quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Arte News

HEROES OF WAR - 17.08.13 - Descalvado - São Paulo
Pela primeira vez a banda sãocarlense de Heavy Metal, Heroes Of War, estará se apresentando em Descalvado/SP. O quarteto irá se apresentar no Oficial Rock Bar e o melhor de tudo, com entrada franca!
O Oficial Rock Bar há 1 ano vêm resgatando o Rock/Metal no município paulista e a apresentação do Heroes Of War é um dos momentos mais importantes desta realização.
Atrações/Bandas: Heroes OF War
Data do evento: 17.08.13
Início: 21 horas
Local do evento: Oficial Rock Bar
Endereço: Rua Papa João XXIII, Descalvado - São Paulo
Ingressos/valores
Entrada franca
Realização/informações
Oficial Rock Bar
Serviço/informações adicionais
A banda Heroes Of War estará apresentando neste show canções do álbum ``The Life And War´´ e clássicos de bandas como Iron Maiden, Judas Priest, Running Wild, Mercyful Fate, King Diamond, etc.
Links relacionados
Heroes Of War - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

DROPPING HEAD, IMERSA, SARAFINI MORSE, ASS FOR ME, SMALL CHAPTERS - 16.08.13 - Galeria Rock Bar - Guarulhos – SP
Atrações/Bandas: Dropping Head, Imersa, Sarafini Morse, Ass For Me, Small Chapters
Data do evento: 16.08.13
Início: 22 horas
Local do evento: Galeria Rock Bar
Endereço: Rua DR. Solon Fernandes, 720 - Vila Rosália - Guarulhos/SP
Ingressos/valores
Homens - R$ 7,00
Mulheres - VIP A NOITE TODA
Postos de vendas
Galeria Rock Bar
Realização/informações
Galeria Rock Bar
Serviço/informações adicionais
Links relacionados
Dropping Head - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

POSEIDON, ASKOW, PRAD´MA - 07.09.13 - Galeria Rock Bar - Guarulhos - SP
Atrações/Bandas: Poseidon, Askow, Prad´Ma
Data do evento: 07.09.13
Início: 22 horas
Local do evento: Galeria Rock Bar
Endereço: Rua DR. Solon Fernandes, 720 - Vila Rosália - Guarulhos - SP
Ingressos/valores
R$ 10,00 (antecipado)
Portaria: ????
Postos de vendas
Rivendell Radio Press
Tel.: 0xx11-9-7397-3602
Realização/informações
Rivendell Radio Press
Links relacionados
Site oficial: www.rivendellradio.net
Skype: rivendell.radio
Telefone: 0xx11-9-7397-3602
Siga-nos no twitter: @rivendellradio1
Rivendell Radio Press - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: pré-venda das novas camisetas do grupo
A banda mineira de MOTOSSERRA TRUCK CLUBE lançou a pré-venda do seu novo modelo de camisas, em edição limitada, para comemorar a grande receptividade ao seu debut álbum “Na Estrada”.
O material pode ser adquirido em todos os tamanhos, nos modelos masculino e feminino (baby look), por um preço especial de lançamento. Para mais informações, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Em paralelo, a MOTOSSERRA TRUCK CLUBE continua o processo de composição do seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 através da MS Metal Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

ESCARNIUM: preparando novo álbum em paralelo ao show com o Vader
A banda baiana de Death Metal ESCARNIUM foi uma das atrações de abertura, no show realizado pela banda polonesa Vader na cidade do Salvador, no último dia 03 de agosto, recebendo grande receptividade por parte do público presente.
Na ocasião o grupo executou três novas músicas, que farão parte do seu segundo álbum de inéditas, programado para ser lançado no primeiro semestre de 2014 no Brasil, e posteriormente na Europa.
A Eternal Hatred Records é o primeiro selo brasileiro que confirmou interesse no lançamento do segundo álbum da ESCARNIUM. Mais informações sobre o processo de negociação do supracitado material, serão disponibilizadas nos próximos meses.
Para mais informações sobre as atividades da banda ESCARNIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

HATRIOT Thrash Metal se aprende em casa
A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_n15_isuu) está lançando sua 15º edição,  totalmente dedicada ao Heavy Metal e suas mais variadas vertentes, e desta vez trazendo como destaque o HATRIOT, uma grande revelação do Thrash Metal sob o comando do vocalista Steve "Zetro" Souza (ex-Exodus, Dublin Death Patrol, Tenet). O lendário músico falou como está sendo tocar com seus filhos, e sobre toda a repercussão envolvendo o disco “Heroes of Origins”, que vem chamando a atenção pela energia e agressividade.
Confira um trecho do bate papo:
HELL DIVINE: Quando você anunciou sua nova banda, o Hatriot, os fãs de Thrash Metal ficaram muito entusiasmados. A repercussão do álbum foi a que você esperava? Conte-nos a respeito.
Steve "Zetro" Souza: A resposta tem sido incrível e eu realmente acho que os fãs de Thrash Metal estiveram esperando meu retorno com uma banda completa, e não apenas com um projeto aqui, uma participação especial ali! Essa é a minha primeira banda em tempo integral desde que deixei o Exodus, em 2004, e acho que é um retorno atrasado. As resenhas sobre o álbum têm sido, na maior parte, muito boas, e nós estamos muito felizes, mas é a resposta dos fãs que realmente nos deixa orgulhosos. Eles são aqueles que compram nosso disco, e que pagam por nossos shows. É para eles que nós trabalhamos, não para os críticos. Os fãs realmente abraçaram o trabalho, e é isso que importa de verdade para nós.
HELL DIVINE: E após fazer parte de grandes bandas do Thrash Metal, como Testament e Exodus, quais eram suas expectativas ao montar uma banda nova?
Steve "Zetro" Souza: Eu sempre tento entrar em uma banda sem expectativas reais. Você não pode prever o futuro, então não há razões para esperar por qualquer coisa.  Eu tento fazer a melhor música que posso e me cercar com as melhores pessoas do ramo dos “negócios” que posso. Fora isso, está fora de minhas mãos e acontece o que tiver que acontecer. Obviamente, esperamos que o disco vá bem, mas nestes dias e com esta idade é muito difícil fazer muito barulho no mercado. As coisas andam muito saturadas. O ponto de partida é criar boa música, e se divertir com isso.  É o que nós podemos fazer.
HELL DIVINE: E como tem sido para você tocar com seus filhos Cody e Nick? Você acredita que eles sentiram algum tipo de pressão por serem seus filhos, e você já ser um ídolo consagrado da cena?
Steve "Zetro" Souza: Tocar com meus filhos foi uma das sensações mais incríveis de minha vida. É um dos meus sonhos se tornando realidade. Meus filhos cresceram. Meus garotos cresceram em volta do mundo da música, e sabem dos altos e baixos, e como as coisas funcionam. Eles têm vivido estas coisas através de mim, então eles vieram preparados e com a mente madura. Eles têm metas realistas e sabem como agir para atingi-las. No começo, deve ter existido alguma pressão, mas agora que o álbum foi lançado, acredito que a música fala por si só. Ambos (meus filhos) têm tocado seus instrumentos por anos, e eles são músicos “matadores”! Os dois tentaram entrar para o Hatriot e foram bem sucedidos, merecendo seu lugar. Não há nepotismo aqui.
Leiam também entrevistas com Aborted, Fueled By Fire, Woslom, Kalmah, Andralls, Flesh Grinder, Patria e com Carlos Fides, artista gráfico.
Ao todo são 52 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, GAMES e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader
Contatos:
Twitter: twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com

CURSED SLAUGHTER Disco de estreia relançado pela Pecúlio Discos
O debut da banda de Crossover paulista CURSED SLAUGHTER, intitulado “Metal Moshing Thrash Machine”, acaba de ser relançado pela gravadora Pecúlio Discos (www.peculiodiscos.com.br), de propriedade de Bôka, baterista do Ratos de Porão. Esta nova versão conta com o encarte completo e totalmente remasterizado. Ao mesmo tempo em que seguem divulgando este trabalho, o CURSED SLAUGHTER anuncia que entrará em estúdio em dezembro para começar a gravar o segundo registro, no Estúdio DaTribo, com o produtor Ciero.
Os próximos shows já agendados, em 15/09 (São José dos Campos/SP) e 14/11 (Salto/SP), serão provavelmente os únicos neste semestre, já que a banda está se concentrando na composição das novas músicas.
Assista ao vídeo de “Metal Moshing Thrash Machine”:
Track list do álbum:
1. Nuke Future
2. Lethal Injection
3. Crystal Lake
4. Cursed Slaughter
5. Cyco Army
6. Attitude
7. Metal Moshing Thrash Machine
8. Rot In the Cross
9. The Dead Will Walk The Earth
10. ZxDxMx
11. Wake Up...and Smell the Napalm
12. Silent Storm
Ouça “Metal Moshing Thrash Machine” no Soundcloud:
Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

CxFxCx Novo single e show com o Violator em novembro
A banda de Crossover CxFxCx confirmou sua participação na primeira noite da 47º edição do STORM FESTIVAL, ocasião em que dividirão o palco com o VIOLATOR e SARCÁSTICA. O evento, que ocorrerá no dia 08/11, será realizado na Embaixada do Rock em São Leopoldo/RS, e promete ser uma noite histórica.
O CxFxCx vem divulgando o disco “20 Anos Ao Vivo”, disponível para download gratuito e apresentando onze faixas que englobam cerca de duas décadas em nome do Crossover, em faixas registradas em sua cidade natal, Canoas (região metropolitana de Porto Alegre/RS). Além disso, foi liberado um single intitulado “Defenda-se”, disponível em http://www.youtube.com/watch?v=jXi_RRF3lWg (Visualização) , gravado especialmente para os shows realizados no Rio de Janeiro no mês de julho.
 “Defenda-se” também ganhará um videoclipe, que será gravado novamente por Renato Souza e Amigo Lagarto, que haviam trabalhado juntos no último clipe do grupo, para a música “Jamais Vou Poder Esquecer”, disponível em http://www.youtube.com/watch?v=mLr3VBzk760.
Para fazer o download de “20 Anos Ao Vivo”, acesse: http://bit.ly/16de4eb
Contatos:
MySpace: http://www.myspace.com/bandacfc      
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

PHORNAX De volta com a formação original
A banda de Heavy/Power Metal gaúcha PHORNAX anuncia que está de volta com sua formação original, com Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo) e Mauricio Dariva (bateria). Seu primeiro e elogiado registro, o EP “Silent War”, foi gravado nos estúdios ADG e Hurricane em Porto Alegre, com a mixagem e masterização a cargo do renomado Sebastian Carsin e a produção assinada pelo guitarrista Thiago Prandini. A arte, assinada por João Duarte, também é um dos destaques do trabalho, que musicalmente transita entre o Heavy, Power e Thrash Metal de forma pesada e agressiva.
Ouça as músicas de “Silent War”:
“Silent War”
“Dare of Destruction”
“Ghosts from The Past”
“Final Beat”
Atualmente compondo material novo, o PHORNAX promete o lançamento de seu debut - ainda sem título definido - para o início do próximo ano, além de outras novidades.
Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

SCELERATA Vídeo promocional para a música “Spell of Time”
A banda de Heavy Metal SCELERATA disponibilizou um vídeo promocional para a música “Spell of Time 2012”, que consta como bônus na versão americana e europeia de seu último disco, “The Sniper”. Lançada originalmente em 2006, no debut “Darkness and Light”, a música agora possui uma nova versão, já com as vozes de Fabio Juan e novos arranjos.
Assista: www.youtube.com/watch?v=VpzOTWZGmhQ (Visualização)
Track list de “The Sniper”:
1.     Rising Sun (feat. Paul Di’Anno)
2.     In My Blood (feat. Paul Di’Anno)
3.     Road To Death
4.     Breaking The Chains
5.     Unmasking Lies
6.     Must Be Dreaming (feat. Andi Deris)
7.     Drowned In Madness
8.     Welcome Home
9.     'Til The Day We Die
10.  Money Painted Red
11.  The Sniper
12.  Spell of Time (version 2012)
13.  Eminence (version 2012)
14.  Leave Me Alone (Live - Bônus com Fabio Juan)
15.  Phoenix Tales (Live - Bônus com Fabio Juan)
Em resenha publicada no site “Brutiful  Metal Radio”, “The Sniper” foi considerado um dos melhores discos de Power Metal que o redator escutou em muitos anos, destacando o excelente trabalho do vocalista Fabio Juan. Confira um trecho:
“O que faz “The Sniper” e o Scelerata serem tão bons? Bom, eles conseguiram escrever dez músicas incrivelmente poderosas e cativantes com refrãos que são realmente memoráveis, têm fantásticas habilidades como músicos mas tocam com feeling e também com habilidade técnica e, ao contrário de alguns discos que resenhei recentemente, possuem um vocalista, Fabio Juan, que é comparável a todos os grandes. Ele demonstra uma performance belíssima nesse disco, e mesmo que o disco tenha participações de Andi Deris (Helloween) e Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden), ele fica longe de ser encoberto. Sua voz e alcance me lembram Ralf Scheepers (ex-Gamma Ray, Primal Fear, e o cara que quase substituiu Rob Halford no Judas Priest). E no caso de tudo isso não ser suficiente, ainda há o ótimo produtor Charlie Bauerfeind (Helloween, Rage, Blind Guardian, Saxon, Halford, Hammerfall, Motorhead, etc.), que produziu, mixou e masterizou o disco, fazendo ele soar incrível.”
Resenha completa (em inglês): http://bit.ly/1a51gJ3
Resenha completa (em português): http://on.fb.me/1a52bsR   
O vídeo clip de “Rising Sun” - que pode ser acessado em http://youtu.be/MOMCMLrVBLE - já possui mais de 26 mil acessos, mostrando de forma pesada e melodiosa a sonoridade que a banda forjou ao longo dos anos, tornando “The Sniper” um dos melhores lançamentos de 2012.  As participações especiais de Paul em “In My Blood” http://bit.ly/Wxvmxj e Andi Deris (Helloween) em “Must Be Dreaming” (http://bit.ly/YflN2n) também se destacam, sendo esta última composta especialmente pelo cantor alemão aos brasileiros.
Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records