segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Arte News

MADNESS: o disco “Essence of Death” sera lançado no exterior
A banda brutal Madness entra em seu 10º ano de vida com uma grande notícia, seu Debut álbum “Essence of Death” vai ter um lançamento no exterior pela gravadora Murdher Records da Itália.A data de lançamento coincide com o aniversário da banda, será dia 24/12/2014. Mais uma grande parceria que se inicia e promete bons frutos e uma grande oportunidade de lançar novamente fora do Brasil.

A banda voltou a tocar em grandes eventos divulgando sua nova formação, passaram por Campinas-SP e restam datas em Jandira-SP (22/11) e Piracicaba dia (23/11). Fecham o ano na Bahia tocando no Evisceration Metal Fest 3, com grandes nomes do Metal Nacional e 3 bandas internacionais, tais como Wiplash, M:Pire of Evile Suffocation. A banda está agendando datas pelo Brasil e tem vários eventos confirmados até agosto do de 2015. paralelamente segue compondo seu novo trabalho “Explict Horror”.

A Madness agradece a todos os parceiros e amigos pela força e desejamos boas-vindas a Murdher Records.

Publicidade do selo italiano:



EMBRIO: Titulo e gravação de novo disco anunciados
Após o anuncio do lançamento do disco comemorativo “Deja Vu” que são sobras de estúdio regravadas, o EMBRIO finalmente anuncia a gravação de seu 5° disco de estúdio, que coincidentemente se chamará “V”.

EMBRIO entrará em estúdio no dia 11/10, onde pretendem finalizar o mesmo até dezembro, para lançá-lo no mercado em 2015.

Muitas novidades virão pela frente, enquanto isso ouça o novo single “Forget What You Know”: http://bit.ly/1qAC9oT

Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash


MASTERMIND: Gravação de novo disco finalizada
E o MASTERMIND acaba de finalizar as gravações de seu novo disco ainda sem titulo. Com intuito de superar seu primeiro lançamento “Strange Aggression”, os thrashers paraguaio fizeram um trabalho mais extenso e focado para que as composições soem cada vez mais brutais e empolgantes.

Com as gravações finalizadas, agora o MASTERMIND se foca na masterização e mixagem do novo trabalho, que segundo o vocalista/baixista Cesar Dario:

Terminamos uma das etapas mais difíceis que foi a gravação, não é fácil gravar, mesmo sendo composições que tocamos juntos há tempos, exige muito de cada um. Agora vamos masterizar e mixar o novo álbum, e temos uma grande preocupação, pois queremos lançar no mercado um disco impactante e bem produzido. Claro, nunca esquecendo nossas raízes old school.

Links Relacionados:



SACRARIO: Baterias do novo disco finalizadas
SACRARIO acaba de finalizar as gravações de bateria de seu novo disco, "Circle of Psychopaths", que ainda não tem previsão de lançamento.

Segundo o baterista Everson Krentz:

Conseguimos finalizar as gravações das batera no prazo estipulado, foi um grande trabalho, e certamente será o melhor disco da Sacrario. A banda está muito entrosada e com muita vontade. Certamente vocês irão se surpreender!
Para conferir um pouco desta destruição confira com exclusividade o vídeo com as gravações da bateria para este novo petardo:http://migre.me/m5KEW

Links Relacionados:


Contato para shows: (51) 9161.2134 Everson - (51) 9982.6136 Ricardo


BANDANOS: Participando do “Projeto Sexta Rock SP”
BANDANOS tocará na próxima sexta (10/10) o “Projeto Sexta Rock-SP”, onde irá dividir o palco com grandes nomes do Metal nacional.

Um cast de respeito com grandes nomes metálicos, além do BANDANOS o evento contará com Nervochaos, Necromancia, Ação Direta e Baranga.

O “Sexta Rock-SP” começará pontualmente as 22h e os ingressos continuam a venda na faixa de R$20, para mais informações acesse:www.pisca.com.br

Dando seqüência a sua bem sucedida tour de divulgação do ótimo “NOBODY BRINGS MY COFFIN UNTIL I DIE”, o BANDANOS vai chegando na parte final da “NOBODY BRINGS MY COFFIN 2014”, que continuará em 2015 com novas datas.

Aproveite e ouça o petardo “NOBODY BRINGS MY COFFIN UNTIL I DIE” e prepare seu pescoço para o dia 10/10: http://bit.ly/1AT4cRN

Links Relacionados:

Twitter: @bandanos_crossover


POP JAVALI: Show de Hard Rock em FNAC de Campinas neste mês
“Trio levará virtuosismo de seu som para a famosa rede.”
O Pop Javali, uma das revelações do Hard Rock, se apresentará no dia 17 de Outubro, na FNAC Campinas (Que fica no Shooping Pq. Dom Pedro), às 19h30.

Na ocasião, a banda mostrará músicas de seus dois álbuns, sendo o mais recente, “The Game Of Fate”, lançando este ano (e produzido pelos irmãos Busic, do Dr. Sin)

Esta semana a banda deu um passo importante no que se refere a distribuição; assinaram com a Tratore, importante distribuidora – sendo a única empresa latino-americana certificada pela Apple como distribuidora recomendado de músicas para o iTunes – sendo que muito em breve, os discos da banda estarão à disposição nas principais plataformas digitais, além de grandes redes de lojas.

Assista o vídeo de “Enjoy Your Life”, música que o Pop Javali registrou nos estúdios Oversonic:

A banda participou na semana passada, do programa “Virando A Noite”, da TV Plan. Assista na próxima terça (07/11), às 21h, no site:http://www.tvplan.com.br/

Acompanhe o Pop Javali nas redes sociais:


DESTROYING DIVINITY: novo álbum lançado
A banda Destroying Divinity lançou no último dia 30 de setembro seu quarto álbum de estúdio. Trata-se de "Hollow Dominion" que foi lançado via Lavadome Productions. A banda liberou a faixa Burning Divine Domination, além de disponibilizar a capa do trabalho criada pela Misanthropic-Art. Para ouvir as músicas acesse o link:

ou

Para comprar o CD acesse (ou baixe via Bandcamp)

Mais informações:
LAVADOME productions:

DESTROYING DIVINITY:


DIE: Iniciada pré-produção do novo trabalho

Os mascarados do DIE já estão preparando um novo EP, que sucederá o mais recente autointitulado.

Para isso o grupo se encontra em pré-produção no Estúdio SIOD, onde os músicos trabalham ao lado dos produtores Fabiano Gil e Umberto Buldrini.

“A pré-produção tem ido muito bem e estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para mostrar para a galera nossos novos sons!” comenta o vocalista Charles Guerreiro.

Paralelamente à pré-produção, o DIE também prepara um novo videoclipe. O trabalho está sendo produzido pelas Rabo de Rato Produtora e Oficina de Criaturas.. A Rabo de Rato é de propriedade de Diego Cesario, mesmo que fez o clipe de ‘Predicted’. Já a Oficina de Criaturas é de Renato Fernandez, responsável pelas máscaras da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=drNLHeLobiw

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die



HAMMURABI: Trabalhos disponíveis em streaming

Celebrando a nova formação e a preparação de seu novo trabalho, o HAMMURABI acaba de disponibilizar dois de seus trabalhos para streaming.

O EP ‘Shelter of Blames’ de 2008 e o álbum ‘The Extinction Root’ de 2010 já estão disponíveis para audição nas maiores plataformas de streaming do mundo como Spotify, Deezer e iTunes.

Recentemente o HAMMURABI anunciou seu novo lineup que agora conta com o experiente Leandro Gavazzi (Pentacrostic, Cruor Cultum e Divine Uncertainty) na bateria e para a guitarra foi convidado o músico Uila Max, que após passagem pela banda Necropolle iniciou um trabalho solo instrumental e investiu em vídeos para plataformas digitais.

Completando a formação atual, o vocalista e guitarrista Daniel Lugondi, um dos fundadores da banda. O músico comenta que em breve será anunciado um novo baixista, mas o foco está na preparação do novo álbum (previsão de lançamento no primeiro semestre de 2015), mas antes devem lançar um single para apresentar o novo trabalho e a nova formação.

E-mail: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi



HIBRIA: Clipe está concorrendo no 7º Festival de videoclipes do Tocantins

O mais recente clipe do HIBRIA, ‘Shall I Keep on Burning?’, foi selecionado e está concorrendo na categoria “Melhor Videoclipe Nacional” no 7º Festival de videoclipes do Tocantins.

O evento será realizado nas cidades de Miracema e Paraíso no mês de Novembro. Foram 14 filmes selecionados de todo o Brasil e a produtora do clipe, Plano9 Filmes, está concorrendo com dois clipes.

Desde seu anuncio, o clipe foi bastante esperado pelos fãs não só de boa música, mas também fãs de cinema e produção de vídeo, afinal de contas o trabalho foi rodado em uma tecnologia pouquíssimas vezes usada por aqui: 4K ou Ultra HD.

O vídeo conta com atores profissionais, efeitos especiais e locações selecionadas a dedo pelo diretor Deivis Horbach (Plano9 Filmes), que contou também com Kiwi Bertola como produtora executiva e Felipe Rosa como diretor de fotografia. A empresa que fez a finalização em 4K foi a Final Code sob a supervisão de Roberto Valduga Jr.

Confira o videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=RgW5zVOmc4o

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria



LOTHLÖRYEN: Disponível teaser do single ‘Time Will Tell’

Próximo do lançamento de seu novo e inédito single, os bardos brasileiros do LOTHLÖRYEN disponibilizam um pequeno teaser para mostrar um pouco do que vem por aí.

https://www.youtube.com/watch?v=XSYZficT1Ew

O título do trabalho será ‘Time Will Tell’ e a capa apresentada foi novamente criada por Marcus Lorenzet, mesmo artista responsável pela capa de ‘Raving Souls Society’.

A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios.

O lançamento é na próxima segunda-feira, dia 13 de outubro. O single estará disponível gratuitamente.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen



SOMAGNET: Novo videoclipe ‘Healed’ está disponível

O SOMAGNET acaba de disponibilizar um videoclipe para a música ‘Healed’, retirada de seu mais recente EP ‘Haunted Mansion’.

O clipe foi produzido por Vinicius Hozara da CS Music Videos e filmado na Fazzi Custom (que é uma oficina de customização de motocicletas especializada em Harley Davidson). As externas foram filmadas em Itaipu (Niterói/RJ).

www.youtube.com/watch?v=YrhVnb0cUN4

Lembrando que o EP ‘Haunted Mansion’ foi produzido pelo dinamarquês Flemming Rasmussen, responsável pela produção de clássicos universais como ‘Ride the Lightning’, ‘Master of Puppets’ (1986) e ‘…And Justice for All’ (1988) do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel, ‘Imaginations from the Other Side’e ‘Nightfall in Middle-Earth’ do Blind Guardian, entre outros.

O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:

http://somagnet.bandcamp.com/

Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/somagnetband
www.metalmedia.com.br/somagnet



PANZER FEST: Confira todas as bandas da quarta edição festival

Faltando um mês para a quarta edição do PANZER FEST, a banda libera o cartaz oficial com todas as bandas que participarão do evento.

Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

A primeira e a segunda edição do festival foram extremamente elogiadas pela imprensa especializada e público. A banda promete manter o nível do evento, com local, produção e equipamento de primeira. A terceira edição aconteceu, pela primeira vez, fora de São Paulo, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Lembrando que a banda acabou de lançar seu novo videoclipe para a música ‘Alma Escancarada’. O clipe foi todo feito em desenho animado pelo cartunista Leandro Franco (http://leandrofranco.blogspot.com.br).

https://www.youtube.com/watch?v=TkjlVfiJwn0

O novo álbum, ‘Honor’, está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer


TOXIC HOLOCAUST: shows em SP e RJ esta semana
A banda norte-americana Toxic Holocaust começou em grande estilo a sua nova passagem pelo Brasil. Joel Grind (guitarra/vocal), Phil Zeller (baixo) e Nick Bellmore (bateria) fizeram a abertura de luxo para o Exodus, na última quinta-feira (02/10), em Brasília.

Com uma longa turnê agendada pelo país, o power trio tem dois compromissos importantes essa semana. O grupo se apresenta nesta quinta-feira (09/10), no Teatro Odisseia, no Rio de Janeiro, tendo a companhia de nomes como Lacerated And Carbonized, Nervosa e Land of Tears.

Já na capital paulista, o show acontece neste sábado (12/10), no palco da Clash Club. As outras atrações ficam por conta das bandas Voodoopriest, Nervosa, Krow, Blasthrash e CxFxCx. Ainda há ingressos à venda em ambas as capitais.

A turnê do Toxic Holocaust consiste nas seguintes datas:
02/10 - Minas Tenis Club - Brasilia/DF
03/10 - Montanha Bar - Limeira/SP
04/10 - Music Hall - Curitiba/PR
08/10 - Sociedade Orphey - São Leopoldo/RS
09/10 - Teatro Odisseia - Rio de Janeiro/RJ
10/10 - Portela Cafe - Salvador/BA
11/10 - Underground Metal Fest - Fortaleza/CE
12/10 - Clash Club - São Paulo/SP
17/10 - Kmasu Premiere - Santiago, Chile
18/10 - Roxy Live - Buenos Aires, Argentina
19/10 - Bluzz Live - Montevideu, Uruguai
23/10 - Centro de Convenciones - Lima, Peru
25/10 - TBA - Bogotá, Colômbia

A primeira e única vez que a banda veio ao país foi em 2006 para apenas três shows. Neste momento, o grupo está em turnê promocional de “Chemistry of Consciousness”. O quinto álbum de estúdio contem 11 faixas furiosas, foi mixado por Kurt Ballou (Converge) no GodCity Studio e masterizado por Brad Boatright (Sleep, From Ashes Rise, Nails) do Audiosiege Engineering. Este trabalho foi lançado no ano passado, pela Relapse Records, e está disponível para audição em http://www.youtube.com/playlist?list=PLq6NULtuhFummU-JiFclRDi1wK0wgKllz.

O Toxic Holocaust foi formado em 1999, na cidade de Portland (OR) e é uma mistura da velocidade do Slayer, o punk rock do The Exploited e uma overdose de Metallica. É altamente recomendado para os mais fiéis seguidores de Municipal Waste, D.R.I., Sodom, Midnight, GBH, etc.

Uma das curiosidades na carreira da banda foi a inserção da pesada composição “Bitch” no 11º episódio da 5ª temporada da série Sons of Anarchy. Este fato acabou alavancando o nome do Toxic Holocaust nos EUA e Europa.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/ToxicHolocaust
https://www.facebook.com/FAMEnterprises
https://www.facebook.com/damarproductions
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço Rio de Janeiro
FAME Enterprise apresenta TOXIC HOLOCAUST
Data: 9 de outubro - quinta-feira
Local: Teatro Odisseia
End: Av. Mem de Sá, Centro
Bandas convidadas: Lacerated And Carbonized, Nervosa e Land of Tears
CENSURA: 18 anos

Ingressos: R$80,00 (pista meia/promo) | R$160,00 (pista inteira)

Ingresso Online:
http://famenterprises.com/new-home/toxic-holocaust-rj-09-10-14.html
www.ticketbrasil.com.br (Taxa admin 15%)

Pontos de Venda:
HARD AND HEAVY – Rua Marques de Arbantes, 177, Loja 106, Flamengo, Rio de Janeiro
SEMPRE MUSICA – Rua Visconde de Pirajá, 365, Loja 11, Ipanema
SCHEHERAZADE – Rua Conde de Bonfim, 346, Loja 209, Saens Penã, Tijuca
ROCK FOR YOU – Shopping Estação Fashion, Av. Presidente Kennedy, 1910, Loja D5, Duque de Caixas

Serviço São Paulo
FAME Enterprise e Damar Productions apresentam TOXIC HOLOCAUST
Data: 12 de outubro de 2014 – domingo
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969, - próximo aos Metrôs Barra Funda e Marechal Deodoro
Bandas convidadas: Voodoopriest, Nervosa, Blasthrash, Krow, e CxFxCx
Classificação: 16 anos | 14 anos somente acompanhado pelo responsável legal

Ingressos:
Pista Meia/Promo: R$ 80 | Pista Inteira: R$ 160
Mezanino Meia/Promo: R$ 90 | Mezanino Inteira: R$ 180
Camarote Meia/Promo: R$ 150 | Camarote Inteira: R$ 300
Camarote com Meet & Greet: R$ 200 (ingressos limitados – inclui cerveja, sessão de autógrafos, foto, pôster, ingresso all access camarote/pista/mezanino).

Ingresso online:
www.clashclub.com.br (Taxa admin 10%)
www.ticketbrasil.com.br (Taxa admin 15%)
www.rockinchair.com.br (Taxa admin 15%)

Pontos de venda:
SP ROCK: Loja 402 – 3º Andar - Galeria do Rock – Av. São João  439, São Paulo
CADAQUAL: Rua Augusta, 2171, São Paulo Tel. (11) 3062-7079
Shopping Oriente 500: Rua Oriente, 500 – BRÁS - Tel. 11 2292 81 66
Twister Games ITAQUERA: Shopping Metro Itaquera, Loja 245, Av. José Pinheiros Borges, Itaquera, SP – Tel. (11) 3756-1822
Twister Games DIADEMA: Shopping Praça da Moça, Loja 338/339 Piso Paineira, Rua Manoel de Nobrega 712, Diadema, SP – Tel. (11) 3326-7501
São Caetano do Sul - School of Rock: Rua São Paulo, 1154, Ceramica, São Caetano do Sul – Tel. (11) 3565-6517
S.B. do Campo: Age of Dreams - Rua Marechal Deodoro, nº 1754 - (11) 9 7616-6861
Santo André: Metal Music - Rua Dona Elisa Flaquer, 184 - (11) 4994-7565


MAAHLAS: banda divulga novo álbum
Os noruegueses do MAAHLAS lançaram em junho último seu primeiro álbum "Nightmare Years". O debut agora está disponível no Itunes e Spotfy. A banda também disponibilizou um vídeo promocional do álbum que pode ser conferido no seguinte link:

Mais informações:
 Official Website: www.maahlas.net


CIRCLE OF INDIFFERENCE lança novo album
A banda CIRCLE OF INDIFFERENCE lançou seu primeiro álbum, "Shadows of Light", no último dia 29 de setembro. O disco que foi lançado de forma independente agora está disponível pelo Itunes e Spotify.

Confira abaixo um vídeo para a faixa A Child But Not:

Mais informações:


FEAR OF DOMINATION: conquistando a Europa
A banda finlandesa Fear of Domination anunciou algumas datas pela Europa. Dentre os países que passará estão Letônia, Polônia e Rep. Checa. Depois a banda junta-se a Anzel und Gretyl na Áustria e continua a turnê pela Alemanha e Finlândia. Confira abaixo as datas:

16.10 Riga (LAT), Depo-clu
17.10 Suwalki (POL), Kominpub Motocyklowy
18.10 Gdansk (POL), Metro-club
19.10 Poznan (POL), Klub U Bazyla
21.10 Prague (CZ), Exit chmelnice
22.10. Vienna (AUT), Viper Room
23.10. München (GER), Backstage Club
24.10. Berlin (GER), K17
25.10. Braunschweig (GER), UniKum
27.10. Hamburg (GER), Logo
30.10. Kuopio (FIN) Henry's Pub
31.10. Kouvola (FIN), House of Rock
01.11. Helsinki (FIN), On The Rocks

Confira abaixo um vídeo da banda:

Mais informações:
Official website
Facebook


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário