segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Arte News: SANGUE DE BODE: Revelação do Metal extremo lança vídeo de “Necroprimata”


SANGUE DE BODE: Revelação do Metal extremo lança vídeo de “Necroprimata”


“Necroprimata”, novo som do Sangue de Bode, chegou, acompanhado de um vídeo produzido pelos mesmos, e traz consigo um pouco da essência que a banda apresentará em seu próximo trabalho de estúdio, “Seja Bem Vindo de Volta pra Cruz”, que será lançado no dia 02/11 em todas as plataformas e também no formato físico através da parceria com os selos @xaninhodiscos e @equivokkerecords.

Assista vídeo de “Necroprimata no canal da Xaninho Discos”:
https://www.youtube.com/watch?v=u4lRFLb0zjE

O Sangue de Bode é uma das revelações do Metal extremo nacional, e foi formado em 2017 na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Eles possuem em sua discografia o álbum “A Sombra que me Acompanhava era a Mesma do Diabo” (2020).

A formação do Sangue de Bode traz João Pedro Oliveira (vocal), Gabriel Fontes (guitarra), José Luis Ferraz (baixo) e Gabriel Sinuê (bateria).

Páginas relacionadas:
www.facebook.com/sanguedebode666
www.instagram.com/sanguedebode/
www.youtube.com/channel/UCMk1ZXN-yIl6v_Q8eJRKBHA/featured
www.xaninhodiscos.com.br

 


MYNAS relança aclamado álbum de estreia ‘Fear The Slave’

Os americanos do Mynas disponibilizam em todas as plataformas digitais o relançamento do aclamado álbum ‘Fear The Slave’, totalmente remasterizado. Mynas criou sua própria fórmula, utilizando Death Metal Melódico e um pouco de Thrash metal, uma mistura que realmente deu certo e fez a banda ganhar destaque no cenário underground de Nevada.

“Tema o escravo, uma visão do mundo a partir da perspectiva de um alto-conflito implacável, reinvenção, destruição e renascimento. Cada música tem uma identidade própria. Levando o ouvinte a uma experiência envolvente e diversa”, anuncia a banda.

O relançamento de ‘Fear The Slave’ é uma remasterização do material original e uma versão moderna do álbum que apresentou Mynas para o mundo.

Ouça ‘Fear The Slave’ AQUI.

https://www.youtube.com/watch?v=FSPPdTAF8-g

Mynas nasceu em Las Vegas, Nevada e desde o início de 2015 se tornou sinônimo da cena underground do metal da cidade. Emitindo um som único, implacável e um reflexo de amor e dedicação ao gênero metal.

A música da banda é uma mistura genuína de sons do tradicional ao escandinavo ao new metal com influências de: Inflames, Slipknot, Metallica, Children of Bodom e The Black Dahlia Murder.

Seu objetivo é criar um metal que pareça poderoso e único, misturando thrash metal old school com sons modernos e agressivos em suas composições para uma inesquecível enxurrada de música pesada.

Para mais informações sobre MYNAS, visite os canais oficiais: SITEFACEBOOK e INSTAGRAM

 


PUNHAL usa a música como arma contra o neofascismo que insurge cada vez mais no ocidente

A Punhal, banda de punk hardcore antifascista carioca acaba de lançar seu primeiro álbum full-length, intitulado “Entropia” pelo selo latino americano Electric Funeral Records. Depois de uma longa espera causada pela pandemia que assola o mundo, e em especial, nosso país, a Punhal conseguiu finalizar o processo do disco que foi gravado, mixado e masterizado no HCS Estúdio, produzido por Marco Anvito e Punhal.  

Confira "Entropia": https://onerpm.link/8611131024

A versão lançada nas plataformas digitais conta com 16 faixas, sendo que quatro destas faixas já foram lançadas como singles e em um EP. A versão física trará uma faixa bônus, especialmente feita para dialogar ainda mais com o momento atual que vivemos em nossa história.

As composições lidam com aspectos da vida cotidiana não apenas do brasileiro, mas da maioria absoluta das pessoas que residem em países que adotam o sistema capitalista, e, em especial, práticas neoliberais em suas políticas públicas. O álbum tem forte teor político, por abordar as mazelas de nossa sociedade, por diferentes perspectivas e temáticas. Há uma série de temáticas totalmente relevantes e atuais discutidas nas faixas: problemas enfrentados por trabalhadores, preconceitos de classe, a miséria trazida pelo sistema capitalista, a parcialidade da justiça neoliberal, dentre outros. Mas há, também, chamados à luta por um mundo mais justo e igualitário.

A capa, criada por Wendell Lavor e Ana Cláudia “Cacá” da Agência Le Panda, mostra o conceito criado pelo baterista, Roberto Leonan: uma forte explosão ligada a raízes plantadas no solo. O que tal ilustração significa? Cada indivíduo trará suas próprias interpretações, principalmente depois de ouvir o álbum e absorver as letras. Esperamos, agora, fechar o lançamento com um selo que esteja disposto a mostrar nossa mensagem de protesto e nossa luta por uma realidade em que todos sejamos tratados com dignidade e respeito.

A Punhal nasceu com o intuito de se opor contra o neofascismo e o capitalismo neoliberal que têm transformado as relações humanas em sociedades de consumo a partir do medo e da depressão. Foi por conta da insatisfação com tal sistema que Sandro (Voz), Thiago (Guitarra), Amaury (Baixo) e Roberto (Bateria) se juntaram, em 2018, para fazer um som rápido, agressivo, e sobretudo político, para livrar seus corações e cérebros do peso do existir.

 

Conversamos com a banda sobre sua trajetória, processo de composição, influências musicais, planos futuros, entre outras curiosidades. Confira!

 

De onde surgiu o nome "Punhal"? 
Sandro (voz): O nome PUNHAL foi dado pelo Roberto, nosso baterista. A banda já tinha um propósito de cantar Punk/ Hardcore, porém inicialmente ela ficou com o nome temporário de "Esfíncter", pois tínhamos a intenção - como temos - de jogar merda no ventilador sobre as atrocidades ocorridas na sociedade e política do Brasil.
Roberto (bateria): Pois é. Mas temos muitos esfíncteres no corpo. Não só o mais conhecido do grande público (risos). Como uma banda declaradamente antifascista, concebemos nosso som e mensagem como uma espécie de arma contra o neofascismo que tem se insurgido cada vez mais no ocidente. Nossas músicas são, no geral, curtas, agressivas e com letras bem afiadas. De certa forma, essas características podem ser comparadas às qualidades de um punhal, arma curta e afiada que pode ser letal. Então, como vemos o trabalho da banda como uma ação antifascista, como arma contra a opressão da extrema-direita e do capitalismo, concordamos que o nome era apropriado.
Amaury (baixo): Roberto é muito criativo em relação à linguagem e à identidade visual da banda. Com esse nome, ele conseguiu pensar em um logo muito forte, que foi feito por Marcelo DoD. Um punho em riste, símbolo já associado ao movimento antifascista, segurando o Punhal, pronto pra luta!


Como e quando a banda surgiu?
Sandro: Somos uma banda de professores. Eu conhecia o Amaury por ser fã da antiga banda dele. Através disso, começamos a ter mais papo, e descobrir que somos ambos professores de Inglês e antifascistas. Ele saiu da banda antiga ao mesmo tempo que eu também saí da minha antiga. Daí, tivemos a ideia de nos juntarmos. Como o Thiago (guitarrista) trabalha junto com o Amaury, no mesmo colégio, só dependemos do baterista, que logo achamos através da Internet... o Roberto.
Amaury: Eu e Sandro nos conhecemos há bastante tempo. Às vezes falávamos sobre montar um projeto para tocar juntos, mas acabávamos ficando só no papo. Depois de deixar minha antiga banda e de tocar em projetos que não vingaram, fui percebendo como o discurso da ultra-direita começou a ganhar muito espaço na sociedade, fui acordando para algumas coisas e resolvi montar uma banda para expressar minha oposição a essas coisas. Queria fazer um som porrada, mas que não ficasse exatamente contido em um estilo. A ideia era ser livre pra fazer o que quisesse, e a vibe punk me sugeria essa liberdade. Os únicos pontos que eu queria manter como direcionamento eram que as letras deveriam ser políticas, cantadas em português e que o som fosse agressivo. Então, falei com Sandro, que topou no ato. Como o Sandro explicou, trabalho com o Thiago, então a parceria acabou acontecendo. Precisávamos, então, de um baterista, que talvez seja o membro mais difícil para encontrar para uma banda. Sugeri ao Sandro botar um anúncio na página “Tô sem
banda – RJ” no Facebook. Disse a ele que botasse o seguinte “projeto em início de punk busca baterista para trabalho autoral''. Prerrogativa: o baterista tem que ser de esquerda!” (Risos) Sandro decidiu ser menos incisivo e alterou a segunda parte do texto para “Preferência que o músico não seja de direita”. Bicho, recebemos um grande número de xingamentos, antes mesmo da banda começar (risos). Isso nos deu mais motivação ainda. Mas, ainda que tenhamos sido amplamente ofendidos, encontramos muitas vozes de apoio. Desse post surgiu o Roberto, que nos contactou. O papo fluiu tão bem que fechamos, assim, nossa banda, no fim de 2018.
Roberto: Não sou baterista de ofício. Sempre toquei guitarra em bandas de punk do underground carioca. Mas, como já tinha me aventurado nas baquetas outras vezes e o projeto me pareceu bem legal, decidi topar.

A banda segue promovendo seu último lançamento, o disco “Entropia”. Como foi o processo de gravação desse material?
Sandro: Confesso que não foi dos mais fáceis. Não por conta da gravação em si, mas pelo atraso que foi gerado por conta da pandemia. Já tínhamos praticamente 95% do álbum gravado quando a Covid-19 chegou por aqui, e então demoramos mais de um ano para finalizarmos.
Thiago (guitarra): Trabalhamos na pré-produção, antes da pandemia, gravando os arranjos em casa e desenvolvendo as ideias em conjunto, durante os ensaios. Fechados os arranjos das faixas, fomos para o HCS Estúdio. Contamos com o apoio do Marco Anvito (vocal e baixo do Hicsos e dono do estúdio) nas gravações, que ajudou na escolha dos timbres dos instrumentos e trabalhou na mix e na master. A gravação foi interrompida em março de 2020 em função da pandemia. A intenção era lançar o álbum no 1º semestre de 2020, mas ainda restavam alguns vocais a serem gravados. Fechamos isso apenas em 2021, quando nos sentimos seguros de levar o Sandro para o estúdio e gravar o que faltava.

O disco da banda foi muito bem recebido nos sites de música especializada nacionais e internacionais. Como a banda está vendo esse feedback tão positivo do material lançado?
Thiago: Estamos felizes com a recepção. É bacana ver o álbum chegando em lugares tão distantes e encontrando gente interessada no que temos a dizer.
Amaury: Felizmente, a resposta tem sido muito boa. Acho que porque fazemos as músicas realmente do coração, falamos sobre o que sentimos. Não é algo estudado. Muitas das letras surgem de papéis que temos uns com os outros.
Sandro: Para mim, e creio que para todos, tem sido a realização de um sonho. Amamos o que fazemos, e fazemos com muito prazer. Não é uma banda e nem um álbum pra você se apegar unicamente à melodia. É para você prestar atenção nas letras e se identificar com nossa causa na luta contra o fascismo.


Suas músicas demonstram muita intensidade e entrega por parte da banda. Existe alguma composição que seja mais especial para vocês?
Sandro: Pessoalmente gosto de “Classe Mé(r)dia” por conhecer esse tipo de gente que a música descreve. Além dela, tenho um verdadeiro amor por “Mais um CPF Cancelado”, que mostra a cara do brasileiro reaça, que não tem fundamento para trocar ideia, e crê que tudo se resolva na base do cancelamento de CPF. 

Thiago: Para mim, “Só não vence quem não quer” é uma faixa de destaque no disco. Simples e direta, traz mensagem fundamental sobre a precarização do trabalho. Além disso, gosto muito de como ela soa, gosto dos timbres dos instrumentos, da linha do vocal. “O nosso lugar é onde a gente quer estar” também é uma faixa que gosto muito, tanto pela letra quanto pelo instrumental.

Amaury: Como eu disse antes, escrevemos sobre coisas que nos afetam, talvez seja por isso que as músicas são intensas. Usando um termo que tá bem na moda, é tudo bem visceral. Quando falo da típica família odiosa da Classe mé(r)dia, por exemplo, tô falando de tios, primos e pessoas relativamente “próximas” que agem de forma absolutamente repreensível. Então é experiência imediata. E, sendo assim, não tem como tais músicas não serem especiais pra gente. Eu poderia apontar várias, mas meu xodó é “Resistência Antifa”. Fiz essa música em homenagem a Marielle Franco. A escrevi para tentar mostrar a necessidade de nos unirmos contra aqueles que nos querem mortos, como fazia Marielle em sua militância política.
Roberto: Como sou biólogo e vou muito a campo, sou testemunha da destruição dos nossos ecossistemas. As florestas têm mais silêncios, porque muitas das espécies que as habitavam não estão mais lá. Isso mexe muito comigo. Quis trazer isso à consciência das pessoas com “Deus da bala, bíblia e boi”.

Quais as bandas e fontes artísticas que inspiram o som do Punhal?
Thiago: Vou do blues ao thrash. Ouço muito o thrash Bay Area (Exodus; Testament), clássicos do Blues (Freddie King, Albert King, BB King). Na cena brasileira, ouço Ratos, Surra, Confronto...
Amaury: Muita coisa diferente. Pensando em bandas, eu ouço muito thrash Bay Area. Mas tem uma galera no metal que tem se mostrado bem reaça, decepcionando muito. Gosto muito do punk inglês do fim dos anos 70, além de crossover. Obviamente temos influência de Ratos, Surra, dentre outros da cena brasileira. Minha banda favorita de punk é o Flicts. Os caras são fantásticos! São banda obrigatória na playlist de qualquer pessoa que curte punk ou que tenha consciência social. Certamente me influenciam muito tanto nas letras quanto em composições. A vibe de “Resistencia Antifa” deve muito a eles. Mas toquei thrash uma vida inteira. Não tem como evitar sair uns thrashão Bay Area de vez em quando. As letras são influenciadas por muita coisa, até fora da arte. Sou pesquisador de literatura (deve ser por isso que falo tanto, venho das Letras, né? Risos). Muito do que li, seja de literatura, sociologia, filosofia, história, influencia minhas letras. O início do lyric vídeo de Liberal Brazuca, por exemplo, tem uma citação de um autor que li pra minha última pesquisa.
Roberto: Minha formação é calcada no punk. Sou fã de Black Flag, Bad Brains, Minor Threat, Bad Religion, Descendents, Propaghandi, entre outros. Mas, se o cara vem de Madureira, como eu, o samba tá na ponta da baqueta.
Sandro: Eu sou louco por Testament, The Misfits e Planet Hemp. Pra mim, me baseio nestas três escolas.


Podemos esperar mais material em breve?
Amaury: Nem tudo que gravamos saiu no Entropia. Há uma música que guardamos pra lançar como bônus na versão física, que pensamos em lançar quando pudermos voltar à estrada. Posso adiantar que é uma tarantela punk absolutamente sarcástica. Só não posso dizer o nome e o tema (risos). Gravamos, também, uma versão punk pra Comportamento Geral, hino do Gonzaguinha. Só precisamos da autorização da família dele pra lançar. A letra é mais atual do que nunca. Temos mais uma quase finalizada, chamada Diferenças, composta pelo Thiago. Tem aquela cara de punk 77, bem The Clash. Decidimos convidar outros artistas para cantar a música, justamente para celebrar as Diferenças. Já conseguimos gente de todo o Brasil, com vários sotaques e inflexões. Tenho certeza de que o resultado final será muito rico. Mas ainda temos que finalizar, pois falta botar a voz do Sandro. Além disso, precisamos de mais vozes femininas. Eu adoraria ter vozes de cantores e cantoras trans na faixa, também.
Sandro: Com toda certeza. Já temos quase um novo álbum inteiro escrito (risos).
Thiago: Na falta de shows durante a pandemia, trabalhamos em materiais de divulgação como lives para o YouTube. Além disso, escrevemos material novo que vai compor EP ou 2º full em breve.

Como vocês veem o impacto da pandemia e do desgoverno brasileiro em relação à cultura nacional?
Thiago: Os artistas foram muito prejudicados na pandemia. Foram os primeiros a terem atividades interrompidas e o retorno ainda é lento e incerto. Da parte do governo, nada de concreto foi feito: sem vacina, a pasta da cultura entregue a pessoas desconectadas com a pluralidade artística do país... restou somente a solidariedade entre as pessoas que vivem da arte.
Sandro: Vejo um cenário escroto de retrocesso, cujo qual jamais imaginei que pudéssemos viver novamente. E creio que 2022 será um ano ainda mais tenso que 2018, tipo clima de guerra mesmo. É por essas e outras que bandas como a Punhal devem existir.
Amaury: A pandemia tem sido horrível não apenas para a cultura, mas pra várias outras atividades. Mesmo em alguns países que já têm voltado com eventos presenciais, há notícias de cancelamentos de turnês. E quem vive disso tá passando por muita dificuldade. Fazendo tudo que pode pra poder sobreviver. É muito triste. Vejo colegas da cena vendendo equipamento pra poder pagar as contas. Aqui tá pior, graças ao governo corrupto, ineficiente e que tem a morte do povo pobre como plano de governo, como temos visto na CPI. Não poderia ser pior pra cultura. Sempre que a extrema-direita entra no poder há um movimento duplo na cultura. Governos autoritários fazem uma guerra cultural, tentando destruir toda narrativa que busque igualdade. Então, a cultura sofre muito, por ser atacada o tempo todo. Basta ver o queaconteceu com a Cinemateca Brasileira em São Paulo. Mas, ao mesmo tempo, todo esse ataque à cultura serve como combustível para nossa revolta. Produzimos mais, porque temos mais a dizer. Basta pensar na riqueza da produção cultural dos anos da ditatura militar. Tantos músicos e escritores que produziram tanta coisa boa. Talvez possamos ver esse lado positivo em tudo o que tem acontecido. Mas fica difícil, diante de mais de meio milhão de brasileiros mortos pela ineficiência do atual governo.

 


Ubook lança versão em áudio da biografia de JANIS JOPLIN na voz da atriz e cantora CAROL FAZU

A história da vida de uma das personalidades mais influentes da história do rock ganha versão em audiobook e será lançada no dia 4 de outubro

04 de outubro de 2021 – A Ubook, maior plataforma de audiotainment da América Latina, apresenta a versão em audiobook da biografia da rainha do rock “Janis Joplin: sua vida, sua música". A obra é narrada pela atriz e cantora Carol Fazu, que interpretou Janis nos palcos, em musical premiado.

A história, escrita por Holly George-Warren, e publicada em versão impressa em 2020 pela Seoman, selo do grupo editorial Pensamento, é um retrato completo de uma das artistas mais notáveis de todos os tempos, baseado em conversas com familiares, amigos e músicos da banda, e em arquivos, diários e entrevistas perdidas. “Uma obra que estava sendo muito aguardada, sobre uma das mulheres mais importantes da história do rock, celebrada até mesmo por sua irmã, Laura Joplin, como a biografia que revelou histórias, cartas e documentos inéditos importantes sobre Janis... Trata-se da biografia mais completa já escrita por uma biógrafa experiente que tem em seu currículo obras como o best-seller do New York Times: A Estrada para Woodstock.” – afirma Adilson Ramachandra, editor do Grupo Editorial Pensamento.

A narrativa mostra de forma intimista a personalidade rebelde, inteligente, erudita e complexa de Janis Joplin, que imortalizou inúmeras canções, rompeu barreiras e desafiou as convenções de gênero da época, sendo precursora de um movimento feminista no universo musical e abrindo caminho para outras mulheres poderem extravasar seu talento, amores, dores e revoltas no cenário artístico. 

“A Carol foi a escolha perfeita para este projeto. Queríamos uma mulher com voz forte, independente, com estilo próprio e que tivesse envolvimento na área musical de alguma forma, comenta Cristina Albuquerque, Gerente Editorial da Ubook.

 

A própria Carol completa: "eu comecei a cantar influenciada por ela, aquelas descobertas de adolescente no quarto, ouvindo discos. Janis Joplin me tocou de uma forma diferente, mais profunda. Em 2017 fiz um musical inspirado nela e fui premiada como atriz e cantora. É um encontro muito lindo eu poder dar voz a esse audiobook. É meu primeiro trabalho como narradora. Uma experiência incrível de sentir. Fico verdadeiramente feliz e grata por isso”.

O audiobook estará disponível na plataforma a partir do dia 04 de outubro, data em que a morte da cantora completa 51 anos.

Ficha
Título:
 Janis Joplin: sua vida, sua música
Autor: Holly George-Warren
Narração: Carol Fazu
Produção em áudio: Ubook

 

Sobre a autora: Holly George-Warren foi indicada duas vezes ao Grammy e é autora premiada de 16 livros, entre eles, duas biografias: A Man Called Destruction: The Life and Music of Alex Chilton e Public Cowboy #1: The Life and Times of Gene Autry, além do best-seller do New York Times: The road to Woodstock (com Michael Lang). Ela já escreveu para diversas publicações, incluindo The New York TimesRolling Stone e Entertainment Weekly, tendo atuado também como consultora em documentários como Muscle ShoalsNashville 2.0 e Hitmakers. Holly faz parte da comissão de indicação do Rock & Roll Hall of Fame e leciona na Universidade Estadual de Nova York, em New Paltz. Mora no interior do estado de Nova York com o marido e o filho.

 

Sobre a Narradora: Atriz, cantora e compositora especializada em teatro e televisão se destacou com o musical Janis, com direção de Sérgio Módena e texto de Digo Liberano. Com esse trabalho o Prêmio Cesgranrio de melhor atriz de musical. E foi através desse trabalho que Carol Fazu foi convidada pelo diretor Dennis de Carvalho para fazer parte do elenco de “Segundo Sol” - novela das nove da Rede Globo.
Sempre buscando novos desafios chegou a produzir um curta-metragem. Carol, estudou teatro e música com os melhores profissionais da área passando pela Escola de Música de Brasília e no Rio de Janeiro cursou O Tablado e Escolas Artcênicas onde se aperfeiçoou em interpretação para cinema e televisão.
Carol Fazu já participou de novelas e minisséries na TV Globo como: Insensato Coração (2010), Tapas e Beijos (2011), Sangue Bom (2013) e Segundo Sol (2018). Em 2014 foi uma das protagonistas da série Revê Sans Faim, uma coprodução da França e Costa do Marfim.

 

Sobre o Grupo Editorial Pensamento: Desde 1907, o Grupo Editorial Pensamento publica livros para um mundo em constante transformação e aposta em obras reflexivas e pioneiras. Na busca desse objetivo, construímos uma das maiores e mais tradicionais empresas editoriais do Brasil. Hoje, o Grupo é formado por quatro selos: Pensamento, Cultrix, Seoman e Jangada e possui em catálogo aproximadamente 2 mil títulos, publicando cerca de 80 lançamentos ao ano. Ao longo de sua trajetória, o Grupo Editorial Pensamento aposta em mensagens que procuram expandir o corpo, a mente e o espírito. Mensagens que emanam energia positiva e bem-estar. Mensagens que equilibram o ser. Mensagens que transformam o mundo.

Sobre a Ubook

Lançada no início de outubro de 2014, a Ubook é o maior aplicativo de audiotainment da América Latina. Por um valor mensal é possível ter acesso ilimitado a todo o catálogo através do aplicativo. Além dos audiobooks e podcasts, a Ubook inovou o segmento trazendo também séries e documentários originais, notícias e ainda ampliou sua oferta ao disponibilizar também ebooks para seus assinantes. Com a crescente demanda por conteúdo em áudio no país, a plataforma lançou recentemente a Ubook Music e a Ubook FM, uma nova área que oferece música de diversos gêneros para assinantes e não assinantes. Para saber mais acesse: www.ubook.com

 


SABATON inicia pré-venda do novo álbum “The War To End All Wars”

Arrematando primeiras posições em 11 países com seu último álbum, nomeações para Grammys e shows esgotados ao redor do Mundo: SABATON de forma indisputada escreveu seu próprio conto de fadas durante estes últimos anos atingindo o topo do metal mundial e além. Hoje os heróis do metal sueco viraram mais uma página no livro para adicionar mais uma história de sucesso. Hoje se inicia a pré-venda do mais ambicioso e monumental álbum do SABATON “The War To End All Wars”. Esta décima obra de arte do quinteto oriundo de Falun, Suécia será lançada no dia 4 de Março pela Nuclear Blast Records e também virá com uma extensa lista de versões físicas que são parcialmente limitadas. Mais uma vez SABATON mergulhará profundamente em atrocidades, milagres e acontecimentos da Primeira Guerra Mundial e levará o ouvinte para uma viagem emocional e excitante em 11 faixas.

Faça a pré-venda para “The War To End All Wars” agora:
https://smarturl.it/SabatonTWTEAW

Tracklist para o álbum é a seguinte:
1. Sarajevo
2. Stormtroopers
3. Dreadnought
4. The Unkillable Soldier
5. Soldier Of Heaven
6. Hellfighters
7. Race to the Sea
8. Lady Of The Dark
9. The Valley Of Death
10. Christmas Truce
11. Versailles

“The War To End All Wars” estará disponível nos seguintes formatos:
- CD Caixa Acrílica
- CD Dourado Edição Limitada [Supporter Edition – várias versões com encarte traduzido]
- History Edition [Digibook]
- Box Set [Somente por correios, 2LPs, Earbook, 5 postais metálicos em DIN A5 com estampa, 1 poster propaganda]
- Earbook [ltd. em 8000 cópias]
- Vinil Preto 
- Vinil Bronze [Versão Exclusiva Correios Nuclear Blast, ltd. em 500 cópias]
- Vinil em Laranja Fluorescente [ltd. em 500 cópias]
- Vinil em Verde Folha [Exclusivo para Mercado Suécia, ltd. em 300 cópias]
- Vinil em Amarelo Fluorescente [Exclusivo Ginza, ltd. em 300 cópias]
- Vinil Fumê [Exclusivo Levykauppa, ltd. em 300 cópias]
- Vinil Cinza Soft [Exclusivo Mercado Nórdico, ltd. em 1000 cópias]
- Vinil Cor Lavanda [Exclusivo FNAC, ltd. em 300 cópias]
- Vinil Rosewood [Exclusivo Mystic, ltd. em 300 cópias]
- Vinil Verde Fluorescente [Exclusivo Inglaterra, ltd. em 300 cópias]
- Vinil Azul Pacífico [Exlusivo EUA, ltd. em 1500 cópias]
- Vinil Branco Polar [Exclusivo NB EUA, ltd. em 300 cópias]
- Vinil Gota de Orvalho [Exclusivo EMP, ltd. tem 500 cópias]
- Fita Cassette Verde [Nuclear Blast Exclusivo Europa, limitada em 100 cópias]
- Fita Cassette Cinza [Nuclear Blast Exclusivo Europa, limitada em 100 cópias]]
- Fita Cassette Vermelha [Exclusivo EMP, ltd. em 300 cópias]
- Fita Cassette Preta [Exclusivo NB EUA, ltd. em 200 cópias]
- Fita Cassette Transparente [Exclusivo EUA, ltd. em 250 cópias]
- Fita Cassette Branca [Exclusiva Mystic, ltd. em 100 cópias]
 
Faça a pré-venda para “The War To End All Wars” agora:
https://smarturl.it/SabatonTWTEAW

SABATON é uma banda de heavy metal formada por cinco integrantes oriundos da cidade de Falun, da Suécia. Desde a sua formação, em 1999, SABATON alcançou a meta de vendas que lhes concedeu premiações de Disco de Platina Quádruplo sem contar com as inúmeras turnês ao redor do Mundo em mais de 50 países, entre eles o Brasil.

O nono álbum da banda “The Great War” foi lançado no dia 19 de Julho de 2019 e é um álbum conceitual rico que traz a atmosfera sinistra da Primeira Guerra Mundial – mas continua trazendo o estilo único da banda que conta histórias inesquecíveis de campos de batalha impiedosos ao redor do Mundo. Entre os grandes feitos mais recentes da banda, Sabaton assinou com o maior selo de heavy metal do Mundo, a Nuclear Blast Records, passou com a turnê “The Great Tour” nos maiores festivais Europeus do Mundo, pela América do Norte e Europa Oriental para apoiar o lançamento do álbum The Great War.

SABATON se aproveitou da pausa da pandemia de COVID para compor, gravar e escrever muitos singles e videoclipes. A banda também tocou seu primeiro show pós-pandemia no dia 9 de Julho para mais de 40,000 fãs quando encabeçaram o Festival Exit na Sérvia. Em Janeiro/Fevereiro de 2022 eles também encabeçarão uma turnê de 29 datas na Suécia, seguida por uma turnê “The Tour To End All Tours” em 4 Março, na Noruega.

Como você pode imaginar, não existe fim para esta incansável máquina de guerra.

Abaixo o itinerário europeu para a turnê da banda:

The Tour To End All Tours
c/ THE HU, LORDI
apresentando por Cobra Agency
04.03.2022             Norway                  Oslo                       Spektrum
05.03.2022             Sweden                  Stockholm              Avicii Arena        
06.03.2022             Denmark                Copenhagen           Royal Arena
08.03.2022             Germany                Hamburg                Barclays Arena
09.03.2022             Luxembourg           Esch zur Alzette      Rockhal
11.03.2022             Germany                Berlin                     Mercedes Benz Arena
12.03.2022             Czech Republic       Prague                   O2 Arena
13.03.2022             Hungary                 Budapest                Arena
15.03.2022             Italy                       Milan                      Lorenzini District
16.03.2022             Switzerland             Geneva                  Arena
18.03.2022             UK                         London                   Wembley Arena
19.03.2022             UK                         Leeds                     First Direct Arena
20.03.2022             UK                         Cardiff                   Motorpoint Arena
22.03.2022             UK                         Glasgow                 Hydro
24.03.2022             Belgium                  Antwerp                Sportpaleis
25.03.2022             Netherlands            Amsterdam            Ziggo Dome
26.03.2022             Germany                Leipzig                   Quarterback Immo.Arena
28.03.2022             France                   Paris                      La Seine Musicale
30.03.2022             Austria                   Vienna                   Stadthalle
31.03.2022             Germany                Munich                   Olympiahalle
01.04.2022             Germany                Cologne                 Lanxess Arena
02.04.2022             Germany                Hannover               ZAG Arena
04.04.2022             Poland                   Krakow                   Tauron Arena
06.04.2022             Estonia                   Tallinn                    Saku Arena
08.04.2022             Finland                   Kuopio                   Kuopio Hall
09.04.2022             Finland                   Helsinki                  Hartwall Arena

Ingressos disponíveis aqui:
https://www.sabaton.net/tour/
---
Mais informações:
www.sabaton.net
www.facebook.com/sabaton
www.instagram.com/sabaton
www.nuclearblast.de/sabaton
www.twitter.com/sabaton
www.youtube.com/c/Sabaton

 


NARNIA: 25 anos de amor pela música registrados em nova compilação

A banda sueca Narnia resume seus primeiros 25 anos com o álbum de compilação 'Soli Deo Gloria', uma coleção de 30 canções que mostram a ampla gama e longa experiência da banda em se estabelecer como uma das melhores bandas de metal melódico no cenário do metal.

Tendo músicas desde o primeiro álbum 'Awakening' (1998) até o último álbum de estúdio 'From Darkness to Light' (2019) junto com faixas bônus de diferentes álbuns, essa nova coletânea mostra claramente como a banda conseguiu manter um alto nível ao longo de sua história e, ao mesmo tempo, como lutar avidamente por um futuro promissor.
 
Enquanto isso, o nono álbum de estúdio da banda está sendo feito e com lançamento previsto para 2022, esta é uma ótima introdução à banda para novos ouvintes, pois é uma mina de ouro para os fãs atuais revisitarem as favoritas e descobrirem músicas menos conhecidas .
 
'Soli Deo Gloria' será lançado como CD duplo e também de forma digital no dia 5 de novembro de 2021 com distribuição da Sound Pollution e pode ser encomendado no link abaixo:
 
https://smarturl.it/N013CD
 
Track List:
 
Cd 1:
 

  1. A Crack In The Sky

 
https://www.youtube.com/watch?v=P-SWNWLMfZQ
 

  1. You Are The Air That I Breathe

 
https://www.youtube.com/watch?v=v2Ce6uazJL4
 

  1. Has The River Run Dry?
  1. Mnfst

 
https://www.youtube.com/watch?v=eqjqrwoyO9c
 

  1. The War That Tore The Land
  1. Reaching For The Top (Live)
  1. I Still Believe

 
https://www.youtube.com/watch?v=o0GmTRm67rw
 

  1. On The Highest Mountain
  1. Thank You

 
https://www.youtube.com/watch?v=mZqe5vh7Omc
 

  1. Sail Around The World
  1. Scared
  1. One Way To Freedom
  1. Into This Game
  1. People Of The Blood Red Cross
  1. Another World
  1. Enter The Gate
  1. Back From Hell (Live)

 
 
 
 
Cd 2:
 

  1. Inner Sanctum (Live)
  1. The Witch And The Lion
  1. Falling From The Throne
  1. Revolution Of Mother Earth
  1. Living Water (2017 Version Featuring Jens Johansson)

 
https://www.youtube.com/watch?v=rlD2sRcSjsk
 

  1. Shelter Through The Pain (Live)
  1. The Mission
  1. Dangerous Game
  1. Miracle (Japan Bonus Track)
  1. Long Live The King (Live)
  1. Break The Chains
  1. No More Shadows From The Past (Live)
  1. The Awakening (Live)

 
Escute Narnia na sua plataforma de streaming favorita:
 
Spotify: https://spoti.fi/37wolHs
Deezer: https://bit.ly/3sdEA45
AppleMusic: https://apple.co/3azc32Y

 
Narnia é:
Christian Liljgren – Vocal
CJ Grimmark - Guitarra
Jonatan Samuelsson - Baixo/Backing Vocal
Martin Härenstam  - Teclados
Andreas "Habo" Johansson – Bateria

 
Contato:
E-mail: info@narniatheband.com
Facebook: https://www.facebook.com/pg/narniatheband
Instagram: https://www.instagram.com/narniatheband/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCmS_rlbDdzruoc0_e_di-3Q

 


INNER CALIGULA
: Retomando as atividades com a pré-produção do debut

A banda gaúcha de Heavy Metal INNER CALIGULA, que durante todo o período da pandemia permaneceu em isolamento, agora retorna às atividades gradualmente, após todos os integrantes terem se vacinado. Dentre as novidades está a realização de uma nova sessão fotográfica com Laura Barros, que já havia feito a sessão anterior quando a banda ainda era um quarteto. Estas são as primeiras imagens oficiais da banda a contar com a presença do guitarrista Andy Furtado, que entrou na banda logo após o início da pandemia. Depois da pausa forçada, o grupo vai retomando as atividades de forma mais plena, voltado às rotinas de ensaios e dando toques finais em faixas que estarão no disco de estreia. Ainda sem título definido, o álbum contará com a produção de Renato Osorio e mixagem de Benhur Lima¸ mesmo time que trabalhou nos singles “Inner Caligula” e “Lost Cosmonaut”.

 

No momento, Vinicius Colombo (vocal), Daniel Cardoso Andy Furtado (guitarras), Igor Natusch (baixo) e Filipe Telles (bateria) estão concentrando esforços na pré-produção do material e trocando demos com Osorio, acertando detalhes das faixas e planejando começar as gravações no início do próximo ano. Todos os integrantes estão trazendo suas ideias, e o registro das demos está sendo coordenado pelo guitarrista Andy Furtado, que comenta: "A pré-produção das músicas tem fluído muito bem, apesar de ainda enfrentarmos adversidades em relação a pandemia. Estamos tendo a oportunidade de colocar as ideias em prática, e cada um vem contribuindo da melhor maneira possível, inclusive com alguns sons novos sendo introduzidos para escolhermos a track list do nosso debut. Esperamos estar com tudo pronto até o final do ano para darmos o pontapé inicial nas gravações do nosso álbum de estreia, e estou bem confiante de que vamos alcançar a versatilidade e a pegada característica que buscamos."

 

O vocalista Vinicius Colombo exibe confiança e determinação nesta nova jornada de trabalho e na sonoridade que o álbum adotará: "Estamos todos muito confiantes que essa formação nos possibilitará alcançar nossos sonhos metálicos em termos sonoros. Temos trabalhado em alguns sons que completarão o track list do nosso vindouro álbum. Para mim, será um tributo a alguns grandes nomes do Metal que nos influenciaram ao longo da nossa jornada, mas com um toque bastante próprio. Estou muito empolgado com a sonoridade abrangente, indo desde algo mais Hard/Heavy com bastante melodia até riffs lembrando Thrash americano clássico, passando também por um som com uma influência Doom bem característica. Todo o esforço colocado na banda desde o processo embrionário, em 2013, está prestes a dar frutos."

 

Para atualizar os fãs de Metal dessas movimentações, a INNER CALIGULA pretende fazer uso mais intensivo das redes sociais a partir do mês de outubro, fazendo uma espécie de "diário de bordo" das gravações. Entre as novidades, trechos das músicas e de ensaios, além de atualizações periódicas do processo de produção. Semanalmente a banda também vai postar comentários sobre discos e outros produtos culturais, dando uma ideia das referências que influenciam a criatividade do grupo. O baixista Igor Natusch explica: "A pandemia nos forçou a um período de relativa hibernação, bem maior do que imaginávamos quando tudo começou. Ainda não estamos na normalidade que gostaríamos, mas é uma sensação muito boa de poder retomar as atividades de forma mais concreta. É muito legal voltar a trabalhar presencialmente com os caras, claro que sempre tomando todas as precauções. A criatividade está fluindo, e a gente tem muita coisa para apresentar aos fãs de metal daqui para frente."

 

Assista ao lyric vídeo de “Inner Caligula”:

https://www.youtube.com/watch?v=RUTVQ_NSYIA

 

Ouça “Lost Cosmonaut” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2xwd6outa03f6jnTMjy41f

 

Créditos da foto: Laura Barros

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/innercaligula

Instagram: www.innercaligulaofficial

Twitter: www.twitter.com/innercaligula

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


AÇÃO DIRETA: Banda retoma as atividades com o lançamento do videoclipe de “Tempos de Individualização”


O veterano quarteto do ABC paulista está pronto para a retomada após esse período de pandemia; Devidamente vacinados Gepeto, Galo, St. Dennis e Marcão, já retornaram aos trabalhos de olho no futuro e lançando um novo videoclipe.

A faixa escolhida é “Tempos de Individualização”, que traz uma temática muito atual e um convite a reflexão em meio ao caos que vivemos. Tempos atuais, onde estamos vivenciando processos de individualização dos seres humanos e de seus instintos e sentimentos. Um período sinistro onde as redes difundem ódio, discriminação, mentiras, divisões, a imagem, isolamento social, colocando o indivíduo e toda uma sociedade em um
caminho irreversível de desumanização.

“Tempos de Individualização” faz parte do álbum mais recente da banda, “Na Cruz da Exclusão”, lançado em novembro de 2019, pela parceria Xaninho Discos/Monstro Discos.

Assista “Tempos de Individualização” no canal da Xaninho Discos:
https://www.youtube.com/watch?v=BdBtjRW6zDE&t=16s

FICHA TÉCNICA:
PRODUÇÃO: Independente/Ação Direta
DIREÇÃO: Marcos Melloni
EDIÇÃO: Marcos Melloni & St.Denis
VÍDEO TEASER: St.Dennis
LUZ: Anderson Mattiello
SOM: Bay Area Estúdios
CÂMERA: Leandro C. Leonardi & Alexandre Corniani
FIGURINO: OrDie Company
LOCAÇÃO: Rising Power Estúdios
SELOS: Xaninho Discos & Monstros Discos

O Ação Direta é Gepeto (vocais), Galo (baixo), St. Dennis (guitarra) e Marcão (bateria).

Páginas relacionadas:
https://www.facebook.com/acaodiretaoficial
https://www.instagram.com/acaodiretaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCw0HU-l1JxlHxXwrD3XnvAg
http://www.xaninhodiscos.com.br/

 


DELIRIUM: Mexicanos lançam seu novo álbum “Cycles”


“Cycles” já está disponível em todas as plataformas digitais

O Delirium, grupo de Melodic Death Metal do México, acaba de lançar um novo álbum de estúdio. “Cycles” é o nome escolhido pelos artistas para dar título a esta nova criação que consiste em 9 faixas e expõe um conceito existencial e melancólico que engloba os ciclos do ser humano em todas as suas facetas.

Esta novidade é a sucessora do EP lançado em 2019 “Of Angels and Filthy Poems” e faz parte de uma mudança substancial na banda, uma vez que o guitarrista Adrián Espíndola e o baixista Arturo Zúñiga deixaram de participar neste álbum, que por motivos pessoais, decidiram se afastar do projeto. Perante esta situação, rapidamente viraram a página e o resultado é este excelente material.

A criação deste conteúdo musical origina-se da necessidade do músico conseguir captar, nele, a vida das pessoas e os ciclos pelos quais devem passar ao longo da sua existência. Tudo isso visto de uma perspectiva particular que reflete em um álbum superior que mostra claramente uma evolução, entregando assim nove canções avassaladoras.

Carlos Torres (vocal e guitarra), comentou sobre o assunto: “Cycles para mim é paixão, poesia e vida. Representa o grande respeito que tenho pela capacidade do ser humano de transcender, crescer e ser. O movimento de um todo, falando apaixonadamente. É uma ode aos ciclos a que sobrevivi ”.

Confira o tracklist de TRACKLIST - "Cycles"

1. It Was You, Dear Me
2. Sparks
3. Thorns
4. Death Is Already In Me
5. The Thousand Eyes
6. The Cycle That Never Sleeps
7. Innocence
8. Whispers Tear At The End
9. Voices

Originário do México e formado em 1997, o Delirium toca Death Metal Melódico desde o início até os dias atuais, com toques de Doom Metal. O tema principal do grupo centra-se na desolação, melancolia e tristeza, dando com esta conjunção um estilo próprio que tem levado a banda a ser considerada uma das principais propostas da cena mexicana.

Em 2002, gravaram o álbum "A Day After Die" no famoso Woodhouse Studios, comandado pelo lendário produtor Siggi Bemm. A banda também dividiu o palco com artistas renomados como Lacrimas Profundare, Dark Tranquility, Exodus, Legion of the damned, Paul Di Anno e Revocation, para citar alguns.

O Delirium é Carlos Torres (vocal e guitarra), Iván Herrera (bateria), Adrián Espíndola (guitarra) e Arturo Zúñiga (baixo)

Acompanhe o Delirium em seus canais oficiais:
www.facebook.com/DeliriumMexico
www.youtube.com/user/DeliriumMexico
https://open.spotify.com/artist/31A5vDIHhCN0yBxszFx4G9?si=Dis7GwOCRO2vlbwqImIuCg&dl_branch=1&nd=1

 


ILLUSIONS OF GRANDEUR: novo álbum sai dia 30 de outubro

Illusions of Grandeur é uma banda de teatro de Hard Rock / Fantasy Metal de Lancaster, Pensilvânia.

“The siren” é a segunda parte do álbum a saga “Siren”, a história da sereia caída e seus guerreiros, com novas aventuras, batalhas e canções mais pesadas como “The silence” e “Demons”.

Após a prévia do álbum com “the sirens singles”: “Crossing Over”, “the Wolf”, “the Prophet” e “Down” é hora de apresentar este grande álbum. Esta produção será distribuída pelo Universal Music Group, uma grande conquista da banda americana.

Eles seguem a sereia e os guerreiros em sua jornada pelo submundo. Após o álbum de estreia "Los Cantos de la Sirena" (2019), eles levaram a sereia para o submundo para combater Hades enquanto continuava sua busca por Perséfone.

 

Pré-salvamento do álbum em:

https://ingroov.es/the-siren-kvb-c

 

A história mistura fato e ficção que combina mitologia grega e nórdica, sereias, guerreiros Viking, arcanjos e Kharon “O Barqueiro”. A primeira parte, "The Songs of the Siren", foi lançada pela Pavement Records em 2019.

Desde a sua formação, o Illusions of Grandeur percorreu os Estados Unidos, bem como o Reino Unido e a Europa e teve participações em vários festivais, incluindo Sav Fest, Dewey Beach Music Festival e Witney Music Festival. I.O.G.

Eles dividiram o palco com artistas como DOPE, Motograter, September Mourning, Dia de Ano Novo, Puddle of Mudd e Otep.

O show ao vivo feroz e enérgico da banda rendeu a eles uma legião de fãs apelidados de "The Siren Nation", que os seguem ao redor do mundo, em shows ao vivo e nas redes sociais.

The siren singles 

Crossing over 

https://youtu.be/yQRY2PImA0M

Down 

https://youtu.be/JwGIc4BWJKw

The Wolf 

https://youtu.be/X06SJXjYDWE

The Prophet

https://youtu.be/J0SXboqpLjE

 

Agencia: Killsound Productions

http://killsoundprods.com

 


RAVENOUS gravará um DVD ao vivo no show de lançamento do álbum "Hubris" em Edmonton, em 9 de outubro

O canadense Ravenous lançará seu novo álbum "Hubris" em 22 de outubro via Feast Beast Records para a América do Norte e Europa e para a Ásia via Spiritual Beast com faixas bônus exclusivas "Cakaw Te Partiro" e "一瞬 " para a versão japonesa.

Antes do lançamento oficial do álbum, a banda está apresentando dois shows de lançamento de CD para os fãs de Alberta em Edmonton e Calgary. O evento de Edmonton será realizado em 9 de outubro no The Starlite Room, que incluirá uma gravação de DVD ao vivo em apoio a "Hubris" e para a multidão de sua cidade natal em Calgary, eles se apresentarão em 15 de outubro no Dickens.

A banda sugere o que os participantes podem esperar de seu show ao vivo:

"Os fãs de primeira viagem podem esperar que nossa apresentação e fantasias sejam semelhantes a ir a um show do Queen em seus primeiros dias de pub, mas com riffs rápidos, batidas explosivas e mais multidão cantando do que você pode imaginar! Nossos fãs têm a tendência de fazer as pessoas se sentirem bem-vindas, como entrar em um servidor IRL Discord gigante, para que todos os fãs se tornem amigos com o tempo e essa comunidade não apenas nos fortalece como uma banda, mas também impulsiona o resto da indústria, então os novatos irão descobriram que eles saíram do programa com mais amigos do que com quem vieram!"

Os detalhes dos programas de lançamento do CD podem ser encontrados na página do Facebook da Ravenous - https://www.facebook.com/RavenousE.H/events

 

Ravenous atualmente tem dois singles de “Astral Elixir” e “Die 1000 Deaths” de “Hubris”, que podem ser ouvidos nos seguintes links:

 

Videoclipes animados:

Versão em inglês - https://youtu.be/uvVkYDINa-0

Versão japonesa - https://youtu.be/Tz6-pmChuJ0

Lyric Video - “Astral Elixir” - https://youtu.be/iVvbuTw2veA

 

Pré-encomenda do álbum em https://igg.me/at/hubris 

Trailer do álbum - https://youtu.be/GYJfhUWLPcM

 

Ravenouseternalhunger.com
Facebook.com/RavenousE.H 
Twitter.com/Ravenous_EH 
Instagram.com/ravenouseternalhunger

 


IMPACT APPROVED lança novo vídeo

"Non Serviam" é uma faixa tirada do álbum "Into the Fray" do IMPACT APPROVED lançado pela Wormholedeath em todo o mundo.

"Non Serviam" foi composta por Uwe em outubro de 2019. Nesse ponto, o Impact Approved consistia apenas em Uwe, Phil e Maurice (que acabara de entrar na banda). É por isso que nosso guitarrista Armin (que ingressou em 2020) não pode ser visto no vídeo.

As letras foram escritas por Philipp também em outubro de 2019 e são inspiradas em romances distópicos como "Admirável Mundo Novo" e "1984" e, claro, em virtudes democráticas como antifascismo, antirracismo, não-conformismo, liberdade de expressão, liberdade e paz.

 

https://www.youtube.com/watch?v=A_pJ66DCNTE

 

Download ou stream aqui.

 

https://www.facebook.com/Impact-Approved-182620972458970

 


HAUNDEAD acaba de lançar um novo videoclipe oficial para "Ignorance Is a Weapon".

 

Novo álbum 'Freedom Won't Save Our Souls' a ser lançado neste outono em CD e Digital através do Domino Media Group

 

Cerca de 3 anos após seu primeiro single digital "The Call", o trio de crossover francês de metal / melo-death / thrash Haundead acaba de revelar um novo videoclipe oficial ilustrando o single "Ignorance Is a Weapon" no YouTube

Esta nova música fará parte do álbum de estreia 'Freedom Won't Save Our Souls' a ser lançado em CD e Digital neste outono (primavera aqui) com a ajuda da Domino Media Group (Colossus Of Destiny, Jian, Sound Of Memories...).

 

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=CQqXIDY-_gM

 

Informações:

https://www.facebook.com/haundead

 


HASSE FRÖBERG & MUSICAL COMPANION lançam novo single/video

Os rockeiros progressivos suecos HFMC lançaram seu novo single junto com um videoclipe intitulado ‘To They Who Rule The World’. Esta música é a precursora de seu quinto álbum de estúdio, “We Are The Truth”, a ser lançado em 26 de novembro de 2021 pela Glassville Records.

 

Hasse Fröberg declara sobre a música:

“A razão pela qual escolhemos fazer um vídeo para essa música é porque ela representa o álbum e mostra a banda de uma boa maneira. A letra é quase escrita de uma forma ingênua, - ou talvez - até mesmo num tom infantil. Mesmo assim, acho que reflete a maneira como muitos de nós estão se sentindo hoje. São seis minutos de música maluca, às vezes descolada, às vezes épica, mas sempre acessível, junto com um vídeo cativante."

 

https://www.youtube.com/watch?v=QuIRbdQgzVw

 

link para pré-encomenda.

 

https://hfmcband.com/home

https://www.facebook.com/hfmcband

 


IMAGINATURE lança lyric video

A banda polonesa sinfônica / power / prog metal Imaginature lança o vídeo lírico oficial de "Atonement".

 

Assista aqui: https://youtu.be/OVVTYfHAngA

 

Comentários da banda no vídeo:

"Recomendamos que você ouça nosso terceiro single "Atonement". Esta versão não contém convidados, apenas membros da banda, o que é incomum porque convidamos muitos deles para o nosso LP de estreia. Se você gostou, confira também a versão completa (06m30s) com solo de guitarra de Krzysztof Elzanowski (projeto solo de Gunsen, da banda Pathfinder). Esta é apenas a 1ª faixa do álbum, então avisamos: você vai precisar de mais!".

 

Peça o álbum aqui: https://imaginature.bandcamp.com/album/imaginature

 

https://imaginature.bandcamp.com/
https://www.metal-archives.com/bands/Imaginature/3540494617
https://facebook.com/imaginatureband
https://instagram.com/imaginature_band
https://www.youtube.com/channel/UCA1u6Bn16W9YrMVEVUo1Mew
https://open.spotify.com/artist/3iObmoJ3QHxVuOZGPUKH6D

 


SKELETON SCREEN anuncia lançamento de single

A banda de Sludge / Post-Metal Skeleton Screen lançará seu novo single, “Relentless Decline”, em 01 de novembro. O lançamento foi gravado por Mark Johnston em seu estúdio caseiro e mixado / masterizado por Ben Romsdahl no Juggernaut Audio. A bateria foi gravada e tocada por Adam Soucy.

 

https://skeletonscreen.bandcamp.com/releases

 

O Skeleton Screen foi formado em 2019 em Denver, Colorado por Mark Johnston (Guitarras, Baixo, Vocais). Em 2020 a banda lançou seu primeiro EP "Conditions", e atualmente a banda está trabalhando no álbum completo que será lançado em 2022.

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário