quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Arte News: RAGE IN MY EYES: Faça o pre-save do EP “Spiral” e receba versão acústica exclusiva de “Death Sleepers”


RAGE IN MY EYES
: Faça o pre-save do EP “Spiral” e receba versão acústica exclusiva de “Death Sleepers”

Prestes a lançar o EP de inéditas “Spiral”, a banda gaúcha de Heavy Metal RAGE IN MY EYES está liberando a versão acústica exclusiva da faixa “Death Sleepers” para quem fizer o pre-save do EP. Acesse o link https://hypeddit.com/track/hjm7bv e siga os passos para download da faixa exclusiva. Basta clicar no botão Download e seguir os passos que você receberá a música e automaticamente fará o pre-save do EP “Spiral”. A música, lançada originalmente no álbum “Ice Cell”, de 2019, é um dos destaques do disco, que na época recebeu um caprichadíssimo vídeo clipe produzido pela Colateral Filmes, que segue trabalhando com a banda em seus mais recentes lançamentos, como o vídeo clipe de “And Then Came the Storm”, gravado na cidade de Gramado/RS.

 

“Ice Cell” foi gravado entre 2017 e 2018 nas cidades de Los Angeles (EUA) e Porto Alegre (Brasil) e teve sua produção conduzida por Magnus Wichmann no Magneto Studio (Brasil) e Daufembach Studio (EUA). A mixagem e masterização de “Ice Cell” foi feita em Los Angeles e ficou a cargo do renomado produtor brasileiro Adair Daufembach“Death Sleepers” é o legitimo cartão de visitas da banda, que se aproximou ainda mais das tradições gaúchas, adicionando elementos da milonga em seu classudo Heavy Metal. Milonga é um estilo de canto, música e dança tradicional de várias partes da América Latina e da Espanha. É o ritmo nacional e/ou regional da Argentina, do Uruguai e do Rio Grande do Sul, também muito presente no Paraná e Santa Catarina.

 

Assista ao vídeo clipe de “Death Sleepers”:

https://youtu.be/5kbZRYxlJwE

 

O pre-save do EP, sem a possibilidade de download da versão acústica de “Death Sleepers”, pode ser feito em https://onerpm.link/887863749309. Para os usuários do Bandcamp, o EP já está disponível para pré-venda em https://rageinmyeyes.bandcamp.com/album/spiral. O EP será lançado no dia 15 de outubro, iniciando uma nova fase na carreira de Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria), que em paralelo trabalham na finalização de um vídeo clipe para a faixa “Spark of Hope”. A banda também fará uma audição online do EP neste domingo, 10/10, às 19h, através da plataforma ZOOM. O evento terá cerca de uma hora de duração, e para fazer a inscrição basta acessar o seguinte link e aguardar o e-mail de confirmação: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwrfuypqjstGNzjGr5I3alg918j35_D4QkU.

 

Assista ao vídeo clipe de “And Then Came the Storm”:

https://youtu.be/3iJ3tkqR1uU

 

Ouça o álbum “Ice Cell” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2BtduBVMyoLJYIMf6LhfH8

 

Créditos da foto: Tiemy Saito

 

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com

Bandcamp: https://rageinmyeyes.bandcamp.com

Youtube: https://www.youtube.com/rageinmyeyes

Facebook: http://www.facebook.com/rageinmyeyess

Instagram: http://www.instagram.com/rageinmyeyes

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


VEUMOR: Confira a participação da banda no ‘Caio Indica Fest 5’

A banda mineira de Black N’ Roll VEUMOR esteve na quinta edição do ‘Caio Indica Fest 5’ que aconteceu no último dia 09/10 (sábado).

Apresentando o atual lyric vídeo de “Daqui Vejo”, o quarteto dividiu espaço com nomes como Vulcano, Vulture, Weight Of Emptiness (Chile), Sepulchral Voice e MUITO mais, assista:

https://youtu.be/2IDMFbvfmnE?t=225

Confira como foram todos os dias de evento aqui: https://www.youtube.com/c/CaioIndica/videos

Assista ao lyric vídeo de “Daqui Vejo” diretamente pelo canal do VEUMOR (inscreva-se):

https://youtu.be/Xs4DJVaSOJ4

Para ficar por dentro de TODAS as suas novidades, siga a banda em suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/veumor777
Instagram: https://www.instagram.com/veumorband/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6PyLInuqFf1TZ8WMtddjzQ
Bandcamp: https://veumor1.bandcamp.com/releases

Aproveite e encontre o novo trabalho do grupo, “Quando a Morte Cumpre seu Dever”, em sua plataforma de streaming e download mais utilizada:

https://li.sten.to/QAMCSD

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: veumormetalrock@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/veumor777
https://www.instagram.com/veumorband/
https://www.youtube.com/channel/UC6PyLInuqFf1TZ8WMtddjzQ
https://veumor1.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VEUMOR/88



HELLSKITCHEN: Ouça agora a entrevista ao programa Comando Noise

Está disponível a entrevista concedida AO VIVO pelo guitarrista e vocalista Gustavo Palito ao programa Comando Noise no último dia 02/10/2021.

O músico foi destaque no quadro “Entrevista Noise”, e falou um pouco mais sobre sua história musical, atual momento do grupo, single “Who The Hell I Am” e MUITO mais, confira:

https://youtu.be/lJIplRiEJ7Y

Para acompanhar este e outros episódios do programa inscreva-se no canal a seguir e não se esqueça de ativar o sininho para receber todas as notificações: https://www.youtube.com/c/JoseEduardoBrondiComandoNoise

Assista a participação da banda na quinta edição do ‘Caio Indica Fest’, que ocorreu no dia 11/10 com transmissão pelo YouTube:

https://youtu.be/SdrFk9Xkykg?t=599

Encontre todas as faixas do HELLSKITCHEN nas principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Hellskitchen

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: hellskitchenbrasill@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hellskitchenbrasil
https://www.instagram.com/hellskitchen_oficial/
https://www.youtube.com/channel/UCkefvS8aygG9XYkglKOSBNg
https://www.hellskitchenbrasil.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85

 


FELIPE MACHADO, do VIPER, lança videoclipe de “Na Praia”, filmado no litoral norte de São Paulo

Dirigida e editada pelo próprio músico, a produção tem cenas aéreas gravadas com drone e letra inspirada no livro homônimo de Ian McEwan

 

“Na Praia”, segundo single do novo álbum solo de Felipe Machado, ganhou um videoclipe dirigido pelo músico e produzido pela FMLabs, sua agência de conteúdo. A canção é um dos destaques de “Primata”, álbum solo do fundador e guitarrista do VIPER que será lançado até o final do ano.

As imagens do músico cantando e tocando violão foram gravadas na praia da Juréia, litoral norte de São Paulo. “É um lugar que frequento com a minha família e amigos e, como a canção foi composta entre eles, achei que teria tudo a ver imortalizar esse lugar tão lindo no video”, afirma Machado. O clipe traz cenas aéreas filmadas com um drone pelo cinegrafista Sandro Rodrigues.

A letra foi inspirada por “Na Praia”, livro de 2007 do escritor britânico Ian McEwan. “O refrão fala sobre um casal discutindo seu relacionamento, algo que já aconteceu com todos nós. Nunca se sabe para onde essa discussão pode levar”, explica Machado. “Agora é inferno o que era paraíso / Uma palavra fora de lugar / E tudo muda sem qualquer aviso / Um sentimento que não quer falar”, diz a letra.

“A situação pode ser universal, mas o mesmo não se aplica ao cenário: enquanto o livro se passa em Chesil, uma praia pedregosa em Dorset, a 200 km de Londres, o clipe se passa no litoral norte de São Paulo, um dos lugares mais bonitos do Brasil.”

A primeira incursão de Machado pela carreira solo foi em 2015, quando lançou “FMSolo”. Com um som que misturava diversas influências e trazia o músico pela primeira vez nos vocais, o álbum teve boa repercussão de crítica e público. Suas canções deram origem a um álbum de remixes, “FMX: FMSolo Remixes”, lançado em 2020 e com a versões feitas por DJs com renome no Brasil e no exterior.

“Na Praia” tem produção de Val Santos e conta com os backing vocals da filha de Felipe, Isabel Machado, que também participa do videoclipe, e da cantora Bia Rhäissem. A mixagem ficou a cargo de Mauricio Cersosimo (Emicida, Skank, VIPER) e foi realizada em Nova York.

 

Felipe Machado

Músico com carreira reconhecida no Brasil e no exterior, Machado é fundador e guitarrista do VIPER, com quem lançou álbuns como “Theatre of Fate”, “Evolution” e “Maniacs in Japan”, gravado ao vivo em Tokyo. Realizou turnês e gravações pelo Japão, Europa, EUA e América do Sul, e já dividiu o palco de grandes festivais como “Monsters of Rock” e aberturas de shows com bandas como Metallica, Kiss e Black Sabbath, entre outras. Excursionou como músico convidado de Paul Dianno, ex-Iron Maiden. Em 2013, o vocalista Andre Matos voltou ao VIPER e a banda fez uma turnê pela América do Sul que culminou com um show histórico no Rock in Rio. Em 2015, Machado lançou o álbum “FM Solo”, seu primeiro trabalho como vocalista e compositor. Em 2020, DJs de renome internacional remixaram o repertório no disco em “FMX: FMSolo Remixes”. Além de músico, é jornalista com experiência internacional e já passou pelos maiores veículos do país. É Editor de Cultura da revista Istoé e autor de diversos livros, entre eles 'Um Lugar Chamado Aqui', premiado como Melhor Livro de 2016 pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, e “Ping Pong – Um Jornalista pela China Olímpica”, indicado ao Prêmio Jabuti.

 

Ouça:

https://bfan.link/felipe-machado-na-praia%3E%20%20%3Chttps://bfan.link/felipe-machado-na-praia

https://www.youtube.com/watch?v=QXrNvy6RyJQ

 

Olá amigo de imprensa!

 

Abaixo segue as notas elaboradas pela assessoria Roadie Metal no dia de hoje.
Solicito seu apoio e ajuda na divulgação da mesma em seu veículo de comunicação.

Qualquer dúvida estou a sua disposição.

 

Link com as imagens do dia: https://drive.google.com/drive/folders/1vJWO9ev_J5Rr8u4vKbgMhvpddMzjfpVW

 


VIRYA: confira o EP “Eros & Thanatos” em todas as plataformas de streaming musica

No momento, a banda curitibana Virya se encontra trabalhando nas músicas de seu mais novo trabalho de estúdio, o EP intitulado “Anthropocene”. Com as gravações programadas para terem início no final do ano, a banda vem aproveitando o tempo para ensaiar com seu novo baixista, Fabiano Serpe, e buscar um guitarrista solo, para assim completar sua formação.

 

“Anthropocene” virá para suceder o EP de estreia da banda, “Eros & Thanatos”, lançado no início desse ano, e vem obtendo boa resposta entre os fãs e a imprensa especializada. Ao que ainda não tiveram chance de escuta-lo, o EP se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido aqui a partir do link abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/1APVVFYouZM5INwJnhblLs

 

Para saber de todas as novidades da Virya, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Virya:

José Renato Dombroski (vocalista/guitarrista)

Rafael Chueire (bateria)

Fabiano Serpe (baixo)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/viryamusic

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCL2dMG4ln0TvuMA8T9t3k6g

Spotify: https://open.spotify.com/artist/48Rl2EY3Zciu5VkYBtTYaG

 


DVRILL apresenta capa e data de lançamento do novo disco de estúdio

Uma longa espera está, finalmente, chegando ao fim. Em breve, os fãs da Dvrill poderão adquirir o novo álbum da banda! O trabalho, que foi intitulado como “11:11” e teve produção do próprio Denis Dvrill, será lançado em 11 de novembro de 2021. A belíssima arte da capa já foi revelada, junto com a contracapa, e pode ser apreciada na ilustração abaixo:

 

Aqueles que quiserem, poderão adquirir o álbum pela pré-venda, que terá início uma semana antes, no dia 04 de novembro, através do site da banda (www.dvrill.com ). Quem optar pela pré-venda, ganhará a versão instrumental e alternativa da faixa “I Choose”.

 

Fique atento e não perca as datas, pois este promete ser um dos grandes lançamentos deste ano!

 

Enquanto aguarda o lançamento de “11:11”, curta a compilação “Otherside” no Spotify:

 

https://open.spotify.com/album/27FSUPrWk7X3beBD1G22zX?si=bgpgnARLTympBO2ovvoPkQ&dl_branch=1

 

Para saber de todas as novidades do Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Rodrigo Santos – Baixo

Robson Trindade – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

 


WILD HUNT revela data de lançamento do novo álbum de estúdio

A espera está chegando ao fim! Finalmente, depois de uma série de excelentes singles lançados, o álbum “Hy Breasail”, novo trabalho da banda de Pagan Metal sergipana Wild Hunt, tem definida a data em que estará acessível a todos os fãs do quarteto.

 

Cada lançamento da Wild Hunt, até agora, teve sua data bem pensada, buscando afinidades no calendário com os conceitos que são próximos às temáticas da banda. Com o álbum, não será diferente: “Hy Breasail” será disponibilizado no dia 31 de outubro, coincidindo com a comemoração do Halloween, já que esta é uma celebração de origem celta, com ligações com o nome da banda, e, também, porque é o Dia do Saci no Brasil, afinando-se ainda mais aos temas do álbum.

 

Enquanto aguarda o lançamento de “Hy Breasail”, no dia 31 de outubro, confira no YouTube o single “Ancient Forest Lore”, o primeiro do álbum:

 

https://www.youtube.com/watch?v=QzwvT-Yw6WQ 

 

Para se manter informado das novidades do Wild Hunt, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Wild Hunt:

Fábio Laporte – guitarra e vocais

Josaphar Chrisóstomo – guitarra

Caio Handel – teclado e flauta

Niko Teixeira – bateria (estúdio)

 

Mais informações:

Links: https://linktr.ee/wildhuntmetal

Facebook: https://www.facebook.com/wildhuntmetal/

Instagram: https://www.instagram.com/wildhuntmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHkS1Rde_bjaL9yZ4ytVc_g

 


D.I.E.: confirma finalização das gravações de todos os instrumentos do novo disco, restando apenas as participações especiais

Avançando aos poucos, uma semana de cada vez, mas sem estabelecer trégua, o novo álbum da banda de Crossover/Thrash Metal, D.I.E., vai paulatinamente criando forma! Na última segunda-feira, dia 11 de outubro, as gravações de vocais e backing vocals foram concluídas, fechando, assim, o ciclo de captação de todos os instrumentos.

 

A banda informou que, agora, resta fazer a gravação das participações especiais e que, ainda em novembro, sairá o primeiro single do álbum, que será lançado com exclusividade em um festival. Mais informações serão reveladas em breve!

 

Confira o single “The New Order”, lançado em 2020, no Spotify:

 

https://open.spotify.com/album/3NYRkzAz5og6pfdhKkY23N?si=oPK_0_41QNal_7Lbbhw4-Q&dl_branch=1

 

 

Para saber mais novidades a respeito do D.I.E., fique conectado nas redes sociais da banda.

 

D.I.E.:

Charles Guerreiro – Vocal

Hell Hound – Guitarra

Roger Vorhees – Baixo

Mortiz Carrasco – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dietheofficialband/

Instagram: https://www.instagram.com/dieofficialband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFZtzDubbiOcLc0VCdrTcNA

 


ANNY CEE & THE GLORY DOGS: apresentado o teaser do novo videoclipe “O Jogo Virou”

Anny Cee & The Glory Dogs segue  preparando o lançamento de seu novo álbum de estúdio. Mas antes disso, no dia 15 de outubro, vão estar apresentando o videoclipe oficial do primeiro single do trabalho. Se trata da música “O Jogo Virou”, e para aumentar a expectativa dos fãs, foi disponibilizado no Instagram da banda um pequeno teaser. Confira no link abaixo:

 

https://www.instagram.com/p/CU0GtQAl9vX/

 

Também foi disponibilizado recentemente um link para o pré-save do single “O Jogo Virou” nas plataformas de streaming. Confira abaixo:

 

https://found.ee/hK8Es

 

Para saber de todas as novidades de Anny Cee & The Glory Dogs, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Anny Cee and the Glory Dogs:

Anny Cee – vocal

Nando Antonietti – guitarra

Daniel Mignorance – guitarra

André Fernandes – baixo

Maycon Avelino – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/annyceeofficial

Instagram: https://www.instagram.com/annyceesinger/

Instagram: https://www.instagram.com/annyceeandtheglorydogs/

YouTube: https://www.youtube.com/c/AnnyCee

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0NfbWua9EhYuibLnOvtQoY?si=HAPkYmCKS-G6WFJs3NxHpQ

 


RIDER: confira o vídeo do canal de Ederson Leão fazendo unboxing do disco "Midnight Line"

O Rider foi destaque na edição do programa de YouTube do apresentador Ederson Leão, no dia 12 de outubro. O vídeo exibiu o unboxing do álbum “Midnight Line”, que é de 2020, mas que foi relançado pelo selo Classic Metal Records em agosto de 2021.

 

Confira o vídeo, na íntegra, pelo link abaixo:

 

https://youtu.be/c-y9K4dBqXU

 

Confira, também, o single “Child in the Night”, faixa que pertence ao tracklist de “Midnight Line”:

 

https://open.spotify.com/track/0IMWoy5bCu0gp3dirioQ9B?si=e7d875d5419f4067

 

Para saber das novidades da Rider, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Rider:

César Caçador – Vocal

Luke D. Couto – Guitarra

Fernando Matinandes – Guitarra

Klébio Moura – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ridermetalband/

Instagram: https://www.instagram.com/ridermetalband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2G1JzhxMigoBFzywGJl1c

 


INANIMALIA: banda revela conceito completo da canção “Umbral”

Sempre ativa e trabalhando para trazer novidades aos seus fãs, a Inanimalia é uma das bandas mais profícuas do cenário nacional na atualidade, lançado uma série de ótimos singles nos últimos meses. Um dos destaques é sem dúvida a música “Umbral”, sobre a qual o baixista Thales Carosia conversou com a Roadie Metal, revelando todo o seu conceito lírico. Confira:

 

“Umbral é a música mais lenta e mais melodiosa do álbum. É uma referência ao conceito religioso do umbral, local sombrio onde a alma passa por um processo de purificação através de intenso sofrimento. Pode ser comparado ao conceito de purgatório, em que o sofrimento liberta a alma. Nesta composição, optamos por ter letra em português, o que cria uma maior conexão com o público brasileiro. Por conta das guitarras limpas e da sonoridade melancólica tem uma sonoridade bastante única em relação ao álbum como um todo.”

 

Você pode conferir “Umbral” no Spotify, a partir do link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/64r2UHa0pwhAayVgdxjlKA?si=ob9U9UGJTN-xK90-rX5H5w&dl_branch=1

 

Para se manter informado de todas as novidades da Inanimalia, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/inanimalia/

 


FEIOS SUJOS E MALVADOS: banda confirma mais um single a ser lançado nas plataformas digitais

A banda Feios Sujos e Malvados continua o processo de lançar em formato de singles individuais, as músicas que farão parte de seu novo álbum, intitulado “Crime e Castigo”. Dessa forma, foi anunciado hoje o lançamento da nova música, “Açougueiro da Quebrada”, que vai estar disponível nas plataformas de streaming musical no dia 19 de outubro.

 

Enquanto o dia 19 não chega, você pode conferir no Spotify o single anterior da banda, “Ditadura Esquizóide”, que se encontra disponível no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/2bzy4tGMeR1nLhpRgJZZt6

 

Para saber de todas as novidades e lançamentos da Feios Sujos e Malvados, fique ligado em suas redes sociais.

 

Feios Sujos e Malvados é:

Rugal – vocal

Geraldo Capilé – guitarra

Mauro Cavera – baixo

Carlos Cerqueira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCY_lvfUKRMCO1t_sDZKXOew

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

 


LOWD: banda cria grupo de WhatsApp para aproximar fãs das novidades e músicos do grupo

A Lowd teve uma excelente ideia para tornar a comunicação com sua base de fãs ainda mais dinâmica e interativa! O trio criou um grupo de Whatsapp onde todos são convidados a participar e poderão manter contato direto com os integrantes da banda!

O nome do grupo é “Terraço da LOWD” e os participantes sempre fivarão sabendo, em primeira mão, as novidades do disco de estúdio que está por vir.

Acesse o grupo pelo link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/JxzS6Iz04kZ31PxdyEj3Tp

Aproveite, também, o cover que o trio fez para “Symphony of Destruction”, do Megadeth, superclássico constante do álbum “Countdown to Extinction”, de 1992:

https://youtu.be/K3TTMlBUcPA

Acompanhe as novidades do Lowd por suas redes sociais

 

LOWD é:

Raphael Matheus (vocal, guitarra)

Bruno Cabral (baixo, vocal de apoio)

Victor Cabral (bateria)

 

Mais informações:

Site oficial: https://bandalowd.com/

Facebook: https://www.facebook.com/bandalowd

Instagram: https://www.instagram.com/bandalowd/

Twitter: https://twitter.com/bandalowd

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwqqvCjFqwxVLhDdtGTJfDg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0XzlalyrSvtyKal24bR9Oi?si=HZqiyEe7TMiO6oxucwwJxg

 


TOMBSTONE: banda revela data de lançamento do primeiro documentário sobre as gravações do EP “Um Blues Para Minha Alma”

A Tombstone anunciou recentemente aos seus fãs, o lançamento de dois documentários que irão relatar todo o processo de gravação de seu EP “Um Blues Para Minha Alma”. Agora, a banda acaba de anunciar a data de lançamento da primeira parte, que está programada para ser disponibilizada aos fãs a partir do dia 29 de outubro. Vale lembrar que a banda disponibilizou um teaser do mesmo em seu Instagram. Confira no link abaixo.

 

https://www.instagram.com/p/CUs5SWIM-pa/

 

O EP “Um Blues para Minha Alma” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido no Spotify a partir do seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/7izSokamC7ovx55wkLvQ7N

 

Acompanhe as novidades do Tombstone através das redes sociais da banda.

 

Tombstone é:

Renan Paiva (Voz & Baixo)

Jota Cruz (Guitarra)

Raiff Rollins (Bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/tombstonebanda/

Instagram: https://www.instagram.com/tombstonebanda/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm79C6ClKiLV2CcWO7mrkBg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1amTeQAjdbgF9IskFAZd3I

Twitter: https://twitter.com/tombstonebanda

 


SAGEN Revela Detalhes do álbum “Mammoth”; Vídeo da Faixa Título Disponível

A banda norte-americana de metal extremo SAGEN tem o prazer de anunciar que seu novo álbum se chama Mammoth e será lançado em 29 de outubro em formato de estojo, streaming e download digital. Para passar a espera, nada melhor do que assistir ao vídeo da faixa-título, disponível no canal da banda no YouTube! https://bit.ly/3FGffr3 

SAGEN incorpora perfeitamente muitas das diferenças estilísticas entre death, thrash, groove, metal técnico e progressivo em uma parede única e agourenta de sons criativos. Sua música se concentra em riffs interessantes e esmagadores, solos de guitarra acrobáticos e retalhados, batidas de bateria punitivas e intrincadas e vocais agressivos e na cara. Cada álbum SAGEN conta uma história cativante que certamente criará um impacto duradouro no ouvinte. 

O quarteto de Jacksonville revelou a tracklist de seu novo trabalho: 

1. Hunted

2. Mammoth

3. Consequences

4. Appointed

5. Cracked

6. The Slaughter

7. Coward (instrumental)

8. Becoming the Alpha

9. Tusk

10. Atonement

 

Guitarras, vocais e baixo gravados em casa. Mixagem, masterização e gravação de bateria de Zack Dufort no Exodian Studios

A capa foi criada por Stephen Hegarty e Jordan Brown.

 

Line-Up: 

Adam Cheatham - Vocal

Jordan Brown - Guitarra solo

Stephen Hegarty - Guitarra rítmica/Baixo

Derek Kinney - Bateria 

 

SAGEN Online:

Facebook

Instagram

YouTube

Bandcamp

BigCartel (t-shirts)

The Metallist PR

 


TARMAT: banda de AOR / Melodic Rock estreia single “Backbone Feeling”

Com claras influências dos anos 80, mas sem deixar de soar moderno, a banda brasileira TARMAT lança hoje seu single de estreia, “Backbone Feeling”, já disponível no canal do Youtube da banda em formato de lyric video. O single faz parte do álbum de estreia “Out of the Blue”, a ser lançado em 22 outubro deste ano nas plataformas de streaming.

“Backbone Feeling” é a faixa de abertura do álbum e foi escolhida pela banda como single, para apresentar ao público toda a energia do som da TARMAT. Essa foi a primeira música que trabalhamos juntos, logo que formamos a banda, e ficamos tão satisfeitos com o resultado que isso nos deu motivação para seguir em frente e compor um álbum inteiro. É uma música muito importante pra nós”, diz Eduardo Marcolino, guitarrista.

A TARMAT se insere no gênero AOR/Melodic Rock com um toque moderno, criando um som de alta excelência, com arranjos rebuscados e ao mesmo tempo com uma pegada pop, cheia de sentimentos em suas letras. “Gabriel e Eduardo faziam os arranjos em suas casas e me enviavam para eu pegar a vibe da música e colocar a melodia e letra, que vinham junto quase que psicografado. As letras têm um cunho muito pessoal, onde me desnudo falando muito sobre minha vida e tudo ao meu redor. Se não fosse a pandemia, acho que não teríamos criado esse projeto, que começou sem pretensões, mas ficou tão interessante que decidimos lançar”, explica Alexandre Daumerie, vocalista e compositor. "Estamos nessa onda nostálgica há bastante tempo. Desde que comecei na música, por volta dos 15 anos, que sempre tive a expectativa de fazer sucesso com meus projetos. E agora com esse trabalho autoral, meu desejo é que o público tenha acesso a tudo que compomos. Queremos deixar nossa mensagem para o mundo todo, e espero que todos curtam".

https://www.youtube.com/watch?v=65b_Q0Ji3y0

Formada em 2020 por amigos de longa data que têm em comum a paixão pela música, a TARMAT nasceu durante a pandemia. Neste contexto delicado, os músicos aproveitaram o tempo disponível no isolamento social para iniciar um novo projeto autoral, onde todas as canções do álbum foram compostas e produzidas de suas casas. A música da banda passeia entre soft rock e hard rock, influenciada por artistas como Journey, Boston, Europe, Simply Red, Christopher Cross e Queen, com uma roupagem mais moderna.

Os músicos possuem anos de carreira no cenário da música, participando de projetos juntos, como as bandas cover Driving Force, G.R.A.Z.E.Whitesnake Cover, e a autoral Anxtron, onde tiveram oportunidade de abrir para bandas nacionais e internacionais, como o Marillion.

Seu álbum de estreia contém oito faixas e foi produzido e gravado pela própria banda em seus home studios e no Estúdio Ômega, em Niterói. Mixado e co-produzido por Eduardo Belchior, da Intense Music Productions, na Suécia. Masterizado pelo artista sueco Ronny Milianowicz, que também é baterista na banda ShadowQuest, e já trabalhou com Angra, Kreator, Hammerfall, BloodBound, Paradise Lost, entre outras.

Para mais sobre TARMAT visite os canais oficiais  FACEBOOK e INSTAGRAM

Foto: Marcela Kunzel

 


CAOS LÚDICO lança vídeo collab de clássico do ska com Clemente, do Inocentes e Plebe Rude

Brasilienses e Clemente tocaram juntos o clássico do ska 'A Message To You, Rudy'

Nome de peso da música nacional, Clemente, fundador do Inocentes e atualmente também na Plebe Rude, participou de um vídeo collab de quarentena da Caos Lúdico. Os brasilienses e Clemente tocaram juntos a clássica 'A Message To You, Rudy', um hit mundial e atemporal do ska.

Assista no IGTV da Caos Lúdico: https://www.instagram.com/caosludico.

Após o projeto “Caos Em Casa” que trouxe ótimos resultados finais, Caos Lúdico resolveu utilizar o mesmo método com “A Message To You, Rudy”, gravando tudo de forma caseira.

O resultado agradou a banda, segundo o vocalista e guitarrista, João Pedro.

“Novamente, deu certo. Gravei uma guia simples para o resto da banda e cada um foi encaixando a sua parte. Inclusive, o Clemente também gravou em casa e ficou ótimo para o projeto. Depois da gravação, o Luciano Batista (trombonista) editou e mixou tudo em casa. Após a mixagem, gravamos nossos vídeos em casa. Cada um com seu celular!”

O cover, do cantor Dandy Livingstone, foi gravado no início do 2º semestre deste ano e a edição de vídeo ficou com o cinegrafista Pedro Lenehr, também brasiliense.

Convidado especial

O convite para o Clemente Nascimento surgiu após o contato da banda com um dos integrantes da Plebe Rude, o Philippe Seabra, com quem o Caos Lúdico já tocou em algumas edições do Rock na Ciclovia.

