quinta-feira, 6 de junho de 2013

Arte News

ECLIPTYKA: concorra a kit com CD, camiseta feminina e adesivo
Com a proximidade do Dia dos Namorados, a banda de Heavy Metal ECLIPTYKA, em parceria com o programa Invasão Rocker, irá sortear um kit contendo o CD “Tale Of Decadence” + Camiseta feminina (P) + Adesivo! O sorteio será realizado no próximo dia 14/06 (sexta-feira).
Para concorrer ao kit basta apenas curtir a fanpage da ECLIPTYKA e Invasão Rocker:
O ganhador terá duas semanas para retirar o prêmio na sede do Invasão Rocker!
Links relacionados:

JOHNNYBOX: em semifinal do Concurso de Bandas do Café Aurora (SP)
A banda de Rock Funk ‘N’ Roll JOHNNYBOX realizará show no próximo dia 09/06 (domingo) na semifinal do Concurso de Bandas da conceituada casa de espetáculos Café Aurora, localizada em São Paulo (SP), com início previsto para as 17h30. Na ocasião o grupo irá tocar músicas que farão parte do vindouro EP, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013.
Para mais informações acesse: http://www.cafeaurora.com.br
Links relacionados:

MEHRA: concorra a 3 camisetas exclusivas!
A banda de Metal/Hardcore Experimental MEHRA irá sortear três camisetas exclusivas! O sorteio será realizado no próximo dia 12/06 (quarta-feira), as 20h00. Os três ganhadores serão anunciados na fanpage do grupo.
Para concorrer ao sorteio das camisetas siga as instruções abaixo:
1. Curta a página da banda MEHRA: https://www.facebook.com/Mehra.official

Links relacionados:

BROKEN & BURNT: assista o vídeo clipe de "Tell Me No Lies"
- A banda capixaba BROKEN & BURNT acaba de lançar seu vídeo clipe para "Tell Me No Lies", faixa que faz parte do álbum "Let The Burning Begin", lançado em 2012.
O vídeo conta com trechos de shows realizados este ano no Espírito Santo, com imagens de Marcelo Abelha, que trabalhou anteriormente com a banda no vídeo da música "The New Me", e Thais Carletti.
Sobre o vídeo a banda comentou: "Mais uma vez tivemos oportunidade de trabalhar com o Marcelo Abelha, um amigo antes de tudo e extremamente profissional, que sabe captar bem nossa emoção em palco e transmite de forma perfeita nossa tão querida frase 'Keep Breaking and burning', adoramos o resultado final e esperamos que vocês também aprovem."
Para assistir o vídeo e conferir o "alcoholic groove metal" do BROKEN & BURNT acesse: http://www.youtube.com/watch?v=oANO8qciEi4
Links relacionados:

CHARIOT OF THE GODS no Southern Ontario Metal Festival
A banda de melodic Death Metal, Chariots Of The Gods, confirmou presença no Souther Ontario Metal Festival. O grupo se apresenta no dia 25 de agosto e o festival também irá contar com nomes como Cancer Bats, Dying Fetus, Structures, A Sight For Sewn Eyes, Prophet, Fuck The Facts e muito mais.
“Será uma honra se apresentar neste evento. Sempre ouvimos falar muito bem do festival”, disse o guitarrista Dimitri Gervais.
Para mais informações sobre o evento:
Chariot of the Gods On-line:

NORDHEIM disponibiliza vídeos para audição
O Nordheim, banda de Epic Folk Metal, está disponibilizando dois vídeos para audição no You Tube. Os vídeos são das músicas Get Drunk or Die Tryin’ e Winter’s Dawn, ambas do álbum “Refil” lançado este ano. Segue os links abaixo.
 Get Drunk or Die Tryin’: http://youtu.be/r3549JDjyVo
Winter’s Dawn: http://youtu.be/n3Dt12-cl4A
Mais informações da banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário