quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Malvada – “A Noite Vai Ferver”

(2021 – Nacional)

 

Shinigami Records

 


Enfim, um dos álbuns de estreia mais aguardados do cenário Heavy Rock nacional chega ao público, e de mais uma banda que irá despertar a ira dos ‘pseudos-machos-alfas’ com no máximo uma ervilha na mente... Bom, vamos ao que interessa, pois é de coisa boa que se fala, e aqui temos uma delas.

“A Noite Vai Ferver”, aliás, é um autêntico álbum de Heavy Rock e traz pitadas de Hard e até soa Pop em alguns momentos. Sempre mantendo um ótimo equilíbrio, mostrando uma banda coesa e composições que podem parecer simples, devido a acessibilidade, mas quem têm boas estruturas.

É muito bacana como a Malvada consegue soar agressiva e acessível ao mesmo tempo. E isso, além da habilidade de suas integrantes, fica por conta também dos elementos que compõem a sua música. Afinal, quando se mescla na medida peso e melodia, tal resultado é obtido.

Falando em habilidade das musicistas, que guitarrista versátil é Bruna Tsuruda. Além de criar bases consistentes e variadas, injeta solos bem encaixados com melodias perfeitas. Enquanto isso, a baixista Ma Langer destila linhas de baixos vibrantes, que cobrem bem as lacunas e a baterista Juliana Salgado tem uma pegada precisa.

A vocalista Angel Sberse, que participou do The Voice Brasil, se entrega de corpo e alma, mostrando todo seu talento, soando agressiva naturalmente e quando precisa abrandar, o faz e bem feito. O repertório, oscila, mas entre o mais agressivo, o mais divertido e momentos mais intimista. Belíssima estreia.

 

https://malvadabanda.com.br/

https://www.facebook.com/malvadabanda

 

8,5

 

Vitor Franceschini

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário