segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Arte News

GRIMRIOT: Nova música disponibilizada para audição
Depois de anunciar que o lançamento de seu álbum seria de uma forma menos convencional, o GRIMRIOT disponibiliza seu terceiro single de forma gratuita.
Com o título de ‘Believe Me’, o single está disponível para audição e download, ambos de forma gratuita. Esta canção também foi gravada no estúdio Suminsky com a produção a cargo de Henrique Lopes e Brunno Tripovichy.
O GRIMRIOT tem como característica principal misturar em sua música as mais variadas vertentes do Metal e inova no lançamento de seu primeiro trabalho. Ao invés de lançar um single para “aquecer” e apresentar o trabalho, o grupo lançará singles de grande parte do novo álbum.
Desta forma já foram lançados dois singles paras as músicas ‘The Last Chance’ e ‘Revolt’, respectivamente. Ambas estão disponíveis para download e audição gratuita pelos links abaixo:
Contato para shows e merchandise: grimriotmetal@gmail.com
Sites relacionados:

SACRIFICED: Confira vocalista cantando com o Tuatha de Danann
A vocalista do SACRIFICED, Kell Reis, fez uma participação especial no show do Tuatha de Danann.
A vocalista dividiu o palco cantando a música ‘Some Tunes to Fly’ do álbum ‘Tingaralatingadun’ no último final de semana em Belo Horizonte, capital mineira.
O SACRIFICED está reunido no momento preparando surpresas para o final de ano e início de 2014. Mais novidades em breve!
Ouça uma música da banda:
Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br
Sites Relacionados:

ZOMBIE COOKBOOK: Guinea Pig, em penitência, deixa a banda
O que vem fácil vai fácil. Seguindo desta regra que permeia nossas vidas (ou mortes), a banda ZOMBIE COOKBOOK anuncia – novamente – o desligamento do guitarrista Guinea Pig.
Como noticiado anteriormente, Guinea deixou a banda após perder seus braços (http://goo.gl/LfX0fc), mas logo conseguiu em um pacto com a famigerada bruxa cientista (aquela mesmo que mora nas Criptas da Tormenta) e voltou aos palcos com a banda (http://goo.gl/HB4qbo).
Mas claro que para tudo há um preço. E chegou a hora de Guinea Pig se penitenciar e pagar pelos novos braços (podres). O músico pagará se mudando para a Ilha do Expurgo, local onde aranhas gigantes nascem, seres marítimos te matam com apenas um toque e cruzamentos genéticos de raças de seres vivos parecem normais.
O ZOMBIE COOKBOOK se entristece em perder novamente o companheiro de tantas mortes, mas anuncia que testes e assassinatos estão acontecendo no momento para que um substituto seja anunciado muito em breve.
Vale lembrar que o ZOMBIE COOKBOOK também finaliza seu novo trabalho, um Split em vinil 7” com a banda Offal a ser lançado pelo selo Black Hole Prods. Uma das músicas presentes será cantada em ITALIANO.
Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br
Sites Relacionados:

PANZER FEST: Evento ganha apoio da RANDALL
Devido ao sucesso do primeiro PANZER FEST e o incessante trabalho para a realização do segundo, a empresa RANDALL anuncia apoio ao evento, colocando amplificadores para todas as bandas.
“É uma honra pra nós ter ao nosso lado uma empresa como a Randall, com os amplis de excelente qualidade centercomo os deles! Com certeza a aparelhagem faz a diferença para o sucesso do Fest! Agradecemos demais este importante apoio recebido”, comenta um dos organizadores, Edson Graseffi.
Recentemente foi anunciada a alteração do local do evento. Agora o PANZER FEST passa a ser no Blackmore Rock Bar, tradicional casa de shows que passou recentemente por mudança de direção. Além da reforma estrutural, o local está com nova aparelhagem de som, nova iluminação, novo cardápio e um novo telão HD. O evento terá início às 16 horas.
O cast do evento permanece o mesmo, FIRE STRIKE, KAMBOJA, EXECUTER, PANZER e VULCANO, além de uma surpresa a ser anunciada em breve.

BODE PRETO: assinou contrato com o selo alemão Unholy Prophecies para lançamento de seu debut em vinil!
Estamos absolutamente orgulhosos em anunciar que fechamos acordo com esta horda brasileira do mais cru, bestial e devastador Black/Death Metal para o lançamento do seu magnífico debut “Inverted Blood” em vinil. O lançamento está previsto para Março/Abril de 2014 e a primeira tiragem será limitada a 500 cópias. Mais detalhes sobre o lançamento serão revelados em breve.
Walter, dono da UNHOLY PROPHECIES, diz o seguinte sobre o acordo: “um amigo brasileiro me escreveu um e-mail avisando que havia mandando um pacote com material de novas bandas que eu deveria checar do Brasil. Entre elas ele citou o BODE PRETO e quando eu escutei o som deles eu simplesmente explodi meus miolos. Absolutamente devastador! Cru, bestial e muito REAL!! Eu estava chocado. Acho que eu escutei o álbum todo umas 5 ou 6 vezes sem parar, eu não conseguia parar. A bateria infernal de Adelson, a guitarra direta e bem colocada, mais os vômitos satânicos de Josh…Aaaaarrrrrrrgggggghhhhhhh!!! Eu imediatamente contactei a banda e propus o lançamento desse álbum em vinil, pois eu acredito que este é o formato perfeito para essa soberba obra-prima destruir os alto falantes de todos os bangers que amam o antigo SARCÓFAGO, VON, BLASPHEMY, IMPIETY e esse tipo de horda. Estou muito feliz e orgulhoso em fechar esse acordo.”
Josh, líder do BODE PRETO, diz: “Recebi uma mensagem do meu amigo Cristiano Passos (ex-Necrobutcher e atual Antichrist Hooligans) dizendo que ele havia mandado nosso CD para uma revista alemã e que o editor também tem um selo underground e este ia nos contactar pois estava muito interessado em lançar o Inverted Blood em vinil. Por algum tipo de sincronicidade eu havia estado em um cemitério nos arredores de Berlin no mesmo dia do primeiro contato do Walter. Estamos muito honrados em unir forças com a Unholy Prophecies, acredito que será uma forte aliança. O pacto foi assinado. Hails!!!

CAULDRON: turnê no Brasil em novembro
A banda canadense Cauldron estará em turnê pelo Brasil no final do mês de novembro e início de dezembro. Serão seis datas que passarão por 5 estados diferentes, confira as datas:
BRAZIL'S LOST TOUR:
26/11 - Matriz, Belo Horizonte - MG (Seawalker* e Ex-Machina*)
27/11 - Teatro Odisseia, Rio de Janeiro - RJ (ForKill*, Tamuya Thrash Tribe* e Still Alive*)
28/11 - Manifesto Bar, São Paulo - SP (Chemical*, Comando Nuclear* e Still Alive*)
29/11 - Hangar, Curitiba - PR (Poison Beer* e Wild Witch*, +1 banda a confirmar)
30/11 - Xamego, Atibaia - SP (Chemical*, Comando Nuclear*, Breakout*, Fire Strike* e Metallic Crucifixion*)
01/12 - Embaixada do Rock, São Leopoldo - RS (Leviaethan* e Sacrario*)
Video-chamada da banda aos brasileiros: http://www.youtube.com/watch?v=k-CyZhASlBM
Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário