sexta-feira, 17 de julho de 2015

Miseo – “Lunatic Confessions” – 2014 – Blacksmith Records (Importado)

O Miseo é uma banda nova – foi formada em 2013 – mas seus músicos são experientes, tendo Ferli (vocal/guitarra, Milking the Goatmachine) acompanhado por André Rink (baixo) e Timo (bateria) em sua formação. “Lunatic Confessions” é o primeiro full-lenght da banda que antes só havia lançado o EP “The Dead Will Predominate” em 2013.

O som aqui apresentado engloba diversas facetas do Death Metal, gerando um belíssimo álbum de Metal extremo. Em meio à riffs típicos, encontramos uma variação rítmica que só qualifica ainda mais as composições, tudo cheio de objetividade e uma boa técnica necessária.

Em “Lunatic Confessions”, o leitor vai encontrar elementos do Death Metal ‘old school’ como riffs carregados e cadencia no andamento, leves toques de Crust nos riffs e levadas mais retas e algumas pegadas dignas do Brutal Death Metal, tudo em um equilíbrio impressionante.

O trabalho é bem produzido e ainda pode-se notar a inclusão de um pouco de melodia, fator que vem se tornando comum nas bandas de Death Metal de hoje em dia. Destaque para as faixas Daddy's Girl, Greed Kills (com um ótimo refrão), Lunatic Confessions e seu solo matador, além de No Guts No Glory e seus riffs cavalgados. Ótimo disco!


8,5

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records