“Ele conhece bem a banda. Ele já comentou do Caos Lúdico com o Clemente. Clemente é um ícone do rock nacional! Claro que foi uma honra. É um cara que está na batalha e é um agitador cultural. Ele faz de tudo! É músico, apresentador, DJ, ator… incrível!”, comenta João Pedro.

“Eu já tinha conversado com o Clemente algumas vezes virtualmente. Quando surgiu a oportunidade de produzirmos mais um episódio do Caos Em Casa, pensei 'porque não o Clemente? Vai combinar bastante! Ele adora punk, reggae, Ska! Talvez ele tope!'. Fui conversar com ele, apresentar a ideia e ele pilhou na mesma hora! E ele fez vários takes de gravação, gravou um vídeo com o visual certo para música. Tudo isso fez diferença!”, completa o vocalista.

A Message To You, Rudy

Após garantir a participação de Clemente, a banda precisava decidir qual música iria escolher para a gravação. Várias ideias surgiram e o caminho a seguir foi óbvio.

“Já tinha visto que o Clemente adora Ska 2-Tone, então joguei algumas ideias de música dessa época para ele e que já tocamos em show! Então, joguei na lista 'A Message To You Rudy' que é um clássico, é uma música simples em vários aspectos e é bem dançante. É um clássico! Fiquei muito feliz por ele ter escolhido essa!”, pontua João Pedro.

Novo Dia

A banda brasiliense de ska Caos Lúdico lançou no início de outubro o single 'Novo Dia'. É o primeiro lançamento após uma série de vídeos com participações de nomes nacionais e internacionais do estilo e apresentações em grandes festivais com transmissão on-line (Porão do Rock 2020 e Skarnaval 2021 no Hangar 110).

Ouça aqui: https://bfan.link/novo-dia-caos-ludico.

'Novo Dia' é um ska contagiante, com arranjos alegres e dançantes, com melodias que flutuam entre o pop, reggae e o punk, típicas do gênero. Igualmente pulsante nesta nova canção é o trabalho do naipe de metais.

Caos em Casa

O projeto de quarentena Caos em Casa juntou a banda com artistas internacionais e nacionais, como Nate Cohn da banda de ska Mustard Plug (EUA), Jenny Morrison da Tef London (EUA) e Nacho Martin do grupo Guantas (Brasil). Eles gravaram videos em formato collab, disponíveis no IGTV do instagram (clique aqui)

Caos Lúdico na internet

instagram.com/caosludico

facebook.com/caosludicobsb

 


FACES OF DEATH recruta o guitarrista Luiz Amadeus

Músico experiente também faz parte do Tormentor Bestial e integrou o Attomica


O guitarrista Luiz Amadeus, músico autodidata que começou suas atividades nos anos 80, também faz parte do Tormentor Bestial e integrou o Attomica, foi oficializado no Faces of Death. "Sempre pensando no melhor para a banda, convidamos o guitarrista Luiz Amadeus para agregar seu conhecimento ao Faces of Death, pois trata-se de um músico experiente, que também é vocalista e produtor. Sabemos dos desafios em manter um banda de metal ativa. Porém, somente durante a pandemia lançamos um novo álbum e, em novembro, lançaremos um ao vivo gravado no AudioLab Extreme Studio", declarou Laurence Miranda. "Se pararmos para pensar, lançar dois trabalhos, e mais vídeos, na pandemia é coisa de quem está sempre buscando o melhor. Este é nosso objetivo e a nossa meta é não parar de trabalhar para seguir na contramão de pensamentos negativos", acrescentou.

Guitarrista e vocalista, Luiz Amadeus, desde cedo trabalhou como músico nas noites de Taubaté (SP), sua cidade natal. Começou a lecionar guitarra, baixo e violão nos anos 90, chegando a montar sua escola de música com um amigo. "Nesta época, tive a oportunidade de ensinar muitos músicos da cena metal do Vale do Paraíba e isto me levou a montar, em 1996, meu estúdio. Comecei a fazer produções musicais e a lecionar, mas, paralelamente a isso, sempre montei bandas de rock/metal e participei de muitos projetos, incluindo o Attomica e o Tormentor Bestial, no qual também toco atualmente", contou. "O convite para integrar o Faces of Death veio do amigo Laurence Miranda. Foi uma ótima surpresa! Espero poder agregar à banda como músico, produtor, compositor, letrista e arranjador", acrescentou.

Veja o vídeo de Luiz Amadeus falando sobre sua carreira e entrada no Faces of Death em https://youtu.be/RqMw4zjfSTE

Promovendo o álbum "Usurper of Souls" (2020), o Faces of Death participou de festivais online, como 'Roadie Crew Online Fest', 'Metal no Vale Fest', 'Metal com Batata Fest', 'Strenght Metal Fest', 'Resenhando Rock' e 'Setfire Metal Fest'. O mais recente lançamento é "Live Rehearsal - A Drink With The Death", um vídeo que conta com a performance em uma sala de ensaio, mesclado a depoimentos dos integrantes. Produzido pela banda e por Niko Teixeira no Audio Lab Extreme Studio, em Taubaté (SP), o material teve arte de capa criada por Alcides Burn e a intro em animação Wanderley Perna. "A ideia de fazer um vídeo mesclando ensaio ao vivo e depoimentos surgiu quando estava assistindo ao vídeo do Sepultura, 'Under Siege - Live in Barcelona'. Como ainda as coisas estão confusas e difíceis para quem trabalha com música no Brasil por causa da pandemia, decidimos fazer esse vídeo para preencher um pouco esse vazio e a falta de shows", explicou o vocalista e guitarrista Laurence Miranda. "Como todas as bandas, claro que queríamos ter feito muitos shows para mostrar 'Usurper of Souls' nos palcos, mas traduzimos esta vontade quando nos reunimos no Audio Lab Extreme Studio, em Taubaté (SP)", concluiu o baixista Sylvio Miranda.

Veja o vídeo em https://youtu.be/CpNlj0vy1Zg

Mídias sociais: @facesofdeath
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand
Ouça o material da banda em https://facesofdeath.hearnow.com/

Para adquirir a versão física do álbum "Usurper of Souls" e a nova camiseta da banda, entre em contato através do e-mail: facesofdeath@hotmail.com

 

Foto: Niko Teixeira

 


HURI HAU: Apresenta “Vanishing” e continuará a história com “Masquerade” em novembro

Huri Hau é uma banda de metal progressivo influenciada por trilhas sonoras de filmes, criada por Sebastián Sandoval (guitarra) em 2019, surge a primeira ideia para desenvolver a música de uma história que ele havia escrito.

Em 2020 ele mostrou algumas demos para Daniel Arciga (guitarra) e eles tomaram a decisão de transformá-la em uma banda de metal.

Logo após o desenvolvimento do projeto, Mike Irving se juntou ao baixo, que compartilha uma paixão incrível por trilhas sonoras de videogame, criando linhas de baixo únicas dentro do gênero, combinando sons sob a influência de jogos como Megaman, RPGs dos anos 90, etc.

Após um mês de ensaios e arranjos, a banda entrou em contato com Jennifer Dalí, que traz uma voz poderosa, melancólica e agressiva entoando e marcando cada fase das músicas.

Assim que a demo da primeira música do álbum "Vanishing" foi finalizada, eles contataram Rodrigo Jiménez como baterista, adicionando uma combinação requintada de percussão e bateria.

Em 2021 eles começaram a gravar no Twilight Studios com Paul Wrath da Cerberus como produtor.

Em 20 de setembro de 2021, os povos do mundo conheceram a história de Ameyalli, uma jovem inspirada nas culturas perdidas do México, que decide ir à cidade estudar e encontrar todos os males que afligem o país.

Racismo, consumismo, agressão feminina, solidão, depressão, amor e empatia. Junte-se a Huri Hau neste álbum conceitual "Radical Dreamers" e viaje com Ameyalli.

“Vanishing” é a primeira parte da história de "Huri Hau" e o primeiro single que conta a história de como Ameyalli deixou de estar em uma cidade tranquila para se tornar uma vítima da vida agitada da cidade.

Nesta primeira parte ela nos conta como é ser "Desaparecida", e de ser uma parte importante de sua cidade natal, para ser absolutamente ninguém em uma cidade cheia de medo, inseguranças, consumismo e acima de tudo machismo.

Mascarada, a continuação da história terá como protagonista como as pessoas nunca poderão saber a verdadeira identidade de alguém, tudo o que nos ensinam é a máscara, o superficial. Nesta parte do conto, a magia do povo Huri Hau começa a chamar Ameyalli, gerando uma conversa entre raízes e desejos.

Este single será acompanhado por raízes mexicanas e um audiovisual impressionante, que será lançado em meados de novembro.

Facebook: 

https://www.facebook.com/Hurihauofficial​

Instagram:
https://www.instagram.com/hurihauofficial

YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCBhf-_HRESwhRs3bL4EFj3g

 


OLD MAN WIZARD lança "Parasite"

Os hard rockers OLD MAN WIZARD lançaram sua música "Parasite" no The Obelisk. A faixa é retirada de seu próximo álbum “Kill Your Servants”, que será lançado em 5 de novembro de 2021.

Comentários do frontman Francis Roberts:

"Eu amo Carly Simon. “You're So Vain” nem chega perto da minha música favorita dela (“Nobody Does It Better” ganha esse prêmio), mas a premissa por trás da música é genial; é essencialmente uma faixa dissimulada que não dá ao seu alvo a validação de ter uma música escrita para eles. Comecei a escrever “Parasite” há mais de dez anos e parei porque não sentia que a pessoa sobre quem eu estava escrevendo merecia uma música, e lendo aquela história sobre Carly Simon me inspirou a refazê-la sem falar sobre ninguém em particular. Musicalmente, acabamos indo para uma espécie de vibe surf-punk. Eu acho que essa música foi a mais difícil de conseguir uma boa interpretação; essa pausa instrumental é muito difícil e é uma das músicas que não

testamos em um show antes de gravar, então tivemos menos prática nela. Se você gostou, mande para alguém que você odeia!"

 

Ouça: https://theobelisk.net/obelisk/2021/10/14/old-man-wizard-premiere-parasite-kill-your-servants-quietly-out-nov-5/

Pré-encomenda: https://oldmanwizard.com/album/kill-your-servants-quietly

 

Links:
https://oldmanwizard.com/ 
https://www.facebook.com/Old.Man.Wizard 
https://twitter.com/oldmanwizard

 


TRUMBITEN lança novo vídeo

A banda sueca de metal TRUMBITEN lançou um vídeo para sua música "Loner". A música é do EP “Out” lançado recentemente.

Assista: https://www.moshville.co.uk/video/2021/10/exclusive-video-premiere-trumbiten-loner/

Ouça o EP: https://open.spotify.com/album/2fdcaGYF226fmId1oD5J2N?si=nwq_NCOET5GS84PAzsAbZw

 

Links: 
https://www.instagram.com/trumbiten/  
https://open.spotify.com/artist/1Ywe7vHy7LcpmciF6ALREr?si=XPtImZr0Sc-K9ogsivI9ew  https://www.youtube.com/channel/UCFBjXZc9N1tbq9zxKmwUxWA

 


EMBER SUN: novo single para streaming

EMBER SUN está agora transmitindo seu segundo single do próximo álbum, “On Earth And Heaven”, via NextMosh e Metal Underground.

 

Ouça no Metal Underground

http://www.metalunderground.com/news/details.cfm?newsid=151458

 

Lorthar do EMBER SUN comenta: "'My Essence Fades In Time'; uma canção muito emocionante. O que resta de nós? Apenas memórias. A existência está aqui enquanto tivermos memórias. As memórias estão estritamente relacionadas com o tempo, já que o

tempo tende para fazer as pessoas esquecerem; e quando esquecemos nossas memórias, a essência de nossos entes queridos se esvai. Então nossa essência é algo relacionado ao tempo. Assim, lentamente, com o passar dos anos, nossa essência se desvanece. Não é uma visão pessimista de realidade, eu diria o oposto. Faça coisas que as pessoas vão lembrar de você para sempre - Imortalidade."

 

Links:
https://www.facebook.com/EmberSunBand
https://embersun.bandcamp.com/

 


ASTRAL BAZAAR vai para Miami Vice com seu novo videoclipe ‘Cops & Thieves’

 

Fotógrafo: Petri Sara

 

Astral Bazaar lança um videoclipe psicodélico no estilo dos anos 80 para acompanhar sua música ‘Cops & Thieves’. A música foi lançada originalmente em março como parte do segundo álbum da banda, intitulado ‘A Sudden Realization’.

 

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/UeDUw7Wo1F0

 

Comentários da banda no novo vídeo:

“Para nós, partes da música parecem como se pudessem ser de uma cena de perseguição de carro em algum programa policial antigo. Então pensamos que seria legal fazer spoofing do famoso programa de TV Miami Vice em nosso videoclipe. A ideia meio que evoluiu a partir daí...”

 

LINKS:

Facebook
https://www.facebook.com/AstralBazaar/
Bandcamp
https://astralbazaar.bandcamp.com/
Spotify
https://spoti.fi/3fTtLO3
Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCHnbou9KoQmV33IE1v3aRGw
Instragram
https://www.instagram.com/astralbazaar_band/
Progarchives
https://www.progarchives.com/artist.asp?id=10627

 


EXES FOR EYES entregam novo single pesado e introspectivo "The End Of Summer" com Björn Strid do Soilwork

 

Estreia do videoclipe via TheCirclePit

 

Enquanto as pessoas do hemisfério norte se preparam para o inverno, o Exes For Eyes do Canadá está lançando um novo single, apropriadamente chamado de "The End Of Summer". Esta será a primeira música lançada pela banda desde 2019, e eles estão ansiosos para voltar aos ouvidos dos fãs. Apresentando Björn Strid do Soilwork, a ideia por trás do single era questionar nossa integridade como espécie. “Será que nós, como humanos ocidentais, temos a capacidade de nos endurecer? Ou estamos basicamente fodidos em uma escala bíblica?”

Exes For Eyes continua a explicar a trilha:

“Pode ser pesado, pode ser subjugado, tem tensão e alívio, e alguns bons e antigos vermes. Ter Björn a bordo apenas solidificou que esta é uma música com algo especial. Quando lhe enviamos a pré-produção, ele soube imediatamente que era uma música que tinha substância. “Seu melhor trabalho”, ele chamou. Ele tem a capacidade de elevar você à euforia, e o fundo vai cair instantaneamente, deixando você se perguntando o que exatamente aconteceu e procurando repetir a reprodução.”

Essencialmente uma metáfora para a incrível qualidade de vida que consideramos natural, a música explora a noção de que, sem enfrentar as verdadeiras adversidades na vida, estamos nos tornando suaves e nos aproximando do fim daquela era de ouro. Este single é o primeiro de quatro, que constituirá um quarto lançamento na internet, devido à situação global, a banda está a dar-se ao trabalho de aperfeiçoar esta próxima oferta e dar-lhe a festa que merece quando chegar a altura certa.

 

Confira a música:

https://youtu.be/hvihnWcQ8OY 

Exesforeyes.com/merch | Spotify

 

ExesForEyes.com
Facebook.com/ExesForEyesBand
Instagram.com/ExesForEyesBand
Twitter.com/ExesForEyesBand 

 


INFECTED CHAOS divulga novo lyric vídeo

O Infected Chaos lançou um novo lyric video, confira:

https://youtu.be/EExI1XMkC3U

 

A banda comenta sobre o fundo de "When Yonder Calls My Name":

"A música contém a primeira letra escrita para 'Dead Aesthetics'. Tematicamente, é sobre aquele momento muito especial quando você percebe que essa existência acabou e uma nova jornada começa. O chamado da vida após a morte fica cada vez mais alto e o espírito mergulha em esferas completamente estranhas."

 

O novo disco saiu no dia 11 de setembro.

 

https://www.infected-chaos.at/

https://www.facebook.com/InfectedChaos

 


LOOSE SUTURES: Metal Injection estreia o novo álbum do heavy fuzz / garage punk da Sardenha; disco será lançado amanhã via Electric Valley Records

Os vilões do heavy fuzz / garage punk Loose Sutures lançarão seu segundo álbum, “A Gash with Sharp Teeth and Other Tales”, amanhã (sexta-feira, 15 de outubro) pela Electric Valley Records. O quarteto da Sardenha se uniu ao Metal Injection para estrear o álbum em sua totalidade antes da data de lançamento (Transmita o álbum + leia o artigo completo neste local. ).

De acordo com a banda:

“‘A Gash with Sharp Teeth and Other Tales’ é uma jornada que mergulha na luxúria com guitarras sujas, ritmos apedrejados e vozes assustadoras acompanhando você no fundo do núcleo pegajoso do que você teme, mas deseja. Uma fuga de salto alto, uma receita para sabores tóxicos, um pesadelo sem fim, uma pequena amante tentadora, um voo de abutre branco - as 10 faixas do disco nasceram em um clube de strip doentio, criado com amor, fumaça e álcool no estúdio RKS, e agora estão prontos para você. Então, vista sua roupa mais excêntrica e deixe o disco tocar."

Acesse o álbum digital aqui, no  Bandcamp ou Webstore da gravadora.

 

Loose Sutures:
https://www.facebook.com/loosesutures
https://www.instagram.com/loose_sutures_band
https://loosesutures.bandcamp.com
 
Electric Valley Records:
http://electricvalleyrecords.com
https://evrecords.bandcamp.com
https://www.facebook.com/electricvalleyrecords
https://twitter.com/electric_valley
https://www.instagram.com/electricvalleyrecords 

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário