quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vídeos

Muitas bandas novas e outras com certo prestigio estão investindo bastante em vídeos, obviamente com a vantagem de redes como o You Tube, por exemplo. Porém, nem sempre são bem divulgados pela mídia especializada. Por isso resolvemos fazer esse post com o que está rolando pela net, não só com bandas nacionais, mas com bandas do mundo inteiro, confira!

IMPADE (Bulgária)
Acaba de lançar seu novo clipe para a faixa “Victim” que é o novo single da banda. Até então a banda lançou apenas um trabalho oficial em 2012 chamado “Hope Denied”.


ATOMIS (Canadá)
Para quem gosta de um sonoridade diferente esta banda canadense soltou este single intitulado “Maelström”.


ANCESTTRAL (Brasil)
Os brasileiros do Ancesttral após um hiato de 5 anos soltaram o EP “Bloodshed and Violence” no ano passado. Preparando o novo álbum (pelo menos é o que esperamos), a banda trabalhou um excelente vídeo clipe para a faixa que leva o mesmo nome do EP.


HIBRIA (Brasil)
A banda gaúcha Hibria já têm três álbuns oficiais nas costas, além de um trabalho ao vivo que também se transformou em DVD. Este ano soltaram este clipe com uma música inédita chamada Silence Will Make You Suffer. Cada vez mais a banda conquista o respeito que merece, no Japão isso já é uma realidade.


FACE OFF (Sérvia)
Essa banda servia lançou seu debut esse ano. Intitulado “The Colour of Rain” o trabalho surpreende por mostrar uma banda que sabe caminhar entre o som alternativo e o Metal, tudo com muito peso. Indicado a fãs do Lacuna Coil e afins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário