quarta-feira, 22 de maio de 2013

Arte News

RED FRONT: Banda apresenta novo integrante
Após anunciar o novo baterista, Paulo Zumby, o RED FRONT anuncia o novo guitarrista.
Trata-se do músico Daniel Lunardi, que entra no lugar do guitarrista Marcelo. Daniel iniciou na música muito cedo. Filho de pai músico, desde sua infância já visitava estúdios e acompanhava as gravações. Aos 11 anos começou estudar piano clássico, e aos 13 resolveu partir para a guitarra. Autodidata, Daniel sempre se preocupou com a perfeita execução da música e a total entrega no palco.
Sua experiência musical vai desde apresentações de piano aos 12 anos em auditórios até seu primeiro show de metal com sua banda Hanger, em 1999 no BlackJack. Já integrou diversas bandas de metal nacional, já fez participações especiais em discos e shows para bandas de colegas americanos e também amigos brasileiros. Podemos chamá-lo de um fanático pela música e timbre de guitarra. Eterno pesquisador e headbanger, sempre querendo melhorar o seu timbre no estúdio e ao vivo, Daniel vem agora para integrar definitivamente o RED FRONT.
E não deixe de conferir o videoclipe pornô para 'We Like The Bad Girls', feito em parceria com a Xplastic (www.xplastic.com.br).
Versão censurada:
Versão sem Censura (para maiores de 18 anos):
O grupo ainda está à procura de um vocalista, se você acha que se encaixa no perfil do RED FRONT, mande-lhes um email: contato@redfront.com.br
Contato para shows: contato@redfront.com.br
Sites Relacionados:

MACHINAGE: Banda fecha endorsement com a Uprising Clothes
A banda MACHINAGE acaba de fechar um contrato de parceria com a empresa jundiaiense Uprising Clothing.
A Uprising Clothing é uma marca de roupas e acessórios inspirada no visual Street/Rock com o intuito de trazer produtos exclusivos. A marca ficará a cargo da confecção do novo merchandise do grupo.
Para conhecer mais sobre a empresa:
www.uprisingclothing.com
Lembrando que a banda já está preparando seu novo álbum que será gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy durante a nova turnê do grupo por terras ianques.
O MACHINAGE está programando grandes surpresas para este trabalho e uma delas já foi anunciada: será a participação do baixista do Angra, Felipe Andreoli.
Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":
Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net
Sites Relacionados:

FATALITY revela track list de seu próximo álbum
A banda canadense de Thrash Metal, Fatality, revelou o track list de seu próximo álbum “Psychonaut” que tem previsão de lançamento o dia 28 de junho. A faixa Thoughts Collide pode ser ouvida em streaming no seguinte link: http://snd.sc/11r4AeF.
Confira abaixo o track list do álbum:
1. Enter Purgatory
2. Thoughts Collide
3. Monstrous
4. Before the Collapse
5. Towards Disaster
6. Psychonaut
7. Satan's Shepherd
8. Thrashterpiece II

BORNBROKEN libera sinlge para download gratuito
Outra banda canadense, o BornBroken, está disponibilzando o single para a faixa Control gratuitamente. A faixa estará em seu próximo álbum, “The Healing Powers of Hate” que tem previsão de lançamento para o dia 4 de junho. Para baixar acesse os links:
Mais informações:

IMAGERY Assista o videoclipe de Start The War
Já está disponível no Youtube o videoclipe "Start The War" da banda de rock/metal progressivo IMAGERY.
Para assistir, acesse http://youtu.be/hHrpSPFaZ2Y
Produzido por João Rodrigo Milanez da Usina de Idéias, o vídeo foi filmado na cidade natal da banda, Londrina/PR, e tem ênfase na iluminação, tanto para dialogar sobre o conceito da letra da música como para destacar os arranjos e a habilidade técnica dos músicos.
"Start The War" é o primeiro videoclipe do álbum de estréia da banda, The Inner Journey.
O disco vem sendo muito bem recebido por toda a imprensa nacional e foi indicado para o Prêmio Dynamite 2013 na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal", concorrendo com outros artistas de peso do cenário nacional como Andre Matos, Dorsal Atlântica e Glória.
O IMAGERY é atualmente formado por Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo), Bruno Pamplona (bateria) e Henrique Loureiro (teclado).
Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records