quarta-feira, 6 de maio de 2015

Arte News

SKINLEPSY: na playlist do programa Rock On

O SKINLEPSY teve a música ‘Pride and Rancour’ veiculada à quarta edição do programa Rock On.

O programa, apresentado por Geovani Vieira, Alan Silva e Nina Stillo e com produção de Fabricio Krasovski, pode ser ouvido pelo link:

https://programarockon.wordpress.com/

‘Pride and Rancour’ também virou um videoclipe e foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Heavy n Roll Space. Confira: http://goo.gl/UN11rx.

O vídeo foi lançado no final de 2014, retirado do álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado em 2013 pela Shinigami Records. ‘Pride And Rancour’ foi dirigido por Rafael Costa e produzido pelo Studio 44:

https://www.youtube.com/watch?v=82yzxyYp2Po

Desde seu retorno em 2011, o SKINLEPSY foi tratado como um supergrupo brasileiro, e não seria para menos, afinal, em seu lineup apresenta músicos com passagens por bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Face Of Desaster, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

‘Condeming The Empty Souls’ obteve várias citações entre os melhores álbuns de 2013, recebendo diversas resenhas positivas em diversos veículos ao redor do mundo.

Atualmente a distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET.

A banda encontra-se finalizando as composições para o próximo álbum e em breve anunciará novos detalhes sobre o novo trabalho. Fiquem ligados!

Contato: 
skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy


ANDRALLS: na compilação ‘Gladiadores do Thrash Metal’

O Fasthrash do ANDRALLS está presente na compilação organizada pelo site Arena Metal, uma das principais publicações do nordeste brasileiro.

O ANDRALLS é representado com a música ‘Desire To Glorify’ do clássico absoluto ‘Force Against Mind’.
Estão presentes na compilação ‘Gladiadores do Thrash Metal’ outros nomes como Necromancia, Psych Acid, Phrenesy, Agressor, entre outras.

Para baixar gratuitamente: 
http://goo.gl/dPxZGM

Para conhecer mais do site Arena Metal: www.arenametalpe.com.br

Lembrando que após sete anos sem tocar juntos, Alex Coelho, Eddie C. e Alexandre “Xandão” Brito estão de volta. O trio é a primeira formação por traz do ANDRALLS, tocando juntos desde 1994 na extinta banda Over Chaos, que originou o grupo que, entre um ensaio e outro, já está compondo material para o novo trabalho.

Contato para shows e merchandise: 
andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls



LOTHLÖRYEN: ouça todos os teasers do novo álbum!

Com o sucesso do financiamento coletivo e com o disco já na fábrica, o LOTHLÖRYEN disponibiliza todos os teasers lançados de ‘Principles of a Past Tomorrow’.

Para conferir, visite o link:
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/sets/lothl-ryen-principles-of-a

Recentemente a banda apresentou a capa do álbum. A arte foi desenvolvida pela artista Gio Guimarães, Mestre em Belas Artes pela UFMG e desenhista da produtora brasileira de animação Copa Studios.

‘Principles of a Past Tomorrow’ será lançado em junho de 2015 e possui o seguinte track list:

1 – …a Journey Begins
2 – Heretic Chant
3 – God is Many
4 – Time Will Tell
5 – Manipulative Waves
6 – Night is Calling
7 – And Dowland Plays
8 – The Convict
9 – The Quest is On
10 – Who made the Maker?
11 – The Law & the Insider
12 – Wavery Time

Curtiu os teasers e quer um pouco mais? Ouça o primeiro single retirado do trabalho:
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/lothloryen-the-quest-is-on

Contato: 
lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen



ANCESTTRAL: confira clipe para ‘Trust’

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo novo ‘Web Of Lies’, o ANCESTTRAL nos brinda com um novo videoclipe para um de seus clássicos.

Aproveitando as gravações do programa TrOO Talk Show em novembro do ano passado no Blackmore Rock Bar, a banda lança um vídeo para música ‘Trust’. O vídeo foi filmado e editado por Raphael Silva com assistente de filmagem por Desirée Cantuária.

http://bit.ly/ancesttraltrust

‘Trust’ foi retirada do aclamado EP ‘Bloodshed And Violence’, lançado em 2012. Do mesmo trabalho, foi retirado outro clipe que dá nome para a faixa-título:

www.youtube.com/watch?v=ewAP1JvC5OM

O ANCESTTRAL segue na produção de ‘Web of Lies’. O álbum está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL.
Para ter um gostinho do que vem no novo álbum, a banda disponibilizou um lyric video para a música ‘What Will You Do?’.

http://bit.ly/wwydlyric

Contato: 
press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral



INDIVIDUAL: disponibilizada a primeira música do novo EP

Nos processos finais para o lançamento de seu EP ‘Worst Case Scenario’, o INDIVIDUAL disponibiliza a primeira música retirada do trabalho.

A faixa, que contém participação no solo de Rafael Augusto Lopes, tem o título de ‘Every Man For Himself’ e pode ser ouvida pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=cwgeJtqThEM

Esta é a faixa de abertura de ‘Worst Case Scenario’, trabalho previsto para ser lançado em muito em breve.

O EP foi gravado no estúdio Casanegra e teve produção de Rafael Augusto Lopes (Imminent Attack, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro). Já a capa ficou por conta de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Nightrage, Angra).

Contato: 
individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual


CARNIÇA: Anunciando projeto de crowdfunding
Com 24 anos de estrada recém-completados (em 21/04), a banda gaúcha CARNIÇA celebra esta data tão especial com o anúncio de uma campanha de “crowdfunding”, a ser divulgada em breve. Trata-se do lançamento em vinil de seu primeiro disco, “Rotten Flesh”, lançado em 1998. Além dos track list original do álbum, serão inclusas três faixas bônus, de regravações de músicas contidas em suas primeiras demos.

Sobre este momento tão importante de sua trajetória, os músicos destacam, ainda, o fato de ser uma família em nome do Metal. Mauriano Lustosa (baixo/vocal) e Marlo Lustosa (bateria) são irmãos, enquanto Parahim Neto (guitarra) é um primo considerado como irmão. Mauriano compartilha sua felicidade e orgulho: “Não é qualquer um que chega nesta idade e certamente foi uma jornada com lutas e muitas alegrias. 24 anos de banda, 24 anos de união. E para celebrar este feito estaremos relançando o primeiro CD em formato vinil com três faixas bônus. Então, gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam até aqui e que continuem conosco, construindo nossa história. Se liguem no site do projeto que sairá em breve e apoiem mais essa!”.

Parahim destaca a essência da banda: “A gente sabe que o tempo corre, mas quando se chega a tanto tempo assim de banda sem perceber o tempo que passou a gente pode dizer que o melhor desse evento é que a banda ainda mantém a essência inicial, com a mesma gana do início. Quando a gente tá no palco isso só se confirma, em cada som executado, em cada suor escorrido, em cada cara satisfeita do público. Carniça é nosso vício e o Metal nossa religião. E nessa data a gente tem que louvar a todos que fizeram parte dessa história até aqui. Obrigado!”.

Marlo finaliza, com uma frase muito importante e que diz algumas verdades: “Nos dias de hoje, é possível reunir os "músicos mais técnicos" "mais virtuosos" e montar uma banda muito rápida, cheia de firulas, etc... Agora, unir 3 AMIGOS e permanecer 24 anos fazendo o que se gosta, com honra, dignidade, caráter, sem modismos... Ahhhh meu chapa... Isso não tem preço!”.



EDU FALASCHI: confirmado lançamento do CD tributo ao artista

A MS Metal Records confirmou um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, com a oficialização do CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Segundo Anderson Faria, um dos idealizadores do projeto e membro da MS Metal Agency Brasil: “Este lançamento tem tudo pra ser um marco positivo para o Metal brasileiro, pois ele vai unir diversas gerações do nosso cenário em um único trabalho”, afirma enfático. “Esta homenagem é mais do que merecida, pois o Edu Falaschi é, sem dúvidas, um dos músicos mais representativos da nossa cena”, continua ele. “Estamos muito felizes, pois absolutamente todos os artistas que convidamos aceitaram na hora! Este sentimento de união ficará marcado para sempre, como um presente aos fãs em forma de boa música”, finaliza.

A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para 
gravadora@msmetalagencybrasil.com.  

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: 
contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do 
e-mail:contato@msmetalpress.com.


GRAVE DIGGER chega à Curitiba na sexta, dia 08
Grupo alemão divulga seu mais recente álbum, Return Of The Reaper
A banda alemã Grave Digger retorna à Curitiba na próxima sexta, dia 08 de maio, para única apresentação no Music Hall (Rua Engenheiros Rebouças, 1645). Esta será a quinta passagem dos caras pela capital paranaense, agora com a turnê do álbum Return Of The Reaper. O trabalho mostra um grupo que transborda honestidade e que se manteve fiel ao estilo que o consagrou mundialmente.
A abertura ficará por conta do Devil Sin, banda que já dividiu palco com grandes nomes como Black Label Society e Angra. Nessa noite, eles vão gravar um clipe ao vivo, em parceria com a equipe do Projeto Nossa Banda e a Damar Productions.
No último final de semana, a banda se apresentou para casas cheias em São Paulo e Limeira, onde tocaram cinco músicas do atual disco, e mais de uma dúzia de clássicos gravados nos últimos 30 anos. Os ingressos estão no 2º lote, custam 90 reais, e estão disponíveis no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2836-gravedigger-pr), além dos seguintes pontos de venda físicos: Let’s Rock, Dr. Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.

SERVIÇO
GRAVE DIGGER em CURITIBA
Abertura: Devil Sin
Data: 08 de maio de 2015 (sexta)
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 90 (2º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786


CAVALERA CONSPIRACY volta à Curitiba após show lotado ano passado
Abertura do evento ficará com o Krucipha, que divulga novo álbum
O Cavalera Conspiracy é o grupo que sacramentou o retorno da parceria entre Igor e Max Cavalera, irmãos que formaram um dos maiores nomes do Metal mundial, o Sepultura, nos anos 80. Após mais de uma década separados, eles, em 2007, criaram o Cavalera Conspiracy, cujo terceiro álbum, Pandemonium, foi lançado em novembro de 2014.
Um pouco antes, a banda esteve em Curitiba, para um show lotado no Music Hall, apresentando suas composições e eternos clássicos do Sepultura. Devido ao grande sucesso, eles voltam no dia 31 de maio, domingo, para tocar em uma casa ainda maior, visando o conforto de seu fiel público: o Vanilla Music Hall.
Para a atual turnê, o grupo vai contar com o baixista Johny Chow, que integra o Stone Sour. Além de Curitiba, a banda passará por Santos, Sorocaba, Vitória, São Paulo, Urussanga, Porto Alegre. Os ingressos estão no segundo lote, e custam 100 reais. Eles podem ser adquiridos no site Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2942-cavaleraconspiracy-pr) e nas lojas Let’s Rock, Dr. Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.
Abertura
A abertura dessa histórica apresentação ficará por conta do Krucipha, banda curitibana que está na estrada divulgando seu álbum de estréia, Hindsight Square One. O grupo, atualmente formado por Fabiano Guolo (guitarra e vocal), Luis "RazorB" Ferraz (guitarra), João Ricardo Cavali (baixo), Felipe Nester (bateria) e Jgör Nosnyój (percussão e voz), vem recebendo elogiosas críticas de público e imprensa, por sua sonoridade pesada aliada a elementos tribais, que lhe imprimem identidade própria.

SERVIÇO
CAVALERA CONSPIRACY em CURITIBA
Abertura: KRUCIPHA
Data: 31 de maio de 2015 (domingo)
Local: Vanilla Music Hall
Endereço: Rua Mateus Leme, 3690
Horário: 19h
Ingressos: a partir de R$ 100 (2º lote, promocional e meia)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786


MACHINE HEAD: vocalista envia recado aos fãs brasileiros
A banda norte-americana Machine Head parece que já está contando os dias para começar a sua próxima tour pela América Latina. A única apresentação do grupo no Brasil, acontece no próximo dia 7 de junho, na Via Marquês, em São Paulo.

frontman Robb Flynn parece que está ansioso para reencontrar os fãs brasileiros. Visivelmente animado, o músico fez questão em gravar e postar um video exclusivo na página oficial do grupo no Facebook. Confira a mensagem em
https://www.facebook.com/MachineHead/videos/10152937481723823.

As datas do Machine Head pela América Latina são as seguintes:
25/05 – C3 – Guadalajara, México
27/05 – Café Iguana – Monterrey, México
29/05 – Circo Volador – Cidade do México, México
31/05 – Teatro Metropol – Bogotá, Colômbia
02/06 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
04/06 – Teatro Flores – Buenos Aires, Argentina
05/06 – Music Box – Montevidéu, Uruguai
07/06 – Via Marquês – São Paulo, Brasil

Os fãs interessados em conferir a tão aguardada performance de Robb Flynn (vocal/guitarra), Dave McClain (bateria), Phil Demmel (guitarra) e Jared MacEachern (baixo) já podem garantir presença pela Ticket Brasil (e pontos de vendas autorizados), Clube do Ingresso, Galeria do Rock (lojas Hellion e 255) e em Santo André (Metal Music). Mais informações no serviço abaixo.

O show faz parte da turnê mundial de “Bloodstone & Diamonds”, considerado um dos melhores discos lançados em 2014, segundo a imprensa especializada mundial. Este trabalho foi lançado via Nuclear Blast e figurou nos principais charts ao redor do mundo: Áustria #6 | Austrália #10 | Canadá #25 | Canadá (Hardchart) #3 | Alemanha #6 | Finlândia #18 | França #29 | Irlanda (Indie) #4 | Suécia #31 | Suécia (Rock/Metal) #3 | Suiça #7 | Inglaterra #18 | Inglaterra (Indie) #1 | Inglaterra (Rock) #3 | EUA #21 | EUA (Hardcharts) #2

Assista ao vídeo oficial de "Now We Die" em https://youtu.be/zSiKETBjARk?list=PL4qfuCI0_FfOlnedFiLH0u3d65KaJBQD1.

A primeira e única passagem do Machine Head pelo Brasil, aconteceu em outubro de 2011 e passou pelas cidades de São Paulo (Via Funchal), Curitiba (Master Hall) e Porto Alegre (Casa do Gaúcho). Na ocasião, os norte-americanos excursionaram ao lado do Sepultura pela América Latina.

Fundado em 1991, em Oakland (EUA), o Machine Head é reconhecido como o pioneiro do movimento New Wave of American Heavy Metal. Com 11 álbuns lançados e presença sempre garantida nos principais festivais da Europa, o grupo já atingiu a expressiva marca de 3 milhões de discos vendidos em todo planeta.

Link relacionados:
www.facebook.com/MachineHead
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente apresenta Machine Head
Data: 7 de junho de 2015 – domingo
Local: Via Marquês –
http://www.viamarques.com.br
End: Av. Marquês de São Vicente, 1589 – próximo ao Metrô e Rodoviária Palmeiras-Barra Funda
Abertura da casa: 19h
Classificação etária: a partir de 16 anos

Valor dos ingressos:
1º Lote: R$120,00 (Pista Meia/promocional - limitados)
2º lote: R$ 150,00 (Pista Meia/promocional)
Camarote: R$ 200,00 (Meia/promocional)

Ingressos online (em até 12 vezes no cartão):
https://ticketbrasil.com.br/show/2933- machinehead-sp/ | http://www.clubedoingresso.com/shows/rock/machinehead

Pontos de Venda
São Paulo | Galeria do Rock: Loja Hellion: 1° andar – 11 3223.8855 | Loja 255: 2° andar – 11 3361.6951
Santo André | Metal Music: Rua Dona Elisa Fláquer, 184 – Centro – 11 4994.7565
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/943234739044855/ 
Imprensa:
press@theultmatemusic.com


DOOMSDAY HYMN: Guitarrista lança ‘guitar session’
Pouco após assinar contrato de lançamento e distribuição no exterior com o selo americano Rottweiller Records ocorreu o lançamento do single ‘Medos’, faixa 06 do álbum ‘Mene Tequel Ufarsim’.
E além da intensa divulgação em rádios brasileiras e estrangeiras a música ganhou mais um vídeo, desta vez no formato ‘guitar session’ gravado no Silent Music Studios por Karim Serri.
Karim utilizou uma Ibanez 7 cordas plugada em um TS9 e em um amplificador Peavey 6505 conectado a uma caixa Marshall 1960 A.

Confira o vídeo no link abaixo 

Baixe gratuitamente a faixa "Medos" no link abaixo :


ATTRACTHA: “a surpresa vai ficar por conta dos shows”
Humberto Zambrin, Cleber Krichinak e Guilherme Momesso, respectivos baterista, vocalista e baixista do ATTRACTHA, participou do programa Headbanger Area, que vai ao ar pela Rádio Putzgrila. Os músicos falaram sobre a entrada do Cleber, adaptação da sonoridade do grupo as influências do novo vocalista, lançamento e repercussão do novo single/lyric vídeo “Unmasked Files”, planos para o lançamento do primeiro álbum de estúdio, o retorno aos palcos com a nova formação e mais!

Para audição da entrevista completa e das músicas “Darkness”, “The Choice” e “Unmasked Files” acessehttp://bit.ly/1IL4x06

Links relacionados:


QUINTA TRAVESSA: “tudo mudou depois do Manifesto Rock Festival”
Erick Silva, Thiago Maciel e Daniel Lucena, respectivos vocalista, guitarrista e baterista do grupo paulistano QUINTA TRAVESSA, participaram do programa Mkk Studio Show, que vai ao ar pela Mkk Web Radio. Os músicos explicaram o significado do nome da banda, comentaram sobre as dificuldades do cenário rock independente no Brasil, o lançamento do EP de estreia “A Hora da Verdade” (2014), inspirações e influências, o hilário processo de produção do videoclipe “Treta”, planos para lançamento do debut álbum em 2015 e mais!

Para audição da entrevista completa e das músicas “Treta”, “Céu” e “Sem Pensar” acesse http://bit.ly/1FMZlYM

Links relacionados:


SKY IN FLAMES: Lyric vídeo de “Subliminal Neurologic Destruction” disponível
A espera chega ao fim e o novo lyric vídeo do SKY IN FLAMES é lançado! Sob o singelo nome de “Subliminal Neurologic Destruction”, uma das faixas que compõem o vindouro EP da banda.

O vídeo foi produzido e editado pelo vocalista/guitarrista Wagner Santos, que mesclou imagens da possível capa do novo EP, com as letras aparecendo em contraste branco, tendo a opção de assistir com ou sem legenda.

Um trabalho bem esmerado de uma composição forte e instigante, onde mostra que o Death Metal corre nas veias do grupo, assim como muito feeling e técnica.

Agora chega de papo e confira o lyric vídeo de “Subliminal Neurologic Destruction”:


Links Relacionados:




{ONEYE RECORDS} BLOODY VIOLENCE: “DIVINE VERMIFUGE” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
E o novo trabalho do Bloody Violence “Divine Vermifuge” já está disponível no site da ONEYE RECORDS, e por preço PROMOCIONAL!

Divine Vermifuge” foi lançado com o apoio de mais três selos (Rock Animal, Violent Records e Terceiro Mundo Chaos Discos), tendo um total de 1000 cópias, e na ONEYE RECORDS você adquiri está obra do Technical Death Metal por apenas R$18,00 + frete.


Aproveite e veja o videoclipe de “Colares UFO Flap” e comprove se “Divine Vermifuge” não merece figurar em sua coleção:https://www.youtube.com/watch?v=EzEAYPtjujI

Links Relacionados:



WAEL DAOU: Vídeo aula sobre padrões para criação de licks liberado no Youtube
E o mago das oito cordas WAEL DAOU não para! Agora WAEL estará disponibilizando em seu canal no Youtube vídeo aulas, com o intuito de passar um pouco de seu conhecimento para as pessoas que o acompanham e desejam ter um conhecimento a mais do instrumento.

Neste primeiro vídeo WAEL explora a criação e aplicação de licks no seu contexto musical.

Acesse o link a seguir e confira:


Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou


AS DRAMATIC HOMAGE: Discografia disponível para download
Com algumas surpresas preparada para os fãs os mestres do Avant-Garde Metal o AS DRAMATIC HOMAGE, acaba de liberar em seu blog toda sua discografia para download, que consiste em duas demos, um websingle, um full lenght e um CD tributo em homenagem aos portugueses do Moonspell no qual o ADH participou.

Acesse agora mesmo o blog e baixe estes belos trabalhos em nome do Metal nacional, certamente você não irá se arrepender!


Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal


PAURA inicia rápida turnê pelo Chile nesta semana
Após belas apresentações pelo Estado de São Paulo, o Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, está pronto realizar rápida turnê pelo Chile. O grupo tem shows confirmados em quatro importantes festivais.

Neste momento, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria) estão na estrada promovendo “Tameless”, recentemente considerado um dos melhores discos lançados em 2014, segundo a imprensa especializada.

“É sempre um prazer representar o hardcore brasileiro no exterior. Fizemos diversas exibições aqui no Brasil e viajamos para o Chile convictos de que vamos fazer uma excelente performance. Estamos bem entrosados, a nossa presença de palco está  matadora e, com certeza, a galera vai curtir muito”, declarou o frontman Fabio Prandini.

A “Tameless Chile tour” consiste nas seguintes datas:
07/05 – “A caso no se puede nº 4” – Santiago
08/05 – “Festival Hardcore Latinoamericano Eduardo Galeano” – Valparaiso
09/05 – “HUM Fest” – Santiago
10/05 – “Expo Tattoo Santiago” – Santiago

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados como “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005). Todos os CDs estão disponíveis para audição gratuita em https://www.youtube.com/paura3rdworld.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/paura3rdworld
http://paura.iluria.com/
https://www.facebook.com/events/806428539423984
https://www.facebook.com/events/821108477926365
https://www.facebook.com/events/664398637020842
https://www.facebook.com/Expotattoosantiago
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Curitiba na rota da turnê conjunta de ATROCITY e LEAVE’S EYES
Diretamente da Europa, as bandas Atrocity e Leave’s Eyes anunciaram uma pequena turnê conjunta pelo Brasil no final de maio. A primeira das apresentações da dupla no país vai acontecer em Curitiba, no dia 28. A casa que os receberá é o John Bull Pub, que fica na Rua Mateus Leme,  2204. O Atrocity atualmente divulga o álbum Okkult; e o Leave’s Eyes, o disco Symphonies Of The Night.
O Leaves’ Eyes é liderado pela cantora Liv Kristine, que conseguiu projeção internacional por integrar o conceituado grupo de Metal gótico/eletrônico Theatre of Tragedy. A banda foi fundada por ela em 2003, e até o momento, produziu cinco álbuns de estúdio.
Os integrantes são os mesmos do Atrocity, formado na Noruega e liderado por Alexander Krull. O grupo foi formado na década de 80, e desde então lançou 12 álbuns, passeando pelos mais diversos estilos, indo do mais bruto Death Metal até sonoridades góticas e folk.
Curitiba
A apresentação de Atrocity e Leaves’ Eyes oferece dois grupos pelo preço de um. Os últimos ingressos de 1º lote estão disponíveis por 70 reais na Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2955-leaveseyes-atrocity-pr/ingressos), além dos seguintes pontos de venda físicos: Let’s Rock, Dr. Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.

SERVIÇO
ATROCITY + LEAVES’ EYES em CURITIBA
Data: 28 de maio de 2015 (quinta)
Local: John Bull Pub
Endereço: Rua Mateus Leme, 2204
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 70 (1º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



THIRD EAR anuncia show ao lado dos britânicos do Architects
Banda curitibana divulga recém lançado álbum, Resilience
O Third Ear, que lançou no último mês o álbum Resilience, foi confirmado como convidado especial do show da banda britânica Architects. As duas bandas se apresentam no dia 31 de Maio, a partir das 18h, no Espaço Cult, em Curitiba. Os ingressos custam a partir de 100 reais, e podem ser adquiridos no site Clube do Ingresso.
Resilience
Lançado em 17 de abril, o álbum de estréia do Third Ear, Resilience, vai receber nas próximas semanas sua versão física. O trabalho já está disponível em plataformas digitais como iTunes e Bandcamp. Já pelo Gumroad, o trabalho pode ser adquirido pelo valor promocional de 12 reais.
O álbum foi gravado e produzido pelo vocalista Júlio Miotto. A mixagem e masterização ficou por conta de Daniel Bergstrand (Behemoth, Decapitated, In Flames, Meshuggah), feitas no DugOut Studios, na Suécia.
Banda
O grupo curitibano Third Ear nasceu com uma proposta inovadora, apostando em um som moderno, repleto de partes cadenciadas e vocais limpos, que se revezam harmoniosamente com as passagens mais pesadas.
Entre os momentos mais marcantes da carreira do ThirdEar até o momento, estão a abertura do show do Meshuggah em São Paulo e a participação no EuroBlast, que acontece anualmente na Alemanha. Após a apresentação com o Architects, o grupo volta aos palcos curitibanos no dia 03 de junho, para tocar com o Pain of Salvation. No segundo semestre, o Third Ear volta à Europa para uma série de shows, além de ser novamente atração do EuroBlast.
A banda foi formada em 2012, e conta atualmente com Anderson Ferret  (baixo), André Centofante e Samuel Ebel (guitarras), Júlio Miotto (vocal) e Ravi Rauber (bateria).

SERVIÇO
THIRD EAR & ARCHITECTS em CURITIBA
Data: 31 de maio de 2015 (domingo)
Local: Espaço Cult
Endereço: R. Dr. Claudino dos Santos, 72
Horário: 18 horas
Ingressos: a partir de R$ 100

Informações sobre Third Ear

Álbum digital
Play Store: https://goo.gl/HZN5qk


CAVALERA CONSPIRACY faz show histórico em Santos e Sorocaba nos próximos dias
A banda Cavalera Conspiracy está de volta ao Brasil! Formado em Phoenix (EUA) e considerado um dos principais nomes do metal mundial, o grupo composto pelos irmãos Max e Iggor Cavalera, fundadores do Sepultura, desta vez, traz na bagagem a turnê promocional do elogiado novo álbum “Pandemonium”.

Acompanhado por Marc Rizzo (guitarra) e Johny Chow (baixo – Stone Sour), a dupla inicia outra nova longa série de apresentações pela América Latina com dois importantes shows: Santos (15/05 – Diamond Club) e Sorocaba (Pirilampus Bar – 16/05).

No repertório, o Cavalera Conspiracy deve tocar as principais composições dos álbuns “Inflikted” (2008), “Blunt Force Trauma” (2011) e “Pandemonium” (2014), além de clássicos inigualáveis do Sepultura como “Arise” e “Roots Bloody Roots”.

Os ingressos em ambas as cidades continuam à venda. Os fãs interessados em conferir estas exibições que prometem ser históricas devem se antecipar. Com a proximidade do evento, a procura por ingressos aumentou. Mais informações no serviço abaixo.

Max Cavalera, recentemente, enviou recado aos fãs de todo Brasil em mensagem publicada no Youtube. Confira o video disponível em https://youtu.be/a4Vi2ivFALo.

A nova turnê do Cavalera Conspiracy pela América Latina consiste nas seguintes datas:
15/05 – Diamond Club – Santos, Brasil
16/05 – Pirilampus – Sorocaba, Brasil

17/05 – Ilha – Vitória, Brasil
19/05 – Estúdio – São Paulo, Brasil
22/05 – Ventuno Pub – Urussanga, Brasil
23/05 – Bar Opinião – Porto Alegre, Brasil
27/05 – Montevideo Music Box – Montevidéu, Uruguai
29/05 – Polideportivo – Assunção, Paraguai
30/05 – Casa De La Cultura – Cidade do Leste, Paraguai
31/05 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
02/06 – Centro De Convenciones – Lima, Peru
03/06 – Cifco – San Salvador, El Salvador
04/06 – Parque De La Industria – Guatemala, Guatemala
05/06 – Plaza Maya – Managua, Nicarágua
06/06 – Circo Volador – Cidade do México, México

Links relacionados:
https://www.facebook.com/cavaleraconspiracy
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço Santos
Agência Sob Controle apresenta Cavalera Conspiracy, Rygel e Capadocia
Data: sexta-feira, 15 de maio de 2015
Local: Diamond Club
End: Rua São Bento, 39 – Centro (próximo ao Museu Pelé).
Abertura da casa: 20h
Classificação Etária: 16 anos (entrada permitida somente a menores de 14 e 15 anos com responsável legal, mediante apresentação de documento).
Realização: Agência SobControle e Hoffman & O’Brian
Tour by Gw Entertainment

Ingressos (1º lote):
Pista Promocional: R$ 100,00 com doação de 1kg de alimento não-perecível
Pista Estudante: R$ 100,00 | Camarote: R$150,00

Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/show/2939-cavaleraconspiracy-santos-sp/

Pontos de Venda:
Santos: Ponto Do Rock Rua Amador Bueno, 96 – Box12 – Centro – (13) 3219-4314
Náutica Tattoo: Shopping Praiamar – 80 – Aparecida – (13) 3238-9873
Evolution Skate Shop Shopping Miramar: Av. Floriano Peixoto, 44 – (13) 3289-1443
Top Shirt’s – Rua: Marcílio Dias, 09 – Gonzaga – (13)-3284-35-52
São Vicente – Bodyplay Tattooshop: R. Jacob Emerick, 549, Centro – (13)-3304-89-59
Praia Grande – Náutica Tattoo (Shopping Litoral Plaza): (13) 3592-4642
Cubatão – Trabalha na Kabulosa – Luiza Toledo Vocals: (13) 13-98856-6190
Guarujá – loja Insanes Skate Rock – Av Tancredo Neves, 622 – Cachoeira
Pontos Conveniados Ticket Brasil (Sujeito à taxa de conveniência)


POP JAVALI embarca para sua primeira turnê européia em Outubro

O power trio brasileiro já tem shows confirmados na Inglaterra, Suíça e Alemanha
O power trio paulista de hard/heavy Pop Javali vai embarcar para sua primeira turnê européia em Outubro. O grupo já tem quatro shows confirmados no velho mundo: 09/10 no Downi em Worblaufen na Suíça, 10/10 no Cart And Horses em Londres na Inglaterra, 14/10 no Marias Ballroom em Hamburgo na Alemanha e 17/10 no Festival Razorblade em Datteln na Alemanha.

Há mais de 20 anos na estrada, o Pop Javali é formado pelos ex-integrantes do Mystical Warning, Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria), além do baixista e vocalista Marcelo Frizzo.
No Brasil, o Pop Javali ficou conhecido por ter sido a banda de abertura dos shows do Deep Purple, Uriah Heep e, mais recentemente, do Ugly Kid Joe. Seu novo álbum, "The Game Of Fate" foi produzido pelos irmãos Andria e Ivan Busic do Dr. Sin e também tem conquistado a mídia do país inteiro. "Um dos melhores álbuns de Hard/Heavy dos últimos anos", publicou, por exemplo, a renomada revista Roadie Crew em resenha feita sobre o disco. Na mesma publicação, "The Game Of Fate" rendeu ao Pop Javali três indicações entre os Melhores de 2014: Melhor Álbum, Melhor Baixista e Melhor Baterista.

"É com grande orgulho que anunciamos essa turnê européia", comemora o guitarrista Jaéder Menossi. "Para nós significa uma conquista muito importante, representa o alcance de uma meta que esboçamos desde o início de nossa trajetória. Mal posso acreditar que iremos tocar no Cart & Horses na Inglaterra, mesmo pub onde o Iron Maiden foi formado em 1976, e no Festival Razorblade na Alemanha, onde já passaram grandes nomes do metal mundial, inclusive nossos conterrâneos brasileiros do Uganga e Hellish War. Certamente será uma experiência formidável que acrescentará muito à nossa carreira".

Além das datas já anunciadas, o Pop Javali deverá realizar outros cinco shows pela Europa em Outubro, totalizando nove apresentações. As novas datas da turnê serão confirmadas em breve.

Mais Informações:


OUTLANDERS: download gratuito para coletânea
Outlanders, banda paulista de Thrash Metal agressivo, vem vivendo um ano que iniciou-se com gratas surpresas e vem consolidando o nome na cena nacional. Foi selecionada para participar da “Gladiadores do Thrash Metal”, idealizada pelo portal Arena Metal, do nordeste. Depois que lançaram, tendo grande aceitação no volume 1, no qual destacou bandas do Heavy Metal, vem com esta coletânea gratuita (digital) com nomes já consagrados e novos nomes que vem se destacando, com trabalho árduo e sério no que percebe-se. Os paulistas aparecem com a faixa “Kretaceous”, a mesma do clipe e música de trabalho do EP  também “Kretaceous”.

Download gratuito: //goo.gl/dPxZGM

O idealizador Hugo Veikon comenta: “Graças a boa aceitação que foi a primeira compilação produzida pelo site Arena Metal, eis que disponibilizamos a segunda edição, desta vez sob o título de “Gladiadores do Thrash Metal”, que conta com algumas bandas já renomadas da cena nacional como a NECROMANCIA (clássica banda, com 30 anos de história), PSYCH ACID (histórica banda do thrash metal nordestino) e ANDRALLS (banda que já fez várias turnês Brasil afora e algumas por outros países). Também contará com diversas bandas que se destacaram nesses últimos anos como: LEI DO KAOZ, PHRENESY, AGRESSOR, ALKYMENIA e OUTLANDERS.”

O ano de 2015 já trouxe bons frutos e os músicos estão galgando novos planos com passos largos. Em março último, teve a oportunidade de abrir para Entombed A.D.(Suécia) em São Paulo, na ocasião pode demonstrar o som agressivo em entrosamento formidável, demonstrando que esta formação está coesa e sólida. Participante da coletânea (física) Roadie Metal Vol. 2, em resenha recente Marcos Garcia escreve em trecho de resenha: “O Thrash Metal trabalhado, agressivo e com boas melodias do Outlanders em Storm Traitor.”

Assista o primeiro clipe oficial da banda, para a música “Kretaceous”:


Acompanhe Outlanders nas redes sociais:


NERVOCHAOS: shows, shows e shows!

O Tanque de Guerra não para! A sede pelo underground e pelo palco do NERVOCHAOS é insaciável e cada dia mais ela aumenta. Este ano não é diferente e o grupo continua fazendo o que mais ama: cair na estrada.

Para dar uma visão geral aos fãs e amigos que acompanham os passos do grupo dividimos as próximas apresentações do NERVOCHAOS em “blocos”:

América Central. A turnê pelo centro das Américas acontece entre os dias 3 e 7 de junho e passará por países como Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Panamá e Costa Rica. Algumas datas serão dividas com ninguém menos que o CAVALERA CONSPIRACY!

América do Sul. A segunda casa do NERVOCHAOS está repleta de datas por vários de nossos vizinhos. O destaque vai para uma pequena passagem de três shows pela Patagônia e a posterior turnê sul-americana ao lado dos estadunidenses do WARBRINGER e do HATEFULMURDER

Leste Europeu. O NERVOCHAOS também se prepara para voltar ao Velho Continente. As datas ainda estão sendo agendadas, mas seus parceiros de turnê serão ninguém menos que os belgas do ENTHRONED.

Não, os shows não param por aí, e será muito provável que esta máquina seja impossível de parar! Em nosso país a banda segue agendando shows e tem compromissos ao lado do VADER e o importantíssimo festival que celebra os 35 anos da COGUMELO RECORDS ao lado do NILE.

Mais turnês e datas estão sendo agendadas neste momento e em breve mais novidades e shows, shows e shows!

Tudo isso só prova a excelente fase que o grupo vive, com amplo reconhecimento no mundo todo e mostra que o NERVOCHAOS atualmente não é só uma das maiores forças do Death Metal brasileiro, mas sim da nossa Música Pesada no mundo todo!

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram retirados do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’ e dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).

https://www.youtube.com/watch?v=v7vG_THIIiQ

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos



SAVE OUR SOULS: mais novidades no terceiro teaser do vindouro álbum

Pouco-a-pouco uma das grandes promessas do Symphonic Metal vai apresentando trechos de seu esperado álbum de estreia. Desta feita o SAVE OUR SOULS disponibiliza o terceiro teaser de ainda não intitulado disco.

Desta vez a banda quer nos impressionar com um trecho com um belo trabalho de vozes da faixa ‘All The Lost Souls’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=bZj9RfzMw0Y

Antes, dois outros teasers haviam sido lançados, ‘Web Of Lies’ e ‘You (Leave Me Alone – Pt2)’, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=QvWeaBcsqNA

https://www.youtube.com/watch?v=Udt1JrXKEOY

O álbum está sendo finalizado no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges. Muito em breve, título, capa e mais detalhes serão apresentados.

Além disso, quem quiser conhecer um pouco mais sobre a nova visão do Symphonic Metal que o SAVE OUR SOULS está apresentando, pode conferir o single ‘Soul Domination’ que foi disponibilizado de forma gratuita.

Para ouvir via streaming:

https://www.youtube.com/watch?v=bALKNzyN3cE

Soundcloud (audição e download):

https://soundcloud.com/save_our_souls_s-o-s/save-our-souls-soul-domination

Contato: contato@saveoursouls.com.br


Desde a sua fundação, em 2009, a banda porto-alegrense de Gothic Prog Metal SAVE OUR SOULS vem se destacando na cena brasileira pela qualidade das suas composições e, por esse motivo, é com muito orgulho que a Shinigami Records anuncia a parceria com a banda para o lançamento do seu álbum de estreia ainda sem titulo anunciado.

O álbum – gravado no UFO Studio (Capão da Canoa/RS) e produzido pela própria banda e Diego Voges – contem 10 faixas mais um bônus track.

Para conhecer mais sobre este trabalho confira nos seguintes links:

SAVE OUR SOULS; formada por Melissa Ironn (vocal/teclados), Marlon Lago (guitarra/backing vocals), Andrêss Fontanella (bateria) e Jackson Harvelle (baixo); integra influências diversas: do Heavy/Thrash Metal ao Prog Metal, ora com orquestrações inspiradas em trilhas de filmes, ora mais flexíveis e vocais femininos que oscilam entre o lírico, o belting e até mesmo guturais, tudo isso constituindo uma atmosfera única, trazendo toda a personalidade do grupo.



ENCÉFALO: banda abre agenda de shows

Já com seu novo álbum ‘Die To Kill’ em mãos, o cearense ENCÉFALO abre sua agenda para shows.

Aos que não conhecem a história em cima do palco do grupo, devem se atentar que apensar de estar apenas lançado o segundo disco da carreira, o grupo já excursionou por todo o Brasil e teve seu ápice em uma turnê pela Europa.

A banda está com datas disponíveis nos meses de junho, julho, agosto e setembro, e será focado na divulgação de ‘Die To Kill’.

O álbum foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

Produtores interessados em levar o ENCÉFALO pra sua cidade entrem em contato através do e-mail: bandaencefalo@gmail.com ou diretemente no Facebook oficial do grupo.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo


RICARDO CONFESSORI, FERNANDA TERRA e GUS CONDE juntos em workshop!
BEG – Música & Artes e a Z1Comunicação orgulhosamente anunciam workshop inédito com os bateristas Ricardo Confessori (ANGRA/SHAMAN), Fernanda Terra (EXTERMINA/THE LEPRECHAUN/ex-NERVOSA) e Gus Conde (ODUM), que acontece no próximo dia 23 de maio (sábado), a partir das 15 horas, na Casa de Cultura Salvador Ligabue, em São Paulo. A entrada é gratuita, com vagas limitadas.

Unindo três dos maiores bateristas brasileiros da atualidade, o evento promete agitar a Freguesia do Ó, tradicional bairro localizado na zona norte de São Paulo. Os workshops de Ricardo Confessori e Fernanda Terra incluem técnicas de bateria, além de apresentações de músicas de suas respectivas bandas. Já Gus Conde aborda o uso e aplicação da memória muscular na música, e as verdades e mitos da cena musical.

Reservas pelo telefone (11) 3977-0066 ou pelo e-mail beg-musica@ig.com.br.

workshop também conta com apoio das marcas: BateraDrum Channel BrasilD.Lucca LuthieriaPio Parts e Yamaha.

SERVIÇO

Workshop – Ricardo Confessori / Fernanda Terra / Gus Conde
Data: 23 de maio de 2015 (sábado)
Local: Casa de Cultura Salvador Ligabue - Auditório (Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 - Freguesia do Ó - São Paulo/SP)
Horário: das 15h às 18h
Entrada: gratuita
Informações/Reservas: (11) 3977-0066 / beg-musica@ig.com.br
Evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/1614705482104596



COGUMELO RECORDS em parceria com a Roadie Crew no festival de 35 anos

Uma das principais publicações da América Latina se une a COGUMLO RECORDS para as comemorações de 35 anos da gravadora. Estamos falando da revista Roadie Crew.

Compre seu ingresso para o Festival Cogumelo 35 anos e ganhe uma revista Roadie Crew totalmente de graça.

A promoção é válida para quem ainda não comprou seu ticket. As 200 primeiras pessoas que comprarem seu ingresso levam uma revista. Os números das revistas disponíveis para a escolha são:
N°168, N°175, N°160, N°153, N°147, N°165, N°183 e N°176

Obs: Sujeito a alteração conforme retirada da revista pelo público. Números limitados!!

A promoção é válida somente para os ingressos vendidos nos pontos físicos abaixo:

Cogumelo Discos e Fitas
Av. Augusto de Lima, 555 – Lj 29 – Centro – Tel: (31) 3224.0493

Patti Songs
Galeria Praça Sete, Lj 52 – Centro – Tel (31) 3222.6283
Pagamento do seu ingresso em dinheiro ou nos cartões de crédito e débito (Visa/Master Card), em até 3 vezes.

Valores 2° lote
R$ 100,00 (meia-entrada)
R$ 140,00 (inteira promocional)

Serviço:
Festival Cogumelo 35 anos
NILE + NERVOCHAOS + PATHOLOGIC NOISE + HATEFULMURDER

Local: MUSIC HALL
Endereço: Av Do Contorno, 3239 – Santa Efigênia
Data: 16 de maio – Sábado | Horário: 19 horas
Censura: 16 anos de idade.

Venda on line:
https://ticketbrasil.com.br/show/2845-nile-mg/

Relacionado: https://www.facebook.com/cogumelorecoficial


BIRTH A.D. procura novo guitarrista
A banda norte-americana Birth A.D. está a procura de um guitarrista. O grupo assinou com duas gravadoras, a Dark Descent Records na América e com a Metal Age Productions na Europa, pretendendo assim continuar seus trabalhos.

“Todos guitarristas serão viáveis, tendo que falar inglês e tocar qualquer coisa, todos serão bem vindos”, disse o vocalista e guitarrista Jeff Tandy. Interessados podem enviar e-mail para: birthad@gmail.com

Mais informações:


TRISTANA: solta vídeo feat. Mats Levén
A banda eslovaca Tristana soltou um vídeo que conta com a participação do ex-vocalista do Therion Mats Levén. O vídeo pode ser conferido no seguinte link:


O cantor participará do álbum “Virtual Crime”, ainda a ser lançado.


CAVE OF SWIMMERS lança novo video
O duo Cave of Swimmers soltou um novo vídeo. Dessa vez a faixa escolhida foi The Prince Of The Power Of The Air, retirado do single de mesmo nome. O vídeo foi dirigido por Maz Armageddon. Confira abaixo:


Mais informações:


WITCH OF THE WASTE lança novo EP
A banda WITCH OF THE WASTE acaba de lançar seu novo EP “Made of Teeth”. O disco saiu em versão 7” em vinil azul e pode ser adquirido no seguinte link:


Confira a faixa It was Always 3:00 a.m. no seguinte link:


Mais informações:


THE UGLY: novidades do novo álbum
O novo álbum do The Ugly, “Decreation”, sera lançado no dia 5 de junho via ViciSolum Productions. O disco foi gravado em 2014 e contou com a mixagem de Devo (Marduk) no Endarker Studios. Confira abaixo o track list:

1. I am Death
2. Black Goat
3. Legio Mihi Nomen Est
4. Crawl
5. Cult of Weakness
6. Slumber of the God
7. Decreation
8. Nibiru
9. Lögnerna till Aska

Mais informações:


ENGRAVED DISILLUSION disponibiliza novo vídeo
Into Oblivion é o nome do novo vídeo que o Engraved Disillusion disponibilizou na internet. A música está no álbum “The Eternal Rest”, lançado recentemente. Para conferir acesse:


O clipe foi gravado em um tipo de armazém em Weston Super Mare com Marianne Harris. "Marianne é uma ótima pessoa para se trabalhar. Ela já trabalhou com bandas como The Darkness, A Day To Remember, The Lounge Kittens, entre outras e é muito criativa”, disse o baixista Aaron Preston.

Mais informações:


VALENTIN THE MAD lança faixa Apocalyptic Visions
 O artista solo Valentin The Mad lançou uma faix instrumental para a música Apocalyptic Visions. A faixa pode ser conferida no seguinte link:


Mais informações:
Facebook:


STARSOUP lança disco digital
Apesar de uma parada para outros projetos dos seus integrantes, a banda Starsoup lançou um single chamado ‘The Wait”. O single pode ser conferido nos seguintes links:

Listen on Soundcloud:
YouTube:

Para adquiri-lo acesse:

Mais informações:
https://www.facebook.com/Starsoup

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário