad Serenade”; Novo EP “Pandemic Coverage & Old Schooling” chegando em 23 de outubro!

A banda teutônica de death metal REAWACAN está pronta para lançar sua nova criatura! O EP Pandemic Coverage & Old Schooling será lançado em 23 de outubro e será uma reflexão surpreendente sobre o desespero e a agressão nascidos durante a pandemia. 

Um lyric vídeo está disponível para a música “Sad Serenade” - incluindo filmagens que foram ao ar em bloqueio total. Assista na íntegra no canal do The Metallist PR no YouTube! https://youtu.be/6tQgwTnlEpQ 

Longe do conceito moderno e extremo de Death Metal, a dupla alemã REAWACAN retorna após o lançamento do álbum de estreia homônimo em 2019. O novo EP se intitula Pandemic Coverage & Old Schooling e mais uma vez mostra a atitude eclética do grupo de Kassel. Com este novo lançamento (consistindo de duas faixas inéditas e dois covers), ainda encontramos as características distintivas do som da banda, como o rosnado profundo, mas descritivo e uma bateria rica em groove (especialmente no que diz respeito ao bumbo), mas também novas elementos como o baixo fretless na música “Into Proliferation” e o grande cuidado com as melodias em “Sad Serenade”

Com este EP poderoso e inesperado, REAWACAN reafirma sua independência e autenticidade para o que vem a ser um dos lançamentos de metal mais fortes até agora neste ano. 

 

Pandemic Coverage & Old Schooling está disponível em formatos de streaming e download digital nas seguintes plataformas: 

Bandcamp: https://bit.ly/3oHKpYL

Amazon: https://amzn.to/30twgV6

Spotify: https://spoti.fi/3FQW8KO

Apple Music: https://apple.co/3lPhGQa

 

Faixas: 

1. Ace of Spades (3:20)

2. Into Proliferation (4:11)

3. Dethroned Emperor (4:44)

4. Sad Serenade (4:23) 

 

Line-Up:

Dan Krieger - Vocal, Guitarra, Baixo

Marco Gebert - Bateria

 

REAWACAN Online:

Website

Facebook

YouTube

Spotify

The Metallist PR

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário