quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

InteraBanger



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes.

Desta vez decidimos trazer o novo álbum do Marduk, “Frontschwein”, décimo terceiro da carreira dos suecos e o quinto com o contestado vocalista Mortuus. E, o que pudemos notar, é que as opiniões são bem positivas sobre o álbum, considerado o mais direto desta formação.

“Não decepcionam nunca ... Um verdadeiro ataque de ‘panzer’ isso ai” (Roque, guitarrista e vocalista da banda Disorder of Rage - https://www.facebook.com/disorderofrage?fref=ts)

“Um retorno ao Black Metal à la "Panzer Division Marduk". Uma tijolada no crânio! Impressionante.” (Ricardo Leite Costa, colunista do Música e Cinema - http://musicaecinema.com/)

“Bem melhor que o anterior, “Serpent Sermon” (2012), rápido e brutal como sempre foi!” (Luiz Grind, vocalista da banda Hellstoner - https://www.facebook.com/hellstonerband)



“Melhor álbum da banda desde “Panzer Division Marduk” (1999). Não falo pelo Legion (ex-vocalista), mas pela qualidade das músicas.” (Marcos Garcia, editor do Metal Samsara - http://metalsamsara.blogspot.com/)

“Ríspido, pesado, brutal, infernal e impiedoso, como uma máquina de guerra deve ser. Mortuus enterra de vez qualquer questionamento que poderiam fazer com relação a ele ser o vocalista certo para o Marduk. Desde já um dos melhores álbuns de 2015.” (Leandro Vianna, editor do A Música Continua a Mesma - http://musicacontinuaamesma.blogspot.com.br/)

“Não acho que supera “Serpent Sermon” tratando apenas da fase Mortuus, claro. Na verdade achei o disco bem básico. Violento, direto ao ponto, mas já fiz 3 audições e nenhuma música ficou na mente. Em suma, bom, mas ficou devendo...” (Heverton Souza, jornalista e vocalista das bandas Imperium Infernale, Zombeers e Eternal Malediction - https://www.facebook.com/Zombeers?fref=ts, https://www.facebook.com/imperium.i.horde?fref=ts, https://www.facebook.com/pages/Eternal-Malediction-Band/243981475643860?fref=ts)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records