quarta-feira, 31 de julho de 2013

Arte News

WOSLOM: Uma das atrações do V Die Fight Fest
O WOSLOM foi confirmado ao lado do Fates Prophecy como um dos headliners do evento que já está se tornando um dos mais tradicionais do Brasil: Die Fight Festival.
Em sua quinta edição, o festival traz além das atrações citadas acimas, WOSLOM e Fates Prophecy, as bandas Lecher, Fafnir, Cross of Fire. Mais informações sobre o festival pelo link: www.diefight.com.br ou pelo e-mail: contato@diefight.com.br.
Vale ressaltar que este é o último show do WOSLOM no Brasil antes de voltarem para a Europa para promover seu novo disco 'Evolustruction'. Informações detalhadas em breve.
Serviço:
FATES PROPHECY - "THE CRADLE OF LIFE TOUR"
WOSLOM - "EVOLUSTRUCTION TOUR"
Lecher- Sorocaba/SP
Fafnir - Salto/SP
Cross of Fire Band - Sorocaba/SP
Data: 07 de Setembro
Horario: 21hrs
Local: Clube América - Rua Carlos André Isse - S/N - Vila Assis - Sorocaba/SP
Ingressos Antecipados: R$20,00
Na Hora: R$ 25,00
"Evolustruction" vem recebendo críticas extremamente positivas por onde passa! O novo lançamento já recebeu 4 notas máximas e também está entre os mais vendidos de lojas especializadas.
Além da versão física de seu novo álbum, 'Evolustruction', o WOSLOM também lançou uma versão digital para venda online.
Nesta versão virtual, além das oito músicas que compõem o disco e da faixa bônus 'Breakdown' (cover do Mad Dragzter), existe também mais um bônus da faixa título chamada "Evolustruction (Ext version)".
Diferente da faixa contida no CD físico, esta 'Evolustruction' tem uma letra diferente e um solo adicional no final da canção. Segundo a banda, esta seria uma versão voltada para o lado mal da "evoludestruição". Deixemos a banda explicar melhor:
"Fizemos 2 letras para esta música, uma mais positiva e outra mais negativa. Decidimos gravar as 2 para escolher mais tarde qual delas entraria no CD físico e qual seria disponibilizada apenas online. Ainda adicionamos um novo solo no final, assim fica um item diferenciado para quem compra a versão online", explica o baterista Fernando Oster.
A versão online do álbum 'Evolustruction' pode ser comprada através do link:
Já a versão física, convencional, vem colecionando notas máximas pelo Brasil e está a duas semanas entre os discos mais vendidos da famosa loja Die Hard, em São Paulo. O disco pode ser encontrado diretamente com a banda, pela Die Hard (http://goo.gl/pcWH5) e nas melhores lojas especializadas.
Um videoclipe para a faixa-título (versão do disco físico) está disponível:
Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com
SitesRelacionados:

HIBRIA: Música nova em compilação da revista Hell Divine
Mais uma das atrações da nova edição da coletânea 'Upcoming Hell Vol 11' está confirmada. Trata-se da banda HIBRIA, mais um dos grandes nomes do underground nacional e mundial.
A música escolhida para a compilação é a faixa de abertura 'Silent Revenge' que também dá título ao quarto disco da carreira da banda. Conheça as outras bandas que fazem parte deste volume:
1. Ayin - Ordo Ab Chao
2. Chemical - Bloody Streets
3. Desecrated Sphere - Departure from Flesh
4. Eu Acuso! - Olho por Olho Sangue por Óleo
5. Fire Strike - Streets of Fire
6. Hellena - Um Só Coração
7. Hibria - Silent Revenge
8. M-19 - Cult of Suffering
9. Malevolence - Devoured Unlimited (Portugal)
10. Mehra - Cicatriz (part. Daniel Alves)
11. Richard Ramirez - Carta ao Mar
12. Seven Seals Of The Apocalypse - Scars
13. Skinlepsy - Alienation
14. Statik Majik - Drowning In Despair
15. Steel Grinder - Turbo Fire
16. Strychnia - Killdozer (Estados Unidos)
17. Symphony Draconis - Ain Soph Aur
18. Tallene - É Tudo Seu
19. Unmasked Brains - Corrupt
20. Woslom - Evolustruction
A compilação é GRATUITA e pode ser baixada pelo link:
Do novo álbum foram também retirados dois videoclipes, confira:
Contato para shows: hibria@hibria.com
Sites relacionados:

INFESTATIO: Confira capa e título do debut EP
A banda jundiaiense INFESTATIO está em fase final de fabricação de seu debut e apresenta capa e título do trabalho.
Sob o título de 'F.Y.A.', o lançamento é um EP com cinco músicas. O disco foi gravado nos estúdios Jardim Elétrico e Infestatio HQ, a produção ficou a cargo de Rafael "Rafão", vocalista e guitarrista. A masterização foi feita no Wink Estúdios.
Já a arte da capa ficou por conta do artista e tatuador Zombie Tattoo.
Apesar de este ser o primeiro trabalho do grupo sob o nome de INFESTATIO (nome usado desde 2006 com o lançamento da Demo 'From The Ashes... We Rise...'), a história do quarteto Thrash de Jundiaí/SP se inicia no longínquo ano 2000, sob o nome de STORM.
Vale lembrar que o INFESTATIO estreia sua nova formação neste fim de semana no tradicional Arena Metal SP, casa de shows no centro de São Paulo. Juntos estarão as bandas Jackdevil, Infected, Infamous Glory e Megaforce. O festival é dia 3 de agosto com início às 21h.
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: infestatio@hotmail.com
Sites relacionados:

PANNDORA comemora 13 anos de estrada e anuncia novo clipe em breve
A banda paranaense Panndora comemora no mês de agosto 13 anos de estrada. A banda possui 4 trabalhos (contando demos e EP´s), sendo que dois deles são os álbuns oficiais “Panndora” (2007) e “The Heretic's Box” (2011). A banda atualmente é formada por Adrismith (bateria), Taise Bijora (baixo), Luana Bomb (guitarra), Renata Paschoa (vocal) e Paulitchas Carregosa (guitarra). Em comemoração aos 13 anos a banda anunciou que em breve lançará um novo vídeo clipe para a faixa Partners In Crime, do EP “Behind The Crime” (2012) que elas vêm divulgando atualmente.
Mais informações:

AGAINST TOLERANCE: entrevistados pelo programa Volume Maximo
Vitor Horvath (voz/guitarra) e Biel Astolfi (voz/bateria), integrantes da banda paulistana AGAINST TOLERANCE, concederam entrevista ao programa Volume Máximo. Em um descontraído bate-papo com Patricia China falaram sobre o início das atividades, o primeiro álbum de estúdio, influências musicais, processo de composição no formato trio, gravações do EP “Redefined” com o produtor Adair Daufembach, o conceito lírico do novo trabalho, o novo cenário das bandas underground e muito mais!
Para assistir ao programa acesse:
1º bloco
2º bloco
Links relacionados:

CAUÊ LEITÃO: ex-guitarrista do Almah, Paulo Schroeber, é homenageado
Paulo Schroeber (ex-Almah, Astafix, Hammer67) foi homenageado pelo guitarrista CAUÊ LEITÃO em seu novo videoclioe “Guitar Shred”. “O Paulo é uma referência pra mim como músico e pessoa” afirmou Cauê. O vídeo foi produzido por Michel Marcos, do M&H Studio e a produção de áudio foi realizada no Estúdio GR pelo produtor musical Thiago Larenttes. O vídeo conta ainda com as participações especiais de Marcelo Souza na guitarra e Ederson Prado (Guiness Book, Suncrown, ex-Burning Hell) no baixo.
Para assistir ao vídeo acesse: http://youtu.be/AaUxiO2kdJ0
Links relacionados:

D.A.M: vocalista esclarece a falta de shows
O vocalista e tecladista da banda mineira de Melodic Deah Metal, Guilherme de Alvarenga, lançou uma nota oficial sobre a saída dos integrantes Felipe Avelar e o Kaio César, explicando a atual situação aos fãs e informa quais os próximos projetos do grupo.
Saudações a todos que têm dado o seu apoio e admiração ao D.A.M.
“Resolvi escrever essa nota, pois me sinto na obrigação de esclarecer a todos vocês que acompanham a ‘Saga do D.A.M’ e têm me perguntado: E aí, quando haverá shows?” A resposta é muito simples: Talvez vocês já saibam, mas o D.A.M é o meu projeto solo, onde eu componho todos os instrumentos nas músicas e contrato algum músico para gravar as músicas para mim, pois isso agiliza bastante o processo de gravação. No começo do ano quando ocorreu o lançamento do EP “Possessed”, houve uma tentativa de se formar uma banda D.A.M, que iria executar essas músicas ao vivo, enquanto eu continuaria a gravar o material que tenho composto  aqui em casa. O EP “Possessed” teve as linhas de guitarra e baixo gravados pelo Iz Castro e para completar a formação do D.A.M eu chamei o Edu Megale para a outra guitarra, o Felipe Avelar para o Baixo e o Kaio César para a Bateria. O primeiro desfalque que inviabilizou uma apresentação ao vivo veio nessa etapa inicial, já que o Iz teve que sair da banda devido às suas múltiplas atividades com seu estúdio, como aluno da faculdade dentre outros motivos. Continuamos os 4 restantes a ensaiar e tentamos, sem sucesso, realizar testes com guitarristas para completarmos a formação. Durante esse período, investi tempo e dinheiro nesses ensaios o que tirou um pouco do dinamismo para gravar novo material. Além disso, as músicas do D.A.M possuem um nível técnico um pouco elevado o que exige bastante comprometimento e profissionalismo de quem se propõem à executá-las e de todos os membros que compõem o conjunto. Na última semana o Felipe Avelar e o Kaio César deixaram o D.A.M por opção própria. Eu fico triste, pois o D.A.M teve uma formação que não gravou nenhum CD, não realizou nenhum show e apenas posou para fotos promo. Como no momento a banda D.A.M possui como membros apenas eu e o Edu Megale, sinto que o momento, mais do que nunca, é de focar nas gravações do novo material. o Edu está gravando as guitarras e o baixo do novo EP “Banished From Paradise” e em breve teremos algumas surpresas para quem acompanha o D.A.M. Como diria a música do Queen “The Show Must Go On” ainda que não tenha ocorrido nenhum show. Enfim, o D.A.M vai demorar um pouquinho ainda para subir aos palcos, mas quando subir será para destruir com força total”.
Aguardem os próximos lançamentos galera, foi feito com muito carinho!
Obrigado a todos pela força ao D.A.M, assim que possível o show irá acontecer!
Links relacionados:

EMINENCE: entrevista no programa radiofônico Dzzz
O guitarrista da banda mineira EMINENCE, Alan Wallace, concedeu entrevista ao programa de rádio Dzzz, de Belo Horizonte, onde falou sobre o processo de produção novo álbum de estúdio “The Stalker”, com lançamento previsto para o próximo dia 13 de agosto, participação dos baixistas do baixista Paulo Xisto Jr. (Sepultura) e PJ (Jota Quest), o início das atividades, turnês internacionais, o projeto The Unabomber Files ao lado de Vladimir Korg e Paulo Xisto Jr e muito mais! No programa também tocou as músicas “Unfold”, do novo disco e “The God Of All Mistakes”.
Para escutar a entrevista acesse: http://youtu.be/RBhulDHH-IY
Links relacionados:

HAMMATHAZ: Vitor Rodrigues, do Voodoopriest, participa de novo EP
O vocalista Vitor Rodrigues (Voodoopriest/ ex-Torture Squad) gravou um depoimento em vídeo sobre sua participação especial na música “Conquistador”, que está incluída no EP “Inner Walls”, lançado recentemente pela banda paulista HAMMATHAZ. Além de Vitor falar como conheceu o grupo e sua participação, o vocalista Jr. Jaques falou sobre como surgiu o convite e a temática lírica da faixa.
Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/IWzlYnyui-M
Links relacionados:

HATEFULMURDER: divulga primeira foto oficial com novo baixista
A banda carioca de Thrash/Death Metal HATEFULMURDER divulgou a primeira foto oficial com a nova formação após a entrada de Felipe Modesto no lugar deixado pelo baixista Ernani Henrique, falecido no final do ano de 2012. O grupo informa estar na fase final do processo de mixagem do seu disco de estreia, que conta com a produção de Fabiano Penna (Andralls, Distraught, Unearthly, The Ordher).
Sites relacionados:

IMPÉRIA: convidados especiais em evento de lançamento do novo videoclipe
A banda IMPÉRIA anunciou o lançamento do novo videoclipe “Eu Sou o que Eu Sou”, segundo vídeo oficial da carreira para o próximo dia 10/08 (sábado). Para celebrar o lançamento será realizado um evento de apresentação do videoclipe e pocket show para convidados especiais no Studio Latitude, em São Paulo (SP).
O lançamento para o público em geral será feito dois dias após o evento nos canais de mídias oficiais da banda.
Para conferir o teaser do videoclipe acesse: http://youtu.be/wNgn4WDgPpg
Links relacionados:

INSTINCTED: entrevistados pelo programa Rock Bike Tattoo
A banda paulistana INSTINCTED concedeu uma entrevista ao programa de web Tv Rock Bike Tattoo durante evento realizado no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo (SP). Em descontraído bate-papo com a apresentadora Chris Lima falaram sobre o EP “...Is All That I Am”, as influências musicais, a receptividade do público, o trabalho de arte visual do grupo, o diferencial de ter vários vocalistas, o apoio da rádio online Web Rock Station, além de conferir o excelente making of da seção de fotos do EP!
Para assistir a entrevista acesse: http://youtu.be/Rvxyta_cvtA
Links relacionados:

LEFT HAND: música com Marcelo Pompeu do Korzus no Wikimetal
Uma das novas revelações do Thrash Metal nacional, os cariocas da LEFT HAND, tiveram a música “Submission” veiculada no programa Wikimetal! A música conta com a participação de Marcelo Pompeu, que também produziu o novo EP “Scientifical Plague” (2013) ao lado de Heros Trench no estúdio Mr Som, em São Paulo (SP).
Para escutar a música no Wikimetal acesse: http://wikimetal.uol.com.br/site/left-hand/
Links relacionados:

MARCOS DE ROS: a dois passos do Inferno!
O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS gravou um vídeo tocando a faixa “Spirith Of Death”, do grupo Two Steps From Hell. Como o vídeo é ambientado numa atmosfera bem ‘infernal’, o músico mostra uma visão mais pesada e metálica dessa composição.
Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/3NHok8Gwntc
Links relacionados:

PAULO SCHROEBER: demonstra solo de música do Almah em vídeo
O conceituado guitarrista Paulo Schroeber (ex-Almah, Astafix, Hammer67) registrou um vídeo onde faz uma demonstração do solo da música “Hypnotized”, presente no “Motion” (2011), terceiro álbum de estúdio lançado pelo Almah. No início Paulo toca o solo na velocidade normal e depois demonstra o passo a passo lentamente!
Para assistir ao vídeo acesse: http://youtu.be/2dirU_0WANo
Links relacionados:

ROCK MY LIFE: programa celebra 1 ano no bar Rock Clube
Para celebrar 1 ano no ar, atualmente através da Tv ABCD, o Rock My Life gravou um programa na íntegra no bar Rock Clube, em São Bernardo do Campo (SP). Você poderá acompanhar como o programa iniciou o projeto beneficente Rock Solidário, show da banda Mordy Rex, sorteios de brindes, entrevista com Marcelo (proprietário do bar Rock Clube), Marcelo (presidente do Lar Pequeno Leão) e participações de Kid Vinil, Paulão (Velhas Virgens), Lipstick, Alexandre Frota, Sakis (Rotting Christ) e muito mais!
Para assistir e realizar download do programa acesse: http://bit.ly/18L06PV
O Rock My Life Tv é um programa interativo de gênero musical onde bandas e artistas independentes, famosos ou não, são entrevistados, com o objetivo de entreter, informar e dar oportunidades para bandas de mostrarem o seu trabalho ao público. O programa vai ao ar ao vivo toda 4º, as 20h00, pela TvABCD (www.tvabcd.com.br). A reprise fica disponível no canal do YouTube do programa e também na emissora no link (http://rockmylife.tvabcd.com.br/).
Links relacionados:

SKIN CULTURE: revela título e tracklist do novo álbum de estúdio
 “The Flame Still Burns Strong” é o nome do novo álbum da banda SKIN CULTURE, com previsão de lançamento para 20 de agosto de 2013 no Brasil.
Produzido e projetado pelo vocalista Shucky Miranda e o produtor Raul Dipeas, mixado por Raul Dipeas e masterizado por Tim LauD (Soulfly, Morbid Angel, Six Feet Under, Primer 55), “The Flame Still Burns Strong” será lançado em digpack CD e com uma edição limitada em vinil.
O álbum traz várias participações especiais, dentre elas o produtor Raul Dipeas, Desi Hyson, do Original Wailers (ex banda do Bob Marley), Marcello Pompeu (Korzus), Fabricio Ravelli (Imbyra ex-Hirax), Luciano Vassan (Tamuya Thrash Tribe) e Emi Rojas, da banda Argentina Desierto Gris.
Tracklist:
01. Set Me Free
02. Rapture
03. For The Same Hell As Before (feat Fabricio Ravelli)
04. Dementia
05. Ashes And Flames (feat Marcello Pompeu)
06. Here I Preach (feat Luciano Vassan)
07. The End Of My Days (feat Raul Dipeas)
08. One Tribe, One Soul, One God (feat Desi Hyson)
09. Blind Soul (feat Emi Rojas)
10. Thirst For Hunting
11. Synthesized Lies
12. Heart Song
13. Slave New World (Sepultura)
Links relacionados:

VINGADOR: segunda apresentação no Espírito Santo
A banda carioca de Thrash Metal VINGADOR estará em Vila Velha (ES) no próximo dia 03/08 (sábado) para apresentar ao público no evento Black Lake Tour 2013 2º Ato músicas do seu primeiro álbum de estúdio, “Dark Side”, lançado no início de 2013.
Links relacionados:

VISAGEM: ao lado das bandas Instinto e Leeds no Cerveja Azul (SP)
A VISAGEM realizará show ao lado de outras bandas da região do ABC, Instinto e Leeds, no próximo dia 02/08 (sexta-feira) na tradicional casa de shows Cerveja Azul, na Mooca, em São Paulo (SP), com previsão e iniciar as 21h00. Nesta apresentação o VISAGEM irá apresentar uma nova no repertório!
Para mais informações acesse: http://on.fb.me/130lRGI
Links relacionados:

WAGNER GRACCIANO: video para excelente música “As A Prayer”
O guitarrista WAGNER GRACCIANO registrou um novo vídeo com excelente produção para a bela música “As A Prayer”, que integra o tracklist do primeiro álbum do músico, “Across The Universe” (2013). A faixa contém muito feeling e excelentes melodias!
Para assistir ao vídeo acesse: http://youtu.be/gY_gKyv-d7k
Links relacionados:

WARGODS PRESS RECORDS: Apoio incondicional ao Underground
Com o lançamento do debut “Black Guardian” da banda gaúcha STEEL GRINDER, a Wargods Press Records dá início às suas atividades, apostando no Metal Underground e disposta a fortalecer este circuito, nesta primeira parceria, firmada com a banda porto-alegrense. Ainda que o mercado fonográfico seja uma incógnita e a venda de discos esteja em baixa, não cabe a um selo apostar somente no formato físico de um disco, mas também na divulgação da banda e na busca constante por shows e parcerias diversas, afinal, somente desta forma para fazer a coisa acontecer.
O selo Wargods Press Records apostará em bandas de diversos estilos dentro do Metal, acreditando na diversidade como forma de trabalho, e neste primeiro lançamento aposta no Heavy/Thrash Metal agressivo dos porto-alegrenses do STEEL GRINDER (www.steelgrinderband.com).
Gravado no “Estúdio 1000” (Porto Alegre) e contando com a competente mixagem e masterização de Fábio Lentino, ex-integrante das bandas de Death Metal Nephast e The Ordher, “Black Guardian” aposta em influências de Grave Digger, Slayer e Metallica, garantindo uma sonoridade baseada no peso e agressividade. O guitarrista Wagner comentou sobre o processo de gravação do disco e fez algumas observações: “Passamos por algumas mudanças de formação durante a gravação do disco, mas mesmo assim acreditamos ter feito um trabalho de qualidade. Lógico que gostaríamos de ter mudado algumas coisas, mas é uma forma de aprendizado para o próximo trabalho, que já está sendo composto”. Acerca das influências, centradas no Heavy e Thrash Metal, nota-se ainda uma grande proximidade com o Metal Church, como explica o guitarrista: “Acho que qualquer banda do estilo deveria se inspirar em clássicos como “Metal Church” e “The Dark”... São obras insuperáveis e que serviram de influência para a banda desde seu começo, portanto, nada mais óbvio possuirmos traços latentes de vocais agressivos, cozinha pesada e riffs cortantes!”.
Formada novembro de 2000, o STEEL GRINDER possui ainda a demo “Planet War”, lançada em fevereiro de 2004, recebendo elogios da mídia especializada, inclusive da revista Roadie Crew,  onde o redator André Dellamanha não poupou elogios: "A primeira coisa que chama a atenção ao escutar esse primeiro demo do Steel Grinder, é a variação entre alguns estilos de Hard e Heavy dos anos 80, assim como o nome da banda, que também nos faz lembrar aquela década. A introdução do álbum, “Wings of Steel”, nos faz pensar que temos pela frente um Heavy Metal cheio de melodias, o que não é verdade, pois o trabalho segue com “The Defender”, um ótimo Hard/Heavy, e a "metal na veia" “Screams of Pain”. Parece uma banda nova vinda direto de 1984, definição que, vinda de alguém da equipe da Roadie Crew, pode ser considerada como um grande elogio. Se você gosta do mais tradicional do Heavy Metal daquele tempo, não perca o Steel Grinder, de Porto Alegre!”.
Na revista Rock Brigade, não foi diferente: "Banda gaúcha de True Metal que tem algumas interessantes incursões a outros subgêneros do estilo, como o Thrash. Esse negócio de "death to false metal" é algo meio caricato, mas o Steel Grinder mostra muita competência e faz um som bem legal. A música da banda passa uma energia legal em sua simplicidade. Sem fazer grandes acrobacias em suas respectivas funções, todos os músicos mandam muito bem...”.
Track list:
The End of Times
The Black Guardian
Delivering Violence
Realms of Shadows
Kill Your Enemy
Turbo Fire
Rains of Sins
Atualmente o grupo é formado por Wagner e Marcelo Berté nas guitarras, Índio na bateria e Jonas no baixo e vocal, e vem divulgando o álbum e estão em busca de shows para divulgação. Aos interessados em adquirir o álbum, entrar em do seguinte e-mail: vendas@wargodspress.com e em breve estará disponível nas principais lojas de Porto Alegre/RS e na loja Die Hard (Galeria do Rock – São Paulo).
Ouça os singles “The Black Guardian” e “Turbo Fire”:
Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

EU ACUSO!: Show confirmado na terceira edição do festival “Underground As Pampas”
Dando continuidade na série de shows promovendo o debut “Liberdade Presumida”, o EU ACUSO! confirma sua participação na terceira edição do festival “Underground As Pampas”, que ocorrerá no dia 11/08 na cidade de Porto Alegre/RS. Sandré Sarreta (vocal), Carlos Lots (guitarra), Marcelo Cougo de Sá (baixo) e Ale Mendes (bateria) estão tendo uma excelente receptividade com o disco, que vem obtendo excelente comentários de fãs nas redes sociais,
O festival, que abrangerá diversos estilos dentro do som pesado, contará ainda com as seguintes bandas: Exterminate, Decimator, Balde de Sangue Country Bar, Mundano, F.A.R.P.A. e Silent Cell, de Bragança Paulista/SP. Os shows terão início às 16h do domingo, no Black Bull Pub, na Avenida Cristóvão Colombo, 545 (Shopping Total – Porto Alegre/RS). Os ingressos custam R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na hora.
A banda também convida todos a baixarem/ouvirem o disco de forma gratuita, através dos links abaixo:
Para fazer o download, acesse: www.euacuso.com.br
Para streaming, acesse: https://soundcloud.com/euacuso
Contatos:
Site oficial: www.euacuso.com.br
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

THE BLACK COFFINS: Revelação do Death Metal pela primeira vez no RS
A 46º edição do tradicional STORM FESTIVAL, que é realizado na Embaixada do Rock (www.facebook.com/embaixadadorockoficial) em São Leopoldo/RS, trará pela primeira vez ao RS uma das grandes revelações do Metal extremo brasileiro, THE BLACK COFFINS. O grupo, que está divulgando o disco “Dead Sky Sepulchre”, iniciou suas atividades em 2011, e desde então já lançou um split chamado “Burial Breed”, com o INFAMOUS GLORY e vem divulgando também o recente EP “III. Graveyard Incantation”, que está obtendo excelentes resenhas e comentários positivos da imprensa e fãs em geral.
O vocalista Vakka mandou seu recado aos bangers gaúchos: “Participar do Storm pra gente é uma honra! O festival já tem uma puta tradição e nossos parceiros do Infamous Glory nos falaram quanto é intenso tocar por aí. O pessoal de São Leopoldo e região que estará por lá, pode se preparar pra um show violentíssimo e sombrio, com faixas dos nossos três lançamentos até então. Faremos um show realmente especial pra esse “Southern Sky Sepulchre”! Onward the Funeral Procession!”.
Além de Vakka, o THE BLACK COFFINS é formado por J. Martin na guitarra, A. Beer no baixo e M. Rabelo na bateria. Altamente influenciada por Death Metal sueco “old school” e também bandas como Celtic Frost, Entombed, Wolfbrigade, Discharge e Autopsy, o THE BLACK COFFINS intitula seu som como “Funeral Death Metal”.
Contatos:  http://theblackcoffins.bandcamp.com / www.facebook.com/theblackcoffins
E para completar o time de peso, o STORM FESTIVAL 46 ainda terá a participação das seguintes bandas:
Horror Chamber
Death Metal (Canoas/RS) - Apresentando sua nova formação!
Impetus Malignum
Black Metal (Porto Alegre/RS)
Southern Warfront
War Black Metal (Erechim/RS)
Data: 07/09/13 – 23h
EMBAIXADA DO ROCK - Rua Presidente Roosevelt, 806, Centro - SÃO LEOPOLDO/RS
OPEN BAR - Com cerveja, Whisky, Vodka, refri e água liberados das 23 as 4 horas da manhã
Ingressos:
Feminino: R$ 25,00 e Masculino: R$ 35,00 (Confirmando presença no evento no Facebook)
ATENÇÃO: Proibida a entrada de menores de 18 anos (A menos que estejam acompanhados pelo seu responsável legal) e de pessoas sem documento de identificação.
Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records