terça-feira, 3 de junho de 2014

Arte News

VETOR: Novo guitarrista é anunciado oficialmente

Depois do desligamento do músico Luciano Gavioli, agora é hora do VETOR anunciar seu substituto.

Após alguns testes, ensaios e laboratórios, quem assume o posto é o experiente guitarrista Pedro Bueno, dono de um curriculum invejável na cena da Baixada Santista, tendo tocado em bandas como Desecration, Violent Vision, Divine Flesh, Raised Fist Again e mais recentemente o aclamado Impetuous.

Dono de um estilo agressivo de tocar, com solos técnicos e melódicos e com grande conhecimento musical, Pedro Bueno juntamente com Ricardo Lima estarão à frente das guitarras do VETOR para finalizar o tão aguardado debut CD “Chaos Before The End” que está em fase de gravação.

“O nome do Pedro foi quase uma escolha natural, pois tem o estilo que buscamos, um cara com uma palhetada poderosa, com um curriculum de bandas que dispensa comentários, além de ter sido muito bem referenciado por amigos e parceiros do VETOR, os fãs de METAL em todas as suas formas podem esperar muita agressividade com o que vem pela frente em termos de novas composições, pois a banda esta com a motivação lá em cima!” conclui o vocalista Eduardo Junior.

O VETOR recentemente liberou uma nova série de vídeos acompanhando a gravação, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=67S_wIs5fKU
https://www.youtube.com/watch?v=TkGl66Ah5mI
https://www.youtube.com/watch?v=6mmWtHbm3rc

Ouça uma música:

https://soundcloud.com/metalmedia/vetor-animate-corpses

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.twitter.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor



NERVOCHAOS: Partindo para a turnê europeia com Centurian


E lá se vai o tanque de guerra Death Metal para Europa novamente. Nesta semana o NERVOCHAOS parte para mais uma de suas incontáveis turnês. Sempre representando o Brasil com muito trabalho, respeito e honra!

E desta vez o NERVOCHAOS estará muito bem acompanhado, a banda divide a turnê com os holandeses do CENTURIAN. Para completar o cast fixo, os também brasileiros do Warcursed estão confirmados. Confira as datas:

Recentemente o NERVOCHAOS também disponibilizou dois videoclipes com imagens ao vivo para as músicas ‘Total Satan’ e ‘Pazuzu is Here’, ambas do clássico nacional ‘Battalions Of Hate’, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=F9Nd6E8GWBk&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=bZ7s1bKPyg0

Lembrando que a banda também apresentou a capa de seu sexto álbum, ‘The Art Of Vengeance’. A arte ficou a cargo de Marco Donida, que também é músico das bandas Matanza, Hellsakura e Enterro. O trabalho será lançado nos próximos dias.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos



OLIGARQUIA: Novo site e álbum completo para audição

A instituição do Death Metal brasileiro, OLIGARQUIA, está com um site totalmente renovado, e para comemorar ainda disponibilizou seu mais recente álbum ‘Distilling Hatred’ para audição gratuita no Soundcloud.

Quem quiser conhecer o novo site, repleto dos quase 25 anos de história da banda, visite:

www.oligarquiadeath.com.br

Para ouvir o disco ‘Distilling Hatred’ por completo, visite:

https://soundcloud.com/oligarquia_death_metal/sets/oligarquia-2011-distilling-hatred

A banda prepara um novo lançamento e em breve nos apresentará mais informações sobre o trabalho.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia



DISTRAUGHT: Confira música lançada apenas no Japão


O DISTRAUGHT acaba de dar um presente para os fãs de seu Thrash Metal deste lado do oceano. A banda acaba de liberar uma música antes apenas disponível na versão japonesa de ‘Unnatural Display Of Art’.


A música é ‘N.T.S.’ (Nothing To Say), que na verdade saiu como faixa fixa do álbum ‘Nervous System’, mas que aqui ganhou uma versão turbinada. Confira:

https://soundcloud.com/distraughtmetal/nts

Recentemente o DISTRAUGHT confirmou um novo show em São Paulo, depois de sete anos afastado da capital paulista. O grupo gaúcho dividirá o palco com os não menos lendários brasileiros do VULCANO e os suíços do CORONER.

O show será no dia 14 de setembro, no Clash Club. Mais informações podem ser encontradas no link: www.famenterprises.com

Também recentemente a banda disponibilizou um novo lyric video. A música escolhida para o trabalho foi ‘Psycho Terror Class’ do mais recente trabalho: ‘The Human Negligence is Repugnant’, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=pX6aVT8Ektg

Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught



TELLUS TERROR: Ouça agora a segunda música disponibilizada

Seguindo nos preparativos finais para o lançamento de ‘EZ Life DV8’, álbum de estreia do grupo, o TELLUS TERROR libera a segunda música do CD para audição: “Civil Carnage”:

https://soundcloud.com/tellusterror/civil-carnage

Desde que anunciou a gravação do álbum e mostrou mais sobre a identidade visual da banda, muito tem sido especulado acerca do álbum. Por conta disto, o TELLUS TERROR confiou a um dos mais respeitados nomes da mídia especializada, Marcos Garcia (editor do site Metal Samsara), a primeira impressão de ‘EZ Life DV8’ como um todo. Segundo as palavras do renomado editor, “eles não se restringem às barreiras estilísticas que muitos preferem respeitar e enrijecer. A fusão, no entanto, é saudável, apontando uma direção nova para o futuro” que continua e lembra o leitor de que país está vindo essa iniciativa:

“Óbvio que “EZ Life DV8? não é um disco de fácil assimilação, longe disso, leva uma duas audições para se compreender a complexidade e completitude musical do sexteto. (…) Pode parecer que o Pai Marcão aqui está exagerando, mas se o tempo fizer justiça, pode ser que estejamos vendo nascer um novo “To Mega Therion” ou “Into the Pandemonium” em termos de ousadia e criatividade, algo muito à frente de seu próprio tempo. E aqui no Brasil!”.

Para ler a resenha completa, com muito mais detalhes, opiniões e inclusive um faixa-a-faixa, visite: http://metalsamsara.blogspot.com/2014/05/resenha-tellus-terror-ez-life-dv8-cd.html

“Civil Carnage” não é a primeira música liberada pela banda, que também já divulgou um lyric vídeo para a faixa “Endtime Panorama”. Assista:

http://vimeo.com/tellusterror/endtimepanorama

‘EZ Life DV8’ teve toda a gravação do CD feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambos no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Já na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’. Pat Power (baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Susperia, entre outros) cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

A capa e todo o encarte ficou por conta do grego Seth Siro Anton que já trabalhou com nomes como Nile, Paradise Lost, Moonspell, Kamelot, Soilwork, Job For A Cowboy, Exodus, Vader, Rotting Christ, entre outros.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror



KING BIRD: Comentando a gravação do novo álbum

Depois de anunciar o novo vocalista, Ton Cremon, o KING BIRD agora confirma que já está a todo vapor gravando o sucessor direto do aclamado ‘Sunshine’, de 2008.

O álbum está sendo produzido por Henrique Baboom, mesmo produtor do EP ‘Beyond The Rainbow’, lançado em 2012.

Para gravação, o Pássaro Rei percorre os estúdios WSTF Estúdio e Audioplace.

O guitarrista Silvio Lopes, comenta um pouco de como estão as gravações:

“Já estamos com 90% da produção instrumental terminada, agora vamos começar a produção dos vocais com Ton a frente do microfone. Trabalhamos muito na qualidade tanto da captação quanto execução de cada instrumento com o Henrique Baboom e até o momento a qualidade geral do projeto tem nos surpreendido.”

Lembrando que a estreia da nova formação do KING BIRD já tem data para acontecer: dia 28 de junho, no SESC Belenzinho.

Em breve o grupo apresentará mais detalhes não apenas do novo álbum, mas tudo sobre o show de estreia com valores de ingressos e horário.

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand


MORDAZSE: anunciando retorno de Guilherme ao posto baixista
A banda de thrash metal Mordazse anuncia oficialmente o retorno de Guilherme Félix ao posto de baixista do trio recifense, o músico estava fora da formação da banda por alguns meses e seu retorno aconteceu após a saída de Michel Santos que anteriormente havia entrado substituindo o próprio Guilherme em suas respectivas funções no grupo.

A banda Mordazse foi formada na cidade de Recife em junho de 2010 e atualmente conta com os seguintes músicos na formação: Demétrius Oliveira (vocal/guitarra), Gustavo Costa (bateria) e Guilherme Félix (baixo) e suas características musicais são influênciadas por Slayer, Sepultura, Pantera, Lamb of God, Killswitch Engage, Down, etc.

Em 2012 lançaram seu primeiro registro oficial intitulado "Last Breath" que contém seis faixas e um vídeo clipe oficial para a musica "Midnight", após um pequeno recesso no ano de 2013 a banda realizou em 2014 uma pequena turnê pela região nordeste ao lado das bandas Malefactor e Kataphero e posteriormente se apresentando ao lado dos suecos do Steelwing.  

Assista ao vídeo clipe da música "Midnight" - faixa do álbum "Last Breath" lançado em 2012.

Links relacionados

Mordazse – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com


SEMBLANT: “Lunar Manifesto” já disponível na pré-venda

“Lunar Manifesto”, segundo full lenght da banda curitibana SEMBLANT, já está disponível na pré-venda da loja virtual da Shinigami Records a um preço promocional com um desconto de 10%.

Gravado em São Paulo/SP e produzido por Adair Daufembach (Hangar, Command6, entre outras), o álbum apresenta onze faixas onde as influências musicais entram em sinergia completa, misturando características do Heavy, Black, Death e Thrash Metal com linhas mais atmosféricas e sinfônicas do Gótico que se encaixa perfeitamente com a temática sombria e noturna sobre a civilização moderna.

Não perca esta oferta.

Reserve a sua cópia aqui: http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2191.  

Promoção válida até o dia 11 de julho.

Em breve mais notícias sobre SEMBLANT.


Aproveitando que Junho é o mês do mundial, em todas as edições de “Coming for You” (http://shinigamirecords.us7.list-manage1.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=9bb28f62b4&e=03ad12bca7) deste mês haverá especiais com as bandas nacionais do cast da Shinigami Records.

E para começar, não perca amanhã às 12hs* a edição nº 113 com os especiais das bandas LOTHLÖRYEN e o seu álbum “Raving Souls Society” (no primeiro bloco) e NOWRONG com o seu álbum de estreia “Prognostic of a Great Disaster” (no último bloco).

Adquira estes produtos na loja virtual da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com)


UNMASKED BRAINS: Ilustrador explica o conceito visual de “Machina”

Após estrear com sucesso suas roupas exclusivas, desenvolvidas em cima do conceito gráfico da capa do debut “Machina” em show realizado no dia 25/05, a banda carioca UNMASKED BRAINS, através das palavras do ilustrador Jobert Mello (http://www.sledgehammergraphix.com), explica como surgiu a ideia da arte, que envolve inclusive influências do recém-falecido H. R. Giger, em contrapartida com o som único e de vanguarda que a banda acolheu, intitulado “All Metal”. Até chegar ao resultado final Jobert se inspirou nos temas de diversos filmes, e o resultado desta evolução pode ser visto com o rascunho da obra.

“A arte de  “Machina”  foi desenvolvida basicamente a partir de um ”mix de ideias” e depois do Reinaldo me passar o tema/título do álbum alguns filmes me vieram à cabeça: “Metropolis” do Fritz Lang, “Demon Seed” (“Geração Proteus” no Brasil), “Westworld” (excelente filme dos anos 70 com Yul  Brynner  no papel de um robô) “Exterminador do Futuro”, “Matrix”, filmes que tratam da dominação, do controle das máquinas sobre a humanidade e a eterna  batalha entre “Criador e Criatura”...  Com uma inspiração no grande mestre Giger (R.I.P.)  e mesclando  o moderno com  alguns elementos “vintage” cheguei ao resultado final. Fiquei muito grato que a Unmasked Brains tenha confiado no meu trabalho para a arte deste excelente play que é o “Machina”!

Lyric video do single “Little God Ivory”
Embora “Machina” ainda não possua uma data de lançamento definida, a banda tem divulgado o single da música “Little God Ivory”,através de um lyric video, disponível abaixo:

Participação no programa “Penetra”
Em novo horário (sábado das 19h às 20h), o programa “Penetra” mais uma vez inovou, e como de costume, fez a festa. Considerada pela equipe do programa como uma das maiores bandas de Heavy Metal do Brasil, o UNMASKED BRAINS tocou "ao vivo" nos estúdios da Tropical FM do Rio de Janeiro e fez a galera bater cabeça. Segundo o guitarrista/vocalista, eles foram obrigados a cantar “Lepo Lepo...”. Diversão mais do que garantida, como de costume onde a banda passa. O programa também conversou com a polêmica atriz pornô Paty UPP (Maria UPP), que concedeu a entrevista durante as filmagens de um filme pornô em São Paulo.

Ouça o programa completo:

Contatos:


ROTTINA HURBANA: "Jogo Armado" e "Todo dia é Pouco" em game
O vídeo promocional do game estará prestes a sair nas próximas semanas e o lançamento oficial de "Jogo Armado" está previsto para 04 de junho de 2014.

A banda Rottina Hurbana surgiu em 2009 na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais e a formação atual da banda é composta por Juninho (vocal), Danilo (guitarra), Ettor (baixo) e Ted (bateria).

O quarteto mineiro vêm conquistando bom espaço em sua região e também em diversas outras mídias especializadas ao redor do país sendo a banda mais escutada na emissora L7 do Rio de Janeiro com o single "Homem Bomba" do EP "Interrogação" lançado em 2013 e obtendo destaque em outras emissoras nacionais como por exemplo o programa Johny Cake no sul do Brasil e tendo participado de diversos eventos na região metropolitana de Belo Horizonte, a banda já também já participou de matéria vinculada no programa de TV "Descolado" em prol da divulgação do EP "Interrogação".

Ouça a música "Homem Bomba" através do link abaixo:

Links relacionados

Rottina Hurbana – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com


PETER MURPHY lança novo álbum “Lion”
E finalmente Peter Murphy finalmente resolveu quebrar o silencio. O artista britânico, que foi líder do grupo Bauhaus, pioneiro da gothic music ao lado de The Cure, Joy Division e Siouxsie And The Banshees, inovou no lançamento do seu mais novo álbum “Lion”. Antes mesmo de chegar às lojas, o artista disponibilizou todo o conteúdo deste disco na internet.

A pré-venda virtual deste trabalho será feita através do site www.pledgemusic.com/petermurphy. Os fãs vão encontrar além das novas músicas, a possibilidade de comprar com antecedência o DVD “35 Years of Bauhaus” e garantir acesso a uma série de matérias exclusivas como entrevistas em video, fotos inéditas e muito mais.

“Lion” traz uma sonoridade bem interessante. O décimo álbum solo do ícone da gothic music contem 12 faixas e foi produzido por Martin "Youth" Glover, baixista do Killing Joke. O álbum foi oficialmente lançando, hoje, via na Nettwerk.

No entanto, em recente entrevista exclusiva à Rolling Stone, a conceituada revista teve autorização para disponibilizas todas as faixas em streaming. Confira em http://www.rollingstone.com/music/news/the-batman-cometh-peter-murphy-returns-with-goth-epic-lion-20140529.

O mais interessante é que mesmo antes de chegar às lojas, a turnê promocional “Lion” já estava sendo agendada. Uma das primeiras datas confirmadas foi justamente no Brasil.

Peter Murphy e Wayne Hussey (The Mission e ex-Sisters of Mercy) promovem, no próximo dia 20 de julho, no Carioca Club, em São Paulo, um dos encontros mais emblemáticos do gothic rock mundial.

Os ingressos continuam à venda e custam de R$ 110,00 (pista meia entrada e/ou  antecipada com desconto) a R$ 290,00 (camarote inteira), e estão disponíveis em vários pontos de São Paulo, Santo André e São Bernardo, além dos sites www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão) e www.clubedoingresso.com (em até 6 vezes no cartão). Mais informações no serviço abaixo.

No repertório da "Lion South American Tour 2014” não devem faltar os principais hits da sua carreira solo, clássicos do Bauhaus e músicas do seu novo álbum Lion. Peter Murphy segue em carreira solo desde 1986 e já emprestou sua grave e impactante voz para nomes como Nine Inch Nails, Iggy Pop e David Bowie.

Já Wayne Hussey tem em sua programação uma performance mais intimista. O músico vai apresentar o elogiado set acústico, interpretando grandes clássicos como “Like a Child Again”, “Dragonfly”, “Stay with Me”, “Severina”, “Wasteland”, “Walk Away” além de canções do novo disco “The Brightest Light”.

Hussey ficou mundialmente famoso pela participação nos seminais The Mission, Dead or Alive e The Sisters of Mercy. No final de 1985, deixou o The Sisters of Mercy e juntamente com Craig Adams iniciaram a bela trajetória formando o The Mission.

Os dois ícones já dividiram o mesmo palco, ano passado, também no Carioca Club. Naquela ocasião, os monumentos do rock inglês dos anos 80 fizeram um dueto nas músicas “Telegram Sam”, do T-Rex, e “Ziggy Stardust”, do Bowie. E os fãs que prestigiaram aquela noite histórica parecem que estão ansiosos para revê-los novamente. Confira como foi o primeiro encontro entre Peter Murphy e Wayne Hussey em https://www.youtube.com/watch?v=Wc2cA9NftHw

Links relacionados:
http://www.petermurphy.info
http://themissionuk.com/wp
https://www.facebook.com/petermurphyinfo
https://www.facebook.com/pages/The-Mission-UK/47565906241
https://www.youtube.com/user/NettwerkMusic
https://www.youtube.com/user/PaulMWIS 
https://twitter.com/petermurphyinfo
https://twitter.com/the_mission_uk
https://www.8X8Live.com
https://www.facebook.com/8x8Live
https://twitter.com/8X8Live
https://theultimatemusic.com
https://www.facebook.com/ULTIMATEMUSICPR
https://www.cariocaclub.com.br


Serviço São Paulo

PETER MURPHY & WAYNE HUSSEY

Peter Murphy – Lion South American Tour 2014 – Celebrando o lançamento do seu 10º álbum solo
Wayne Hussey – Acústico tocando os clássicos do The Mission

Data: 20/07/2014
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Abertura da casa: 19h
Inicio show Wayne Hussey: 20h
Inicio do show Peter Murphy: 21h30
Classificação etária: A partir de 16 anos

Ingressos online
www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão)
www.clubedoingresso.com.br

Ingressos

2º Lote
Pista meia entrada = R$ 110,00
Pista antecipado c/ desconto = R$ 110,00
Pista inteira = R$ 220,00
Camarote meia entrada = R$ 145,00
Camarote antecipado c/ desconto = R$ 145,00
Camarote inteira = R$ 290,00

3º Lote
Pista meia entrada = R$ 120,00
Pista antecipado c/ desconto = R$ 120,00
Pista inteira = R$ 240,00
Camarote meia entrada = R$ 155,00
Camarote antecipado c/ desconto = R$ 155,00
Camarote inteira = R$ 210,00

Na porta
Pista meia entrada = R$ 135,00
Pista na porta c/ desconto = R$ 135,00
Pista inteira = R$ 270,00
Camarote meia entrada = R$ 180,00
Camarote na porta c/ desconto = R$ 180,00
Camarote inteira = R$ 360,00

Pontos de venda em São Paulo:

Bilheterias do Carioca Club (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Horário: Segunda à sábado das 9hrs às 20hrs.
Pinheiros, São Paulo – SP Tel: 3813-8598
Formas de pagamento: Somente dinheiro.

Hole - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Twister Games - Itaquera*
Av. José Pinheiro Borges s/n – Shopping Metrô Itaquera
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Diners Club e Elo

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência

Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00

Informações:
8X8 Live: contato@8x8live.com
Ticket Brasil: 11 4901.1165 | Email: contato@ticketbrasil.com.br
Carioca Club: 11 3813.4524 | Email: reservas@cariocaclub.com.br
Imprensa: press@theultimatemusic.com


KAMIKAZE KILLERS: liberado nova música, "Life is Hell"
O segundo trabalho em estúdio dos recifenses do Kamikaze Killers está finalizado e a banda liberou para audição a faixa "Life Is Hell". o citado trabalho intitulado "Shadows of the Past" e entre julho e agosto será filmado um clipe para o álbum.

Influenciado pelo clima de bandas como Alice In Chains e o movimento grunge do início da década de 90, a música "Life is Hell" retrata um dia qualquer que apenas não foi ou que não está sendo um do melhores. Em breve será disponibilizado mais informações sobre o álbum e músicas para download.

Para ouvir a música "Life is Hell" acesse o link abaixo:

A banda recifense Kamikaze Killers foi formada em 2009 e sua primeira formação contava com os músicos Victor Tokaguri, Hugo Caldas, Phillipe Jonathan e Ricardo Monteiro. o grupo passou por algumas mudanças de formação até que que em 2013 é lançado o primeiro registro oficial da banda, o álbum "Long Road".

A banda Kamikaze Killers participou de diversos eventos pelo estado de Pernambuco e também no estado de São Paulo e tendo reconhecimento em diversas mídias locais onde destaca-se a presença nos eventos "Festival de Inverno de Garanhuns", "Planeta Rock 2", evento este realizado em São José do Rio Preto, interior paulista.

A banda possuí o vídeo clipe oficial da música "Same Mistake", faixa do álbum "Long Road" lançado em 2013 e uma canção especial em homenagem a copa do mundo Brasil 2014 intitulada "Grito de Gol" que também possuí um vídeo clipe oficial e o segundo trabalho de estúdio, "Shadows of the Past", está finalizado com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014 seguido de um vídeo clipe oficial.

Same Mistake - vídeo clipe oficial

No dia 17 janeiro de 2014 o concerto realizado no Coco Loco em Recife, Pernambuco foi filmado na integra para o DVD oficial da banda intitulado "Live".

A formação atual da banda Kamikaze Killers conta com Victor Togakuri (vocal/guitarra), Phillipe Jonathan (guitarra/vocal), Josias Prego (baixo) e David (bateria).

Links relacionados

Kamikaze Killers – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com


SETFIRE: Estreando o videoclipe “Envy Shit”, no programa de TV Stay Heavy

Em comemoração ao aniversário de cinco anos, a banda Setfire de Mauá/SP, fará a estreia de seu primeiro videoclipe “Envy Shit“, no renomado programa de televisão Stay Heavy, que irá ao ar no próximo domingo dia 08 de junho ás 13h00.
O videoclipe“Envy Shit”, foi dirigido por Samuel Chaves e estrelado pelo ator Renan Stark, e foi gravado na cidade de Suzano/SP em dezembro de 2013.
O programa Stay Heavy é produzido e apresentado por Vinicius Neves e Cintia Diniz, é transmitido por TV aberta, por TV a cabo e pela internet.
Datas, horários e canais que o videoclipe “Envy Shit”, será exibido no programa Stay Heavy:
-Rede NGT: 8/6 (13h00)
-TV Aberta: 10/6 (meia noite do dia 10 ou 00h00 do dia 11) e 14/6 (11h30)
-Play TV: 11/6 (meia noite e meia do dia 11/06 ou 00h30 do dia 12/06 e 04h30 do dia 12/06)
Mais informações sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa em:www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
Por enquanto para saciarem um pouco a sede de fogo e a curiosidade, confiram o teaser do clipe da Setfire: https://www.youtube.com/watch?v=t4xTZWwwwyg


BLAZE e “RIPPER”: Lista de serviço do show no Rio de Janeiro

A capital carioca receberá no dia 23/07 um grande show contando com os vocalistas BLAZE BAYLEY e TIM “RIPPER” OWENS,em turnê inédita pelo Brasil. BLAZE BAYLEY, que retorna após mais uma bem sucedida turnê brasileira que percorreu o Brasil entre o final do passado e início deste ano, continua em sua “Soundtracks of My Life World Tour”, ao lado do THE BEST MAIDEN TRIBUTE. O ex-vocalista do IRON MAIDEN, que iniciou sua carreira com o WOLFSBANE na década de 80, apresentará clássicos de sua carreira solo ao lado de músicas indispensáveis de sua fase na “Donzela de Ferro”, como “The Clansman”“Futureal”“Man on the Edge”, dentre outras. 

TIM “RIPPER” OWENS também estará de volta ao Brasil, desta vez acompanhado pela JAWBREAKER, banda cover de JUDAS PRIEST que conta com integrantes do HELLISH WAR, executando músicas que marcaram sua carreira, principalmente em sua fase com o JUDAS PRIEST. O vocalista, que após sair da lenda britânica passou por diversas bandas e projetos, possui um currículo invejável, mostrando porque é considerado um dos vocalistas mais solicitados da atualidade.

SERVIÇO:

BLAZE BAYLEY & TIM “RIPPER” OWENS
Clássicos do Iron Maiden e Judas Priest em noite imperdível da capital carioca

Data: 23/07/14
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Av. Mem de Sá 66, Lapa – RJ/RJ
Censura: 18 anos

Horário(s):
19:00 - Abertura das portas
20:00 - Tim Ripper Owens
21:15 - Blaze Bayley

Ingressos:

R$75 (Primeiro Lote) - Meia entrada e Promocional - R$ 150 (Inteira)

Pontos de venda (Sem taxa de conveniência - Somente em dinheiro)
Loja Scheherazade (Tijuca) - (21) 2569-1250
Sempre Música (Ipanema) - (21) 2523-9405
Hard n Heavy (Flamengo) - (21) 2552-2449
Rock For You (Caxias) - (21) 99420 - 8796

Pontos de venda (Com taxa de conveniência)
Pela internet a vista e parcelado em até 12 x no cartão de crédito. 



Contatos para Shows e Informações:


TCHANDALA: lançando camisetas da Copa 2014 Brasil
No movimento mercadológico em relação a copa do mundo, a banda Tchandala lança sua linha oficial de camisetas com temática sobre a maior competição futebolística do mundo e que será realizado no Brasil em 2014.

Duas versões estão disponíveis à venda, um modelo nas cores tradicionais do uniforme da seleção brasileira de futebol, verde e amarelo, e a segunda versão na cor branco com detalhes em azul. Ambas possuem o logotipo da banda Tchandala em formato de escudo de clube de futebol na frente e nas costas o numero 18 equivalente aos anos de atividade da banda e fonte oficial do logotipo da banda, tudo entrando no verdadeiro clima que o futebol traz ao território brasileiro com a realização da copa do mundo.

A imagem é silkada em PV de altíssima qualidade e a camiseta esta sendo comercializada no valor unitário de R$ 35,00 com frete incluso, para adquirir deposite o valor total referente a quantidade de camisetas à comprar na conta bancária/entidade financeira Banco do Brasil - Agência: 0017-5 - Conta Corrente: 23.495-8 e envie a fotocópia do comprovante para o endereço eletrônicodbenjamim@gmail.com com seu nome completo e dados para recebimento do produto.

Para obter mais informações sobre as atividades da banda Tchandala acesse:

Links relacionados

Tchandala – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com


MANILLA ROAD: Lista de serviço do show em Londrina

Já estão disponíveis os ingressos para o show que o MANILLA ROAD fará na cidade paranaense de Londrina, no dia 12/07, sábado.  Esta é mais uma data confirmada da turnê "Beetween The Hammer and The Axe - South American Tour 2014", que abrange várias cidades do Brasil e outros países da América do Sul, e desta vez o MANILLA ROAD fará um show solo, sem oOMEN.

Considerado um dos pais do Epic Metal, título este forjado nestes mais de 30 anos de atividades e 16 álbuns lançados, o MANILLA ROAD, comandado pelo guitarrista/vocalista Mark “The Shark” Shelton, vem ao Brasil pela primeira vez, prometendo um set list com muitos clássicos e também divulgando seu novo álbum, “Mysterium”. Mark é acompanhado de Bryan "Hellroadie" Patrick (vocal), Josh Castillo (baixo) e Andreas “Neudi” Neuderth (bateria) e prometem uma noite recheada de clássicos para os fãs paranaenses.

SERVIÇO:  
   
MANILLA ROAD  
Lenda do Heavy Metal americano em solo paranaense  

Data:
 12/07/14
Local: Hush Pub
Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 472 – Londrina/PR
Abertura da casa: 20h
Bandas de abertura: A confirmar

Horários:
20:00 – Abertura da casa
00:30 – Manilla Road  

* Classificação etária: 18 anos (16 anos: Acompanhado de responsável legal mediante apresentação de documento oficial com foto)

Ingressos 
  
1º Lote – Pista Meia - R$ 50  
1º Lote – Pista Promo - R$ 50
1º Lote – Pista inteira - R$ 100
   
Pontos de venda:  
  
Venda online (com taxa de conveniência)

* (sem taxa de conveniência)
Sonkey
Sebo Capricho
   
Evento no Facebook:  

Contatos para Shows e Informações:


ANTCORPUS: lançado crowdfunding para lançamento do primeiro CD
A banda que existe desde 2004 já circulou em estados como Maranhão, Tocantins e Pará, onde em suas apresentações emplacou composições próprias, ao som do Thrash Metal.
E agora, o grupo pede sua ajuda para o patrocínio da prensagem e distribuição do seu 1º CD “Na Terra do Metal”. Participe!

Para colaborar, acesse o link: http://bit.ly/CDAntcorpus

Djair (Vocalista) comenta: "Depois de 11 anos, chegou a hora que tanto esperávamos; Finalizar nosso 1º CD, e claro que pra isso contando com ajuda de amigos e fãs, só assim podemos ter a absoluta certeza de conseguiremos, com força sempre. Para repercutir o som atípico mas muito contundente, a Antcorpus busca na plataforma www.eupatrocino.com.br a possibilidade de ampliar a circulação e difusão de um processo criativo com mais de uma década. Para celebrar esta trajetória que ao longo do caminho consolidou letras fortes e com melodias impares junto ao publico paraense apresenta-se a proposta e um CD com o título “Na Terra do Metal”, uma homenagem a terra de origem conhecida nacionalmente como a capital dos minérios. "

Escute o Single "Na Terra do Metal":


O CD que está em fase se prensagem, precisa do apoio dos parceiros para que se materialize, são 2000 Cd’s que serão lançados em shows durante turnê que acontecerá no fim de 2014. Em suas letras a história do Pará se contada pelos personagens do lado oculto da história. Guerrilha do Araguaia, o massacre de Eldorado dos Carajás, o Ciclo da borracha, os minérios por onde o trem da estrada de ferro Carajás passa, a disputa por terras, a mutilação e morte de trabalhadores ocultas com indenizações baratas e a busca pelo eldorado de milhares de trabalhadores do Maranhão e Tocantins. “Sangue na canela e crânios ao chão”.

Acompanhe ANTCORPUS na Fan Page:
Antcorpus.blacklegionprod.com


THE MISSION anuncia shows no Brasil
O The Mission, um dos pilares do rock alternativo mundial, já está na estrada promovendo o novo álbum “The Brightest Light”. Os britânicos têm realizado bem-sucedidas apresentações pelo Mundo justamente para divulgar o registro fonográfico que marca, pela primeira vez, o reecontro do trio Wayne Hussey, Simon Hinkler e Craig Adams, desde “Grains Of Sand” (1990). As gravações de “Carved In Sand” aconteceram em 1989 e, depois disso, o trio nunca mais se reuniu. Portanto, lá se vão 24 anos.

Nos anos 80, o The Mission fez parte do movimento gótico britânico e eram um dos grupos mais aclamados, lado a lado com os Sisters of Mercy.
Quem não se recorda de clássicos como “Wasteland”, “Severina”, “Beyond the Pale”, “Tower of Strength”, “Kingdom Come”, “Into the Blue”, “Butterfly on a Wheel”.

Sabendo da expectativa dos fãs sul-americanos, as produtoras CP Management e 8X8 Live, em parceria com a BLAST STAGE RECORDS, estão agendando exibições no Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil, entre os dias 14 e 24 de agosto. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.br,  runawayrec@hotmail.com,  cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, (11) 9 8149.9987 e (11) 9 9557.8358.

As primeiras datas confirmadas são:
20/08 – Carioca Club – São Paulo
21/08 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro
22/08 – Bolshoi Pub – Goiânia
23/08 – Cuiabá (TBC)
24/08 – Maringá (TBC)

Wayne Hussey, Craig Adams (ex-Sisters of Mercy), Simon Hinkler e o novo baterista Mike Kelly, após terem praticamente se reinventado, celebrado mais de 25 anos na estrada e ser uma das atrações principais da última edição do Download Festival, acreditam que o The Mission deva retomar o seu devido posto.

O disco “The Brightest Light”, que traz 12 interessantes composições, foi produzido por David M. Allen, que curiosamente no ano passado, produziu os novos trabalhos de The Cure, Sisters of Mercy e Depeche Mode. O disco acaba de ser lançado digitalmente no Brasil via BLAST STAGE RECORDS.

Recentemente, o The Mission anunciou o videoclipe para “Swan Song”, segundo single que também será título de um EP que traz algumas versões alternativas para “Swan Song”, além da música inédita “More Than The Truth”.

Videoclipe Swan Song: http://www.youtube.com/watch?v=goT8e4KOhVU
Link One RPM: https://onerpm.com/#/disco/album&album_number=668006752

Links relacionados:
http://themissionuk.com
https://www.facebook.com/themissionuk
https://twitter.com/the_mission_uk
http://www.cacapratesmanagement.com.br
http://www.8X8live.com
http://www.blastrecords.com.br  
http://theultimatemusic.com


SKYDANCER: novo video disponível
Os espanhóis do Skydancer anunciaram semana passada o lançamento do novo videoclipe para a música Ancares. E, conforme o anunciado, o clipe já está disponível no Youtube. Para assisti-lo acesse o link:

Mais informações:


KILL RITUAL: baterista deixa banda e grupo já procura substituto
A banda Kill Ritual, formada por ex-membros do Dark Angel e Imagika, anunciou a saída do baterista Gee Anzalone. A banda desejou boa sorte ao músico e já anunciou que está aberta para audições de novos bateras.
“O Kill Ritual está aberto para ouvir novos bateristas. Nosso baterista Gee Anzalone deixou o grupo para se juntar ao Dragonforce. Estamos orgulhosos dele e desejamos todo sucesso e felicidade para Gee. Sendo assim, já estamos abertos para audição de bateristas interessados em se juntar a nós”, disse a banda em comunicado oficial.
Mais informações:

www.facebook.com/KillRitual


EMINENCE: assista videoclipe “The Stalker” registrado nos EUA
O EMINENCE lançou o videoclipe para música “The Stalker”, que integra o novo álbum de mesmo nome lançado em 2013. O vídeo foi registrado durante a participação do grupo no Festival South by Southwest 2014 (SXSW), realizado anualmente em Austin, Texas - EUA no último mês de março. O vídeo foi produzido por Bruno Paraguay, com direção e edição a cargo de Mess Santos, da Movie3. Confira algumas imagens de Austin acompanhando a letra da música.


O SXSW é um dos festivais mais conceituados dos EUA, realizado anualmente em Austin, no Texas, um oásis de cultura independente, produção artística e tecnológica, que inicialmente foi concebido como festival de música e hoje abriga cinema e interatividade.

Links relacionados:


KATTAH: ouça novo single “Apocalypse” produzido por Roy Z
O KATTAH disponibilizou para audição a música “Apocalypse”, primeiro single retirado do novo álbum “Lapis Lazuli”, no canal YouTube oficial. A faixa foi produzida por Roy Z e Andy Haller. Para saber como será a pegada do novo disco confira o vídeo abaixo.


Links relacionados:



MARCOS DE ROS: tirando som de um equipamento simples
Em sua passagem por São Paulo durante participação do Eagle Experience, MARCOS DE ROS registrou um vídeo apresentando um modelo de guitarra para iniciantes. O músico demonstra que é possível tirar um som de qualidade utilizando um equipamento simples. Para conferir como isso é possível assista o vídeo.


Links relacionados:


RECKONING HOUR: realizará show no Heavy Duty Beer Club
No próximo sábado (07/06) o RECKONING HOUR realizará show em divulgação ao EP “Rise of the Fallen” (2013) no Heavy Duty Beer Club - RJ, com início previsto às 23h30. O evento terá a também a participação da banda Green Monster (Suicide Silence cover).

Serviço
Data: 07/06 (sábado)
Local: Heavy Duty Beer Club
Horário: 21h (abertura da casa)
Ingresso: R$ 15,00
Mais informações: http://goo.gl/n2ewuc

Links relacionados:


R-VOX: lançamento oficial do EP “Outro Round” em Paracambi
No próximo dia 13/06 (sexta-feira) o cantor R-VOX realizará show de lançamento do EP “Outro Round” (2014) durante a XXIV Feira Cultura de Paracambi na praça Castelo Branco - RJ. No evento, o músico irá apresentar ao público músicas do primeiro trabalho solo, incluindo a música título, que já ganhou um videoclipe.

Serviço
Data: 13/06 (sexta-feira)
Local: praça Castelo Branco
Ingresso: Gratuito
Mais informações: http://goo.gl/k1z1UB

Confira o videoclipe do primeiro single do EP “Outro Round”: http://youtu.be/f1g4qaVvNJg

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário