quinta-feira, 16 de abril de 2015

The White Indian – “Sexy Time” – EP – 2013 – Independente (Importado)

Bom, de imediato (um imediato bem demorado) não consegui entender o nome da banda, mas quando fui checar as fotos dos figuras, saquei. Os caras são descendentes de índios mesmo (norte-americanos), e isso mostra que o Metal não tem cor, raça, etnia, muito menos fronteiras.

Bom, indo ao que interessa, eis aqui um trabalho recheado de brutalidade, podridão e agressividade. Mesmo assim, o que se pode ouvir em “Sexy Time” – segundo EP e quinto lançamento no geral – é uma banda com conhecimento de causa e de técnica elevada.

Com influências de nomes como Immolation e Cannibal Corpse, o The White Indian traz em suas composições uma mescla bem feita de Brutal Death Metal com o lado mais tradicional do estilo. As composições dispensam solos, e são forjadas a riffs pesados, uma cozinha intensa e vocais guturais ininteligíveis.

O forte da banda é a variação rítmica, já que as músicas caem de 100 km/h a 10 km/h em questão de milésimos, e não perdem o peso de jeito nenhum. A temática sexgore dá o tempero final. Destaque para faixas como a meteórica Tijuana Whorehouse, Anal Laceration e Orgy of Incest.


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário