quarta-feira, 17 de junho de 2015

Corpsia – “Order From Chaos” – Demo – 2015 – Independente (Nacional)

Formado em 2012, este power trio vem de Londrina/PR e somente agora solta seu primeiro trabalho autoral. Decisão bem pensada, já que nota-se que estão bem calibrados e coesos.

Peso deve ser a ordem na banda, já que assim que acaba a introdução (baseada na UVB 76, a misteriosa rádio fantasma localizada na Rússia) a mortal Warfield chega sem muita velocidade, mas com riffs despejados a esmo e um peso descomunal cheio de ‘groove’ e imponência.

Adotando um pouco mais de velocidade, Hail segue uma linha mais fiel ao Thrash Metal ‘old school’, sendo que a banda mantém sua pegada e a densidade. A faixa título consegue um êxito inesperado no trabalho, já que adiciona ainda mais peso (!) e é a mais agressiva do disco, além de contar com um refrão pegajoso.

Com uma produção boa para os padrões de uma demo, “Order From Chaos” é um trabalho que surpreende a cada audição e comprova facilmente que o Corpsia está no caminho certo. O grupo é formado por Gabriel Arns Stobbe (vocal/guitarra e que gravou o baixo no disco), Daniel Scaloni (bateria) e Lucas Landin (baixo).


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário