quinta-feira, 19 de março de 2015

InteraBanger



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes.

“Intactus”, 9º disco de estúdio do Dr. Sin é a bola da vez. Juntamente com um dos maiores guitarristas do Brasil e do mundo, Eduardo Ardanuy, os irmãos Busic nunca decepcionaram e parece que com o novo álbum a pegada se mantém!

“Curti bastante, Edu com uma pegada marcante como sempre, valorizando as paletadas impecáveis e com um feeling que só ele tem. Os riffs estão bem apresentados com um peso bom, Andria sempre com aquele drive marcante do bom e velho Hard Rock.” (Mauricio Marques, leitor)



“Cara eu inclusive já adquiri, não é porque sou fã, mas esse é um puta disco, está entre os melhores lançamentos do ano até agora... Os irmãos Busic em parceria com o Edu Ardanuy fizeram mais um excelente trabalho, destaque como sempre para o excelente trabalho de guitarras.” (Narz Aria Harzvog, leitor – São Paulo/SP)

“Como de costume, lançaram mais um ótimo álbum! Gostei bastante!” (Rômel Santos, Island Press - https://www.facebook.com/IslandPressBr?fref=ts)

“Coeso, pesado, mas também melódico, mantendo a alta média da banda, que pra mim, junto com Golpe de Estado são as melhores do Hard´n´heavy nacional, mesmo sendo em línguas diferentes! Pena que o Hélcio se foi...” (Estevan Marcelo, leito – Sertãozinho/SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records