quarta-feira, 26 de novembro de 2014

InteraBanger



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes.

Nesta semana pedimos a opinião dos amantes do Metal (desde jornalistas, músicos e leitores) para falar sobre o sexto full-lenght do Korzus, o “Legion”. O trabalho era aguardadíssimo e foi lançado neste mês de novembro. Pelo jeito não decepcionou e é a primeira unanimidade da seção InterBanger.

“Achei o melhor álbum, depois do ‘Sonho Maníaco’ (1987). Em minha opinião é o segundo melhor álbum do Korzus.” (Kayla Vanessa, presidente do Fã Clube Oficial do Korzus)

“Ótimo, como sempre! E olha que escuto os caras desde o SP Metal...” (Adalberto Belgamo, leitor – Araraquara/SP)

“Rápido, técnico e agressivo! Os 'pilares' do Thrash Metal!” (Thadyson Smather, leitor – Caruaru/PE)

“Tem um ‘Q’ de Forbidden nesse disco... ah foi um elogio...” (JP Carvalho, vocalista da banda Yekun)

“A lenda do Thrash nacional sempre viva! Pra mim é o ápice da carreira dos caras. Tapa no cérebro certeiro!” (Leandro Fernandes, colaborador)

“Fizeram o que era de se esperar: um puta álbum excelente! Thrash de primeira grandeza. O álbum definitivo do Korzus, que os tornará seguramente a maior formação do Thrash nacional.” (Ricardo Leite Costa, colunista do Música e Cinema - http://musicaecinema.com/)

“Excelente! Korzus a cada álbum se aperfeiçoando! Resumindo não tem álbum ruim!” (Fernando Faria Maciel, leitor – Paracatu/MG)

“’PHudido’ na mesma linha e qualidade do “Dsicipline of Hate” (2010)” (Antônio Biane, leitor – São Paulo/SP)



“Honra o nome, honra a história da banda! Um som muito bem trabalhado, mantendo a essência do Thrash Brazuca. Com o Pompeu na produção, sempre é de se esperar um trabalho excelente. KZS! Fora a parte artística, que é uma porrada!” (Guilherme Silva, leitor – Parapuã/SP)

“Esse álbum do Korzus e o álbum "Mandu" do Voodoopriest pra mim são os melhores lançamentos de 2014! Surpreendentes até pra mim que não sou muito fã do estilo. Aliás, eu não era até escutar a sonoridade e qualidade incríveis e impecáveis!” (Artur Rinaldi, vocalista/guitarrista da banda The Assault)

“Eu não gosto de Korzus, porém gostei desse disco.” (Leonardo Aguiar, leitor – Batatais/SP)

“Um álbum que chegou de mansinho, sem muito alarde e conquistou todo mundo. Um dos melhores lançamentos do ano no gênero.” (Fabio Reis, Mundo Metal)

“Discaço, mais uma vez o Korzus está provando que é uma das maiores bandas de Thrash Metal dentro do país. O trabalho do Pompeu e turma está sensacional.” (Augusto Hunter, redator da Hell Divine)

“Uma banda como o vinho: quanto mais velho, melhor! Os caras estão em uma fase fantástica, tanto ao vivo, como em estúdio! Imperdível!” (Estevan Marcelo Meireles Guidugli, leitor – Sertãozinho/SP)

“Esse álbum novo ficou fenomenal, produção impecável, timbres impecáveis e as composições de primeira! Pensei que seria difícil superar o “Discipline of Hate” (2010), mas quando ouvi o “Legion”, o Korzus provou que foi até fácil pra eles! Estão na melhor forma!” (Diego Thalhammer, guitarrista da Outlanders)

“Já conheço os trabalhos anteriores do Korzus e digo que está maravilhoso!” (Maria Correa, leitora – Guarulhos/SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário