sexta-feira, 9 de maio de 2014

Arte News

OPTICAL FAZE: Preparando seu primeiro DVD, é hora do show!

Após uma bela campanha de lançamento do excelente álbum “The Pendulum Burns” em 2013, a banda brasiliense Optical Faze prepara a gravação do seu primeiro DVD com o apoio do FAC (Fundo de Apoio à Cultura). O DVD será gravado na cidade de São Sebastião em Brasília, contando com cinco câmeras de alta qualidade para registrar o melhor que a banda pode oferecer. O set list será divulgado em breve, mas podem esperar pelas melhores músicas da carreira do grupo, além de algumas surpresas e novidades! Mais detalhes em breve!

Para quem quiser adquirir seus produtos, como CDs e camisetas, basta acessar o site: www.store.opticalfaze.com.br

Contatos:
Loja virtual: www.store.opticalfaze.com.br  
Twitter:  @opticalfaze


DARKSHIP: Entrevista exclusiva em programa de rádio neste sábado

Neste sábado, 10/05, a banda de Heavy Metal DARKSHIP participará ao vivo em entrevista ao programa de rádio “Metal Celebration”, na cidade de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Apresentado por João Henrique, o programa tem início às 20h e poderá ser conferido através da internet, pelo site www.radiofatimafm.net e os ouvintes da cidade através das pesadas ondas sonoras da rádio em FM 87,9 Mhz.

Para o apresentador João Henrique, que também organiza o festival “Metal Celebration”, prestigiar programas de rádio, ir a festivais, comprar material das bandas e tudo o que envolve o underground, é uma maneira efetiva de apoiar as bandas, que necessitam deste tipo de suporte. “Desde que comecei a me envolver neste meio, conheci muitas pessoas legais, e vejo que há ainda muita gente que curte de verdade batalhar pelo reconhecimento das bandas e tudo que a envolve, apesar das dificuldades. Fico feliz com a participação da DARKSHIP, e esperamos que a galera ouça o programa com o volume máximo e depois saia para curtir algum show e tomar sua cerveja, já que a agenda por aqui tá cheia. O apoio de todos é fundamental!”.

Joel Milani (vocal), Silvia Knob (vocal), Andrei Kunzler (teclado) e Joel Pagliarini (bateria) estão lançando mais uma música que estará no track list do debut “We Are Lost”, ainda sem data de lançamento. A música “Black Tears” foi disponibilizada no Youtube e Soundcloud, e segundo a banda, “Resolvemos dar ênfase em vocais guturais dessa vez, já que a última música, “I Can Wait For You”, era uma balada. Nossa ideia é a diversidade, mas sempre mantendo a qualidade. Será ótimo participar do programa e falar um pouco sobre a banda. Aguardaremos vocês amanhã!”.

Lembrando que o grupo ainda está avaliando material em busca de um guitarrista, então caso tenha curtido a banda e tenha interesse, saiba como proceder acessando o site da WARGODS PRESS: http://migre.me/iIjd5

Ouça aqui as faixas já disponibilizadas:

“We Are Lost”:
“Different Days”:
“I Can Wait For You”:
“Black Tears”:

Contatos:
Site oficial: www.officialdarkship.com
Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com


CALIBRE ZERO: novo trabalho e turnê.
A banda espanhola Calibre Zero anunciou que irá lançar seu novo álbum no dia 23 de setembro. O trabalho sairá pelos selos Maldito Records (Tierra Santa, Reincidentes, Gatillazo…) na Espanha, Pure Steel Records (Omen, Cage, Axehammer…) em toda Europa e Japão, Carpie Diem em todo México e Xaria no Peru. O trabalho virá com 11 composições.

Em setembro a banda começa também sua turnê e em outubro pretende chegar a América, só aguarda uma proposta. Contato para shows: rhmproducciones@hotmail.com

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário