quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Arte News

ANDRALLS: Ao lado de Executer e Ratos De Porão no Clash Club
Três das mais prestigiadas bandas underground do Brasil se reunirão para uma grande celebração na cidade de São Paulo.
As bandas de Thrash Metal EXECUTER e ANDRALLS se juntam ao Hard Core do RATOS DE PORÃO no dia 14 de setembro no Clash Club (Rua Barra Funda, 969).
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Mutilation Records (Galeria do Rock) e online pela Ticket Brasil:
O ANDRALLS prepara o lançamento de seu primeiro DVD, gravado em Belém e que contará com muitas atrações especiais.
Intitulado ‘Andralls DVD – 15 years Breaknecking’, o material também contará com várias imagens antigas da banda, depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo do ANDRALLS.
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br
Sites Relacionados:

HELLARISE: Confira vocalista cantando Nightwish(!)
A vocalista da HELLARISE, Flávia Mornietári, recentemente fez uma participação em uma apresentação da cantora Juliana Rossi.
Juliana Rossi (Sattva Rock) esporadicamente faz pocket shows nas estações de metrô de São Paulo e na sexta-feira do dia 2 de agosto, a cantora interpretou na Estação Paraíso clássicos do Nightwish.
Entre os convidados estava Flávia, que emprestou seus guturais e mesmo alguns agudos para a canção ‘Slaying the Dreamer’ dos finlandeses. O resultado pode ser conferido abaixo:
Além da vocalista da HELLARISE, outros músicos participaram da performance: Juliana Novo (Crucifixion Br) ‘Nemo’, Raphael Dantas ‘Wish I Had An Angel’ e ‘Beauty and The Beast’.
A HELLARISE está em fase final de gravação de seu novo EP e recentemente disponibilizou alguns vídeos que acompanham a gravação, confira:
Com cinco músicas, o trabalho está previsto para ser lançado neste segundo semestre. Lembrando que uma das músicas, ‘More Mindless Violence’, foi lançada em forma de single e pode ser ouvida aqui:
Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com
Sites Relacionados:

RHESTUS: Assista guitarrista tocando violão clássico na Espanha
Já de volta ao Brasil e reintegrado ao RHESTUS, o guitarrista Andrei Uller divide conosco um pouco de seus trabalhos na Espanha.
Andrei Uller foi um dos selecionados para cursar o “1º Máster en Interpretación de Guitarra Clasica” da Universidade de Alicante na Espanha. O músico, além de guitarrista de metal, é formado em Licenciatura em Música pela Udesc, mestre em Música pela mesma instituição e atualmente está cursando a última fase do curso de Bacharelado em Violão no Centro de Artes.
O RHESTUS segue na divulgação de seu novo EP ‘Heavy Metal’ e nos preparativos finais de seu vindouro DVD, ‘Games At War’, e em breve deve apresentar mais detalhes, trailer e data de lançamento.
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br
Sites Relacionados:

ANGRY: Anunciado show de pré-lançamento de ‘Future Chaos’
Já com seu debut, ‘Future Chaos’ nas mãos do selo mexicano Cadáver Records para o lançamento, o ANGRY começa a aquecer as turbinas em alguns shows de pré-lançamento.
Um deles será em São José dos Campos, na conhecida Hocus Pocus ao lado das bandas Chemical e Cursed Slaughter. O evento acontece no dia 15 de setembro à partir das 18h00.
‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Chaos Synopsis, Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.
A música ‘Fear Of Tomorrow’ foi disponibilizada para audição exclusivamente através da coletânea ‘BRazilian Xtreme Way MMXIII’, com distribuição gratuita e que pode ser baixada aqui:
Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com
Sites Relacionados:

HEAVY METAL ON LINE #37 - (Tour Londres/Attomica/Necroriser)
Neste programa #37, elaborei uma grande matéria sobre minha passagem por Londres, onde visitei locais memoráveis que fizeram parte da história do Rock, além de pubs e uma passagem pelo Download Festival. 
Teremos também duas grandes entrevistas, sendo elas com o Attomica, na minha passagem pelo Roça N Roll e com o Necroriser em minha passagem  por Londres. Confira ...
Carlos Clinger
Link: 

HEAD BONES - 15.09.13 - Sujinhos Bar - Rio Claro/SP
Atrações/Bandas: Head Bones (Misfits tribute)
Data do evento: 15.09.13
Início: 20:30
Local do evento: Sujunhos Bar
Endereço: Av. 24 - A 75 - Rio Claro
Ingressos/valores: Entrada franca
Realização/informações
Sujinhos Bar: 019 9697-2640
Links relacionados
Head Bones - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

ENDEMISE assina contrato com a Maple Metal Records
A banda de Symphonic Death/Black Metal, Endemise, assinou um contrato mundial com a gravadora Maple Metal Records. A banda lançará seu segundo trabalho  “Far From the Light” com previsão de lançamento para o dia 22 de outubro na América do Norte e 4 de novembro na Europa.
"Far From The Light" foi gravado no início deste ano no Pebble Studios, Ottawa, Canadá e foi produzido por Mike Bond e pela própria banda. Entranced by Twisting Skies, música do novo álbum, pode ser ouvida no seguinte link:
Um vídeo oficial para a faixa Edge of Earth também será lançado em outubro coincidindo com a data de lançamento do álbum. No dia 26 de outubro a banda irá se apresentar em Toronto no ‘Halloween Bash’, no Hard Luck Bar.
Mais informações:

FACE OFF lança vídeos ao vivo em estúdio
A banda sérvia, Face Off, lançou dois vídeos ao vivo em estúdio. As músicas são Voices e The End que foram retiradas do álbum “The Colour Of Rain”. Os vídeos podem ser conferidos nos seguintes links:
A banda também está divulgando seu clipe official que pode ser conferido no link abaixo:
Mais informações:

YOUR LAST WISH lança mais um video oficial
Tendo à frente a vocalista Roxana Bouchard, a banda de Melodic Death Metal, Your Last Wish, lançou mais um vídeo clipe. Desta vez foi para a canção Autistic Mind, do álbum “Desolation” (2013). O vídeo pode ser conferido no seguinte link:
O vídeo da faixa Hastening Death’ também de “Desolation” pode ser conferido no seguinte link: http://youtu.be/06_TbI5OZHo
Para mais informações:

CHASTAIN retorna com Leather Leone e novo álbum
A clássica banda Chastain anunciou seu retorno com a sua vocalista clássica Leather Leone. A banda também gravará um novo trabalho que se chamará "Surrender to No One”. O track list do trabalho conta com as seguintes músicas: Surrender To No One, Fear My Wrath, I Am Sin, Stand and Fight, Freedom Within, Bleed Through Me, Call of the Wild, Evil Awaits Us, Save Me Tonight, Deep Down in the Darkness, and Rise Up.
Para mais informações:

BARBARIA – dando as boas vindas ao novo tripulante
Mais uma novidade do navio Barbaria. Além da recém-chegada do baixista Murilo Barim, um novo membro está na tripulação. Renan Toniete assumiu a segunda guitarra da banda. O novo tripulante estreará já nos próximos shows, dia 6 de setembro no Sebastian bar, em Campinas-SP (com Hellishwar, Taberna Folk,) e dia 7 de setembro, no Festa Rock Independente, de Itapira-SP, ao lado das bandas Nervosa , A fantástica Madame Butterfly etc.
Essa ideia vai muito, além disso, as músicas novas que vem sendo criadas exigem mais elementos e nova instrumentação. Então, Marcelo e Renan farão dessa nova era um experimento que dará mais vida e ambiência aos sons: A ideia não é apenas usar o recurso de estúdio e sim recriar tudo o que vai ser gravado nos shows, para que a música soe como ela realmente é.
Sobre sua entrada na banda, Renan Toniete ressalta: “Minhas expectativas são ótimas, me identifiquei muito com o grupo e sua sonoridade. Estou certo de que tenho muito a contribuir com o Barbaria. Sinto-me muito feliz por me juntar a tripulação e com certeza será muito gratificante fazer parte dos bucaneiros! “
Quer ouvir o álbum “Watery Grave”? Acesse:
Confira também o vídeo-clipe Cuthroat Island:
Infos Barbaria:

DEALS DEATH lança novo vídeo
O Deals Death lançou mais um vídeo clipe. Desta vez foi para a faixa Point Zero Solution. O vídeo foi idealizado pelo diretor Patric Ullaeus (www.revolver.se). O nome da faixa também será o nome do próximo disco a ser lançado via Spinefarm Records.
 “”Point Zero Solution” apresenta os fatores que estão por trás de uma sociedade enfraquecida, um estado falho. As letras lidam com o nosso comportamento humano e nossa busca de conforto e luxo, a qualquer custo”, disse o guitarrista Erik Jacobson.
"É uma descrição passo a passo do processo que divide os sistemas da natureza e da sociedade , nossas falsas esperanças, nossa credulidade em relação à autoridade e a crença no crescimento eterno", ressaltou o vocalista Olle Ekman.
O vídeo pode ser conferido no seguinte link:
Mais informações:

TROPA DE SHOCK: novo álbum já está na Europa para avaliação
O novo álbum da banda TROPA DE SHOCK, intitulado “Immortal Rage”, já se encontra na Europa em poder de alguns dos principais selos do referido mercado, para que seja avaliado, com o objetivo de ser lançado ou licenciado.
Em paralelo, o mais recente trabalho dos veteranos do Metal Tradicional brasileiro vem recebendo ótimas avaliações no Brasil, apontando o álbum como um dos mais representativos de sua carreira.
Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

 MADE OF STONE: confirmada gravação do primeiro DVD da banda
A banda MADE OF STONE, em virtude da ótima repercussão que o seu debut álbum “Day After Day” vem obtendo, confirmou para o próximo mês de setembro a gravação do seu primeiro DVD, tendo como enfoque o referido trabalho.
O material será registrado nas Minas Gerais, no estúdio Mr. Silva, tendo a MS Metal Records como parceira para o lançamento do produto no Brasil em 2014.
Em paralelo, o MADE OF STONE continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo single, “Day After Day”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda MADE OF STONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

AVEC TRISTESSE: Novo álbum após hiato de 9 anos
A banda carioca Avec Tristesse está de volta. Nove anos após o lançamento do aclamado "How Innocence Dies", o grupo retorna às atividades com seu terceiro álbum, nomeado "Use & Control".
Produzido pelo guitarrista e vocalista Pedro Salles, "Use & Control" tem previsão de lançamento para o mês de outubro, pelo selo Warlock Produções.
Para instigar os fãs, breves trechos do álbum estão em um teaser que pode ser acessado no Youtube:
O tracklist oficial de "Use & Control" é:
01. Hors D´oeuvre
02. The Human Nature 
03. I've Learned to Hate
04. Next Step: Another Illusion
05. Is It?
06. So Beautiful I Just Can't Believe
07. I Punish Myself
08. Universal Conspiracy
09. Selfish
10. L'âme du Vin
11. Fatality Abided
12. Here Am I
13. Choices
A formação atual do Avec Tristesse conta com:
Pedro Salles - Vocal e Guitarra
Rafael Gama - Baixo
Nathan Thrall - Vocal e Guitarra
Rigel Romeu - Teclado
Braulio Azambuja - Bateria
Conheça o som da banda Avec Tristesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário