quarta-feira, 24 de abril de 2013

Arte News


SLIPPERY: Em meio à crise na indústria fonográfica, banda comemora vendas de disco de estréia
Lançado no ano passado, First Blow alcançou números expressivos de vendas no Brasil, Japão e Europa
LP, CD, DVD, Blu-Ray, MP3, Streaming. Não importa o formato ou como a música é ou será comercializada daqui pra frente. A música continuará sempre viva enquanto houver músicos honestos dispostos a tocá-la e ouvintes de coração e alma abertos para recebê-la. Essa é a única certeza nesses tempos de dúvidas sobre o futuro do mercado da música.
De fato, essa já é a realidade para uma banda paulista de hard rock, o SLIPPERY, que lançou no início de 2012 o seu disco de estréia, First Blow.
Produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) o álbum tem sido muito bem recebido por imprensa, público e até mesmo outros músicos. O respeitado crítico musical, Eduardo de Souza Bonadia, um dos fundadores da revista Rock Brigade e editor da Strike Magazine, publicou artigo dizendo que o SLIPPERY é "uma banda com todos os adjetivos para alcançar o topo da popularidade". Em recente entrevista para o programa Heavy Nation da Rádio UOL, Rafael Bittencourt e Felipe Andreoli do ANGRA chegaram a dizer que o SLIPPERY era "o Mötley Crüe brasileiro"!
Tantos elogios têm influenciado positivamente nas vendagens de First Blow. A primeira prensagem do álbum está praticamente esgotada no Brasil, restando poucas cópias em algumas lojas.
No Japão, o reparte de Cds importados pela S. A. Music de Osaka esgotou em três dias! "As músicas do SLIPPERY são sensacionais! Eles conseguem reunir todos os elementos do Hard e do Heavy dos anos 80. Muitos clientes disseram que eles lembram a melhor fase do Pretty Maids. Eu concordo!", declarou Ryo Venomizedsteeler Asai, presidente da gravadora japonesa.
A banda também obteve números expressivos de vendas na Europa e Estados Unidos. Só pela CD Baby, a maior distribuidora de música independente do mundo, foram aproximadamente 500 peças vendidas entre Cds físicos, MP3 e Streaming.
Otimistas quanto ao futuro da banda, Fabiano Drudi (vocal), Dragão (guitarra), Kiko Shred (guitarra), Érico Moraes (baixo) e Rod Rodriguez (bateria) já estão começando a trabalhar nas composições para seu próximo álbum. Antes, o grupo lança um videoclipe para a música "Follow Your Dreams" que em breve começará a ser filmado em Campinas, cidade natal do grupo.
Mais Informações:

SKINLEPSY: 'Condemning The Empty Souls' está disponível para venda!
Para os ávidos em adquirir o primeiro trabalho desta nova seleção do Metal nacional, a espera acabou.
O primeiro álbum do SKINLEPSY, 'Condemning The Empty Souls', já está disponível para venda. O disco foi lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records.
'Condemning The Empty Souls' conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira da banda Nervosa e Thiago Schulze da banda Divine Uncertainty.
A produção foi feita no Estúdio 44 sob a supervisão de Beto Toledo. A arte foi feita pelo artista Jean Michel da Designations Artwork que já desenvolveu trabalhos para bandas como: Divine Uncertainty, Ravenland, Black Oil, Coração de Herói, entre outras.
Um teaser foi lançado:
Para quem se interessar, o trabalho está disponível para ser comprado diretamente com a banda, pelo site da Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas do país.
Ouça uma das músicas que fará parte do álbum:
Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com
Sites relacionados:

DISTRAUGHT: Confira minidocumentário sobre show no Orquídea Rock Fest
A banda DISTRUAGHT disponibilizou em seu canal oficial no Youtube um minidocumentário sobre sua participação no festival Orquídea Rock, na cidade de Lages, Santa Catarina.
O documentário mostra algumas cenas descontraídas e imagens do show, que, segundo resenha no site Espaço6 (http://goo.gl/JFSdG), "o melhor show foi sem dúvidas da Distraught, nessas horas nem o frio interferiu no agito, era só doido se jogando no mosh e roda pegando fogo".
Confira o vídeo:
O DISTRAUGHT agora se prepara para a apresentação ao lado dos ingleses do The Sanity Days e dos suecos do Enforcer e está com a agenda disponível para negociação com produtores do Brasil inteiro.
Confira o videoclipe da banda para a música 'Justice Done by Betrayers':
Ouça uma música:
Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com
Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário