terça-feira, 16 de junho de 2015

Arte Metal

ASPHYX: anunciado show no Rio de Janeiro
Pela primeira vez no Brasil, um dos grandes nomes do Death Metal, o holandês Asphyx, anunciou sua primeira data, por aqui: Será no Rio de Janeiro, no dia 22 de Outubro (quinta - feira) às 18 horas no Teatro Odisseia.

O show terá a participação de dois grandes nomes do metal extremo nacional: A banda de Pagan Black Metal, Miasthenia e a banda de Death Metal, Coldblood (após 1 ano retornando aos palcos carioca).

Em breve serão divulgados os ingressos nos pontos de vendas, e já estarão disponíveis online pela TicketBrasil, a partir do dia 20 de Junho.

A realização é da Cronos Entertainment.

O Asphyx foi formado em 1987 e possui 8 álbuns, sendo “Deathhammer” o mais recente, lançado em 2012. Também possui 2 EPs, splits e um disco ao vivo.

Assista o videoclipe de “Deathhammer”:

A formação da banda traz, Martin van Drunen (vocal), Paul Baayens (guitarra), Alwin Zuur (baixo) e Stefan Hüskens (bateria).

Páginas relacionadas:


TEARS IN RAIN: lançando novo clipe
A banda Tears In Rain, que divulgan seu primeiro álbum, lançou recentemente um vídeo para a faixa Stop To Reach. O vídeo pode ser visto no seguinte link:


Para adquirir o álbum acesse:


Mais informações:



HELLARISE: show gratuito neste domingo em São Paulo

A HELLARISE fará um show de lançamento de seu novo single ‘Darkened Flames’ neste fim de semana na capital paulista.

A apresentação faz parte do projeto Dia da Música no palco do Heavy Metal. Além da HELLARISE, bandas como Test, Hutt e Sistema Sangria também se apresentam.

O evento é gratuito e acontece nos dias 20 e 21, próximos sábado e domingo, no Centro de São Paulo, na Av. Rio Branco, 275. A HELLARISE se presenta no dia 21 com entrada esperada para às 15h05. Mais informações:https://www.facebook.com/events/1443500225966592/

Lembrando que a HELLARISE acaba de disponibilizar o novo single ‘Darkened Flames’. A faixa, que marca a estreia da nova formação com duas guitarras, está disponível para audição e download gratuitos. Confira:

http://www.hellarise.com/single/

Contato para shows e merchandise: 
contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise



ZOMBIE COOKBOOK: conheça o Motel do Inferno em superprodução sangrenta!

Missão dada é missão apodrecida! O ZOMBIE COOKBOOK não brincou quando disse que seu videoclipe seria um deleite para os olhos putrefatos de seus fãs e, enfim, apresenta ‘Motel Hell’.

No videoclipe os fãs dos belos trabalhos do cinema trash, quadrinhos de horror e de música extrema encontrarão inúmeras referências aos melhores (ou piores) do estilo: sangue, podridão, zumbis musicistas, vísceras e moças desnudas (sim, é um clipe para maiores de idade, então zumbis que ainda não completaram dezoito anos de putrefação devem assistir escondidos dos espíritos do papai e da mamãe).

Tudo envolto em uma produção nunca antes vista em nosso cenário, graças especialmente à equipe técnica do Ciclope Studio. O clipe foi dirigido pelo guru-extra-sensorial-de-satã Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen.

https://www.youtube.com/watch?v=x3USGf4vvrU

‘Motel Hell’ é a faixa-título do Split vinil de 7” com a banda Offal. A versão física do trabalho é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, pode fazê-lo diretamente com a banda pela loja online www.zombiecookbook.com.br/store, ou pelo selo Black Hole Productions: www.blackholeprods.com

Contato: 
contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook



NERVOCHAOS: nova formação é anunciada!

O poderoso Tanque de Guerra do Death Metal, o paulista NERVOCHAOS anuncia o novo lineup que seguirá na sua extensa turnê de promoção do álbum ‘The Art Of Vengeance’.

O primeiro impacto será no frontman. Depois de seis anos o vocalista e guitarrista Guiller deixa a banda. Com o músico, o NERVOCHAOS lançou alguns de seus maiores clássicos e se tornou uma das principais bandas do Metal Extremo mundial.

Para seu lugar o experiente músico Lauro Nightrealm (ex-Queiron, Incinerad) que já está entrosado com o grupo e conduzirá os vocais e guitarra.

Outra adição de peso ao NERVOCHAOS é a guitarrista Cherry Taketani, conhecida por seu trabalho como vocalista e guitarrista da banda Hellsakura, que no grupo assumirá a segunda guitarra.

O fundador e baterista Edu Lane, comenta melhor sobre estas mudanças:

“Apos seis anos, Guiller deixa a banda. Foi um período muito positivo que vivemos durante este tempo, mas assim como foi com o Quinho, chegou o momento de seguirmos em frente, com força e foco total. Desejamos sorte ao Guiller em sua nova jornada de vida. Recrutamos o Lauro Nightrealm para o posto de vocal/guitarra, que juntamente com a Cherry completam a nova formação da banda. Daremos sequência a turnê do novo CD ‘The Art of Vengeance’ que este ano será mundial.”

Como sempre o NERVOCHAOS não para! O grupo ainda tem uma enorme turnê para este ano que levará o grupo mais uma vez para os quatro cantos do mundo. Fiquem ligados nas novidades!

Confira o videoclipe da banda para a música ‘For Passion, Not Fashion’:

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Contato para shows e mercandise: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos



METALMORPHOSE: venda antecipada para show de lançamento

Já estão disponíveis para compra pela internet os ingressos para o show de lançamento do álbum “Fúria dos Elementos” do METALMORPHOSE.

Os ingressos custam R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 o promocional antecipados nas lojas e na Internet pelo Ticketbrasil:https://ticketbrasil.com.br/show/3153-metalmorphose-rj

O evento acontecerá no dia 11 de julho na Rock Experience Music Club, antiga casa Rio Rock & Blues.

Os ingressos antecipados estão à venda nos seguintes pontos do Rio de Janeiro:

Sempre Música – Ipanema (21) 3437-6306
Sempre Música – Catete (21) 2265-6910
Hard´n´Heavy – Flamengo (21) 2552-2449
Schererazade – Tijuca (21) 2569-1250

Mais informações podem ser encontradas pelo link:
https://www.facebook.com/events/896925827039315/

‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE. O álbum, sucessor do aclamado ‘Máquina dos Sentidos’, apresenta o que o METALMORPHOSE sabe fazer de melhor e vem ensinando geração após geração: Heavy Metal cantado em português com melodias inesquecíveis e letras inteligentes.

Recentemente a banda lançou o videoclipe para a música ‘Corda Bamba’. As imagens foram gravadas por Helvécio Parente, Guilherme Kuhnert e Marcelo Melo. A produção e edição do videoclipe ficou a cargo de Beto Zepher. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=LtQhIKgK5Xg

Contato: 
contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose


REXOR: Álbum "Powered Heart" em destaque na programação do portal RCL
A banda REXOR acaba de fechar parceria com o Portal Rock Clube Live e você poderá ouvir as músicas do primeiro álbum da banda "Powered Heart", todos os dias na web rádio (www.rockclubelive.com.br) ou através do aplicativo android do portal Rock Clube Live. Para baixar o aplicativo acesse: http://migre.me/oiDfc
As músicas serão tocadas em destaque na programação da web rádio e você também poderá ouvir o álbum na íntegra nos dias (20 e 25) de junho às 10h00, (30/06) às 15h00, e (03/07) às 19h00.
O disco Powered Heart recebeu excelente crítica na Revista Roadie Crew Ed. 188 - Set/2014 mostrando assim o motivo do intervalo de 6 anos para o lançamento de um verdadeiro trabalho independente.
Entrevista exclusiva para Revista Roadie Crew Ed. 190 – Nov/2014 contanto um pouco de nossa história e sobre a gravação do disco Powered Heart e nosso disco está listado entre os 10 melhores lançamentos de 2014 pôr Leandro Nogueira Coppi (Brasil Metal História / Roadie Crew) na revista digital Rock Meeting Ed. 63 - Dez/2014
Powered Heart foi eleito um dos melhores discos de 2014 pelo site Heavy Metal Brasil (http://www.heavymetalbrasil.net/melhores/2014.htm) e pela revista Roadie Crew ed. #192 de Jan/2015
Assista o clipe Vegas Locomotive:
https://www.youtube.com/watch?v=t5HY5ZvuIrc

Contatos:


HELL:ON: hoje é dia de lançamento
Exatamente hoje, neste dia 16 de junho, a banda Hell:On lança a coletânea “Decade of Hell”. O disco é uma homenagem aos seus dez anos da banda ucraniana. A compilação dá a oportunidade de se familiarizar com a história da banda e ouvir como o seu som tem evoluído a partir de 2005 a 2015. Este lançamento é composto das melhores faixas de cinco álbuns de estúdio, incluindo duas músicas que serão lançadas no próximo trabalho.

Confira a versão digital no seguinte link:


Mais informações:
Label website – www.ferrrum.com
Label facebook – 
www.facebook.com/FERRRUM
Band website – www.hell-on.net
Band facebook – www.facebook.com/HellonOfficial


EXORCISM: lançando lyric video
O Exorcism, que lançou o EP ‘World In Sin‘ no último dia 1º, soltou um lyric video para a faixa Virtual Freedom. O vídeo pode ser conferido no seguinte link:


O EP foi lançado em 666 cópias limitadas e quem se interessar pelo trabalho acesse:


Mais informações:



TEARLESS: anunciando lançamento digital
A banda Tearless anunciou que os trabalhos "A Step Into Darkness" e "Dark" será lançado no formato digital via The Orchard no dia 29 de julho. Confira o track list do disco:

Deathwish
Room Of Broken Mirrors
Fallen We Are
Step Into Darkness
Dreams Of You
Inside Your Raveneyes
Masquerade
As She Leaves Me Alone
World Of Shadows
Heart Of December

Confira uma das faixas:


Mais informações:


NIHILISTINEN BARBAARISUUS lança novo lyric video
A banda NIHILISTINEN BARBAARISUUS lançou um novo lyric video para a faixa Let Them Perish, do novo álbum “The Child Must Die” (Infernal Kommando Records). O vídeo pode ser visto no seguinte link:


A banda já tinha lançado um vídeo que pode ser conferido neste link:


Para ouvir o disco em streaming acesse:


Mais informações:


CARVAKAS: liberando lyric video e revelando arte de capa
Os chilenos da banda Carvakas lançarão seu próximo álbum "Anti-Platonic Marchinery" no dia 27 de julho via Sick Bangers Metal Label And Distro. Além de revelar a capa (veja ao lado), o grupo soltou um lyric video como prévia do trabalho. Assista:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário