quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Arte News

ANGRY: capa e mais detalhes de 4-Way-Split

A Guillotine Records apresenta a capa do 4-Way-Split com o título de ‘Thrash Till Death’. Ao todo, como já entrega o 4-way, serão quatro bandas, além do ANGRY, as bandas Warpath, Suffocation Of Soul e Thrashera completam o cast.

O lançamento do trabalho será feito em uma grande parceria entre os soles e produtoras: Guillotine Records (BA/PI), Music Reunion Records and Distro (RJ), Guerrilha Produções (BA), Rock Animal (RS), Insulto Produções (SE), Ihells Produções & Distro (BA), Vulto Negro Produções & Distro (PE), Mercenary Distro Records (ES) e Massacra Records (PI).

A capa ficou a cargo do próprio idealizador do projeto, Especialista em Design de Comunicação Visual, Alex Állen.

Em breve uma data de lançamento e o tracklist serão anunciados. Mais informações: 
http://goo.gl/UPbq6Y

Em paralelo o ANGRY segue divulgando ‘Future Chaos’. O trabalho foi lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pelo selo mexicano Cadaver Records. Confira um videoclipe retirado do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=aoP-Wga15RE

Contato para shows e merchandise: 
bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry



DNR: música inédita está disponível para audição

A pedido do canal Insanos Produções, a banda DNR criou uma nova música-tema exclusivamente para o programa e agora disponibiliza a mesma para audição. A música, instrumental, leva o título de ‘Dementia’.

A banda esteve no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registrou a faixa. A produção ficou nas mãos dos próprios músicos. Confira ‘Dementia’:

https://www.youtube.com/watch?v=ur7aiovAOVQ

O canal Insano Produções mistura vida alternativa, humor e esportes (quase sempre) radicais. Conheça mais sobre: www.facebook.com/insanosvideos

Em breve mais novidades sobre os projetos e ideias do jundiaiense DNR para este ano de 2015, ano em que a banda comemora 15 anos de existência.

Contato para shows e merchandise: 
dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:
www.atrofiandomentes.com
www.facebook.com/dnrbrasil
www.youtube.com/dnrbrasil
www.metalmedia.com.br/dnr



TOTAL JORGE: projeto com músicos do Oligarquia e Lobotomia

Com as frequentes visitas do OLIGARQUIA ao Garage Estúdio, de propriedade do músico Edu Vudoo do LOBOTOMIA, o resultado não poderia ser diferente: as duas bandas se juntaram e formaram o TOTAL JORGE.

O projeto é formado pelos músicos Panda Reis (bateria), Guilherme Sorbello (guitarra) e Artur Fontenelle (baixo) por parte do OLIGARQUIA e nos vocais Edu Vudoo do LOBOTOMIA.

O baixista Artur Fontenelle explica melhor a empreitada:

“A gente está colando direto no estúdio do Edu em Ribeirão Pires, ele virou brother mesmo, e veio a ideia de juntar, tomar umas brejas e fazer um som. Colei na casa do Guilherme um dia, tomamos 4 caixas de breja e compomos 8 músicas. Semana seguinte a gente estava gravando lá no Garage Estúdio e deu nisso ai (risos).”

Para entender melhor esse projeto e conhecer o TOTAL JORGE, visite:

https://www.youtube.com/watch?v=Y5cx1M4Zlxg

Além das insanidades musicais, o OLIGARQUIA aproveita as passagens pelo Garage Estúdio para prepara o novo disco, além de músicas para um tributo ao STOMACHAL CORROSION e ao próprio LOBOTOMIA.

Contato: 
oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia



INFESTATIO: EP ‘F.Y.A.’ disponibilizado gratuitamente

O mais recente trabalho da banda de Thrash Metal INFESTATIO, ‘F.Y.A.’, pode agora ser baixado de forma gratuita.

“Esta era uma forma de agradecer aos amigos o apoio dado e já preparar para um novo trabalho que está por vir”, comenta o vocalista Rafael “Rafão” Neves. Para baixar, apenas clique no link abaixo:

http://infestatio.com/fya.zip

Lançado no já distante ano de2013, ‘F.Y.A.’ chamou a atenção da mídia especializada, assim como dos fãs de Thrash Metal:

“Grande contribuição para o Metal nacional” – Whiplash!
“Thrash Metal na veia!” – Acclamatur Zine
“Uma boa estreia, que agradará muito os fãs do estilo” – Road to Metal
“Está com cara de promessa!” – Whiplash!
“Virá coisa muito boa por aí!” – Die Fight
“Ótimo nível técnico apresentado” – Whiplash!
“Estamos diante de uma banda que tem tudo pra vingar” – Heavy Metal Brasil
“Já se mostra uma banda pronta para alçar vôos mais altos” – Arte Metal
“Intensa e brutal” – Metal Temple (Grécia)
“Agressividade e brutalidade bem empolgante” – Metal Samsara

Para quem baixou o disco e gostou e quer comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente pelo e-mail:
infestatio@infestatio.com

Deste disco também foi retirado um lyric vídeo para a música ‘War Is The Answer’:

https://www.youtube.com/watch?v=7A0qaDrQT00

Contato para shows e merchandise: 
infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio



UNEARTHLY: confira as datas da nova turnê pela Europa

Os Brazilian Devils estão prontos para mais uma vez engrandecer o nome do Brasil no Velho Continente. O UNEARTHLY acaba de confirmar todas as datas pela Europa.

Esta, que será a turnê de suporte ao mais recente álbum ‘The Unearthly’, será bastante extensa e contará com 31 datas entre os meses de fevereiro e março. A banda passará por países como Rússia, Polônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, República Tcheca, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Estônia.

Na Europa, ‘The Unearthly’ foi lançado pelo renomado selo Metal Age Productions (www.metalage.sk) e vem sido recebido com muito entusiamos pela mídia especializada e pela sua crescente base de fãs pelo continente.

No Brasil, o disco foi lançado pelo selo Shinigami Records. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de M. Mictian e F. Eregion.

Agora a banda também se prepara para lançar o primeiro videoclipe retirado de ‘The Unearthly’. A música escolhida foi ‘The Sin Offering’ e o clipe estará pronto em fevereiro, junto com o início da tour pela Europa.

Contato: 
shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly



HELLSAKURA: prestes a lançar novo álbum

O HELLSAKURA segue nos preparativos finais para o lançamento do novo álbum, cujo o título ainda não foi divulgado.

Sucessor de “Blood to Water” de 2011, o novo material trará muitas participações e novidades.

“Estamos cuidando dos últimos detalhes e em breve traremos todas as informações, nome, capa e novidades! Mas posso adiantar que está ficando mais pesado e louco”, comenta Cherry, vocalista e guitarrista da banda.

Contato: 
cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura



HAMMURABI: banda confirma a participação do lendário baixista do Korzus

Com 30 anos de carreira e trabalhando no recém lançado “Legion”, Dick Siebert, baixista do KORZUS, fez uma pausa nos trabalhos com a banda para as gravações do novo single do HAMMURABI.

Intitulado “The Emperor Returns to the Front”, a nova música da banda também receberá um videoclipe do qual o baixista também fará parte.

O HAMMURABI segue nos preparativos finais para o lançamento do single que deverá estar disponível no início de março.

Contato: 
hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi


HBB divulga lista de lançamentos previstos para 2015
O ano mal começou e a Hearts Bleed Blue (HBB) já tem um cronograma de lançamentos para 2015 que impressiona a cena independente.

Além do esperado vinil colorido da coletânea "Para Incomodar", no início do ano a HBB promete lançar, em um box comemorativo, a discografia completa do Blind Pigs em CD. Os porcos cegos também estão em estúdio finalizando o material inédito que sairá pelo selo ainda em 2015.

No primeiro semestre a banda paulistana  Dance Of Days lança o quarto e último EP da série de CDs EPs que teve início em 2013.

Medulla, The Bombers e Bullet Bane terão o último trabalho, "MVMT", "All About Love" e "Impavid Colossus", respectivamente, lançados em formato de vinil.

Os fãs do Bullet Bane ainda poderão contar com uma edição especial em CD do disco de debut da banda "New World Broadcast" junto com o EP "We Took Off", gravado na época em que o Bullet Bane atendia pelo nome de "Take Off The Halter".

A banda Mukeka Di Rato também dá as caras no primeiro semestre da HBB com o lançamento de um álbum de inéditas. Zebra Zebra também aparece com um novo material no formato de vinil 7 polegadas.

Entre os calouros da HBB, estão Faca Preta, Não Há Mais Volta, Rejects S/A e Acidental, todos com lançamentos previstos para o começo de 2015.

Em abril o selo entra na comemoração da Record Store Day  e lança no formato de vinil 7 polegadas um disco especial do Blind Pigs com o nome de "Karaokê Kaos". Além disso, relança o "Back to Basics" do Carbona em CD e vinil.

Já no segundo semestre, estão previstos os novos álbuns das bandas:  Mundo Alto, Maguerbes, Institution, Taunting Glaciers e Medulla.

Para fechar o ano, a HBB lança um CD do Dance Of Days que reúne os quatro EPs lançados anteriormente junto com um DVD Bonus da banda.

E isso é apenas o começo! A Hearts Bleed Blue terá ainda mais novidades em 2015. Fique ligado!



MARENNA: banda com 100 dias de vida está na final do conceituado Sweden Rock Festival
As 3 bandas mais votadas nas fases e mais outra escolhida pela organização do evento, tocarão no Sweden Rock Festival entre 03 à 06 Junho de 2015. O sistema de votação, permite 1 voto diário por IP, ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes, porém sem status do percentual atingido.

Marenna, a grata surpresa do AOR brasileiro em 2014, nasceu no Rio Grande do Sul como um projeto do vocalista e compositor Rodrigo Marenna, acaba de ser selecionado como finalista para um importante evento internacional. Através do voto popular, a banda passou pela primeira fase do concurso, onde já havia ficado entre os 150 primeiros selecionados pela organização do evento para concorrer a uma de 3 vagas para tocar no Sweden Rock Festival, agora, nesta fase final, restaram os 25 artistas espalhados pelo mundo que disputam a final do concurso, e Marenna é um deles. Portanto, o sucesso depende da votação do público, que devem ser feitas no site do evento, e assim podemos ter uma banda representando o Brasil. Afinal, o projeto foi forçado a se tornar banda em seus 100 dias de vida. No evento, estarão presentes bandas de renome como: Def Leppard, Slash, Judas Priest, Exodus, Dokken, Opeth, Toto, Meshuggah, Airbourne e muitas outras.

O vocalista Rodrigo convoca todos: “Votem, votem, votem! Espalhem essa notícia. Convidem seus amigos, parentes, vizinhos. Convide todos a votar para ter um representante brasileiro neste grande evento, conto com o suporte de todos em uma só voz!”


Lyric Video Música ” You Need To Believe” Selecionada pelo evento

Escute o novo single de “Like An Angel”:



MX: “Re-Lapse” é lançado na Europa com 5 bônus
O MX acaba de ter seu novo trabalho, “Re-Lapse”, lançado em Portugal, pela Metal Soldiers Records (http://metalsoldiersrecords.webs.com), que tem lançado material de diversas bandas brasileiras, como Salário Mínimo, Stress, Metalmorphose, Taurus, entre outros (dando uma certa preferência pelas veteranas). Vale lembrar que "Re-Lapse" é formado por clássicos da banda, regravados em 2014, escolhidos pelos fãs pela web.

Além de vir com 5 bônus, extraídas do show de volta do MX, em São Paulo, quando abriram para o Arch Enemy, em 2012, com o Carioca Club, lotado, esse trabalho será distribuído em boa parte da Europa.

As músicas bônus, ao vivo, em questão, são, uma “Intro”, “Mental Slavery”, “Fighting For The Bastards”, “Jason” e “Dirty Bitch”.

Em breve a banda receberá uma remessa dessa versão, e poderá ser comprada diretamente com eles, por meio de seu Facebook oficial (https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712?fref=nf), mas por enquanto, só no site da Metal Soldiers (endereço acima).

Além de “Re-Lapse”, a Metal Soldiers lançará novas versões dos clássicos, “Simoniacal” (1988) e “Mental Slavery” (1989)

No dia 14 de Março, o MX se apresentará no Caveira Velha Rock Bar, em Jandira/SP, com a abertura da banda Woslom. Em breve mais informações sobre este show.

Siga o MX nas redes sociais:


REGICIDA: CD de estreia disponível para download
O Regicida resolveu liberar o download de seu álbum de estreia, “Servants And Snakes”, que pode ser baixado no link abaixo:

Quem quiser ouvir de forma rápida, a banda também colocou o disco na integra, no YouTube:

Já para quem gosta de ter o disco físico, pode adquirir direto com a banda, ou em uma das melhores lojas especializadas do Brasil, a Die Hard, na Galeria do Rock, em SP (que vende para todo o Brasil):

Lançado no inicio de 2015, “Servants And Snakes”, mostra um som difícil de rotular, explorando o peso e passagens explosivas.

"Servants And Snakes", foi gravado, mixado e masterizado no Maj Studio, pelo produtor Jam Penitenti e a banda, entre abril e julho de 2014.

A arte da capa – e de todo o trabalho – foi assinada pelo renomado artista, Gustavo Sazes (Arch Enemy, Morbid Angel, Firewind, Manowar, Sodom, etc...)

O Regicida é formado por Ricardo Sarcinelli (vocais, ex-Poisongod), Alisson Amorim (guitarras), Leo Amorim (bateria) e Ramon Vago (baixo)

Siga as novidades na banda em seu Facebook oficial:


EYES OF GAIA: Show de lançamento do primeiro álbum em SP
O Eyes Of Gaia lançará seu álbum de estreia, “The Power Of Existence” ainda este mês, e já tem data marcada para o primeiro show de divulgação desse trabalho: será no dia 08 de Fevereiro, no Gillan’s Inn (Marquês de Itu, 283, Vila Buarque, São Paulo), a partir das 18h. A entrada custa R$ 20,00.

Na ocasião, além do Eyes Of Gaia, se apresenta a banda Sleep Walkers.

Depois do aclamado EP, “Final Tears”, que foi lançado em 2009, a banda optou pela produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e seu irmão, Tito Falaschi (Zaltana, ex-Symbols), para seu álbum de estreia, “The Power Of Existence”.

A banda disponibilizou o lyric vídeo da música “Hidden From The Light”:

The Power Of Existence” foi gravado nos estúdios Instituto Musical Falaschi e Sonata 84 (de propriedade dos irmãos, Andria e Ivan Busic, do Dr. Sin), em São Paulo.

O Eyes Of Gaia é formado por Mário Kohn (vocais), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e Betto Cardoso (bateria)

Acompanhe o Eyes Of Gaia em seus canais oficiais:


MAKBO: “Se quer crescer, precisa oferecer estrutura”
Essa é uma realidade em que nosso cenário musical vive impostos altíssimos e pouca chance de crescimento e aprimoramento das casas de shows e profissionais do ramo.

Mas como disse o empresário Márcio Makbo em entrevista realizada recentemente por telefone:

Se quer crescer, precisa oferecer estrutura.

O que de fato é uma dura realidade, sabemos que suportar impostos superfaturados não é para qualquer um, mas se movimentar é necessário, sabemos que não é fácil ser empresário da noite. Mas com uma proposta de projeto de melhoria, fez com que a Makbo Produções optasse pela escolha da casa Embaixada do Rock (que fica em São Leopoldo) para o show do ENTOMBED A.D. que ocorre no dia 08/03.

O empresário dono do local chamou a produtora e mostrou os projetos de melhoria, e que se a produtora focar em shows no local, as mudanças de estrutura irão ocorrer em breve.

Movido por está iniciativa Márcio Makbo enxergou que todos podem sair ganhando, pois um local bem estruturado não atraí só sua produtora, mas outras empresas também se interessarão e o público só tende a aumentar. E no fim tanto público como bandas saem satisfeitos e com a vontade de retornar ao local.

Mas nada disso ocorre sem ter dedicação e muita atenção aos detalhes e isso deve servir como alerta, pois nada é do dia para noite, mas nada mais satisfatório que ter um voto de confiança e seguir as melhorias, e isso que a Makbo fez em relação à Embaixada do Rock, dando um voto de confiança e acreditando em seu projeto que é bem audacioso e certamente será satisfatório para todos.

Conheça mais a Makbo Produções:


Conheça mais a Embaixada do Rock:



Saiba mais informações sobre o show do ENTOMBED A.D. aqui:



BRUTAL MORTICÍNIO: “...blasfêmias e repetir jargões não adianta em plena batalha...”
Em uma entrevista bem esclarecedora para revista digital Heavy Metal All Night, o vocalista Tormento (vocalista/guitarrista) falou sobre a repercussão do novo lançamento, dos primórdios do BRUTAL MORTICÍNIO e sobre a posição da banda em relação a hipocrisia religiosa que domina o Brasil.

Baixe a revista no link a seguir e confira está bela entrevista com a horda BRUTAL MORTICÍNIOhttp://goo.gl/unPDqw

Links Relacionados:



SINNERATOR: Confirmado na nona edição do Otacílio Rock Festival
E o SINNERATOR está confirmado em um dos maiores festivais de SC, o tradicional Otacílo Rock Festival que chega a sua nona edição.

Aproveitando a ocasião de tocar neste grande evento o SINNERATOR estará fazendo um repertório especial, pois será o show de pré-lançamento de seu primeiro álbum.

O evento será do dia 28/02 à 01/03 e os ingressos já estão à venda, inclusive pode ser adquirido diretamente com o SINNERATOR, basta contatar a banda por sua Page oficial no Facebook: https://www.facebook.com/Sinnerator

Para mais informações acesse o evento: https://www.facebook.com/events/291784947699145/?fref=ts

Links Relacionados:



SACRARIO: Primeira tour fora do país completando quatro anos
Diversos shows pelo Brasil, festivais e três turnês na Argentina, um pouco do que o SACRARIO vem construindo nesses mais de vinte anos de devoção ao Thrash Metal.

Porém o tempo passa, e já fazem quatro anos da primeira tour fora do país da SACRARIO, mais precisamente na Argentina com quatro shows, passando pelas cidades de Buenos Aires, La Plata, Cordoba e Rosario.

Na ocasião o SACRARIO divulgava seu segundo disco o ótimo “Stigma Of Delusion” (baixe o mesmo aqui: http://bit.ly/1zwSgcL), mesmo não sabendo o que esperar foram muito bem recebidos como explica o baterista Everson Krentz:

Cara, foi super legal, fomos muito bem recebidos, eu já tinha ido anteriormente quando ainda tocava com a Distraught, então eu já tinha feito os contatos com os produtores de lá, e foi bem tranquilo, foi melhor do que esperávamos. E lá o público é mais participativo do que o do Brasil, e são muito receptivos, em nenhum momento fomos maltratados ou desrespeitados, tirando a rixa eterna do Futebol, eles gostam muito do Brasil e dos brasileiros, uma coisa que não é recíproca aqui, pois os brasileiros não gostam muito de argentinos.

E após essa primeira experiência uma grande parceria se criou, pois além da ótima impressão deixada o SACRARIO retornaria aos país nos anos seguintes, 2012 e 2013, e certamente em 2015 estarão aportando a terra dos “hermanos” novamente, já que estarão em tour de divulgação de seu novo petardo que saíra em breve.

Confira a galeria completa de fotos dessa primeira tour aqui: http://on.fb.me/1BeN2QX

Links Relacionados:



REVOGAR: Quarta música de “Vale Dos Suicidas” liberada
Seguindo com a liberação de seu Debut no Youtube, o REVOGAR acaba de liberar a quarta música do trabalho, “Pacificador dos Dois Mundos”, que vem com boas melodias e mais aguda, com uma letra instigante e de grande reflexão.

Ouça agora mesmo: http://bit.ly/15aS59q

Links Relacionados:



SONIC PROPHECY assina com Maple Metal Records
Diretamente de Salt Lake City, Utah nos EUA, a banda Sonic Prophecy assinou com a gravadora canadense Maple Metal Records para lançar seu segundo álbum. Intitulado ‘Apocalyptic Promenade’ o disco será lançado no dia 24 de março.

O trabalho foi produzido por Matt Hepworth e pelos integrantes do Sonic Prophecy, Shane Provstgaard e Darrin Goodman, no Studio Nu. A masterização foi feita no Mastermind Productions por Trevor Sadler (Rush, Nine Inch Nails, Triumph). A arte da capa ficou por conta de Aldo Requena ‘Valgorth’ do Hammerblaze Studios, em Buenos Aires na Argentina.

Confira abaixo alguns teasers do álbum vindouro:
Teaser 1:
Teaser 2:
Teaser 3:
Teaser 4:

Confira o teaser da gravadora:

Mais informações:


ARSEA preparando lançamento de seu novo álbum
O Arsea anunciou a data de lançamento de seu novo álbum “A New Dawn” no dia 16 de fevereiro via Revalve Records. Confira abaixo um dos singles do álbum:


Confira também o track list e premiere do álbum abaixo:

Mais informações:
REVALVE RECORDS

ARSEA


NADER SADEK lança faixa final de “The Malefic: Chapter III"
A banda Nader Sadek lançou a faixa Descent que pode ser ouvida em streaming nos seguintes links:

Entre os dias 17 e 19 de abril, o Nader Sadek irá tocar no Neurotic Deathfest, em Tillburg, na Holanda.

Mais informações:


DRAWERS & NOLENTIA: Anunciam turnê cubana em fevereiro
A gravadora Kaotoxin tem o orgulho de anunciar que, pela primeira vez na história, não apenas um, mas dois de seus artistas vai percorrer Cuba, juntos.

Parte da turnê passará pelo festival “Brutal Fest” e contará com as bandas locais Combat Noise, Darkness Fall, Blinder, Trendkill e Claim, além de outras bandas internacionais como La Horde, Sickret e Superbutt. Confira abaixo as datas:

Feb.13 – Holguin
Feb.14 – Bayamo
Feb.15 – Bayamo
Feb.17 – Camaguey
Feb.19 – Santa Clara
Feb.20 – Habana
Feb.21 – Habana
Feb.22 – Matanzas

Links


STATIK MAJIK: Banda comemora o sucesso do projeto Metal Inc.
A Statik Majik comemora o sucesso que foi a primeira edição do Metal Inc Fest, realizado no Rio Rock And Blues, na sexta feira passada, 16/12, onde tocaram com as bandas Dreadnox e Syren. O público não poderia ter sido melhor, já que compareceu em peso para prestigiar as três bandas do RJ.

"O Metal Inc. foi um sonho realizado, pois quando os caras me chamaram para o projeto, topei de cara, primeiro porque acredito no Metal nacional, e também, pela alegria de estar tocando com o Syren e Dreadnox, que considero excelentes bandas. Se no RJ, existem grandes eventos e os shows ‘mainstream’ têm um bom público, por que não as bandas da região, em um evento nacional, feito de forma séria? A noite foi memorável e comprovou aquilo que eu acreditava; que no Rio existe público para o Metal local, que compareceu em peso para curtir a música feita com o coração,  por bandas que prezam pela seriedade e investem em seus trabalhos. Todos foram bem tratados, puderam presenciar um evento feito no capricho, de forma bastante profissional!”, orgulha-se, Luis Carlos, baterista da Statik Majik.

Veja um vídeo amador de “Paradox Of Self Existence”, filmado no Metal Inc Fest:

E há planos para novas edições do Metal Inc, inclusive, com ideias ambiciosas, que segundo Luis Carlos, “serão revelados em breve”, tendo até a possibilidade de circular por outras cidades e até estados.

Em 2015, seu último trabalho, “Wrath Of Mind”,  será lançado na Europa, com uma embalagem diferente, além de duas faixas bônus.  Pode ser que o primeiro álbum, “Stoned On Musik”, receba uma edição comemorativa – que está sendo negociada.

Ainda no primeiro semestre a Statik Majik planeja mais uma tour pela Colômbia. “Isso é só o começo de muita coisa legal, que deve rolar em 2015”, finaliza, Luis Carlos. Maiores detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Siga a Statik Majik nas redes sociais:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário