terça-feira, 17 de novembro de 2015

Arte News

HEAVY METAL ON LINE: O mal que nos faz! Documentario fala sobre o cristianismo no Heavy Metal!

Por Clinger Carlos

“Questionar sempre foi o meu forte, sempre tive minhas convicções dentro do Heavy Metal, mas sempre gostei de questionar outras pessoas. Alguns temas e alguns questionamentos rondam minha mente durante muitos anos e agora estou tendo a chance de botá-los pra fora, através dos documentários que venho produzindo. Quando comecei a produzir O MAL QUE NOS FAZ sabia que, por mais complexo que são as temas, iria precisar de tempo e de pesquisas para colocar todos os debates de forma clara e que todos pudessem entender pelo menos 50% dos meus objetivos com o documentário. Todos os rumos mudaram a partir do momento que comecei a convidar bandas e pessoas para falar e as mesmas começaram a negar, algumas negaram diretamente outras se negaram com o silêncio. Mas continuei até o fim, dediquei tempo, dinheiro, viagens, horas e horas de edição, mas cheguei onde queria e o objetivo principal consegui agora, no momento que coloco este trabalho no ar. Sabe qual é este objetivo? Minha satisfação pessoal. ”



Dirigido por Carlos Clinger. Uma Produção de Heavy Metal online Web Tv.


EQUIPE TÉCNICA Imagens: Júnior (Venereal Sickness) Hugo Veikon Vitor Hugo Franceschini Cristiano Koda Clinger Carlos Reportagem Clinger Carlos Créditos Especiais Derrick Delavali – Vinhetas e Transições André Quick & Andréa Oliveira Igor Arruda (E Aí Cara?) João Duarte Designer: http://jduartedesign.com/site/ Matheus Canto Motion: http://makeyourlight.com/ Agradecimentos Jairo Guedz, Cristiano Focker, Vitor Hugo Franceschini, Cristiano Koda, Amilcar Christófaro, Castor, André Evaristo, Felipe CDC, Zé Misanthope, Vital Santos Malkuth, Ricardo KK Faé, Ricardo (Stonehenger Rock Bar), Edu Ardanuy, Felipe Eregion, Luciano Costa, Kleber e Bruno Matsuda, Daniel Abreu e todos envolvidos neste documentário.


UNMASKED BRAINS: Apresentação imperdível no festival Imperator Novo Rock
No próximo dia 26/11, quinta-feira, a banda UNMASKED BRAINS participará da 17º edição do Imperator Novo Rock, uma iniciativa do Rio Novo Rock e realização do Imperator Centro Cultural João Nogueira, o projeto apresenta artistas e bandas promissoras do cenário independente carioca, valorizando a música autoral e a nova produção artística da cidade. Junto à banda estará outro grande destaque da cena carioca, o HATEFULMURDER.

O evento terá início às 20h e os ingressos custam apenas R$ 10,00 (com direito à meia-entrada).

Mais infos no evento:

UNMASKED BRAINS vem colhendo os excelentes resultados do lançamento de “Machina”, seu primeiro álbum. Desde seu lançamento a banda tem realizado diversos shows, inclusive tendo criado seu próprio festival, e para o dia 26/11 o quarteto promete fazer uma grande apresentação na casa de shows Imperator, mesmo local onde já tocaram Ghost, Pantera, Anthrax, Megadeth e Mercyful Fate.

Apostando num visual gráfico moderno, a banda também investiu em roupas exclusivas e que tem dado maior destaque às suas eletrizantes performances. Idealizadas por Sigried Buchweitz, as roupas foram moldadas em cima do conceito da capa criada pelo ilustrador Jobert Mello, envolvendo influências do recém-falecido H. R. Giger, em contrapartida com o som único e de vanguarda que a banda acolheu, intitulado “All Metal”. A capa é o desfecho de todo o conceito gráfico criado por Jobert Mello. Desde o site, arte de camisa, arte cenográfica para palco, todos os elementos se complementam na arte da capa. A temática, denominada “Machina”, mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da “Machina” na figura central.



PANZER: ouça agora música inédita ‘Left Behind’

O PANZER está de volta com mais uma música inédita e sem dúvida uma das mais pesadas do grupo até hoje.

A música leva o título de ‘Left Behind’ e está sendo apresentada de forma gratuita através de um lyric video desenvolvido por Wolff Videomaker.

https://www.youtube.com/watch?v=Xmaa92-qNkY

O single ‘Left Behind’ foi produzido pela banda em conjunto com Henrique Baboom.

Recentemente, o PANZER disponibilizou para visualização gratuita o mais recente DVD, ‘Louder Day After Day’.

Para assisti-lo basta visitar o canal oficial do grupo no You Tube.

https://www.youtube.com/watch?v=7-UFxuh4UsE

Contato: 
info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer



HELLLIGHT: versão nacional do novo álbum é digipack

Já com seu disco ‘Journey Through Endless Storms’ disponível para venda no Brasil, o HELLLIGHT ressalta que a versão nacional tem um diferencial: é um digipack!

O lançamento no Brasil foi feito pela tradicional Mutilation Records e o álbum já pode ser comprado com a banda por e-mail e Facebook, com a gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Lançado na Europa novamente pelo selo russo Solitude Prod, ‘Jorney Through Endless Storms’ foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:

http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms

Um lyric video para a música ‘Distant Light That Fades’ também está disponível.

https://www.youtube.com/watch?v=Vrsy7WrBhYY

Contato:  
fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight



MAVERICK: ouça novo álbum gratuitamente

Uma das surpresas deste ano, o paulista MAVERICK, acaba de disponibilizar seu debut, ‘The Motor Becomes My Voice’, para audição gratuita no YouTube.

Originário da cidade de São José do Rio Pardo, o grupo de imediato conseguiu uma parceria com a grande Shinigami Records e com seu Thrash Metal a lá Machine Head/Pantera vem conquistando seu espaço na cena e na mídia especializada.

Agora disponibiliza, para todos que quiserem conhecer, ‘The Motor Becomes My Voice’ via streaming pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=acM0kl5GH0A

‘The Motor Becomes My Voice’ foi gravado e produzido no Studio Atthena’s em Poços de Caldas /MG e apresenta oito músicas.

O disco já está à venda diretamente com a banda por email e Facebook e diretamente com a Shinigami Records pelo link:http://goo.gl/kmyJLp

Contato: 
contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick



REBAELLIUN: capa da revista Rock Meeting

O lendário REBAELLIUN é a banda da capa da nova edição, número 74 de novembro/15, da revista digital Rock Meeting.

Conduzida pela editora Pei Fon e respondida pelo guitarrista Fabiano Penna, a entrevista viaja pelo passado, presente e futuro do grupo que está prestes a gravar um novo álbum. Confira:

http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting74

O clássico EP “At War” lançado em vinil 7" pela holandesa Hammerheart terá algumas cópias para venda no Brasil. Quem quiser reservar a sua, entre em contato com a banda pelo e-mail: 
rebaelliun.brazil@gmail.com

A banda anunciou que entrará em estúdio em dezembro para as gravações do novo álbum. “The Hell’s Decrees”, terceiro disco da banda, tem previsão de lançamento para maio de 2016 na Europa, também pela Hammerheart Records. O álbum será produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna.

Contato:  
rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun



DISTRAUGHT: novo álbum ‘Locked Forever’ já está à venda

A espera terminou. Um dos discos de Thrash Metal mais esperados do ano está disponível. O DISTRAUGHT apresenta seu novo – e mais pesado – álbum até o momento: ‘Locked Forever’.

E quando falamos em um álbum pesado, estamos nos referindo não apenas a música, mas também a temática regente no disco: manicômios neste país e o sistema prisional brasileiro. “Baseado no livro ‘Holocausto Brasileiro’, escrevi as letras do nosso sexto álbum, onde conta como funcionava o manicômio Colônia de Barbacena/MG. Tudo que aconteceu lá, os maus tratos, genocídio, e as 60 mil mortes no maior Hospício do Brasil”, nos conta André Meyer.

O álbum, que contou com a ilustre presença de dois dos melhores bateristas do planeta, Maurício Weimar e Eduardo Baldo, já está à venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pela sua loja virtual (envio para todo o Brasil):

https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

‘Locked Forever’ foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).

https://www.youtube.com/watch?v=M9XnCWBNBtw

Contato: 
distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught



IT’S ALL RED: participando de votação internacional

O IT’S ALL RED está participando de uma votação realizada pelo site latino-americano Headbangers Latinoamerica que, através do voto dos fãs, elegerá os melhores discos de Música pesada latina.

“Estamos muito orgulhosos com nosso disco e gostaríamos muito do apoio de nossos amigos e fãs para essa votação!” – comenta o vocalista Tom Zynski.

A lista com 50 lançamentos está bem representada com nomes brasileiros como Hibria, Distraught, Lothlöryen, entre outros. O ponto positivo é que você deve votar em CINCO opções, o que pode ajudar outras grandes bandas nacionais.

Para ajudar o IT’S ALL RED e suas bandas de preferência, visite:

https://apps.facebook.com/mis-encuestas/ojdepx

‘Lead By The Blind’ foi gravado nos estúdios Red, Hibria e Suminsky, produzido por Rafael Siqueira e It’s All Red e também contou com a produção vocal de Iuri Sanson (Hibria). A arte da capa contém um dos trabalhos da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff, o design foi feito por Daniel Siqueira.

O grupo acaba de lançar também um videoclipe para a faixa ‘Integrate Forever’, com trabalho de gravação, direção e edição de Lucas Cunha.

https://www.youtube.com/watch?v=sVMXF9ZEaeo

Contato: 
itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred



ON FIRE AGENCY: vagas para Europa em 2016 estão abertas

A ON FIRE BOOKING AGENCY celebra 20 turnês pelo Velho Mundo e abre vagas para turnês pela Europa em 2016. Banda interessadas devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da empresa.

Lembrando que o foco da ON FIRE são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

A empresa surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

Desde seu início, entre suas vinte viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Contato: 
onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais:
www.facebook.com/onfireagency


AZORRAGUE: 'Bringer Of Terror' finalmente lançado.
Após 3 anos de espera (entre composição, pre-produção e gravação), finalmente o trio curitibano Azorrague lançou o seu segundo álbum cheio, 'Bringer Of Terror', através do selo Metal Survivor. 

'Bringer Of Terror' foi gravado no Silent Music Studio, com produção a cargo de Karim Serri (Doomsday Hymn) e vem com 10 faixas que transitam entre o Thrash e o Death Metal indicado para fãs de bandas como Kreator, Benediction, Destruction e Mortification.

Para adquirir a sua cópia, basta clicar aqui:

Video-apresentação do álbum:

Video Lyric 'Bloody Hands':

Azorrague é:
Fernando (V/B)
Macarrão (D/V)
Roney (G)



DIABOLICAL FUNERAL: Banda lançará novo EP ainda em 2015

A banda de Black Metal Diabolical Funeral pretende lançar um novo trabalho ainda nesse ano, o novo EP intitulado “Seu Deus Está Morto” será lançado de forma independente e gratuita, pois a banda disponibilizará todas as músicas, capa, contracapa e encarte para download. O novo trabalho da banda contará com oito músicas, sendo 5 próprias, um relançamento da música 1941 da banda Death Calls (banda do guitarrista Mantus Razuno) com Lord Satã nos vocais e dois covers, Woman of Dark Desires da banda Bathory e Pisen Pro Satana do Nargaroth.
 Confira abaixo os dois covers disponibilizados pela banda:
Women of Dark Desire (Bathory Tribute)
https://www.youtube.com/watch?v=6sbHq8_GbY0 
Pisen Pro Satana (Nargaroth Tribute)
https://www.youtube.com/watch?v=VpglGCN0iho
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


ISFET: Disponibilizado nome e capa do seu EP de estreia

A banda de Death/Black Metal Isfet disponibilizou o nome e a capa do vindouro trabalho, intitulado de "Souls Dragged Into the Abyss of Torment" o primeiro EP da banda está previsto para o primeiro semestre de 2016. A arte da capa ficou a cargo de Emerson Maia, desenhista conhecido na cena underground por diversos trabalhos confira:
O tracklist será totalmente disponibilizado somente depois que as gravações estiverem finalizadas.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


VULCANO: Em produção documentário sobre história da banda

Definitivamente o ano que se aproxima será um ano mais que especial para a banda Vulcano, além do novo álbum que está previsto para o primeiro semestre de 2016 e o aniversário de 30 anos do clássico álbum “Bloody Vengeance” a banda conquistará mais um grande feito em sua história, pois a Just Design juntamente a Blue Screen Of Death Filmes resolveram lançar um documentário retratando detalhes sobre sua lendária careira. Intitulado de “Os portais do Inferno se abrem: A história do Vulcano” o documentário tem seu lançamento previsto para fevereiro de 2016 e será legendado em inglês, também conta com a direção e produção de Bruna Quevedo, Rodiney Assunção e o renomado Wladimyr Cruz que também dirigiu os famosos documentários "Woodstock - Mais Que Uma Loja..." sobre a loja Woodstock Discos e o documentário "Uma Nova Onda De Liberdade", sobre a casa noturna Madame Satã.
 O documentário contará com participação dos atuais membros, membros antigos e pessoas ilustres que fizeram parte dessa desta banda que tem uma rica colaboração ao Metal Extremo Brasileiro, Sul americano e Mundial.

 Todas as informações você pode adquirir pela página oficial do documentário: 
https://www.facebook.com/A-Hist%C3%B3ria-Do-Vulcano-507738252735934/ 
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:


SANGUE FRIO PRODUÇÕES: Confira a 4ª edição do programa da produtora

Confira as notícias abordadas na edição #04 do Programa Sangue Frio Produções:
HELL GUN: Banda é confirmada com Onslaught e Jackdevil em Curitiba: http://goo.gl/GHTf50
MORTHUR: Alteração no setlist adia lançamento do álbum de estreia: http://goo.gl/OJBrTF
VULCANO: "Abusa de instrumentais inspiradíssimos" - TK Reviews: http://goo.gl/3WnzvD
BATTALION: Contagem regressiva para o lançamento do videoclipe: http://goo.gl/Fphul6
VIII Celebração nos Bosques de Satã: https://goo.gl/8XeQHt
VP Produtora: https://goo.gl/4P9kil
Confira na íntegra o novo Programa Sangue Frio Produções:
O programa também tem destaque no Cangaço Radio Rock toda quarta-feira das 17:00 horas às 18:00 horas e você pode acompanhar pelo link a seguir : http://arrdoceara.blogspot.com.br/
Você pode fazer o download do programa aqui: http://goo.gl/jLzJlo



ROCK CLUBE LIVE 2016: Gestos Grosseiros é a quinta banda confirmada no festival
Foi confirmada a quinta atração do festival Rock Clube Live 2016: a banda Gestos Grosseiros. Devastação, esse poderia ser o nome da banda GESTOS GROSSEIROS, tamanho é o poder de sua música e de suas letras.
A Gestos Grosseiros teve início em 1996, na cidade de Guarulhos/SP, mas apenas em 1998 iniciou-se um trabalho profissional com shows e composições próprias. Praticando Death Metal com várias nuances técnicas e fortemente baseado na velha escola - do jeito que os brasileiros sabem fazer melhor - o grupo consegue um peso extremo em seu som. Devastador!
A terceira edição do festival acontecerá no dia 12 de março de 2016, no Vip Bar, na cidade de Itapira/SP, mais informações acesse o evento no facebook através do link: https://www.facebook.com/events/1634599423460587
O festival é independente, sem fins lucrativo e com entrada franca (gratuito). Sempre visando apoiar as bandas independentes, profissionais e 100% autorais do cenário underground Rock/Metal brasileiro.
Vídeo resumo  da primeira edição do festival (2013):
https://www.youtube.com/watch?v=i8NVk1RPsAQ
Fotos da segunda edição do festival (2015):
https://goo.gl/E1v6Ck
Fotos da primeira edição do festival (2013):
https://goo.gl/NnXpVi


CERIMONIAL FEST (Green Music Hall, Macapá, 18/11/15)
A tour das bandas DEHUMAN e NEUROTICOS aqui no Brasil não para a parceria Bélgica, Japão e Brasil continua mais forte do que nunca é para complementar essa grande festa o evento vai contar com mais 4 bandas destruidoras da cena pois: VISCERAL SLAUGHTER, TERROR ROOM, NERVOCHAOS e os monstros parceiros do Coletivo La Migra, KROW irão destruir tudo nesta dia.

Então é assim meu jovem, guarde bem guardada essa data, marque um X em seu calendário pois o dia 18/11/2015 ficará na história.

Data: 18/11/2015 Hora: 18:00hs
Valor: R$30,00
Local: Green Music Hall

Links Importantes:



BATTALION: Confira agora o videoclipe de “Tyrant of Evil”

Finalmente! A banda de Heavy/Speed Metal Battalion disponibilizou se primeiro videoclipe, intitulado com o nome do seu último EP “Tyrant of Evil” nos traz toques muito “oitentistas” mantendo a identidade real da banda.
 
Confira agora o videoclipe de "Tyrant of Evil":
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


DEVILSIN: Lança seu primeiro vídeo clipe
Em um ano repleto de apresentações ao lado de nomes como Warrel DaneGrave DiggerTarja e recentemente confirmada na abertura do show doAngra no Rio de Janeiro, a banda curitibana Devilsin acaba de disponibilizar seu primeiro vídeo clipe. A faixa escolhida foi “Dogs of War”.
Confira o vídeo da faixa “Dogs of War” no link: https://youtu.be/HiJFEi9DDZ4
“Estamos muito orgulhosos do nosso primeiro vídeo clipe. Para alguns são cenas chocantes, para outros uma realidade assustadora, “Dogs of War” aborda de forma brutal os horrores da guerra e o estresse traumático pôs guerra” comenta Kevan Gillies, vocalista da banda, sobre o clipe
Devilsin no momento esta trabalhando para finalizar o seu primeiro CD-EP, que leva o mesmo nome do vídeo, e que deve ser lançado no dia 13 de dezembro no Blood Rock Bar em Curitiba. Confira todas as informações do lançamento no link:https://www.facebook.com/events/918100324943019/

Links Relacionados:
- Site: 
http://www.devilsin.com.br  
- Facebook: 
https://www.facebook.com/DevilSinPage   
- Youtube:  
https://goo.gl/mTbezP   


TESTAMENT e CANNIBAL CORPSE executam repertórios especiais em histórica turnê pelo Brasil
As bandas norte-americanas Testament e Cannibal Corpse, dois respeitadíssimos ícones do metal mundial, recentemente, deram o pontapé inicial em histórica turnê pelo Brasil com grandes shows em Recife (14/11 – Clube Português) e Fortaleza (15/11 – Armazém).

Pela primeira vez na carreira, os grupos finalmente se juntaram para cair na estrada e dividir o mesmo palco. Ao todo, são 14 shows, que passarão por sete países da América Latina.

Os fãs nordestinos, que tiveram a honra em presenciar em primeira mão a performance de ambos os grupos, foram à loucura com o repertório executado. Os setlists contaram com diversas composições marcantes, que renderam aproximadamente 2h30 de muita emoção.

O Testament inclusive fez breves alterações da apresentação na capital pernambucana para a cearense. Portanto, o público pode esperar por surpresas nas próximas exibições.
Confira a lista abaixo:
Over the Wall
Rise Up
The Preacher
Henchmen Ride
Dog Faced Gods
Native Blood
C.O.T.L.O.D.
True Believer
Into the Pit
Practice What You Preach
The New Order
D.N.R. (Do Not Resuscitate)
Disciples of the Watch
More Than Meets the Eye
The Formation of Damnation
Legions of the Dead
3 Days in Darkness


Já o Cannibal Corpe vem massacrando o público com diversos clássicos e novas músicas como:
Scourge of Iron
Demented Aggression
Evisceration Plague
Stripped, Raped and Strangled
Disposal of the Body
Sentenced to Burn
Kill or Become
Sadistic Embodiment
Icepick Lobotomy
The Wretched Spawn
Dormant Bodies Bursting
I Cum Blood
Unleashing the Bloodthirsty
Make Them Suffer
A Skull Full of Maggots
Hammer Smashed Face
Devoured by Vermin



A longa série de apresentações consiste nas seguintes datas:

17/11 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
18/11 – Music Hall (NOVO LOCAL) – Curitiba, Brasil
20/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
21/11 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
22/11 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
24/11 – Groove – Buenos Aires, Argentina
25/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
26/11 – Embarcadero 41 – Lima, Peru
28/11 – Downtown Majestic – Bogotá, Colômbia
29/11 – Peppers Club – San José, Costa Rica
01/12 – Pabellon Oeste del Palacio de los Deportes – Cidade do México, México
02/12 – Teatro Studio Cavaret – Guadalajara, México

Ainda há ingressos à venda em todas as capitais. Mais informações no serviço abaixo ou no site
http://www.liberationmc.com/tours.

O Testament retorna ao Brasil, mais uma vez, com a turnê mundial que divulga o bem-sucedido álbum “Dark Roots Of Earth” (2012). Com seus 34 anos de sucesso e milhões de álbuns vendidos, o dream team atualmente é formado por Chuck Billy (vocal), Steve DiGiorgio (baixo), Gene Hoglan (bateria), Eric Peterson (guitarra) e Alex Skolnick (guitarra).

O Cannibal Corpse, considerado o maior nome do death metal mundial de todos os tempos, desta vez, chega para promover o álbum “A Skeletal Domain” (2014). George “Corpsegrinder” Fisher (vocal), Rob Barrett (guitarra), Pat O'Brien (guitarra), Alex Webster (baixo) e Paul Mazurkiewickz ( bateria) não querem ser meros coadjuvantes e prometem roubar a cena.


Links relacionados:
http://www.testamentlegions.com
http://www.cannibalcorpse.net
http://www.liberationmc.com
http://theultimatemusic.com

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Testament (EUA) e Cannibal Corpse (EUA)
Data: 21/11/2015 (sábado)
Local: Carioca Club -
www.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Abertura da casa:18h00
Infoline (11) 3813-8598
Imprensa:
press@theultimatemusic.com
Informações gerais:
info@liberationmc.com
Classificação: 14 anos

Ingresso online:
http://www.clubedoingresso.com/testament-cannibalcorpse-sp
Pontos de venda: Carioca Club e loja 255 (Galeria do Rock – 1º andar)

Valores:
3º lote: R$ 180 (pista meia entrada/estudante/promocional*)
3º lote: R$ 250 (entradas limitadas à venda pela internet, na Loja 255 e no Carioca Club.
*promocional para não estudantes. Doe 1 Kg de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada.


SEMBLANT: Lança segundo vídeo do álbum Lunar Manifesto

Após alcançar mais de 80.000 views com o vídeo de “What Lies Ahead” a banda curitibana Semblant lança o segundo vídeo do seu álbum “Lunar Manifesto” 

Depois de alcançar mais de 80.000 visualizações em 6 meses do vídeo que lançaram para a música “What Lies Ahead”, os curitibanos do Semblant lançam o vídeo de “Dark of the Day”.

“Dark of the Day”, é o segundo vídeo retirado do excelente álbum da banda “Lunar Manifesto”. Confira abaixo o vídeo no link: https://youtu.be/AamdEYGZwFA

Com uma produção primorosa que envolveu 20 figurantes, carros antigos, dançarinas de Tribal Fusion (incluindo Ana Paula Fávaro, referência mundial nesta modalidade de dança) e um roteiro vampiresco, “Dark of the Day” é resultado mais uma vez, da parceria do diretor/produtor de cinema Alceste Ribas e da Fan Films.

Novamente, outro cenário tradicional de Curitiba serviu de cenário para o grupo. No vídeo de “What Lies Ahead”, o clássico Clube Concórdia, de tradição Alemã e arquitetura europeia clássica, foi o palco para o grupo; desta vez, o Teatro Paiol transformou-se em um cenário ambientado para a Semblant em um verdadeiro. 


EISENHAUER divulga novo EP
A banda Einsenhauer lançou no último dia 14 seu mais novo EP. Intitulado "Horse Of Hell", o novo trabalho foi lançado de forma independente. Para conhecer melhor a banda e o novo disco acesse:


Mais informações:


ABOUT 2 CRASH está compondo novas músicas
Após colher excelentes frutos com a apresentação no Rock in Rio 2015, o About 2 Crash encontra-se totalmente focado na composição de novas músicas, que farão parte do primeiro registro fonográfico do supergrupo do metal brasileiro.

Aquiles Priester (bateria – Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di'Anno), Luis Mariutti ( baixo – Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), Theo Vieira (vocal – Hard Rocket), Anderson Carlos (guitarra – Holy Sagga, Hard Rocket), Cristiano Wortmann (guitarrista – Hangar, Zerodoze) e Vinicius Neves (DJ/vocal – Stay Heavy) estão trancafiados em estúdio antes de começar o processo de gravação.

“A excelente repercussão do show no Rock in Rio e todo feedback positivo que conquistamos com os singles ‘Monster’, ‘Liar’, ‘Supertaster’ e ‘Buried Alive’ nos encheu de determinação para lançarmos logo estes materiais inéditos. Estamos cientes da nossa responsabilidade em mostrar algo ainda melhor, porém, já posso adiantar que estamos ainda mais brutais”, declarou Anderson Carlos.

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o About 2 Crash traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.

Até o momento, todas as músicas divulgadas foram mixadas e masterizadas pelo renomado produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce), em Los Angeles (EUA). Confira o trabalho do About 2 Crash nos links abaixo:
Monster:
https://www.youtube.com/watch?v=ClqvKYYxjnw
Liar:
https://www.youtube.com/watch?v=QpMsI3PTh9s
Supertaster:
https://www.youtube.com/watch?v=Rtksi0oeJbA
Buried Alive:
https://www.youtube.com/watch?v=DS84KqSp9Y8

Links relacionados:
https://www.facebook.com/about2crashband
https://www.youtube.com/about2crashofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


A SORROWFUL DREAM: Dividindo o palco com o Venom Inc. em Porto Alegre
Depois da excelente receptividade com o show de lançamento do álbum “Passion” em Porto Alegre – dentre outras apresentações - a A SORROWFUL DREAM tocará ao lado do VENOM INC., a nova encarnação da lendária banda britânica, que conta com os membros originais Mantas (guitarra) e Abaddon (bateria), além de Tony “Demolition Man” Dolan (baixo e vocal), presente em álbuns do Venom entre o final da década e 80 e começo dos 90, revivendo assim a formação daquela época.

O evento – produzido pela Som de Peso - será realizado no Cine Theatro Ypiranga (Rua Cristóvão Colombo, 772) no dia 15/12, a partir das 20h, com ingressos custando R$ 90,00 (promo – contribuindo com 1 kg de material não perecível ou brinquedo em bom estado na portaria do evento) ou R$ 90,00 (meia-entrada). Para mais informações acesse o evento oficial e confirme presença nesta noite histórica.

Infos completas:

E as primeiras resenhas de “Passion” começam a ser publicadas. O site holandês Vixen (especializado em bandas com mulheres em sua formação) destacou o desempenho dos vocalistas Éder e Josie: “É apenas a partir da metade da terceira faixa, “Entwined”, que Josie pode mostrar sua bonita voz limpa. Antes disso, sua parte apenas serve de apoio a Éder em segundo plano. Mas depois de “Entwined” seu papel fica maior e “Passion” fica cada vez melhor. Ambas as vozes (a de Éder é bastante grave e me lembra a de Falco em seu grande sucesso “Jeanny”, enquanto a de Josie é mais angelical) combinam-se muito bem criando uma atmosfera “A Bela e a Fera”. Especialmente “A Lullaby For Lunatics”, que começa com piano e violino, “Solo Awakening” e “Only Blood Knows” são canções excelentes. A música transita do Gothic ao Death Metal e serve como um apoio realmente marcante para os vocais. Eu tive minhas dúvidas quando a esse álbum, mas a A Sorrowful Dream provou que eu estava completamente errado.”

Leia o texto completo (em inglês): http://vixensffm.nl/?page_id=10266

Contatos:
Site oficial: www.asorrowfuldream.com


4 DOORS TO DEATH: split será lançado em janeiro
A gravadora Unspeakable Axe Records anunciou que irá lançar o split “4 Doors To Death” no dia 22 de janeiro. O split conta com 4 bandas sendo CEMETERY FILTH, ECTOVOID, TRENCHROT dos EUA e SABBATORY do Canadá. Serão 10 faixas distribuídas entre as bandas. Confira uma faixa do Cemetery Filth que conta com participação especial de Dave Ingram  (Bolt Thrower, Ex-Benediction):


Mais informações:


LEPROSYS METAL FEST (Botequim, Belém, 19/11/15)
Leprosys Metal Fest é o nome do evento que vai contar com a presença de nada mais nada menos que VADER a maior lenda do Death Metal Polonês de volta para Belém do Pará após 5 anos. A banda fará uma única apresentação no norte do pais e neste evento ainda teremos DEHUMAN vindo diretamente da Bélgica, NEURÓTICOS Death Metal destruidor vindo do Japão, ETERNAL DARKNESS 666 com o sua Black Metal matador de PA, NERVOCHAOS de SP e os monstros parceiros aqui do Coletivo La Migra, KROW praticando o seu Death Metal monstruoso por todo o mundo.

Data: 19/11/2015 às 19:00hs
Local: Botequim


Links Importantes:



CRIMSON SUN lança novo vídeo
A banda Crimson Sun lançou um vídeo para a faixa Towards the Light retirada do novo álbum de mesmo nome. Segundo a banda, a faixa foi escolhida por ser a primeira a ser composta para o álbum. Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:


DRAKARIUM assina com Maple Metal Records 
A banda Drakarium assinou com o selo canadense Maple Metal Records. A parceria culmina no lançamento de ‘DrakariuM’, EP lançado exatamente hoje. Três músicas foram disponibilizadas exatamente hoje:

Naine Blanche  https://youtu.be/nXCa5yQuj6k   

Mais informações:


NETHERTALE lança novo vídeo
A versátil banda de Death Metal NETHERTALE lançou, depois de inúmeros contratempos, o playthrough vídeo de uma das canções incluídas no álbum "Abyssal Throne". Trata-se do vídeo da faixa Bleeding Sails que pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:


WILDERNESSKING: banda assina com Les Acteurs de l'Ombre
O selo francês Les Acteurs de l'Ombre anunciou que a banda sul-africana WILDERNESSKING é a mais nova integrante de seu cast. A banda atualmente está trabalhando em seu segundo full-lenght “Mystical Future”, que será lançado no dia 26 de fevereiro de 2016.

Confira abaixo a nova faixa With Arms Like Wands, uma das composições do álbum:


Para informações e pré-encomenda do disco:


THE LUMBERJACK FEEDBACK: lança trailer como prévia de novo álbum
Enquanto não lança seu novo álbum “Blackened Visions”, a banda THE LUMBERJACK FEEDBACK trabalha na pré-divulgação do disco. E hoje lança o primeiro trailer de uma série que antecederá o lançamento do trabalho, previsto para o dia 15 de janeiro. Para conferir o primeiro vídeo acesse:


Mais informações:
twitter.com/LumberjackFeedb


5 DAYS TO DIE: “a perseverança faz buscar nossos sonhos” 
Claudio Mouta e Victor Casa Nova, respectivos vocalista e guitarrista da banda carioca Deathcore 5 DAYS TO DIE, realizaram entrevista ao programa Matéria on Air.

Os músicos falaram sobre o conceito lírico das músicas que serão lançadas no futuro debut álbum “A Arte da Sobrevivência”, o desafio de viver de arte autoral no Brasil, como a perseverança está sendo crucial para o desenvolvimento da carreira, a importância do trabalho de divulgação do trabalho, o apoio aos movimentos de união dentro do Metal e muito mais!

Para audição completa da entrevista: https://youtu.be/jlKmoxX5yis

Acompanhe 5 Days To Die no facebook


DUST COMMANDO: Participando do “Albergue do Rock”
E no dia 29/11 o DUST COMMANDO estará fazendo mais um grande show, desta vez no “Albergue do Rock” que ocorre na cidade de Lajeado/RS no Galeras Rock Bar.

O intuito do evento é arrecadar alimentos para o Lar do Idoso Tabita de Lajeado, em uma bela confraternização de Rockers.

O ingresso para este belo evento que conta além do DUST COMMANDO com a banda Franchicos é de apenas 2 kg de alimentos.

Então não dá para perder, bora curtir um som pesado de qualidade e ajudar quem precisa!

Confirme sua presença no evento:


Links Relacionados:



SACRARIO: Novo clipe saindo em dezembro
Ao meio as divulgações do novo álbum “Circle of Psychopaths” e a marcação de shows para nova turnê, o SACRARIO já está preparando seu novo videoclipe, para música “Neither God Nor Devil”.

As filmagens do mesmo estão sendo captadas pela Vídeos & Fotos Independentes, sendo que a previsão de lançamento do clipe será até o final do mês de dezembro.

Enquanto o novo videoclipe não sai confira o lyric vídeo para música que dá nome ao novo trabalho:


Links Relacionados:



BRUTAL MORTICÍNIO: Iniciando dezembro com grandes shows
Após uma apresentação histórica no “II Metal Punxxx” onde dividiram o palco com a banda Velho do RJ, o BRUTAL MORTICÍNIO se prepara para mais dois grandes shows.

O primeiro show será no dia 11/12 onde tocarão em Bento Gonçalves com as bandas Atropina, Abate Macabro e Bomb Selm. E no dia 20/12 se apresentarão em Novo Hamburgo, sua cidade natal, onde dividirão o palco com as bandas Bestial e Revogar.

Em breve estaremos trazendo todas as informações referentes a ambos os shows. Enquanto isso ouça o trabalho mais recente doBRUTAL MORTICÍNIO agora mesmo:

Links Relacionados:



DISLEXIA: Algumas curiosidades sobre o webclipe “Mídia Inversa”
Toda gravação de álbum ou clipe sempre geram muitas histórias, umas até mesmo bizarras! E com o DISLEXIA não seria diferente, pois recentemente gravaram seu primeiro webclipe para música “Mídia Inversa”, e quem disse que não sairia boas histórias dali?!

Pois bem, teria algo mais bizarro e louco que gravar um clipe em apenas 2h30min?! Sim o DISLEXIA conseguiu essa proeza! Algo corrido, mas com qualidade, mas que deu muito trabalho, pois o tempo era curto, mas a banda não imaginaria que finalizaria tudo neste tempo recorde!

Lembrando que o DISLEXIA está prestes a lançar sua nova promoção, mas para isso precisa da ajuda de você, pois assim que o webclipe de “Mídia Inversa” chegar as 1000 visualizações a banda irá lançar uma superpromoção!

Então se você ainda não viu veja agora mesmo e confira o resultado final de 2h30min de muito trabalho:


Links Relacionados:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário